Brasil

Inspirada na pastora Joyce Meyer, Mara Maravilha prepara lançamento de Bíblia de Estudos

Comentários (1)
  1. Valmir Reis disse:

    A Mara primeiro precisa colocar a Palavra em pratica.

  2. a mara, derrepente tenha que conhecer a palavra pra poder vender bem, pq um desses ela tava dando uma entrevista e não sabia nem por qts moedas jseus tinha sido traido foram duas perguntas e ela não sabia, desse dia pra ca , minha admiração, por ela e produtos vindo dela me deixou a desejar que tipo de pessoa canta vende cd se não conhece a palavra de Deus

    1. É verdade por isso que temos que vigiar,não é só por que uma criatura diz ser cristã que saímos comprando qualquer coisa que venha dela~~~~~vigiar e orar~~~~~~

  3. Waldecir Silva disse:

    É! Mais uma que não tem mais o que fazer, pra ganhar dinheiro.Mas, almas pra Jesus eles não querem ganhar!

  4. Cada uma que o povo inventa!!!tenho muitas Bíblias em casa Apologética de Estudos, Letra Grande, Bíblia e Harpa Cristã por JFA Bíblia Sagrada edições Paulinas mais quando vou dormir sempre pego a minha primeira Bíblia está tão velhinha folhas amareladas mais me sinto tão bem em ler, e sinceramente não sei que graça tem a Bíblia da Mulher e tantas outras ai que levam o nome de Pastores posso até ser cri cri mais Bíblia Sagrada é para elevo espiritual, fora isso Bíblias de estudo que eu amo, mais de outra forma nunca comprei nem vou comprar.

  5. Júnior disse:

    Graça e Paz! Penso que a palavra é imutavél, acredito que os comentarios da cantora, não poderá mudar aquilo que o Espirito Santo fez, ela poderá trazer as experiências dela, contudo buscar ajuda de Deus e ver quais as suas verdadeiras motivações para publicar esta versão da palavra.

    Mara, não estamos aqui para lhe criticar, acreditamos que uma pessoa para possivelmente fazer comentarios da Biblia a nivel de publicação, deve ser uma estudiosa, pessoa que vive para isso, em todos os sentidos, pessoa que zela pela prosperidade, saúde, familia e principalmente pelas ALMAS que estão sofrendo, o que é que depoimentos como do Silvio Santos e Gugu ( Não que eles não sejam boas pessoas ou não tenham boa índole) contudo não são Cristãos não praticam a fé, o que estas pessoas podem ajudar na espirutualidade de Cristãos???? Poderá as trevas se misturararem com a LUZ????? (ENSINAMENTOS DE DEUS SE ME MISTURAREM COM ENSINAMENTOS DISTORCIDOS?)

    Mara com todo respeito e amor em Cristo, ore ao Senhor e não se deixe se levar por emoções ou sentimentos contubardos…

    P/ vossa meditação Romanos 12

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.