Home » Brasil, Livros Gospel ou Cristãos, Mundo Cristão

Inspirada na pastora Joyce Meyer, Mara Maravilha prepara lançamento de Bíblia de Estudos

Profile photo of Tiago Chagas Publicado por Tiago Chagas em 16 de março de 2012

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Inspirada na pastora Joyce Meyer, Mara Maravilha prepara lançamento de Bíblia de Estudos

Inspirada na pastora Joyce Meyer, a cantora Mara Maravilha revelou que está se preparando para lançar sua própria Bíblia de Estudos, com comentários seus a respeito de passagens bíblicas e testemunhos de experiências espirituais.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Convertida desde 1996, Mara acumula 15 CD’s e 3 DVD’s lançados, além de o livro “As maravilhas que Deus faz por mim”, que traz junto com seu testemunho e biografia profissional, depoimentos de personalidades como Silvio Santos, Gugu Liberato, Hebe Camargo e Assíria Nascimento, ex-mulher de Pelé, segundo informações do Guia-me.

Mara Maravilha afirma que a inspiração em Joyce Meyer se dá por seu testemunho e pelo fato de que a pastora é grande incentivadora: “A vida da Joyce identifica-se muito com a minha vida e com a vida de muitas pessoas que sofrem esse bombardeio espiritual. Ela é mais do que vencedora, e nós que nos identificamos com a Joyce também queremos fazer parte desse time de vitórias. Ela é aquela mãezona, aquela irmã mais velha, a melhor amiga que desejamos sempre ter ao nosso lado. É como se ela estivesse falando a todo o tempo: “Você também vai conseguir”, afirma.

Como parte de sua preparação espiritual, Mara afirma que tem se consagrado para inserir comentários relevantes na publicação: “Podem esperar uma bíblia com muita unção de Deus, mensagens inspiradoras, testemunhos. Estou me empenhando muito para esse trabalho, jejum, oração. Meu objetivo é fazer o meu melhor para Deus, levar a luz, paz, perdão, amor, fé, vitória, bênçãos, milagres, alcançando vidas para as mesmas se tornarem mais que vencedoras”, planeja a ex-apresentadora de TV.

PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

1 já comentou, comente você também

  1. Graça e Paz! Penso que a palavra é imutavél, acredito que os comentarios da cantora, não poderá mudar aquilo que o Espirito Santo fez, ela poderá trazer as experiências dela, contudo buscar ajuda de Deus e ver quais as suas verdadeiras motivações para publicar esta versão da palavra.

    Mara, não estamos aqui para lhe criticar, acreditamos que uma pessoa para possivelmente fazer comentarios da Biblia a nivel de publicação, deve ser uma estudiosa, pessoa que vive para isso, em todos os sentidos, pessoa que zela pela prosperidade, saúde, familia e principalmente pelas ALMAS que estão sofrendo, o que é que depoimentos como do Silvio Santos e Gugu ( Não que eles não sejam boas pessoas ou não tenham boa índole) contudo não são Cristãos não praticam a fé, o que estas pessoas podem ajudar na espirutualidade de Cristãos???? Poderá as trevas se misturararem com a LUZ????? (ENSINAMENTOS DE DEUS SE ME MISTURAREM COM ENSINAMENTOS DISTORCIDOS?)

    Mara com todo respeito e amor em Cristo, ore ao Senhor e não se deixe se levar por emoções ou sentimentos contubardos…

    P/ vossa meditação Romanos 12

  2. Cada uma que o povo inventa!!!tenho muitas Bíblias em casa Apologética de Estudos, Letra Grande, Bíblia e Harpa Cristã por JFA Bíblia Sagrada edições Paulinas mais quando vou dormir sempre pego a minha primeira Bíblia está tão velhinha folhas amareladas mais me sinto tão bem em ler, e sinceramente não sei que graça tem a Bíblia da Mulher e tantas outras ai que levam o nome de Pastores posso até ser cri cri mais Bíblia Sagrada é para elevo espiritual, fora isso Bíblias de estudo que eu amo, mais de outra forma nunca comprei nem vou comprar.

  3. Waldecir Silva disse:

    É! Mais uma que não tem mais o que fazer, pra ganhar dinheiro.Mas, almas pra Jesus eles não querem ganhar!

  4. a mara, derrepente tenha que conhecer a palavra pra poder vender bem, pq um desses ela tava dando uma entrevista e não sabia nem por qts moedas jseus tinha sido traido foram duas perguntas e ela não sabia, desse dia pra ca , minha admiração, por ela e produtos vindo dela me deixou a desejar que tipo de pessoa canta vende cd se não conhece a palavra de Deus

  5. A Mara primeiro precisa colocar a Palavra em pratica.

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 461,598 comentários no Notícias Gospel.

Da Internet e em Inglês para Praticar