Brasil

Marcha para Jesus em São Paulo reune 2 milhões de pessoas; veja fotos, videos, pregações, testemunhos e depoimentos

Comentários (21)
  1. Ilton Charllys Barbosa Mendes disse:

    Alguém percebe em umas das fotos que Feliciano está com vários seguranças ?

  2. STARDUST disse:

    marcha pra Jesus? Coordenada por estevam hernandez? Silas malafaia presente? Feliciano convidado?

    Fariseus queriam ser vistos. Pois já receberam sua recompensa.

    1. Alex disse:

      Isso é mais uma marcha politica. Feliciano é o que? Deputado que quer ser o tal e malafaia seu aliado principal.

  3. ETA NOIS –NAO ADIANTA NOIS E NOIS E PRONTO —e justamente ai que vossa inteligentíssima pessoa se engana –pois e justamente com ele que você ta inroscado -porque o maior triunfo do tinhoso na terra e fazer com que pessoas como você não acreditar que ele existe –pode ter certeza que ele esta no seu calcanhar -so esperando a hora para te dar o bote –pode ter certeza absoluta disso –quando você menos espera e a hora que ele te joga por terra –quero ver a que deus você vai gritar –coloquei o deus minúsculo porque o seu deus não e o meu —

  4. STARDUST disse:

    acabei de ver na globo uma reportagem de uns 2 minutos sobre essa marcha. O jornal nacional fez uma reportagem bem bacana tenho que reconhecer. Até testemunho de fiel a globo mostrou. Aos poucos vamos entrar na globo e a record não será necessária, pois ao invés de ser a tv de Jesus ela quis ser a tv desse mundo.

  5. Lucas Oliveira disse:

    Devemos entender que as pessoas que estiveram e estão na Marcha até o momento, alías, a Grande Maioria, não está atrás desses nomes de Pastores, ou Políticos, mas sim em busca de Deus….Eu tenho a Total e Evidente certeza que Deus foi honrado de verdade por aqueles que o buscaram de coração na marcha e que se esses Pastores, fazem o que fazem vão prestar contas a Deus por tudo. A Fé dessas pessoas, está acima de qualquer crítica a Hernandes, Malafaia, Feliciano ou qualquer outro, o maior pecado de verdade é fazer o que muitos estão fazendo aqui, desencorajando a fé e a busca de muitos fiéis pois visão mais os Pastores do que Jesus!

  6. andre vellani disse:

    uma marcha que pensa em um monopólio de um religião não é igualdade social e sim ditadura religioso…A IGREJA DE JESUS NAO PRECISA OBRIGAR AO POVO SER IGUAL A ELES E SIM AMA-LOS E MOSTRAR QUE UMA ALMA FALE MAIS QUE O DIZIMO.FORA MALAFAIA E CIA.

    1. Filipe disse:

      Ditadura religiosa? cara vc já foi em alguma para falar uma besteira dessas?…..tem muito católico e até espirita que vão na marcha para Jesus….. Aff as pessoas ainda insistem em comentar as coisas sem saber, sem pesquisar…

      1. Rogério Menezes disse:

        Esse é o maior erro das pessoas amigo, a ignorância fala porque eles não vêem preferem ir pelo que a mídia impõe na cabeça do povo. Isso sim, chama-se ditadura intelectual, impede que o povo saiba da real verdade dos fatos. Exemplo disso, procure saber em quantos telejornais de audiência saiu essa matéria? Agora faça a comparação em quantos telejornais e programas saiu a cobertura da parada gay que no máximo reúne alguns gatos pingados? Isso a mídia esconde!

        1. Rodrigo disse:

          Gato Miado??? Enganasse vc Amigo… Estamos na Era de Informação todos tem acesso a ela do mesmo jeito que vc diz que a Mídia distorce pensamentos na cabeça do Povo… Ninguém Também Vai acreditar do que pra vc e verdade.. Entendeu??.. Em alguns Pontos vejo uma Tremenda teocracia nessa Marcha..

  7. A record –desde o principio se tornou uma emissora desnecessária –pois a mesma se tornou uma emissora como outra qualquer –chula com programações malignas tanto quanto as outras –fez como balaao filho de beor deixando o caminho reto extraviando -para as veredas da injustiça –onde poderia ser uma fonte de aguas vivas para adentrar o SANTO EVANGELHO DO SENHOR JESUS -A MILHARES DE LARES BRASILEIROS -se tonou uma fonte de aguas contaminadas -amargas para o caminho da perdição –eu as vezes fico a me perguntar -quando vejo o edir Macedo aos domingos -ensinando –oque sera que passa pela a cabeça deste sujeito –sera que ele não percebe –mas ou mesmo tempo o ESPIRITO SANTO me faz lembrar –balaao filho de beor que amou a injustiça –como diz um titulo de um filme de faroeste –por um punhado de dólares –como diz na SANTA E GLORIOSA PALAVRA DE DEUS o vil metal –dinheiro –e a raiz de todos os males –concordo com seu comentário plenamente —

    1. STARDUST disse:

      A PROVA DE QUE A IURD E A RECORD SÃO EMPRESAS DO MESMO GRUPO:

      ” O fato de a Record receber a injeção de cerca de 300 milhões de reais anuais da Igreja Universal a título de venda desse espaço é visto pela concorrente como uma vantagem indevida. A Universal paga 140.000 reais por hora em uma faixa de horário em que a Globo não arrecada mais do que 40.000 reais, mesmo obtendo uma audiência quatro vezes maior do que a concorrente. A título de comparação, a igreja de Edir Macedo paga apenas 55.000 reais por hora para a RedeTV! na compra de horário no começo da tarde naquela emissora. Não mais do que 5% do faturamento das TVs abertas vem do espaço comercial vendido durante a programação da madrugada. Chama a atenção do mercado o fato de na Record, ao contrário do que ocorre nas demais emissoras, a madrugada produzir 30% do faturamento.”

      fonte: revista veja

      agora veja a entrevista concedida na época ( em outubro de 2007 ) do “bispo” gonçalves, representante de edir macedo na record:

      Bispo licenciado da Igreja Universal, o carioca Honorilton Gonçalves, 47 anos, é vice-presidente da Record e responsável por sua parte artística. Mas o cargo não descreve com exatidão sua importância na emissora. Gonçalves é a voz de Edir Macedo na Record – aquele que implementa as idéias do bispo no campo da televisão. Temido pelos artistas, ele cultiva a fama de inacessível. Deu a seguinte entrevista a VEJA:

      O SENHOR ACREDITA REALMENTE QUE UM DIA A RECORD PODE EMPARELHAR COM A GLOBO NO IBOPE?

      Não vamos só emparelhar. Vamos passar a Globo. Esse dia não está longe. A Globo tem medo.

      COMO O SENHOR AVALIA O MOMENTO ATUAL DO SBT?

      Não estamos preocupados com o SBT. É um tema que a gente nem discute nas reuniões.

      A RECORD PERTENCE AO LÍDER DA IGREJA UNIVERSAL, TEM BISPOS EM SEU COMANDO E BENEFICIA-SE DA LOCAÇÃO DE HORÁRIOS NA MADRUGADA PARA A IGREJA. MAS TEM SE ESFORÇADO PARA DESVINCULAR SUA IMAGEM DA IGREJA. POR QUÊ?

      A Universal é um cliente como todos os demais. Nunca houve a identificação entre a igreja e a TV a que as pessoas se referem. Acredito que a sabedoria do senhor Edir Macedo em separar suas atividades de empresário das de líder religioso deixa muita gente irada, talvez até com certa frustração.

      RECENTEMENTE, A RECORD ASSUMIU PUBLICAMENTE A POSIÇÃO PRÓ-ABORTO – QUE COINCIDE COM A VISÃO DA UNIVERSAL SOBRE O TEMA. POR QUE ADOTAR ESSA POSIÇÃO?

      Foi uma orientação direta do senhor Edir Macedo, que nos pediu que conscientizássemos a sociedade da importância de a mulher poder decidir sobre o seu próprio destino.

      O SENHOR CONFIRMA QUE A UNIVERSAL INJETA AO MENOS 300 MILHÕES DE REAIS POR ANO NA RECORD?

      A Record não divulga o investimento dos seus clientes. Os valores da Universal são condizentes com as práticas de mercado. Por diversas vezes, a igreja procurou a Rede Globo e o SBT para colocar sua programação nas madrugadas dessas emissoras. Elas recusaram a proposta, dizendo que não faz parte de sua política de comercialização. Na Record não existe essa barreira.

      AS NOVELAS SÃO, NO MOMENTO, AS MENINAS-DOS-OLHOS DA RECORD. VALE TANTO A PENA INVESTIR NELAS?

      Por meio de pesquisas, descobrimos que não há nada como as novelas para atrair o público. E então decidimos fazer isso da melhor forma possível.

      A RECORD ADOTOU A TÁTICA DE IMITAR O PADRÃO DE NOVELAS DA GLOBO. ATÉ QUE PONTO ELAS SÃO UMA REFERÊNCIA?

      Não são. Tentamos fazer novelas com a receita de que as pessoas gostam. Se a Globo também faz isso, talvez ela é que esteja imitando a gente.

      ANTES DA RECORD, VÁRIAS EMISSORAS TENTARAM, EM VÃO, CRIAR INDÚSTRIAS PRÓPRIAS DE NOVELAS. POR QUE SE DEVE ACREDITAR QUE COM A RECORD SERÁ DIFERENTE?

      Porque investimos em infra-estrutura. Nossa estratégia é de longo prazo. Estamos nos preparando com instalações, equipamentos e profissionais.

      COMO O SENHOR AVALIA A PROGRAMAÇÃO EVANGÉLICA DAS MADRUGADAS DA RECORD?

      Ela atende a seu propósito, que é mostrar que a Igreja Universal tem a mente aberta. Está preparada para discutir qualquer assunto: aborto, planejamento familiar, adoção de crianças por homossexuais.

      EM QUE MEDIDA O BISPO EDIR MACEDO SE ENVOLVE NA ADMINISTRAÇÃO DA RECORD?

      Todo dono espera resultado. É o que ele cobra”

      FONTE: revista veja – outubro/2007

      estamos em 2013, e nada se cumpriu… a record tá demitindo toda semana, jornalistas saindo, gugu saindo e outros a caminho… a iurd não quis que a record se ajoelhasse perante o Todo Poderoso ( Deus ), então a record terá de se ajoelhar perante a poderosa ( globo )

      PELA ENTREVISTA SE VÊ QUE O BRAÇO DIREITO DE EDIR MACEDO NA RECORD ESTAVA MENTINDO… A RELAÇÃO IURD-RECORD EXISTE E É CLARA, E NADA DO QUE ELE DISSE EM OUTUBRO DE 2007 SE CUMPRIU… REALMENTE UM FALSO PROFETA… DÁ PRA ACREDITAR NUM HOMEM QUE FOI FLAGRADO EM VIDEO AMEAÇANDO ABAIXAR AS CALÇAS???

      http://youtu.be/6iTjFCbXTUg

  8. STARDUST disse:

    ATENÇÃO! ALERTA IMPORTANTE:

    Um audio de um “bispo” da iurd orientando os pastores da iurd a como tirar o máximo de dinheiro das pessoas vazou. A iurd através de seus advogados tirou esse audio do youtube, mas o audio foi recolocado lá por um usado por Deus. Ouça atentamente as táticas desse “bispo” da iurd , ensinando um “esquema” (no minuto 1:36 do video abaixo) ensinando a plantar envelopes ( no minuto 2:00 do video abaixo), a ” pegar ” todas as pessoas e usar de apelo emocional !!! ele mesmo fala que tem que pegar as pessoas ( no minuto 1:55 ) e usar apelo emocional ( no minuto 2:20 ) e chamar todo mundo pra vir na frente chorar ( no minuto 2:31 ) ! ouça atentamente o audio e veja se a iurd se preocupa com as pessoas ou com o dinheiro das pessoas:

    http://youtu.be/qAPju1-POlY

  9. Ana Claudia disse:

    O Reino de Deus não é nada disso.

  10. sergio disse:

    eu tava la se ali nao tinha menos de 2 milhoes d e pessoas ou uma media to to louco to doido me interna hipocrezia da impressa falar que alguem ali tava falando em politica e outras coisas

  11. Ruy disse:

    Parabens aos organizadores e todos que participaram Deus Abençoe.

    1. Léllison disse:

      Amém Ruy, nunca estive na de São Paulo ainda, e como essa marcha incomoda as pessoas rss…., rio aqui com esse comentários pró gays…, fazer o que né…

  12. ROCCIO disse:

    EU FAÇO PARTE DESSE TIME, EU SOU DESSE TIME. O NOSSO REI ESTA VOLTANDO.

    1. Abbadon disse:

      De onde ? Saturno, a pé ?

  13. Carlos disse:

    Segundo o Datafolha foram apenas 200 mil pessoas. Pq isto foi ignorado pelo Noticiasgospelmais?

  14. Hello. impressive job. I did not imagine this. This is a impressive story. Thanks!
    Replica loui vuitton luggage set http://e222.les-regals-de-l-orient.fr

  15. olha,nunca foi,mais choro,por querer ,ir ,ano quem vem irei,preciso, ir sou renscer,sabe eu tenho crianca,especial cadeirante,náo sei como seria,percorre.longos quilometros,cm ela ok

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.