Brasil

Marcha Para Jesus reúne 340 mil em São Paulo, segundo a PM; Pastores estimam 2 milhões

Comentários (69)
  1. Flaviana disse:

    340 mil pra 2 milhões é muita diferença hem..

  2. STARDUST disse:

    2 milhões de reais? Esse é o numero real que esses vendilhões do evangelho imaginam.

  3. Essa marcha nada tem a ver com JESUS CRISTO por causa do seu conteúdo oculto disfarçado
    de religião.É uma marcha política cujos objetivos são mais fama,mais dinheiro e mais incauitos
    para aumentar os currais eleitorais visando mais poder.É a marcha do falso profeta balaão
    quando queria converter todas as pessoas do mundo para se tornar rei eterno com se unus
    descedentes, da piriquete jezebel,dos nicolaítas e destes famigerados e supostos ungidos
    que vivem dando ataque de estrela com seus olhos altivos procurando a poderosa Rede
    Globo.Basta um toque da justiça de DEUS VIVO para acabar com toda essa palhaçada.

    1. Flaviana disse:

      Janio ate pouco tempo era uma crente fanatica como a maioria e hoje enxergo,a maioria 99,9 % desses eventos evangelicos nao exaltam a Deus,sempre tem um interesse por trás,até cultos,são pessoas se exaltando,querendo ser mais que as outras ,MAIORIA.

      1. Sandro disse:

        Parabéns pela lucidez em deixar o gueto fundamentalista, Flaviana, e passar a adorar a Deus em espírito e verdade, que são estes adoradores que Ele busca.

        1. Servo disse:

          Desculpe, adorar sem,renunciar,aceitar e obedecer,kkkkkkkkkkkkkkkkkk TEOLOGIA INCLUSIVE, ALI A BAGUNCA NUNCA TERMINA,pois nem seus gazelastores apoiam suas promiscuidades.

      2. clamando disse:

        STARSANDROFLAVIANAS
        O QUE EXALTA O DEUS DE VCS. É PROMULGADO NA MARCHA GAY

        1. Flaviana disse:

          Clamando ja escrevi aqui ate para o proprio Sandro sou contra a pratica homossexual,,porem diferente de vcs crentes fanaticos os respeito muitissimo,não me acho pior nem melhor que um gay,nem que eles sejam melhor ou pior que eu, quem vai julgar é Deus e nao eu nem vc,vc critica tanto gay,um gay pra vc é abominavel,ti pergunto no que sua atitude de julgar,criticar ,de falso religioso é melhor do que pra vc é abominavel,falsoooo

          1. clamando disse:

            VOU CITAR AS PALAVRAS DE JESUS E ELAS NÃO PÓDEM SER CONTESTADAS …Todas as passagens da Bíblia sobre o episódio “Quem não é contra nós é por nós”.
            Marcos 9

            38 “Mestre”, disse João, “vimos um homem expulsando demônios em teu nome e procuramos impedi-lo, porque ele não era um dos nossos.”
            39 “Não o impeçam”, disse Jesus. “Ninguém que faça um milagre em meu nome, pode falar mal de mim logo em seguida,
            40 pois quem não é contra nós está a nosso favor.
            LOGO VCS. SE EQUIPARAM AO QUE PAULO DIZ NÃO SOMENTE SABEM QUE SÃO DIGNOS DE MORTE ESTES QUE PRATICAM, BEM COMO AQUELES QUE CONSENTEM COM ELES, LOGO VC. É CONTRA NÓS É CONTRA CRISTO, VEJA NÃO MINHA PALAVRA, MAS DE PAULO INSPIRADO POR DEUS E PALAVRAS DA PRÓPRIA PALAVRA O CRISTO VIVO

          2. Flaviana disse:

            Clamando eu adooooooooooooooro a maioria dos comentarios do Janio,Sandro,são bem mais edificantes ,bem mais mesmoooo que o seu por exemplo que se diz “crente”,eu não aplaudo,não digo a eles faça isso ou faça aquilo pra eles,Clamando,eu nao tenho poder nem pra julgar a mim mesma,piorou eles e isso é o que vc faz e quer que os outros fazem tb,porque em vez de me dar lição de moral,vai reler seus comentarios,vai dar lição de moral como pastor em quem aqui se diz crente e faz comentarios cheios de odio,Clamando ta na biblia tb,que mentirosos nao herdarao o Reino de Deus.vem ca ,diz que vc nao mente,todos em algum momento mente,entao pq vc comedor de feijao wuer julgar a pratica dos outros,Clamando ,serio mesmo,em net nao acredito em quase nada,mas de coração,quero crer que vc nao é pastor e mente aqui sobre isso,pq vc é sujo,falso moralista,vc nao é crente em Jesus,mas um religioso,seus comentarios sao vergonhosos

          3. clamando disse:

            FLAVSTAR
            REALMENTE OS COMENTÁRIOS DE GAYS TE EDIFICAM? OU APENAS CORROBORAM COM TEU PECADO, PENSE SE CRISTO FALOU QUEM SOMOS NÓS PARA CONTESTAR, NÃO ADIANTA PUXAR O SACO DE GAY, MALDITO É O HOMEM QUE CONFIA NO HOMEM, SÃO UNS PORCOS TRAVESTIDOS DE PESSOAS BOAS

          4. Flaviana disse:

            Clamando mais uma vez sendo hipocrita hem,onde o Janio,Sandro comentam aqui somente sobre homossexualismo?Concordo com muitos comentários deles sim,quem mais fala sobre Ku alheio,gay aqui é vc e os seus,releia seus comentarios sobre todo tipo de assunto e leia o deles,vc ficara com vergonha de vc mesmo se é se sabe o que é isso e mais estou escrevendo isso por escrever fanatismo é cegueira espiritual,é religiosidade e isso é muito deficil tirar do coração ,ama seu próximo sem olhar suas praticas,sem julgar,somente ame ,o resto deixa pra Deus,pessoa como vc é infeliz,pq preocupa mais com a vida do outro do que com a sua própria,se quer exortar alguem ok,mas faça com amor,a maioria aqui nao ti respeita nao é por discordar de vc,mas pela forma odiosa como se coloca em um comentario.

      3. Parabéns,Flaviana.Gosto dos seus comentários.Você é muito inteligente e,como
        disse JESUS: -É preciso fazê-los calar porque andam corrompendo casas inteiras
        ensinando o que não devem pela torpe ganância.JESUS disse contra os crentes
        fariseus e precisamos de sua ajudar para que possamos defender o evangelho
        santo,puro e genuíno deJESUS,e não esse corrompido que os tais pregam.Vamos
        abrir os olhos dos incautos,irmã.Estamos prestando um grande serviço as boas
        novas de JESUS.Nada contra os evangélicos sérios,pois,assim como eles,também defendemos os evangelhos de JESUS como ele é,e não como deseja os exploradores e comerciantes da fé.JESUS te ama,irmã.

      4. Flaviana querida,eu sou católico e não conheço outra religião.Não adoro imagens,mas só JESUS CRISTO.Frequento a igreja de Santa Tereinha,mastanto santa terezinha como os fieis seguem JESUS CRISTO.Ela é apenas uma líder.
        Não existe santos sem JESUS.Placa de igrejas não salva ninguém,mas quem
        faz orações sem parar,faz jejuns, luta contra a carne e imita JESUS CRISTO sendo
        um bom Samaritano e lutando para pecar menos e ter um bom caráter,tem a possibilidade de cair na graça de DEUS VIVO e ser salvo.Pois,somos salvos
        pela graças de DEUS que pode se agradar de mim,de você e de quem ele
        quiser e se agradar.DEUS não quer carne,mas caráter.É bom ser bom.

        1. Flaviana disse:

          É isso aí Janio concordo com vc e tenho o mesmo pensamento..

          1. levi varela disse:

            Jânio,

            Concordo com você, placa de igreja não salva.

            Mas seria bom que tua igreja tirasse do nome dela essa abominação de ROMANA.

            Roma foi sempre perseguidora, matou João Batista, Cristo, Estevam, a maioria dos discípulos, Paulo, milhares e milhares entregues nas arenas aos leões e gladiadores como espetáculo, depois derrubou Jerusalém expulsando os judeus de sua terra e os perseguiu anos a fio.

            Um nome desse, ROMANA, na tua denominação tem o mesmo signinficado que colocar inferno, se não então veja: Igreja católica apostólica infernana, é ou não é a mesma coisa? Quem sabe: Igreja católica Apostólica Luciferina. SIm, para os verdadeiros cristãos, essa cidade é o inferno na terra.É a representação máxima do mal.

            Vão pra Jerusalém, se esse tipo de coisa é bom em termos de status pra vocês católicos, Tornem-se verdadeiros cristãos em palavras e em ações.

            Não defendam quem matou, quem perseguiu cristãos e judeus.

        2. Servo disse:

          O papa quase teve um troco quando vc disse que era catolico.A religiao mais fraca e sem indentidade no mundo onde todo mundo serve a ela e a outros interesses,principalmente pessoais.

    2. FRANK disse:

      JORNAL EL PAIS: JESUS NÃO FOI NA MARCHA PARA JESUS
      Bastaria dar uma olhada em alguns dos feitos e ditos de Jesus da forma como aparecem na Bíblia para imaginar que, se estivesse aqui, teria fugido da apoteótica marcha da quinta-feira realizada em sua homenagem.

      Teria fugido para se encontrar, na periferia da cidade, com a caravana de excluídos pelos evangélicos fundamentalistas, todos os diferentes e perseguidos pelos poderes conservadores, aqueles com os quais Jesus se entendia melhor do que com os sacerdotes e doutores do Templo.

  4. O irmão Lopes está fazendo falta ao conceituado site democrático.Dê notícias.

    1. Servo disse:

      Ele completaria o Tiete espiritual na sala e com grandes opinioes poluidas e faltas de senso.

  5. Sandro disse:

    Marcha para Jesus coisa nenhuma! Isso aí é a marcha para os vendilhões do Evangelho, para os mercadejadores da fé, curandeiristas que instrumentalizam a Bíblia e a igreja para fins politiqueiros, ou vocês já esqueceram que o tal “apóstolo” Estevam Hernandes esteve preso nos EUA por crime de ordem financeira? Só mesmo alienados para não perceberem a patranha toda dos patifes que vendem Jesus, só manipulados para não atentarem para o tom claramente politiqueiro que essas enormes pantomimas revelam em manifestações burlescas que não têm nada a ver com o Jesus humilde e pobre que andou espalhando amor e fazendo o bem sem cobrar um centavo sequer de ninguém.

    1. delldellphone disse:

      domingo vai ser a marcha das aberrações gays para o esgoto do inferno. o grande esgoto a céu aberto de são paulo. paulistas comprem bom ar e muito desinfetante porque vai ser dificil tirar o fedor de ku . pior que o fedor do tiete em 10000%

      1. Flaviana disse:

        Interessante Sandro não sei se vc observou como esse delldellphone que por sinal pra quem odeia gay usa um nick super fresco kkk como ele entende de doenças sexualmente transmissiveis de de cheiro de ku…kkkkkkk

        1. Sandro disse:

          É verdade, Flaviana ….. “dell dell” ……… kkkkkkkkkkkkkkkkkk

        2. É qiue o tal dell aberração tem uma doença incurável que,mesmo bem
          lavado e com toda higiene ,o ku dele exala o mau cheiro sem parar.A
          boca de mau hálito dele também.O bafo do ku não sai por cima -pela boca.
          Não sei o nome científico dessa triste doença,mas vou pesquisar.É por
          isso que esse infeliz e a zezé só falam de ku fedido.Boca fede,suvaco fede,
          pé fede e tudo no ser humano que não tem higiene fede.Quando o espírito sai do corpo que morremos,somos carniça.Ms enquanto vivos,temos que ter higiene geral.

          1. E mais: Esse dell aberração,a zezé,o lucianta,falso pastor clamando,o dias,mocreia tá serto e outros fariseus lunáticos,são
            todos poços de hipocrisias,pois são viciados em pornografia pela internet,e adoram ver sexo gays.Hipócritas,dissimulados,cínicos…..

          2. zeze disse:

            JANIO

            Não vou xingar vc não, que DEUS te abençoe , e te guarde…………..

      2. Janete disse:

        essa Dell é uma bichona-gospel mal resolvida

        1. Janete,você me fez dar boas garglhadaskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkÉ a perua-mor.
          A chefona das bibas afeminadas.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        2. Servo disse:

          Vc me parece boa como a Chiquinha do Chaves,fale pouco e arrume a casa que seus limites nao te permitem opinioes inteligentes.

  6. Vou à parada gay no domingo,pois ela é mais limpa do que essa parada de políticos com
    vendilhões dos templos.É a perfeita mistura de balaão,jezebel,niclaítas,janes e jambres,safira
    e ananias e de toda a corja farisaíca.

    1. delldellphone disse:

      parada de aberração gay limpa ?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o fedor de ku arrombado , um desfile de esgoto a céu aberto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai faltar bom ar em sao paulo domingo.

    2. Servo disse:

      Uma boa opiniao para quem nada sabe de obediencia e so viu a biblia na cabeceira da cama.Como e facil se dizer catolico.

    3. Servo disse:

      Leve o seu Ivo e deixe de ser Adao.Na parada IvoEviAdao

  7. delldellphone disse:

    graças a Deus pela marcha pra Jesus. Agora a venda de desinfetantes e bom ar vai explodir em são paulo domingo . Por que? Ora vai acontecer o desfile de esgoto a céu aberto. Desfile de ku arrombado que não consegue segurar mais o coco. Claro que estou falando das aberrações gays que vão reproduzir suas doenças sexuais entre eles. Aids, silfilis, cancro mole, herpes e tudo de ruim que as aberrações gays carregam estaram felizes com o desfile dessas aberrações imundas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. Souza disse:

      A turma do fraldão , He He He .

  8. Vanessa disse:

    Que a cada ano aumente mais o número de pessoas.

    1. Sandro disse:

      Os vendilhões do Evangelho torcem por isso, pois aí ficarão mais ricos.

      1. FRANK disse:

        JORNAL EL PAIS: JESUS NÃO FOI NA MARCHA PARA JESUS
        Bastaria dar uma olhada em alguns dos feitos e ditos de Jesus da forma como aparecem na Bíblia para imaginar que, se estivesse aqui, teria fugido da apoteótica marcha da quinta-feira realizada em sua homenagem.

        Teria fugido para se encontrar, na periferia da cidade, com a caravana de excluídos pelos evangélicos fundamentalistas, todos os diferentes e perseguidos pelos poderes conservadores, aqueles com os quais Jesus se entendia melhor do que com os sacerdotes e doutores do Templo.

  9. Dado disse:

    Ai pessoal, dá uma forcinha para a família tradicional, pois ela está ameaçada. Neste endereço consta uma votação da câmara e está quase emparelhando as opiniões contra e a favor da família tradicional.

    Vote agora e convoque a todos que puderem nas redes sociais, inclusive: http://www2.camara.leg.br/enquetes/resultadoEnquete/enquete/101CE64E-8EC3-436C-BB4A-457EBC94DF4E

    VIva a Família Tradicional !!

  10. Janete disse:

    340 mil crentelhos louvando e adorando pa$tores, tais como o Ca$al Herrandes, aqueles que escondem dinheiro dentro da bìblia.

    1. Studebaker disse:

      Oi Janete fofinha c ta boa

      1. clamando disse:

        STUDEBAKER
        A JANETE É O ANTIGO JORGE VINICIUS

        1. Souza disse:

          É… pode ser verdade ! O pessoal da universal chamava ele de viadicius He He He…

        2. Patricinha de Deus disse:

          Janete é a Marlene Matos diretora da Xuxa, ela cauça 48

  11. Studebaker disse:

    vixe maria virguvige dumingo e o dia da tar marcha das borboletas saltitantes? cururuis de credo, com certeza muitos comentaristas deste sitio vão estar la, sera que os padrecos catulicos vão la jugar uns pingos dagua bentos 16 ops bentos no pessoar pra serem abençoados? um não e de duvidar, com certeza uns catulicos apoiadores la estarão tambem, pois faz parte, e com certeza aquela borboleta de bigode la do congresso vai estar bem na frente saltitando, eu em xeu corre qui logo vem alguns me jugar uns palitos de fosforo, pois eles podem falar ate babar de nos, mas nos não podemos retrucar que e preconceito homofobia e mais um tanto de ia, fui

    1. clamando disse:

      COM CERTEZA COM CERTEZA

  12. FRANK disse:

    JORNAL EL PAIS: JESUS NÃO FOI NA MARCHA PARA JESUS
    Bastaria dar uma olhada em alguns dos feitos e ditos de Jesus da forma como aparecem na Bíblia para imaginar que, se estivesse aqui, teria fugido da apoteótica marcha da quinta-feira realizada em sua homenagem.
    Teria fugido para se encontrar, na periferia da cidade, com a caravana de excluídos pelos evangélicos fundamentalistas, todos os diferentes e perseguidos pelos poderes conservadores, aqueles com os quais Jesus se entendia melhor do que com os sacerdotes e doutores do Templo.

    1. Servo disse:

      Pode ate ser que nao tenha ido porem vc nao tem competencia para julgar o fato.E preciso conhecer do ponto de vista espiritual para opinar sobre assuntos espirituais e vc nada sabe.

    2. clamando disse:

      JORNAL EL CLAMANDO DIZ FRANK NÃO VOU PARA DAR A RESPOSTA … VIU QUE MAIS UMA VEZ POSTOU BESTEIRA!!!
      FRANK disse: 5 de junho de 2015 ás 6:45 pm
      ……….JESUS SÓ ANDAVA COM PROSTITUTA E MINORIAS perseguidas pela religião, as religiões hoje continuam perseguindo ! Não aprenderam nada com ele que chamou os religiosos de raça de víboras por julgar os demais, como se eles fossem melhores, por isso Jesus disse que as prostitutas entrariam no céu antes deles.
      Responder Comentar
      clamando disse: 6 de junho de 2015 ás 10:56 am
      FRANKAMENTE
      SIM JESUS VEIO PARA OS DOENTES PARA AS PROSTITUTAS E MINORIAS,MAS TAMBÉM VEIO PARA O RICO MATEUS E ZAQUEU PARA PESSOAS DE EXPRESSÃO COMO CORNÉLIO ELE VEIO PARA TODOS…
      MAS VEJA BEM TODOS AQUELES QUE O ACEITAM COMO ÚNICO E VERDADEIRO SALVADOR, QUE NASCEM DE NOVO E PASSAM A SER NOVAS CRIATURAS, MARIA MADALENA PROSTITUTA COM MUITOS DEMONIOS, DEPOIS DE LIBERTA NUNCA MAIS SE PROSTITUIU, MUDOU DE VIDA, O LADRÃO MATEUS E ZAQUEU , NAÕ SÓ SE ARREPENDERAM COMO ZAQUEU DISSE , SENHOR SE ROUBEI ALGUÉM RESTITUIREU QUATRO VEZES MAIS… MUDANÇA DE VIDA.
      CLARO SE VC. GAY TAMBÉM ACEITAR E JESUS E DEIXAR A PRATICA NOJENTA E PROMISCUA DO HOMOSSEXUALISMO, NÃO SÓ TE PERDOA COMO ACEITA.
      DOUTRA SORTE A PALAVRA PARA VCS. É ESTA….28 E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
      29 Estando cheios de toda a iniqüidade, fornicação, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
      30 Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
      31 Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
      32 Os quais, conhecendo o juízo de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.

  13. Não fui na marcha dos malacraias,dos infelicianos,do hernandes,dos mercenários da fé,mas
    vou à paradagay sim.Vou por ser uma parada plural e lá estará representantes do Governo
    Dilma,polpíticos em geral como o Governador Geraldo Alckmin,Prefeito Fernando Haddad,gente humilde e também vip da alta sociedade paulistana e artistas.Não à teocracia
    e sim ao Estado Laico.Ah,pastores de Igrejas inclusivas também vão.Já as seitas homofóbicas e farisaícas mandam seusa asseclas para pregarem o proselitismo onde não são
    chamados.uma vergonha.

    1. Vou à parada gay e não tenho satisfação a dar à Igreja católica.Ela e nenhuma outra
      igreja tem moral para criticar e condenar os gays ou quem quer que seja.O juízo
      temerário é proibido,pois quem julga e tira os pecados do mundo é DEUS.

      1. Souza disse:

        Vc Vai Jânio na parada porque vc é uma bichana ,e por sua vez não pode ser cristão ! Bichana em atividade, e, sem arrependimento não é cristão !! Logo é só bichana . vc Me entendeu ?

      2. Servo disse:

        Juizo temerario ou fatos que o desabonam junto a biblia,a Deus e a sua igreja.Isto e ser cristao?Se-lo conforme os teus pensamentos conflitando com os pensamentos de Deus!O direito de se expressar e livre ,porem fico a pensar se e assim que se conta fieis catolicos.Deste jeito,neste vale tudo a igreja deixa de ser igreja como nunca foi.

      3. Servo disse:

        E nao precisa, vc nao e cristao.Alias catolico e assim mesmo nao obedece a ninguem apenas poe cracha e se diz.TRISTEMUNHO de quem fala em Deus ao seu bel prazer.

  14. Dennis disse:

    Parada LGBT e cadeia produtiva do segmento movimentam mais de R$ 60 milhões em São Paulo

    No próximo domingo, 4 de maio, acontece a 18ª edição da Parada LGBT de São Paulo. Dados de 2013, levantados pelo Observatório do Turismo da cidade através do estudo “Mercado GLS Paulistano”, mostram que o impacto do setor na economia paulistana, em menos de um ano, chega a movimentar R$ 59,5 milhões e, na semana da Parada, fica em R$ 3,2 milhões. Os estabelecimentos mais frequentados por esse público em toda a cidade tem capacidade para receber, juntos, quase 45 mil pessoas – este número mais do que dobra e chega perto de 95 mil pessoas na semana da Parada LGBT.

    1. Servo disse:

      Vc vai levar o seu Ivo,Adao?

      1. Mauro disse:

        Servo, o casamento criado por deus não deu certo. A mulher enganou o marido e um dos frutos desse casamento matou o irmão. Portanto, por que não dar oportunidade às pessoas de serem felizes?
        Hoje, quando voltei do café, encontrei um jornal da Universal na portaria do meu prédio. Resolvi ler para tomar conhecimento das últimas imbecilidades publicadas. Há uma notícia sobre um adolescente que matou os dois irmãos menores porque os meninos não quiseram baixar o volume da televisão. Ao final da matéria, o redator alerta para o final dos tempos:
        “Não foi por falta de aviso, pois há milênios a Bíblia já previa fatos como esse (aí cita Mateus 24.12). E a Palavra Sagrada, quando cita isso, fala que esse seria um dos vários indícios de que o Fim dos Tempos estaria para começar. Se na época em foi escrito esse versículo mirava o futuro, agora vemos que o nosso presente tem mais a ver com o último livro da Bíblia do que pensávamos. E muitos ainda teimam em não admitir isso.”
        Eu fico impressionado com a alienação desse povo que não atenta para a análise histórica dos fatos. A citação de Mateus aconteceu milhares de anos após o episódio ocorrido entre Caim e Abel. Se isso for o começo do fim, então o fim começou logo que o mundo foi criado, sendo que os personagens tinham contato direto com o suposto criador. Imagine agora que esse deus não se manifesta, aliás, só se manifesta na mente dos esquizofrênicos e dos paranoicos. Eu nunca tive contato com deus, mas sou incapaz de praticar esses atos crueis.
        .

  15. wagner disse:

    Tinha muita gente , mas os evangélicos precisam parar de imitar a parada gay , onde aumentam o número em até 10 vezes mais .
    Lembrando que os ativistas gays não tem nenhum compromisso com a verdade.

  16. wagner disse:

    É muita gente julgando dos dois lados.
    DEUS sabe todas as coisas, quem são os vendilhões da sua palavra e quem são os que disseminam a promiscuidade e a pouca vergonha.
    Uma coisa é certa , ambos não escaparão da ira futura.

  17. wagner disse:

    Agora, aparada gay é uma das maiores aberrações da sociedade moderna .
    Seus idealizadores intentam acabar com a família, principalmente com nossas crianças.
    Sei que não sou perfeito e tenho meus erros , mas não gostaria de estar na pele desses ai, que disseminam a imoralidade e imundície nem por um minuto no dia do juízo.

    1. Mauro disse:

      Como assim acabar com nossas crianças? Confesso que não entendi.
      .

      1. Sandro disse:

        O wagner alucina em plena digitação, Mauro. Em sua demência religiosa ele se esqueçe que os gays fazemos parte da família – somos filhos, irmãos, primos, tios, sobrinhos, netos, etc. – e que muitos de nós adotam, dão um lar, carinho e futuro para crianças que héteros colocaram no mundo e abandonaram no lixo.

        1. Mauro disse:

          Sandro, isso aconteceu na minha família. Meu sobrinho nunca teve atenção do pai, por isso eu assumi o papel de pai dele. Hoje ele tem sua própria família e já tem dois filhos. Se homossexualidade fosse influenciável, meu sobrinho seria gay, porque sabe da minha orientação sexual e me admira pelo meu caráter.
          A propósito, milagres no meio evangélico existem. A esposa dele é evangélica e o convenceu a frequentar uma dessas seitas neopentecostais. Semana passada eu soube que ele comprou uma casa em um condomínio fechado e atribui isso a uma bênção. Dá vontade de dizer que bênção foi ele ter um tio gay que o conduziu para o caminho do bem e da honestidade, já que o pai nunca assumiu este papel. Com isso, meu sobrinho concluiu os estudos e sempre foi estimulado por mim a galgar outros patamares na vida, sendo que eu próprio dei o exemplo.
          Quanto à esposa evangélica, em vez de trabalhar para complementar a renda do marido, só fica na zona de conforto. Para ela realmente foi um milagre ter se casado com um “ex-ateu” tão competente. Ela morre de ciúmes dele. Vai ver tem consciência de que se perder esta boca, talvez não receba outro milagre desse.
          .

      2. Servo disse:

        Ivo e Adao nao sao os melhores pais e exemplo para as criancas nao.

        1. Mauro disse:

          Não sei Ivo e Adão, mas eu te garanto que dei o melhor de mim para a criação do meu sobrinho que eu citei acima.
          .

    2. Frank disse:

      se sua família fica com vontade de dar o rabo ao ver a parada, o problema está na sua família

  18. luciano disse:

    O pároco da cidade de Monteiro, padre José Marcos, disse em entrevista que não apoia realização de uma parada gay no município. O tema virou polêmica no município nos últimos dias.

    Durante a entrevista, o padre diz que logo nos primeiros livros da bíblia, no livro de Gênesis, o autor diz “Deus fez homem e mulher, então, Deus deu a Adão a sua companheira, portanto a união é heterossexual”, disse o padre Zé Marcos.

    A Parada Gay de Monteiro esta agendada para o dia 17 de outubro e é organizada por Emerson John, que faz questão de frisar que é hetero.

    O evento está dando o que falar em todo o Cariri e promete reunir um grande número de gays, lésbicas, bissexuais, travestis e transexuais da região. A concentração do evento será realizada no Bairro do Braz.

    De acordo com os organizadores do evento, a justificativa para sua realização é que o Brasil é o país que mais tem realizado passeatas, marchas ou paradas LGBTT e é uma oportunidade de trazer ou levar às ruas a problemática de um segmento social extremamente violentado, e que sua cidadania é desconsiderada, desrespeitada ou discriminada.

     

    Confira a programação (Dia 17-10-2015):

    18 h – Concentração. (Praça do Bairro do Braz)

    19 h – Saída da Passeata LGBTT

    20 h – Chegada da Passeata LGBTT – Local das apresentações.

    – Discurso das Autoridades presentes e/ou representantes

    – Palestras.

    – Show de Drag

    – Desfile ( Mis Drag 2015)

     

    De Olho no Cariri

    1. Mauro disse:

      Garanto que ele não apoia o carnaval, também. Mesmo assim, acontece do mesmo jeito.
      .

    2. Sandro disse:

      Obrigado por divulgar eventos e horários da parada, luciano.

    3. lucianta,se esse tal Cariri é uma Cidade,faltou informar o Estado.

  19. Patricinha de Deus disse:

    que delicia essa marcha, ah não eu não pude ir, mas pela foto foi maravilhosa e fazendo raiva nas trevas que ficam esperneando de raiva kkkkkkk isso sim é passeata e não de gay e sapatona que ficam resmungando por aqui. os cães ladram mas a caravana passa

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.