Brasil

Marcha para Satanás fracassa novamente e público não chega nem perto da Marcha para Jesus

Comentários (0)
  1. sebastiao silva viana disse:

    grande coisa (marcha para Sátanas) um derrotado, caído, fracassado, vencido, perdeu a chave da morte e do inferno. que veio roubar matar e destruir. por isso é que sou JESUS que vive que foi morto mas eis que está vivo para todo sempre, ele tem a chave da morte e do inferno, venceu o calvario, ele é maravilhoso, conselheiro Deus forte, principe da paz, e pai da eternidade. e veio para que tivessemos vida e vida com ambundancia. QUE DAREI EU A TI SENHOR POR TODOS OS BENEFICIOS QUE ME TEM FEITO?

  2. Ademir disse:

    O amor de Deus é tão infinito que Ele, acreditem, esta de braços abertos para este pequeno grupo e também para tantos quantos se arrependerem de seus pecados e viverem uma nova vida.

  3. PATRICIA disse:

    Eis que estou à porta e bato: se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele comigo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.