Home » Brasil, Capa, Política, Sociedade

Marco Feliciano pode ser barrado na presidência da Comissão de Direitos Humanos; Confira as táticas da militância opositora

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Marco Feliciano pode ser barrado na presidência da Comissão de Direitos Humanos; Confira as táticas da militância opositora

A indicação do pastor Marco Feliciano para presidir a Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) provocou um rebuliço político e social, com manifestações contrárias e de apoio, e um tumulto causado por manifestantes, suspendeu a sessão em que o nome do deputado seria votado para o cargo.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), adiou para hoje, 07 de março, a definição a respeito de Feliciano, segundo informações do G1. A estratégia de partidos como o Psol e PT é esvaziar a sessão para que não sejam registrados o mínimo de votos necessários para a eleição.

Alves porém, criticou o tumulto estimulado pelos deputados: “Os parlamentares que forem contrários podem se ausentar ou votar contra, mas não realizar o que foi realizado. A democracia exige ordem. É uma indicação que tem que ser respeitada. Assim, nós faremos amanhã [quinta], às 9h, reunião para eleger o presidente da comissão”, definiu.

Toda a polêmica em torno de Marco Feliciano se dá por declarações dele contra o casamento gay e por afirmar que, segundo a Bíblia, existe uma maldição sobre o continente africano desde os tempos de Noé.

O maior adversário político de Feliciano, deputado e ativista gay Jean Wyllys (Psol-RJ) afirmou que caso o pastor seja confirmado como presidente da CDHM, ele deixará a comissão e passará a tratar das questões relativas ao movimento homossexual na Comissão de Educação, que é presidida por Gabriel Chalita (PMDB-SP), conhecido por ser católico fervoroso.

“Não quero servir de trampolim para um discurso conservador”, disse Jean Wyllys, criticando mais uma vez a postura de Marco Feliciano. Um companheiro de partido do ex-participante do Big Brother Brasil, deputado Chico Alencar (Psol-RJ), ironizou a indicação de Marco Feliciano e sugeriu a mudança do nome da comissão.

“Vamos nos mobilizar para fazer deixar de existir a Comissão de Direitos Humanos e criar a Comissão de Fundamentalismo Religioso, de Defesa da Tradição, Família e Propriedade. Caso esse nome seja confirmado pela maioria dos membros da comissão, não teremos mais nada a fazer, aí deixaremos a ‘ex-comissão’ de Direitos Humanos e buscaremos outros fóruns”, disse Chico Alencar, segundo informações do Ig.

O PT também deu fortes indícios de que mobilizaria seus parlamentares para evitar a efetivação de Marco Feliciano como presidente da CDHM: “Nós tentamos de tudo para que o PSC indicasse uma pessoa que tivesse compromissos democráticos e com direitos humanos, mesmo que tivesse posições diferenciadas. Se fosse assim, nós colaboraríamos. Agora, ao indicar uma pessoa que, publicamente, declarou preconceito e discriminação contra minorias ou maiorias, nós não vamos apoiar uma pessoa dessas”, disse o deputado Nilmário Miranda.

O pastor relevou as questões contra ele colocadas de forma pessoal pelos demais parlamentares: “É natural que esse grupo que se levantou contra mim se manifestasse, após alguns posicionamentos que eu tenho”, disse Feliciano, que ressaltou a pluralidade de temas que a CDHM precisa debater, como as questões indígenas, por exemplo.

As redes sociais foram usadas de maneira maciça para criticar a indicação de Feliciano, e um vídeo com imagens de um culto foi usado como forma de criticar o deputado indiretamente. O jornal O Globo deu vazão à informação, dizendo que Marco Feliciano pede doações durante um culto de maneira pouco comum. No vídeo, o pastor diz: “É a última vez que eu falo. Samuel de Souza doou o cartão, mas não doou a senha. Aí não vale. Depois vai pedir o milagre pra Deus e Deus não vai dar e vai falar que Deus é ruim”.

O deputado André Moura (PSC-SE), líder do partido, afirmou que não recuará na indicação do pastor: “Está mantida a candidatura do deputado Marco Feliciano. É uma decisão da bancada, do partido. Ele é de nossa inteira confiança. Ele está sendo julgado de forma antecipada. O fato de ele defender determinadas bandeiras não significa que ele, como presidente da comissão, vá trabalhar de forma tendenciosa”, argumentou.

A definição em torno da efetivação de Marco Feliciano como presidente da CDHM deverá ocorrer hoje, durante a reunião que será realizada entre os parlamentares que integram a comissão.

Confira no vídeo abaixo, resposta de Marco Feliciano às acusações feitas contra ele:

Por Tiago Chagas, para o Gospel+



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

63 comentaram, comente você também!

  1. qm vence nem sempre e a maioria mas qm esta na presenca suprema de DEUS jesus o cristo nazareno

  2. Marcos Feliciano é mais um escravizador do povo sacerdote rei:
    Os segredos dos alquimistas e a pedra filosofal.
    I Corintios 10:4 a pedra era Cristo.
    Os cristãos estão sendo enganados:
    Gálatas 3 : 7 Sabei, pois, que os que são da fé, esses são filhos de Abraão.
    Gálatas 3 :16 Ora, a Abraão e a seu descendente foram feitas as promessas; E a teu descendente, que é Cristo.
    Gálatas 3 : 29 E, se sois de Cristo, então sois descendência de Abraão, e herdeiros conforme a promessa (reduzida à escravidão).
    Gênesis 15:13 Então disse o Senhor a Abrão: Sabe com certeza que a tua descendência será peregrina em terra alheia, e será reduzida à escravidão, e será afligida por quatrocentos anos;
    Gálatas 4 :30 Que diz, porém, a Escritura? Lança fora a escrava e seu filho, porque de modo algum o filho da escrava herdará com o filho da livre.
    Hebreus 2: 15 e livrasse todos aqueles que, com medo da morte, estavam por toda a vida sujeitos à escravidão.
    Romanos 4:13 Porque não foi pela lei que veio a Abraão, ou à sua descendência, a promessa de que havia de ser herdeiro do mundo, mas pela justiça da fé.
    14 Pois, se os que são da lei são herdeiros, logo a fé é vã e a promessa é anulada.
    ROMANOS 3:31 Anulamos, pois, a lei pela fé? De maneira nenhuma, antes estabelecemos a lei.
    Gálatas 2 :21 se a justiça vem mediante a lei, logo Cristo morreu em vão.
    Atos 9:22 Saulo, porém, se fortalecia cada vez mais e confundia os judeus que habitavam em Damasco, provando que Jesus era o Cristo.
    Atos 25:19 um tal Jesus defunto, que Paulo afirmava estar vivo.
    I Corintios 15:13 Mas se não há ressurreição de mortos, também Cristo não foi ressuscitado.
    14 E, se Cristo não foi ressuscitado, logo é vã a nossa pregação, e também é vã a vossa fé.
    15 E assim somos também considerados como falsas testemunhas de Deus que ele ressuscitou a Cristo, ao qual, porém, não ressuscitou, se, na verdade, os mortos não são ressuscitados.
    Atos 28:28 Seja-vos pois notório que esta salvação de Deus é enviada aos gentios, e eles ouvirão.

    Hebreus 6:1 Pelo que deixando os rudimentos da doutrina de Cristo,

  3. Jesus disse: Eu sou o bom pastor que dá a vida pelas ovelhas.
    Na Bíblia fala que a homossexualidade é resultado de idolatria como abaixo:
    “””E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis. Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si; “””
    e isso segue por outros versículos. É a verdade divina, espiritual, pois é a palavra de Deus.
    Não deve haver julgamento por parte de quem quer que seja a quem quer que seja.
    Nós cristãos oramos para que todos sejam libertos de toda a cegueira espiritual e para que possam ver Jesus como Salvador e intercessor pelas nossas almas. Não é felicidade nenhuma para um verdadeiro cristão ver pessoas se drogarem, se matarem entre si por falta de ter Deus em seus corações e nem terem uma vida conjugal infeliz, e a Graça que vem por intermédio de Jesus em suas vidas. O desrespeito e as palavras de ofensa são condenadas também pelas escrituras e a doutrina cristã nos incita a orar por todos os que não tiveram a revelação de Deus em suas vidas sem jamais fazer acepção de pessoas, característica que os fariseus assinalaram em Jesus como está nas escrituras. Deus não tem menos misericórdia de um homossexual do que tem de um pastor que não pregue a sã doutrina. Todos são iguais em desobediência, mas isto é livre arbítrio e afirmamos isto através da doutrina. O que agrada a Deus é humildade, mansidão, paciência, obediência aos seus mandamentos, caridade, fé… Coisas que não estão sendo exaltadas entre o comentários que aqui estão. Nós, os verdadeiros cristãos, nunca faremos uma cruzada contra esta ou aquela classe de pessoas, porque este é o mandamento de Deus que Ameis ao próximo como a ti mesmo, ainda que seja teu inimigo, ore por ele. Nunca devemos apontar as falhas alheias mas buscar com mansidão e amor fraternal mostrar a grandeza de se seguir a Jesus Cristo que é Vida e Vida em abundância, o Caminho a a Verdade e a Vida. Jesus morreu sem reagir contra os que o mataram, e ainda restituiu a orelha curada ao servo do Sumo Sacerdote quando Pedro a cortou. Este é o Espírito cristão; o bem a qualquer preço. Deus é por nós. Não devemos nos vingar e nem buscar com nossas forças mudarmos a coisas e sim aceitar que o poder de Deus e do Seu Filho pode mudar as pessoas e as circunstâncias para o bem somente.

  4. jorge guerreiro disse:

    No momento papai ESTÀ ENFIADO ATÈ AS BOLAS NA SUA MAMY, depois ele responde BICHA ATREVIDA>

  5. agora sim,vamos acabar com essa praga gay. tomara que liberem logo a gente exterminar essas pragas desgraçadas que só servem pra espalhar doença.

  6. Quanta asneira, gente que não sabe nem o que falar, e falando do que não conhecem, todos verão o resultado do trabalho dele à frente dessa comissão, e vão vê-lo crescer ainda mais na política brasileira, o problema que pensam que evangélico é analfabeto, quadrado e atrasado, ja foi a bastante tempo que éramos ridicularizados nas ruas, ônibus e em todo lugar por sermos “crentes”, e em alguns países ainda matam nossos irmão, graças a Deus que aqui as coisas estão mudando, e a imprensa alienada busca um vídeo nada a ver com o assunto, para jogar mais lenha na fogueira, Deus é Maior!!!

  7. Lugar de evangélico é na igreja e não na política querendo governar de acordo com suas doutrinas e se esquecendo que nem todos compartilham dessas doutrinas.

    • Faço minhas as suas palavras, Luciano!

      • olha as bibas revoltadas concordando.igor e luciano os dois espalhadores de doenças.kkkkkkkkkkkkkkkk a hora de vcs está chegando suas pragas desgraçadas.

        • meu amado irmão . nos não devemos nunca esquecer que estamos lidando com pessoas. e sendo assim devemos dar e receber o respeito merecido. eu não apoio o estilo de vida de certos grupos mais não cabe a mim dizer o que é certo ou errado usando minhas palavras ou os ofendendo ,não. a bíblia tem todas as palavras e é com elas que devemos mostrar todas as coisas certas e erradas,se são espalhadores de doenças ou não isto não importa mais só pega tais doenças quem se relaciona com tais grupos, minguem leva doença para casa se por livre e espontânea vontade não tiver tido um caso com alguém deste grupo que originalmente é chamado de “grupo de risco” lembre-se não apoiamos a pratica homossexual mais amamos a a pessoa homossexual, e esse amor é agape incondicional sem olhar quem quer que seja.

    • protesto protesto que nigue tar no baco dos rel nao isso aqui nao e utribunao

      • gete temos que toma muito cuidados pq ser levataral falsos profetas efalsos cristos mmuito cuidado pq o mercenario vem como ovelha mais nao e ovelhas coizicima auguma elobo dis fasados de ovelhas toma muito cuidado pq pode ser esse pastoziho marcos feliciano

  8. O Brasil está caminhando para uma teocracia evangélica onde os não evangélicos serão perseguidos e até mortos. Veja o que houve com a Espanha na Inquisição, e com o nazismo e o facismo!

    • emais eu falei pouco muito emuito cuidado pra voces nao cai na pregasao do falso prodeta marcos feliciano

      • que ter teologia cai pq homen sabio a sabedori do homen sabio e distruido pq deus nao tar no meul deses homen que ter teologia pq uhomen que ter teologia efraco e nao ter fosa pra prega pq ter teologia e o espirito santo nao tar no mel dos homen que ter teologia pq uhomen bati ebati enao sai palavra auguma pq uhomen e fraco na teologia

  9. Já podem mudar o nome da Comissão para “de Imposições da Igreja Evangélica”. E que negros, gays e minorias sofram o preço da escolha de alguém como esse bandido preconceituoso para um cargo que deveria defender os direitos que QUALQUER cidadão tem, independente de sua opção sexual, cor, crença ou qualquer diferença irrelevante. O mais importante é CARÁTER. Coisa que o pastor Feliciano NÃO tem.

  10. Uma vergoha para o país, não sei como vocês sao capazes de defender um racista homofóbico, aposto que qualquer país com um nível de instrução adequado barraria um sujeito como esse e o colocaria na prisão. Racismo é crime inafiançável no Brasil, então que seja seguida a Lei.

    • quem são os gas como vc pra falar de nivel de instrução? gay é tão burro e tão imbecil que não sabe que a vida humana e concebida entre um homem e uma mulher. ou vc nasceu de chocadeira ou foi cagado. acho que foi cagado né kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Igor, você é viado mesmo!? quero saber porque eu fico aqui respondendo as asneiras que você escreve e sempre digo que você é viado, mas desculpe, quero saber se você é viado ou não é viado…. se não for me responda que eu realmente nunca mais digo que você é um viadinho! legal…? espero a resposta tá? viadinho (ops… talvez a última vez)

  11. Fora marco feliciano, lugar de marginais como você, é na cadeia.

  12. estou com o pastor marcos ate o fim para o que de e vier.

  13. Talita Araújo disse:

    Não sou contra a eleição de um Pastor, nunca, sou católica, e gostaria de ser bem representada em qualquer patamar que seja.
    Não apoio um pastor assumidamente racista e homofóbico ser eleito para proteger os direitos dessas e de tantas minorias. Quem se declara contra uma minoria se declara contra todas.

    Para mim ele também vai ser contra direito das mulheres, crianças, negros que não seguirem seu estilo de vida ou o que ele prega. Tenho medo por estas pessoas e pelo atraso que a justiça vai ter.

    Alguém que considera que DEUS apenas salva aqueles que pagarem não é um bom cristão para mim, pra mim ele segue um outro deus, o do dinheiro. Quem não é bom cristã, ou até mesmo bom ser humano, não irá saber respeitar e ajudar aqueles que essa comissão foi criada para proteger.

    Estou realmente triste e indignada com essa eleição.

  14. ADECIO IZAIAS disse:

    Minha gente será que não dá para perceber que existe muita coisa escondida debaixo do tapete do CDH ?, porque eles temem tanto o Pr Marco Feliciano ?, aguardem povão !!! essa maracutaia vai ser toda revelada e tudo vai cair por terra. Deus é GRANDE. Vejam só o primeiro sinal: eles em peso vão começar a pedir para sair da Comissão, caso Feliciano permaneça presidente; em segundo lugar minha gente é que eles vão começar a atirar prá todos os lados devido a podridão que vai começar a surgir na mídia.
    Acordem gente, os ATIVISTAS ESTÃO DESESPERADOS, “O TEMPO HÁ DE REVELAR TUDO.
    É muita lama prá ser removida. Pr Feliciano, vou lhe dar um conselho: contrate uma grande Empresa de limpeza, pois você vai precisar de muita PÁ, ENXADA e também muita ÁGUA. AGUARDEM”.

  15. jorge guerreiro disse:

    Srº protestante, favor assinalar c/ um X a sua preferência de pregador ( sua opinão é muito importante para nós)

    ( ) pregador do aborto
    ( ) o pregador que vende a bíblia da prosperidade
    ( ) o pregador que o ” ministério do patrocínio, e débito automático.
    ( ) o pregador do trízimo, ofertas carnês e campanhas.
    ( ) o pregador da unção do Zoológico
    ( ) o pregador da unção do celular ( todas as operadoras)
    ( ) o pregador da tranferência de unção
    ( ) TODAS AS OPÇÕES ACIMA.

    OBRIGADO PELA SUA RESPOSTA, SEU AMIGO, PAXTÔ ASTUCIANO ESCONDERE.

    • Ô amigo,

      você tá misturando as estações com esse tipo de opinião. Opine contra ou favorável, mais você colocar um monte de bobeira que todo mundo tá vendo todo dia e que não contribui em nada… não perde tempo não.

      • jorge guerreiro disse:

        Ô MARCELO,

        NÃO SOU SEU AMIGO, A NÃO SER É CLARO QUE VC DEPOSITE NA CONTA DA MINHA ” IGLESIA”, AFINAL CÊ RESPONDEU OU NÃO O QUESTIONÁRIO?? PRECISAMOS LHE CONHECER P/ ATENDÊ-LO MELHOR SEU IMBECIL……

        • ô Amigo,

          vc sua resposta não merece nenhum comentário.

          Somente desprezo.

          Você é do tipo ” lata vazia” faz muito barulho quando leva paulada, mais quando abre não tem nada dentro.

        • Ô amigo,

          essa expressão na minha região é usada para pessoas que não conhecemos, mais é uma forma de se dirigir de forma respeitosa e ao mesmo tempo falar o que precisa ser falado.

          Na sua região não sei o que significa, mais leia o que escreví para você entendendo o que quero dizer.

          Quanto ao seu comentário…………

          não merece nenhum tipo de tréplica. Você é igual lata vazia, quando bate faz um barulhão daqueles….. mais quando abre….. não tem nada dentro.

          De qualquer forma viva no seu mundo que eu vivo no meu. Não vou falar do seu mundo porque não conheço, mais pelo seu comentário posso imaginar.

        • Então “cavaleiro” Jorge, você dá a bundinha para o Igor”norante”, teve um dia que perguntei pra ele o que lhe pergunto agora: você é viado mesmo!? quero saber porque eu fico aqui respondendo as asneiras que você escreve e sempre digo que você é viado, mas desculpe, quero saber se você é viado ou não é viado…. se não for me responda que eu realmente nunca mais digo que você é um viadinho! legal…? espero a resposta tá? viadinho (ops… talvez a última vez)

    • Jorge Guerreiro, sendo você um gay enrustido, assinale a alternativa que você mais gosta:
      ( ) um pau na sua boca
      ( ) um pau no seu rabo
      ( ) um pau na sua orelha
      ( ) um pau na sua mão
      ( ) Quero todos de uma vez!!!!!
      AHHHH assinalou a última né! eu sabia!!!

      • jorge guerreiro disse:

        MUSIQUINHA P/ INDIA ” india mira”

        MIRA,MIRA MY P……… INDIA MIRA É NOME DE TRAVESTI, SERÁ ISSO QUE VC SEMPRE QUIS? ACHO QUE TU É MULHER QUE GOSTA DE DAR O C……, GOSTA DE MOLEZA? SENTA NO COLO DO HULK, VOU LIGAR P/ TU. MAS SEI QUE É IMPOSSIVEL TU FALAR POIS ESTÁS COM UMA R…… NO C… E OUTRA NA BOCA.

        COMO VÊ A PIOR BICHA É A BICHA PROTESTANTE, TRISTE E ROMÃNTICA.

        ATÉ NUNCA!!!!

        • Jorginho.. meu caro, que peninha de você, tão sem voz, tão vazio e sem argumentos, sem cultura e sem educação, ao menos meu nome não indica que faço guerra como você faz… gerra pra ganhar uma pica. Eu estou na “mira” de gente como você, que nem sabe escrever direito! Meu alvo é gente burra como você que pensa que acha que sabe que conhece alguma coisa mas no fundo é apenas um zé ninguém! só isso “zé ruela”! mais um frouxo que gosto de escrachar!!!

          • jorge guerreiro disse:

            A GRAFIA CORRETA É GUERRA E NÃO “GERRA” COMO VOSSA JUMENTICE ESCREVEU, VOLTA P/ O PRIMÁRIO COISA BURRA!!!! E MEU ARGUMENTO TEM 22 CENTÍMETROS, MAS NÃO É P/ SEU BICO ABERRAÇÃO!!!!!!

  16. Como crente não ouso proferir palavras contrárias contra um presbítero sem testemunhas, como a Bíblia afirma que deve ser (1Tm 5.19), nem ouso questionar a vontade de Deus caso ele seja de fato empossado nesse cargo da presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias; porém não concordo que um pastor, que tem a função pela Bíblia de liderar igrejas e ensinar a Palavra, participe da política, com todos os tipos de negociação e acordos que são feitos pelos partidos (a maioria amorais). A Bíblia ensina que os presbíteros devem receber honra da igreja e por ela devem ser apoiados e sustentados (Gl 6.6; 1Tm 5.17-18). Isso a Bíblia utiliza como padrão exatamente para que o presbítero se preocupe com isso. Concordo e sou a favor de que crentes podem assumir cargos políticos, mas não os pastores que tem a tarefa e a grande responsabilidade de ensinar a Palavra de Deus.

  17. silvio braga do nascimento disse:

    á biblia condena o homossexualismo e nós os verdadeiros evangelicos também condenamos .

    • A Constituição não condena a homossexualidade e é ela que importa aqui no Brasil. Aceite o fato.

    • Silvio fo-da-se o que você e a sua bíblia de mer.da condena, ninguém é obrigado a seguir essa ditadura evangélica de vocês. Acorda pra vida o atrasado!

      • Igorzonho…. ô Igor, calma menino, não precisa irar-se, vejo que você tem uma certa cultura, deve ter estudado um pouco, vejo também que sua mãe, coitadinha pelo geito esforçou-se em dar-lhe algum sentido de valor das coisas, mas você revoltando-se assim vai estragar sua saúde, não adianta o fim de todos é um só, a morte, só que a sua é a vida eterna no fogo do inferno se não arrepender-se… mas o teu pecado já está sem perdão mesmo pois você serve ao satanás, então pra que tanta raiva, o que você quer já tem,,, vai dar a sua bundinha eternamente no inferno!

  18. Colocar Marcos Feliciano como presidente da Comissão de Direitos Humanos é como colocar muçulmano para decidir sobre liberdade de expressão.

  19. Poie é Feliciano. NÃo foi você que apoiou a Dilma e o PT nas últimas eleições presidenciais? Quando essa gente vai aprender a não fazer acordos com comunistas?

    A regeição de feliciano a CDH é óbvia. Uma das primeiras coisas que ele vai ver uando chegar lá (se chegar) são as falsas notificações de crimes de “homofobia”. E é claro que militantes como Jean Willys não desejam isso.

  20. Direitos Uh, manos!

    Aleluia! Gesuis não tem grana no país dos miseráveis!

    Pastor Marco Feliciano pedindo senha do cartão de fiel

    EU PROTESTO PELO BRASIL E AMIGOS

  21. Essa movimentação feita por parte dos integrantes do PT e do Psol somente demonstra que eles são covardes e não estão abertos à discussão de idéias, mais estão sempres disposto ao EMBATE.

    Eles falaram que se o Feliciano assumir a presidência da comissão, vão abandonar e se dedicarem à outros assuntos, isso é covardia terrível. Onde estão os argumentos, as idéias e a substãncia dessa idéias???????

    Ficaram durante anos tentando passar a PL 122 no plenário e nunca conseguiram, mais usaram de uma estratégia baixa de jogar a votação num dia de sessão esvaziada e conseguiram por baixo dos panos aprovar a PL na câmara. Estão com ocontrole durante anos com a dita “COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS” e agora que tem uma pessoa que pensa diferente deles, eles simplesmente armam o barraco,

    Falam tanto do Feliciano que ele defende uma bandeira, mais o que dizer do Jean Willys; qual bandeira que ele arduamente defente???? Não vejo diferença entre os dois.

    Acho que o problema desses partidos (Psol e PT) é que eles querem empurrar guela abaixo suas decisões. Mais não estão conseguindo com o PSC e tomada que eles tenham forças para resistir essa pressão.

  22. EU VEJO TODOS ESTES COMENTÁRIOS E CADA UM PROCURA MANIFESTAR A SUA RAZÃO E OPINIÃO QUE RESPEITO E NÃO É POR ELES QUE ME MANIFESTO PORÉM PARA DIZER QUE DEUS ESTÁ NO CONTROLE DE TUDO E NELE ESTÁ A NOSSA ESPERANÇA! COMO CRISTÃO SOMOS REPRESENTANTES DO REINO DE DEUS E ANUNCIAR QUE JESUS ESTÁ VOLTANDO!

  23. ativistas se dizem cristãos,humanitarista, se fazem de coitados e se tivessem encontrado brecha talvez até matassem o Pastor Marcos Feliciano. “querem ter paz Jesus é a verdadeira Paz.

  24. Jorge Vinicius disse:

    No vídeo, o pastor diz: “É a última vez que eu falo. Samuel de Souza doou o cartão, mas não doou a senha. Aí não vale. Depois vai pedir o milagre pra Deus e Deus não vai dar e vai falar que Deus é ruim”. ASSIM É O PA$TOR HOMOFÓBICO E RACISTA.

  25. Quando o justo governa, o povo se alegra, porém, quando o injusto governa, o POVO GEME. Ao acaso, querem alguém que lute pelos direitos humanos ou só pelo direito de ser homossexual? O que entendi com esta palhaçada toda de movimento contra Pastor Marcos Feliciano, é que não estão preocupados com direito humano algum, e sim com o direito se ser homossexual ou não! Vendo que ninguém está impedindo ninguém de ser homossexual! São o que são e ponto! Agora colocar 1 ponto acima de vários outros pontos no mínimo é EGOÍSMO. Não existem somente homossexuais no país, existem tbm outras classes que necessitam de uma representação. O movimento HGLBT já não tem seu representante? Alguém foi lá aborrecer para que ele não fosse eleito? Então, Jean, meu querido, vai fazer o que você foi eleito pra fazer: SERVIR AO POVO E NÃO UMA MINORIA.

    • Jorge Vinicius disse:

      No vídeo, o pastor diz: “É a última vez que eu falo. Samuel de Souza doou o cartão, mas não doou a senha. Aí não vale. Depois vai pedir o milagre pra Deus e Deus não vai dar e vai falar que Deus é ruim”. ASSIM É O PA$TOR HOMOFÓBICO E RACISTA.-

  26. Acredito e tenho muita fé em Deus , não nos pastores de nenhuma igreja que vive do dinheiro dos fieis, que muitas vezes deixam de comer para pagar dízimo, como um ser humano deste, que engana as pessoas em nome de Deus pode ser considerado um pastor????
    A maioria dos evangélicos são alienados e fundamentalistas pois os pastores os querem assim, pois se pensarem um pouco começam a enxergar como são enganados.
    Esse canalha do M. Feliciano, não tem moral para ser nada, pois nao vai agir de forma descompromissada mas sim de acordo com seus dogmas religiosos (?) e interesses de sua igreja, espero que o Brasil nao deixe esse absurdo acontecer.

  27. Lucimar Donas disse:

    REPRODUZINDO – DjRoberto Mendes – É impressionante como aqui no Brasil qualquer brasileiro que opine sobre suas convicções, seja no ambito pessoal , filosófico, ou ciêntistífico sobre o homosexualismo, é taxado de homofóbico, meu Deus quanta ignorância!!! Quer dizer que aqui no Brasil não pode mais opinar contra? Então realmente estamos vivendo debaixo de uma ditadura gay, só falta agora mandar prender os heterosexuais que pensam contra! Mas os ativistas gays podem xingar, ofender e até bater(como aconteceu em Curitiba com uns jovens católicos) em quem pensa o contrário sobre o comportamento deles e não acontece nada contra eles, e a imprensa brasileira que é tendenciosa e parcial em sua maioria (quebrando um dos princípios fundamentais da profissão) não manifesta de forma alguma a opinião da maioria dos brasileiros concernente ao assunto.

  28. Quer dizer que um Dep. Jean Wyllys Gay pode fazer parte dessa comissão de direitos humanos e um cristão não pode, que democracia é essa só vale pra uma minoria!! Só falta agora colocar a vontade deles por goela abaixo da maioria que não aceita mais essas retalhações!!

  29. esse tal de jean wyllys representa quem? o cara teve acho q 13.000 votos o q para um representante é muito pouco, o cara é um imoral aliado a um grupo q se quer ñ tem respeito a familia! vão deixar q a imoralidade tome conta de uma sociedade q em sua maioria é cristã? imagine se resolvermos fazer esse tipo de pressão q eles estão fazendo, e bom q nossos representantes faça valer o direto de tds e ñ de um pequeno grupo q quer impor a sociedade uma ditadura, onde meus direitos de ir e vir se torne impossivel. já esta dificil sair as ruas e ver parte deles semi nus quase por td parte, onde vamos parar com isso Brasil?

    • concordo plenamente com vc..
      querem acabar com a família…
      se esses gays soubessem pelo menos se comportar descentemente…

      • voces ter que toma muito cuidado com esse falso profeta pq ele nao pasa de upastoziho que ter teologia nao ter fosa para prega icima da nave mais que ter o espito santo de deus ai e que ter mais sabedoria no espirito santo pq que mada na igreja e o espirito santo de deus mais ateologia nao mada em nada pq homen com ateologia ele bate e bate no mesmo prego ea palavra de deus nao sai pq o homen nao ter fosa na teologia mais que nao ter teologia efala em ligua estraia ai ter mais fosa pra ser usado po deus em cima da nave

  30. Sou evangélico mas não concordo com o Pr Marcos Feliciano assumir esta função. Muitos evangélicos, felizmente não todos, motivados por pastores irresponsáveis, formadores de opinião, fizeram desta complexa questão homossexual um motivo pessoal. A irresponsabilidade destes crápulas comprometeram todos nós perante a opinião pública. Não vale defender M. Feliciano só porque ele é pastor…o fato é que ele foi muito infeliz em seus comentários esdrúxulos. Até a OAB já está intervindo para ele não assumir a comissão. Certos crentes deveriam refletir melhor antes de apoiarem estes canalhas; Como crentes e como igreja temos um nome a zelar e não podemos ficar reféns do fundamentalismo religioso.

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 455,351 comentários no Notícias Gospel.