Brasil

Deputado Marco Feliciano inicia campanha pela aprovação de projetos que revertam decisão do STF sobre aborto de anencéfalos

Comentários (17)
  1. Na minha opinião corretíssimo caro deputado, só fizeram o que vossas excelências deixaram de fazer, perderam tempo discutindo a "cor do cavalo branco de Napoleão" e deu no que deu: Não e só o caso dos anencéfalos em outros casos que inclusive vossas excelências deixaram os Todo poderoso do STF pisotear a constituição cobertos e protegidos com suas togas. E certo o que o Deputado diz que não votamos em Juízes, realmente e geralmente são oriundos de famílias abastadas que nunca sofreram as agruras que o povo ou a plebe enfrenta, e mais eles são indicados, conduzidos, nomeados use o termo que quiser para julgar e não legislar e o que estão fazendo e legislar sobre o pretexto de julgar, e disso se aproveitando alguns espertalhões que os provoca com ações.

  2. tanta coisa mais séria.. já que neste contexto de crianças, que tal ele iniciar um projeto, que não seja permitido a nenhuma criança de famílias desestruturadas, fruto de gravidez não planejadas, não possam ficar pedindo no "sinal" de transito. ou se drogando de crack nas ruas de todO Brasil, pela que sei estas estão precisando mais de ajuda, do que seres que já nascem praticamente mortos.

  3. Agora se segura Deputado, que vem 'espancamento verbal" por ai esperae só e veras kkkkk

  4. JOSÉ LEVI disse:

    BOA NOITE,

    SOU BEL. EM DIREITO E ESTOU IMPEDIDO DE TRABALHAR POR CAUSA DO “EXAME” DE ORDEM QUE É UMA VERGONHA NACIONAL.
    CONTO COM O SEU APOIO PARA DERRUBAR ESTA PROVA OU TORNÁ-LA HONESTA.

    OBRIGADO,

    JOSÉ LEVI

    1. João Batista disse:

      Uma pesquisa nos EUA mostrou que em hospitais autorizados e com avançadíssima tecnologia se verificam as seguintes CONSEQUÊNCIAS DO ABORTO:
      – Perfuração do útero;
      -Sangramentos que requerem transfusões;
      – Ruptura do colo do útero ( impacto sobre a capacidade do colo em gravidezes subsequentes;
      – Acidentes com anestesias;
      – Doença inflamatória pélvica (possível infertilidade)
      – Cirurgias não intencionadas (laparatomia, histerotomia, histerctomia, etc.);
      – Perfuração da vesícula;
      – Perfuração do intestino;
      – Retenção de restos ovulares;
      – Anemia;
      – Peritonite (infecção da membrana serosa da cavidade abdominal);
      – Infecções menores de causas desconhecidas;
      – Gravidez tubária não detectada;
      – Embolia pulmonar ( obstrução da artéria);
      – Tromboflebite venosa (inflamação de uma veia que se desenvolve antes de um coágulo sanguíneo);
      – Depressão;
      – Psicose;
      – Suicídio (propensão nove (9) vezes maior);
      – Alto risco de infecção (comum a todo e quaisquer tipo de aborto);
      – Aumento do risco de aborto espontâneo na 2ª gravidez em 10 (DEZ) vezes;
      – Aumento de chance de morte materna em gravidez futura;
      – Alteração nos níveis de consciência profunda da mulher;
      O assassinato de nascituros provoca na mulher “dores emocionais”, ignoradas pelos que querem o direito de matar covardemente esses seres indefesos. Causa um mal emocional muito maior do que a gestação mais difícil. A questão não envolve apenas religião, moral e sim saúde mental, tão importante para o desenvolvimento saudável dessa mulher e de sua família.
      Na concepção a mulher desenvolve vínculo afetivo mãe-filho, incluindo as mulheres que projetam abortar, que vive sentimentos ambivalentes, angustiantes, ficando vulnerável a transtornos psicológicos, a dores emocionais profundas que levam-na a escolhas erradas como, por exemplo, drogas, lícitas e ou ilícitas. Adolescentes ficam tão vulneráveis que passam a ser influenciadas facilmente por pessoas a sua volta e tomam a decisão não como desejo em si, mas como fim mágico de problemas. Namorados, amigos, parentes e até mesmo médicos, e ou psicólogos, podem estar contribuindo para um grande “mal psicológico” para essa mãe. Ansiedade, transtorno de estresse pós-traumático, depressão (e maior risco de suicídio), abuso de substâncias, e outros sofrimentos psíquicos desenvolvidos muito tempo após, que duram anos e até a vida toda. Quando descobre-se grávida, já considera este embrião como o próprio filho, indefeso, e abortar passa a significar, para ela, assassinato.
      O estresse pós-traumático trás lembranças desagradáveis, recorrentes, intrusivas, imagens, pensamentos, percepções, sonhos desagradáveis, recorrentes, sensação de reviver a experiência, ilusões, alucinações, episódios dissociativos com ‘flashback’, e lembranças, mal-estar psicológico quando exposta a fatores que simbolizam ou se assemelham aos aspectos do assassinato traumático, como o contato com recém-nascidos, mulheres grávidas, voltar ao lugar onde se praticou o assassinato do seu nascituro ou submeter-se a um exame ginecológico, evitando quaisquer estímulos associativos. Após muitos anos ainda lembram com detalhes e sofrem com culpa, expressada ou não, no rosto. Tem alucinações auditivas, até ouvindo choro de crianças. Ao ver recém nascidos choram, desenvolvem raiva de bebês e até a total rejeição. Exemplo disso são essas babás que são pegas maltratando bebezinhos. Têm problemas sexuais com o marido por muitos anos, ainda que na época apenas namorassem.
      No aborto de anencéfalos, desenvolvem dor e culpa ainda maior, pois sentem que estão rejeitando uma criança por causa de seu defeito, sendo também traumático, responsável por dores e transtornos psíquicos irreversíveis. E esta criança tem um pai, um irmão, uma família, e não somente a mulher terá problemas emocionais.

      1. João Batista disse:

        A diferença entre o óvulo fecundado e vc, é o tempo e a nutrição. A vida começa na concepção. O embrião não pode se tornar outra coisa senão uma pessoa, porque ele já é uma pessoa, tão humano quanto você.
        Todo ser humano nasce para morrer, mas não está no Homem o determinar desta hora.
        A Bíblia usa o mesmo termo para criança ou para feto (como João Batista na barriga de Isabel). Deus não faz acepção entre feto e criança. Ele se relaciona com pessoas que ainda nem nasceram :”…os Teus olhos viram o meu corpo ainda informe, e todas estas coisas iam sendo anotadas no Teu Livro quando elas estavam sendo criadas dia a dia, sem que nenhuma delas ainda havia”(Sl 139. 13-16). Deus usa pronomes pessoais para o feto :”Eu te conheci antes que tu saísse do ventre da tua mãe, e antes que tu saísse da sua madre Eu te santifiquei às nações”(Jr 1.5). “Eu fui escolhido desde o ventre da minha mãe e nas entranhas da minha mãe Ele fêz conhecer o meu nome” (Is 49.1).

  5. Emerson disse:

    Corre o risco que futuramente as pessoas para fazer um aborto legal, mães tomem remedios com a intenção de destruir o cerebro de uma feto para poder fazer o aborto legalmente. ou algum medicamento que venha a causar encefalia.

  6. Pitagoras disse:

    Feliciano não consegue se livrar do anseio pela fama e poder. É tudo que ele quer.

  7. clamando disse:

    mais uma vez a inutilidade de elegermos homens, que são9 pseudos reprersentantes evangélicos que vivem a sombra……..de noticias para se promover …..mais projetos sociais nenhum…….projetos para regulamentar os direitos civis nenhum..projetos.para acabar com a pouca vergonha da impunidade…..dos defraudadores dos cofres publicos onde se luclupetam das verbas federais…..as vezes com 17 salarios no ano mais uma fortuna de verbas de restituição..e projetos..nada e não é só o infeliciano na camara com seus pares mas também os nobres senadores que são os legisladores do país deixam pela segunda…….vez que o mpf…assuma a direçãon e vote contra a vontade do povo…….primeiro a poucos meses votaram o direito a união estavel..de gays…….onde até adiquiriram o direito até de adotar crianças pensem que absurdo…..agora denovo tomam a frente do senado e da camara e votam.a lei do assasinato assistido pelo estado..depois que o ladrão arrombou a porta vem o infeliciano e quer botar tranca de ferro……..que absurdo até quando ele vai achar que somos trouxas……………digam não aos politicos evangélicos e votemos nos impios pois diz a palavra que os filhos das trevas são mais prudentes que os filhos da luz…………explico deles sabemos o que esperar..mais daqueles que são nossos representantes quando chegam la e veem o dinheiro correndo solto logo esquecem quem os elegeu

  8. é como dis o bóris é uma vergonha

  9. cesarr7 disse:

    TANTA COISA PRA RESOLVER PARA OS QUE JA ESTÃO VIVOS , E ELE NÃO RESOLVE.
    PORQUE ELE NÃO PROCURA FAZER UM PROJETO QUE BENEFICIA AS CRIANÇAS QUE JA ESTÃO VIVAS E JOGADAS NAS RUAS. ai ele vai querer se preocupar com quem nem veio ao mundo.

    1. Pablo disse:

      Concordo!! Ele só ta nesta porque gosta de aparecer!!!

  10. mauro disse:

    Trata-se de um projeto de grande relevância pois impede que onze indicados decidam pela nação, sabendo-se sua função institucional fundamental é de servir como guardião da Constituição Federal, apreciando casos que envolvam lesão ou ameaça a esta última. Não podemos conviver num país onde determinada questões são decididas através de atalhos. Urge a câmara e o senado trabalharem também na revisão do código penal, na questão tributária, tudo que for de interesse da grande maioria do povo brasileiro, é preciso sair da inércia e trabalhar para todos, e não pelas minorias conforme quer e desejam determinados segmentos. Afinal vivemos num país democrático e não socialista.

  11. Ele endente muito de cérebro, isto não é novidade, tanto é que suas pregações são concentrada muito nisto. Existe muitos irmão cabecinhas fofas andando por ai e até postando as bobeiras nos comentários, vítimas destas atrofias cerebral que eles causam as estas pessoas que lhes dão créditos, as estatísticas crescem , as seitas evangélicas estão abarrotadas de irmão seguidores, isto é uma realidade, imaginam a qualidade dos eleitores que teremos nos próximos pleitos, se nada for feito para estancar estas desordens cristãs que estão saltando aos nossos olhos, para os próximos anos teremos uma geração de monstrinhos obedientes a Jesus votando, e dando lugar a estes políticos desqualificados.

  12. Thiago Herique Santos disse:

    ABORTO: CRIME GRAVE CONTA INDEFESOS INOCENTES, COVARDIA APOIAR ALGO TÃO MAL E SUJO, DEUS ABENÇOE QUEM COMBATE TAL PRATICA, PARABENS PASTOR FELICIANO.

  13. COM CERTEZA. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  14. Boa tarde, eu vejo que mulheres estão fazendo aborto, tem que ter uma leis mais dura p/ essa mulheres que chegar de tomar remedio para matar uma vida que não pediu, então o juiz do CCJ tem que mandar essa leis para mulheres assinar no Brasil, chegar!

  15. Pablo disse:

    Eu não acredito!! Felíciano na sua busca incansável pela fama e agora pelo poder.
    Vamos orar para colocar cristãos que não usem o púlpito pra se eleger.
    Deus chama pra ser pastor, depois Deus se engana, e chama pra ser pastor político?
    Eu acho este cidadão um bobo. Deveria estar cuidando de vidas e parando de presepada!

  16. Pablo disse:

    SÓ faltava esta!!!

  17. ROSNEI GEREMIAS disse:

    EU APOIO

  18. erivaldo araujo disse:

    Lembrar do passado do Infelizciano é motivo de censura.Imagine se le chegasse a presidente, instalaria uma teocracia talibã, ver se publica ou censorzinho analfa.

  19. Hoje em muitos hospitais se têm notícias que são encontrados muitos fetos sem procedência , será que já ocorre muitos abortos duvidosos , com está decisão holocaustica do STF , será uma brecha para haver assassinatos de crianças , onde muitos medicos irão assinar óbitos como anencéfalos e burlar . Muitos medícos vão se enriquecer com os abortos . então esses crimes o STF terá sua grande parcela de culpa :IRMÃO GARCIA

  20. Esse homem não tem crânio… ele tem uma latrina para comportar a merda que ocupa o lugar do cérebro…

  21. edson disse:

    Estou de pleno acordo com o dep Marcos Feliciano !

  22. O deputados, Marco Feliciano”esta correto” em defender a preservação de seres sem cerebro,assim fica facil em mante-los na fé em servidão eterna próprio de pastores (protestantes) que só protesta em defesa da preservação da biblia para arrecadar o dizimo.

  23. CARLOS MORETTI disse:

    Bando de ipócritas…falam isso porque vcs ai estão com saude, tudo tranquilo,cada um com seus afaseres,cada um com suas lutas diárias..mas ja param para pensar se na época que suas mães engravidaram se elas tivessem o direito de escolher o seu viver ou não?…..concordo com vcs que tem muitas questões para serem abordadas, mas não se esqueçam que tem pouco tempo que o povo cristão está tomando consiencia do voto,estamos gatinhando ainda…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.