Brasil

Pastor Marco Feliciano critica Marina Silva por ter se posicionado a favor do casamento gay: “Negou seus princípios?”

Comentários (39)
  1. STARDUST disse:

    “Em 2010, a nossa irmã Marina Silva, candidata, para assegurar votos evangélicos se declarou contra o casamento gay. Em 2013, pré-candidata, Marina Silva se declara a favor do casamento gay. Negou seus princípios, o que houve?”, questionou o deputado.

    em 2005 feliciano disse que jamais seria politico… e hj é politico. negou seus princípios, o que houve?

  2. Andre disse:

    Marina sim é uma mulher que respeita o ser humano, independente de sua religião, cor, ou sexualidade, ela têm sim Feliciano princípios humanos, e respeitar todos, e não somente, princípios arisaíco e neopentescotal fedendido pelo senhor, o qual quer impor a toda sociedade brasileira a força, esquecendo que deveria sim proteger as minorias, entretanto busca esmága-las como bom Nazista que é.

  3. Elias f Gomes disse:

    Qualquer político que tenha a pretensão de se eleger nas próximas eleições terá que se definir quanto as suas IDEOLOGIAS COMPORTAMENTAIS, quem ficar em CIMA DO MURO vai CAIR, os acontecimentos sociais estão em plena ERUPÇÃO, todos os candidatos terão que escolher em qual lado ficarão, caberá a nós, eleitores, exigirmos fidelidade aos nossos IDEAIS , vamos retirar os covardes e traidores do nosso “ARRAIAL”, cada um com seu cada um !!! EM CIMA DO MURO NÃO !!!!

  4. Roque disse:

    Ele falou em negar princípios? Se assim for, esse pastor deveria apoiar a liberação das drogas, pois, como ele mesmo já declarou na televisão, vem de família desestruturada e foi usuário de drogas na adolescência. Ora, os adolescentes viciados em drogas, para conseguir dinheiro para comprá-las, recorrem às mariconas carentes. Isso é fato e quem é do meio sabe muito bem disso. Bonito como ele era (hoje tá só bagaço), duvido que ele tenha escapado desta realidade. Tá explicada a revolta dele para com a classe gay. Esta revolta é mais comum do que se pode imaginar e todo viciado ou ex-viciado pode comprovar o que eu digo.

    1. RONALDO FERNANDES disse:

      Você sabe de nada meu caro Roque, vc simplesmente supoe com essa afirmação “Ora, os adolescentes viciados em drogas, para conseguir dinheiro para comprá-las, recorrem às mariconas carentes” – vc não pose generalizar só porque vc passou por essa experiência brutal, num quer dizer que todos tem que passar… isso é um pensamento de homossexual tendencioso… FICA ESPERTO MEU, VOCÊ PODE SER ENVENENADO PELO PRÓPRIO VENENO…

      1. Roque disse:

        Eu nunca passei por esta experiência. O que declaro aqui, decorre das minhas observações cotidianas e relatos. Na minha adolescência pobre, fui muito assediado, tanto por viciados em drogas quanto por mariconas carentes, mas nunca me prostituí nem nunca coloquei um cigarro de maconha na boca, apesar de não ser contra seu uso. E sabe por que adotei esta postura? porque tenho caráter. É por isso que não admito que certos pastores, com o passado (e até o presente) mais sujo do que pau de galinheiro, como dizia meu saudoso pai, venham ditar minhas normas de conduta.

        1. Mary disse:

          Roque,
          Vc sabe que uma das características de muitos crentes evangélicos é o passado podre que tiveram. E eles medem todos pelas suas medidas, não raro vemos aqui justificarem que dão o dízimo, ao contrário dos que não o fazem, dizendo que gastam seu dinheiro com drogas e bebidas.
          É claro que tem muita gente que não bebe, não fuma, não usa drogas, vive honestamente, trabalha e paga seus impostos, e faz tudo isso, apenas, por uma questão de CARÁTER! Porque na maioria das vezes, não seguem crença alguma.
          Veja só que linda essa saudação angelical
          ***Paz na Terra aos homens de boa vontade***

          “”“O anjo disse-lhes: ‘não temais, eis que vos anuncio uma boa nova que será alegria para todo o povo: hoje vos nasceu na Cidade de Davi um Salvador, que é o Cristo Senhor. Isto vos servirá de sinal: achareis um recém-nascido envolto em faixas e posto numa manjedoura’. E subitamente ao anjo se juntou uma multidão do exército celeste, que louvava a Deus e dizia: ‘Glória a Deus no mais alto dos céus e na terra paz aos homens de boa vontade’” (Lc 2,10-14)””

          Os homens de caráter tem boa vontade!

  5. Diogo disse:

    Essa discussão de casamento gay já era. Casamento gay foi aprovado há algumas semanas no Brasil, chega gente!

  6. Alex disse:

    Mas é claro, em nome da politica tudo vale. Ele ainda está nessa posição pq tem um bando de seguidores. SOU NEUTRO. ODEIO POLITICA.

  7. Santos disse:

    esse assunto já está podre. já virou uma frescura, e das grandes. esses sites não tem mais notícias que presta não? aff…..

  8. FABIANO disse:

    MARCOS FELICIANO PRESIDENTE DO BRASIL!
    PSC ME REPRESENTA.

  9. edney disse:

    marina silva vai continuar patinando no seco.

  10. Pitagoras disse:

    E daí ?! – Quem é o Feliciano para cobrar posicionamento dos outros ?!

    1. ALEXANDDRE disse:

      O PITA!QUEM É VOCÊ PARA CRITICAR OS OUTROS!

  11. Enéias disse:

    Marina já se colocou sobre o muro no caso do aborto. Uma pena.

  12. vandeir disse:

    O casamento gay não existe,casamento só e entre homem e uma mulher fora disso é obra do DIABO que veio para destruir a familía e se esse gay nao aceitar JESUS e se arrepender das suas praticas vai todos ser queimados por LUCIFER .

    1. Marckel Cunha disse:

      Muito lindo seu amor ao próximo… Continue assim. Fogo para aqueles que são contra suas palavras

  13. romario disse:

    feliciano futuro presidente do BRASIL…

  14. Estevão disse:

    Marco Feliciano: Lixo e resto de aborto!

    1. venceslau disse:

      E VOCÊ DEVE SER COISA MUITO BOA PARA ESTAR JULGANDO OS OUTROS!

  15. TONY disse:

    A Marina Silva foi do PT e foi Ministrado Meio Ambiente de Lula mas o próprio PT descobriu que Marina não era confiável quando ficaram sabendo que ela protegia fazendeiros amigos do marido dela que retiravam as madeiras do Amazônia e contrabandeava as mesmas sem pagar impostos o que causou raiva no Lula que a chamou e Marina foi afastada por determinação do presidente.Então nota-se que ela sempre usa uma mascara de pessoa honesta,mas não é,agora usa a máscara de evangélica e possui amizade com cantores homossexuais e que seus casamentos, ainda tem a pachorra de pedir votos para nós evangélicos.

    1. Lorena disse:

      Calma ai ate um ponto vc estava bem…mas eu nao entendi …quer dizer que pq somos evangelicos nao podemos ter amizades com gays e isso?ou sera que por causa dessa amizade vamos nos tornar gays tambem…nao e porque meu amigo e gay que eu vou ser tambem ne…agora se uma pessoa que se diz evangelica que tem um amigo gay se tornar gay lamento informar mas e pq sempre foi

      1. cesarr7 disse:

        o problema não esta apenas na amizade com gay.

        o que deve se fazer é a seguinte observação.

        você tem um amigo gay?
        VOCÊ ANDA COM ELE OU ELE ANDA COM VOCÊ?

        SE É VOCÊ QUE ANDA COM ELE AI A COISA ESTÁ ERRADA, PORQUE CERTAMENTE IRAS PARTICIPAR DE MANEIRA DIRETA OU INDIRETA DOS PECADOS QUE ELES PARTICIPAM ..

        O AMIGO GAY ANDA COM VOCÊ?
        AI NÃO NEM PROBLEMA POR QUE SE O AMIGO GAY QUE VOCÊ TEM ANDA COM VOCÊ CERTAMENTE ELE IRA COMPARTILHAR DE MANEIRA DIRETA OU INDIRETA. DAS COISAS QUE VOCÊ, FAZ, SE VOCÊ E FREQUENTE NA IGREJA ELE TAMBÉM IRA COM VOCÊ, SE VOCÊ FREQUENTA LUGARES BONS ELE TAMBÉM IRA COM VOCÊ, SE VOCÊ TEM COMUNHÃO COM DEUS E ESTA NA LUZ CERTAMENTE ESTA LUZ RESPLANDECERÁ NELE.

        Mas ai fica a questão.

        você andas nos caminhos do seu amigo gay?
        ou o seu amigo gay anda nos seus caminhos?

        e você que tem um amigo gay?
        ou é o gay que tem como amiga uma filha de DEUS.?

        1. STARDUST disse:

          LORENA

          tem problema termos algum amigo homossexual?

          deixemos a bíblia responder essa questão:

          ” Já por carta vos tenho escrito, que não vos associeis com os que se prostituem, Isto não quer dizer absolutamente com os devassos deste mundo, ou com os avarentos, ou com os roubadores, ou com os idólatras; porque então vos seria necessário sair do mundo. Mas agora vos escrevi que não vos associeis com aquele que, dizendo-se irmão, for devasso, ou avarento, ou idólatra, ou maldizente, ou beberrão, ou roubador; com o tal nem ainda comais.” (I Coríntios 5:9-11)

          ou seja, andar com os “pecadores” não é pecado, o problemas é andar com os que se dizem irmãos…

          por isso saí da iurd!

          1. Caio33 disse:

            oxi a materia é sobre sua candidata que de crente nada tem,e vem você falar do Edir ,oxi,jussara ta doida

      2. Roque disse:

        Dentro do princípio evangélico de pessoas como Silas Malafaia e Marco Feliciano, que asseguram que a homossexualidade é uma questão comportamental, sim. Cuidado, Lorena, você corre um sério risco de se tornar homossexual também.

  16. josue lima disse:

    Marina a muito não tem tem principio só vem a igreja nas eleições e alguns pastores ainda a denominam missionaria missionario é missionario aonde estiver não me lembro dela no senado lutar pela familia pela fé bons costumes ou ao menos pertencer a frente parlamentar evangéliga escontida atras dessa historia de meio ambiente

  17. clamando disse:

    VINDO DE UM PASTOR QUE FEZ VARIAS PROMESSAS NO PULPITO QUE NUNCA SERIA CORRUPTO E POR ISTO NUNCA SERIA CANDIDATO A NADA…TST TSS MAS ATÉ AI TUDO BEM ENTENDO QUE O DESEJO DO NOSSO CORAÇÃO POSSA MUDAR POIS DEUS SEMPRE É QUEM DEVE NOS COMANDAR ENTÃO FALAMOS ALGO MAS DEUS MUDA, MAS DAI A SERFVIR DE CORTINA DE FUMAÇA PARA A ENTRADA DO JOSÉ E DO JOÃO AMBOS CONDENADOS POR FORMAÇÃO DE QUADRILHA E PECULATO PARA ENTRAR NA COMISSÃO MAIS IMPORTANTE DA CAMARA….SEM FALAR QUE CHAMOU OS CREMNTES DE CACHORRO E FEZ HOMENAGEM A SATANICA XUXA NA CAMARA, LOGO OS DOIS SE PERVERTERAM AO MUNDÃO

  18. adriana disse:

    A palavra de Deus: devemos agradar a Deus e não a homens, porque contrariar
    principios biblicos em troca de votos, então a Marina nunca foi crente,
    quem defende causas que só agrada a homens, não tem parte com Deus.

  19. Gabriel Castro disse:

    Senhor Pastor Marcos Demoniano voce sabe que os falsos pastores, hipocritas, mentirosos, os que praticam o roubo, calunias também irão para o infermo? Sendo assim os homossexuais que voce e muitos outros “crentes” jogam no inferno vão encontrar-se INFELIZMENTE com voces …

  20. Fr. Paulo disse:

    É engraçado quando dizem que nós crentes estamos jogando as pessoas no inferno. Só Deus tem esse poder, e cá pra nós, não é Deus que faz isso e muito menos nós, o que acontece é que até para entrar no inferno é questão de livre arbítrio, ou seja, nós mesmo com nossas escolhas somos quem nos auto jogamos.

    Não da para ficar dizendo que Deus não é Deus por jogar as pessoas num lugar ruim e muito menos os crentes, porque nem querendo, conseguiríamos fazer tal proeza.

    Abraço.

  21. DENIS disse:

    UMA COISA É CERTA COM TODA ESTA BAGUNSA QUE O MUNDO SE ENCONTRA, POSSO DIZER QUE JESUS JA ESTAR VOLTANDO, ONDE NÓS OLHAMOS ESTAR ESTA BAGUNSA ATE DENTRO DAS IGREJAS. QUEM ESTAR DE PÉ CUIDA PARA QUE Ñ CAIA, PARA Ñ SER PEGO DE SUPRESA NO DIA DO SENHOR. ELE VEM É SE VEM, O MUNDO JA ESTAR NAS DORES DE PARTO .

    1. Pitagoras disse:

      Sério ? Nem sabia que o mundo estava grávido? – Caia na real Denis, sem essa de “mundo estar nas dores de parto”. Está tudo igual como nos últimos milhares de anos.

  22. Joao Batista da Silva disse:

    A pessoa se apresenta humilde, simples, se diz crente, assume que é politico, e não é politico fraco; Conquista o eleitorado, e depois começa a perdê-lo, Fica a pergunta: Como pode uma pessoa que se diz crente, assumir postura positiva apoiando pessoas com conduta contraria a Palavra de Deus?
    Nao devemos ser contra ou a favor deste ao daquele, o que devemos ser é o que a Biblia diz, do contrario, estarei negando a Jesus!
    Apesar de ser otima condidata a presidente da republica, creio que Marina Silva, precisa voltar as origens, ler a Biblia e fazer o que esta escrito na Biblia, do contrario, não diga que é crente.
    Se promover politicamente assumindo conduta contrario a Biblia, perde muito o apoio politico, evangelico, creio eu!

  23. SIMÕES disse:

    Caro pr.Marcos Feliciano como Jesus diz em sua palavra que no final dos tempos muitos negarão a fé por amor ao dinheiro.continue defendendo o evangelho de Cristo.

  24. venceslau disse:

    E VOCÊ É COISA MUITO BOA PARA ESTAR FALANDO DO SEU SEMELHANTE,QUE FEIO!

  25. silas martins disse:

    Prefiro a Marina mil vezes

    1. cristiano disse:

      como uma pessoa com principio Cristã , conhecedora da Palavra de Deus apoia um abominação como casamento entre pessoas do mesmo sexo ?

  26. marliene disse:

    vamos adorar a Deus eu agre dito na cura gay

  27. CELSO disse:

    Feliciano e o acusador quem é?

  28. PATY disse:

    SENHOR MARCO FELICIANO CRIA VERGONHA NA TUA CARA E VAI CUIDAR DA TUA VIDA SEU HIPOCRITA .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.