Home » Brasil, Política, Sociedade

Pastor Marco Feliciano critica “doutrina” pró-aborto na novela Amor à Vida, da TV Globo: “Fazem isso para ridicularizar a religião”

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Pastor Marco Feliciano critica “doutrina” pró-aborto na novela Amor à Vida, da TV Globo: “Fazem isso para ridicularizar a religião”

O pastor Marco Feliciano (PSC-SP), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) da Câmara dos Deputados, publicou em seu Twitter uma crítica à mídia como um todo, e citou especificamente uma cena da novela Amor à Vida, da TV Globo.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Feliciano criticou a emissora da família Marinho ao comentar uma cena levada ao ar recentemente, em que uma mulher morre ao ter o atendimento médico negado pelo doutor que alegava questões religiosas.

Em suas críticas, o pastor lembrou da polêmica levantada por ele recentemente sobre o vídeo “Oh Meu Deus!”, do canal Porta dos Fundos para contextualizar na questão religiosa: “Quando faço uma denúncia ou um comentário demonstrando minha indignação com o atual quadro do que se propaga pela mídia me xingam de tudo [...] Falei dia destes do vídeo podre que foi muito assistido e repudiado. Deu o barulho que eu esperava, fiz questão disso, para pessoas de bem verem o preconceito religioso e a intolerância contra cristãos”, escreveu o pastor.

twitter marco feliciano

Marco Feliciano então, detalhou sua crítica para o que definiu como “doutrina” pró-aborto: “Falei que certa TV + Governo mentiam para o Brasil em plena tarde dominical. E agora a mesma TV põe em sua principal novela mais um engodo! Abortistas foram ao delírio ao assistirem a tórrida cena em que uma mulher morre ao ter o atendimento negado pelo médico que era religioso. A enfermeira diz que a mulher morre porque era pobre, se fosse rica faria aborto seguro! E diz que aborto era a maior causa de morte de mulheres. Mentiras! Subestimam a inteligência do espectador. Doutrinam erroneamente e induz o público a acreditar nesses falsários progressistas. Nenhum médico agiria de tal forma chamando uma paciente de pecadora, e se não fizesse o aborto alegando objeção de consciência encaminharia para outro colega. Fazem isso para ridicularizar a religião. Ofenderam a classe médica com essa cena. E doutrinam a favor do aborto!”, disse.

As críticas foram encerradas com uma convocação aos cristãos para se manifestarem em defesa de seus princípios: “Onde estão as pessoas de bem para se manifestar? Onde estão os cristãos do Brasil para se posicionar? É hora de acordar!”.

Troca de partido?

De acordo com o jornalista Lauro Jardim, o pastor Marco Feliciano teria recebido convites de diversas legendas, incluindo PSDB, PSD, PR e DEM.

Em sua coluna Radar Online, no site da revista Veja, Jardim afirmou que o pastor procurou André Moura, líder do PSC, seu atual partido, para dizer que estava sendo procurado por esses partidos, visando as próximas eleições.

Moura no entanto, acredita que o pastor não deixará o PSC, e relembra o suporte oferecido pelo partido no momento de maior crise: “Compramos todas as brigas de Feliciano, apesar de integrantes do PSC, como eu, por exemplo, não concordarem com parte das bandeiras que ele defende. Pagamos um preço caro. Feliciano sabe que não chegaria onde chegou sem a presidência da Comissão de Direitos Humanos, que pertence ao partido. Ele tem é que estar muito satisfeito no PSC, não tem justificativa alguma para sair”, disse o deputado.

O deputado André Moura ainda frisou que não concorda com a disposição de Marco Feliciano em ouvir os convites: “Feliciano já não deveria nem ir conversar. Se me chamassem, eu não iria, e acho que esse deveria ser o comportamento dele. Mas tudo bem, enquanto só estiver conversando é aceitável”, concluiu.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

34 comentaram, comente você também!

  1. Estou com vc Feliano eu e todo povo de Deus.

  2. O objetivo da globo é claro, destruir todas as boas práticas de convívio que a civilização ocidental estabeleceu ao longo de sua existência. A família é o alvo principal, liquidar com a imagem do pai, mãe e filhos numa relação estável e duradoura, e de preferência longe dos valores cristãos.

    O Cristão que assiti a globo é um propagador dessas idéias, não se esqueçam pois estamos em combate.

  3. URGENTE VOTEM!
    Está rolando no site da Câmara dos Deputados uma enquete sobre a criminalização dos pais que aplicam disciplina física nos filhos. A pergunta da enquete é capciosa. Basicamente o projeto criminalisa qualquer correção física, até mesmo a cristã Bíblica. Qualquer correção física realizada,os indivíduos serão tratados como monstros não humanos, serão punidos severamente pela ira estatal, que quer controlar tudo e todos inclusive sua família e como você educa seus filhos. Curiosamente quem é a pessoa por trás desta Lei da Palmada? Maria do Rosário, que é a feroz militante do aborto. Isso mesmo! Resta a perguta? Você acha que estaria ela realmente defendendo as crianças enquanto manda executar inocentes bebês em gestação? Querer “proteger” os filhos da disciplina física dos pais enquanto outros merecem pena de morte segundo os ideais dela? Ou melhor, quem protegerá os bebês em gestação das obsessões assassinas de Maria do Rosário? Quem protegerá os pais e as famílias de um governo repleto de militantes como Rosário?
    Em vez de perguntar se “o Estado deveria criminalizar os pais que disciplinam fisicamente os filhos”, a enquete vem com a pergunta “Você concorda com o uso de castigos físicos na educação de crianças e adolescentes (PL 7672/10)?” É claro que todos vão ser contra a “violência”! Como sempre, como que é do interesse do governo, a questão é colocada de uma forma diferente da realidade! Não caia no truque de maria do rosario e vote sim!

  4. Todo evangélico que acompanha tais novelas é conivente com o que elas apregoam, pois dá “IBOPE” às mesmas. Achei uma tolice o tal de “‘um dia’ sem Rede Globo”. Como servos de Deus, deveríamos nos recusar veementemente a assistir qualquer novela que induz ao adultério, homossexualismo, espiritismos, blasfêmia, aborto e todas essas coisas nevastas que a Globo promove.

  5. A rede globo sempre foi contra o cristianismo. Isto é demostrado nitidamente em suas programações. Mas independente do que ela faça ela nunca vai disvirtuar do Brasil o brilho do cristianismo.

  6. “Rede esgoto” de televisão continua manipulando a mente do povo, ainda bem q tem homens de Deus na terra, q naum tem medo de alguns q tentão afrontar a nossa Fè, tem razão, é hora de nois Cristão nos unir e fazer manifestações contra toda ordem maligna que ímpera nesses meios de comunicação ( sem mencionar no ativismo) Pr.Silas Malafaia continue assim homem valente que naum tem medo de combater o mal, seja para Grandes ou pequenos, Parabéns. Pr. Marcos Feliciano, guerreiro da verdade, continue assim, VC ME REPRESENTA!!.

  7. Medicos fazem 1 juramento quando formam, nenhum ia deixar uma pessoa morrer por princípios religiosos, essa novela é trevas total, eu não assisto mas pela propaganda que se vê.
    Xi, tem neguinho aqui apaixonado pelo Marco Feliciano heim, ele disse que representa os evangélicos, não todos mas 1 monte.

  8. Todos vcs precisam conhecer a Deus e não dar ouvido a satanás…
    O fim de todas as coisas é temer a Deus e guardar os seus mandamentos porque este é o dever
    de todo homem…

  9. A PAZ!

    Blogs passado CRITIQUEI as “assinaturas” do contrato entre a Entidade que o Sr. Malafaia tem sob controle, em troca de “APOIO” da rede globo PARA A marcha para Jesus!, ASSINOU UM CONTRATO JUNTAMENTE COM OITOS PASTORES REPRESENTANTES DE VARIAS IGREJAS ASSOCIADAS, REPRESENTANDO AOS EVANGÉLICOS PARA A EXIBIÇÃO DE PERSONAGENS CRENTES NESSA NOVA NOVELA “UMA PIRIGUETE, E DOIS HOMOSEXUAIS, PODENDO AMPLIAR SEM QUE FOSSE “PROCESSADA”, AGORA AI ESTA O RESULTADO!, ainda recebeu DINHEIRO DA PREFEITURA com apoio da EMISSORA, etc…, mais Beneficios, fato e que muita gente apoiou essa Marcha criticando quem era contra, agora veio o resultado, enquanto isso o Sr. MALA($-QUE-NÃO)FAIA, AGORA SE ESCONDE OU VEM COM DESCULPAS ESFARRAPADAS!

    Bem da verdade que muitos irão descer o cacete em minha critica, mas basta RELER, MATÉRIAS PASSADA, que explica bem essa assinaturas que assumiram serem REPRESENTANTE DO POVO EVANGÉLICO!, basta voltar e ler, simples!

    Enquanto ficam aqui disputando versículos BÍBLICOS como se fossem PROFUNDOS CONHECEDORES DE “DEUS”, e criticando quem da DÍZIMOS OU OFERTAS, essa atitude de dar e PESSOAL DE CADA UM, eu por exemplo “NÃO SOU DIZIMISTA EM ESPÉCIE” mas sou DÍZIMISTA DE ALIMENTOS!, ROUPAS, UTENSÍLIOS, E ESSA ATITUDE EU PESSOALMENTE RESPONDEREI AO CRIADOR, portânto não devo satisfação a ninguem, MUITO MENOS A LIDERES DE IGREJAS, afinal não fico pendurado no saco deles, porque se alguem chutar iria me machucar a mão, DIGO QUE CADA UM CUIDA DE SUA VIDA DIANTE DO “SENHOR!” e façam sua parte para MELHORAR O MUNDO!, e isso mesmo!, quem muito se mostra “santificado algo esta escondendo!”, porque somos TODOS! MISERAVEIS! PECADORES!, estou INCLUIDO nisso também, portando nesse espaço existe de tudo, o tudo mesmo, Abraços, Fiquem dom DEUS!

  10. Renato Mendes disse:

    O governo deveria dar uma consulta grátis no psiquiatra para esses evangélicos.

    • Eu nao entendo as pessoas, se ligam em desafetos religiosos em vez de enxergar a realidade, ou seja quem fala nao interessa ouvir!! é assim q as coisas devem funcionar se coloquem no lugar de alguem que lutar por voce,mas como é um ser que voce nao gosta, voce rejeita a ajuda e fica sem o socorro. assim é Jesus ele veio para socorrer Israel . e nao quiseram ,entao fomos alcançados. um rico convidou todos seus conhecidos a uma bodas de casamento. mas cada um tinha suas prioridades, um algou que os gados precisavam de cuidados, outro sua fazenda tinha que lucrar, outros cuidando de como avançar riquezas.. que o dono rico fez convdou aleijados. mendigos, pobres e todos a beira das estradas. assim sao voces. voces nao enxergam a realidade por se posicionar contra um rotulo ou personagem, mas tem muitos que tem visao e ver diferente independente de credo e religiao. como ele falou esta calando as religioes e a sua poder ser vitima, mas deixam só os evangelicos se expor, porq nenhum se posicionam, pra elas nao exite nem acertos e nem erros. tanto faz. a linha evangelica merece respeito pois eles nao se calam diante de covardias q nosso país esta vivendo. só vi um padre nos dias de hoje se posicionar, mas fica muito vago o povo nao enxergar tantos malles e ta tudo bem.

  11. Renato Mendes disse:

    Chega de hipocrisia e falso moralismo, legalização do aborto já!!!!

  12. Não entendi,esse cara tá aonde, por a caso é Alice no paiz das maravilhas? As novela é o dia a dia das nossas vidas.

    • Perdão Meri, pode ser da sua vida mas da minha e de meus familiares e mutos amigos jamais.

      A globo estabele relações confusas e conflitantes, diferente da vida e do cotidiano que um ser humano simples e dedicado vive.

  13. SEM DELONGAS ONDE ELE ESTAVA NA FRANÇA NA ITALIA NA INGLATERRA…ONDE ESTAVA QUANDO APROVARAM A LEI DO ASSASSINATO DE INDEFESO DE ANENCEFALOS E AGORA DOS NORMAIS ELE NÃO É DESTYE PAÍS TA LOUCO COMO TEM CRENTE QUE NÃO PODE VER

  14. Muito bem Pr Feliciano, o mal so tera exito quando homens de bem cruzarem os bracos e nao fazer nada,mas enquanto tiver alguns dispostos a enfrentar a peleja a batalha continua.

    2014 ano de vitoria vamos mostrar nas urnas que estamos dispostos a mudar esta nacao,

    Executivo,legislativo e judiciario vamos ter gente em todos os setores!!

    In hoc signo vince.

  15. Se ele sabe é pq ve novelas ao inves de preparar uma boa pregação para agradar os fiesis.

  16. Feliciano, crente não pode ver novela porque se não o demônio vai entrar na sua casa pela tela da globo. Eu ñ sou crente, então eu sim ssistir…

  17. feliciano espertamente está polemizando acerca de vários assuntos para continuar na midia e pintar como “defensor dos evangélicos” nas eleições 2014.

    Esses rolos dele é campanha eleitoral disfarçada.

    Quem te viu, quem te vê… Pra quem em 2005 disse que jamais se rebaixaria a ser politico, feliciano tá sabendo agir como um legitimo politico.

    O bom pastor dá a vida pelas ovelhas, o mau pastor quer o voto das ovelhas.

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 409,286 comentários no Notícias Gospel.