Brasil

Pastor Marco Feliciano critica “doutrina” pró-aborto na novela Amor à Vida, da TV Globo: “Fazem isso para ridicularizar a religião”

Comentários (34)
  1. STARDUST disse:

    feliciano espertamente está polemizando acerca de vários assuntos para continuar na midia e pintar como “defensor dos evangélicos” nas eleições 2014.

    Esses rolos dele é campanha eleitoral disfarçada.

    Quem te viu, quem te vê… Pra quem em 2005 disse que jamais se rebaixaria a ser politico, feliciano tá sabendo agir como um legitimo politico.

    O bom pastor dá a vida pelas ovelhas, o mau pastor quer o voto das ovelhas.

  2. Diogo disse:

    Feliciano, crente não pode ver novela porque se não o demônio vai entrar na sua casa pela tela da globo. Eu ñ sou crente, então eu sim ssistir…

    1. Benildo disse:

      Eu não quero que você seja pelo feliciano, mas deixe de ser alienado, entenda essa não é uma questão de intigas religiosas ,é uma questão puramente humana.

  3. Alex disse:

    Se ele sabe é pq ve novelas ao inves de preparar uma boa pregação para agradar os fiesis.

  4. samuel jose disse:

    Muito bem Pr Feliciano, o mal so tera exito quando homens de bem cruzarem os bracos e nao fazer nada,mas enquanto tiver alguns dispostos a enfrentar a peleja a batalha continua.

    2014 ano de vitoria vamos mostrar nas urnas que estamos dispostos a mudar esta nacao,

    Executivo,legislativo e judiciario vamos ter gente em todos os setores!!

    In hoc signo vince.

    1. Renato Mendes disse:

      Coitado seu demente, esse seu pastor vigarista não ganha nem para limpar privadas.

      1. samuel jose disse:

        Renato Mendes, ano que vem vamos dar um chute no traseiro do Jean Gay Wyllys
        por sorte ele volta para o esgoto de onde nunca deveria ter saido… se voce quiser fazer companhia para ele fica a vontade.

        1. Renato Mendes disse:

          samuel, pode sonhar que não paga hahahahaha…, o seu feliciano e a sua bancadinha de marginais evangélica, estão com os dias contados em 2014, aguarde que você verá !

          1. samuel jose disse:

            Renato Mendes:

            Voce so pode ter caido de paraquedas, so pra lembrar voce nao esta na lua mas na terra! As previsoes sao de pelo menos 130 membros na bancada evangelica,entao veremos quem esta certo voce ou eu….

    2. Ythalo Barbosa disse:

      Evangélicos são como um cancer para a sociedade e o desenvolvimento. Espero que você esteja errado,

      1. samuel jose disse:

        Ythalo Barbosa:

        Porque voce nao pega dois dedos e poe la naquele lugar e rasga….seu verme asqueroso!

        1. Renato Mendes disse:

          samuel jose, você entende de enfiar o dedo naquele lugar não é? Tá treinada bonecaaa…

          1. samuel jose disse:

            Renato Mendes,

            Voce tomou as dores do Ythalo Barbosa,deve estar querendo um namoradinho? Este site e de noticias nao de paquerinhas…

            Renato Mendes assassino de inocentes, abortista safado!

      2. Renato Mendes disse:

        Ythalo Barbosa, falou tudo!!!

  5. clamando disse:

    SEM DELONGAS ONDE ELE ESTAVA NA FRANÇA NA ITALIA NA INGLATERRA…ONDE ESTAVA QUANDO APROVARAM A LEI DO ASSASSINATO DE INDEFESO DE ANENCEFALOS E AGORA DOS NORMAIS ELE NÃO É DESTYE PAÍS TA LOUCO COMO TEM CRENTE QUE NÃO PODE VER

  6. meri disse:

    Não entendi,esse cara tá aonde, por a caso é Alice no paiz das maravilhas? As novela é o dia a dia das nossas vidas.

    1. mauro disse:

      Perdão Meri, pode ser da sua vida mas da minha e de meus familiares e mutos amigos jamais.

      A globo estabele relações confusas e conflitantes, diferente da vida e do cotidiano que um ser humano simples e dedicado vive.

  7. Renato Mendes disse:

    Chega de hipocrisia e falso moralismo, legalização do aborto já!!!!

    1. samuel jose disse:

      Renato Mendes,

      Sua mamae nao te abortou,mas se voce quiser voce pode se auto abortar sabia!?

      Voce pra mim e um assassino em potencial.

      Se matar algo vivo e humano for crime,o aborto e assassinato

  8. Renato Mendes disse:

    O governo deveria dar uma consulta grátis no psiquiatra para esses evangélicos.

    1. ardilson disse:

      Eu nao entendo as pessoas, se ligam em desafetos religiosos em vez de enxergar a realidade, ou seja quem fala nao interessa ouvir!! é assim q as coisas devem funcionar se coloquem no lugar de alguem que lutar por voce,mas como é um ser que voce nao gosta, voce rejeita a ajuda e fica sem o socorro. assim é Jesus ele veio para socorrer Israel . e nao quiseram ,entao fomos alcançados. um rico convidou todos seus conhecidos a uma bodas de casamento. mas cada um tinha suas prioridades, um algou que os gados precisavam de cuidados, outro sua fazenda tinha que lucrar, outros cuidando de como avançar riquezas.. que o dono rico fez convdou aleijados. mendigos, pobres e todos a beira das estradas. assim sao voces. voces nao enxergam a realidade por se posicionar contra um rotulo ou personagem, mas tem muitos que tem visao e ver diferente independente de credo e religiao. como ele falou esta calando as religioes e a sua poder ser vitima, mas deixam só os evangelicos se expor, porq nenhum se posicionam, pra elas nao exite nem acertos e nem erros. tanto faz. a linha evangelica merece respeito pois eles nao se calam diante de covardias q nosso país esta vivendo. só vi um padre nos dias de hoje se posicionar, mas fica muito vago o povo nao enxergar tantos malles e ta tudo bem.

  9. otrebor disse:

    A PAZ!

    Blogs passado CRITIQUEI as “assinaturas” do contrato entre a Entidade que o Sr. Malafaia tem sob controle, em troca de “APOIO” da rede globo PARA A marcha para Jesus!, ASSINOU UM CONTRATO JUNTAMENTE COM OITOS PASTORES REPRESENTANTES DE VARIAS IGREJAS ASSOCIADAS, REPRESENTANDO AOS EVANGÉLICOS PARA A EXIBIÇÃO DE PERSONAGENS CRENTES NESSA NOVA NOVELA “UMA PIRIGUETE, E DOIS HOMOSEXUAIS, PODENDO AMPLIAR SEM QUE FOSSE “PROCESSADA”, AGORA AI ESTA O RESULTADO!, ainda recebeu DINHEIRO DA PREFEITURA com apoio da EMISSORA, etc…, mais Beneficios, fato e que muita gente apoiou essa Marcha criticando quem era contra, agora veio o resultado, enquanto isso o Sr. MALA($-QUE-NÃO)FAIA, AGORA SE ESCONDE OU VEM COM DESCULPAS ESFARRAPADAS!

    Bem da verdade que muitos irão descer o cacete em minha critica, mas basta RELER, MATÉRIAS PASSADA, que explica bem essa assinaturas que assumiram serem REPRESENTANTE DO POVO EVANGÉLICO!, basta voltar e ler, simples!

    Enquanto ficam aqui disputando versículos BÍBLICOS como se fossem PROFUNDOS CONHECEDORES DE “DEUS”, e criticando quem da DÍZIMOS OU OFERTAS, essa atitude de dar e PESSOAL DE CADA UM, eu por exemplo “NÃO SOU DIZIMISTA EM ESPÉCIE” mas sou DÍZIMISTA DE ALIMENTOS!, ROUPAS, UTENSÍLIOS, E ESSA ATITUDE EU PESSOALMENTE RESPONDEREI AO CRIADOR, portânto não devo satisfação a ninguem, MUITO MENOS A LIDERES DE IGREJAS, afinal não fico pendurado no saco deles, porque se alguem chutar iria me machucar a mão, DIGO QUE CADA UM CUIDA DE SUA VIDA DIANTE DO “SENHOR!” e façam sua parte para MELHORAR O MUNDO!, e isso mesmo!, quem muito se mostra “santificado algo esta escondendo!”, porque somos TODOS! MISERAVEIS! PECADORES!, estou INCLUIDO nisso também, portando nesse espaço existe de tudo, o tudo mesmo, Abraços, Fiquem dom DEUS!

    1. otrebor disse:

      Devemos olhar para dentro de nos, e julgar a nos mesmo, qual seria o VEREDITO?

  10. carlos disse:

    Todos vcs precisam conhecer a Deus e não dar ouvido a satanás…
    O fim de todas as coisas é temer a Deus e guardar os seus mandamentos porque este é o dever
    de todo homem…

  11. jose Augusto Filho disse:

    Medicos fazem 1 juramento quando formam, nenhum ia deixar uma pessoa morrer por princípios religiosos, essa novela é trevas total, eu não assisto mas pela propaganda que se vê.
    Xi, tem neguinho aqui apaixonado pelo Marco Feliciano heim, ele disse que representa os evangélicos, não todos mas 1 monte.

  12. MARCELO disse:

    “Rede esgoto” de televisão continua manipulando a mente do povo, ainda bem q tem homens de Deus na terra, q naum tem medo de alguns q tentão afrontar a nossa Fè, tem razão, é hora de nois Cristão nos unir e fazer manifestações contra toda ordem maligna que ímpera nesses meios de comunicação ( sem mencionar no ativismo) Pr.Silas Malafaia continue assim homem valente que naum tem medo de combater o mal, seja para Grandes ou pequenos, Parabéns. Pr. Marcos Feliciano, guerreiro da verdade, continue assim, VC ME REPRESENTA!!.

  13. Cleison souza disse:

    A rede globo sempre foi contra o cristianismo. Isto é demostrado nitidamente em suas programações. Mas independente do que ela faça ela nunca vai disvirtuar do Brasil o brilho do cristianismo.

  14. Leonardo disse:

    Todo evangélico que acompanha tais novelas é conivente com o que elas apregoam, pois dá “IBOPE” às mesmas. Achei uma tolice o tal de “‘um dia’ sem Rede Globo”. Como servos de Deus, deveríamos nos recusar veementemente a assistir qualquer novela que induz ao adultério, homossexualismo, espiritismos, blasfêmia, aborto e todas essas coisas nevastas que a Globo promove.

  15. Verdade disse:

    URGENTE VOTEM!
    Está rolando no site da Câmara dos Deputados uma enquete sobre a criminalização dos pais que aplicam disciplina física nos filhos. A pergunta da enquete é capciosa. Basicamente o projeto criminalisa qualquer correção física, até mesmo a cristã Bíblica. Qualquer correção física realizada,os indivíduos serão tratados como monstros não humanos, serão punidos severamente pela ira estatal, que quer controlar tudo e todos inclusive sua família e como você educa seus filhos. Curiosamente quem é a pessoa por trás desta Lei da Palmada? Maria do Rosário, que é a feroz militante do aborto. Isso mesmo! Resta a perguta? Você acha que estaria ela realmente defendendo as crianças enquanto manda executar inocentes bebês em gestação? Querer “proteger” os filhos da disciplina física dos pais enquanto outros merecem pena de morte segundo os ideais dela? Ou melhor, quem protegerá os bebês em gestação das obsessões assassinas de Maria do Rosário? Quem protegerá os pais e as famílias de um governo repleto de militantes como Rosário?
    Em vez de perguntar se “o Estado deveria criminalizar os pais que disciplinam fisicamente os filhos”, a enquete vem com a pergunta “Você concorda com o uso de castigos físicos na educação de crianças e adolescentes (PL 7672/10)?” É claro que todos vão ser contra a “violência”! Como sempre, como que é do interesse do governo, a questão é colocada de uma forma diferente da realidade! Não caia no truque de maria do rosario e vote sim!

  16. mauro disse:

    O objetivo da globo é claro, destruir todas as boas práticas de convívio que a civilização ocidental estabeleceu ao longo de sua existência. A família é o alvo principal, liquidar com a imagem do pai, mãe e filhos numa relação estável e duradoura, e de preferência longe dos valores cristãos.

    O Cristão que assiti a globo é um propagador dessas idéias, não se esqueçam pois estamos em combate.

  17. Kheilla Silva disse:

    Estou com vc Feliano eu e todo povo de Deus.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.