Brasil

Pastor Marco Feliciano publica desabafo e diz que vem sofrendo perseguição política “do alto clero” evangélico: “Temem que os fiéis me apoiem”

Comentários (25)
  1. cfeitosa disse:

    Pastor almofadinha. Na minha opinião, lugar de pastor é na igreja. Quer ser político? Não seja pastor. Não são atividades compatíveis.

  2. Eron disse:

    E o inimigo rindo…

  3. Amanda disse:

    Que pena logo dos evangélicos, apesar de eu ter algumas restrições a ele, acho um bom representante do povo evangélico, apesar de algumas parentas minhas virem com aquele papo “ele não é das igrejas tradicionais e históricas”, como a metodista, presbiteriana, batista, assembléia.
    Espero q as pessoas tenham bom senso

    1. O alto clero evangélico,ou seja,os crentes sinceros e aceitos pela sociedade geral estão
      de parabéns. É preciso separa o joio do trigo,sim.Esse falso pastor político,mercenário da
      fé e sem respeito pelo próximo deverá ser derrotado nas urnas e voltar para a pequena
      cidade do interior,de onde nunca deveria ter saído.

      1. washington disse:

        vc conhece bem as coisas que estão acontecendo?
        se conhece muito bem. Se não, então ore para tudo o que é do mal seja envergonhado, a igreja seja restaurada e avivada e Deus levante homens de carater e que preguem a verdade sem medo.

  4. jair disse:

    O apóstolo Paulo também fez um desabafo ,Quando começaram a duvidar dele por servir ao clero romano. Por isso é que DEUS não chama covardes para a obra eles entram por meios próprio mas com o passar dos tempos eles logo não aguentam e se rebelam por si próprios. fica firme meu irmão não deixe os fariseus te abaterem nem abalar a tua FÉ os verdadeiros cristão estão de joelhos por você.
    .

  5. walter souza disse:

    não desista pois DEUS veio chamar os corajosos e não os medrosos se não lhe convidão é porque os olhos espirituais deles estão fechados

  6. Sem as conferencias ele deixa de faturar 13 mil reais por conferencia. político pa$tôô e sempre envolvido em escândalos, e os religiosos Pentecostais ainda dizem ele me representa.

    4 anos de mandato como deputado não tem um único projeto lei de sua autoria que possa se valer disso, o "sujeito" queria até propor uma lei que impedisse mulheres vitimas de violências sexuais de receberem atendimentos médicos…

    Tem que ser mesmo um religioso muito cego para dizer que um homem desse é seu representante…POIS O MEU É JESUS.

  7. josecarvalho disse:

    Estão contra ele , pois ele é mentiroso.

  8. Pronto! Tudo já está desmacarado e consumado como já venho dizendo. Política e religião estão de mãos dadas para seus interesses e o povo que se lasque. Feliciano acabou de dizer isso. Estão lhe perseguindo e tudo pelos seus próprios interesses. ONDE ESTÁ DEUS NISSO TUDO??? A fé deles é no PODER e no DINHEIRO. NADA MAIS! Somente os ingênuos acreditam neles. NOS FALSOS MORALISTAS E HOMENS DE DEUS.

  9. Diogo Alves disse:

    Espero que continue sendo retalhado até sair da política. Aprendam com Jesus. Jesus não permitiu nem comércio na igreja, quem dirá pastores cristãos e essa roubalhada que muitos fazem. Pastor tem uma função e estudou (aqueles que estudaram né) para algo que nada tem a ver com política. Politica e religiao nunca foram feitas para andarem juntas, e a mistura é sempre catastrofica! Fora da política e ache seu rumo, falso profeta.

  10. luciano disse:

    O alto clero tem razão, vossa excelência está se tornando uma pessoa vaidosa e presunçosa.a politica ta le fazendo mal e virando sua cabeça.

  11. Pitagoras disse:

    Tadinho dele, agora se fazendo de vítima. O que se esperar de um político dessa naipe que deve obediência irrestrita ao “alto clero”? Alto clero que talvez só existe nos miolos dele, para não assumir suas culpas. .Espertinho, não?

  12. Eunice Dias disse:

    Um conselho:´Pr Marcos Feliciano deixa essa politica pra lá… o senhor é um grande pastor. Jesus te ama e quer o Senhor só pregando o Evangelho

  13. Crys Oyá disse:

    Marco Feliciano desconhece a lei do retorno? td q se planta se colhe depois, e sua colheita veio rapido, cuidado, quem com ferro feri com ele vai ser ferido.

  14. Mary disse:

    Assistam entrevista de Caio Fábio no Danilo Gentilli, hj a noite.

    1. luciano disse:

      Parece que ta drogado.

      1. josecarvalho disse:

        O DANILO É GENTIL
        Se é que me entendes, muito amigo do wandeco, e precisam de um pasteco que case gays, e como o CAIO FABIO casou seu filho, ta agradando

    2. luciano disse:

      Parece que ele virou agnóstico.

    3. luciano disse:

      Danilo gentil agora.agnosticismo puro.o cara é malucão mesmo.que vergonha.

  15. Valter Amorim disse:

    A muito tempo no mundo religioso, principalmente protestante certo lideres após suas más conclusões perante a religião e sociedade, sempre usavam o termo "perseguições religiosas" para justificar suas más atitudes, e em grande parte os fiéis sempre caiam como patinhos levantando a bandeira da injustiça a favor destes indivíduos.

    Más hoje graças a DEUS o povo está aprendendo discernir as situações !!!!

  16. Alex disse:

    Ninguem é obrigado a apoiar ninguem.

  17. VALDEMAR disse:

    Pastores de coragem… até que enfim acordaram e viram que pastor foi feito pra evangelizar e ganhar almas pra cristo e não para a politica. Tambem viram que o reino de Deus nada tem a vê com esta politica imunda recheada de mentirosos, dissimuladores, ladrões e gananciosos por dinheiro publico.

  18. emanuelle disse:

    Estou morrendo de dó desse pastor.

  19. emanuelle disse:

    A vida sempre nos dá uma lição. Esse pastor vive perseguindo os católicos. Agora quem o persegue são os evangélicos.

  20. emanuelle disse:

    Essa história entre evangélicos não é novidade. Só nos ajudar a ver a realidade que o protestantismo sangra dividido em numerosas igrejas de proprietários rivais. Cada igreja com diferenças gritantes e contraditórias que desafiam o próprio Jesus Cristo que nos ensina: “todo o reino dividido contra si mesmo será destruído e seus edifícios cairão um sobre os outros” Lc 11,17.
    Serão os protestantes/evangélicos que se destruirão uns aos outros. É como dizem muitos teologos protestantes: “o protestantismo está esm crise ideológica” e eu acrescento: está em decadência !

    1. Antonio disse:

      Isso é a evidência de como a igreja dos homens(organizacional) não tem nada haver com a igreja de Cristo (pedras vivas). A unidade que pregam nos púlpitos é mera utopia, na verdade existem muitas diferenças, seja de doutrina, de gestão, são diretrizes de origem carnais em busca de um poder mundano que promove a divisão.

    2. Marcelo disse:

      Emanuelle,

      entendo seu ponto de vista porém se formos na raiz do problema essa questão de perseguição é do homem e não de Deus. A igreja católica em toda sua história cometeu erros absurdos que ficaram marcados para todo mundo ver. Esses erros em nada tem a ver com a Verdade de Deus, mais eram posicionamentos de homens comuns (papas) que erraram e as consequências provaram isso. Como a igreja católica errou, os evangélicos hoje entram pelo mesmo caminho de envolver política e igreja. Acho que se a pessoa não tiver o chamado de Deus para o ministério não tem problema, mais agora um pastor que se envolve em CARGO político é muito difícil. A católica caiu nesse mesmo engano e por isso se afundou virando um MIX de tudo que se pode falar de religiões mundiais tudo para ganhar espaço.

      Por isso o que importa é nós individualmente termo nossa vida diária com Deus em oração, meditação na palavra para não cairmos em erros, pois a maior responsabilidade nossa é conosco. Jesus mesmo diz ” de que adianta o homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma.”

  21. Pessoas infames,inconsequentes,alheias a toda realidade que o país está vivendo olha o que jesus fala em mateus ,que o homem dará conta de toda a palavra ociosa que sair da sua boca ,porque por suas palavras serás justificado e por suas palavras serás condenados.

  22. STARDUST disse:

    Nessa guerra feliciano e lideranças evangélicas, cada parte tem seus interesses particulares, que nada tem a ver com o reino de Deus.

  23. Felipe Fogoso disse:

    eu quero mais e que ele se f***

  24. felipe disse:

    acho ótimo, ele gosta tanto de perseguir os outros, tem mais é que passar por perseguição tambem

    mas acho que tudo isso é fita, ele adora se fazer de vítima, e tudo é motivo pra sair na mídia
    é uma vedete gospel mesmo

    prove do seu próprio veneno InfeliciANUS

  25. Evandro Del Grande Como é ? eu estou denegrindo a imagem dele? e os escândalo que ele se envolvem tipo estelionáto, e as polemicas que ele se envolve,hein? isso deve contribuir para com o que ele está se queixando agora.

  26. Valeria Ramos disse:

    não olhe para direita nem para esquerda

  27. Valeria Ramos Ou seja fique cego, e mudo e não se opõe aos falsos profetas,né? deixem eles denegrir o evangelho de Cristo,

  28. Evandro Del Grande Ai amigo me fale quantos desses projetos de leis, que o seu deputado pastôô apresentou foram aprovadas, e que se tornaram leis, um desses projetos de autoria dele,está aquele que mas lhe causou polemica o que ele queria que mulheres vitimas de violência sexual fosse impedidas de receber atendimentos médicos,né?

  29. Os irmãos sao tao unidos né…fico impressionado com o corpo de cristo…e depois ven pagar de falsos moralistas, mas sao podres

  30. E quem foi José, ou Saul, ou Davi…
    Aprendam com Jesus, precisamos da política, mas a política de Deus e com Deus(como vemos em Números 11:16). Já a política sem Deus é que leva o homem e o povo à ruína.
    E como saber se alguem é um homem de Deus ou um mercador da fé?(Oséas 4:6)
    Na bíblia tem tudo isso.(Salmo 119:104-105)

  31. Tadinho. :(
    Tá só começando a colher o que plantou. :)

  32. samuel jose disse:

    Com apoio ou sem já está reeleito! 2018 será a senador!

    In hoc signo vince!

    1. STARDUST disse:

      Quanto mais alto no reino dos homens, mais baixo no reino dos céus…

      ( e ainda dizia em 2005 que não se rebaixava…)

  33. Diogo Alves disse:

    Cristiano da Fonseca Todos os citados viveram antes de Cristo. Como você mesmo disse, e está escrito em Oseias, o povo de Deus sofre por falta de conhecimento. O próprio Cristo foi morto por politicagem, o próprio povo de Deus o condenou. Desde lá toda junção política + religião não tem dado certo. O povo de Deus precisa de verdadeira conversão para viver no dia a dia e não de políticos cristãos. Como se pode defender a vontade de Deus na política se falhamos em nosso dia a dia. A graça de Cristo nos basta. O povo precisa aprender a votar em pessoas HONESTAS, precisamos de SERIEDADE e não de RELIGIOSIDADE politica. Que interesses podem vir dos políticos para melhora de nossa vida espiritual? Nenhum! São apenas interesses próprios que esses politicos cristãos buscam e o povo cai como patinhos.

  34. elisabete disse:

    Pastor marco feliciano vc depende apenas de deus afinal
    quem te chamou?

  35. Marco Peres disse:

    ertamente nesse individuo há mais sujeira do que os nossos olhos conseguem alcançar mas, o pouco que vemos dá para perceber que tipo de caráter esse mercenário, racista e homofóbico tem! aliás, não tem!. Marco Feliciano não tem caráter! e isso assusta! não nos assusta por ele em sí, mas nos assusta pelos ignorantes que o apoiam e não fazem a menor noção de que estão sendo manipulados!Afirmo pela luz do Evangelho pois no meio Cristão verdadeiro não existe racismo, não existe distinção de pessoas, não existe homofobia! Quão grande prejuízo os Evangélicos verdadeiros que vivem a fé "cada um no seu cantinho" não acabou sofrendo? Sim, muitos estão a abominar os Crentes por que pensam que esses concordam e seguem os mesmos princípios malucos de Feliciano. No livro de Romanos 3:23 temos: "Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;" Essa é a condição do homem, seja ele quem for: branco, amarelo, negro, hetero, gay, gordo, magro…Talvez para Feliciano essa passagem esteja equivocada, pois ele e seu grupo estão imune ao que sobrevém a todo ser humano! conforme nos afirmam as escrituras!Agora, se você é Evangélico (a) e está aí aplaudindo indivíduos como Feliciano, Malafáia entre outros do mesmo tipo de caráter, desculpa a sinceridade, mas Evangélico (a) não é ! e não é por que eu "acho" ou "penso" assim, é por que se um indivíduo apóia práticas contrárias da palavra de Deus, defende atos criminosos como dos cidadãos a que me refiro, não está vivendo em justiça e sobre tais não resplandece a luz do Santo e Imaculado Evangelho do Senhor Jesus! Não fique aí pensando que o seu título de Evangélico, dando "glória a Deus" e aplaudindo bandidos travestidos de pastores vai te conduzir a vida eterna! Não fique pensando que é o nome de "Evangélico" que te leva para o Reino de Deus, não fique achando natural que ser "Evangélico" é ser o que você tem vivido junto ao rebanho desses endemoniados (isso por que citei somente dois, mas tem uma lista enorme, será que consegue analisar os tantos outros que existem por aí?).
    Um indivíduo que está metido em um lamaçal de corrupção e crimes, como podemos ver nos links abaixo, http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2013-03-07/pastor-marco-feliciano-responde-a-acao-por-estelionato-no-stf.html (Crime de Estelionato, famoso 171)Outros crimes: "Escuta envolve Feliciano em esquema de fraude" veja matéria no link: http://mais.uol.com.br/view/jinmcnm98vmk/escuta-envolve-feliciano-em-esquema-de-fraude-deputado-nega-0402CD193868C4A14326?types=A& e ainda enganando o povo pregando um "novo evangelho" a parte do Santo e verdadeiro Evangelho do Senhor Jesus e blasfemando contra o Santo Nome do Senhor Jesus, ao ponto de chamar ao Senhor Jesus de pecador e de se comparar a ele! além de toda a tua podridão ainda tenta se igualar a Deus e ainda O chama de pecador, leia a seguir a frase do infeliz!"O pastor e deputado Marco Feliciano (PSC-SP) tentou se comparar a Jesus Cristo durante culto em Camboriú (79 km de Florianópolis) na noite deste domingo (28/04/2013)Principal pregador do 31º Congresso Internacional de Missões, Feliciano disse que "o único pecado de Jesus foi ter falado a verdade" e emendou que, como pastor e deputado, nunca se calará". Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/poder/2013/04/1270375-marco-feliciano-tenta-se-comparar-a-jesus-cristo-em-culto-em-sc.shtml

  36. CONTINUE ASSIM PASTOR DEUS É CONTIGO E O POVO TAMBÉM. O SENHOR VAI SER ELEITO E VAI DOBRAR SUA VOTAÇÃO PELO GRANDE TRABALHO QUE TEM FEITO NA CAMARÁ ATÉ QUEM
    NÃO VOTAVA COM O SENHOR VAI VOTAR AGORA!!

  37. Juvaldo disse:

    Pastor Marco Feliciano, gostei muito da sua presença no programa SuperPop, pois deu a oportunidade pra muita gente conhecer mais desse homem de Deus que vc o é. Parabéns.

  38. MEUS AMIGOS DIZER QUE É CRISTÃO É MUITO FACIL, AGORA NA HORA DA PERSEGUIÇÃO ESSES LIDERES QUE SE DIZEM CRISTÃOS CAEM FORA COM MEDO DESSES GAYS , RETALIAM ATÉ OS IRMÃOS EM CRISTO POR MEDO . E DISSE JESUS " FORAM FICARÃO OS CÃES , FEITICEIROS MENTIROSOS IDÓLATRAS , EFEMINADOS E OS "COVARDES, E OS COVARDES "E OS "COVARDES"

  39. Isso, Valéria Ramos! ponha uma viseira de cavalo e vá em frente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.