Brasil

Deputado Marco Feliciano apresenta projeto de lei para obrigar a castração de cães da raça Pit Bull e afirma: “Os Pit Bulls são monstros criados pelo homem”

Comentários (217)
  1. Edson Macedo disse:

    Será que o nobre deputado não tem nenhum projeto mais importante pra fazer?
    Infelizmente, o congresso esta cheios de deputados que na limitação intelectual e na necessidade populista vive de propostas simplistas.
    Se fosse nos anos 80 a raça dobermann seria os perseguida, nos 90 o rottweiiler e agora os pit bulls.
    Marcos Feliciano, faça um projeto melhor pelo povo brasileiro.
    Quer um exemplo: auditorias e quebra de sigilo fiscal, telefônico e financeiro de todos os pastores e cantores gospel brasileiros.

  2. Tony disse:

    Marco fala muito porquê é Politico!

  3. Tony disse:

    Marco fala muito porquê é Politico!

  4. Ezo disse:

    Este e um verdadeiro Pr. Idiota, pq então ele não pede para fezer uma lei que corta as mãos dos traficantes que vendem drogas para os nossos filhos levando eles a morte, agora uma lei para castrar os animais, e so este infeliz se informar melhor a porcentagem de ataques de Pitbull, tenho um casal vive armoniozamente dentro de meu lar junto com meu neto ja faz uns 04 anos, vive junto tbem com uma poodle e ate agora não vi nenhum ataque, então faça uma lei para punir os donos que faz eles se tornarem um frankenstein, pq o meu e manso que nem um cordeiro, repudio a atitude deste pastor, vc não tem coisa melhor para fazer……

  5. Edson Souza disse:

    Aff!Mais um politico que não tem nada pra fazer e fica inventando besteiras.
    Esse tipos de cães são violentos por causa do próprios donos .

    Deveriam era castrar o dono do cão da raça Pit Bulls.hehehe

    1. maria josé disse:

      as pessoas dão mais valor para os animais do que para o ser humano.

      se os seus filhos forem estraçalhados por esses cachorros …vocês vão mudar de ideia?

      1. and100 disse:

        vamo nada vc’s que não buscam conhecimento sobre a historia da raça são influenciados pelo que a midia vende no estados unidos onda a raça ganhou o mundo esses animais eram utilizados para companhia de crianças , tbm para exterminar infestaes de ratos em fazendas eram excelentes animais de companhia por se dedicarem extremamente aos seus donos e por e hoje por algun criarem corretamente os seus cães vc’s estão condenando toda uma raça

      2. Anna Pontes disse:

        Bem, na atual conjuntura da evolução da humanidade é muito mais provável que minhas crianças sejam estraçalhadas por uma PESSOA do que por um cão.
        Não é uma mera questão de opinião é só ler os jornais e acompanhar as estatísticas.

        Eliminemos então o ser humano também?

        Ah, me poupem de tanta asneira…
        Os que mais louvam a Deus parecem ser os que mais querem brincar de tomar o lugar Dele, julgando, condenando e agora eliminando.

      3. Milena disse:

        Maria José: ataque por ataques, existem casos todo dia, envolvendo cães das mais diversas raças e portes… Minha colega foi atacada por um Pinscher… Ela deveria querer o extermínio de todos os Pinschers?!?! Inclusive, você sabia que o Pinscher é uma raça tida como extremamente instável e dada a neuroses? Eu não gosto de Pinschers, são nervosinhos, latem demais… Mas nem por isso quero exterminá-los! Agora, eles são cães pequenos né, não causam estragos suficientes para causar esta comoção toda… Se um cão ataca alguém, é muito provável que o descuido foi do DONO! O muro da casa não era do tamanho apropriado, a coleira não era a ideal, o cão não usava focinheira, ou o dono era otário mesmo… Sou a favor da posse responsável… Deveria haver uma regulamentação a respeito, porque comentários como o seu me fazem ter dó destes animais, que pagam pela irresponsabilidade e falta de bom senso de algumas pessoas, donos ou não de cães…

      4. Danyella disse:

        Realmente, pra mim os animais tem mais valor que muita gente, tipo ele!

      5. Alexandra disse:

        Maria José, tem cães que valem MUITO..mas MUITO mais que muitos humanos por aí!!

        Meu filho não ficaria na rua para ser atacado por cães.. esse sim é um problema social.

      6. Desculpe Maria, mas os humanos são o quê mesmo? Plantas? Bactérias super desenvolvidas? Eu acho que não. Compare o feto de um homem com o de um peixe, e depois com o de uma vaca, um felino, e com um cão. Você verá que somos todos iguais.
        Sim, eu dou muito mais valor do que um cão “vira-latas” buscando alimento nos lixos do que pra essa raça podre que nos tornamos, que todos os dias mata, estupra, rouba, espalha o ódio, caos e destruição ao nosso próprio planeta. O que essas criaturas magníficas vivem em vinte anos, tem muito mais valor do que alguém desse tipo viveria em 200. E não há pastor estúpido, assassino infame, religião autoritária ou Deus nenhum que me faça pensar o contrário.

  6. EDAZ disse:

    CONCORDO TRABALHEI EM CERTO LUGAR DURANTE 7 ANOS E MALDITA CACHORRA NÃO ACOSTUMAVA COM NINGUÉM.

    1. Anna pontes disse:

      Isso não tem a ver com raça, santa ignorância!
      Conheci poodles, pinchers e até labradores anti-sociais.
      Os cães devem aprender a conviver com outros cães desde filhote, isso facilita a socialização quando adultos. Isso vale para TODOS os cães. E, também, para as pessoas, na devida proporção.

      Muito pitaco, pouco conhecimento. Ê Brasil!

    2. Alexandra disse:

      e vc foi morto por essa “maldita cachorra”? e hoje saiu das profundezas do inferno para colocar seu inútil comentário aqui…aff

  7. Teresinha Figueiredo disse:

    Terrivelmente preconceituoso e ignorante o texto e a Lei dessa pessoa, que se diz evangélico, além de irresponsável por aumentar a violência contra essa raça, não existem esses monstros por ele citados, monstros são os humanos, que matam e mutilam sem motivo, ele deveria conhecer o assunto a fundo antes de criar uma lei sobre um assunto que desconhece totalmente. Sou também evangélica, isso não me faz melhor do que ninguém, amo os pits e os únicos vilões são os seres humanos, que devem ser punidos, não os cães, sejam pits ou qualquer outra raça. São cães fortes , esse é o seu diferencial, por isso seus donos tem de ser responsáveis e educá-los para que não se tornem ameaças, não são monstros, e quem tem de ficar preso, em jaula, é esse senhor e todos os humanos que cometem atos de violência e covardia contra animais ou outros seres humanos.Vamos repensar e ter conhecimento de causa para poder legislar, conhecer o sofrimento a que são impostos os pits e outros animais pelas mãos dos humanos “racionais” , antes de tirar conclusões precipitadas e não verdadeiras.

  8. anderson disse:

    esse cara fala demais eu crio a mais de 10 anos ja tive varios cães e nunca tive problema ja que ele quer aparecer tanto pq não faiz um projeto para castrar estrupadores, pra prender politicos coruptos, em vez de ficar caçando esses pobres animais pq não é o cão em si que é perigoso e sim a pessoa que o cria

  9. Discordo plenamente com essa afirmação do deputado Marco Feliciano. Quem é monstro é o homem que tem raciocínio e cria o animal como se fosse monstro. Parece que é difícil para as pessoas enxergarem, que os animais não tem raciocínio próprio e sim agem por instinto. Conheço pessoas que criam Pit Bull ou Rottweiler e nenhum deles são agressivos.

  10. SGodinho disse:

    Estes animais que não merecem ser chamados de cães, já que tem por habito tucidar crianças até a morte, e algumas pessoas que os criam e defendem, mais cedo ou mais tarde irão se arrepender amargamente.Mas aí já vai ser tarde. As provas e as ocorrencias se somam e se multiplicam, povos mais evoluidos qu nós já os baniram, muitos esados da união já tem legislação neste sentido. O que falta para darmos um basta ao sofrimento que estes animais estão causando por aí???

    1. Larissa disse:

      Nossa, que argumento! Meus parabéns, você é um idiota completo que escreve muito mal.

    2. Alexandra disse:

      Ignorância total de sua parte!!

      da sua parte e do Pastor, em perder seu tempo com um projeto de lei tão ridículo!

      Deveria castrar os estupradores..cortar as mãos de ladrões..cadeira elétrica para réu confesso..isso ..duvido que ele tenha coragem para propor na Câmara..

      Perdeu totalmente meu apoio em voto!

  11. Admite que os pittbulls foram criados pelo homem, mas não admite que as espécies evoluem. Curioso, não?

    1. Joabe Rios disse:

      Criados pelo homem?

    2. Lê o título da matéria.

    3. Joabe Rios disse:

      Criados em que sentido? Laboratório?

  12. Tinham me dito que só deus criava espécies de animais.

    1. Joabe Rios disse:

      Ateus pensam tanto que em nada contribuem, e/ou contribuíram para o desenvolvimento das sociedades.

  13. O seu Deus senhor Marcos Feliciano é o monstro criado pelo homem!!!

  14. and100 disse:

    vejo nos noticiarios mulheres sendo estrupadas mortas,crianças sendo jogadas no lixo e nem por isso estou vendo este inbecil criar uma lei para castrar estrupador ou mulheres que jogam seu filhos no lixo este babaca só ta querendo se aparecer, ataques não vejo direto nos noticiarios mas estrupos e outros tipos agressões contra mulheres e crianças é costante pq ele não esta correndo atras de soluções para estes problemas.

  15. não vejo ninguem falando em exterminar outras raças como tidas como ferroz, não vejo este imbecil dizendo pra castrar estrupadores, exterminar assassinos que são seres muito mais perigosos que os pit bulls esse cara só que se aparecer pq anteriormente era contra depois que o projeto foi abandonado ele mudou de opnião acho que o que deveria se ter ea posse responsavel pq quando o cão ocasionasse algum problema o dono seria responsabilizado fortemente ate com prisão fazendo com que estes tenham mais responsabilidade na criação dos seus animais seja pit bull ououtra raça tida como ferroz

    1. Milena Teixeira disse:

      Exato Anderson! Sou a favor da posse responsável! Deveria existir uma regulamentação para posse destes animais! Porque não é todo ser humano que tem qualificação emocional e racional para criar um cão de grande porte! Deveria haver o registro dos cães, obrigatoriedade do adestramento, tirando um certificado, ou número, sei lá. Existem coleiras apropriadas para cães grandes e fortes, focinheira… Tudo isto deveria ser regulamentado, e aplicado e fiscalizado, para o bem de todos, mas especialmente do ANIMAL, que paga o preço por ter donos irresponsáveis e por existirem seres ignorantes como este pastor!

  16. esse cara é uma besta, gente boa é ele que cobra uma fortuna para levar a palavra do Senhor, Mecenário

  17. TODOS OS DIAS eu vejo notícias no jornal de pessoas estuprando, matando, roubando, fazendo reféns e maltratando animais e pessoas. Nós estamos destruindo o nosso planeta e não estamos nem aí com isso. Pessoas estão secando na miséria, a África está morrendo e nós aqui gritando GOL! E os americanos se achando os donos do mundo. Países em guerra sem motivo, a religião oprimindo cada vez mais e querendo uma poltrona do lado da política, querendo interferir na educação, no conselho de psicologia, na vida e na privacidade das pessoas… E agora ele quer que os pitbulls sejam extintos, esses que não têm a mínima culpa de viver com seres tão desprezíveis. Até onde eu sei, os animais só atacam pra se defenderem, quando se sentem ameaçados ou quando foram ENSINADOS ou INCENTIVADOS a fazer isso. Eu tenho um cachorro médio lindo, carrego ele no colo e deixo ele pular em cima de mim pra brincar. Mas quando é com algum desconhecido na rua ou alguém entrando dentro de casa ele vira uma fera, porque foi ensinado assim. No final da minha rua tem um pitbull que nunca chegou perto de ninguém pra fazer nenhum mal, porque deram carinho e amor, e ensinaram ele a ser dócil. Eu já vi foto de bebês dormindo no chão aninhadas com pitbulls, e aí Feliciano?!?

    E o homem? Alguém ensinou ele a ser cruel assim? Foi Deus que quis assim (se alguém responder 'sim' à essa, por favor, dirija-se ao alto de um prédio e pratique seu voo)?Ou está em nossa raça ser essa máquina de destruição compulsiva, egoísta, que nunca está contente com nada e ainda se acha ser mais superior da face da Terra?!
    Se for assim, deveria ter proposta de exterminação da raça humana também, o ANIMAL mais assassino e benéficamente descartável do mundo. Nós somos o problema, não eles.

  18. O pastor está errado. Pit bulls são animais brutos, não violentos. Quem os faz violentos são os monstros que se julgam homens.

  19. Expondo minha opinião, não concordo com a castração nem com a extinção da raça, sou evangélica, mas vejo isso com outros olhos, o problema não esta na raça e sim com quem as criam, ou seja seus donos. Acredito que seria melhor fazer com que os donos assinassem um termo de responsabilidade de seus cães e que houvesse toda uma averiguação antes de ter novos donos da raça.

    Quanto aos comentários, O problema é que as pessoas devem saber se expressar, não é através de palavras de ofensas, ataques pessoais ou repulsão de Cristãos Ativistas, que se consegue mudar uma opinião. Saibamos nos movimentar em palavras, não devemos permanecer na ignorância em meio a um mundo que manipula.

    1. Elisyanne Buarque,falou tudo,100%apoiado,se tivermos donod responsaveis todos os problemas terminam com certeza,que cada um tenha quantos cães quizer mas que seja responsavel por eles,e se não puder ter muitos então sim a solução é castrar,abandono e maltrato temq ser punido,não em uma sela recebendo comida de graça,preso e pagar com serviço por cada prato de comida.seria no minimo uma ótima tentativa d melhorar essa questão,na minha opinião

    2. Elaine Wulf disse:

      Informe-se sobre a castração !!!!!

    3. longe d querer ser uma sabe tudo,nemhuma expert no assunto,mas tenho lido muito sobre.

    4. Milena Teixeira disse:

      Animais devem ser castrados para evitar que seus filhotes sejam abandonados, para evitar superpopulação de animais de rua, e por aí vai… Mas promover uma política de castração em massa, de forma OBRIGATÓRIA, de uma raça específica, para promover seu fim, isto é holocausto…

    5. Na verdade Elisyanne, é esse pastor quem está usando o povo cristão para exercer suas crenças pessoais e não a crença dessa religião. Concordo com vc em tudo que vc falou e acho também que a educaçãod everia ser mais usada na nossa sociedade e nas nossas escolas, ensinando desde cedo as crianças a respeitar os animais, o próximo e a sociedade onde vive.

    6. Veja bem, você concordou com tudo que eu disse, mas cometeu o mesmo erro, "ESSE PASTOR" neste caso ele esta trabalhando como Deputado, e sobre as pessoas, acredito que ele não esta usando ninguém, até porquê só é usado quem se permite, agora existem pessoas que seguem a outras sem pestanejar, ou seja sem nem se quer parar pra pensar! Isso acontece com pessoas manipuladas, são manipuladas por que permitem!

    7. As pessoa devem pensar por si, serem Seres Críticos!

    8. Milena Teixeira disse:

      Elisyanne Buarque Justamente! Ele está no papel de deputado, mas ainda assim usa uma crença pessoal e sua influência, no caso, religiosa, para conseguir seguidores! Porque haverão os religiosos que o escutaram! Ele não está usando ninguém, mas está se valendo de sua influência sim!

    9. Ok, Mas se formos analisar por esse lado, TODOS nós utilizamos de conhecidos para faze-lós acreditar em algo, até mesmo em uma simples historia que contamos, ao adquirirmos confiança das pessoas elas passam a acreditar em nós! E neste caso, sim, pessoas vão ouvir e apoia-ló por sua credibilidade, Mas é ai que entra a parte da Sociedade, analisar qualquer decisão antes de acatar e pensar…não apenas acreditar em qualquer coisa que seja dita por alguém conhecido.

    10. Bm NeiaFão disse:

      concordo com vc, mas infelizmente as acabamos por usar palavras duras diante de tamanho absurdo! sou protetora, e luto e lutarei até o fim de minha vida para que nenhuma destas leis absurdas se façam valer! pois para mim não valerão nunca…Muito se fala sobre a forma de criar o animal, que é a mais puira verdade, mas tem um outro fator que também conta, as vezes um animal * independente de raça) é bem criado, com a mor e carinho..muito manso, mas se encontra pela sua fente alguém ( até uma criança) que o maltrate, judie, ou faça qualquer movimento que ele ntenda como ameaça, com certeza iá atacar, por acaso os elaboradores destas leis, gostam de ser maltratados, gosotariam de ser ameaçados fisicamente? O que precisa-se entender é que os animais tem sentimentos como nós!

    11. Bm NeiaFão disse:

      Elaine Wulf sabemos o que é castração…a questão é que a ideia da castração é uma forma de a curto/medio prazo exterminar a ração, e isso é inadmissivel..Castração deve se ser feita por decisão do proprietário, ou em caso de uma feira de adoção responsável, isso não significada exteminar a raça e sim controlar para que não existam tantos animais abandonados..Nunca obrigatória.

    12. Se leu meus comentários desde o início em momento nenhum disse que eu era afavor, pelo contrario, sou contra tbm!

    13. Íria Walttraut Konig de Harter Dizem que o cachorro é o melhor amigo do homem. É apenas um ditado. Mas entre tantas raças para escolher, como é que alguém escolhe logo o pitbull?

      Você já ouviu falar de ataque do cachorro basset?

      Ou que um poodle matou o dono?

      Ou que o pinche matou a mulher?

      Ou que o labrador trucidou o rapaz?

      Se tem tantas raças de companhia, como alguém cria uma raça que mata?

      SEJA INTELIGENTE SUA IDOTA QUERO VER VC APOIAR DEPOIS Q ESTA BESTA FERA MATAR UM DA SUA FAMILIA

    14. Patricia Laranja http://oskaras.com/wp-content/uploads/2009/08/mordidas-pit-bull8.jpg Por isso, quem tiver estômago forte e bastante coragem visual é só olhar as fotos abaixo e prestar atenção no que um pitbull é capaz de fazer.

      Se depois de ver estas fotos você continuar a criar esta raça de cachorro, se algum dia o seu filho vier a ser atacado não culpe o cachorro. Culpe apenas a si próprio. Porque o instinto do pitbull é de matar e não de companhia.

  20. Maria Cursino disse:

    Alguém aqui já criou ou conviveu com um pitbull? É a mesma coisa que eu escrever qualquer coisa sobre mecânica quântica, ou um ateu criar as normas da igreja, ou um analfabeto escrever uma cartilha. Se não sabe do assunto, ta dando palpite sobre o que? Baseado no que leu na Veja, viu no Reporter Record ou na Globo? Faça-me o favor! Faça os donos dos cães de qualquer raça responder criminalmente pelos crimes que seu cão cometer! Se eu criar uma criança com violência, ensiná-la que ela só vai comer se bater no amiguinho menor, deixá-la com frio, sozinha e com medo, o que ela vai se tornar???

  21. Ao invés de castrar gente como ele e o Edir Macedo … pobres dos cachorros !!!

    1. Tinha que castrar os dedos deles para pararem de meter a mão e a língua para pararem de ser hipócritas!!!

  22. Fernanda disse:

    Podiam castrar ele, ai sim estaríamos livres de ver uma raça igual a dele proliferar na sociedade…
    Tá passando da hora de alguém criar um projeto de lei impedindo padres, pastores e quaisquer outros dirigentes religiosos a pleitear vagas na política. POR UM ESTADO LAICO DE FATO!

  23. ah e quanto ao comentário escrevi um pouco aqui, Leiam, vai ser de grande crescimento para todos.
    Esta aqui:
    É incrível como o simples fato de ser Cristão nos traz um peso social, se uma pessoa Não é Cristã e comete um erro, seja ele qual for é taxado de várias coisas, assim tendo como exemplo quem rege a Política, o Político pode ter qualquer outra graduação ou título, mas é julgado apenas como Político! Já quando um Político é Ativista do Reino de Deus, ou seja, Cristão, apenas em dar sua opinião sobre determinados assuntos ou apoiar algumas condutas, são julgados não como Político, mas sim como Pastores, Bispos ou Cristão. As pessoas tem que entender que ser Cristão é uma ESCOLHA, assim como muitos podem escolher ser o que quiser ser. Muitos usam a palavra HIPOCRISIA e não sabem o que é isso, e usam a palavra em momentos errados, e põe errado nisso! Muitas vezes pessoas que são chamadas de Hipócritas estão expressando sua opinião, por mais contraria que seja às demais. Ao ser Julgado pelo seu ato e "taxado" não pelo critério do cargo e sim por uma escolha de estilo de vida, somos DESCRIMINADOS, pois a indignação dos demais se dá através de atos de DESCRIMINAÇÃO, ou seja de Xingamentos pelo nome de Cristão, Pastores ou outros cargos que são do meio Cristão. Assim como é Descriminação chamar uma Pessoa de Homossexual pela sua escolha em meio a uma briga, Também é uma Descriminação tender a ofensas para o lado do Cristianismo, e não ao cargo ou ao erro cometido pela pessoa. Afinal TODOS SOMOS HUMANOS! Temos pensamentos, princípios, estilos de vidas e meios Diferente!

    Então vamos pensar antes de sair escrevendo ofensas, jugando as pessoas pelo estilo de vida escolhido por elas, vamos ser racionais e expor opiniões sobre o cargo ou ação da mesma, e saber demostrar que se vai de contra a uma opinião não é sair ofendendo e falando coisas dúbias. É mostra seu pensamento em prol do que se esteja sendo colocado em questão.

    Elisyanne Buarque

  24. Miguel disse:

    Acho esse deputado um fanfarrão, concordo com a Fernanda que diz que quem deveria ser castrado e ele. Gostaria de saber o que ele fez até agora pela saúde, pela educação e pelos trabalhadores. Blá, blá,blá e só o que eles sabem fazer.

    1. Neia Lourenço disse:

      Pastor de meia tigela,vá aprender primeiro as leis de Deus pra não falar tanta asneiras!

  25. Samuel Alano disse:

    Tem eh que castrar ele pra evitar que sua ignorancia e estupidez se multiplique. desde quando o 'homem' cria vida??? e vem querer comparar os caes com uma criatura ficticia. e mesmo q o Frankestain tivesse existido, seriam apenas mudancas fisicas…

  26. aloka disse:

    Devia ter uma lei mais rigida contra os donos irresponsaveis desses cachorros, os animais nao tem culpa de serem mal treinados por esses verdadeiros monstros que sao na maioria seus proprios donos.
    Eeeee, esses pastores pop stars, sao monstros criados pelos evangelicos alienados..

  27. Se os Pit bulls são monstros o que eu posso dizer da raça humana que mata, estupra, rouba, engana, vandaliza e destrói? Não chame-os de monstros pois eles não tem culpa de ter nascido e esse preconceito tmb é ridículo!
    O problema é que alguns donos MACHÕES tratam o cachorro para ser violento, isso pode ser comprovado quando vc vê até um labrador violento! Alguns donos instigam a violência nos seus animais…

    1. Lilian Alves disse:

      boa debborah….explicou bem e sem ofender ninguem….

    2. parabéns Debora,sabias palavras,a verdade sem ofença

  28. Jessica Rosa disse:

    E VOCE E UMA MULA CRIADA PELA SUA MAE…. ( O QUE SE DIZ PASTOR MARCOS FELICIANO )BURRICE(RELIGIAO) 1 4567865445678 DIREITO DE ESCOLHA 0

  29. Jessica Rosa disse:

    GENTE E POR ISSO QUE DIGO: ESCOLHAM BEM SEUS GOVERNANTES …..

  30. Wilson Junior disse:

    Pit bull é forte causa estragos mais são cães bons DEPENDE DA CRIAÇÃO, tenho dois e me alegro pela raça e sou fan, agora o maior numero de ataques é de vira latas de cachorros CRD.

  31. quem é você Marcelo de Figueiredo possivelmente é um crente desviado, e frustado…

  32. Roberta Charão disse:

    É.. se este pobres peludos foram criados pelo homem, talvez fosse melhor exterminar os homens né…

  33. Qualquer cão criado com brutalidade por pessoas estúpidas se torna agressivo ou arredio.
    A raça mais perigosa da Terra é o ser humano alienado.

  34. ESSE DEPUTADO É UM MERDA!!!!!!!! VAI FAZER UMA LEI ÚTIL E COERENTE!!!! LIXO HUMANO!!! ARG!!!!

  35. Norah disse:

    Qual o e-mail deste “Senhor”? Um que funcione, é claro.
    Gostaria de organizar um envio de mensagens “esclarecedoras” a este rapaz….

  36. Taje Lanzoni disse:

    Queria castrar ele e coloca-lo em uma Jaula, os monstros são os donos e não os animais!!! A única aberração, mostro, e animal nojento e sanguinário é esse pastor imbecil!! Nunca conheci um Pitbull agressivo!! Porque não gasta seu tempo fazendo uma lei contra ele mesmo, garanto que seria mais útil!!!

  37. Graça Guarani-Kaiowá disse:

    O único que precisa ser castrado aqui é o Marcos Feliciano. Sem noção, leia mais antes abrir a boca. Pastor? Deputado? Teria no minino que ter respeito as pessoas e aos animais. Não me consta que a bíblia ensine que devemos exterminar. Devemos sim, conscientizar seus tutores, a tratarem seus cães com amor, carinho e dignidade. Pois eles sentem medo, dor, frio, fome. Deus o ilumine.

  38. Bethânia Moraes disse:

    Quem esse pastor pensa que é pra mandar na vontade das pessoas olha isso não é de Deus! absurdo total falta de conciência ele que se promover a igreja seja qual for tem é que da valor a vida seja ela qual for isso é preconceito e pura ingnorância o animal não tem conciencia dos seus atos e não é um assassino são os humanos que fazem isso com os animais concordo que providencias tem que ser tomadas mais com leis mais rigidas para quem abusar ou maltratar ou assassinar um animal que seja. então antes de querer se divulgar pastor mude o caminho esse ai e muito errado! sou apaixonada por bichos já criei varios cachorros e inclusive uma putbull e posso disser ela me trouxe muito amor e paz do que muita gente que conheço…

  39. Mais um desinformado falando besteira! Aff!

  40. Sara Janeiro disse:

    Nao me parece que os monstros em questao sejam os pit bull…

  41. Sara Janeiro disse:

    Se calhar nem sabe distinguir racas! ele que compre ou adopte 1 pit bull que depois vai ver que nao quer outra coisa! Caes assassinos? So tenho 1 resposta para isso: 1 grande looooool Ganha juizo homem!

  42. Este "senhor"não fala em nome de Jesus. Jesus não pregou a perseguição e o ódio contra NENHUM ser vivo. A bíblia em várias passagens mande que cuidemos dos nossos animais. Se Deus deu inteligência ao homem e permitiu que ele criasse raças a partir das já existentes, abraçou também essas novas raças como suas criaturas, porque foi Ele, não o homem, que criou todos os seres viventes. Cuidado Pastor. A leis dos homens pode até ser votada e aprovada, mas a lei de Deus vai buscá-lo aonde o senhor estiver e levá-lo direto para o inferno. Não pense que o senhor está ileso da mão pesada do Senhor em sua vida e de sua família. Deus é justo, este sim, é dono de toda glória e poder. Há tantos pobres, miseráveis, famintos, sem teto neste país esperando que o senhor crie projetos de lei a favor deles e o senhor vem atacar uma criatura de Deus? De Deus sim, porque toda ciência pertence a Ele. Não cai uma folha sem que Deus queira. Misericórdia, compaixão pelos seres vivos, amor às criaturas viventes são virtudes de um homem de Deus. O senhor não fala em nome d'Ele. O senhor está falando em nome do inimigo, das trevas, do ódio, da intolerância e, pior, da ignorância de muitos. Tenho muita pena do senhor, porque não acredito que o senhor realmente creia em um Deus vivo.

    1. Gente, vamos mandar mensagem pra este "cidadão" infeliz? Nélia Freitas, Aline Andries, Irene Pontes, Zuleika Santos Carvalho Rattes, Antonio Carlos Da Rosa Silva Junior, Rosangela Costa, Claudia Soares, Cris Araujo, Carlos Schubert, Gabriela Schubert, Márcia Freitas, Andréa Castelo.

  43. CASTRA O "PASTOR". Resolvido o problema!

    1. Aproveita e opera as cordas vocais para parar de falar asneira!

  44. Monstros são os donos dos pit…q.educam eles de forma errada…temos 2
    pits na familia e são os cães mais dóceis, amorosos e simpáticos q. já conheci….

    1. Celina Franco disse:

      Falou e disse Ivone, é isso aí os bichos são os donos que tem…

  45. Benvindos à teocracia. Isso é só uma pequena amostra do que esses políticos evangélicos já estão fazendo com nosso país. Essa criatura me dá náuseas!

  46. Deputado Marcos Feliciano sugiro que o senhor vá procurar algo produtivo para fazer dentro do congresso, se não conseguir achar nada do bem para falar ou fazer sugiro converse com o seuDeus Satanás e veja que outra ordem ele tem pra te dar, pois exterminacao com certeza não é coisa do meu Deus

  47. Daniel Ottoni disse:

    Caro Pastor (kkkkk) Marco Feliciano, deveremos castrar o Sr. também? Já que a religião é um monstro criado pelo ser humano e até hoje só faz o mal para a humanidade (vide a história recente e antiga, tal como as cruzadas, guerras santas, etc) o que leva o senhor a fazer um projeto de lei contra esse tipo de raça? O senhor é veterinário ou tem um estudo coerente sobre a raça? Ou está apenas com "achismos", ou pior quer só aparecer em ano de eleição? Use o seu cargo que nós cidadãos te demos para fazer mudanças coerentes e não ficar com palhaçadas e burrices como a PL que o senhor assinou. Além de ignorante o senhor é eugenista, pois caso não saiba o Brasil é um país de misturas, tanto nas pessoas como nos animais, assim como o mundo. Por que Pitbulls e não seus companheiros e talvez ate a VSa. que apenas usam o dinheiro do povo de forma indevida, deveremos castrá-los também. Não me admira um pastor fazer um projeto de lei deste tipo, primeiro estude, entenda o que são diferenças, não seja mais um evangélico idiota que quer acabar com os que não seguem o que você acredita e não me venha com frases tipo: "… não são criação de Deus…" ou outras babaquices, pois o Sr. também não é!!! E nem por isso queremos exterminá-lo, existe um livro de um cientista chamado Charles Darwin, "A origem das espécies" leia na íntegra e depois poderemos conversar, pois o Sr. se baseia em um livro que não se sabe quem escreveu e nem se realmente aconteceram os fatos ali apresentados, não tem fundamento algum. Não viva de achismos viva de provas e a ciência te prova tudo e a religião prova o que? No meu modo de ver prova que cria pessoas ignorantes como o senhor. Sem mais obrigado. PS: Qualquer dúvida que o senhor tenha, favor entrar em contato.

    1. Sabrina Marques disse:

      não! ele é apenas mais um babaca preconceituoso que ainda não entendeu que o que muda a índole de um cão é o dono e não a sua raça!

    2. Milena Teixeira disse:

      Daniel, quando o pastor disse que os Pitbulls "não são criação de Deus", ele está certo, no sentido de que a raça em si foi criada e adaptada pelo homem, por meio de manipulação de cruzamentos de raças, para conseguir o "produto" que queria. Várias raças, não só de cães, mas também de gatos, vacas, etc foram criadas por este meio… Ou seja, é uma espécie de manipulação genética! Se não existisse este cuidado em preservar as raças puras, existiriam apenas cães SRD (sem raça definida) pelo mundo! Entendeu? No entanto, ainda assim, a proposta do Deputado é ridícula, sem fundamento e baseada em achismos…

    3. Perfeita colocação Daniel!

  48. Pastora Gladys Psicologia disse:

    Já é a segunda vez nestes dois dias que vejo uma monstruosidade desta sair da boca de homens que se enganam em achar que são representantes de Deus na terra, o outro foi o Pr. Josué Gonçalves, que incentiva numa pregação o abandono a animais, quando o morador sai de seu domicílio. A Bíblia é clara quando diz que "O JUSTO ZELA PELOS SEUS ANIMAIS, MAS O CORAÇÃO DOS PERVERSOS É CRUÉL…" PROVÉRBIOS 12:10…Deus nos deu o privilégio de conviver com eles, eles são tão especiais para Deus que quando Noé foi dirigido por Deus a construir a arca, não disse para abrigar somente ele e sua família, mas a 1 casal de cada espécie animal para sua preservação! É esse tipo de aberração que impede de pessoas de bom caráter irem às igrejas! Infelizmente isso depõe contra nós, pastores sérios e comprometidos com a Palavra de Deus, que sabe de fato, o valor do verdadeiro amor que Ele nos ensinou!
    há 3 minutos · Curtir

  49. Maicon Radeschi disse:

    Nâo tenho outra forma de expressar isso..

    Vai tomar no cu Deputado Marco Feliciano, quem deveria ser castrado é você!

  50. Maicon Radeschi disse:

    Aproveita pra castrar outra raça de 'cães' mais perigosa e covarde que são os 'cães' pastores , mas não os alemães e sim os evangélicos, que se morderem uma pessoa transmitem raiva.

    1. isso aí…!!!!!Eles deviam castrar a própria raiva…e se proporem a ler o Eckhart Tolle…p/sair um pouco do ego e entrar mais na compaixão…

  51. BRASIL PARAR DE FAZE TANTA BOSTA DE LEI, PUTA QUE PARIU, ESSE CACHORROS NÃO SÃO MONSTRO! PARAR COM ISSO BRASIL PORRA, VAI PRA PQP!!!. QUEM GENTE TEM ESSES CACHORROS E NÃO SÃO MATANDO NINGUEM PORRA, AE PESSOAL NAMORAL NEM TEM NENHUMA DEPUTADORES SÃO BOM NÃO, NO DIA DE VOTE E SO CLICA EM BRANCO!!!! QUERO LIBERDADE DE NOSSO MUNDO , DIGA A PAZ COM ANIMAIS!!!!!!!!!!!!!

    1. É, os cães não são bravos, mas você tá kkk

  52. Ericka Neri disse:

    Ele deveria criar um lei pra castrar os humanos tbm, ai não ia existir mais filhos da puta como eles. Hipocrita!!!!!

  53. Jéssica Matias disse:

    Que nojo!!
    deviam exterminar o HOMEM que faz isso com o bicho.. sem palavras!

  54. Mariá D'Déo disse:

    O único com sanidade suspeita é vc, pastorzinho do inferno. Voce se parece muito com o SANGUINÁRIO, IVAN , O TERRÍVEL; QUE ERA ARBITRÁRIO E CRUEL; POR ISSO VOCE TEM ESSE PERFIL DE AVE DE RAPINA, SELVÁTICO E PRIMITIVO. DEVE TER TIDO UMA INFÂNCIA ATORMENTADA. SUAS IDÉIAS SO SERVEM PARA TE IMBECILIZAR MAIS .
    Responder · Curtir · Parar de seguir a publicação · há 2 segundos

    1. Mariá D'Déo disse:

      Tem que castrar voce, palhaço.

  55. Nojo desse cara, e desprezo infinito por quem o elege.

  56. margarete sampaio disse:

    Ignorante, monstro é vc, sijeitinho mediocre, vc e essa canalhada de politicos safados que deveriam ser exterminados pra que a humanidade pudesse viver em paz

  57. Keli Cristina disse:

    esse marcos feliciano que se diz pastor , naum esta com nada…um charlatão de primeira…tive a infelicidade de assistir umas de suas pregações onde ele disse que jamais aceitaria usar roupas das pernambucanas e perfume da avon, que com ele só roupas e carros importados e perfumes de luxo…se ele pensa assim imagina oq pensa de um pitbull…pastor vc esta completamente por fora, tanto dessa raça como de DEUS.p/ quem veio lá da miseria, ta se lambuzando muito com o dinheiro do povo…povo trouxa né…pq eu naum dou dinehiro p/ essas igrejas e nem voto num infeliz desses…

  58. Suzy Bernard disse:

    Esse maldito deputado não contente de explorar os humanos quer assassinar e acabar com os PIT BULLS. Oportunista, explorador da ignorância humana. Fique em seus templos com sua audiência de analfabetos.

  59. Suzy Bernard disse:

    Esses imbecis que acreditam em qualquer absurdo que um assaltante da fé pública diga. Vermes.

  60. Ao Sr. Deputado,
    Gostaria de deixar aqui a minha indignação ao ler a sua apresentação ao PL 4206/2012, visto que existem coisas mais urgentes e graves(causa de mortes) neste país e urgem de providências: saúde, fome, habitação, assim como a miséria. Tudo isso é público e notório, pois são fatores que causam um grande número de mortes e não os pobres cachorros que não têm culpa de serem criados por pessoas sem escrúpulos que os criam para insitar a violência, quer sejam eles da raça pitbull ou outra qualquer. Outro sim, gostaria que o nobre deputado desse mais atenção, assim como outros parlamentares, as causas mais sérias supra-citadas, afinal nós – o povo – os colocamos no poder para que sejam os nossos representantes. O povo passa fome, morre nas filas dos hospitais ou nem ao menos chegam a serem atendidos por falta de médicos. As crianças estão crescendo sem nenhuma base educaciopnal, o país está envelhecendo e o descaso com os idosos assommbra. Todos estes problemas que literalmente nos atingem devem ser objeto central de projetos de lei que ampare o mínimo necessário para o povo, como assegura nossa Carta Magna. Sendo assim, peço que retire tal absurdo projeto de lei que fere aos preceitos das leis Divinas, as quais como pastor deveria respeitar e ser um defensor. Toda criação Divina deve ser respeitada. Não é desta forma que terá o respeito e admiração da população brasileira e do povo que crê em Deus e respeita tanto os seres humanos como os animais.

    1. Espero que isso chegue aos olhos do deputado… Dele e de todos que estão lá gritando "gol!" e se preocupando em deixar o país bonitinho pra copa (ou nem isso…) enquanto o país morre.
      Parabéns Sandra!

  61. Adriana Silva disse:

    Prezado deputado!!!
    Como a maioria dos políticos, vc é um imbecil…tenho amigos que possuem pitt buls extremamente dóceis.
    O senhor esquece que quem os transformam são cretinos e imbecis que se dizem "serumano". Escrevo dessa forma pq um ser desse deveria morrer no ninho.
    Ocupe seu tempo e o dinheiro que sai de nossos bolsos para pagar seu altíssimo salário para criar leis para acabar com a pobreza, com a falta de educação, entre outras necessidades que nosso povo brasileiro, que trabalha tanto, precisa.
    Caia na real….

    1. Parabens, Adriana Silva pelas palavras

  62. Misturou religião com política mais ignorância, tá feita a lambança.
    Esse país precisa de ações em várias áreas e o 'pastorzinho' só nas manobras para aparecer.
    É um Creyço mesmo.

    1. na verdade o projeto do pastor é um absurdo mas quem esta misturando religião com política é o povo e não ele

  63. Quando eu vi suas palavras sinceramente não consegui compreender a sua atitude: um homem que se diz de Deus, cheio do "espirito santo"' , pregando a salvação e ao mesmo tempo, ensinando a humanidade a ser distituida de amor ?. Não compreendo, então tudo o que é pregado com relação ao amor , a misericórdia e a piedade é tudo conto da carochinha ?.Devemos todos ser egoístas, soberbos e não nos importarmos com nada e nem com ninguém a não ser nós mesmos? Jesus Cristo! Se a humanidade não pode contar com os políticos e nem com homens que se auto intitulam "homens de Deus" sinceramente não sei aonde ir.

  64. São nessas horas que me pergunto o que fazer com nossos políticos, se preocupam com coisas descabidas e fora de sua alçada, por que não focam em resolver melhor nossa distribuição financeira, afinal no brasil um recluso por crimes (indiferente qual seja seu crime, eles tem salario reclusão por filho) tem mais valor que um trabalhador honesto, um politico com ou sem estudos tem mais valor que um professor, bombeiro, policial ( já somando-se todos os salários e até custos gerados pelos mesmos), bom vamos para o assunto inicial.

    Falando somente dessa imbecilidade de projeto, a castração deveria ser feita em nós seres humanos, afinal quem esta destruindo tudo o que toca são os seres humanos, poluímos, desmatamos, assassinamos, roubamos, enganamos, não da pra sitar tal lista, pois, é muito longa.

    Agora muitos dirão que nem todo ser humano é violento, ignorante, aproveitador etc., mas se podemos generalizar uma especie, então, podemos generalizar todas.

    Ou não?

    A unica coisa que digo é que se alguém tentar tocar na minha Pit Bull, toda e qualquer raça vai parecer bem dócil perante minha revolta.
    Sem mais…

  65. Elaine Wulf disse:

    Que Deus é o dele afinal?Deus ama a todos nós, inclusive os animais, definitivamente esse pastor não é um servo de Deus…Como estudante de veterinária apoio sim a castração, mas de todas as raças, menos animais, mais respeito e uma vida digna eles terão…isso é diferente de extermínio…vá estudar a bíblia pastor burro.

    1. Fernanda Brega Stocco disse:

      Eu também fiquei revoltada, mandei um recado no site dele, até agora não recebi nenhum retorno, quero ver se vão me responder.

    2. Elaine Wulf disse:

      Ele só quer polemica Fernanda Brega Stocco

  66. Geraldo Gomes disse:

    Deviam castrar os humanos isso sim… ô racinha pra matar e roubar. Mata mais que cachorro e rouba tanto quanto religiosos e políticos.

  67. Primeiro vá aprender as leis de Deus, assim não falará tanta asneiras!

  68. Ivana Misko disse:

    Como pode alguém como o Sr. sendo um pastor, que prega a palavra de Deus, propor o extermínio de uma raça, que juntamente com a raça humana, foi criada por Deus? Que espécie de bondade e caridade existe em seu coração? Deus fez todas as criaturas simples e ignorantes – também os cães – , quem os fez maus foram os homens! Porque o Sr. não propõe a castração dos homens? O Sr. foi eleito para defender causas relevantes, de interesse nacional, que ajudem a melhorar a vida dos cidadãos, como a educação, a saúde, a segurança. Por que não propõe a castração de bandidos, pedófilos, de homens violentos que criam animais para serem violento, s e tantos malfeitores que grassam por aí? Talvez por que os cães não tenham voz, não possam se defender… Isso é uma vergonha!!! Acorda Brasil!!! Presta atenção no tipo de parlamentar que você está colocando em Plenário!!! Lamentável, Sr. Deputado!!!

  69. Pastor, continue pregando ou vá dormir… Melhor coisa que vc faz do que propor asneiras que vão contra o que vc prega seu hipócrita!

  70. Sugiro ao senhor que ao inves de falar besteiras sobre a raça pitbull ou de qualquer outra raça de animais que dobre seu joelho e peça a Deus como homem religioso (que diz ser) que mude a mente das pessoas ignorantes (como VÓS), pois Deus mesmo disse que deveríamos CUIDAR de TODO SER VIVENTE, portanto, para de querer culpar os bichinhos. Ele nada mais faz do que fazer o que humanos burros e cruéis o ensinam, pois eles nada mais são do que reflexos de seus donos. Se um humano sem carácter e coração pegar um vira-lata(uma raça extremamente dócil) e ensina-lo a atacar pessoas ele irá faze-lo sem pensar 2 vezes, pois eles nada mais querem do que agradar seus donos. Então não me venham com essa de que é da índole do animal. Então vamos exterminar também esses humanos que estão em cadeias, que são altamente perigosos para a sociedade e resolvemos o problema de vez da lotação das cadeias e ainda evitaremos que passem seus genes nocivos, perpetuando assim a raça de seres humanos de alta periculosidade. Já que a agressividade dos cães é um fator de predisposição genética o que me garante que a dos humanos também não é??

  71. So existe uma raça, assassina , a de politicos como voce, imbecil

    1. WILSON ALCIR disse:

      nao gosto deta pessoa mas dou 100% de razao para ele sobre sua proposta e se precisar de uma assinatura minha a este respeito assino quantos papel puder assinar. o que é certo é certo

  72. Fabí Oliveira disse:

    Não concordo com o pastor Marcos Feliciano que diz que Pittbuls, são monstros criados por homens, pois qualquer animal se torna monstro dependendo da maneira que é criado, inclusive nós que somos seres racionais, se não temos uma boa criação, nos tornamos monstros, bem piores do que qualquer animal irracional. Da mesma maneira que o homem foi criado por Deus, no quinto dia Ele criou os animais e viu que isso era bom., Cabe a nós sabermos cuidar, e ensinar esses seres que tem muito mais raciocínio benéfico do muita gente que se diz inteligente por aí. Mas concordo também que se tenha uma lei de castração, GRATUITA, não somente para Pitt, mas como para todos animalzinhos, dessa maneira não veremos tantos bichinhos sofrendo na rua, como tem sido nossa realidade.

  73. Lucia Helena Togni disse:

    ESSE PASTOR CHEIROU TODAS…NÃO DEEM BOLA PRA ELE NÃO..ELE QUER GANHAR DINHEIRO ATRAVÉS DOS IDIOTAS..VAI ESTUDAR PSEUDO PASTORZINHO….

  74. Não concordo com essa lei, pois todos os seres da Terra tem seus instintos, mas a questão do PIT BULL, não é exterminar a raça, porque quem é que treinar o cão pra atacar, morder pneu, subir em arvore, pular muro? é homem claro, então a questão esta na em como tratram o animal o animal e não da raça.

  75. Nada contra o Pastor Marco Feliciano pois religião não se discute… Agora o Deputado Marco Feliciano é medíocre, ignorante, pois fala o que não sabe, desconhece o fato. Culpar um animal por causa das atitudes do próprio homem é sinal de ignorância. TODO animal é perigoso pois é irracional, não se pode falar de uma determinada raça em virtude de casos isolados, quantos casos de ataque de cachorros de outras raças acontecem diariamente, mas que não são divulgados? Agora quando um pit bull ataca, a mídia e deputados sensacionalistas e medíocres saem em publico a falar. Se castrar um animal aniquilaria os problemas referentes aos ataques, deveríamos então castrar os humanos pois assim a violência e maldade no mundo acabaria! Uma arma de fogo não é perigosa, perigoso é o indivíduo que a porta. Um pit bull não é perigoso, perigoso é o humano que o cria!!

  76. Marli Moraes disse:

    Que projeto mais preconceituoso, deputado, que palavras horríveis, antipáticas, pois fique sabendo que dentro de sua igreja existem pessoas que amam e protegem os animais e não vão gostar nem um pouco da sua opinião, voces religiosos manipulam as massas, mas defensores dos animais são imunes às mentiras.

    1. Maria Leo Gnan disse:

      pq só os pits ? todos deveriam ser castrados , ou não ?

    2. Marli Moraes disse:

      ele não está preocupado com as milhares de ninhadas que nascem, só está focado nos pits, é um projeto com cara de perseguição.

    3. Maria Leo Gnan disse:

      já respondi , lá

    4. Eu sou a favor da castração em animais domestico, mas não pelo ponto de vista desse idiota, sou a favor pelo abandono, pelo sofrimento dos animais nas mãos de quem não cuida.

    5. Maria Leo Gnan disse:

      apagaram meu comentário ?

    6. Maria normalmente eles tem alguém para cuidar das páginas sociais, assim que acabamos de escrever, eles apagam.

    7. Maria Leo Gnan disse:

      bando de escrotos

  77. Zu Leo disse:

    OS VIOLADORES E OS PSICOPATAS ESSES SIM DEVIAM SER CASTRADOS E ALGUNS SERES CRUÉS ! A IGREJA METE-SE EM TUDO MEU DEUS ! AGORA ATÉ NOS PIT-BULES !

  78. Fernando Vannini disse:

    Infelizmente sao pessoas como estas que fazem com que o Brasil ande para tras ao inves de progredir! Pessoas que nao tem ocupacao e o que fazer entao proclamam acabar com uma raca canina que nada pode fazer contra um pais. Ao inves de se preocupar com os problemas que sao reais como a fome, a miseria, a falta de educacao no Brasil. Sinto vergonha de pessoas como Marco Feliciano. Sinto mais vergonha do povo brasileiro que poe pessoas como o tal em cargos federais ou em qualquer outro cargo de responsabilidade. O lugar de Marco Feliciano é dentro de sua propria casa mantendo a mente ocupada com coisas como comer e dormir ao inves de tentar ciar leis que afetam um pais inteiro. Infelizmente é revoltante!

  79. Angela GM disse:

    Ridículo! Mais um querendo se promover com esse tema. Vai criar uma lei pra castrar assassinos humanos!!!

  80. Carla Gomes disse:

    Quem deve ir para o zoológico é esse Marcos Feliciano, pq é um jegue desfaçado de humano!! "pit bull, cruzamento de várias raças", e esse acéfalo pensa o que?? que no passado poodle, labradores e são bernardos nas selvas??o 171 nem estudou sobre raças e seus históricos para criar a lei…

    Mais um pilantra querendo se aparecer pq as eleições estão se aproximando…ACORDA BRASIL!!!

    1. Fer Nan Da disse:

      Deviam castrar políticos…Essa raça é extremamente perigosa para a humanidade…

    2. Carla Gomes disse:

      "aproveita pra castrar outra raça de cães mais perigosa e covarde que são os cães pastores , mas não os alemães e sim os evangélicos . que se morderem uma pessoa transmitem raiva ."

    3. Red Pepper disse:

      Fer Nan Da, você acabou de tirar as palavras da minha boca, Político SAFADO que deve ser castrado, até que seja instinto…E o senhor Marco Feliciano, deveria se mostrar diferente dos outros e dar avanço a POSSE RESPONSÁVEL.

    4. Fer Nan Da disse:

      Deviam castrar pastores também…

  81. esse filho da puta podia cortar o saco dele, assin não faria + nenhum da raça dele, q éssa sim tem q ser exterminada.

  82. quem vai castrar lingua de pessoas tao malditas que nao tem Deus no coraçao.

  83. Bm NeiaFão disse:

    Monstro é vc! Se sou proprietária de um Pit, não haverá lei que me faça castra-lo., se eu não quiser, e se tiver uma femea ninguém me impedirá de pewrmitir que ela procrie, estará dentro de minha casa, e na minha casa mando eu!Monstro é quem cria essas leis, impedir a procriação vai contra a lei de Deus..belo evangelico é vc! ser desprezível!

  84. Jorge disse:

    É bom saber quem é ele, que agora nunca vou votar nele, e falarei para todas pessoas q conheço

  85. Ele que é um monstro podre!! tinha grande admiração por esse cara, mas agora quero mais que ele vá pra casa do carvalho!! Monstros sao os homens, os animais so sao agressivos se seus donos forem assim, bom seria se gente com a mentalidade dele, incluindo o próprio, fossem castrados para impedir procriar e que apenas ele ficasse vivo mantido num zoo!!

  86. Senhor Deputado Marco Feliciano, vamos repensar e adquirar mais conhecimento de causa para poder legislar, tente conhecer um pouco da história de todos os animais FORTES como os da raça Pit Bulls, tente saber como eles foram criados, o porque foram criados e como AGORA são criados. Lembre-se os animais são 'Iracionais" cabe a NÓS a posse e o poder de cuidar de todos eles, assim como nos responsábilizar pelos atos dos mesmos.

    Um exemplo de estudo para o Senhor: Se fosse nos anos 80 a raça dobermann seria à perseguida, nos 90 o rottweiiler e agora os pit bulls.

    Nem todos sabem como deve criar um animal, nem todos sabem o que é ter POSSE RESPONSÁVEL.

    Quer castrar? Ótimo! Mas não só os Pit Bulls, vamos castrar animais de rua, animais domésticos em geral para ajudar a diminuir a quantidade de animais errantes nas cidades.

    Junte-se aos Grupos de Proteção Animal, eles tem ideias fantasticas para usar essas castrações, além de assim ajudar a melhorar Saúde da população em geral (humana e animal), melhorar a limpeza das nossas cidades e formar cidadões mais sensiveis à VIDA.

  87. Seu pastorzinho de m… vai procurar o que fazer ao invés de querer perturbar os pit bulls, quem faz mal aos outros são pessoas como você que exploram a fé do povo e agora brincam com o nosso dinheiro. Cala a boca a vê se cuida mais da sua vida e deixa a vida dos pit bulls em paz.

  88. Rogério Gonçalves disse:

    Esse camarada se diz pastor ainda….
    Eu tenho Pit Bull e abro as portas de casa para quem quiser chegar perto dele, irá ver que ele é dócil e amavel com qualquer um, inclusive outros animais.
    Esse camarada além de se queimar no meio evangélico e ficar fazendo um monte de besteira no meio, quer comprar briga com nós que criamos seriamente da raça.
    Por favor Marco Feliciano, saia da cena (cristã e politica) porque você só traz desgosto para as duas classes.

  89. Lourdes disse:

    Existem outros cães que atacam, então o senhor pastor também vai querer exterminá-los também? Matar é a solução? Belo exemplo está passando para os fiéis, e a sociedade em geral. Deus deu a inteligência para o homem, mas alguns preferem resolver na base da idade média. Por acaso ouviu a opinião de vários especialistas? Já sabe da verdadeira história desta raça? Pq não ocupa o seu tempo e salário para trabalhar em projetos que ajudem a população de fato? Tem tanta gente que explora esse animal para rinhas, transformando-os em feras. Esses homens sim deveriam ser presos e condenados. Animal não tem raciocínio. Nem consciência. Tem que se cobrar de quem os tem. Quantos homens não matam mulheres, adolescentes, crianças por motivos torpes? E você se importa com isso? Quantas leis poderiam ser criadas para impor aos criadouros e proprietários desses cães, por exemplo? Fica evidente a forma de não querer trabalhar o problema. Quer eliminar o problema com morte. Só que isso não se elimina, pq outros aparecerão. Aliás só lembrando uma passagem: tem muitos lobos ferozes por aí vestidos de cordeiros, muitos. Acho que é com eles que deveria se preocupar. Vai trabalhar.

  90. Rick Machado disse:

    Esse cidadão já está com o cérebro castrado pela religião, e agora procura disseminar o que a religião têm de melhor, o preconceito e a intolerância. VOCÊ deveria ser castrado Marco Feliciano, e deveriam castrar a religião, já que foi criada pelo homem e não por um ser invisível e divino.

  91. André Luiz Tavares disse:

    É um irracional, ignorante. Me assusta que "gente" assim consiga se eleger.
    Esse ser tem algum conhecimento sobre criação de animais? Tem algum conhecimento sobre psicologia animal? Sobre biologia, pura e simples?
    Não…Pega meia-dúzia de artigos publicados pela imprensa(sem saber se são ou não manipulados ou imparciais) e usa como base para um PROJETO DE LEI…
    Impressionante!
    É muito mais fácil culpar um animal do que a besta-fera que o criou. Nas sombras da ignorância…

  92. André Luiz Tavares disse:

    Com tanta coisa mais importante para ser feita, com tanta necessidade REAL do povo, esse zé roela se preocupa e gasta NOSSO DINHEIRO com isso. Lamentável…

  93. Não tem nada pra fazer mesmo, político é uma desgraça ! Pq não cria um projeto de lei para responsabilizar os donos de animais que atacam, pois animais são reflexo dos donos! `Pq não cria projeto sobre pedófilos? Pq não extinguir essa raça inútil que são os políticos!

  94. Elisabeth Stolberg disse:

    A violência não está no cão, e sim em quem o cria ! Ignorância da parte dele, com toda a certeza. Esses evangélicos me tiram do sério, não tem mais o que fazer, não ? Porque não correm atrás de matar a fome dos pobres, melhorar a educação ou a saúde pública ? Deixem os pobres animais em paz, já sofreram demais pela ignorância do homem.

  95. Luciane Luz disse:

    Devia ter uma lei para proibir a procriação de gente como ele. Que, aliás, nem para um zoológico este ignorante deveria ir…. prá não infectar o local….

  96. diones disse:

    porque ele não se preocupa como os colegas pastores safados que enganam pessoas humildes e sugam seus parcos recursos “em nome Deus”.Este cara é o tipico politico sem vergonha quer se promover levantando bandeiras de assuntos polêmicos.E infelizmente em nossa sociedade existem pessoas que dão atenção a esse tipo de pessoa.

  97. Valeria Oliva disse:

    SÓ PEÇO A DEUS QUE TENHA MISERICÓRDIA DA SUA INSIGNIFICANTE ALMA!!!VC É ALTAMENTE NOCIVO A SOCIEDADE!!!!F-O-R-A

  98. Segundo religiosos, Deus criou o homem né?!
    E o mesmo MATA, ESTUPRA, ESQUARTEJA, ROUBA, ETC
    Quem mata mais, o Pitbul ou o homem?
    Uma pesquisa e estudos sobre o tema, seria mutio interessante hein Sr. Dep. Marco Feliciano.
    Crie projetos de lei que realmente venham a contribuir com a sociedade. Faça-me o favor!

  99. É isso ai pastor estamos juntos nessa!!
    Que ignorância é só pela castração não para matar!!!concordo plenamente
    porque muitas pessoas estão sendo vitimas desses animais e se pode prevenir que SEJA mas
    o ser humano é bem assim gosta de pagar preços altos, hoje você defende mas amanhã vcs se tornam estatísticas
    pense bem!!!!

  100. Antonio Luis Souza disse:

    As coisas estão estranhas demais!!!Um pastor defendendo a extinção de uma raça canina sob a alegação de que foi o homem que criou e pq atacou uma criança. Pastor, o homem só criou pq Deus permitiu. Se não fosse assim não vingaria. E o animal atacou não pq ficou maluco, mas pq ele entendeu q o menino era uma ameaça à garotinha, filha dos donos dele. A culpa não é do cão e sim dos seus proprietários. Q PL é esse, Pastor!? Retira!! Um absurdo!!!!

  101. Abraão Silva disse:

    Eu admiro muito o pastor Marco mas se tiver que castrar os pitbulls deve se castrartambém os homens de terno que se corrompem no congresso nacional.

  102. alguem tem que explicar para esse imbecil que toda raça de cão que temos hoje tem a mão do homem em sua criação, este cara tem que parar de falar merda e ir lutar por coisas com maior importância, pq esse problema é simples de se resolver é só criar uma lei de posse responsavel onde o dono respnde criminalmente pelas ações do seu cão , ele deveria estar atras de melhorias na educaçaõ, na saúde que é uma merda pra quem não consegue pagar para ter antendimento de melhor qualidade, deveria estar criando projetos de lei mais severas para assassinos, homens que violentam mulheres tanto fisicamente quanto mentalmente agora quer proibir a todos que criam seus cães com segurança e ainda se diz um pastor, ele tem que procurar obter mais conhecimento sobre o assunto antes de sair falando merda ou ele acha que sempre existiram todas as raças que temos hoje

  103. telmo flores disse:

    que povo idiota mesmo, só entendem quando uma praga destas mastiga alguém querido por eles…santa idiotice, estes animais não podem estar na mão de qualquer um, é como CNH, tem que estar claramente especificado quem é o responsável, estes animais não dão mole não, eu posso dizer, pois como enfermeiro já ajudei a remendar muuuuuita gente vítima destes queridos animaizinhos………….

  104. Monstro e o homem que cria os Pit Bulll para Atacar
    . confinado em canis sem espaço. Qualquer animal se torna feroz depende da forma que e tratado.Um poodlo atacou sua dona terrivelmente.o que vc me diz/ Os Pittt bull são super dócil , depende de como as pessoas educa eles.
    Eu tenho a 3ª geração da raça.a minha cachorra cria os meus netinhos vai la pega os cachorrinhos, pra brinca ela se quer movimenta.Deve Castrar você seu Monstro humano

  105. Genival Max disse:

    É triste ver que quando os politicos fazem seu trabalho para tentar mehorar o país e dar mais segurança ao povo, sempre tem alguns fanaticos que tentam avacalhar tudo. Ponham na cabeça, pitbull não é animal de estimação e nunca será. Toda vez que vejo um desses fico imaginando as milhares de vitimas que ja morreram ou sofrem sequelas irreparaveis causadas por essas feras. Vejo pessoas enganando outras, dizendo que pitbull é mansinho, que adora crianças, tudo mentira ! Todos sabem a verdade, e pessoas normais nem deixam mais seus filhos brincarem nas ruas com medo de uma fera dessas escapar e matar o filho. Cade os direitos humanos de ter segurança? Cade o meu direito de andar nas ruas seguro? Tudo por causa de meia duzia de cachorreiros com argumentos infantis pra criar esses monstros assassinos? Fora pitbulls !!! Parabens deputados.

    1. Genival Max disse:

      Nossa exelência. com todo repeito, o senhor deveria está procupado em manda prender os elementos ruin que está no meio da sociedade, tais como muitos politicos corrupitos do nosso país. é bom saber …..

    2. Amanda disse:

      Você é um ignorante. Pit bulls são violentos quando são criados pra ser. E quando tem donos irresponsáveis, incapazes de criar NENHUM animal. Se o homem “criou” o pit bull, ótimo! Que ele conviva com as consequencias de suas ações. O cachorro não tem culpa.

  106. Pastor me perdoe , mas , existem coisas mais uteis para serem votadas, analise bem, o senhor como homem de Deus , poderá aproveitar essa oportunidade que Deus te deu de estar ai no congresso para lutar pelo nosso pais e mostrar que ele é do Senhor…Fique na paz

  107. Deise Simoes disse:

    Deputado, acho que essa lei é uma medida exagerada. Concordo que é preciso se pensar em medidas de prote
    ção ao ser humano de qq amimal violento, que nem sempre é um cão.

  108. Mercedes Gonçalves disse:

    Ô cabeça ôca, Santa Ignorância!!!!! Que cara mais idiota!!!!!! É o sabetudo????? pastor evangélico ?????? e tem coragem de falar de Deus????? covarde mesmo!!!!!!!! vá estudar mais e se informar antes de fazer besteira!!!!!!!!

  109. Marta Rozendo disse:

    Que droga de ser humano é esse ? segue a Bíblia mesmo ? será …? virou DEUS agora ? Por que não castra seres humanos que violentam criancinhas ? por que é crime não e verdade ?? poi é é a mesma coisa .! faça leis para tirar tantos da meséria e da ignorancia …! isso seria mais digno , ao inves disso perde tempo criando leis para animais, que na verdade não são os culpados pela agressão e sim o próprio ser humano : esse sim deveria pagar por tal ato .

    1. Pablo Tavares disse:

      eu sou a favor de divulgar uma causa, não de fazer apologia e causar generalismo oposicionista.

  110. Lo R. Laudimili disse:

    Na real isso é um cumulo em vez de ficar juçlgando os pitbulls inocentes vai te fude que mt mais humano do q falar de alguem q nem tem como se defender.Eu sou completamente contra a castração de pitbulls oou qualqueroutro tipo de raça que esteja nessa palhaçada de castração

  111. Leticia Arcanjo disse:

    Quando vão parar de culpar o pobre cachorro e culpar o homem? Pitbull só é agressivo quando é criado para ser assim.

  112. Elis Victor disse:

    OLÁ DEPUTADO, SÓ PARA SABER EU SOU CRISTÃ E PROFESSORA E TENHO UMA PITBULL MAIS MANSA QUE MINHA VIRA LATA, SE VOCÊ PRECISAR DE UM VOTO MEU OU DE MEUS AMIGOS , SAIBA QUE NUNCA VAI CONSEGUIR, PORQUE O SEU PROJETO DE LEI É RIDÍCULO!! VAMOS EXTERMINAR OS HOMENS QUE ROUBAM E MATAM!!! ATÉ UM POODLE É AGRESSIVO UMA VEZ QUE NÃO SE TEM OS CUIDADOS NECESSÁRIOS, O SENHOR SABIA DISSO??? PENSE EM COISAS MAIS GRANDIOSAS COMO MELHORAR A EDUCAÇÃO UMA VEZ QUE É UMA VERGONHA NESSE PAIS, AO INVÉS DE FICAR FAZENDO PROJETINHOS QUE SÓ ACABAM DEIXANDO AS PESSOAS TRISTES, O SENHOR SABIA QUE O PITBULL AJUDOU A ENCONTRAR PESSOAS JUNTO COM OS BOMBEIROS NO ATENTADO DE 11/09 E É CÃO ACOMPANHANTE DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIAS, POR SER UM CÃO ALTAMENTE INTELIGENTE!!! PENSE UM POUCO SENHOR DEPUTADO!!!SOU PROFESSORA E FISIOTERAPEUTA E CUIDO DE PESSOAS, NUNCA PENSARIA NO MAL DELAS… ELIS

    1. Léllison disse:

      O dia que essa pitt bull estraçalhar as suas tripas você muda de idéia.

  113. engraçado, como um homem que se intitula "instrumento de Deus", supõe uma lei para exterminar uma raça?
    Sr. Pr. Marco Feliciano, acho que o maior problema que as raças denominadas perigosas apresentam são sempre os mesmos: donos imprudentes, leigos, sem qualquer estudo sobre a raça que cria, ou você acha que qualquer raça poderosa, ou como vocês dizem "agressiva", nasce assim? Claro que NÃO! Sempre foi e sempre será culpa do dono. Pelo que eu saiba, qualquer animal criado com respeito, carinho, limites, e atividades físicas, não saem por ai atacando as pessoas. Vamos parar com esse especismo, que remonta o próprio nazismo!

  114. Luiz Augusto de Albuquerque disse:

    como pastor deveria estar levando a palavra como Jesus ordenou e muito menos tentando ser maior que Deus e dizer que especie deve existir ou nao. Alias o argumeto que pitbull foi desenvolvido pelo homem denota uma lacuna de conhecimento e tambem de pesquisa acerca do assunto, pois toda raca canina atual é oriunda de misturas geneticas feitas pelo homem, alias pelo cerebro humano concedido por Deus. De forma analoga, este cidadao deve defender a proibicao de fabricacao de veiculos, pois pessoas irresponsaveis bebem e dirigem e causam acidentes. Caro politico, lute pela reforma tributaria para desonerar a industria e gerar empregos, lute pelo fortalecimento da educacao para que as pessoas estejam preparadas para a oferta de empregos que vira com a desoneracao da industria, lute por verbas na saude, enfim lute pelo que fara diferencas ao povo brasileiro enao por suas crencas pessoais

    1. podia começar castrando o cérebro do deputado kkkkkkkkkkkkkk

    2. Márcio de Freitas disse:

      aaa foii o feliciano que fez isso? ele é um maneh mesmo!!

  115. Kaciane Bach disse:

    E quando é que vão culpar os verdadeiros culpados? As "pessoas" que criam cães à base da violência e da negligência, essas sim são os culpados, não os cães! Aliás, a raça humana é a única culpada por todas as tragédias que vem acontecendo. Muito fácil pôr a culpa em Deus, ou no Diabo, ou nos pittbulls não é? Culpados são aqueles que transformam esses cães em monstros, que transformaram nosso planeta em uma bomba-relógio e culpados também são aqueles que se omitem e nada fazem para mudar essa situação.

  116. Cintya Gonçalves disse:

    nossa agora fiquei pasma na maioria das vezes concordei com projetos do deputado mas falar desta maneira de pobres animais ok nao foi Deus que os criou mas quem da o sobro de vida a qualquer especie? nao acho que seja o diabo que tenha esse poder seria muito melhor conscientizar os donos babacas que pegam pobres animais e exibem como premio andam com eles com coleiras com pontas transmitindo imagem agressiva desta vez sou totalmente contra e o pior e que isso tudo so deu brecha pra novamente criticarem os evangélicos em geral =(

  117. Cintya Gonçalves disse:

    lendo os cometarios a baixo so penso uma coisa a maioria nem defende os animais apenas falam se acreditam ou nao em Deus quem deve ser "criticado" aqui e um HOMEM que NÂO representa todos os evangelicos NEM todos os pastores entao porque em vez de falar no nome marcos feliciano so falam generalizando tudo?????
    nenhum de você quer algo alem de rinchas, briguinhas e discussões e cristãos ACORDEM vao ler mais a Biblia e aprendam que Deus quer que sejamos pacificadores (Bem-aventurados os pacificadores, pois serão chamados filhos de Deus.Mateus 5:9). E devemos dar outra face aos inimigos e nao bater de frente olha senti vontade de responder muitos dos comentários inclusive de alguns "cristaos" pois Jesus disse aprendei vos de mim que sou manso e humilde de coração e nao e isso que se ve hoje nas igrejas o mal testemunho reina por ai apenas deixado as pessoas com essas opiniões generalizadas sobre cristaos entao orem pra ser como Deus deseja pois ninguem e perfeita mas aquele que busca mudança no Senhor a consegue …
    Somente peço a Deus que esta lei nao seja aprovada pois nao e assim que isso sera resolvido!!!!

  118. http://3.bp.blogspot.com/_WGEccDDzr7k/TBDzOybdQeI/AAAAAAAAABM/RvAxB33FxN4/s1600/pitbulls_attack_50_yr_old_thief22.jpg Você já ouviu falar de ataque do cachorro basset?

    Ou que um poodle matou o dono?

    Ou que o pinche matou a mulher?

    Ou que o labrador trucidou o rapaz?

    Se tem tantas raças de companhia, como alguém cria uma raça que mata?

    Por isso já está na hora da gente começar a campanha de acabar com os pitts ou, se quiserem radicalizar, deixar que a gente também crie leões e tigres para guarda.

    Na realidade não existe nenhuma diferença entre os grandes felinos (leões e tigres) e o pitbull, a não ser o tamanho.

    1. Policarpo disse:

      Voce nunca viu uma noticia assim porque eh ignorante. pitbulls sao criados para atacar e matar por serem mais musculosos e fisicamente aptos. isso eh culpa puramente de quem os cria. existe uma perseguicao da raca pitbull. sao caes como qualquer outro. vao fazer o que mandam eles fazerem.

  119. Todos sabem, e foi amplamente divulgado na imprensa, um ataque que ocorreu em João Pessoa, onde dois pitbulls mataram o próprio dono que chegava em casa. Os cachorros que eram, em tese, para livrar o dono dos assaltos, acabaram com a sua vida.

  120. Thalita disse:

    Monstro é tua mãe que te pariu !!!! aberração …

  121. claudemir disse:

    os pit bulls não são monstros , montros são aqueles que o ensinam a fazer o mal , eles fazem somente o que é ensinado .ensine ele a ser violento e terá , dê carinho e amor que daí vc verá um companheiro para toda vida´.já tive várias raças e tbm tinha receio de ter um mas depois que meu irmão comprou o dele que hoje tem 8 anos minha opinião mudou pois passei a conviver admirar e respeitar devido tamanha a dedicação e submissão do cão com todos e principalmente com as crianças.
    tenho um pit bull de 1ano e é a alegria da casa tenho 2 filhas 5 e 12 anos e a de 5 dá comida na boca dele todos os dias e vc precisa ver o cuidado que ele tem para pegar as coisas da mão dela. ela conta histórias para ele até ele pegar no sono .onde que um cão desses é violento? TUDO É QUESTÃO DE CRIAÇÃO .

  122. carol penazzi disse:

    Sinceramente , não sei o pq de tanto preconceito contra os Pit.
    Eu a mts anos so crio Pit Bull , ja tive 8 e nenhum deles eram violentos. Meus cachorros são criados com crianças , e por incrivel que pareça todos eles se tornam uns lezinhos , passam longe de ser cão de guarda aki na minha casa . Então , critiquem os donos ignorantes que ensinam seus cachorros a brigar , a matar gato e etc … Amo meus cachorros e minhas filhas tb .

  123. Nathalie disse:

    Sr. Feliciano como pastor deveria defender a vida. Aliás, todos os seres são criações de Deus. Portanto, ao invés de querer extinguir uma raça, seja ela qual for, crie uma lei para defender os animais. Esses seres são muito maltratados pelo HOMEM, ou você se julga melhor do que ele. Vamos amar a Deus e tudo aquilo por ele criado, senhor. E não esqueça, o homem, considerado como animal racional, mata por nada… É só procurar nos noticiários de jornal, diariamente nós vemos e nem por isso criam leis para exterminar a raça humana…

  124. SERGIO disse:

    VAMOS CASTRAR TODO PASTOR CACHORRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  125. Nayara Roberti disse:

    Os Pit Bulls não são monstros, monstros são os criadores que os treinam para atacar. Infelizmente, tem quem use essa raça exatamente para isso. A culpa não é deles, eles foram criados para isso.

  126. André Ricardo disse:

    Assassinos kkkkkkkkkkk…virou piadista agora Pastor…vai caça o que fazer ..

  127. Amanda disse:

    Você é um ignorante. Pit bulls são violentos quando são criados pra ser. E quando tem donos irresponsáveis, incapazes de criar NENHUM animal. Se o homem “criou” o pit bull, ótimo! Que ele conviva com as consequencias de suas ações. O cachorro não tem culpa.

  128. Ramon Linard disse:

    Falar do que não conhece é um erro grave !

    RL.

  129. Silvio disse:

    Ele e louco de pedra.

  130. rafaela disse:

    Este pastorzinho me inoja tem que castrar sua mãe seu demônio naquele dia vc vai prestar contas com deus seu pulha vem aqui em casa ter uma conversinha com meu pitbul seu desgraçado

  131. Júlio disse:

    Os evangélicos sempre dão uma certa desculpa , não sao todos , alias esse Marco Feliciano não sabe nem onde esta o nariz dele evem falarmal dessa raça , eles sao um pouco mais agressivos , pois ja cuidei de uma femea mas eles tem um carinho imenso pela gente.

  132. hernandes disse:

    Berrações,sao pessoas como vc que se escondem em uma religião, e agora senador ,sua mascara vai cais falso profeta.o ser humano nao tem poder de criar nenhum ser vivo,SEU POSTULÃO!

  133. hernandes disse:

    VAI APROVAR CASTRAÇÃO DE POSTORES PEDOFILOS E POLITICOS CORRUPTOS,
    ELE NÃO E TERIA “CÔCO”PRA TANTA CASTRAÇÃO!!!!!!!!!!!

  134. Emilin disse:

    Eu queria entender como que um homem que se diz ser um Servo de Deus consegue ter um pensamento tão pequeno como esse,acho que seu temor a Deus já virou um sensacionalismo,um motivo para aparecer,,jogar em cima de um animal irracional suas frustrações,não vai levar a nada;fico muito triste em ver que uma pessoa tão admirada infelizmente esta passando uma imagem tão negativa a respeito da obra de Deus, “”ADOTE UM PITBULL”” se souber dar carinho,vai receber carinho!

  135. Gênova Mendonça da Silva disse:

    PALHAÇO, VOCÊ É QUE TEM QUE SER CASTRADO APROVEITA E CASTRA SEU PAI, TAMBÉM PARA A HUMANIDADE NÃO TENHA QUE CONVIVER COM ABRAÇÕES COMO ESSE PASTOSINHO DE MEIA TIGELA, UMA BESTA QUADRADA.

  136. Tatty disse:

    Se nosso voto é obrigatório!! Por quê agora não vale nada?! Tantas pessoas odeiam esse Pastor, estamos em maioria , assim acredito!! com a força do população deveriam nos ouvir e protestar para que ele não continue com isso .. pq não adianta reclamar , vamos mobilizar .. todos juntos contra e ser” o que temos que fazer é não aceitar esse deputado no Poder.. Pq a voz do povo é a voz de “Deus”.. Temos que fazer valer o nosso voto.. do que vale? na eleição temos que todos votar .. então agora vamos fazer isso realmente valer , contra esse Pastor Deputado! Todo mundo reclama..mas ningém protesta ..e vai continuar sendo assim, cada vez pior então..vamos ficar revoltados com tal ignorância e teremos que engolir isso mesmo!.

  137. Elba nascimento Paes disse:

    Quero ver o Marcos Feliciano.fazer uma lei aproveitavel,já criou um Pit bull??então deixa de ser hipocrita e vai ler a biblia e começar a segui la …para poder ser chamado de pastor.

    1. Léllison disse:

      Coloque um pitt bull pra dormir com você então sua hipócrita, já que pra você isso não tem importância.

      1. Valéria Monteiro disse:

        O meu dorme comigo e junto com uma SRD, vive em armonia com outros cachorros do condominio e adora as pessoas, em especial as crianças. Para de ser ignorante e procure pesquisar mais sobre a raça e não seja mais um alienado pelo o que a midia empoe sobre a raça. Abra o link, sou eu e meu bebê lindo <3

      2. brunno disse:

        As minhas pit Bulls dormem na minha cama e hipócritas são vocês evangélicos ladrões de mente fechada pensa que são donos da razão se soubesse o que diz a bíblia realmente iriam saber que Deus ensinou a respeitar e amar TODOS os animais
        CRENTES HIPÓCRITAS

  138. karina disse:

    monstro e vc deputado,pitbull nao e assassino nao,assassinos sao os criadores dele,que ensinam coisas ruins,se eles forem criados por familias boas sao otimos companheiros!eles sao muito bons e doceis com crianças tbm basta as pessoas terem conciencia disso,sao lindos e otimos guardas de casa,tenho um e muito pelo contrario do que oo senhor disse ele e meu companheiro fiel,pessoas como o senhor e que deveriam ser estintas do mundo.

  139. Sardinha disse:

    Esse pastorzinho não vale nem o coco dos PIT BULLS!!!!!!!!!!!

    1. Léllison disse:

      Dê um pitt bull para o seu filho brincar então sua ignorante.

      1. Eduardo disse:

        Caro Lélison, sou veterinário e meus filhos brincam com pit bulls todos os dias. São cães dóceis como qualquer outro, desde que não sejam criados de forma violenta, como qualquer outro cão ou animal de estimação. Desculpe a franqueza, mas ignorante é você é o Pastor Feliciano, que julgam com preconceito não só os pit bulls mas qualquer um que vocês consideram “aberrações” como negros, homossexuais, e por aí vai. Chega de preconceito! Espero que este pastorzinho se exploda!

  140. Desculpem-me, mas não sou de utilizar palavres de baixo calão, mas fiquei indignada. Estou perplexa e em estado de choque, jamais vi um depoimento tão chocante e aberrardor como esse. Quem deve ser castrado é esse indivíduo que se intitula evangélico e dePUTAdo, pois só assim começaria a exterminar tipos dessa láia rampeira, sem os mínimos príncipios éticos, morais e RELIGIOSOS. P.S.: Quanto será que esse FILHO DO CAPETA quer de dízimos para mudar de idéia?

    Emprestado de Andréa Castelo – ESTE HOMEM QUE SE DIZ DE DEUS, MAS É UM MALDITO CUJAS PORTAS DO INFERNO JÁ SE ABRIRAM PARA ELE, QUER EXTERMINAR OS PITBULLS.

    Mais notícias e das grandes: uma lei proposta para introduzir a raça Pit Bull na legislação específica (BSL) em West Fork, Arkansas, foi APROVADA e INSTAURADA.
    O Prefeito Frances Hime diz que ela coloca a culpa nos proprietários do cão, e eles que são os irresponsáveis: "Não quero punir o animais, eles não tem culpa alguma".
    PALMAS pra esse homem!!!!
    https://www.facebook.com/anjinhoss/photos/a.330624213684395.78913.214476021965882/342581739155309/?type=3&theater

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.