Home » Brasil, Destaque, Política

Deputado Marco Feliciano apresenta projeto de lei para obrigar a castração de cães da raça Pit Bull e afirma: “Os Pit Bulls são monstros criados pelo homem”

Profile photo of Dan Martins Por Dan Martins em 14 de julho de 2012
Tags: , , ,

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Deputado Marco Feliciano apresenta projeto de lei para obrigar a castração de cães da raça Pit Bull e afirma: “Os Pit Bulls são monstros criados pelo homem”

O deputado federal, e pastor evangélico, Marco Feliciano apresentou na última semana o projeto de lei 4206/2012 que tem como objetivo proibir a procriação de cães da raça Pit Bull. Segundo o deputado, seu objetivo é castrar tais animais, para que seja extinta tal raça, descrita por ele como assassina.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Em um pronunciamento na Câmara, Feliciano citou como motivação para seu projeto de lei um caso noticiado durante a semana de um ataque de um Pit Bull a uma criança de 2 anos de idade.

– Nos últimos anos, vem se verificado graves ataques desses animais causando mortes e mutilações, inclusive em relação a seus donos e tratadores. Esta semana que passou, os jornais noticiaram o ataque de um Pit Bull a um menino de dois anos, chamado Murilo Rocha Amenguoal, que teve a face mutilada e milagrosamente reimplantada pela perícia de dois médicos – afirmou deputado.

De acordo com o deputado, é necessário que se tomem providências em relação à mantença da raça no país. Ele citou ainda que em vários países da Europa os proprietários de animais dessa raça já são obrigados a fazer sua castração, de forma a impedir sua procriação.

Através do Twitter o deputado afirmou que vai lutar com afinco em prol de seu projeto de lei, “para extinção dessa raça assassina”. Ele chegou a afirmar ainda que os Pit Bulls são monstros criados pelo homem e que, caso alguém queira manter a espécie, que seja em um zoológico.

Leia na íntegra o pronunciamento do deputado:

Senhor Presidente, Senhoras e Senhores Deputados.

Uso esta tribuna para alertar a todos que possuem cães de estimação para que tomemos providências, no sentido de, encontrar um denominador comum em relação à mantença em nosso País, da criação do cão da raça Pit Bull. Em vários Países da Europa, inclusive a Inglaterra, foi solucionado o problema dessa raça, tida como uma das mais agressivas, obrigando os proprietários a efetuarem a castração, a fim de extinguir a raça, que não se trata de raça pura e sim, fruto de vários cruzamentos, mantendo os mais agressivos. Nos últimos anos, vem se verificado graves ataques desses animais causando mortes e mutilações, inclusive em relação a seus donos e tratadores. Esta semana que passou, os jornais noticiaram o ataque de um Pit Bull a um menino de dois anos, chamado Murilo Rocha Amenguoal, que teve a face mutilada e milagrosamente reimplantada pela perícia de dois médicos cirurgiões plásticas, do Hospital das Clinicas de são Paulo, Dr. Guilherme Barreiro e Dra. Raquel Baptista.

Parabenizo esses brilhantes profissionais que foram instrumentos de Deus para recuperar a face dessa criança.

Mandarei minha assessoria estudar a possibilidade de apresentar um Projeto de Lei, nesta Casa, visando de uma vez por todas resolver esse grave problema social, pois se um vizinho possuir um animal deste, próximo a nossa casa e nossas crianças expostas ao perigo, qual remédio jurídico temos para nos proteger, antes que aconteça o pior, no caso, um ataque.

Devemos encarar esse problema como de todos nós, pois ao tomar conhecimento de notícias, envolvendo pessoas indefesas, devemos nos colocar no lugar da família e, nos manifestarmos energeticamente em relação a esses fatos.

Muito Obrigado!

PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

216 comentaram, comente você também!

  1. Esse pastorzinho não vale nem o coco dos PIT BULLS!!!!!!!!!!!

  2. monstro e vc deputado,pitbull nao e assassino nao,assassinos sao os criadores dele,que ensinam coisas ruins,se eles forem criados por familias boas sao otimos companheiros!eles sao muito bons e doceis com crianças tbm basta as pessoas terem conciencia disso,sao lindos e otimos guardas de casa,tenho um e muito pelo contrario do que oo senhor disse ele e meu companheiro fiel,pessoas como o senhor e que deveriam ser estintas do mundo.

  3. Elba nascimento Paes disse:

    Quero ver o Marcos Feliciano.fazer uma lei aproveitavel,já criou um Pit bull??então deixa de ser hipocrita e vai ler a biblia e começar a segui la …para poder ser chamado de pastor.

  4. Se nosso voto é obrigatório!! Por quê agora não vale nada?! Tantas pessoas odeiam esse Pastor, estamos em maioria , assim acredito!! com a força do população deveriam nos ouvir e protestar para que ele não continue com isso .. pq não adianta reclamar , vamos mobilizar .. todos juntos contra e ser” o que temos que fazer é não aceitar esse deputado no Poder.. Pq a voz do povo é a voz de “Deus”.. Temos que fazer valer o nosso voto.. do que vale? na eleição temos que todos votar .. então agora vamos fazer isso realmente valer , contra esse Pastor Deputado! Todo mundo reclama..mas ningém protesta ..e vai continuar sendo assim, cada vez pior então..vamos ficar revoltados com tal ignorância e teremos que engolir isso mesmo!.

  5. Gênova Mendonça da Silva disse:

    PALHAÇO, VOCÊ É QUE TEM QUE SER CASTRADO APROVEITA E CASTRA SEU PAI, TAMBÉM PARA A HUMANIDADE NÃO TENHA QUE CONVIVER COM ABRAÇÕES COMO ESSE PASTOSINHO DE MEIA TIGELA, UMA BESTA QUADRADA.

  6. Eu queria entender como que um homem que se diz ser um Servo de Deus consegue ter um pensamento tão pequeno como esse,acho que seu temor a Deus já virou um sensacionalismo,um motivo para aparecer,,jogar em cima de um animal irracional suas frustrações,não vai levar a nada;fico muito triste em ver que uma pessoa tão admirada infelizmente esta passando uma imagem tão negativa a respeito da obra de Deus, “”ADOTE UM PITBULL”” se souber dar carinho,vai receber carinho!

  7. VAI APROVAR CASTRAÇÃO DE POSTORES PEDOFILOS E POLITICOS CORRUPTOS,
    ELE NÃO E TERIA “CÔCO”PRA TANTA CASTRAÇÃO!!!!!!!!!!!

  8. Berrações,sao pessoas como vc que se escondem em uma religião, e agora senador ,sua mascara vai cais falso profeta.o ser humano nao tem poder de criar nenhum ser vivo,SEU POSTULÃO!

  9. Os evangélicos sempre dão uma certa desculpa , não sao todos , alias esse Marco Feliciano não sabe nem onde esta o nariz dele evem falarmal dessa raça , eles sao um pouco mais agressivos , pois ja cuidei de uma femea mas eles tem um carinho imenso pela gente.

  10. Este pastorzinho me inoja tem que castrar sua mãe seu demônio naquele dia vc vai prestar contas com deus seu pulha vem aqui em casa ter uma conversinha com meu pitbul seu desgraçado

  11. Ele e louco de pedra.

  12. Falar do que não conhece é um erro grave !

    RL.

  13. Você é um ignorante. Pit bulls são violentos quando são criados pra ser. E quando tem donos irresponsáveis, incapazes de criar NENHUM animal. Se o homem “criou” o pit bull, ótimo! Que ele conviva com as consequencias de suas ações. O cachorro não tem culpa.

  14. André Ricardo disse:

    Assassinos kkkkkkkkkkk…virou piadista agora Pastor…vai caça o que fazer ..

  15. Nayara Roberti disse:

    Os Pit Bulls não são monstros, monstros são os criadores que os treinam para atacar. Infelizmente, tem quem use essa raça exatamente para isso. A culpa não é deles, eles foram criados para isso.

  16. VAMOS CASTRAR TODO PASTOR CACHORRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  17. Sr. Feliciano como pastor deveria defender a vida. Aliás, todos os seres são criações de Deus. Portanto, ao invés de querer extinguir uma raça, seja ela qual for, crie uma lei para defender os animais. Esses seres são muito maltratados pelo HOMEM, ou você se julga melhor do que ele. Vamos amar a Deus e tudo aquilo por ele criado, senhor. E não esqueça, o homem, considerado como animal racional, mata por nada… É só procurar nos noticiários de jornal, diariamente nós vemos e nem por isso criam leis para exterminar a raça humana…

  18. carol penazzi disse:

    Sinceramente , não sei o pq de tanto preconceito contra os Pit.
    Eu a mts anos so crio Pit Bull , ja tive 8 e nenhum deles eram violentos. Meus cachorros são criados com crianças , e por incrivel que pareça todos eles se tornam uns lezinhos , passam longe de ser cão de guarda aki na minha casa . Então , critiquem os donos ignorantes que ensinam seus cachorros a brigar , a matar gato e etc … Amo meus cachorros e minhas filhas tb .

  19. os pit bulls não são monstros , montros são aqueles que o ensinam a fazer o mal , eles fazem somente o que é ensinado .ensine ele a ser violento e terá , dê carinho e amor que daí vc verá um companheiro para toda vida´.já tive várias raças e tbm tinha receio de ter um mas depois que meu irmão comprou o dele que hoje tem 8 anos minha opinião mudou pois passei a conviver admirar e respeitar devido tamanha a dedicação e submissão do cão com todos e principalmente com as crianças.
    tenho um pit bull de 1ano e é a alegria da casa tenho 2 filhas 5 e 12 anos e a de 5 dá comida na boca dele todos os dias e vc precisa ver o cuidado que ele tem para pegar as coisas da mão dela. ela conta histórias para ele até ele pegar no sono .onde que um cão desses é violento? TUDO É QUESTÃO DE CRIAÇÃO .

  20. Monstro é tua mãe que te pariu !!!! aberração …

  21. Todos sabem, e foi amplamente divulgado na imprensa, um ataque que ocorreu em João Pessoa, onde dois pitbulls mataram o próprio dono que chegava em casa. Os cachorros que eram, em tese, para livrar o dono dos assaltos, acabaram com a sua vida.

  22. http://3.bp.blogspot.com/_WGEccDDzr7k/TBDzOybdQeI/AAAAAAAAABM/RvAxB33FxN4/s1600/pitbulls_attack_50_yr_old_thief22.jpg Você já ouviu falar de ataque do cachorro basset?

    Ou que um poodle matou o dono?

    Ou que o pinche matou a mulher?

    Ou que o labrador trucidou o rapaz?

    Se tem tantas raças de companhia, como alguém cria uma raça que mata?

    Por isso já está na hora da gente começar a campanha de acabar com os pitts ou, se quiserem radicalizar, deixar que a gente também crie leões e tigres para guarda.

    Na realidade não existe nenhuma diferença entre os grandes felinos (leões e tigres) e o pitbull, a não ser o tamanho.

    • Voce nunca viu uma noticia assim porque eh ignorante. pitbulls sao criados para atacar e matar por serem mais musculosos e fisicamente aptos. isso eh culpa puramente de quem os cria. existe uma perseguicao da raca pitbull. sao caes como qualquer outro. vao fazer o que mandam eles fazerem.

  23. Cintya Gonçalves disse:

    lendo os cometarios a baixo so penso uma coisa a maioria nem defende os animais apenas falam se acreditam ou nao em Deus quem deve ser "criticado" aqui e um HOMEM que NÂO representa todos os evangelicos NEM todos os pastores entao porque em vez de falar no nome marcos feliciano so falam generalizando tudo?????
    nenhum de você quer algo alem de rinchas, briguinhas e discussões e cristãos ACORDEM vao ler mais a Biblia e aprendam que Deus quer que sejamos pacificadores (Bem-aventurados os pacificadores, pois serão chamados filhos de Deus.Mateus 5:9). E devemos dar outra face aos inimigos e nao bater de frente olha senti vontade de responder muitos dos comentários inclusive de alguns "cristaos" pois Jesus disse aprendei vos de mim que sou manso e humilde de coração e nao e isso que se ve hoje nas igrejas o mal testemunho reina por ai apenas deixado as pessoas com essas opiniões generalizadas sobre cristaos entao orem pra ser como Deus deseja pois ninguem e perfeita mas aquele que busca mudança no Senhor a consegue …
    Somente peço a Deus que esta lei nao seja aprovada pois nao e assim que isso sera resolvido!!!!

  24. Cintya Gonçalves disse:

    nossa agora fiquei pasma na maioria das vezes concordei com projetos do deputado mas falar desta maneira de pobres animais ok nao foi Deus que os criou mas quem da o sobro de vida a qualquer especie? nao acho que seja o diabo que tenha esse poder seria muito melhor conscientizar os donos babacas que pegam pobres animais e exibem como premio andam com eles com coleiras com pontas transmitindo imagem agressiva desta vez sou totalmente contra e o pior e que isso tudo so deu brecha pra novamente criticarem os evangélicos em geral =(

  25. E quando é que vão culpar os verdadeiros culpados? As "pessoas" que criam cães à base da violência e da negligência, essas sim são os culpados, não os cães! Aliás, a raça humana é a única culpada por todas as tragédias que vem acontecendo. Muito fácil pôr a culpa em Deus, ou no Diabo, ou nos pittbulls não é? Culpados são aqueles que transformam esses cães em monstros, que transformaram nosso planeta em uma bomba-relógio e culpados também são aqueles que se omitem e nada fazem para mudar essa situação.

  26. Luiz Augusto de Albuquerque disse:

    como pastor deveria estar levando a palavra como Jesus ordenou e muito menos tentando ser maior que Deus e dizer que especie deve existir ou nao. Alias o argumeto que pitbull foi desenvolvido pelo homem denota uma lacuna de conhecimento e tambem de pesquisa acerca do assunto, pois toda raca canina atual é oriunda de misturas geneticas feitas pelo homem, alias pelo cerebro humano concedido por Deus. De forma analoga, este cidadao deve defender a proibicao de fabricacao de veiculos, pois pessoas irresponsaveis bebem e dirigem e causam acidentes. Caro politico, lute pela reforma tributaria para desonerar a industria e gerar empregos, lute pelo fortalecimento da educacao para que as pessoas estejam preparadas para a oferta de empregos que vira com a desoneracao da industria, lute por verbas na saude, enfim lute pelo que fara diferencas ao povo brasileiro enao por suas crencas pessoais

  27. engraçado, como um homem que se intitula "instrumento de Deus", supõe uma lei para exterminar uma raça?
    Sr. Pr. Marco Feliciano, acho que o maior problema que as raças denominadas perigosas apresentam são sempre os mesmos: donos imprudentes, leigos, sem qualquer estudo sobre a raça que cria, ou você acha que qualquer raça poderosa, ou como vocês dizem "agressiva", nasce assim? Claro que NÃO! Sempre foi e sempre será culpa do dono. Pelo que eu saiba, qualquer animal criado com respeito, carinho, limites, e atividades físicas, não saem por ai atacando as pessoas. Vamos parar com esse especismo, que remonta o próprio nazismo!

  28. OLÁ DEPUTADO, SÓ PARA SABER EU SOU CRISTÃ E PROFESSORA E TENHO UMA PITBULL MAIS MANSA QUE MINHA VIRA LATA, SE VOCÊ PRECISAR DE UM VOTO MEU OU DE MEUS AMIGOS , SAIBA QUE NUNCA VAI CONSEGUIR, PORQUE O SEU PROJETO DE LEI É RIDÍCULO!! VAMOS EXTERMINAR OS HOMENS QUE ROUBAM E MATAM!!! ATÉ UM POODLE É AGRESSIVO UMA VEZ QUE NÃO SE TEM OS CUIDADOS NECESSÁRIOS, O SENHOR SABIA DISSO??? PENSE EM COISAS MAIS GRANDIOSAS COMO MELHORAR A EDUCAÇÃO UMA VEZ QUE É UMA VERGONHA NESSE PAIS, AO INVÉS DE FICAR FAZENDO PROJETINHOS QUE SÓ ACABAM DEIXANDO AS PESSOAS TRISTES, O SENHOR SABIA QUE O PITBULL AJUDOU A ENCONTRAR PESSOAS JUNTO COM OS BOMBEIROS NO ATENTADO DE 11/09 E É CÃO ACOMPANHANTE DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIAS, POR SER UM CÃO ALTAMENTE INTELIGENTE!!! PENSE UM POUCO SENHOR DEPUTADO!!!SOU PROFESSORA E FISIOTERAPEUTA E CUIDO DE PESSOAS, NUNCA PENSARIA NO MAL DELAS… ELIS

  29. Leticia Arcanjo disse:

    Quando vão parar de culpar o pobre cachorro e culpar o homem? Pitbull só é agressivo quando é criado para ser assim.

  30. Lo R. Laudimili disse:

    Na real isso é um cumulo em vez de ficar juçlgando os pitbulls inocentes vai te fude que mt mais humano do q falar de alguem q nem tem como se defender.Eu sou completamente contra a castração de pitbulls oou qualqueroutro tipo de raça que esteja nessa palhaçada de castração

  31. Marta Rozendo disse:

    Que droga de ser humano é esse ? segue a Bíblia mesmo ? será …? virou DEUS agora ? Por que não castra seres humanos que violentam criancinhas ? por que é crime não e verdade ?? poi é é a mesma coisa .! faça leis para tirar tantos da meséria e da ignorancia …! isso seria mais digno , ao inves disso perde tempo criando leis para animais, que na verdade não são os culpados pela agressão e sim o próprio ser humano : esse sim deveria pagar por tal ato .

  32. Mercedes Gonçalves disse:

    Ô cabeça ôca, Santa Ignorância!!!!! Que cara mais idiota!!!!!! É o sabetudo????? pastor evangélico ?????? e tem coragem de falar de Deus????? covarde mesmo!!!!!!!! vá estudar mais e se informar antes de fazer besteira!!!!!!!!

  33. Deputado, acho que essa lei é uma medida exagerada. Concordo que é preciso se pensar em medidas de prote
    ção ao ser humano de qq amimal violento, que nem sempre é um cão.

  34. Pastor me perdoe , mas , existem coisas mais uteis para serem votadas, analise bem, o senhor como homem de Deus , poderá aproveitar essa oportunidade que Deus te deu de estar ai no congresso para lutar pelo nosso pais e mostrar que ele é do Senhor…Fique na paz

  35. É triste ver que quando os politicos fazem seu trabalho para tentar mehorar o país e dar mais segurança ao povo, sempre tem alguns fanaticos que tentam avacalhar tudo. Ponham na cabeça, pitbull não é animal de estimação e nunca será. Toda vez que vejo um desses fico imaginando as milhares de vitimas que ja morreram ou sofrem sequelas irreparaveis causadas por essas feras. Vejo pessoas enganando outras, dizendo que pitbull é mansinho, que adora crianças, tudo mentira ! Todos sabem a verdade, e pessoas normais nem deixam mais seus filhos brincarem nas ruas com medo de uma fera dessas escapar e matar o filho. Cade os direitos humanos de ter segurança? Cade o meu direito de andar nas ruas seguro? Tudo por causa de meia duzia de cachorreiros com argumentos infantis pra criar esses monstros assassinos? Fora pitbulls !!! Parabens deputados.

    • Nossa exelência. com todo repeito, o senhor deveria está procupado em manda prender os elementos ruin que está no meio da sociedade, tais como muitos politicos corrupitos do nosso país. é bom saber …..

    • Você é um ignorante. Pit bulls são violentos quando são criados pra ser. E quando tem donos irresponsáveis, incapazes de criar NENHUM animal. Se o homem “criou” o pit bull, ótimo! Que ele conviva com as consequencias de suas ações. O cachorro não tem culpa.

  36. Monstro e o homem que cria os Pit Bulll para Atacar
    . confinado em canis sem espaço. Qualquer animal se torna feroz depende da forma que e tratado.Um poodlo atacou sua dona terrivelmente.o que vc me diz/ Os Pittt bull são super dócil , depende de como as pessoas educa eles.
    Eu tenho a 3ª geração da raça.a minha cachorra cria os meus netinhos vai la pega os cachorrinhos, pra brinca ela se quer movimenta.Deve Castrar você seu Monstro humano

  37. que povo idiota mesmo, só entendem quando uma praga destas mastiga alguém querido por eles…santa idiotice, estes animais não podem estar na mão de qualquer um, é como CNH, tem que estar claramente especificado quem é o responsável, estes animais não dão mole não, eu posso dizer, pois como enfermeiro já ajudei a remendar muuuuuita gente vítima destes queridos animaizinhos………….

  38. alguem tem que explicar para esse imbecil que toda raça de cão que temos hoje tem a mão do homem em sua criação, este cara tem que parar de falar merda e ir lutar por coisas com maior importância, pq esse problema é simples de se resolver é só criar uma lei de posse responsavel onde o dono respnde criminalmente pelas ações do seu cão , ele deveria estar atras de melhorias na educaçaõ, na saúde que é uma merda pra quem não consegue pagar para ter antendimento de melhor qualidade, deveria estar criando projetos de lei mais severas para assassinos, homens que violentam mulheres tanto fisicamente quanto mentalmente agora quer proibir a todos que criam seus cães com segurança e ainda se diz um pastor, ele tem que procurar obter mais conhecimento sobre o assunto antes de sair falando merda ou ele acha que sempre existiram todas as raças que temos hoje

  39. Eu admiro muito o pastor Marco mas se tiver que castrar os pitbulls deve se castrartambém os homens de terno que se corrompem no congresso nacional.

  40. Antonio Luis Souza disse:

    As coisas estão estranhas demais!!!Um pastor defendendo a extinção de uma raça canina sob a alegação de que foi o homem que criou e pq atacou uma criança. Pastor, o homem só criou pq Deus permitiu. Se não fosse assim não vingaria. E o animal atacou não pq ficou maluco, mas pq ele entendeu q o menino era uma ameaça à garotinha, filha dos donos dele. A culpa não é do cão e sim dos seus proprietários. Q PL é esse, Pastor!? Retira!! Um absurdo!!!!

  41. É isso ai pastor estamos juntos nessa!!
    Que ignorância é só pela castração não para matar!!!concordo plenamente
    porque muitas pessoas estão sendo vitimas desses animais e se pode prevenir que SEJA mas
    o ser humano é bem assim gosta de pagar preços altos, hoje você defende mas amanhã vcs se tornam estatísticas
    pense bem!!!!

  42. Segundo religiosos, Deus criou o homem né?!
    E o mesmo MATA, ESTUPRA, ESQUARTEJA, ROUBA, ETC
    Quem mata mais, o Pitbul ou o homem?
    Uma pesquisa e estudos sobre o tema, seria mutio interessante hein Sr. Dep. Marco Feliciano.
    Crie projetos de lei que realmente venham a contribuir com a sociedade. Faça-me o favor!

  43. SÓ PEÇO A DEUS QUE TENHA MISERICÓRDIA DA SUA INSIGNIFICANTE ALMA!!!VC É ALTAMENTE NOCIVO A SOCIEDADE!!!!F-O-R-A

  44. porque ele não se preocupa como os colegas pastores safados que enganam pessoas humildes e sugam seus parcos recursos “em nome Deus”.Este cara é o tipico politico sem vergonha quer se promover levantando bandeiras de assuntos polêmicos.E infelizmente em nossa sociedade existem pessoas que dão atenção a esse tipo de pessoa.

  45. Devia ter uma lei para proibir a procriação de gente como ele. Que, aliás, nem para um zoológico este ignorante deveria ir…. prá não infectar o local….

  46. Elisabeth Stolberg disse:

    A violência não está no cão, e sim em quem o cria ! Ignorância da parte dele, com toda a certeza. Esses evangélicos me tiram do sério, não tem mais o que fazer, não ? Porque não correm atrás de matar a fome dos pobres, melhorar a educação ou a saúde pública ? Deixem os pobres animais em paz, já sofreram demais pela ignorância do homem.

  47. [email protected] disse:

    Não tem nada pra fazer mesmo, político é uma desgraça ! Pq não cria um projeto de lei para responsabilizar os donos de animais que atacam, pois animais são reflexo dos donos! `Pq não cria projeto sobre pedófilos? Pq não extinguir essa raça inútil que são os políticos!

  48. André Luiz Tavares disse:

    Com tanta coisa mais importante para ser feita, com tanta necessidade REAL do povo, esse zé roela se preocupa e gasta NOSSO DINHEIRO com isso. Lamentável…

  49. André Luiz Tavares disse:

    É um irracional, ignorante. Me assusta que "gente" assim consiga se eleger.
    Esse ser tem algum conhecimento sobre criação de animais? Tem algum conhecimento sobre psicologia animal? Sobre biologia, pura e simples?
    Não…Pega meia-dúzia de artigos publicados pela imprensa(sem saber se são ou não manipulados ou imparciais) e usa como base para um PROJETO DE LEI…
    Impressionante!
    É muito mais fácil culpar um animal do que a besta-fera que o criou. Nas sombras da ignorância…

  50. Esse cidadão já está com o cérebro castrado pela religião, e agora procura disseminar o que a religião têm de melhor, o preconceito e a intolerância. VOCÊ deveria ser castrado Marco Feliciano, e deveriam castrar a religião, já que foi criada pelo homem e não por um ser invisível e divino.

  51. Existem outros cães que atacam, então o senhor pastor também vai querer exterminá-los também? Matar é a solução? Belo exemplo está passando para os fiéis, e a sociedade em geral. Deus deu a inteligência para o homem, mas alguns preferem resolver na base da idade média. Por acaso ouviu a opinião de vários especialistas? Já sabe da verdadeira história desta raça? Pq não ocupa o seu tempo e salário para trabalhar em projetos que ajudem a população de fato? Tem tanta gente que explora esse animal para rinhas, transformando-os em feras. Esses homens sim deveriam ser presos e condenados. Animal não tem raciocínio. Nem consciência. Tem que se cobrar de quem os tem. Quantos homens não matam mulheres, adolescentes, crianças por motivos torpes? E você se importa com isso? Quantas leis poderiam ser criadas para impor aos criadouros e proprietários desses cães, por exemplo? Fica evidente a forma de não querer trabalhar o problema. Quer eliminar o problema com morte. Só que isso não se elimina, pq outros aparecerão. Aliás só lembrando uma passagem: tem muitos lobos ferozes por aí vestidos de cordeiros, muitos. Acho que é com eles que deveria se preocupar. Vai trabalhar.

  52. Rogério Gonçalves disse:

    Esse camarada se diz pastor ainda….
    Eu tenho Pit Bull e abro as portas de casa para quem quiser chegar perto dele, irá ver que ele é dócil e amavel com qualquer um, inclusive outros animais.
    Esse camarada além de se queimar no meio evangélico e ficar fazendo um monte de besteira no meio, quer comprar briga com nós que criamos seriamente da raça.
    Por favor Marco Feliciano, saia da cena (cristã e politica) porque você só traz desgosto para as duas classes.

  53. Seu pastorzinho de m… vai procurar o que fazer ao invés de querer perturbar os pit bulls, quem faz mal aos outros são pessoas como você que exploram a fé do povo e agora brincam com o nosso dinheiro. Cala a boca a vê se cuida mais da sua vida e deixa a vida dos pit bulls em paz.

  54. Senhor Deputado Marco Feliciano, vamos repensar e adquirar mais conhecimento de causa para poder legislar, tente conhecer um pouco da história de todos os animais FORTES como os da raça Pit Bulls, tente saber como eles foram criados, o porque foram criados e como AGORA são criados. Lembre-se os animais são 'Iracionais" cabe a NÓS a posse e o poder de cuidar de todos eles, assim como nos responsábilizar pelos atos dos mesmos.

    Um exemplo de estudo para o Senhor: Se fosse nos anos 80 a raça dobermann seria à perseguida, nos 90 o rottweiiler e agora os pit bulls.

    Nem todos sabem como deve criar um animal, nem todos sabem o que é ter POSSE RESPONSÁVEL.

    Quer castrar? Ótimo! Mas não só os Pit Bulls, vamos castrar animais de rua, animais domésticos em geral para ajudar a diminuir a quantidade de animais errantes nas cidades.

    Junte-se aos Grupos de Proteção Animal, eles tem ideias fantasticas para usar essas castrações, além de assim ajudar a melhorar Saúde da população em geral (humana e animal), melhorar a limpeza das nossas cidades e formar cidadões mais sensiveis à VIDA.

  55. Ele que é um monstro podre!! tinha grande admiração por esse cara, mas agora quero mais que ele vá pra casa do carvalho!! Monstros sao os homens, os animais so sao agressivos se seus donos forem assim, bom seria se gente com a mentalidade dele, incluindo o próprio, fossem castrados para impedir procriar e que apenas ele ficasse vivo mantido num zoo!!

  56. É bom saber quem é ele, que agora nunca vou votar nele, e falarei para todas pessoas q conheço

  57. Monstro é vc! Se sou proprietária de um Pit, não haverá lei que me faça castra-lo., se eu não quiser, e se tiver uma femea ninguém me impedirá de pewrmitir que ela procrie, estará dentro de minha casa, e na minha casa mando eu!Monstro é quem cria essas leis, impedir a procriação vai contra a lei de Deus..belo evangelico é vc! ser desprezível!

  58. quem vai castrar lingua de pessoas tao malditas que nao tem Deus no coraçao.

  59. esse filho da puta podia cortar o saco dele, assin não faria + nenhum da raça dele, q éssa sim tem q ser exterminada.

  60. Quem deve ir para o zoológico é esse Marcos Feliciano, pq é um jegue desfaçado de humano!! "pit bull, cruzamento de várias raças", e esse acéfalo pensa o que?? que no passado poodle, labradores e são bernardos nas selvas??o 171 nem estudou sobre raças e seus históricos para criar a lei…

    Mais um pilantra querendo se aparecer pq as eleições estão se aproximando…ACORDA BRASIL!!!

  61. Ridículo! Mais um querendo se promover com esse tema. Vai criar uma lei pra castrar assassinos humanos!!!

  62. Fernando Vannini disse:

    Infelizmente sao pessoas como estas que fazem com que o Brasil ande para tras ao inves de progredir! Pessoas que nao tem ocupacao e o que fazer entao proclamam acabar com uma raca canina que nada pode fazer contra um pais. Ao inves de se preocupar com os problemas que sao reais como a fome, a miseria, a falta de educacao no Brasil. Sinto vergonha de pessoas como Marco Feliciano. Sinto mais vergonha do povo brasileiro que poe pessoas como o tal em cargos federais ou em qualquer outro cargo de responsabilidade. O lugar de Marco Feliciano é dentro de sua propria casa mantendo a mente ocupada com coisas como comer e dormir ao inves de tentar ciar leis que afetam um pais inteiro. Infelizmente é revoltante!

  63. OS VIOLADORES E OS PSICOPATAS ESSES SIM DEVIAM SER CASTRADOS E ALGUNS SERES CRUÉS ! A IGREJA METE-SE EM TUDO MEU DEUS ! AGORA ATÉ NOS PIT-BULES !

  64. Que projeto mais preconceituoso, deputado, que palavras horríveis, antipáticas, pois fique sabendo que dentro de sua igreja existem pessoas que amam e protegem os animais e não vão gostar nem um pouco da sua opinião, voces religiosos manipulam as massas, mas defensores dos animais são imunes às mentiras.

  65. Nada contra o Pastor Marco Feliciano pois religião não se discute… Agora o Deputado Marco Feliciano é medíocre, ignorante, pois fala o que não sabe, desconhece o fato. Culpar um animal por causa das atitudes do próprio homem é sinal de ignorância. TODO animal é perigoso pois é irracional, não se pode falar de uma determinada raça em virtude de casos isolados, quantos casos de ataque de cachorros de outras raças acontecem diariamente, mas que não são divulgados? Agora quando um pit bull ataca, a mídia e deputados sensacionalistas e medíocres saem em publico a falar. Se castrar um animal aniquilaria os problemas referentes aos ataques, deveríamos então castrar os humanos pois assim a violência e maldade no mundo acabaria! Uma arma de fogo não é perigosa, perigoso é o indivíduo que a porta. Um pit bull não é perigoso, perigoso é o humano que o cria!!

  66. Não concordo com essa lei, pois todos os seres da Terra tem seus instintos, mas a questão do PIT BULL, não é exterminar a raça, porque quem é que treinar o cão pra atacar, morder pneu, subir em arvore, pular muro? é homem claro, então a questão esta na em como tratram o animal o animal e não da raça.

  67. Lucia Helena Togni disse:

    ESSE PASTOR CHEIROU TODAS…NÃO DEEM BOLA PRA ELE NÃO..ELE QUER GANHAR DINHEIRO ATRAVÉS DOS IDIOTAS..VAI ESTUDAR PSEUDO PASTORZINHO….

  68. Fabí Oliveira disse:

    Não concordo com o pastor Marcos Feliciano que diz que Pittbuls, são monstros criados por homens, pois qualquer animal se torna monstro dependendo da maneira que é criado, inclusive nós que somos seres racionais, se não temos uma boa criação, nos tornamos monstros, bem piores do que qualquer animal irracional. Da mesma maneira que o homem foi criado por Deus, no quinto dia Ele criou os animais e viu que isso era bom., Cabe a nós sabermos cuidar, e ensinar esses seres que tem muito mais raciocínio benéfico do muita gente que se diz inteligente por aí. Mas concordo também que se tenha uma lei de castração, GRATUITA, não somente para Pitt, mas como para todos animalzinhos, dessa maneira não veremos tantos bichinhos sofrendo na rua, como tem sido nossa realidade.

  69. So existe uma raça, assassina , a de politicos como voce, imbecil

     1 2

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 456,489 comentários no Notícias Gospel.

Da Internet e em Inglês para Praticar