Brasil

Polícia inicia audição de testemunhas no processo em que o pastor Marcos Pereira é acusado de tráfico de drogas

Comentários (11)
  1. José Cláudio disse:

    Isso é perseguição religiosa a um “homi de deus”. É armação do PT e dos ativistas gays kkkkkkkkkk

    .

    1. luciano disse:

      Pois é José claudio este aí vai ter mais duro julgamento do que você.

  2. levon disse:

    ativista gay e pt e capas de tudo

  3. regis disse:

    Esse dai é um dos piores

  4. Elder Lima disse:

    Estupro, tráfico de drogas, o que mais falta aparecer?

    Esse daí tá mais enrolado que linha de soltar pipa!!!!

    1. José Cláudio disse:

      Não fale assim do seu irmão evangélico, ungido e remido no sangue de Jesus.

      .

  5. Alex disse:

    Por causa desses que nós evangelicos somos mal vistos.

  6. Lucia disse:

    Vigia não somos dono da verdade ! e nem estamos a par dela …..Cabe a nós orar e vigiar para que não caia em tentação !

    1. José Cláudio disse:

      Eu sei como é: cochilou, cachimbo cai. E ainda se declaram convertidos e remidos no sangue de Jesus. Convertidos nada – reprimidos sim. É por isso que passam o tempo todo repetindo capítulos e versículos e entoando hinos de louvor para não sair do foco. Se sair do foco, voltam a praticar as maldades.

      .

      1. luciano disse:

        A oração de um justo tem muito em seu efeito,jose Cláudio se tivesse orado pelo seu tio talvez não tivesse morrido,vai se converter filho das trevas.

      2. josecarvalho disse:

        JOSÉ CLAUDIO
        Foi assim que aconteceu contigo? cochilou caiu o cachimbo, e quando viu o negrão te pegou? já pensou podias ser hetero cristão ser abençoado, mas cochilou, que droga não? agora passa a vida aqui infernizando a nossa vida como se fossemos culpados do negrão te pegar.

      3. milca rebelo disse:

        E o que tem de melhor nesta vida se não for agradar à Deus? Se Deus gosta de louvor demos-lhe louvor e leiamos a sua palavra pra não sermos achados inúteis p Deus. Ele merece toda Honra, todo louvor e toda glória. e muito amor dos nossos corações .

  7. Stardust disse:

    Nossa quantos juizes por aqui ? Daqui a pouco vão julgar Deus ? Olha pra trave do teu olho, pq quem julga seu irmão sera rel do fogo do inferno ok ? Fica a dica

  8. Andreas disse:

    Pra você ver cara como são as coisas. O Valdemiro Santiago está sendo perseguido pela receita que quer que ele paga os impostos. O Macedo ta sendo perseguido por causa da ligação dele com as FARC. Pow, é muita perseguição cara.
    Oremos!

  9. ALESSANDRO disse:

    EU CREIO QUE AINDA ESSE MES O PASTOR MARCOS PEREIRA DA SILVA IRA SAIR DA PRISAO POR QUE O PASTOR MARCOS PEREIRA DA SILVA E UM GRANDE HOMEN DE DEUS E AI DAQUELE QUE SE LEVANTAR CONTRA O ESCOLHIDO DE DEUS O JUIZO DE DEUS VAI DESCER SOBRE AQUELES QUE SE LEVANTARAO CONTRA O HOMEN DE DEUS POR QUE QUEM SE LEVANTA CONTRA O ESCOLHIDO E UNGIDO DE DEUS NAO VAI PRESTAR CONTA COM O HOMEN DE DEUS MAIS VAI PRESTAR CONTAS COM O PROPRIO DEUS POR QUE QUEM MECHE COM OS UNGIDOS DE DEUS ESTA MECHENDO COM DEUS QUEM AFRONTA O HOMEN DE DEUS ESTA AFRONTANDO A DEUS QUEM GUARDA E DEUS QUEM PROTEGE E DEUS QUEM AJUDA E DEUS EU CREIO QUE NO TEMPO CERTO O SENHOR JESUS VAI TIRAR O PASTOR MARCOS PEREIRA DA SILVA VAI SAIR DA CADEIA E TODOS AQUELES QUE DESEJARAO O MAL CONTRA O PASTOR MARCOS PEREIRA DA SILVA ELES VAO TEM QUE OLHAR E DIZER BEM ASSIM VERDADEIRAMENTE ESSE PASTOR E HOMEN DE DEUS ISSO QUE VAI TEM QUE SAIR DA BOCA DOS INIMIGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    1. milca rebelo disse:

      É isso mesmo . Falou tudo meu irmão!

  10. rodolfo disse:

    NO FIM DOS TEMPOS QUEM CRER NAS ESCRITURAS SAGRADAS CERAM PERSEGUIDOS ISO E SO O COMESO

  11. Pr. Jesus Marcio disse:

    Paz a todos vocês amados irmãos!! Talvez os amados tenham razão sobre tudo que discorreram acerca desse assunto absurdo. Não quero aqui defender nem muito menos fazer apologia á algo que aos olhos humanos é imperdoável. ” mas aos olhos humanos”
    Deus não nos vê e nem muito menos nos julga como humanos, pois Ele mesmo nos afirma na sua Palavra que ninguém é justo ou inocente, que nossa real redenção vem por meio de uma justificação realizada por intermédio de um arrependimento verdadeiro e sincero diante daquele que tem o poder para sondar os corações, algo limitado aos humanos. Mas Jesus quer sim salvar e mudar a vida de qualquer pessoa, seja qual for sua culpa, será anulada pelo sangue de Cristo quando a conversão é genuína. Mas com todo respeito aos amados irmãos, não nos cabe discutir acerca da culpa e nem da inocência de ninguém, pois isso cabe somente ao Juiz, e o nosso Juiz é Deus. Então deixemos o julgamento para quem realmente é capaz de julgar, salvar e condenar… E esse Juiz é DEUS!!!! Que possamos meditar, amar e respeitar as pessoas independente de crença, raça, cultura, statos e etc. O senhor nos ensino que posso ter tudo, mas se eu não tiver o AMOR, eu nada sou!!! Que o amor de Deus, a graça redentora e Jesus Cristo e as consolações do Espírito Santo estejam sobre todos nós Amém!!! Fiquem na Paz!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.