Home » Destaque, Esportes

Marido de Aline Barros vira Pastor

Avatar de Redação Gospel+ Por Redação Gospel+ em 11 de fevereiro de 2009
Tags: , , , , , ,

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Marido de Aline Barros vira Pastor

Ex-zagueiro é empresário da esposa e cantora evangélica Aline Barros. Na nova profissão, é dono de gravadora, produtora, estúdio 3D e palco móvel

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Na contramão dos ex-jogadores que sofrem psicológica e financeiramente com a aposentadoria, Gilmar dos Santos aproveitou o afastamento dos gramados para apostar na sua veia empresarial. Como a maioria dos outroras companheiros, confirma que não via a hora de oferecer mais atenção à família. Aliado a esposa e ao filho, ele passou a se dedicar ainda mais à igreja evangélica Comunidade Zona Sul, no Rio de Janeiro. Não só virou pastor auxiliar, depois de oito anos de estudo, como despertou-se para o filão da música gospel.

Em vez de bolas, camisas e chuteiras, o ex-zagueiro de São Paulo, Palmeiras, Flamengo e Botafogo agora coleciona CDs, DVDs e muitos prêmios como produtor musical. Tudo na sombra da esposa – e também pastora da mesma igreja -, a cantora Aline Barros. Em 17 anos de carreira, ela lançou 20 álbuns – cinco em espanhol e quatro voltados para o público infantil. Vendeu cerca de 5 milhões de cópias e arrebatou certificações de Disco de Ouro, Platina Duplo, Platina Triplo e Diamante. Foi também a primeira brasileira do segmento evangélico a ganhar o Grammy Latino.

- A Aline (Barros) é um fenômeno. Dentro do segmento gospel, ela é disparada a artista de maior sucesso. Já o meu negócio com a música é nos bastidores. Me sinto realizado em trabalhar por trás das câmeras. Se antes eu era o famoso da família, agora a gente torce para sair na foto (risos) – brincou o empresário, de 37 anos, que viajou na última semana para o Nordeste a fim de cofirmar 17 shows da esposa naquele região para abril deste ano.

Patrimônio: três empresas e uma carreta milionária

Diferentemente da maioria dos jogadores, que tendem a ter uma queda na qualidade de vida após dar adeus ao futebol, Gilmar dos Santos comemora os resultados de suas três empresas. Ele é dono da gravadora AB Records, da produtora Genesis e do AB3D estúdio – de computação gráfica hiper-realista.

Além disso, o ex-defensor se orgulha de ser proprietário do primeiro palco móvel da América Latina. Trata-se de uma carreta de 14m de comprimento com 8,5m de altura avaliada em US$ 1,5 milhão (cerca de R$ 3,5 milhões). Em quatro horas, a geringonça se transforma num palco capaz de suportar um peso de 25 toneladas, entre cantores e instrumentos.

- Não posso me queixar. A minha vida está tão corrida como na época em que eu jogava futebol. Atualmente, tenho 32 funcionários e muitos planos no segmento evangélico – afirmou o co-autor do romance “Muito mais que um sonho”, sobre casamento, família e religião, em parceria com a mulher Aline Barros.

Fonte: Globo Esporte / Gospel+
Via: O Verbo



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

26 comentaram, comente você também!

  1. a aline barros precisa se prostar mais para jesus e parar de se pintar,se concertar,Jesus esta voltando,ela não tem temor a palavra de Deus,não vive realmente a palavra.

  2. quando o senhor jesus estava na terra ele jamais pregou casamento,esta tudo errado,estas bíblias

    modernizadas,sóles não constituindo casamentos,não se fala mais emsalvacão,os profetas precisam
    buscar mais o profundo de jesus e

  3. Diogo Freitas Roque Santos disse:

    kkk

  4. oi mayhara sou eu a aryellem ta tudo bem

  5. minha filha amar a aline barro.ela veio para maceio a minha filha queria canta para ela a musica dela
    mais não conseguir e ficou muito triste.mais eu estou aqui no rio

  6. geovanna melissa azevedo dos santos disse:

    por que sera que o marido da aline barros virou pastor sera mentira gente buaaaaaaaaaa.nossa mas agora é verdade e se for verdade?ai a gente vai ter que denunciar ñ é?

  7. Rebecca Santos disse:

    olaaaaaaaaaaaa

  8. Que Deus abençoe cada vez mais essa familia linda

  9. achei otimo o momento que essa familia está passando ;afinal aline barros é uma pessoa incrível em todos os sentidos é linda é talentosa e super super gente boa, eu não sou evangelica mais amo ouvi-la cantar minha filha de 5 anos vibra quando assiste o dvd dela, e se o marido dela está se dando bem na nova profissão é porque deus os abençou; nada mais justo,quem trabalha e tem deus no coração sempre é o vencedor. Vão sempre existir pessoas contra quem está se dando bem na vida,mas isso é pouco importante prá quem é verdadeiramente de deus.Um grande abraço para Aline e sua familia e desejo um dia quem sabe conhece-la, assistir algum show sou super fãm do seu trabalho, a proposíto acabei de ve-la no fastão estava como sempre maravilhosa. Beijooooooos mil.O nordeste te ama.

  10. Oro para que cantores como aline barros e outros enxerguem a inteligencia e a evolucçao do diabo como ser …todos nos evoluimos
    imagine o diabo…. a pergunta é: – Como enganar pessoas que servem a Deus? isso ele faz constantemente…usando pessoas como ratinhos de laboratório…se deu certo..usa pra todos… nota-se que o valor empregado na compra do palco movel exorbita o valor.. da onde vem esse valor… é do senhor jesus isso? Não ….se é do senhor Jesus… o patrimonio esta no nome da igreja… claro que nao…. mas de onde provem esses recursos…. assim da palavra de Deus… como aqueles que vendiam no templo pombas e outras coisas para adoraçao… quero que os cantores…compreendam isso… que possam enxergar a astucia de satanas o diabo…. pergunte-se…. a fama esta enchendo seu coracao…ao ponto de sentir a perda da mesma.. antes catolica era tida como babilonia a grande…digo entidade catolica nao pessoas….agora vi uma entrevista a valadão cedendo a musica ao padre marcelo…que e a entidade catolica…. nossa o diabo e astuto…. ela disse que ve pessoas catolicas ser melhores do que as evangelicas… sim pode existir e existe…porem ela cede a musica nao para a pessoa do padre marcelo.. mas sim para o imperio da igreja catolica… babilonia a grande… a carta aos hebreus diz… quem causa a morte e o diabo…. esqueceram inquisiçao.. Inquisição Católica Romana foi uma das maiores desgraças que ocorreram na história da humanidade. Em nome de Jesus Cristo, sacerdotes católicos montaram um esquema enorme para matar todos os “hereges” na Europa. A heresia era definida da forma como Roma quisesse definir; isso abrangia desde pessoas que discordavam da política oficial, aos filósofos herméticos judeus, e os reformadores protestantes.

  11. ALEXANDRE BITTENCOURT DOS REIS disse:

    Susete, ele abriu mão da fama mas não do dinheiro né?

    PORQUE SERÁ QUE APENAS UNS SÃO ABENÇOADOS ENQUANTO MUITOS EVANGÉLICOS ESPALHADOS PELO BRASIL E PELO MUNDO PASSAM ATE NESCESSIDADES E MUITOS ATÉ FOME.PORQUE SERÁ QUE OS MAIORES ABENÇOADOS ESTÃO SEMPRE NAS GRANDES CIDADES E GRANDES IGREJAS, PORQUE AQUELE COITADINHO LA DOS CONFINS DO MUNDO NÃO É TÃO ABENÇOADO?

  12. Vejo cada vez mais a transformação em comércio daquilo que Deus nos ensinou.

    O mundo realmente está caminhando para seu final, as pessoas não fazem mais aquilo que Deus realmente diz na Bíblia.

    Muitos dizerem da Bíblia são pregados por humanos de forma a ganhar fama e dinheiro. Por que estes pastores não dão parte de seu salário para ajudar aos pobres e mais necessitados???

    Pregam a humildade mas não a fazem existir em suas vidas. É como pregar moral de cueca.

    Que Deus ilumine a vida destas pessoas.

  13. eu acho que ela merecia coisa melhor pois ele parece um porco, tem cara de gente não confiavel.

  14. eu acho que marido dela é meio oportunista.

  15. Régia valeu !!!

  16. André, concordo parcialmente com a sua linha de pensamento em relação as conversões de “famosos”, mas mesmo pensando dessa forma são seres humanos cheios de vazios na alma que precisam de Jesus igual a mim e você, o que eu não concordo é em relação ao julgamento ao cargo de Pastor, pois sabemos que quando trata-se de “chamado” é permanente ou segundo o tempo de Deus e a “profissão” não prevalece devido não ter a cobertura de Deus.

    Sds.

    Régia/Natal/RN

  17. Ele virou pastor porque como jogador nao conseguiu fazer dinheiro. Mais um enganador.
    Deus, perdoai a esses falsos profetas! O Deus, eles sabem o que fazem!

  18. Ricardo Nascimento disse:

    Ele nao virou e sim se transformou em um pastor.
    Que o Senhor possa esta confirmando esse ministerio , pois muitos
    ao serem aprovados , se tornam reprovados , abandonando assim o chamado.
    A quem muito lhe for dado , muito sera cobrado.
    O ouro para ser aprovado ,tem que passar pelo fogo , para que toda sua impureza seja retirada , e atravez desse processo ele passa ter
    mais valor.
    So se conhece um bom barco , quando ele passa pela tempestade e ao
    passar ,o mesmo se torna intacto.
    Parabens, a gloria e para Jesus , e que ele possa ter sempre pasto novo e verde (palavra) para o seu novo rebanho.Pois muitos estao
    carecendo de alimentos solidos para suportarem os dias maus que
    estao por vir.
    Boa sorte , nesse novo ministerio.

  19. susete,o Gilmar nunca foi um jogador de destaque…nunca teve essa fama toda…mas a minha colocação não é em relação a conversão de famosos ( que não é o caso do Gilmar ) mas sim em relação a fazerem de uma vocação,uma profissão…são ex-artistas,que querem virar “”cantores gospel”” e agora isso : “”PROFISSÃO PASTOR””. Marcelinho carioca,Monique Evans,Mara Maravilha,Xandy e Carla Perez e agora a Regininha Poltergeist…as pessoas tem que entender que a conversão de um “”artista”” é tão importante como a conversão de qualquer pessoa ( e não ficarem babando com isso ) O mais importante é JESUS nessa história e não o fulano e o sicrano…se houve uma conversão GLÓRIAS a DEUS e a JESUS !!! Estamos correndo o risco de criar ídolos dentro das igrejas…e a amiga,antes de “”tirar o cisco do meu olho””,olha pra trave que está no seu…UM ABRAÇO !!!

  20. Ao irmão André que escreveu no dia 12 de fev.2009 :

    Quando alguem me diz que um artista, ou atleta se tornou evangelico eu louvo ao Senhor, porque essas pessoas tinham tudo para ter a fama, orgias e o dinheiro que quisessem, porém Deus tem um proposito em nossas vidas, quer queiramos ou não. O ex-jogador Gilmar ao ter seu encontro com Deus abriu mão da fama que havia ganhado no mundo e hoje trabalha para o Senhor. Ser pastor com certeza não é uma profissão, e bem sabemos que existem picaretas que para justificarem sua preguiça na vida dizem seguir a Deus dizendo-se pastores, mas essas mascaras caem, por que nada na terra fica escondido e com Deus ninguem brinca. Espero que retire em seu coração a critica maldosa e demoniaca que fez, pois se ele foi consagrado a pastor é por que Deus o consagrou desde o ventre de sua mãe. E por que não ser prospero? Afinal somos filhos do dono da prata e do ouro. Busque vc também a Deus quem sabe vc encontra o seu milhão, ainda que seja em vidas salvas.

  21. Que benção que nada !!! Desde quando ser PASTOR deixou de ser VOCAÇÃO e passou a ser profissão ???

  22. achei otimo,pois deus abre portas quando e onde ele quiser basta termos fe e obediencia, e creio que DEUS tem ainda muitas outras portas pra esse casal , espero tambem que DEUS esteja tocando no coraçao deles ,para estarem aqui em sao jose dos pinhais , para mim receber muitas bençaos de DEUS atraves dos louvores da aline.

  23. Louvado seja o nome de Yeshua.
    Pois ninguém impedirá o que Deus temprá nós.
    Vamos nós unir mais ainda em Deus é um privilegio estar no mesmo ministério com á sua Noiva ou mesmo mulher é lindo.
    Que Deus possa unir mais jovens para esta grande obra..
    Parabens para o casal e toda á sua familia…
    shalon!

  24. Katia nonaka silva disse:

    Que bencao isso e fruto de amor e dedicacao a obra de Deus,ainda mais tendo como esposa uma grande mulher como a Aline Barros,parabens a familia!!

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 449,638 comentários no Notícias Gospel.