Brasil

Ex senadora Marina Silva é ordenada pastora em Convenção das Assembleias de Deus do Distrito Federal

Comentários (131)
  1. Daqui a pouco esses anti católicos usarão vestes litrúrgicas e farão o sinal da cruz. www. domomb.blogspot.com

    1. Marco Antonio disse:

      Dom?…Orvandil Moreira Barbosa – Dom de máfia? Fique na espera anti-bíblico, pois vai cansar com certeza…

    2. André Messias disse:

      Marco Antonio

      Não tem como as igrejas evangélicas superarem a podridão católica não Dom Corleone…rsrs

    3. Bruno Barbosa disse:

      kkkkkkkkkkkkk vou rir de vc dom

    4. olha só Dom , melhor ordenar mulheres de verdade ao sacerdócio, do que como na sua igreja católica romana, ordenar homens que se sujam com outros homens por quererem ser mulher!!! se liga, quer aparecer é??

    5. André Messias disse:

      PIOR e os padrecos que destroem crianças ??? E aí DOM ???

    6. Cláudio Vaz disse:

      Dom ? Se preocupe e livrar as crianças dos padres pedófilos tá ?

    7. Anny Rosy disse:

      e dos pa$tore$ pedofilos tambem né???

    8. Anny Rosy disse:

      André Messias e dos falsos bi$pos evangelicos que matam estupram e queimam crianças ,como aconteceu em salvador.

    9. Dom Orvandil: Talvez alguém viva para ver a sua afirmação se cumprindo, quem sabe? Mas precisamos esclarecer algo aqui e agora: o mal comportamento ministerial de algumas igrejas evangélicas, não joga na vala comum a IGREJA INVISÍVEL DO SENHOR JESUS CRISTO, cujas portas do inferno não prevalecerão contra ela e, deixa dizer mais : essa igreja invisível a que me refiro, pode estar certo, não é a Igreja católica como talvez você possa estar pensando…

  2. Ivan Mota disse:

    Glória a Deus! Que Deus use a Marina como um instrumento de louvor para glória dele.

    1. E ESSE ESPIRITO TEM NOME E JEZABEL…VAO LER A BIBLIA!

  3. Luis Henrique disse:

    Isso é muito bom, tomara que ela ajude essa bagunça !

    1. edy disse:

      Esta Assembléia de Deus não da ponto sem nó viu….
      Se fosse uma desconhecida duvido se estava sendo ordenada a pastora….

      “Os teus profetas, ó Israel, são como raposas nos desertos.” (Ezequiel 13 : 4)

  4. Marco Antonio disse:

    Ninguém merece, ninguém merece mesmo! K K K K KK K K K K K K K K K…

  5. Wagner Santos disse:

    Isso mas me pareçe, algum tipo de interesse politico e pela posição soçial da mesma, porquê não faz a mesma cerimonia pela irmã (Zezinha)interesseiros…

  6. ESTA ESCRITO disse:

    DOUTRINA DE HOMENS, MULHERES REBELDE, MISERICORDIA!!!! E VERDADE, YAOHUSHUA ESTA VOLTANDO, SHALOM!!!

  7. A M B disse:

    E os irmãos machistas da AD o que acham disso ???
    (rsrs)

    Jesus abençoe

  8. Lúcia disse:

    Fico muito feliz com isto, pois admiro a Marina, uma mulher capacitada e competente, uma lutadora que se fez por si só, e isto é admiravel. Em Cristo nao ha homem, nem mulher, no Senhor todos somos um. As melhores direçoes para a minha vida que eu tive, vieram por meio de lideres femininas, que Deus abençoe.

  9. Claudemir disse:

    kkkkkk e o fim da picada, nasci na Assembleia de Deus, conheço seus usos e costumes, mas cada dia mais me supreendo nao com a Igreja, porque a igreja e santa, e o povo e ovelha, que vai para onde os Mandoes chamados pastores mandam, vende igreja, trocam nome, oredena quem quer, fazem que quer e o povo tem que obedecer, se nao sao chamados de rebeldes, mas Como falou ai em cima, a irma pereira, irma soua, irma zezinha, ninguem ordena, mas Cassiane, Marina, Bispa Ferreira, Bispa Malafaia, Bispa Camara quem mais umas ai famosa, essas sim da destaque…..jaja falta levar ao pastorado a xuxa, que anda na era gospel…..e ainda mais usando trajes de padre…rssss cada uma viu…..espero que essa onde nao chega ao Belenzinho logo…..Porque ter a Vanda como Pastora ai o bicho pega……coitado dos ossos de nossos fundadores daniel e gunar…ainda bem que Jesus nao vai levantar eles como lazaro…se nao ele ia falar, me leva de volta ao tumulo porque a COISA TA FEIA..RSSSSS

  10. pr.ivan disse:

    Por favor só corrigindo, eu estava lá no dia da ordenação, também sou filiado a CEADDIF, a Marina Silva não foi ordenada a pastora e sim a evangelista. Essas fontes não são confiáveis. Consulte pro favor o A Ceaddif ou a assessoria da Marina.

    1. Marco Antonio disse:

      Danial Augusto – Glóiria ao quê Menino? Menino! menino!…

  11. Milton disse:

    Pastora ou não …Meu voto é de marina!

  12. A polêmica para alguns era que pastor não podia ou devia ser político; eis o reverso !!! kkkk e toca nós orar …

  13. Jose Renato disse:

    E não entenderam nada do que Cristo pregou! Coitados
    Deus tenha piedade dessas criaturas.

  14. Lily disse:

    Meu voto também é de Marina, mas fico feliz em informar que não tem base bíblica a consagração de pastora.

  15. J.Neto disse:

    Afinal de contas um a mais ou um a menos que diferença faz, hoje estão consagrando qualquer um mesmo, por que não a Sra. Marina ?
    E só ver o nível dos “”pastores”” que existem por ai., uma verdadeira farra.
    Só Deus para ter misericórdia do seu povo.

  16. EM DEFESA DA FÉ disse:

    Até tú Claudenir ja foi Assembleiano? AMB,EDYR7, SAMTOS< CESAR também ja foram, sei não hein?

    1. edy disse:

      EM DEFESA DO AXÉ….

      Eu nunca pisei numa Assembléia….Errou………….

  17. Eliel Toledo disse:

    Marina Silva foi ordenada Ministra do evangelho. O (ou agora a) Ministro(a) do Evangelho pode ser consagrado(a) Evangelista ou Pastor(a), no caso da irmã Marina Silva, ela foi ordenada Evangelista, não Pastora, devido provavelmente aos ministros entenderem que esta é a sua vocação.

    Me corrijam se eu estiver errado.

  18. Jorge Vinicius disse:

    A Marina usa a assembréia para conseguir votos de cabreto.
    A assembréia usa a Mariana para se projetar na mídia.
    se merecem!

    1. Jorge Vinicius disse:

      …cabresto.

      1. Lúcia disse:

        Que isto Jorge Vinicius, a Marina é uma mulher de Deus, comprometida com o evangelho. Li algumas coisas no site do Caio Fabio.

  19. PastorBenedito Alves disse:

    parabéns pastora Marina Silva, que a graça do Senhor cont. sendo derramada sobre a sua vida em nome de Jesus.. ass. Pr. alves..

    1. E ESSE ESPIRITO TEM NOME E JEZABEL…VAO LER A BIBLIA!

  20. EM DEFESA DA FÉ disse:

    EU SEMPRE CHAMAVA ATENÇÃO AQUI QUE O AMB ERA PASTOR DA IURD LEMBRAM? POIS AQUI VAI O PERFIL DO HOMEM, O MESMO TEM UM BLOG MEDÍOCRE, CHAMADO BLOG NA FÉ, AÍ VAI:
    Sexo Masculino Profissão Pastor evangélico Local Camboriú, SC, Brasil Introdução Cristão, Sou um homem bem casado Sirvo a Deus… e me importo com as pessoas… Interesses Mostrar que o compromisso de fé, é a base de tudo na vida de um cristão… Filmes favoritos Tenho muitos filmes favoritos, que me pego sempre assistindo repetidas vezes…kkk Mas, filme que pra mim são inesquecíveis, cito Ben Hur e o Quarto Sábio… Músicas favoritas Muitas dos anos 80… Da minha conversão… “”ENTRE NÓS, OUTRA VEZ”” SÉRGIO LOPES… “”AUTOR DA MINHA FÉ”” GRUPO LOGOS “”MEU CORAÇÃO É O TEU ALTAR”” BISPO MARCELO CRIVELLA Livros favoritos Bíblia… Nos passos de Jesus… Libertação da Teologia… Religiões Seitas e Heresias… A dose mais forte… Orixás, caboclos e guias, deuses ou demônios… O Bispo, biografia do Bispo Macedo… E os da Agatha Christie… Porque não disse antes hein? Estava com vergonha de que? Ser pastor é uma honra não precisava se esconder e negar, mas tudo bem agora colega vamos falar de pastor pra pastor, tem mais avisa pra seus colegas que estou chegando neles também viu, um abração pastor ANDRÉ MESSIAS.

  21. EM DEFESA DA FÉ disse:

    Vou dormir hoje certo do dever cumprido, o AMB é um pastor da IURD por nome de ANDRÉ MESSIAS, pelo menos agora sabemos com quem estamos falando.

    1. A M B disse:

      CARA você vai dormir tranquilo porque eu sou pastor ??? Que estranho e meio gay ein ??? Eu vou dormir tranquilo porque tenho JESUS…que diferença ein ???

      Eu tenho culpa que você entrava no meu FACE e não sabia quem eu era ???
      (rsrs)

      Jesus abençoe

      1. Jorge Vinicius disse:

        Este amb, como os demais pa$tores da Iurdiabólica não usam este título, por que tem vergonha disso.
        com razão!

  22. Jesus abençõe a vida da Marina Silva!

  23. Dia Lindoooo!!! O Senhor se fez presente, sentimos a sua Paz, alegramos nossa alma na presença dele, nossa!!!
    Deus seja Louvado!!! AMO MEU SENHOR JESUS! (eu estava lá)

    1. Marco Antonio disse:

      Quem te fez estar pastora?

  24. descordo, a Biblia não dá nehuma base para ordenação de mulheres ao pastorado. Apesar de ser uma mulher integra.

  25. Levita disse:

    E desde existe mullher exercendo o episcopado (pastora, bispa, presbítera) na Bíblia?? No máximo o que encontramos é o trabalho de Dorcas, exercendo o diaconato (E havia em Jope uma discípula chamada Tabita, que traduzido se diz Dorcas. Esta estava cheia de boas obras e esmolas que fazia. Atos 9:36)

    1. Lily disse:

      Exato Levita!
      Porém ser de boas obras não indica ser diaconisa, mas pode ter o desejo de servi no entanto não se consagra mulheres para tais dons ministeriais.( Pelo menos na bíblia.)

    2. Lúcia disse:

      Levita

      Numa sociedade machista como aquela ce queria o que? E ate bem pouco tempo atras, tudo era muito machista, alias, ate nossos dias atuais. Mas, em Cristo nao ha homem nem mulher, Deus nao vocaciona apenas homens, ser chamado de bispo ou pastor, para mim é apenas titulo.

  26. Só esqueceram de falar que na bíblia não há respaldo para a ordenação feminina. A mulher pode ser uma benção nas mãos de Deus e pode pregar e evangelizar e dar seu bom testemunho sem necessariamente ser "pastora". Pastor é a principal liderança da igreja, e, assim sendo, fica difícil uma mulher estar a frente desta obra como "pastora", visto que, se o homem é o cabeça da mulher não pode estar sujeito a autoridade eclesiástica (espiritual) e até mesmo conjugal da mulher. Se alguém discorda que fale com quem assim instituiu e determinou (o próprio Deus). E não vem com essa de falar em Débora, pq ela não foi chamada por Deus pra função, o texto bíblico diz que ela se lavantou (e Deus o permitiu como forma de evergonhar os homens pq nem um sequer estava disposto), mas não houve um chamado direto de Deus pra ela. E após isso, o que mais se pode citar na bíblia que defenda o posicionamento da ordenação feminina???

    1. Leo Santiago disse:

      Filho, então vai viver segundo a antigo testamento…. AGORA É PRA CUMPRIR TUDINHO!!!!!!!! VALHA-ME PAI!!!!!!

    2. Marco Antonio disse:

      Rudiney – Alguém que sabe o que fala.

    3. Marco Antonio disse:

      Leo Santiago – Cumprir o que sábio dos sábios?

    4. Leo Santiago disse:

      Longe de mim, oh Marco Antonio, ser presunçoso a ponto de me achar sábio dos sábios…. Prefiro que este título fique coim seus guias-mor. Agora cuidado. Cada grupo cristão tem um entendimento diferente sobre quem vai para o céus e quem agrada a Deus. Certamente para algum grupo você é um infiel que vai para um inferno…. Já pensou se eles estiverem certos?

      Ou seja: nunca saberemos tudo que deveríamos saber… Com relação a doutrinas então……….ixi

    5. pois é, 1500 pessoas votaram e vc sabe mais que eles…kkk

    6. Leo Santiago Esssa ordem esta no NT leia 2 timoteo cap 03.

    7. Leo Santiago disse:

      Nobre Cicero Barbosa Cicero, por favor, informe novamente o livro e capitulo pois o mesmo não informa o que vc quer dizer… Mas em troca ao versículo errado, deixo um CERTO: Romanos 16:1-7.

      Não se preocupe, não tenho apenas um versículo para defender minha "doutrina", TENHO VÁRIOS!!! É que leio a bíblia olhando o que me interessa e o que não me interessa. Aliás, já no antigo testamento vemos profetizas, mas no novo testamente, sem distinção entre gregos e judeus, não pode ter… pq pastores de um versículo só tiram doutrinas tão medíocres quanto a capacidade deles de entender que a mulher deixou de ser objeto e em Cristo passou a ser criatura!!! NÃO É O SEU CASO, CLARO!!!

      VALE RESSALTAR QUE PAULO EM VÁRIAS PARTES DA BÍBLIA DIZ – CLARAMENTE!! – QUE FALA POR SI, ou seja nem tudo que ele falou é doutrina….Mas ai é outra história.

    8. Joel Carmo Teixeira disse:

      Números 6.1 E FALOU o SENHOR a Moisés, dizendo: 2 – Fala aos filhos de Israel, e dize-lhes: Quando um homem ou mulher se tiver separado, fazendo voto de nazireu, para se separar ao SENHOR,

    9. CONCORDO EM GENERO, NUMERO E GRAU

    10. Leo Santiago , Sim filho e o que tem a ver profetisa??? Quem disse que a mulher não pode ser??? Quem disse que ela não pode orar, pregar, cantar??? A questão é quanto a função sacerdotal. Um chamado de Deus pra isso. Separação para o ministério, ou seja, ser a liderança e a maior autoridade (no ambito terreno, antes que me interprete mal) no governo da igreja.

      Por que Jesus, chamou somente apóstolos e não apóstolas??? Pq a vaga no ministerio apostolico deixada por Judas não foi ocupada por Maria, mãe de Jesus ou qualquer uma das outras Marias??? Pq quando foi ordenado a instituição da Diaconia foram escolhidos 7 homens piedosos e nenhuma mulher??? E só um ultimato: 1 Tm 3. 2,4: "é necessário portanto que o bispo seja irrepreensível, esposo de uma só mulher, temperante, sóbrio… Verso 4: e que governe bem a propria casa, criando os filhos sob a disciplina e com todo o respeito. A quem é dada a autoridade de governar sobre a própria casa? Ao homem ou a mulher? Quem é o cabeça e sacerdote do lar? Nunca vi sacerdotisa. Se uma das exigencias é que se governe bem o lar, logo não se confere isso a uma mulher que é auxiliadora e não cabeça. Isso não é desfazer da mulher, nem inferioriza-la, como o proprio versiculo que vc disse, não há judeu, nem grego, nem homem, nem mulher… É verdade perante Deus somos todosd iguais a diferença está nas FUNÇÕES QUE O PRÓPRIO DEUS INSTITUIU PRA CADA UM, OK??!! Não posso mais falar pq to saindo do trabalho, mas só não enxerga a verdade quem não quer. 1 Tm 2.12 E não permito que a mulher ensine (isso como cabeça e autoridade maior de uma igreja), nem que exerça AUTORIDADE DE HOMEM; esteja porem em silencio. Se a mulher pode ser pastora tbm pode ser o cabeça do lar. Graça e Paz a todos

    11. é assim que eu gosto, precisamos defender os principios biblicos como o colega Rudiney está fazendo

    12. Joel Carmo Teixeira Pastoreio é chamado de Deus, e não auto-separação, seja de homem ou mulher. Eu posso me consagrar (ou separar-me para servir) a Deus, como aliás, já me consagrei, a partir do momento em que Cristo entrou em minha vida, sede santos (ou seja, santo = separado, consagrado ao SENHOR) sem necessariamente ser pastor. Cada um deve ter discernimento espiritual, para saber quando Deus o chama (se de fato o chamar) para o ministério e nao confiar em tantas profetadas como se ve hoje por aí, inclusive é por isso q há tantos escandalos no nosso meio (cristão), "pastores" avarentos, mulherengos, temperamentais, sem mansidão e etc. Tudo isso por querer ingressar em ministério sem ter sido chamado por Deus e sem o devido preparo para cuidar do rebanho de Cristo. Vale ressaltar só mais uma coisa: Meus irmãos, não vos torneis, muitos de vós, mestres, sabendo que havemos de receber maior juízo. Espero que me entenda, fugi um pouco do assunto agora no fim, mas é sempre bom refletir sobre o q está acontecedo na igreja do nossos dias. Graça e Paz a vc, Deus o abençoe.

    13. Gildo Gomes disse:

      Caro irmão Leo, mas parece que o nosso irmão Rudiney apenas citou uma aparente fundamentação teológica usada pelos igualitaristas que são aqueles que acreditam que homem e mulher tem a mesma natureza e função na família e na igreja. E claro que vivemos segundo o AT da mesma forma que vivemos pelo NT, afinal a diferença entre os testamentos são as adminsitrações que são temporárias e não a doutrina que é eterna pois expressam o santo caráter de Deus. Parece-me que Rudiney quer dizer que ao trata-se de pastores precisasmos nos deter naquilo que a sagrada escritura diz e ela seja no AT ou no NT não se contradiz. Por exemplo, temos profetisa no AT, mas não temos sacerdotisas, pois o governo e o ensino da lei estava nos ombros dos sacerdotes, assim como temos mulheres com o dom da profecia no NT, mas não temos mulheres presbíteras. Até porque em 1 Tm 3 uma qualificação para ser presbítero é "marido de uma só mulher" e não "mulher de um só marido". E ainda o apóstolo Paulo em 1Co 14.34,35 e 1Tm 2.11-14, onde ele usa a criação e queda como razões para uma mulher "não exercer a autoridade de homem". A paz do Senhor para vocês meus amados irmãos e que nós juntos possamos ficar firmes no "sola scriptura", onde somente a Escritura será a autoridade normativa em todas as questões de nossa vida, inclusive sobre o governo da igreja, sabendo que Deus chamará sem contradizer o que ele mesmo soberanamente já determinou em sua santa e palavra.

    14. Leo Santiago… A questão da ordenação não tem nada a ver com o Velho Testamento… Tem a ver com a Bíblia Sagrada! Entendeu? Quero dizer com isso que nem Velho e nem Novo Testamento embasa a ordenação de mulheres ao Ministério Pastoral…. Entenda: Uma Igreja que tem uma doutrina bíblica ortodoxa, jamais irá ordenar mulheres… Entenda!!!

    15. Leo Santiago DESCORDO PLENAMENTE

    16. Leo Santiago Separados estais de Cristo, vós os que vos justificais pela lei; da graça tendes caído.
      Gálatas 5:4

    17. Leo Santiago disse:

      É engraçado como os evangélicos brasileiros se apegam a meninices e esquecem das verdadeiras obras quem importam para o Reino. Tais como: Amar ao próximo e amar a Deus. Aliás, quando foi que os arautos da lei pregaram ou ouviram isso nas suas igrejas?

      SÓ VAMOS SABER QUEM ESTÁ CERTO QUANDO CRISTO VOLTAR. AFINAL, COMO DISSE, PARA CADA GRUPO CRISTÃO, EXISTE UMA DOUTRINA DIFERENTE, E PARA CADA UM DESSES GRUPOS QUEM NÃO SEGUE ESSA VISÃO VAI PARA O INFERNO. Então, logo, de início, estamos todos errados. rsrsrsrsrsrs

    18. Leo Santiago disse:

      Emerson Massoli o que esperar de uma igreja que proíbe suas frequentadoras de rasparem as pernas; ou arrumarem o cabelo; ou vestirem calças; ou tantas meninices? Dizer que vive no antigo testamento da mesma forma que vive no Novo. BOM, EU VIVO NO NOVO. O ANTIGO É SÓ A FARINHA QUE LIGA O BOLO DO NOVO. MAS TODOS OS INGREDIENTES DA MINHA FÉ ESTÁ NO NOVO.

      1. Gildo Gomes disse:

        Caro Léo, quando eu disse antes “E claro que vivemos segundo o AT da mesma forma que vivemos pelo NT…” não é a mesma coisa que inadvertidamente você escreveu “Dizer que vive no Antigo Testamento da mesma forma que vive no Novo.”. Essa conclusão é sua e fica até difícil saber o que significa isso que você escreveu. Porque quando dizemos que se vive segundo o AT é dizer que vivemos debaixo de sua autoridade assim como estamos debaixo da autoridade do Novo, e é por isso que acrescentei que existem diferenças nas administrações temporárias de ambos, mas não em sua doutrina que é eterna.
        Querido Léo, Tudo bem que você discorda do assunto sobre a ordenação feminina e isso é um direito seu, mas não diga que o Antigo Testamento é só farinha que liga o bolo do Novo Testamento. Não precisa chegar as raias do absurdo para defender sua posição. Dessa forma você subestima a palavra dos profetas. Tentando honrar a escritura acaba desonrando-a e pelas suas colocações sei que não é isso que tenciona. Na verdade no empréstimo de sua metáfora tanto o AT quanto o NT não são apenas os ingredientes, mas o próprio bolo indispensável para nossa vida cristã. Por exemplo, no relato da tentação de Jesus ele usou somente o AT e disse que era a palavra de Deus. Quando o apostolo disse que toda escritura é divinamente inspirada por Deus, ele se referia principalmente ao AT já que o NT em sua época estava em formação. Dizermos que vivemos debaixo do AT e do NT é reconhecermos que a santa palavra de Deus não muda e tem autoridade sobre nós, embora certas administrações como páscoa, sacrifícios e circuncisão por exemplo, tomaram novas aplicações, de modo que se antes a circuncisão era da carne, agora é do coração. Mas a inspiração da Bíblia é plenário e suas verdades são igualmente eternas, mesmo que certas aplicações sejam diferentes em situações históricas diferentes. E como a Bíblia é a expressão do santo caráter e vontade de Deus então sua palavra mostrará isso para nós de modo uniforme, sem graduação de inspiração, pois toda ela é igualmente verdadeira em seus princípios e verdades pois não existe uma parte que apenas é uma espécie de farinha para ligar o bolo sem ser o próprio bolo. “Não se pão viverá o homem, mas de toda a palavra que procede da boca de Deus”, Mt 4.4b.
        Somos cristãos e como tais estamos debaixo da autoridade de toda a Bíblia, antigo e novo testamentos, a não ser que estejamos debaixo da autoridade de todo o NT e não estejamos debaixo da autoridade do AT ou apenas debaixo da autoridade de partes do AT e nesse caso como foi que nós conseguimos separa a parte que tem autoridade daquela que não tem sobre nós ou a que tem mais da que menos autoridade? Mentes finitas não podem definir, caso existisse, o que é mais ou o que é menos na palavra do Deus infinito.
        Felicidades pra você irmão e um 2013 cheio de estudos da santa palavra.

  27. EM DEFESA DA FÉ disse:

    Que quer isso pastor André, não venha com essa agora, você sempre mentiu dizendo que não era peixe grande, agora muito cuidado com seu comportamento, evite tá chamando outro pastor aqui de gay porque você agora tem uma identidade conhecida, vê se comporta direitinho aqui, tá bom pastor André Messias, suas ovelhas vai saber como você se comunica como as pessoas apartir de agora.

  28. Roberto Souza disse:

    ESTOU COM VOCÊ RUDINEY PAIVA, DEUS CRIOU TUDO COM PERFEIÇÃO: A MULHER A DONA DO LAR QUE CUIDA DOS FILHOS ENQUANTO O MARIDO SAI PARA GANHAR O PÃO E TODOS SERIAM FELIZES.DEPOIS QUE INVENTARAM ESSE NEGÓCIO DE MULHER ASSUMIR O SEU ESPAÇO O MUNDO VIROU ESSA PODRIDÃO QUE ESTÁ HOJE.AS CRIANÇAS DESDE BEBÊ FICAM EM CRECHES E BERÇÁRIOS SEM A PROXIMIDADE DOS PAIS…ESTÃO TODOS MUITO OCUPADOS PARA CUIDAREM DE SEUS FILHOS…QUANDO VÃO DESCOBRIR O FILHO JÁ É UM LADRÃO, ASSINO, DROGADO, PROSTITUTO FUNKEIRO, VICIADO EM JOGOS DE VIDEO GAME VIOLENTO…E AÍ VAI…TUDO EM NOME DA PROGRESSÃO FEMININA, AINDA QUE SEJA ANTI-BIBLICO…A MULHER HOJE SE SENTE MAL EM SER UMA DONA DE CASA, GERALMENTE SE TORNA UMA MULHER DEPRESSIVA POR SE SENTI MAL FAZENDO ALGO QUE ELA ENXERGA SER INÚTIL……….ACHA MELHOR TER UMA MELHOR CASA, MELHOR GELADEIRA, MELHOR CARRO, MELHOR TUDO À TER UMA MELHOR FAMÍLIA…QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA MAIS UMA VEZ…

  29. Paulo Jahara disse:

    A Marina perdeu minha confiança quando, após ter perdido as eleições ficou em cima do muro.

  30. EM DEFESA DA FÉ disse:

    AMBasta de mistério, o AMB é pastor ANDRÈ MESSIAS DA IURD em CAMBURIU-SC .

  31. Eliezer Noêmia Benatti disse:

    isso é Ass. de Deus?

  32. Eu acredito que tem que haver uma mudança radical nas ADS do brasil, segundo uma pesquisa recente, as mulheres são mais dedicadas que os homens na obra ministerial, eu não concordo que as mulheres sejam consagradas ao pastorado, mas é o que vai acontecer futuramente, esse dias estava dirigindo um culta na Ad Pau D'arco – To, e, me deparei com uma situação bastante caótica, Em pleno culto de Sexta Feira (13), Cadê os Irmãos (os Homens), só havia mulheres não tinha um Homem a não ser os Poucos Obreiros que estavam presentes, e eu tive a obrigação de parabenizar as mulheres, e naquele momento aproveitei falei que no futuro próximo as mulheres estarão diretamente ministrando as ADs no Brasil, porque quando era pra nós valorizar-mos a nossa chamada ao Deus nos Outorgou, a maioria fica de braços cruzados negligenciando o ide do Senhor Jesus Cristo, então o Senhor que é o dono da Obra, ele tira, passa a vez pra outras pessoas que valoriza o ministério e a obra a ser realizada.

  33. David Melo disse:

    anti catolicos não! somos conhecedores de Deus e é sabido que ele repudia toda adoração a imagens! @dom orvandil… aprouve á Deus levantar esse novo povo pra fazer sua obra!

  34. j.Soares disse:

    Assembléia de Deus consagrando pastora!quem diria, é…..a coisa tá feia mesmo nesta denominação! Veja quantas coisas acontecendo nas assembléia de Deus: o líder da igreja Assembléia de Deus madureira fazendo parceria com o anticristo reverendo Moon, agora acontece a consagração de mulheres para o pastorado desta igreja, fizeram uma mudança radical na doutrina da assembléia de Deus, pois a mesma sempre foi contra a consagração de mulheres para o pastorado, mas vejo que a coisa agora está completamente “desembeiçada” como diz o matuto.
    Escolheram a Marina Silva para ser pastora desta igreja, porque a mulher é influente, política, e tem uma grande influência entre os poderosos.
    É tudo interesse materiais, aonde vamos parar, com tanta hipocrisia e demagogia, aonde tem na bíblia que o Senhor Jesus Cristo ordenou apóstolas, bispas, pastoras, presbíteras? O ministério pastoral de autoridade, não ficou para mulheres, a mulher pode ser uma missionária, diaconisa, ou auxiliar na obra, mas o ministério de autoridade da igreja, ficou somente para os homens, veja referências bíblicas: ” Tendo chamados os seus doze discípulos”( Mateus 10.1), veja que jesus chama os discípulos, e não discípulas( não estou querendo dizer, que o Senhor Jesus não escolhe as mulheres para fazerem a obra de Deus, escolheu sim, só que, para o ministério de autoridade dentro da igreja, o senhor não escolheu mulheres); ” Conservem-se as mulheres caladas nas igrejas, porque não lhes é permitido falar; mas estejam submissas como também a lei o determina. se, porém, querem aprender alguma coisa, interroguem, em casa, a seu próprio marido; porque para a mulher é vergonhoso falar na igreja. Se alguém se considera profeta ou espiritual, reconheça ser mandamento do Senhor o que vos escrevo. se alguém o ignorar, será ignorado.”( 1 Coríntios 14.34,35,37,38). Não estou aqui descriminando as mulheres não, muito pelo contrário, quero dizer que as mulheres de Deus são uma bênção na igreja, pois elas tem atendido o chamado do mestre, mas, sabemos que a mulher foi criada para ser à auxiliadora do homem(Gênesis 2.18), o apóstolo Paulo escreveu dizendo:” As mulheres seja submissas ao seu próprio marido, como ao Senhor; porque o marido é o cabeça da mulher, como também Cristo é o cabeça da igreja, sendo este mesmo o salvador do corpo. Como, porém, a igreja está sujeita a Cristo, assim também as mulheres seja em tudo submissas ao seu marido.”( efésios 5.22,23,24). A doutrina dos apóstolos é esta, não tem pra onde correr.
    Que o nosso Deus nos abençoe.

  35. – Vai capeta, esta é a tua turma!!!

    1. André Bridi disse:

      Te liga Satanas, desse jeito tu vai fica para tras!

    2. André Bridi disse:

      Na verdade isso me assusta.

    3. Cassio Maffazzioli disse:

      XXXXXXXXXXXXXXXoooooooooooooooooooo satanás!

    4. e tem gente que diz que é esclarecida, faz favor….

  36. Vita Pires disse:

    TOMARA QUE ISSO SEJA PRENUNCIO DA QUEDA DO PRECONCEITO AO PASTORADO FEMININO NAS ASSEMBLEIAS DE DEUS!!! A ASSEMBLEIA NUNCA CONSIDEROU MINISTERIO A MULHERES!!! SE FOR MARAVILHA!!! DEMOROU!!!!

  37. Isso é uma vergonha sinceramente não sei o que será das assembleias de Deus da maneira que vai indo não podemos ir alem das escrituras e elas não apoiam essa palhaçada, isso é medo de perder as mulheres dos empresários para a outra lá de madureira que virou bordel e covil de ladrões, casa de reverendo moon, jesus está voltando.

  38. ISAAC disse:

    não conheço as outras mulheres vc conhece ?

  39. O que é a Bíblia para quem ignoram?Doutrinas de homens que ignoram a Deus e seus estatutos por esses motivos que tem tantas heresias.

  40. Admiro Marina Silva, deixar ser enganada. Ela não ler a Bíblia, sabe que não existe pastora.
    Pastora de ovelhas, Pastora de rebanhos!!! Não é tão inteligente como se imagina. Desta vez
    Mamon ganhou.

  41. DEUS abençoe essa mulher creio um dia vela na presidencia da republica…

  42. marcos disse:

    essas mudanças na assembleia de Deus acontecem de forma unilateral, ou seja, existem pastores que pensam que sao donos da igreja e tomam decisoes sem consultar a convençao maxima da igreja que por sua vez possui uma mera representatividade que nao interfere em absolutamente nada nas igrejas locais, como aconteceu de o pastor silas malafaia ter demembrado sua igreja da cgadb e se tornadfo independente de forma uniulateral, o samuel camara em belem do pará ter se desfiliado de forma unilateral da comieadpa, desse pastor de brasilia de forma unilateral consagrar mulheres para o pastorado enfim… a assembleia de Deus está virando uma bagunça por causa dessas pessoas que estao se achando verdadeiros dono da igreja. muitos desses pastores nao se respeirtam em convençao, eles tem fome de poder como tambem de dinheiro porque o fruto deles demonstra isso. mas nós vamos ver mais coisas acontecerem !

  43. Parabéns a direção da Igreja pela sábia decisão! Chega de SEGREGAÇÃO dentro das nossas Igrejas! Viva a liberdade dada por Cristo a todos! E a propósito.. Pastorear é um dom dado por Deus, então pode ser homem ou mulher.

    1. Pastorear é dom? Caramba! Onde já se viu isso? A Bíblia ensina sobre dons e Ministérios… Leia os textos que dizem respeito a isso….

    2. Joel Belon Rodrigues Rodrigues E onde tem dizendo que é EXCLUSIVO para os homens? Santa Ignorância! Temos q nos libertar de tal preconceito que em nada contribuiu/contribui para o reino de Deus! Esse é um dos artigos interessantes q compartilho http://www.ultimato.com.br/comunidade-conteudo/sobre-o-ministerio-pastoral-feminino

    3. Joel Belon Rodrigues Rodrigues Diante de Cristo não existe gregos ou hebreus…ou circuncisos ou não-circuncisos… ou HOMENS e MULHERES! Todos somos servos e o espírito é quem escolhe.

    4. Meu prezado, a Igreja Assembleia de Deus é uma Igreja autenticamente bíblica e ortodoxa quanto a doutrina e, nunca uma mulher foi ordenada pastora nas Assembleias de Deus…. Não existe amparo na Bíblia Sagrada para ordenação de mulheres ao Santo Ministério. A Bíblia não diz que o Ministério é exclusivo de homens, porém, ela também não aponta nenhum embasamento para ordenar as mulheres… Você sabia que Deus tem um modus operandi para tudo e para todos? Por não se observar essas coisas que, aparentemente são sem importância é que muitas heresias têm entrado no arraial dos santos… E não é para menos amigo. A apostasia tem que vir, não é mesmo?( 2 Ts 2.3) Uma coisa que não se dá atenção é a ortodoxia bíblica e muitos serão pegos de surpresa, tendo cumprido em suas vidas e ministérios a Palavra de Deus para mal.. Ih! E agora? Será que deu nó na cabeça de alguém? Se alguém tem dúvida, pense por exemplo, no caso de Judas! Deveria haver um traidor não é mesmo? Alguém teria que trair a Jesus.. E por que foi Judas? Não poderia ter sido outra pessoa? Mas por que foi ele? Porque Judas, como muitos hoje em dia, não prestam atenção na Palavra de Deus e tomam decisões de suas próprias cabeças não seguindo o modelo apresentado pela Bíblia Sagrada! Amém? Deus abençoe

    5. Joel Belon, como eu já havia comentado acima, mostrando as bases bíblicas que, por sinal, não dão respaldo algum para o Ministério Feminino Ordenado, só não vê quem não quer ou quem quer fazer confusão. E mais, como você bem disse, há ainda um detalhe importante, se os pais da Igreja, nunca pregaram isso, e me aparece uma coisa dessas no fim dos tempos (Pastorado feminino), o que concluo??? Duas opções, 1º: ou os pais da igreja não tinham tanto conhecimento quanto nós (e desacredito dessa hipotese, visto, que grande parte da base teologica e doutrinaria que temos hoje, foi trazido nas costas por eles pra que hoje pudessemos ter maior clareza de entendimento nos ensinamentos bíblicos), ou 2º: Isso é uma distorção da palavra de Deus, devido ao mundanismo que quer adentrar a Igreja de Cristo. Prefiro crer na 2ª Opção. Como havia dito, homens e mulheres são iguais perante Deus, porém tem papéis (funções) diferentes. No mundo já derrubou-se isso, agora também na igreja querem derrubar os principios de Deus quanto as funções da homem e da mulher.

      Parabéns pelo seu posicionamento, por não ir na onda do politicamente correto, que agrada aos homens porem não a Deus. E preferir defender o que a Bíblia diz, acima do seu interesse pessoal ou mesmo de uma denominação. Graça e Paz a você!

      Quanto ao nosso amigo Flánelson, o narizinho que usa na foto faz jus ao seu ponto de vista a respeito do assunto. Infelizmente!

    6. TA QUEM O MUNDO, E ASSIM MESMO! TEM QUE MODERNIZAR, LIBERDADE! E A BIOBLIA… E POR CAUSA DESTES PENSAMENTOS DE MIDIA E QUE TEMOS GENTE DZENDO ESSSE FRASES AI EM CIMA E APOIANDO O HOMESSEXUALISMO…AH PELO AM MOR DE DEUS!!!! SARA E PERDOA NOSSO POVO SENHOR! E CORAÇAO DO SENHOR DEVE CHORAR POR VER ISTO, E O FIM DOS TEMPOS MESMO!

    7. E ESSE ESPIRITO TEM NOME E JEZABEL…VAO LER A BIBLIA!

  44. Os Líderes lá em Brasília estão bem parecidos com os padres.Vai ver tão com vontade de voltar ás origens e daqui a pouco vão pedir perdão como fez a luterana na Alemanha.

  45. acredito que se Deus chama para a sua Obra, então não importa se é Homem ou Mulher, o que vale é fazer a obra. Quanto a ordenação penso que a Mulher deve sim ser ordenada a pastora e fazer o trabalho de Deus. Muitos homens que foram chamados para fazer a Obra, não cumpriram com responsabilidade, ao contrário, deixaram à desejar, e até se perderam no caminho da fé, sendo consumidos pelo inimigos da fé. Mas temos exemplos de mulheres na propria Biblia que cumpriram as suas tarefas e irão continuar cumprindo até que Jesus Cristo volte. Saudações em Jesus Cristo à todas as mulheres que serão no futuro consagradas.

    1. É lamentável as pessoas irem em busca de posição na igreja, quanto o que Deus estar em busca de um coração voluntário e disposto a fazer o seu querer.

    2. Amém meu irmão… Por ai é que muitos têm se derramado e estão se perdendo!

    3. Israel Labovina,
      Agora só me mostre as bases bíblicas para defender a Ordenação Pastoral Feminina. Porque uma coisa é o homem fracassar na obra e não conseguir cumprir a sua função de sacerdote e outra é vc achar Deus dizendo na bíblia, agora, já que o homem não obteve sucesso no ministério ele está aberto a ordenação feminina. Quantos casos temos desde o AT de homens que foram levantados por Deus e fracassaram em sua missão? Muitos, mas nem por isso vimos Deus dizer, vou colocar uma mulher no lugar ou mesmo, as mulheres agora podem ser chamadas para a função sacerdotal. Não confunda as coisas meu irmão, como eu falei, a mulher tem liberdade pra louvar, evangelizar, profetizar, ninguém tá combatendo isso, mas o ministério feminino ordenado é outra coisa totalmente diferente (a palavra não respalda e mostra que esse chamado é dado desde o AT ao homem) e infelizmente ainda não conseguiste compreender bem isso, a prova é que você não mostrou nenhuma base sólida na escritura pra defender seu ponto de vista, ao passo que ele não vai deixar de ser um mero ponto de vista baseado em simples "achismo". Vale um alerta, diante de Deus o que importa não é o que eu fiz de coração pra ele achando que era o certo e sim conhecer o que Ele quer que eu faça e o que Ele considera certo, o "achismo" é um caminho muito perigoso, melhor é ser humilde e se dobrar diante do que diz a palavra do Senhor, abrindo mão dos meus próprios conceitos e convicções. Respeito sua opinião mas (segundo a bíblia) não concordo. Se me mostrares bases sólidas na Escritura (pra defender a ordenação feminina) serei humilde em reconhecer que estou errado, pode ter certeza. A Palavra é meu guia!

  46. hercules disse:

    A realidade que muitos pastores perderam, a visão do reino de Deus em lugar de fazer a vontadde do Pai estão fazendo a sua propria vontade; se prepara para encontrar com teu criador ; ó Israel…..

  47. Inaiara EAlexandre Unidos EmCristo disse:

    Se tem respaldo bíblico ou não, tem muita mulher q coloca certos homens pastores bananas no bolso! que não sabem nem dirigir a própria casa e se escondem atrás de um título de pastor, CAIA O MACHISMO DENTRO DA IGREJA!!! O tempo não é pra discutir mais isso, a convocação pra guerrear contra o diabo é urgente, o mundo tá entrando nas casas e saqueando as famílias e agora ficam discutindo se mulher pode ou nao pode? a Bíblia foi escrita no oriente, em regiões e de sociedade de puro machismo, os dias são outros, a realidade é outra, as armadilhas do diabo são outras. TÁ PARECENDO IGREJA CATÓLICA!

    1. Heitor Folgierini disse:

      MACHISMO não é idéia de DEUS. FEMINISMO também não é ! É fato que há milhares de mulheres – e porque não dizer milhões – na Igreja Evangélica brasileira que pregam e trabalham “muito mais” do que muitos homens, Obreiros inclusive MAS isso não dá respaldo pra mudarmos algo que a Bíblia não apóia ! Independente do contexto histórico que os livros bíblicos foram escritos a BÍBLIA SAGRADA atravessou séculos e, graças a Dono dela, chegou até nós ! Ela é inerrante, infalível e não apenas contÊm palavras de Deus, ela é a PALAVRA DE DEUS. Ela não erra e o Dono dela também não. Ele não quis que mulheres fossem tratadas como segundo plano e nem quis que elas fossem “pastoras”. Graças a DEUS que a CGADB não permitiu isso e infelismente a única Igreja filiada a CGADB, a AD/Novo Dia (L2 Sul, Brasíia – DF) que “consagrou” (?) mulheres ao pastorado. Tá passível de sofrer sanções disciplinares, segundo o Estatuto da CGADB. É só quererem mas parece que por lá tem um bocado de frouxo. É só usar o Estatuto.

  48. Heitor Folgierini disse:

    Quero ver no ano que vem, na AGO 2013 que acontecerá “justamente” em Brasília – DF, aonde fica esta Convenção filiada a CGADB ! As outras duas Convenções de lá filiadas são a COMADEPLAN e a COMADEBG. Seria bom se a CGADB definisse, de uma vez por todas, se está do lado bíblico (não machista porém não apóia esse ato) ou do lado político.

  49. acho que isto é mais uma manobra para colocar Pr Jose Wellington em mais 02 anos de CGADB … Cantando a pedra …

  50. eu acredito na distinção de funções entre um homem e uma mulher e o simples fato da bíblia não ter menção sobre a consagração de mulheres ao ministério eclesiástico já deveria ser por si, prova suficiente para ser dada a questão por encerrada. Isso não significa que as mulheres não tenham o seu papel na vida da Igreja, mas significa que tudo deve ser feito com ordem ( A ordem de Deus, expressa nas Escrituras)

  51. Que Assembleia de Deus é essa? Misericórdia!

  52. VCS JA VIRAM UM CASAL FALNDO JUNTOS? A MULHER SEMPRE TOMA A FRENTE DO HOMEM! ASSIM COMO FOI COM EVA. A MULHER E UMA BENÇAO MAS E EMOCIONAL, POR ISSO DEUS DEIXOU O HOMEM QUE E RAZAO PARA DECIDIR E NAO A MULHER ELA E PARTE IMPORTANTISSIMA DO PROCESSO SENDO O APOIO DO HOMEM NO SEU CHAMADO, POIS COM CERTEZA SEM SEU APOIO O MINISTERIO DO HOMEM NAO E COMPLETO E FALHO, MAS CADA UM NO SEU PAPEL, FOI ASSIM QUE DEUS FEZ! E PRONTO, ESSE PAPO DO ANTYIGO TESTAMENTO E TOTALMENTE VAGO! SE FOR ASSIM EU DIGO PRA VC: ENTAO MUDA TDO E VIVE SO O NOVO TESTAMENTO DO MUNDO! NAO O DA BIBLIA!POR O NOVO TESTAMENTO DA BIBLIA CONFIRMA O ANTIGO TESTAMENTO, E OS DOIS JUNTOS FORMAM A BIBLIA, DEIXO PRA QUEM NAO SABE DISSO!

    1. E ESSE ESPIRITO TEM NOME E JEZABEL…VAO LER A BIBLIA!

  53. Agradecimento, à CEADDIF, testemunho e Apelo à CGADEB.

    A paz do Senhor, quero começar exaltando e glorificando aquele que vive, reina, chama, capacita e quebra tabu, para que seus propósitos sejam cumpridos, Sou missionária: Valdirene Linhares sirvo o Senhor Jesus há 15 anos, hoje sou anônima em relação a homens conhecidos como os senhores. Mas trago comigo uma promessa do Senhor Jesus que serei pastora de nações, pregarei para multidões, eu creio e por isso testifico, ele não e homem para que minta, ainda que tenha que mover céus e terra, ele é Deus e todo poder foi lhe dado nos céus e na terra. No ano de 2009 eu estava orando pela convenção Ceaddif e perguntava para Deus, Senhor porque a convenção, não reconhece mulheres, como reconhece os homens de Deus. Se também somos mulheres dedicadas, empenhadas e comprometidas com a tua obra? Deus me disse: filha, vou-Eu quebrar tabus, eu disse: sei que foi o senhor que colocou estes homens onde estão, com autoridade de fazer, ligar e desligar no comando do teu Santo Espirito. Neste mesmo ano, Deus me disse: que estava preparando meu esposo, Lucas Nogueira de Oliveira para a obra, já havia dado ordem a nosso respeito. Foi tremendo o que ele fez, falou na quarta-feira na sexta-feira meu esposo foi apresentado e no sábado foi ordenado à evangelista, para honra e glória do Senhor. Alguns se assustaram com a rapidez, não entenderam, Deus falou e fez usando seus servos para concretizar sua vontade, porque seus propósitos não podem ser frustrados. HÁ como Deus edificou minha fé, por ser um momento difícil, em que abrimos mãos de projetos, para que se cumprisse a vontade de Deus de sairmos da cidade de Planaltina de Goiás promessa essa que esperamos 12 anos para se cumprir. Ele disse: no meado do ano vou Eu vos tirar daqui. No dia 05 / 06 /09, deixamos casa, emprego, escola, amigos, familiares, para uma mudança radical, viemos para Taguatinga ajudar na obra do Senhor, enfrentamos muitos obstáculos, confiamos no Senhor que nos garanti a vitória. Em 2011, na L2 sul, fiquei sabendo na convenção que as mulheres seriam reconhecidas como pastoras. Saí, mas uma vez glorificando e exaltando o nome do Senhor, e acreditando que verdadeiramente ele vive e fala conosco. Gostaria de continuar como forma de desabafo, para vencer um conflito, ou como um grito de socorro chamando a atenção dos digníssimos senhores da CGADB para analisar e rever preceitos, em tempos atuais, em que muitas vezes nós mulheres, no Brasil se sinta como se estivéssemos no Oriente Médio, com medo de alcançar novas conquistas tão desejadas e almejadas, por estarem de baixo de jugos tão pesados e regras preconceituosas ex: ter o privilégio de ser reconhecidas com uma categoria tão honrada, “ser pastora”, e não somente a “mulher do pastor”. É com imenso respeito aos vossos senhores, que digo ser pastora na bíblia, não era regra e sim exceção, devido uma nação de cultura legalista, preconceituosa e machista. Ex: a bíblia diz, em gênesis 29.v 9 que estando ele ainda falando com eles, veio Raquel com as ovelhas de seu pai; “ porque era pastora.” Jesus é o maior exemplo: de respeito, amor, compaixão e misericórdia com as mulheres. Ele realizou milagres extraordinários, por se surpreender com atitude de fé e amor de mulheres extraordinárias, que romperam barreiras, preconceitos, desrespeito e descriminação, só porque eram mulheres. É angustiante, até desesperador, se na bíblia, não estivesse escrito, atitudes de fé, perseverança, humildade e adoração, de mulheres, como a mulher Cananeia, a mulher do fluxo de sangue, a mulher pecadora que ungiu os pés de Jesus, a mulher samaritana, Maria Madalena, tantas outras, para resumir, quero, lembrar, que Deus usou Débora, como juíza, profetisa, esteve à frente de uma grande batalha, inclusive ouviu do líder baraque, se fores comigo; irei, porém se não fores comigo, não irei. E disse ela: certamente irei contigo, porém não será tua a honra pelo caminho que levas; pois à mão de uma mulher o Senhor venderá a Sísera. Jz. 4. 8, 9. Deus não ver como o homem, se perde muito tempo, coando mosquito e engolindo camelos. Porque não falar de Raabe, antes prostituta, pela fé e coragem foi salva. Deus a honrou ao coloca-la não apenas na linhagem do grande Rei Davi (MT 1.6), mas também de Jesus, o Rei dos Reis. Está registrada em (MT 1.5). Lembrando, que Maria Madalena, foi a primeira mulher (e não homem) . A ver o Senhor ressurreto e recebeu a missão de anunciar, o fato, mas importante, e histórico do cristianismo. Ela disse: vi o senhor! (jo 20,18). Hoje me sinto como essas grandes mulheres se for exceção, quero ser não, mas uma. Quero ser uma em meio à multidão. Gostaria de compartilhar com os Senhores uma experiência, humilhante que tive: Fui pregar em uma igreja do D.F, quando cheguei com meu esposo um obreiro, nos chamou para irmos para o púlpito, chegando à frente, para subirmos ao púlpito, outro obreiro, me constrangeu na presença de todos, dizendo: tragam uma cadeira para a missionária sentar atrás da mesa, todos me olharam, fiquei envergonhada, pergunto aos senhores será que Jesus me envergonharia dessa forma? Conhecendo ele como conheço respondo, claro que não. Deus me alegrou usando um de seus vasos, dizendo: Para eu não temer que ele faria uma grande obra através de mim. Foi extraordinário o que ele fez, logo o obreiro que me envergonhou, desceu do púlpito e me pediu para orar por ele, orei e foi uma benção. Não poderia deixar de falar de vossas mulheres, da dedicação, que tiveram para vos estarem onde estão. Para concluir, em 2012 tive o privilégio de ouvir o pastor e presidente da convenção, Sóstenes Apolos dizer: esta noite Deus quebrou tabu foi a ordenação de mulheres na ASS. de Deus da Adet, foi comentado até em faculdade esta vitória histórica das mulheres de Deus. Não se esquecendo de que os senhores sempre nos ensinaram a orar e respeitar as autoridades sendo todas constituídas por Deus. Aprove Deus levantar uma mulher como Presidenta da República para presidir esta nação. Também vi a ex-candidata a presidência do Brasil: Marina sendo consagrada, por isso, quero parabenizar a CEADDIF e dizer tenho certeza, que essas mulheres faram a diferença e darão muitos frutos, para agradecer, tamanha honra. Para que todos vejam e saibam, considerem e juntamente entendam que a mão do Senhor fez isso. Is. 41.20. Peço a atenção e reconhecimento, da CGADB; que o Senhor Jesus continue os usando de forma sobrenatural para que as orações das igrejas sejam respondidas, pelo Senhor da seara. Porque ele está enviando trabalhadoras, ou seja, MULHERES fiéis e comprometidas com o Reino de DEUS.
    Atenciosamente; Missionária Valdirene Linhares.

  54. JESUS MANDOU QUEM AVISAR AOS HOMENS, QUE ELE HAVIA RESSUSCITADO? E CADÊ OS HOMENS, ONDE ESTAVAM. PORQUE ELE JESUS APARECEU PARA A MULHER E NÃO PARA OS HOMENS QUE ESTAVAM LONGE? ELE, JESUS PODIA TER IDO ATÉ LÁ. ADÃO É IGUAL A TERRA=VERMELHO, EVA É IGUAL A VIDA, E O TORRÃO NÃO É NADA SEM A VIDA, MAS A VIDA TEM ESTÁ DENTRO DO BARRO. VEJA TAMBÉM JUIZES5:24, JAEL. O LAR É A MAIOR ESCOLA DO MUNDO E QUEM ENSINA E A PROFESSORA, A MÃE. VC É UM FILHO DA MÃE!

  55. Lídia Monteiro Antonio disse:

    Apoio apesar de alguns dizerem que não há respaldo bíblico…Mas se as mulheres estão crescendo nesta area são as brechas que alguns homens estão deixando…Se houvessem mais homens sérios e comprometidos, não seria necessário mulheres, concordam?

  56. Valdirene Linhares disse:

    Agradecimento, à CEADDIF, testemunho e Apelo à CGADEB.

    A paz do Senhor, quero começar exaltando e glorificando aquele que vive, reina, chama, capacita e quebra tabu, para que seus propósitos sejam cumpridos, Sou missionária: Valdirene Linhares sirvo o Senhor Jesus há 15 anos, hoje sou anônima em relação a homens conhecidos como os senhores. Mas trago comigo uma promessa do Senhor Jesus que serei pastora de nações, pregarei para multidões, eu creio e por isso testifico, ele não e homem para que minta, ainda que tenha que mover céus e terra, ele é Deus e todo poder foi lhe dado nos céus e na terra. No ano de 2009 eu estava orando pela convenção Ceaddif e perguntava para Deus, Senhor porque a convenção, não reconhece mulheres, como reconhece os homens de Deus. Se também somos mulheres dedicadas, empenhadas e comprometidas com a tua obra? Deus me disse: filha, vou-Eu quebrar tabus, eu disse: sei que foi o senhor que colocou estes homens onde estão, com autoridade de fazer, ligar e desligar no comando do teu Santo Espirito. Neste mesmo ano, Deus me disse: que estava preparando meu esposo, Lucas Nogueira de Oliveira para a obra, já havia dado ordem a nosso respeito. Foi tremendo o que ele fez, falou na quarta-feira na sexta-feira meu esposo foi apresentado e no sábado foi ordenado à evangelista, para honra e glória do Senhor. Alguns se assustaram com a rapidez, não entenderam, Deus falou e fez usando seus servos para concretizar sua vontade, porque seus propósitos não podem ser frustrados. HÁ como Deus edificou minha fé, por ser um momento difícil, em que abrimos mãos de projetos, para que se cumprisse a vontade de Deus de sairmos da cidade de Planaltina de Goiás promessa essa que esperamos 12 anos para se cumprir. Ele disse: no meado do ano vou Eu vos tirar daqui. No dia 05 / 06 /09, deixamos casa, emprego, escola, amigos, familiares, para uma mudança radical, viemos para Taguatinga ajudar na obra do Senhor, enfrentamos muitos obstáculos, confiamos no Senhor que nos garanti a vitória. Em 2011, na L2 sul, fiquei sabendo na convenção que as mulheres seriam reconhecidas como pastoras. Saí, mas uma vez glorificando e exaltando o nome do Senhor, e acreditando que verdadeiramente ele vive e fala conosco. Gostaria de continuar como forma de desabafo, para vencer um conflito, ou como um grito de socorro chamando a atenção dos digníssimos senhores da CGADB para analisar e rever preceitos, em tempos atuais, em que muitas vezes nós mulheres, no Brasil se sinta como se estivéssemos no Oriente Médio, com medo de alcançar novas conquistas tão desejadas e almejadas, por estarem de baixo de jugos tão pesados e regras preconceituosas ex: ter o privilégio de ser reconhecidas com uma categoria tão honrada, “ser pastora”, e não somente a “mulher do pastor”. É com imenso respeito aos vossos senhores, que digo ser pastora na bíblia, não era regra e sim exceção, devido uma nação de cultura legalista, preconceituosa e machista. Ex: a bíblia diz, em gênesis 29.v 9 que estando ele ainda falando com eles, veio Raquel com as ovelhas de seu pai; “ porque era pastora.” Jesus é o maior exemplo: de respeito, amor, compaixão e misericórdia com as mulheres. Ele realizou milagres extraordinários, por se surpreender com atitude de fé e amor de mulheres extraordinárias, que romperam barreiras, preconceitos, desrespeito e descriminação, só porque eram mulheres. É angustiante, até desesperador, se na bíblia, não estivesse escrito, atitudes de fé, perseverança, humildade e adoração, de mulheres, como a mulher Cananeia, a mulher do fluxo de sangue, a mulher pecadora que ungiu os pés de Jesus, a mulher samaritana, Maria Madalena, tantas outras, para resumir, quero, lembrar, que Deus usou Débora, como juíza, profetisa, esteve à frente de uma grande batalha, inclusive ouviu do líder baraque, se fores comigo; irei, porém se não fores comigo, não irei. E disse ela: certamente irei contigo, porém não será tua a honra pelo caminho que levas; pois à mão de uma mulher o Senhor venderá a Sísera. Jz. 4. 8, 9. Deus não ver como o homem, se perde muito tempo, coando mosquito e engolindo camelos. Porque não falar de Raabe, antes prostituta, pela fé e coragem foi salva. Deus a honrou ao coloca-la não apenas na linhagem do grande Rei Davi (MT 1.6), mas também de Jesus, o Rei dos Reis. Está registrada em (MT 1.5). Lembrando, que Maria Madalena, foi a primeira mulher (e não homem) . A ver o Senhor ressurreto e recebeu a missão de anunciar, o fato, mas importante, e histórico do cristianismo. Ela disse: vi o senhor! (jo 20,18). Hoje me sinto como essas grandes mulheres se for exceção, quero ser não, mas uma. Quero ser uma em meio à multidão. Gostaria de compartilhar com os Senhores uma experiência, humilhante que tive: Fui pregar em uma igreja do D.F, quando cheguei com meu esposo um obreiro, nos chamou para irmos para o púlpito, chegando à frente, para subirmos ao púlpito, outro obreiro, me constrangeu na presença de todos, dizendo: tragam uma cadeira para a missionária sentar atrás da mesa, todos me olharam, fiquei envergonhada, pergunto aos senhores será que Jesus me envergonharia dessa forma? Conhecendo ele como conheço respondo, claro que não. Deus me alegrou usando um de seus vasos, dizendo: Para eu não temer que ele faria uma grande obra através de mim. Foi extraordinário o que ele fez, logo o obreiro que me envergonhou, desceu do púlpito e me pediu para orar por ele, orei e foi uma benção. Não poderia deixar de falar de vossas mulheres, da dedicação, que tiveram para vos estarem onde estão. Para concluir, em 2012 tive o privilégio de ouvir o pastor e presidente da convenção, Sóstenes Apolos dizer: esta noite Deus quebrou tabu foi a ordenação de mulheres na ASS. de Deus da Adet, foi comentado até em faculdade esta vitória histórica das mulheres de Deus. Não se esquecendo de que os senhores sempre nos ensinaram a orar e respeitar as autoridades sendo todas constituídas por Deus. Aprove Deus levantar uma mulher como Presidenta da República para presidir esta nação. Também vi a ex-candidata a presidência do Brasil: Marina sendo consagrada, por isso, quero parabenizar a CEADDIF e dizer tenho certeza, que essas mulheres farão a diferença e darão muitos frutos, para agradecer, tamanha honra. Para que todos vejam e saibam, considerem e juntamente entendam que a mão do Senhor fez isso. Is. 41.20. Peço a atenção e reconhecimento, da CGADB; que o Senhor Jesus continue os usando de forma sobrenatural para que as orações das igrejas sejam respondidas, pelo Senhor da seara. Porque ele está enviando trabalhadoras, ou seja, MULHERES fiéis e comprometidas com o Reino de DEUS.
    Atenciosamente; Missionária Valdirene Linhares.

    1. Heitor Folgierini disse:

      Em tempo :
      Na Bíblia, a “pastora” Raquel era Profissão, não o chamado. O Povo de Deus organizado como Igreja Neotestamentária foi a partir do capítulo 2 de Atos dos Apóstolos (foi ali que começou a história da Igreja hodierna), após o derramamento do ESPÍRITO SANTO e a partir dali DEUS tem usado homens e mulheres em seu propósito MAS não há respaldo prá consagração de mulheres ao Pastorado. Isso NÃO É BÍBLICO ! Se amanhã a CGADB apóiar isso ela estará errando ! A CGADB, A CONAMAD (AD/Madureira), a CBN (Batistas Renovados), a CBB(Batistas Tradicionais) e quaisquer Convenções de Ministros no Brasil ou fora dele são todas FALÍVEIS. A BÍBLIA SAGRADA é a Palavra INERRANTE e INFALÍVEL do DEUS TODO PODEROSO e ela NÃO DÁ RESPALDO A ISSO. DEUS QUIS ASSIM E ELE É SOBERANO ! Simples assim.

  57. Valdirene Linhares disse:

    Agradecimento, à CEADDIF, testemunho e Apelo à CGADEB.

    A paz do Senhor, quero começar exaltando e glorificando aquele que vive, reina, chama, capacita e quebra tabu, para que seus propósitos sejam cumpridos, Sou missionária: Valdirene Linhares sirvo o Senhor Jesus há 15 anos, hoje sou anônima em relação a homens conhecidos como os senhores. Mas trago comigo uma promessa do Senhor Jesus que serei pastora de nações, pregarei para multidões, eu creio e por isso testifico, ele não e homem para que minta, ainda que tenha que mover céus e terra, ele é Deus e todo poder foi lhe dado nos céus e na terra. No ano de 2009 eu estava orando pela convenção Ceaddif e perguntava para Deus, Senhor porque a convenção, não reconhece mulheres, como reconhece os homens de Deus. Se também somos mulheres dedicadas, empenhadas e comprometidas com a tua obra? Deus me disse: filha, vou-Eu quebrar tabus, eu disse: sei que foi o senhor que colocou estes homens onde estão, com autoridade de fazer, ligar e desligar no comando do teu Santo Espirito. Neste mesmo ano, Deus me disse: que estava preparando meu esposo, Lucas Nogueira de Oliveira para a obra, já havia dado ordem a nosso respeito. Foi tremendo o que ele fez, falou na quarta-feira na sexta-feira meu esposo foi apresentado e no sábado foi ordenado à evangelista, para honra e glória do Senhor. Alguns se assustaram com a rapidez, não entenderam, Deus falou e fez usando seus servos para concretizar sua vontade, porque seus propósitos não podem ser frustrados. HÁ como Deus edificou minha fé, por ser um momento difícil, em que abrimos mãos de projetos, para que se cumprisse a vontade de Deus de sairmos da cidade de Planaltina de Goiás promessa essa que esperamos 12 anos para se cumprir. Ele disse: no meado do ano vou Eu vos tirar daqui. No dia 05 / 06 /09, deixamos casa, emprego, escola, amigos, familiares, para uma mudança radical, viemos para Taguatinga ajudar na obra do Senhor, enfrentamos muitos obstáculos, confiamos no Senhor que nos garanti a vitória. Em 2011, na L2 sul, fiquei sabendo na convenção que as mulheres seriam reconhecidas como pastoras. Saí, mas uma vez glorificando e exaltando o nome do Senhor, e acreditando que verdadeiramente ele vive e fala conosco. Gostaria de continuar como forma de desabafo, para vencer um conflito, ou como um grito de socorro chamando a atenção dos digníssimos senhores da CGADB para analisar e rever preceitos, em tempos atuais, em que muitas vezes nós mulheres, no Brasil se sinta como se estivéssemos no Oriente Médio, com medo de alcançar novas conquistas tão desejadas e almejadas, por estarem de baixo de jugos tão pesados e regras preconceituosas ex: ter o privilégio de ser reconhecidas com uma categoria tão honrada, “ser pastora”, e não somente a “mulher do pastor”. É com imenso respeito aos vossos senhores, que digo ser pastora na bíblia, não era regra e sim exceção, devido uma nação de cultura legalista, preconceituosa e machista. Ex: a bíblia diz, em gênesis 29.v 9 que estando ele ainda falando com eles, veio Raquel com as ovelhas de seu pai; “ porque era pastora.” Jesus é o maior exemplo: de respeito, amor, compaixão e misericórdia com as mulheres. Ele realizou milagres extraordinários, por se surpreender com atitude de fé e amor de mulheres extraordinárias, que romperam barreiras, preconceitos, desrespeito e descriminação, só porque eram mulheres.

  58. Valdirene Linhares disse:

    É angustiante, até desesperador, se na bíblia, não estivesse escrito, atitudes de fé, perseverança, humildade e adoração, de mulheres, como a mulher Cananeia, a mulher do fluxo de sangue, a mulher pecadora que ungiu os pés de Jesus, a mulher samaritana, Maria Madalena, tantas outras, para resumir, quero, lembrar, que Deus usou Débora, como juíza, profetisa, esteve à frente de uma grande batalha, inclusive ouviu do líder baraque, se fores comigo; irei, porém se não fores comigo, não irei. E disse ela: certamente irei contigo, porém não será tua a honra pelo caminho que levas; pois à mão de uma mulher o Senhor venderá a Sísera. Jz. 4. 8, 9. Deus não ver como o homem, se perde muito tempo, coando mosquito e engolindo camelos. Porque não falar de Raabe, antes prostituta, pela fé e coragem foi salva. Deus a honrou ao coloca-la não apenas na linhagem do grande Rei Davi (MT 1.6), mas também de Jesus, o Rei dos Reis. Está registrada em (MT 1.5). Lembrando, que Maria Madalena, foi a primeira mulher (e não homem) . A ver o Senhor ressurreto e recebeu a missão de anunciar, o fato, mas importante, e histórico do cristianismo. Ela disse: vi o senhor! (jo 20,18). Hoje me sinto como essas grandes mulheres se for exceção, quero ser não, mas uma. Quero ser uma em meio à multidão. Gostaria de compartilhar com os Senhores uma experiência, humilhante que tive: Fui pregar em uma igreja do D.F, quando cheguei com meu esposo um obreiro, nos chamou para irmos para o púlpito, chegando à frente, para subirmos ao púlpito, outro obreiro, me constrangeu na presença de todos, dizendo: tragam uma cadeira para a missionária sentar atrás da mesa, todos me olharam, fiquei envergonhada, pergunto aos senhores será que Jesus me envergonharia dessa forma? Conhecendo ele como conheço respondo, claro que não. Deus me alegrou usando um de seus vasos, dizendo: Para eu não temer que ele faria uma grande obra através de mim. Foi extraordinário o que ele fez, logo o obreiro que me envergonhou, desceu do púlpito e me pediu para orar por ele, orei e foi uma benção. Não poderia deixar de falar de vossas mulheres, da dedicação, que tiveram para vos estarem onde estão. Para concluir, em 2012 tive o privilégio de ouvir o pastor e presidente da convenção, Sóstenes Apolos dizer: esta noite Deus quebrou tabu foi a ordenação de mulheres na ASS. de Deus da Adet, foi comentado até em faculdade esta vitória histórica das mulheres de Deus. Não se esquecendo de que os senhores sempre nos ensinaram a orar e respeitar as autoridades sendo todas constituídas por Deus. Aprove Deus levantar uma mulher como Presidenta da República para presidir esta nação. Também vi a ex-candidata a presidência do Brasil: Marina sendo consagrada, por isso, quero parabenizar a CEADDIF e dizer tenho certeza, que essas mulheres farão a diferença e darão muitos frutos, para agradecer, tamanha honra. Para que todos vejam e saibam, considerem e juntamente entendam que a mão do Senhor fez isso. Is. 41.20. Peço a atenção e reconhecimento, da CGADB; que o Senhor Jesus continue os usando de forma sobrenatural para que as orações das igrejas sejam respondidas, pelo Senhor da seara. Porque ele está enviando trabalhadoras, ou seja, MULHERES fiéis e comprometidas com o Reino de DEUS.
    Atenciosamente; Missionária Valdirene Linhares.

  59. Mas (como convém a mulheres que fazem profissão de servir a Deus) com boas obras.
    A mulher aprenda em silêncio, com toda a sujeição.
    Não permito, porém, que a mulher ensine, nem use de autoridade sobre o marido, mas que esteja em silêncio.
    1 Timóteo 2:10-12
    As vossas mulheres estejam caladas nas igrejas; porque não lhes é permitido falar; mas estejam sujeitas, como também ordena a lei.
    E, se querem aprender alguma coisa, interroguem em casa a seus próprios maridos; porque é vergonhoso que as mulheres falem na igreja.
    1 Coríntios 14:34-35
    SALVAR-SE-Á, porém, DANDO À LUZ FILHOS, se permanecer com modéstia na fé, no amor e na santificação.
    1 Timóteo 2:15
    Portanto, quem despreza isto não despreza ao homem, mas sim a Deus, que nos deu também o seu Espírito Santo.
    1 Tessalonicenses 4:8

    1. Junio Silva disse:

      E ele mesmo deu uns para apóstolos, e outros para profetas, e outros para evangelistas, e outros para pastores e doutores,
      Efésios 4:11

    2. Junio Silva disse:

      Se alguém cuida ser profeta, ou espiritual, reconheça que as coisas que vos escrevo são mandamentos do Senhor.
      Mas, se alguém ignora isto, que ignore.
      1 Coríntios 14:37-38

    3. Leo Santiago disse:

      A bíblia foi escrita em um contexto sócio-histórico que vc precisa entender. se não houver esse ajuste vira um alcorão

  60. pastora, missionária …. típica confusão eclesiológica … 6 por meia-dúzia …. no que de fato importa; mas Senadora pode, Presidenta pode …. quanta falta de senso crítico das "teorias cristãs" que estão séculos perdidas e enrroladas em incertas interpretação da bíblia

  61. Querida, missionária e pastora (o título para mim não dá a coceira que tem dado em outros). Já mandei mensagem para a irmã em outro blog, que já não me recorda qual. Nem é preciso ser psicólogo para fazer um diagnóstico inicial do problema na nossa denominação. Só nesta sequência de comentários a gente vê coisas assim:
    a) “essas mudanças na assembleia de Deus acontecem de forma unilateral, ou seja, existem pastores que pensam que sao donos da igreja e tomam decisoes sem consultar a convençao maxima da igreja” – em primeiro lugar, essas mudanças já aconteceram no mundo. O órgão máximo das Assembleias de Deus não é a CGADB. É a World Assemblies of God Fellowship. No caso, a decisão de proibir o pastorado feminino é que foi tomada unilateralmente pela CGADB, sem consultar o organismo mundial a que é filiada (http://worldagfellowship.org). Em relação ao organismo mundial, a CGADB é tão autônoma quanto a CEADDIF é autônoma em relação a nossa Convenção Geral. É preciso ter um pouco de compromisso com a verdade.
    b) “a assembleia de Deus está virando uma bagunça por causa dessas pessoas que estao se achando verdadeiros dono da igreja. muitos desses pastores nao se respeirtam em convençao, eles tem fome de poder como tambem de dinheiro porque o fruto deles demonstra isso. mas nós vamos ver mais coisas acontecerem” – as pessoas falam isto, sem conhecer o balancete das igrejas. O da CGADB a gente conhece. Aquilo sim é uma bagunça e desde que eu conheço a convenção geral ainda não vi nenhum que merecesse respeito.
    c) “desse pastor de brasilia de forma unilateral consagrar mulheres para o pastorado” – a pessoa que fala isto não conhece o Estatuto da CGADB. A consagração é unilateral mesmo, já que a CGADB não só não consagra como diz que no estatuto que ela está proibida de intervir. Dá menos trabalho ler o Estatuto do que a Bíblia. Se todos já se acham tão entendidos de Bíblia, uma consulta no Estatuto também fará bem para a gente não comentar o que não conhece.
    d) Por fim, pastora Valdirene. Deus conhece o seu coração. Na verdade Deus, como autor da Bíblia sabe o que Ele escreveu e o que não escreveu. Sobre ordenação de pastores, Deus não disse absolutamente nada. Ou todos estão errados por serem ordenados ou ninguém está. A Bíblia fala que o Senhor deu uns para apóstolos, uns para evangelistas, uns para profetas, e outros para pastores e mestres. Curioso é que pastores-mestres é um binômio. Se uma mulher pode ser mestra por Deus, o título de pastora segue anexo. Do contrário estaria escrito “uns para pastores e outros para mestres”, diferente de “outros para pastores e mestres”, ou seja, as duas funções para esses “outros”. Se alguém me disser que a mulher não pode ser mestra, esse alguém está louco. Em outras palavras, a Bíblia manda as mulheres ensinarem as mais novas. Manda ou não manda? Como o ministério de mestre é ligado ao de pastor, não dá para não dizer que uma vez mestra sempre pastora.
    Deus a abençoe, colega.
    PAZ!

    1. Heitor Folgierini disse:

      Mas o que vale é a BÍBLIA SAGRADA e ela NÃO DÁ respaldo prá consagração pastoral feminina. A “World Assembly of God Fellowship” é falível, a CGADB também é falível mas a BÍBLIA SAGRADA é INFALÍVEL ! Ela não dá respaldo a consagração feminina ao Pastorado. DEUS É SOBERANO e não quis que fosse assim. Simplesmente não quis. Ele manda e nós devemos obedecê-lo !
      Simples assim…

  62. Hilton Silva disse:

    Gosto muito do G+, tenho acompanhado e comentado em muitas matérias, inclusive colaboro com alguns estudos que envio, Porém é lamentável que o G+ não tenha tomado a mesma atitude que o Gprime. Deveria retirar a matéria, pois do contrário suscita a comentários de pessoas desatentas, como tem sido até o momento. Manter a matéria original não condiz com o que é dito no fim da retratação: " A partir de agora iremos procurar maior credibilidade de nossas fontes de notícias para continuar servindo ao Pai, servindo aos filhos."
    Sejam coerentes, retirem esta matéria. Obrigado.

  63. Pr. Davi disse:

    A grande verdade que a vaidade ja tomou conta do coração de homens e mulheres, pastorado agora ja não é chamada divina , sim posição social e status, as mulheres e homens que ainda não foram chamados, posso afirmar que não é um titulo que ira te da liberdade para fazer a obra, as mulheres sempre foram uma benção para a igreja, mas a dependencia de um titulo mostra, que o fazer a obra de Deus não é pelo amor e sim pelo reconhecimento, o amor é o caminho sobremodo excelente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.