Brasil

Marina Silva diz que “providência divina” a impediu de viajar no avião que matou Eduardo Campos

Comentários (25)
  1. Elder Lima disse:

    Estou pouco me lixando pras pesquisas, mas as caricaturas ficaram demais!! kkkkkk!!!!

  2. VOZ disse:

    Eita!!Declaraçao egoista,tipico.

  3. Amém! que seja feito a vontade do Altissimo Deus! Pra Glória! do Senhor Jesus amém!

    assim diz as palavras de Deus!……..> ” Quando, pois, repartirdes a terra por sortes em herança, oferecereis uma oferta ao SENHOR, um lugar santo da terra; o comprimento será de vinte e cinco mil canas, e a largura, de dez mil; este será santo em todo o seu contorno ao redor.
    E será o santuário de quinhentas com mais quinhentas, em quadrado, e terá em redor um arrabalde de cinquenta côvados.
    E desta m3edida mediras um comprimento de vinte e cinco mil côvados e uma largura de dez mil; e ali o santuário e o lugar santíssimo.
    Este será o lugar santo da terra; ele será para os sacerdotes, ministros do santuário, que dele se aproximam para servir ao SENHOR; e lhes servirá de lugar para o santuário. Amém! A Paz! Pra Glória! do Senhor da glória! em! ( EZEQUIAS 45:1,2,3,4.) Amém!

    diga: > glória! a Jesus! a Deus!

  4. Rui disse:

    essa marina silva “corvo”, estava rindo encostada no caixão do Eduardo Campos. nojenta!!!

    1. itamar disse:

      Meu camarada virtual se não tem nada de util a declarar não fale besteira, marina e uma mulher de Deus, ela não e “corvo” e sim uma escolhida de Deus. Já voce abre a boca e sai um monte de BOZERRA. PORQUE TEU CORAÇÃO TÁ CHEIO DISSO.

      1. Ana disse:

        Jesus tenho certeza que diria não para UNIÃO CIVIL HOMOSSEXUAL enquanto marina disse sim, e Eduardo Campos era a favor do casamento gay acho que o diabo nosso adversário esta cochichando no ouvido dela para ela falar uma coisa dessas meu voto JAMAIS vai ser dela. Vou votar no Pastor Everaldo.

        1. Rosalina disse:

          Uma coisa é ser a favor de um par de gays ter direitos garantidos, a outra é apoiar o casamento deles.

      2. Ana F. disse:

        Marina Silva e uma falsa cristã que usa Bíblia para auto promoção.Ela defende plebiscito da legalização da maconha e se omitiu na questão do aborto.lém de tudo ela apoia o decreto-ditadura 8243 da Dilma Rousseff e do PT.

        Marina Silva é o plano B do PT.Vejam:

        http://g1.globo.com/especiais/eleicoes-2010/noticia/2010/05/marina-silva-defende-plebiscito-sobre-legalizacao-da-maconha.html

    2. walker disse:

      será que estava rindo mesmo??? é fácil colocar rótulos nas pessoas. os cara agora são leitores de semblantes. assistiram muito aquele seriado em que o doutor era expert em ver pelos traços faciais se a pessoa estava mentindo ou não. se você não gosta dela , tudo bem, mas não precisa utilizar disto para achincalhar. você não conhece os sentimentos das pessoas para ir julgando a torto e direito.

  5. renato disse:

    o família pupo, agora vc vai ver de quem e o controle

  6. luciano disse:

    O Eduardo campos deveria ser o vice dela,os crentes espirituais sabe oquer quero dizer,agora os impios não.

    1. Edson Souza disse:

      Verdade.

    2. Mara Eliza disse:

      LUCIANO, porque? Não entendi.

    3. Ana disse:

      Mas a marina apoia a união civil homossexual, não gostei disso e Eduardo campos era a favor do casamento gay isso não é legal para o Brasil, não vou votar na marina .
      Meu voto vai para PASTOR EVERALDO.

  7. josecarvalho disse:

    Pois então se deus não quiser…

  8. Masa disse:

    ACORDEM CRISTÃOS ATIVISTA GAY QUE PROMETE MATAR

    https://www.youtube.com/watch?v=YXg0aUahUQw

  9. lucai disse:

    Minha opinião é está ” “Em verdade, em verdade vos digo: Se o grão de trigo caindo na terra não morrer, fica ele só; mas se morrer, dá muito fruto” – João .12: 24 ou seja, nada acontece por acaso e nem por coincidência, isto é,a morte de Eduardo Campos…

  10. luz disse:

    Eu vou votar na Marina

  11. Juvaldo disse:

    Acredito muito em providências Divinas. Creio que o atual quadro político representa muito, no cenário nacional, pois quando Deus está no controle da situação, não tem pra ninguém. Deus abençoe a todos.

    1. Rosalina disse:

      Disse tudo!

  12. Rafael Campos disse:

    ninguém retorna à pátria espiritual antes do tempo determinado

    * Ou ninguém nunca viu aquelas noticias: cidadão levou “X” tiros e sobreviveu…..ou aquele caso da queda de um avião., todos morrem e somente uma criança sobrevive….

  13. Magno disse:

    Eu moro atualmente em Santos e durante 17 anos morei na Rua Alexandre Herculano, há duas quadras da queda do avião. Posso dizer a vocês que foi um livramento de DEUS, pois, esta região é o bairro mais densamente povoado da cidade e ninguém morreu em terra….que podemos dizer sobre isto ? Povo de DEUS, o Brasil esta em nossas mãos em outubro !

  14. Ana disse:

    MEU VOTO VAI PARA PASTOR EVERALDO.

    1. Studebaker disse:

      MARINA

  15. Studebaker disse:

    PREFIRO UM TRILHÃO DE VEZES VOTAR NA MARINA QUE VOTAR NESTE PT NOJENTO FORA PT MARINA MAINA MARINA MARINA MARINA MARINA

  16. William Fernandes disse:

    Verdade, as outras 7 pessoas Deus ficou com preguiça de salvar e deixou que morressem carbonizados e mutilados, viva o amor Cristão!

  17. Rui disse:

    MARIDO DE MARINA SILVA OCUPA CARGO NA GESTÃO PETISTA DO ACRE. E não é qualquer cargo – está no governo do Acre há 16 anos. rsrsrsrsrrss

  18. EU SOU A VERDADE disse:

    Sempre disse e repeito. Somente a mão de Deus para ajudar esse povo tão sofrido e salvar o nosso Brasil. A grande decepção é ver algumas pessoas ainda apoiando e demonstrando confiança naquilo que vem errado e acabando com a nação e o povo a muito tempo. Como o ser humano é lamentável. Estão vendo que tudo está errado e nada estão fazendo para mudar essa situação caótica e podre de corrupção, e ainda continuam dando apoio. Realmente morremos e não vemos tudo! SÓ DEUS PARA NOS SALVAR! Mas, vale lembrar que independente de raça e crença. Apenas precisamos de uma pessoa que ame o nosso povo e o nosso Brasil. Seja honesto, justo, bondoso, competente e que ame o seu povo e o seu país.

  19. Pr.Edson disse:

    Uma coisa é certa, Na Dilma eu não voto!!! Esse partido do PT é contrário aos princípios bíblicos e muitos de seus projetos são contrário a igreja cristã. Fiquemos alerta!!

    1. Léllison disse:

      Com certeza pastor, eu também, eu que já fui eleitor do PT no passado, no cenário atual não dá mais…, todas as leis que destroem a família e os bons costumes tiveram origem no PT, mais precisamente no Haddad e Marta Suplicy…, fora PT…

    2. José Mariano disse:

      Preconceituosos, arrogantes, vaidosos, donos da verdade, extremamente materialistas. Eis algumas qualidades dos evangélicos.

  20. Suely disse:

    Bom, eu sou pastora e vejo com olhos espirituais tudo o que está acontecendo. Sei que Deus está no contrôle de tudo. DEus tem compromisso com quem tem compromisso com ELE. Nada dura para sempre e até o sofrimento tem data para acabar. Penso que chegou a hora do povo brasileiro se unir e confiar acima de tudo, no Senhor que fez os céus e a terra. Por mais que alguem ache que é injusto, quem sabe este acidente com o nosso querido Eduardo aconteceu para que Marina assumisse a candidatura a presidência da República e assim, fosse eleita? Não sabemos mas Deus sabe de todas as coisas e é ELE, somente ELE quem sonda os corações. Mais uma coisa, as pessoas são livres para pensar e decidir alguma coisa e nem por isso podemos agredir os nossos irmãos que se manifestam, ok? Podemos e devemos respeitar a todos afinal, tratar bem não é favor, sempre digo, é obrigação! Que o nosso Deus abençôe esta nação! Um abraço a todos!

  21. Pedro Gomes disse:

    Tirem Deus dessa sujeira.

  22. Josué disse:

    E se este povo que se chama pelo meu nome; se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se converter de seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. O brasil é um pais denominado Cristão e não vejo motivos pra se digladiar entre nós Irmãos, acho que é hora de orarmos pela nossa nação e procurar abrir nossos olhos diante de tamanha oportunidade que temos de tentar uma mudança radical nessa administração vergonhosa de tanta corrupção por falta de homens e mulheres que se deixam serem usados por Deus na administração pública de nosso país. Voto sim em Marina Silva para presidenta, por saber que ela é uma mulher de Deus. Que Deus abençoe nosso Brasil.

  23. Tiago disse:

    Também acho que foi uma providência divina. Isso não quer dizer que Deus amava mais a um do que o outro, mas que cada um tem o seu momento e com certeza não chegou a hora dela ainda.

  24. José Mariano disse:

    EVANGÉLICOS 100% HIPÓCRITAS

  25. Rubem disse:

    Eu acho engraçado este site evangélico dar voz à Marina sendo que ela é a favor do casamento gay, pró-abortista, a favor da legalização da maconha… acham que to mentindo?
    http://noticias.r7.com/eleicoes-2014/marineiros-criam-site-para-rebater-mentiras-27082014

    os próprios defensores da Marina Silva, que é EVANGÉLICA por direito, dizem isso dela.

    E então? falaram de um candidato católico neste site que era a favor da união civil gay, dando a entender como se a ICAR fosse a favor disso, esquecendo (ou por ignorância mesmo) que no catecismo da igreja católica (CIC) não se mostra a favor e ainda define como ato essencialmente e objetivamente desordenado.

    Agora pra falar de uma candidata evangélica, ligam as luzes, levantam os tapetes, ligam as câmeras, varrem o salão, e esquecem de pesquisam o perfil COMUNISTA da Marina.

    De fato, ela é “evangélica”, mas pela bíblia que conheço, ela não segue nada. Se diz evangélica.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.