Brasil

Marinha abre concurso para pastores batistas e assembleianos com salário de R$ 9 mil

Comentários (4)
  1. clamando disse:

    olha ai o governo se aproximando das grandes instituições

    1. henrjk disse:

      Sempre houve esse concurso e os capelães sempre estiveram nas forças armadas e na PM e Bombeiro.

  2. Frederico disse:

    Se o Estado é laico e as Forças Armadas são parte desse Estado penso que esse tipo de função já não deveria mais existir só server para onerar ainda mais as despesas, não traz qualquer benefício. Além do mais se está aberta vaga para os sacerdotes da igreja católica e do protestantismo deveria também abrir oportunidade para cada representante das religiões existentes no Brasil, porque não há religião melhor ou pior não pode haver esse tipo de favorecimento e descriminação. há de se ter espaço para mulçumanos, islâmicos, kardecistas, umbandistas, camdomblé, budistas, judeus, testemunhas de Jeová, adventistas e etc

  3. clamando disse:

    ESTA RESPOSTA É PARA GEOGLAU NA REPORT SOBRE MALAFAIA, POIS LA O SITE IMPEDIU RESPOSTA AO ATIVISTA ATEU E GAY
    geoglau
    nojo sinto eu, ao me deparar com tal declaração sob o efeito do ativismo ateu gay, que impede que pessoas do mesmo país sejam beneficiadas pela sua grandeza e riquezas, para que gente partidos e políticos enriqueçam.
    Veja bem primeiro foi o coronelismo se não votassem neles morriam o voto era de cabresto com jagunço para obrigar.
    Depois veio a industria da seca que em troca de um pouco de água e qualquer outra coisa votavam com os coronéis.
    E por ultimo a industria do bolsa família, que mantém pobre miserável dependente e explorado em seus direitos, de aproveitar um pais grande e rico como o nosso, que por culpa de ativistas burros como vcs. que se aproveitam para ganhar a vida em cima de seus irmãos.
    SE REALMENTE VC. AMAR SEUS IRMÃOS BRASILEIROS DESEJARÁ A LIBERDADE, E ESTA SÓ VEM COM A VERDADE, POLÍTICOS SEJAM EVANGÉLICOS CATÓLICOS ATEUS AGNÓSTICOS SATANICOS OU DE QUALQUER SEITA E COR ROUBAM A NAÇÃO E MANTÉM O POVO NA MISÉRIA COM FOME PARA TER VOTO DE CABRESTO E PAGAR ATIVISTAS COMO VC.
    QUE NOJO TENHO DE GENTE PODRE COMO VC.

  4. josé carvalho disse:

    Muito bom oportuniza destacar os evangélicos no país e reconhecem a igreja como viva

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.