Brasil

Após vitória no Conselho de Psicologia, Marisa Lobo anuncia que irá processar acusadores

Comentários (54)
  1. Ta serto disse:

    Processo neles. Parabéns!!!

  2. zeze disse:

    Parabéns Marisa lobos..

  3. josé carvalho disse:

    Certamente por aqui não passarão uma grande nuvem de testemunhas de satanás , os gay os ateus enfim a poeira toda da estrela caída, digo não passaram para parabenizar a grande Marisa, mas sim para xingar e amaldiçoar esperem.

  4. Antonio disse:

    Parabéns! Marisa Lobo.

    Se uma pessoa procura o serviço de um psicólogo, é porque, de alguma forma, ela QUER e precisa de que este profissional lhe ajude a superar algo que não está lhe permitindo viver uma vida normal, dentro de uma perspectiva própria.

    DEUS NÃO REVOGOU O LIVRE ARBÍTRIO.

    ” BUSCAR-ME-EIS E ME ACHAREIS QUANDO ME BUSCARDES DE TODO VOSSO CORAÇÃO” (Jr29:13).

    1. Sandro disse:

      Isso que você refere nunca foi proibido a profissional psicólogo algum. Além disso, não se mistura religião com o exercício de uma profissão como a de psicólogo(a).

      1. Antonio disse:

        Sandro,

        Essa sua afirmativa é contextada por alguns psicólogos, principalmente, quando se tem uma estimativa de 80% da população mundial pertencente a algum grupo religioso, ou seja, a religiosidade está imersa na vivência sócio-cultural, logo, ignorar este fato, proprocionaria em um procedimento fragmentado, no âmbito psíquico, de significados e sentidos.
        Geraldo José de Paiva e Júlio Peres, ambos doutores do Instituto de Psicologia da USP, defendem a idéia de que a espiritualidade e a psicologia são convergentes, uma vez que, ambas as vertentes procuram encontrar significado e superação para o estado de sofrimento do homem, na tentativa de trazer bem-estar e saúde em geral.
        Na bíblia você tem exemplos de busca de entendimento da dor e sua superação, como o livro de Jó; ou ainda Eclesiastes. No budismo, existe o texto “Tudo que somos é resultado do que pensamos.”, com isso Buda dá a indicação da origem da frustração humana e a forma de superá-la.

        Agora , é claro que existe o lado nocivo da religião, que é quando; justamente; a pessoa abre mão da espiritualidade para ser apenas “religiosa”; mas daí dizer que o psicólogo não deve, de forma alguma, imergir no aspecto espiritual é querer a estagnação desse profissional.

        Um abraço e fique com Deus.

        1. Sandro disse:

          Antonio, sua ginástica mental não ajudará a tornar a psicologia uma ciência, ou discíplina como querem alguns, vinculada à visões ou cultos religiosos. Lembre-se, ademais, que por espiritulialidade entende-se muita coisa, inclusive uma percepção de Deus que não necessita de religião, credos ou cultos. A psicologia não é nem cristã, nem budista, nem hinduista, nem jainista, mas um ciência laica, por assim dizer.

          1. Sandro disse:

            Abraços, e fique com Deus você também, caro comentarista.

      2. Venilton disse:

        Gostei de lê os seus comentários, vi que vc é uma pessoa inteligente e teme a Deus.Quando falaram para vc buscar um psicólogo vc respondeu que talvez buscaria.
        Não a sra Marisa lobo porque ela é pastora. Quero dizer que também existe exelentes pastores psicólogos quem sabe é só não generalizar. Um abraço e que Deus te abençoe

  5. marcelo disse:

    ´Glória a Deus!!!!!!!!!!!!
    pela grande derrota do diabo e seus seguidores.

  6. Vanessa disse:

    Graças a Deus ela conseguiu! E eu admiro muito a doutora Damares, mulher sábia e corajosa.
    Agora a Marisa tem mais é que comemorar, e processar mesmo, pois crente não é demente.

    1. Sandro disse:

      Talvez você a admire por fatos como os que foram denunciados pela Dra. Magali do Nascimento Cunha, esta, sim, doutora, pois a senhor Magali não é doutora:

      w w w . geniza hvirtual. com /2013/05/professora-da-metodista-refuta-o-video.h t ml

      1. Sandro disse:

        Talvez você a admire por fatos como os que foram denunciados pela Dra. Magali do Nascimento Cunha:

        w w w . geniza hvirtual. com /2013/05/professora-da-metodista-refuta-o-video.h t ml

        1. Sandro disse:

          w w w . geniza hvirtual. com /2013/05/professora-da-metodista-refuta-o-video.h t ml

          O texto começa assim: “Professora da Metodista refuta o vídeo de Damares Alves e acusa a autora de manipular a igreja com objetivos eleitorais.”

  7. luciano disse:

    Esta mulher é muita perseguida,Parabéns pela vitória dela.

  8. Servo disse:

    AGUARDANDO O COMENTARIO DAS ARCO MOCAS.DEUS ABENCOE TODOS OS MEUS IRMAOS E IRMAS.

    1. Sandro disse:

      Servo,

      é impressão minha ou você esta regredindo na arte de escrever? Essa frase sua esta truncada, confusa, escrita toda em caixa alta e sem acentuação. Problemas no teclado?

      1. Sandro disse:

        Entendi, você deve ser outro Servo, e não aquele com quem converso.

      2. Servo disse:

        NAO SOU EU MESMO UM POUCO OCUPADO,MAS MAIS PREOCUPADO COM CONTEUDO POIS NO TECLADO EU SO DEDILHO,POREM MEUS PENSAMENTOS SAO DO ALTO POIS AQUI EMBAIXO SO TEM UMA CULTURINHA VAZIA,QUE NAO TRANSFORMA NINGUEM.NAO ME PREOCUPO COM MINHAS DIGITACOES AFINAL NUNCA FIZ UM CURSO SEQUER DISTO.POREM E MELHOR SER UM ANALFABETO DO TECLADO DO QUE SER ANALFABETO DE DEUS.

        1. Ta serto disse:

          Parabens, Servo

          Coloca essa bicha doente no lugar dela!!!

        2. Sandro disse:

          Compreendo, Servo.

  9. Sandro disse:

    Vitória de pirro, pois não se dá em conformidade com o que ela gostaria que fosse, ou seja, para realizar a tal “psicologia cristã” em relação aos homoafetivos. À senhora Marisa Lobo foi, por gesto de compaixão de seus pares, dada uma nova oportunidade, mas ela sabe que a decisão não significa mudança de entendimento do CFP no tocante à homossexualidade.

    1. Sandro disse:

      A respeito da sra. Damares, vide o que denunciou a Dra. Magali do Nascimento Cunha, professora da Metodista. Copie, junte as letras e cole na barra de navegação:

      w w w . geniza hvirtual. com /2013/05/professora-da-metodista-refuta-o-video.h t ml

      O texto começa assim: “Professora da Metodista refuta o vídeo de Damares Alves e acusa a autora de manipular a igreja com objetivos eleitorais.”

  10. Sandro disse:

    A frase “Também afirmo que ex-homossexuais existem”, revela insofismavelmente que a sra. Lobo não analisa ou aborda a questão homoafetiva à luz da psicologia, da ciência, mas o faz a partir de juízos de valor de sua ideologia religiosa fundamentalista. É como fazem os criacionistas da terra jovem, os quais querem que os achados arqueológicos, e os fatos da ciência, se ajustem à Bíblia, e não que a Bíblia se ajuste aos fatos da ciência, que é o certo.

  11. luciano disse:

    Sandro que tal marcar uma consulta com ela,um bom Conselho de uma boa psicóloga tem muito em seus efeitos.

    1. Sandro disse:

      De uma boa psicóloga, sim, Luciano. Mas a sra. Lobo esta mais para pastora crente que para psicóloga. A tentativa dela de fazer um amalgama entre psicologia e ativismo ideológico religioso assusta qualquer paciente com um mínimo de amor próprio. Assim, se algum dia eu precisar de psicologia, não é com essa pastora que vou me consultar.

      1. Sandro disse:

        Viu que lindo, luciano, você conseguiu dizer uma frase sem me xingar.

        1. luciano disse:

          Não me lembro de ter ti xingando, Se te xinguei foi com carinho e amor;agora o janio mulambeiro me xinga com vontade.
          aquela kenga velha filha de pomba gira com o homem das varas,ele extrapola mesmo,mais não vejo maldade.agora aquele lopes tem uma pintada de maldade sim.as capetada tão brigando por ele la nos quintos.

          1. Sandro disse:

            Não existe xingamento feito com carinho e amor, mas entendo o que você quis dizer. Só lembro que você acabou de xingar o Janio se justificando em face dos xingamentos que você diz que ele fez ou faz contra você. Ora, um erro não justifica outro. De qualquer forma, fico muito feliz em saber que podemos dialogar em espírito cristão de urbanidade e respeito um pelo outro.

          2. lucianta,crente do ku quente,não queira ser a madalena arrependida.Pistoleira.

  12. Sandro disse:

    Tenho certeza que ela se sentiu como Lutero ante seus inquisidores – é que os crentes evangélicos fundamentalistas não conseguem tirar suas cabecinhas da Idade Média.

    1. Tadeuws disse:

      Caro Sandro, estamos muito agradecido por sua preocupação com o povo evangélico, principalmente com a psicóloga, Marisa Lobo, mas não se preocupe não, os acusadores dela tinham tanta certeza que iam vencer esta causa que dos 17 que a acusaram não apareceu nem um no julgamento porq sabiam que iam passar vergonha, pois neste país, ainda temos muitos juízis honestos. Obrigago pela preocupação mas pegue outra causa.

      1. Sandro disse:

        A minha causa não é a dos evangélicos, Tadeuws,mas das pessoas às quais eles oprimem e expõem, pela incitação à violência, a psicopatas homofóbicos.

        1. Ta serto disse:

          e ao cara que chamou a pessoa de “negro gordo burro”?

          aí pode, né?

          TA SERTO!!

          1. Sandro disse:

            Pergunte a ele, cara pálida!

  13. Sandro disse:

    Como sou uma pessoa de compassivo coração, fiquei feliz por ela ter sido agraciada com uma nova oportunidade. Depois da derrota eleitoral que sofreu – eu a alertei aqui neste site sobre como são os bastidores da política partidária, e sobre como o poder econômico elege seus escolhidos -, seria uma grande tragédia ela ficar sem nada, pois os donos das igrejas não darão nada a ela de relevante, pois não deram nem votos para a elegerem, preferindo apoiar outros candidatos. E olha que eu tenho fé em que ela ainda se tornará uma grande aliada dos gays em luta por direitos civis igualitários, tratamento digno e respeitoso no mesmo pé de igualdade ao que é dispensado aos cidadãos héteros.

    1. Paulo Freire disse:

      É pelo que vejo a bichona Sandra, ops Sandro tomou mais uma, agora fica dando desculpinhas esfarrapadas a Marisa vai ganhar tantas quanto processos forem levantados sobre esse assunto, pois existem ex Gays sim e existe oportunidade pra todos inclusive pra vc antes que morra com essa doença que você esta! arrependa-se tens uma chance!!

    2. Sandro disse:

      É sério, eu gosto dessa senhora. Apesar de tudo, sinto empatia, aquela empatia que advém de um simples olhar para a pessoa, e creio sinceramente que ela tomou um caminho errado e que não corresponde ao seu verdadeiro eu. Ela sabe disso, pois têm lampejos de pensamentos e faz reflexões críticas sobre o caminho que tomou.

      1. Sandro disse:

        Lampejos de pensamentos no sentido dessas impressões rápidas, fagulhas quase inexpremíveis ou imperceptíveis que nos sobrevêm à mente quando sentimos que algo lá dentro nos diz que não estamos no melhor caminho.

        1. Ta serto disse:

          para com essa viadagem e vira homem!!

          1. Sandro disse:

            Pois saiba que sou gay, peludo, bem dotado e muito macho!

          2. Ta serto disse:

            e MENTIROSO

            kkkkkkkkkkkkk

  14. Sandro disse:

    O Pastor Feliciano disse que “… os levantes dos ativistas gays contra os líderes cristãos têm sido frustrados um após o outro”, o fato, porém, é que a frustração de que ele fala se dá em razão direta da inexistência dos tais “levantes”, pois tanto quanto me consta, nós, gays, não nos levantamos contra líderes cristãos, mas temos, em harmonia com os princípios do Estado Democrático de Direito, buscado e obtido grandes vitórias na Justiça, principalmente junto à Suprema Corte que, em 2011, equiparou a união homoafetiva à união hétero para desespero dos que, a exemplo do evangélico João Campos (PSDB), se levantaram contra a decisão da Suprema Corte, no que foram grandemente frustrados.

  15. luciano disse:

    Num primeiro momento, a definição de homossexualidade foi muito controvertida na psicologia, falava-se até em desvio, neurose, doença, distúrbio e psicopatologia. Freud é um daqueles que definiram a homossexualidade dessa maneira.

    No momento do “acordar da genitalidade”, o menino procura uma menina, ele quer ter uma namoradinha; a menina quer ter seu namoradinho, e até que [no futuro] formam uma família, casam-se e têm filhos. Isso seria o curso natural da diferenciação sexual, mas, segundo Freud, por diversos fatores, alguns acabam fixando-se na fase narcisista, não se diferenciam, e começam a sentir atração por pessoas do mesmo sexo.

    Com relação à orientação, ela é uma palavra ambígua, que significa tudo e quase nada. Eu prefiro dizer que homossexualidade é um limite. Eu defino o homossexual não como aquele que sofre atração sexual por uma pessoa do mesmo sexo, mas que é incapaz de manter uma relação genital satisfatória com pessoas do sexo oposto. Essa definição contrária, inversa, vai se mostrar interessante para trabalhar a homossexualidade do ponto de vista terapêutico. Portanto, para mim, não é opção, orientação, nem distúrbio; nada. É um limite que precisa ser superado.

    1. Sandro disse:

      Qual a fonte dessa citação, Luciano? Tanta pseudociência assim só pode ter vindo de algum site evangélico, esses pedantes que escrevem asneiras até sobre psicanálise.

  16. VANIA disse:

    pararbens MARISA LOBO,TIVE A OPORTUNIDADE DE PARTICIPAR DE UMA PALESTRA SUA E SOU SUA FÂ.DEUS E CONTIGO.PARABENS.MAIS UMA UMA VEZ DEUS MONSTRA SUA FIDELIDADE A SEUS FILHOS.NÃO TEMOS DUVIDA QUE DEUS ESTA A FRENTE DE TUDO.DEUS TE ABENÇOE.

  17. VANIA disse:

    Parabéns que DEUS te abençõe.

  18. Luiza Barbosa disse:

    Parabéns, pela vitória, pela perseverança. A fé que nos move é inabalável, pois o Deus que cremos é o Deus vivo, aquele que olha por nós e nos guia em nossos caminhos! ❤

  19. Ta serto disse:

    OLHEM O SANDRO TENTANDO ARGUMENTAR!!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Marisa Lobo… Levi Fidelix…..

    AS BICHAS AIDÉTICAS ESTÃO PERDENDO CAMPO!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    1. Sandro disse:

      Perdendo campo? Onde, cara pálida, estamos “perdendo campo”? Observe que os processos movidos contra a sra. Marisa Lobo, bem como contra o inexpressível Levi Fidelix cujo partido, o nanico PRTB, mesmo tendo apenas um único parlamentar (e engana-se quem pensa que esse parlamentar é o Fidelix), recebeu o ano passado quase um milhão de reais provenientes do Fundo Partidário (com a nova lei, pode ir para quase três milhões anuais), sim, esses processos não expressam exatamente o interesse ou a preocupação dos milhões de pessoas que integram nossa linda, amorosa, inteligente, super animada comunidade homoafetiva, pois são questões tão pequenas em face de tudo o que estamos ganhando na Justiça, na sociedade, na mídia, nas organizações públicas e civis, nos governos de países de primeiro mundo, nas igrejas que se abrem amorosamente para nos acolher respeitando nossa individualidade e nossos direitos sexuais, civis, religiosos, etc, e você vem falar em perder campo? Ora, cara pálida, vá carpir um lote de capim que assim você ocupa e exercita seus músculos, já que do seu cérebro você não cuida direito.

      h t t p : / / guiadoscuriosos. com. br /blog/2014/09/15/para-que-servem-mesmo-os-partidos-nanicos/

  20. VERDADE disse:

    A agenda globalista não irá parar. Leis serão criadas para impedir que quem tem consciência não possa ocupar lugares chaves na sociedade. Quanto todos os pontos forem dominados pela reforma cultural, até mesmo os ateus que adoram frequentar este site, terão saudades, dos bons tempos de liberdade.

    1. Sandro disse:

      Como sofrem os tolos que se deixam enredar por teorias conspiratórias…

      Não entendendo como seres humanos dotados de um cérebro possam imaginar como reais ideias delirantes de teorias conspiratórias que falam de um governo mundial totalitário exercendo domínio sobre todos os bilhões de habitantes da terra, sobre as centenas de países, sobre as milhares de religiões, sobre os muitos e conflitantes interesses e visões de mundo. Nem Roma Imperial, nem Roma Papal, nem Napoleão, nem Hitler, nem Stalin, nem os EUA, ninguém, absolutamente nada e ninguém conseguiu dominar o mundo impondo um só sistema para todos, e me aparece um lunático achando que a “agenda globalista” vai “impedir que quem tem consciência não possa ocupar lugares chaves na sociedade”. Pelo amor de Deus!

      Observem que até a frase esta errada, pois o “não”, entre as palavras “consciência” e “possa”, não poderia estar ali, sendo que a frase deveria ter sido escrita assim:

      “impedir que quem tem consciência possa ocupar lugares chaves na sociedade”.

      Sim, pois o que se tem em vista, nessa delirante teoria da conspiração, é impedir que pessoas que têm consciência, ou seja, os fundamentalistas, possam ocupar esses “lugares chaves” (que diabo de “lugares chaves” são esses que os crentes têm de ocupar?), e não o contrário, ou seja, impedir que elas não possam deixar de ocupar esses “lugares chaves”. Só rindo mesmo dessas mentes lobotomizadas pelo fundamentalismo que anda de mãos dadas com a ignorância e a alienação.

  21. Servo disse:

    COMO E ISTO?VC E UM LOBISGAY.

  22. Servo disse:

    HUM! EU SEI TU ES UM LOBISGAY.

    1. Servo disse:

      SANDRO. DESTA AFIRMACAO EU GOSTEI.MACHO PELUDO E GAY SO PODE SER SANDRO LOBISGAY

  23. Servo disse:

    BEM TA SERTO SE ELE E MACHO E GAY ESTA MENTINDO A RESPEITO DE ALGO,PROVAVELMENTE DE SUA IDENTIDADE.

    1. Ta serto disse:

      só o janio e o mauro pra gostar da bunda peluda e purulenta do sandy…

  24. Sandro disse:

    “Aquele que não tiver pecado atire a primeira pedra.”

    Aquele que tiver amor atire a primeira flor.

    Jesus Cristo veio para salvar, não para condenar.

  25. Andre disse:

    Enquanto aqui o povo só fala em gay.
    O mostro o qual os evangélicos botaram no poder a mando de SILAS MALAFAYA.
    O senhor corrupto e imoral EDUARDO CUNHA, fez o diabo ontem para garantir o financiamento privado de campanha, ou seja este senhor que vocês veneram, usou de seu poder maligno junto à corja da Assembleia para garantir que a corrupção continue pois toda empresa que doa a partidos no final quer o retorno e sabemos qual é o retorno $$$$.
    O que se esperar deste pulha, fumador de charutos cubanos, e corrupto do petrolão e construidor de shopping pra dep.. e pai do bolso madame, defensor do fim da CLT.

    Parabéns fariseus vocês ajudaram a afundar o pais.

    Aguardem Assembléianos com a manutenção desta suja lei de financiamento privado, cada um de vocês vai ajudar na candidatura deste monstro que é membro da igreja de vocês, e um deus para Malafaya

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.