Home » Brasil, Capa, Política, Sociedade

Marta Suplicy transforma audiência pública em evento pró-PL122 no Senado e cancela participação do pastor Silas Malafaia

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Marta Suplicy transforma audiência pública em evento pró-PL122 no Senado e cancela participação do pastor Silas Malafaia

A audiência pública que seria realizada para discutir o PL 122 no Senado, no próximo dia 15/05, foi cancelada a pedido da senadora Marta Suplicy, que está promovendo um seminário a favor do projeto, intitulado “Diferentes, mas iguais”.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Entre os participantes, estão o senador Paulo Paim (PT-RS), Toni Reis (presidente da ABGLT) e Keyla Simpson (presidente do Conselho Nacional de Combate à Discriminação e Promoção dos Direitos de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais -CNCD/LGBT). O evento acontece na véspera da 3ª Marcha Nacional contra a Homofobia, que também será realizada em Brasília.

O pastor Silas Malafaia, que estava entre os convocados para o debate, publicou a informação através de seu Twitter pessoal. Não há informações sobre uma possível nova data para que o debate em torno do projeto de lei aconteça.

Entre os participantes que já haviam confirmado presença na audiência pública, além do pastor Silas Malafaia, estavam o deputado federal Jean Wyllys, e demais parlamentares participantes da CDH, como o senador Magno Malta.

Nessa reunião, seria discutido os termos do novo texto para o projeto, escrito por militantes homossexuais a pedido de Marta Suplicy, já que a proposta anterior havia sido recusada tanto pelos ativistas gays quanto pela bancada evangélica. A ideia do novo texto é aproximar da proposta inicial feita pela deputada Iara Bernardi. No seminário promovido pela senadora Marta Suplicy, o texto do projeto escrito pelos ativistas será entregue aos senadores, mas ainda não será debatido pela Comissão de Direitos Humanos.

Em seu último programa Vitória em Cristo, ao anunciar que processaria ativistas gays por chamá-lo de homofóbico, o pastor Silas Malafaia afirmou que gostaria de “ver a cara” deles na audiência pública no Senado.

Segundo informações no site do Senado, Marta Suplicy afirmou esperar que as manifestações dos ativistas gays durante o seminário pró-PLC 122 sensibilizem os parlamentares e facilite a aprovação da lei no Congresso.

PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

34 comentaram, comente você também!

  1. HOMOFOBIA OU ADVERTENCIA

    Romanos 1
    ouvir

    Paulo, servo de Cristo Jesus, chamado para ser apóstolo, separado para o Evangelho de Deus,

    que ele antes prometeu pelos seus profetas nas Santas Escrituras,

    acerca de seu Filho (que veio da descendência de Davi quanto à carne,

    e que foi com poder declarado Filho de Deus quanto ao espírito de santidade, pela ressurreição dos mortos), Jesus Cristo nosso Senhor,

    pelo qual recebemos a graça e o apostolado por amor do seu nome, para obediência da fé em todas as nações,

    entre as quais sois também vós chamados para pertencerdes a Jesus Cristo;

    a todos os que estão em Roma, queridos de Deus, chamados para serem santos: Graça a vós e paz da parte de Deus nosso Pai e da do Senhor Jesus Cristo.

    Primeiramente dou graças ao meu Deus mediante Jesus Cristo por todos vós, porque em todo o mundo é divulgada a vossa fé.

    Pois Deus, a quem sirvo em meu espírito no Evangelho de seu Filho, é minha testemunha de como incessantemente faço menção de vós em todas as minhas orações,

    suplicando que se me abra afinal de qualquer modo um caminho favorável, sendo esta a vontade de Deus, para ir ter convosco.

    Pois tenho grande desejo de ver-vos, para vos comunicar algum dom espiritual, a fim de que sejais firmados;

    isto é, para que em vós seja eu consolado juntamente convosco pela fé, vossa e minha, que há em nós.

    Não quero que ignoreis, irmãos, que muitas vezes tenho proposto ir ver-vos (mas tenho sido impedido até agora), para conseguir algum fruto entre vós também, como entre os demais gentios.

    Eu sou devedor a gregos e a bárbaros, a sábios e a ignorantes;

    assim, quanto é em mim, estou pronto para anunciar o Evangelho também a vós que estais em Roma.

    Pois não me envergonho do Evangelho; porque ele é poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê: primeiro do judeu, e depois do grego.

    Pois no Evangelho é revelada de fé em fé a justiça de Deus, como está escrito: Mas o justo viverá da fé.

    A ira de Deus é revelada do céu contra toda a impiedade e injustiça daqueles que retêm a verdade em injustiça;

    porquanto o que se pode conhecer de Deus, neles está manifesto; pois Deus lho manifestou.

    As perfeições invisíveis dele, o seu poder eterno e a sua divindade, claramente se vêem desde a criação do mundo, sendo percebidas pelas suas obras, para que eles sejam inescusáveis;

    porquanto, conhecendo a Deus, não o glorificaram como a Deus, nem deram graças, antes se enfatuaram nas suas especulações, e ficou em trevas o seu coração insensato.

    Dizendo-se sábios, tornaram-se estultos,

    e deixaram a glória do Deus incorruptível por uma semelhança de figura de homem corruptível, de aves, quadrúpedes e de répteis.

    Por isso os entregou Deus, nos desejos impuros dos seus corações, à imundícia, a fim de serem os seus corpos desonrados entre si;

    os quais trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram a criatura antes que o Criador, que é bendito para sempre. Amém.

    Por isso os entregou Deus a paixões vis; pois as suas mulheres mudaram o uso natural pelo que é contra a natureza.

    Do mesmo modo também os homens, deixando o uso natural da mulher, inflamaram-se em sua concupiscência uns para com os outros, cometendo homens com homens a torpeza, e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu desvario.

    Assim como eles rejeitaram a Deus, tendo dele pleno conhecimento, ele os entregou a um sentimento reprovado, para fazerem estas coisas que não convêm,

    cheios de toda a injustiça, malícia, avareza e maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, dolo e malignidade; detratores,

    difamadores, aborrecíveis a Deus, insolentes, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais,

    insensatos, pérfidos, sem afeição natural e sem misericórdia.

    Eles, conhecendo bem o decreto de Deus, que são dignos de morte, os que tais coisas praticam, não somente as fazem, mas também consentem aos que as praticam

  2. ela sabe pra onde ela vai……….. é so ler lev.18:22-23

  3. sabe aquela sencacao de estar fazendo alguma coisa errada mesmo que ninguem esteja vendo voce. pois e dessa forma que acontece com toda a raca humana distante de Deus, pois o espirito de DEUS, e que nos convence do pecado, por isso o homosexual sente essa coisa de que esta errado, que estao todos te observando, que ele precisa se defender de alguem ou alguma coisa, quando na realidade a unica maneira de acabar com essa sencacao de culpa e essa necessidade de defesa e entregando a vida para cristo. Nao adianta tentar fazer com que as pessoas te aceite se voce mesmo sabe que voce esta errado, o teu comportamento nao condiz com o que Deus quer pra tua vida. Entao podem criar leis e leis que voces nao encontrarao respostas nem preenchimento para o vazio que esta dentro de voces, e vao continuar buscando, mais so terao respostas quando aceitarem a cristo como unico, suficiente e exclusivo salvador. Faca um teste so voce e Deus e peca a Ele uma resposta pra tua vida, deixa ele falar com voce. Ai sim voce vai resolver toda esse complexo que existi dentro de voce. Sou contra a Lei PL 122 sou a favor da Biblia e do Pr. Silas Malafaia nessa luta, que nao e contra as pessoas, mais sim contra suas praticas. DEUS ABENCOE A TODOS!

  4. Senadora Marta Suplicy, não passa de uma marionete, manipulada pela organização dos ativistas gays…se não fosse estes sem noção, ela jamais ganharia eleição alguma!É uma estúpida mesmo!Não tem caráter e nem sabe o que está fazendo no senado…..isso é mulher de prestígio?Uma pessoa que luta por uma causa, que nem lógica e fundamentos tem!! tststs…

  5. sou 100% família e contra Pl 122

  6. O povo de Deus jamais deve se calar em meio a esses que se levantam com desculpas bestas para tentarem nos enganar.
    Eu creio que o nome do Senhor Jesus sempre estará falando mais alto do que estes projetinhos bestas e errônios para uma parte da sociedade…
    Isso é uma vergonha pra nosso país.
    Enquanto pessoas que realmente precisam de mais atenção estão sofrendo, ninguém faz nada…

    Não nos calemos mesmo, porque somos filhos do Altíssimo e isso não é pra nós.
    Lutemos na Fé de Eliseu contra aquele exercito que marchava para travar a batalha…
    Uma outra coisa. O diabo se levanta pra cair. É só isso.

  7. Florentino Pedro Junior disse:

    Que vergonha estes Senadores querem criar leis e não querem debates.
    Vamos lá Pastor Silas Malafaia, estes senadores tem que ter respeito com a sociedade.O bicho vai pegar e o Brasil vai ver que os nossos representantes não faz jus o cargo que ocupam, esperamos que não façam esta reunião na calada da noite e venha aprovar como é de praxe
    esta lei “vil “.Não pode prosperar.
    Jesus e que manda nesta terra.
    Atenciosamnte,
    Florentino Jr

  8. O que um atraso social como Malafaia teria a acrescentar? Malafaia tem que falar para o seus pares… nem todo mundo tem pinico no lugar do ouvido… para ouvir um boçal gritar as sandices que ele berra como um lunático esquizofrênico… tem que cancelar a participação dele em tudo que é projeto político já que as suas opiniões estão impregnadas de crenças religiosas… e assim como o estado, projetos de leis devem ser laicos…

  9. Sabem oque mais me deixa indignado! É que eles podem nos chamar de homofóbicos, e tantas outras coisas, mas querem aprovar uma lei q nao poderemos falar nadinha sobre eles…
    HOMOFOBIA (Pra quem não sabe ai): Alguem que tem uma aversão ao homossexual e quer mata-lo ou espanca-lo, ou seja, uma pessoa doentee! Entao eles podem nos chamar de doentes quando nos chamam de homofóbicos, até a ciência já nao pode mais analisar a homossexualidade para saber se é doença ou trauma ou qualquer outra coisa! eles não aceitam isso….
    Pode me dizer que sou tudo o que quiser!!! pode dizer que pastores são ladroes e evangelicos são alienados e pobres e burros, mas eu nao me incomodo pois tenho convicção do que sou meu querido!!! Já VOCES nao teem convicçao algumaa, pois se doem só de dizer que suas praticas são ilegais biblicamente falando!!! Ridicularizar santos católicos PODE, Ridicularizar obras sacras PODE, Nos chamar de homofóbicos e ladroes PODE, Fazer frases com o Papa e COMER MILHOES do estado só pra fica dizendo quem é homofóbico ou não e pra fica fazndo patrulhamento PODE!!! PARASITAS DO ESTADO!!! SUGAM ATÉ O TALO…. AGORA CRITICAR O COMPORTAMENTO DELES, AI GALERA… NAOOO POOODDDEEE……

    EIII MORDAÇA NAO MEUS QUERIDOS,,, EU SOU LIVREEEE. LIVREEE. LIVREE.

    Ei e tem mais homossexualismo é comportamental sim, voces teem que se apoiar nos negros e idosos e blá blá bláa… mais se fossemos fazer leis pra privilegiar tudo quanto é comportamento ai estariamos encrencados nao ée!!!

    Ai fica minha indignação, e parabenizo o Pr. Malafaia pelo excelente trabalho que esta fazendo e dizer pra esse povo ai que eh o povo mais intolerante da pós-modernidade que voces dizem que sofrem discriminaçoes nao é! pois digo que como evangélico varios gays falam mal de mim e da minha familia dentro de lojas, em locais publicos e nos maldizem perto de nossas familias! entao digo a voces!

    QUEM QUER RESPEITO E QUE NÃO SEJA DESCRIMINADO, POIS QUE RESPEITEM E NÃO DESCRIMINEM! E TEM MAIS!!!… JÁ EXISTE LEI MEUS AMIGOS!!! NÃO VEEM COM PAPINHO FURADO NÃO….
    MAIS FIQUEM SUSSEGADOS QUE…

    ESSA PL AIII,, VAI PRO LIXO………. BEM ASSIM COMO ELA É!!!!!!!!

    QUE DEUS NOS ABENÇOE!

  10. Esse projeto de lei,é igual paixão;fantasia muito sem considerar a realidade.Deveria se chamar "Os Intocáveis"

     1 2

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 461,421 comentários no Notícias Gospel.

Da Internet e em Inglês para Praticar