Brasil

Marta Suplicy transforma audiência pública em evento pró-PL122 no Senado e cancela participação do pastor Silas Malafaia

Comentários (34)
  1. CarriLo Dynho disse:

    essa lei….. nao sera aprovada… se é para tira a liberdade de expressão e favorecer as asneiras q esta la… nao sera nunca…… Nos evangélicos somos totalmente contra a maltratar e ofender gays, etc e quem quer q seja….o Movimento gay.. foi para Cima da Sociedade… e esta pagando caro por isso…porq.. eles querem q todos engula essa plc 122 da forma q esta;;;; e ai pegou mal…

    1. esta lei vai ser aprovada! só ai vai saber quem é verdadeiro pregador do evangelho. podem até min prender mais continuo pregando a verdade!……….E até importa que haja entre vós heresias, para que os que são sinceros se manifestem entre vós.
      1 Coríntios 11:19

    2. Paulo Macedo disse:

      Nestor de Almeida não acho que vai ser aprovada, essa lei não, talves se fizerem outra….pregamos a verdade, e se essa lei for aprovada como vc diz, onde vão colocar tantos cristãos presos.

    3. Paulo Macedo disse:

      Silvia Fulchignoni isso só serve para nos alertar d que a vinda de Jesus está próxima,devemos nos santificar ainda mais deste mundo podre. A Paz

    4. Paulo Macedo .É um Erro crasso,afirmar que apenas os cristãos são contra essa anomalia.A maioria da sociedade é contra esse projeto.

    5. Paulo Macedo que bom. que vc prega a verdade pois temos que admitir. que tem muitas pessoas pregando coisas que não tem nada a ver com cristo……Se alguém ensina alguma outra doutrina, e se não conforma com as sãs palavras de nosso Senhor Jesus Cristo, e com a doutrina que é segundo a piedade,

      É soberbo, e nada sabe, mas delira acerca de questões e contendas de palavras, das quais nascem invejas, porfias, blasfêmias, ruins suspeitas,

      Contendas de homens corruptos de entendimento, e privados da verdade, cuidando que a piedade seja causa de ganho; aparta-te dos tais.
      1 Timóteo 6:3-5

    6. Silvia Fulchignoni Você está certa querida

    7. Silvia Fulchignoni disse:

      Andre Luis Santos se isso fosse verdade não veriam familias levando seus filhinhos para as paradas gays! e não veríamos o malafaia representando a igreja sozinho! que triste…e ainda tem gente aqui que se diz cristão e ainda fala mal dos pstores, colocando igreja contra igreja!

    8. Paulo Macedo kkkkk vai ter que colocar em container como faz a corea do norte doe de ver irmãos trancados sei que é por amor a cristo!

    9. Silvia Fulchignoni sou apenas um pregador do evangelho puro e simples! amiga não quero o mal de niguem. porque todos, gay ou não nos seremos salvos por um único motivo…..O qual nos tirou da potestade das trevas, e nos transportou para o reino do Filho do seu amor;
      Colossenses 1:13 não estou min divertindo! como disse o Pr. David Wilkerson Choro ao ver a falta de discernimento da igreja.

    10. Silvia Fulchignoni disse:

      Nestor de Almeida CONHECI BEM DAVID WILKERSON, HOJE NÃO MAIS ENTRE NÓS MAS NA COMPANHIA DO SENHOR GLORIOSO, FREQUENTEI A IGREJA DELE EM TIMES SQUARE NEW YORK POR VARIOS ANOS…MAS O QUE O SR ESTÁ FAZENDO AQUI É CRIAR DIVISÃO ENTRE AS IGREJAS, COLOCANDO CRISTÃO CONTRA CRISTÃO, SEPARANDO-OS POR PASTOR TAL OU TAL…A BIBLIA CONDENA A PRATICA HOMOSEXUAL E A APROVAÇÃO DA PL 122 PÕE UMA MORDAÇA EM NOSSA BOCA, CALANDO A VERDADE QUE PRECISA SER LEVADA À TODA CRIATURA. SERÁ QUE NÃO ENTENDE ISSO? O PASTOR MALAFAI PODE TER TODOS OS DEFEITOS MAS É O UNICO QUE SE LEVANTA EM DEFESA DA IGREJA COMO UM TODO! SE CALAREM ELE, CALAM O SENHOR TAMBÉM!

    11. Paulo Macedo é verdade !!!!!!!!

    12. Silvia Fulchignoni sempre respeitei seus comentários. mias quero que min intenda…..Sofre, pois, comigo, as aflições, como bom soldado de Jesus Cristo.
      Ninguém que milita se embaraça com negócios desta vida, a fim de agradar àquele que o alistou para a guerra.
      2 Timóteo 2:3-4 emtendo que devemos nos preocupar somente com o evangelho ! deixa a politica de lado.

    13. Silvia Fulchignoni tal vez em uma cadeia, campo de concentração, ou em .containers, que é como vive quem prega no iraque, ou corea do norte!

    14. Silvia Fulchignoni vamos juntos ?

    15. Paulo Macedo disse:

      Nestor de Almeida Meu irmão, vejo que vc conhece bem o evangelho, temos que tomar cuidado com as ciladas de satanas, a Bíblia diz que o mundo jaz no maligno, e quem ama o mundo não poder ser amigo de Deus, A Paz

    16. Se a pl 122 tira a liberdade de expressão, então a 7.716 também tira. Essa defende os negros, estrangeiros, nordestinos e RELIGIOSOS. O que vc acha disso ?

      Se liga, liberdade de expressão não é e nem nunca sera maior que a dignidade da pessoa humanad.

    17. Paulo Macedo disse:

      Andre Luis Santos Vc tem toda a razão, mas alguns pensam que só os crentes, no cristianismo essa prática é abominavel perante as lei de Deus, em outras religiões ( não cristã ) essa pratica é aceitavel, Abraço

    18. Paulo Macedo disse:

      Artur Stoppelli vc ainda não entendeu, crie-se uma lei para defender os gays sem colocar na cadeia os que não aprovam a " HOMOSSEXUALIDADE ", eu tenho o direito de falar para um gay " vc quer sair dessa vida ", " se tornar um homem de verdade " " ser pai " " ter uma familia ", se lele disse " EU QUERO ", então a igreja entra com essa ajuda. se ele disse " não quero", então siga a sua vida, será que isso é dificil de entender????

    19. Paulo Macedo voce podera falar isso nos seus cutlos, podera dizer que homossexuais são demonios em pessoa, que merecem morrer, etc … Estara 100% protegido pela liberdade religiosa, tanto a constituição quanto a propria PL 122 garantem isso. O senhor é que não entendeu

    20. Paulo Macedo irmão não amo o mundo!

    21. Paulo Macedo disse:

      Artur Stoppelli vc está delirando, falei que são demonios?? que merecem morrer?? etc. ???

    22. foi um exemplo, para explicar que vocês tem total proteção para falar o que qusierem nos seus cultos. A própria pl 122 assegura isso a vocês

    23. Paulo Macedo ki nada muito pouco!

    24. Paulo Macedo disse:

      Artur Stoppellivc já lei a PL 122 inteira ??

    25. Paulo Macedo ___ Corram para as montanhas e aguardem Jesus voltar… deixem a sociedade mundana e seu sistema mundano em paz…

    26. Paulo Macedo ___ Mas não esqueçam de levar consigo a vossa anti-bíblica bancada evangélica… livra-nos dessa desgraça… esses servem para o seu reino e não para o nosso…

    27. Paulo Macedo disse:

      Jaqueline Perla Rondon Não podemos fazer isso. temos que pregar o evangelho do Senhor Jesus Cristo para as pessoas que ainda precisam dele., A Paz Jesus te Ama

    28. Silvia Fulchignoni disse:

      já ouvi dizer que os incomodados é que deveriam se mudar….ficam querendo nos mandar pras montanhas, pq???? eu adoro praia! é cada uma aqui!

    29. Por que se metem no mundão secularista diabólico que tanto amamos? Quem fez a declaração de que esse mundo não o pertencia? Satanás? heheheheheheehehe… parece que a promessa do Reino dos Céus é desinteressante para alguns evangelóides… sem gracinha, né? … Satanás é mais animadinho e ainda permite versões lights de seu sistema corrupto de coisas… o paralelo gospel… tá explicado!!!

    30. Silvia Fulchignoni disse:

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ai que isso me dá uma preguiça!

    31. E a preguiça não é um dos 7 pecados capitais? O 6º , né?

    32. Silvia Fulchignoni disse:

      eu sou pecadora, evangeloide e esquizofrenica, esqueceu? mas a preguiça a qual me refiro não é pecado não, é força de expressão (outro tiro no pé) e é de ver tanta asneira saindo da boca de gente que se acha o supra sumo da intelectualidade evolucionista, humanista e hedonista…quanto lixo!…cuidado, esquizofrenicos tendem a ser muito perigosos e costumam direcionar sua insanidade aos ateus cristofobicos arrogantes, mal educados e que adorariam ver evangeloides queimando numa fogueira! é uma pena, só posso dizer que vão ter que nos engolir, pois não vamos à lugar nenhum!

    33. Hedonismo… interessante ver evangelóide indignada com hedonismo… são campeões em hedonismo… hehehehehehehe… e o único lugar conhecido para o qual vão todos é o túmulo… ateus, homossexuais, evangelóides, cristãos, hindus, maçons, judeus, satanistas, agnósticos, krishnas… etc… tudo pra decomposição… refeição para decompositores… e no fundo você sabe que não há outro lugar para se ir depois da breve passagem aqui, não é mesmo? Por isso gostam tanto da Diabolândia Secular que seu deus permitiu ser instituída… grória sinhô… le-lu-ia…

    34. Paulo Macedo disse:

      parece que vc é do interior…os irmãos do interior falam assim….grória sinhô…le-lu-ia……continuem assim…..Jaqueline abra os seus olhos espirituais…..pior cego é aquele que não quer ver. Jesus te Ama.

    35. Silvia Fulchignoni disse:

      VOCÊ PODE ATÉ IR PRO TUMULO E SE DECOMPOR…EU VOU PRO CÉU, KKKKKKKKKKKKKKKKK

    36. Silvia Fulchignoni disse:

      Paulo Macedo eu nem me preocupo com isso. Na biblia está escrito que TODO joelho se dobrará (queira ou não queira, acredite ou não acredite) e sabe porque eu creio nisso? porque tô cansada de ver acontecer…esses ateus se convertendo o tempo todo! Aleluia! a lista de ex-ateus é enorme!!! portanto deixo à Deus o trabalho de convencer essas pessoas que só sabem se defender atacando! se não for por amor será pela dor… essas pessoas me inspiram muita compaixão……e oro por elas para que não sejam de vez tragadas por satanás, rsrsrs…tudo no tempo de Deus e até essa rebeldia será jogada por terra!

    37. Silvia Fulchignoni___ Claaaaaaro…. fazer companhia para o Goku… certinho kakarota… hehehehehe… se tem pastora evangelóide com 15 vistos no passaporte do inferno… que tem demais você ir para o céu? Por que eu não pensei nisso? tsc tsc tsc ¬¬… ;]]]]]

    38. Paulo Macedo ___ Abrir olhos espirituais como se contextua aqui é assinar atestado de insana…

    39. Silvia Fulchignoni___ Sério mesmo que o número de ateus que se convertem aumentam o tempo todo? E eu achando que era o contrário dada a decadência religiosa e o seu desserviço… Fontes?… hehehehehehe… ah… fontes críveis … por favor … sem contos de fadas…

    40. Silvia Fulchignoni disse:

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk deixa ela Paulo Macedo, não vê com transborda de argumentos? e isso porque não quer perder tempo com evangeloides esquizofrenicos! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk insanidade é ateu ficar batendo boca com evangeloide esquizofrenico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é, essa foi demais1 vou me retirar pq no espaço aqui não cabe tanta gargalhada! fica na paz! esse post é sobre a PL 122, não sobre ateus convencidos ficarem vomitando suas baboseiras!

    41. Silvia Fulchignoni ___ Hehehehehe… faz bem em sair… a PL122 não é algo a ser discutido por pessoas que acreditam que vão morar eternamente nas nuvens… hehehehehe… ;]]]]]

    42. Silvia Fulchignoni disse:

      vou sair da sua conversa, nunca disse que iria sair do debate (quanto tiro no pé pra quem se acha muito espertinha e inteligente)…o nivel da sua conversa me dá mesmo muita preguiça, argumentos chulos os seus hein! ah, esses ateus, nunca aprendem!

    43. Silvia Fulchignoni disse:

      sem falar nesse vocabulario horroroso que vc usa, muito vulgar…tive uma amiga lésbica que falava desse mesmo jeito, toda troncuda, ai que feio! falei pra ela que eu não iria mais expor meus preciosos ouvidos que Deus me deu àquele linguajar másculo e arrogante cheio de palavrões…hoje ela conversa comigo como uma pessoa normal, que benção né!

    44. Silvia Fulchignoni ___ Hahahahahaha… calma errrrmãããããã… como boa (sic) evangelóide, deve me perdoar 70×7 e me oferecer a outra face… hahahahahahaha… entendeu, "crenti"? Affff esses evangelóides radicais… ;]]]]]

    45. Silvia Fulchignoni __ Seu comentário ao Paulo Agnóstico:

      "foi isso que eu fiz, terminei minha conversa com vc e te bloqueei. Pelas costas é vc que ficou falando com o tal crente doido! foi exatamente por que vc ficou falando com o tal nestor… "

      O que diz a bíblia sobre isso…

      Eu, porém, vos digo que qualquer que, sem motivo, se encolerizar contra seu irmão, será réu de juízo; e qualquer que disser a seu irmão: Raca, será réu do sinédrio; e qualquer que lhe disser: Louco, será réu do fogo do inferno. – Mateus 5:22

      Sinto cheiro de carne queimada… hehehehehe… ;]]]

    46. Silvia Fulchignoni disse:

      quem é que perdeu a calma aqui? não, eu sou muito calma, pondero tudo, sou cristã…já te perdoei muito mais do que 70×7…as asneiras são tão grandes que precisei perdoar muito mais do que isso…como vc pode falar que não te dei a outra face? só das ofensas e asneiras que vc proferiu aqui contra os "evangeloides e esquizofrenicos" eu teria que me clonar mil vezes para te dar a outra face, mas só tenho uma, pára de pagar tanto mico, vc já ultrapassou seu limite diario de ridiculo! kkkk

    47. Silvia Fulchignoni___ Hahahahahaha… eu ri agora… mas eu ri muito…

    48. Silvia Fulchignoni disse:

      me desculpe, tenho que te abandonar…sem ofensas, tenho interlocutores mais inteligentes com quem debater! Paz!

    49. Paulo Macedo disse:

      Está lendo a Bíblia com te falei…..ja leu mat 5:22, isso mesmo, continue assim……..cuidado com o cheiro de carne queimada…..pode ser a sua…….igual aos dos desenhos do Tom e Jerry kkkkk, não sou seu inimigo……Jesus te Ama.

    50. Silvia Fulchignoni disse:

      isso mesmo, continua rindo, até amanhã, só assim vc usa a boca com outro proposito que não o de falar asneiras, kkkkkkk, já te disse, tenho interlocutores mais inteligentes para debater…não perca mais seu precioso tempo com evangeloides esquizofrenicos, kkkkk continue rindooooooooooo

    51. Silvia Fulchignoni ___ Hehehehehe… ;]]]]

    52. Paulo Macedo ___ Não acredito que Deus ou Jesus sejam churrasqueiros…

    53. Silvia Fulchignoni disse:

      ou vou ter que fazer com vc o mesmo que fiz com o seu colega ateu kkkkkk perdão, agnostico, ou vai querer que eu poste aqui todas as asneiras que vc espalhou por esse blog???

    54. Silvia Fulchignoni disse:

      sua tentativa de encolerizar cristãos é patetica e não surte efeito, se é que percebeu, sua tolinha! já fez a sua boa ação do dia? ainda dá tempo hein!

    55. Silvia Fulchignoni ___ Sinta-se à vontade… eu não tenho medo de encarar meus erros, culpando um inimigo imaginário… não alegarei possessão demoníaca… mesmo porque demônios devem ter mais o que fazer a ficar ocupando corpos pitorescos e inferiores a eles…

    56. Silvia Fulchignoni disse:

      ah, by the way, essa foi a resposta "encolerizada" kkkkk que deixei pro seu amigo: essa resposta serve pra vc também!

      Paulo Agnóstico sem ofensas, estou me retirando do seu post porque realmente não é possivel argumentar com alguem que se acha intelectualmente superior aos outros e que debocha dos evangelicos. Amplie seu conhecimento da Biblia e de Deus, vc não O conhece e portanto não tem propriedade para falar. Sua militancia pelos direitos civis dos gays é até válida mas a partir do momento que seus argumentos se rebaixam à criticar pastores (e seus seguidores) e teologias da prosperidade como se fosse esse o topico, aí realamente me dá muita preguiça…Leia a Biblia mas procure também sua interpretação correta, do jeito que vc conhece a Biblia fica muito dificil mesmo pra vc entender. Deus te abençoe (ooopps, abençoar é inerente ao cristão, vc acredite ou não, só não me ponha na cadeia por isso)

    57. Silvia Fulchignoni ___ "Assim seje"… hehehehehe ;]]]]

    58. Silvia Fulchignoni disse:

      jamais culpe Deus pelos seus erros e pecados, afinal o seu livre arbitrio livra Deus de toda culpa que insistem em jogar em cima dEle… o cristão não culpa Deus pelos proprios erros, vc dá ouvidos à muita bobagem, comece a pensar com seu cérebro em vez de ficar papagaiando conteudo de site atéista…Agora, que vc devia se envergonhar das coisas que fala e pensa, ah, isso devia…assim seja, amém!!

    59. Silvia Fulchignoni ___ Quem assume responsabilidade não precisa de ninguém para culpar… nem Deus e nem o Diabo… e eu não sou uma ateísta… diga-se de passagem… apenas não tenho saco com hipocrisia religiosa… sacas?

    60. Silvia Fulchignoni disse:

      gente, essa menina deve tá apaixonada por mim, não me larga de jeito nenhum…ninguem aqui precisa de Deus para jogar a culpa de nada, vc tem um problema serio de interpretação e isso me dá muita preguiça mesmo, afffff, que sono…não, não saco não…eu entendo! vc até pode não ser atéia mas que é uma papagaia de site ateísta, ah, isso é! lavagem cerebral das brabas…

    61. Silvia Fulchignoni ___ Eu apenas não posso negar as razões que os levam ao ateísmo e a razão para combaterem a religião… apenas isso… eles tem todo motivo para combater a fé… apenas isso… racional que soou… os compreendo perfeitamente… e pessoas como você apenas alimentam essa fogueira que cresce todos os dias… o ateísmo…

    62. Silvia Fulchignoni disse:

      tá bom minha filha, como quiser…tá bem assim? fica com suas teorias e razões que eu não estou aqui para te convencer de nada, entende?…eu conheço Deus, eu experimento Deus todos os dias… e por isso não posso acatar essa teorias que são o marco de uma filosofia vazia. Lamento que vc não tenha a mesma capacidade de sentir Deus…mas um dia vai chegar pra vc também, não se preocupe…quem afasta vcs de Deus é o pecado, não os cristãos! e já que vc é tão responsavel pelos proprios atos, assuma que não quer nenhum compromisso com aquele que te criou e por isso ataca tanto…fica em paz menina. Jesus te ama!

    63. Silvia Fulchignoni ___ Nem conseguiria me convencer… quanto a Deus… é muito particular…

    64. Silvia Fulchignoni disse:

      isso é problema seu…se fosse tão particular, vc não estaria aqui nesse post discutindo fé e etc…mas agora chega tá, já terminei meu trabalho por hoje…não quero ser indelicada mas vou te deixar falando sozinha. Boa noite e fica com os smurfs…já que com Deus vc não quer…

  2. Depois da derrota vergonhosa que o ativismo gay sofreu querendo processar o Pr. Silas Malafaia, a PL122 seria sepultada em tempo recorde… eheheheeh

    1. lei do divorcio existe no brasil, desde 1977, ao contrario da igreja evangelica, a catolica não casa divorciados…. vc já viu algum padre preso, por não fazer este tipo de casamento???
      CLARO QUE NÃO… OS religiosos e a religião são protegidos…isto são falácias destes pastores e politicos evangelicos, para manter seu cural eleitoral e de novos crentes..
      vc pode não admitir um homossexual no trabalho, assim como já fazem com os negros, falam para aguardar e chamam o branco… tudo velado, sempre foi assim… a chamada "boa aparência" tão vendo cabelos em ovos, em tudo tem uma seleção e aguardar. não pode é falar não tou te admitindo por que é negro, deficiente, gay… mas isto já é lei.
      quanto a gestos afetivos… todos pagamos imposto, vejo casais heteros quase entrando um dentro do outro em restaurantes e bares e raramente são reepreendidos…. tem que se cumprir os dois quando há exageros., tudo isto pode se sentar e entrar em acordo. NÃO SÃO POLITICOS???
      Não é admissível, são aquele pai e filho, que o pai perdeu parte da orelha, ou aqueles parceiros(casal gay), que apanharam no aeroporto do rio, nunca vi casais heteros sendo agredidos por taxistas, nem levando lampadas na cara por serem heteros.
      a lei 7716 lei CAÓ, sancionada em 1989, lei do racismo, em 1997, foi alterada devido ao NEONAZISMO, e incluiram, etnia e RELIGIÃO…condição sexual ficou de fora.. pois na época não havia este embate de gays e evangelicos.
      A PL122 e para igualar os direitos dos homossexuais, aos dos religiosos, judeus, estrangeiros, negros.
      NÃO EXISTE NO BRASIL CRIME DE INJURIA POR CONDIÇÃO SEXUAL…
      MAS TEM POR RAÇA, RELIGIÃO, ETNIA, NACIONALIDADE.
      agora se tem algum ponto ou tópico que deva ser retirado, que a bancada sente com os ativistas e retiem… mas não podem cercear um direito legitimo, todos pagamos impostos iguais, isto é isonomia, esta na constituição.
      CASO ATIVISTAS E BANCADA EVANGELICA, não decidam nada… o supremo.. atraves do PRINCIPIO DE ISONOMIA que existe na constituição.. igualará a pl122 a lei caó do racismo
      Assim como já fez na união civil, no aborto de anencéfalos, marcha da maconha… assim fará com a pl122
      paz

    2. Benjamin Bee disse:

      O fundamentalismo religioso neo pentecostal é criminoso. É teologia assassina. Não matarás! O povo que se deixa iludir por esses pastores que promovem o ódio levando pessoas à morte por sua orientação sexual, seja por assassinato, seja por suicídio, terão sua paga no dia do Juízo Final.

      Esse povo que promove esses pastores, dando-lhes cada vez mais dinheiro para que eles continuem com essa pregação assassina, são cúmplices indiretos dos criminosos.

      Um dia a justiça será feita, senão logo pela mão do homem, mais adiante pela mão de Deus. O fato é que aquele que ajuda de alguma maneira a matar é também criminoso.

    3. Vergonha ?

      Quem passou vergonha foram os fiéis dessse terrorista que deu a ordem para baixar o porrete nos gays. Muito me adimira que ainda tenham fiéis na Assembleia. Malacráia foi absolvido em PRIMEIRA instancia, mas cabe recurso, o MP ja deu entrada!

    4. ELA quer aprovar uma lei, não quer subir num ringue…está certa como politica que é, quer conseguir apoio com politicos e população, não ganharia nada descutindo, são pontos divergentes, ninguem ganha…. quem gosta de celeumas é MALACHEIA.

      lei do divorcio existe no brasil, desde 1977, ao contrario da igreja evangelica, a catolica não casa divorciados…. vc já viu algum padre preso, por não fazer este tipo de casamento???
      CLARO QUE NÃO… OS religiosos e a religião são protegidos…isto são falácias destes pastores e politicos evangelicos, para manter seu cural eleitoral e de novos crentes..
      vc pode não admitir um homossexual no trabalho, assim como já fazem com os negros, falam para aguardar e chamam o branco… tudo velado, sempre foi assim… a chamada "boa aparência" tão vendo cabelos em ovos, em tudo tem uma seleção e aguardar. não pode é falar não tou te admitindo por que é negro, deficiente, gay… mas isto já é lei.
      quanto a gestos afetivos… todos pagamos imposto, vejo casais heteros quase entrando um dentro do outro em restaurantes e bares e raramente são reepreendidos…. tem que se cumprir os dois quando há exageros., tudo isto pode se sentar e entrar em acordo. NÃO SÃO POLITICOS???
      Não é admissível, são aquele pai e filho, que o pai perdeu parte da orelha, ou aqueles parceiros(casal gay), que apanharam no aeroporto do rio, nunca vi casais heteros sendo agredidos por taxistas, nem levando lampadas na cara por serem heteros.
      a lei 7716 lei CAÓ, sancionada em 1989, lei do racismo, em 1997, foi alterada devido ao NEONAZISMO, e incluiram, etnia e RELIGIÃO…condição sexual ficou de fora.. pois na época não havia este embate de gays e evangelicos.
      A PL122 e para igualar os direitos dos homossexuais, aos dos religiosos, judeus, estrangeiros, negros.
      NÃO EXISTE NO BRASIL CRIME DE INJURIA POR CONDIÇÃO SEXUAL…
      MAS TEM POR RAÇA, RELIGIÃO, ETNIA, NACIONALIDADE.
      agora se tem algum ponto ou tópico que deva ser retirado, que a bancada sente com os ativistas e retiem… mas não podem cercear um direito legitimo, todos pagamos impostos iguais, isto é isonomia, esta na constituição.
      CASO BANCADA EVANGÉLICA E ATIVISTAS NÃO DECIDIREM NADA, o supremo usando O PRINCIPIO DE ISONOMIA QUE TEM NA CONSTIUIÇÃO, tornará igual, a pl122 a lei CAO DO RACISMO.
      QUEIRAM VCS OU NÃO… assim como fizeram com a união civil, aborto de anencéfalos, marcha da maconha, cotas raciais, etc
      LEIA esta matéria: que fala opinião de especialistas, inclusive leia na parte de "APOIO"… Tem ate ministro do Supremo, dando sua opinião favorável…. vai acabar eles decidindo como já escrevi acima.
      o brasil temos uma lei moderna, que acompanha os grandes centros da europa..vivemos num estado democrático, para todos, maioria e minorias…ISONOMIA
      LEIA:
      http://pt.newikis.com/PL_122.html

      paz

    5. Larissa Alice Aftimus disse:

      Artur Stoppelli, talvez você não tenha visto todo o contexto. O Silas disse no sentido de criticar a postura desrespeitosa que os homossexuais tiveram para com símbolos católicos, e não no de agredir literalmente essas pessoas que, na minha opinião, litigaram de má-fé e tentaram induzir a autoridade a erro, retirando do contexto a frase e ainda transformando a frase. Desculpe, mas é notório que, nesse caso, o grupo homossexual foi quem teve atitude "cristofóbica".

      E ele não é terrorista. Numa sociedade em que as pessoas pensam, mas engolem tudo caladas, é indispensável que haja um homem duro no falar que expresse o pensamento da massa, pois, se não adotasse essa postura, não seria levado a sério no meio televisivo. Ele pode não ser muito carismático, mas suas ideias fazem sentido.

    6. Paulo Agnóstico Os quais, conhecendo a justiça de Deus ( que são dignos de "morte" (espiritual) os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que fazem. [Romanos 1.32]

    7. Joabi Leoterio Meu amigo estou falando do mundo real(de cesar)… não de uma utopia biblica…falo de direitos civis… a maioria da população brasileira, apesar de ser de tradição cristã, não pratica o escrito, gosta de festas, bebidas, sexo com varientes, fazem sexo antes do casamento, praticam adultério, etc…
      a biblia é um livro de fé, mas não é o unico nem universal…..o mundo tem 7 bilhões de pessoas, destas apenas 2 bilhões são cristãos, maioria não cumpre o escrito….
      VIVEMOS NUM PAIS LAICO.
      Fique com sua fé para vc, não tente impor aos outros
      PAZ

    8. Didi Alves disse:

      Artur Stoppelli kkk vc ta perdido em cara, poe perdido nisso os gays fizeram uma montagem grotesca com palvavras fora do contexto do silas, e o resultado do mp ja saiu faz tempo em favor do silas se informa antes de falar MERDA seu trouxa!

    9. Merda quem falou foi o seu IDOLO. Como eu disse, ele pode ate escapar dos tribunais terrenos, mas do tribunal la de cima esse terrorista não passa

    10. por isso então meu caro paulo leia apocalipse capitulo 20 e versiculos 11 até o 15 ( JULGAMENTO) pra vc ver há onde vc se encontra. com estes depoimentos de segueira e de incrédulidade
      pois também está escrito no mesmo livro de apocalipse capitulo 21 versiculo 8 ( ÁQUI ENCONTRAM-SE TODAS AS PESSOAS QUE COMETEM AS TASI COISAS LEIA POR FAVOR SÓ PRA VC VER SE VC NÃO FAZ PARTE DESTES GRUPO
      QUEM CRER SERÁ SALVO QUEM NÃO CRER SERÁ CONDENADO
      ACORDA MEU FILHO.
      E CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁSS.

  3. Celso Dossi disse:

    Matéria tendenciosa.
    Marta arrasa.
    Tudo o que ela quer é que as pessoas sejam livres e felizes.

    1. Joabe Rios concordo com você, a única coisa que esta tal mulher arrasa é com a vida daqueles que lhe deram o voto confiando que por ser mulher faria a diferença, mas que nada ela só quer se dar bem com a classe dos glbts, igualzinho o presidente dos EUA que aprovou o casamento entre homos e afins só para se dar bem nas urnas ele é um tremendo cara de pau.

    2. Celso Dossi disse:

      Joabe Rios O Malafaia que arrasa, né, povo de Deus? #EtaGod

    3. Celso Dossi disse:

      Joabe Rios Só posso lamentar por vocês. E retardado é a senhora sua mãe.

    4. Tendenciosa assim como todas desse site

    5. Veronice Santos da Silva ___ Tal qual a bancada evangélica para os evangélicos?

    6. Celso Dossi disse:

      Artur Stoppelli Jesus não volta pq não teria saco pra tanta gente chata. hauhauhauha

    7. Veronice Santos da Silva ,falou garota! você está muito certa!

    8. Joabe Rios isso mesmo,concordo com você,p/ mim ela não passa de uma palhaça oportunista,que onde ela passa deixa um rastro de estrumes de porco…ladra de colarinho branco,SP fedeu depois que ela entrou no comando….aff ninguém merece tolerar esta mulher!A quem ela está querendo enganar?..os lgbts?..para eles convém…não é?..tststs…

  4. Muito espertinha essa Marta, desfaz o debate e cria um evento a favor do lei.
    Democracia pra quê hein?

  5. so loucos votam em marta suplicy

  6. A galera gente boa do Congreço Nacional estão com medo de ouvir a verdade na cara, por isso quer faser seções segretas, sem ai tem coisa, acorda Brasil.

  7. Iria ser envergonhada. plc 122 uma aberração, uma retrogradação.plc 122 um verdadeiro excremento do cavalo do bandido

    1. lei do divorcio existe no brasil, desde 1977, ao contrario da igreja evangelica, a catolica não casa divorciados…. vc já viu algum padre preso, por não fazer este tipo de casamento???
      CLARO QUE NÃO… OS religiosos e a religião são protegidos…isto são falácias destes pastores e politicos evangelicos, para manter seu cural eleitoral e de novos crentes..
      vc pode não admitir um homossexual no trabalho, assim como já fazem com os negros, falam para aguardar e chamam o branco… tudo velado, sempre foi assim… a chamada "boa aparência" tão vendo cabelos em ovos, em tudo tem uma seleção e aguardar. não pode é falar não tou te admitindo por que é negro, deficiente, gay… mas isto já é lei.
      quanto a gestos afetivos… todos pagamos imposto, vejo casais heteros quase entrando um dentro do outro em restaurantes e bares e raramente são reepreendidos…. tem que se cumprir os dois quando há exageros., tudo isto pode se sentar e entrar em acordo. NÃO SÃO POLITICOS???
      Não é admissível, são aquele pai e filho, que o pai perdeu parte da orelha, ou aqueles parceiros(casal gay), que apanharam no aeroporto do rio, nunca vi casais heteros sendo agredidos por taxistas, nem levando lampadas na cara por serem heteros.
      a lei 7716 lei CAÓ, sancionada em 1989, lei do racismo, em 1997, foi alterada devido ao NEONAZISMO, e incluiram, etnia e RELIGIÃO…condição sexual ficou de fora.. pois na época não havia este embate de gays e evangelicos.
      A PL122 e para igualar os direitos dos homossexuais, aos dos religiosos, judeus, estrangeiros, negros.
      NÃO EXISTE NO BRASIL CRIME DE INJURIA POR CONDIÇÃO SEXUAL…
      MAS TEM POR RAÇA, RELIGIÃO, ETNIA, NACIONALIDADE.
      agora se tem algum ponto ou tópico que deva ser retirado, que a bancada sente com os ativistas e retiem… mas não podem cercear um direito legitimo, todos pagamos impostos iguais, isto é isonomia, esta na constituição.
      CASO ATIVISTAS E BANCADA EVANGELICA, não decidam nada… o supremo.. atraves do PRINCIPIO DE ISONOMIA que existe na constituição.. igualará a pl122 a lei caó do racismo
      Assim como já fez na união civil, no aborto de anencéfalos, marcha da maconha… assim fará com a pl122
      paz

    2. Paulo Agnóstico meu amigo, hoje em dia quem mais se divorcia é pastor evangelico! a raça ta trocando uma de 50 por duas de 25 ………Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda a impiedade e injustiça dos homens, que detêm a verdade em injustiça.
      Romanos 1:18

    3. Nestor de Almeida vou citar MATHEUS 7:5 cai como uma "luva" para maioria dos evangélicos genéricos que vemos no brasil..a igreja evangélica casa divorciados não adulteros e tem mulheres como pastoras…tanto quanto a homossexualidade, tb são condenados na biblia.

    4. Paulo Agnóstico é verdade! é que homossexualidade é pecado. mas tem um evangelico que casou 17 vezes. e isto não é ! iniquidade……………….

    5. Paulo Macedo disse:

      Paulo Agnóstico continuo impressionado com vc.está lendo mais a Bíblia, parabens, já disse que vc tem razão quando fala de crentes genéricos, mas Deus julgará esses " genéricos " com toda a justiça, porque Deus é justo, puro e verdadeiro. leia Galatas 6: 1 ao 6.,

    6. Paulo Agnóstico .Em pouco tempo teremos Paulo agnóstico,como servo de Deus.Conhece a Bíblia mais do que eu.

    7. Andre Luis Santos por conhecer muito… vejo que a biblia foi uma montagem de vários textos, divergentes entre si, traduçãos mal feitas.. textos omitidos, ficou o que foi conveniente para reis e religiosos da época…não dar para acreditar numa montagem HUMANA… que só ajudou os judeus, aos ocidentais trouxe 1000 anos de atraso

    8. Andre Luis Santos que bom ver isto em você incentivando o paulo! rsrs

    9. Paulo Macedo disse:

      Paulo Agnóstico vc deve ser um cara de muito conhecimento, eu gosto disso, vc defende o que acredita com " unhas e dentes ", e isso é bom. O Ap.Paulo era assim mesmo, defendia o que acreditava, leia Atos 9, depois de conhecer a Jesus, continuou do mesmo jeito, só que agora do lado de Deus,

    10. Silvia Fulchignoni pesquise.. MARCOS 16 VS de 9 a 20, foi enxertado por autor desconhecido… nos primeiros pariros(manuscritos) do século I, não tem estas passagens..provavelmente algum copista católico.

      VERDADES???
      olha isto, o que a biblia fala, e o que arqueologos e historiadores acharam…

      A libertação do Egito
      O que diz a Bíblia – No Êxodo, Deus escolhe Moisés como libertador do povo hebreu, envia as Dez Pragas e divide as águas do Mar Vermelho. No Monte Sinai, já a caminho da Terra Prometida, Moisés recebe as tábuas dos Dez Mandamentos.
      O que diz a Arqueologia – Não há qualquer registro da existência de Moisés ou dos fatos descritos no Êxodo. Aliás, boa parte dos reinos e locais citados na sua jornada também não existiam no século XIII a.C. e só surgiriam 500 anos depois. A escolha do lugar que passou a ser conhecido como Monte Sinai ocorreu entre os séculos IV e VI d.C. por monges bizantinos.

      O Dilúvio universal
      O que diz a Bíblia – Segundo o Gênesis, um grande dilúvio destruiu a Terra. Noé e sua família, avisados, construíram uma arca para salvar um casal de cada espécie animal.
      O que diz a Arqueologia – Ruínas achadas no Mar Negro, próximo da Turquia, mostram que houve uma enchente catastrófica por volta de 5600 a.C. O nível do Mar Mediterrâneo subiu e irrompeu pelo Estreito de Bósforo, inundando a planície onde hoje está localizado o Mar Negro. Na época, a região era uma planície de terras férteis, com um lago. Sobreviventes dessa catástrofe migraram para a Mesopotâmia. Assim teria surgido a história do dilúvio no texto sumério de Gilgamesh. Os hebreus conheceram a história quando estiveram cativos na Babilônia.

      A conquista de Canaã
      O que diz a Bíblia – Depois da libertação do Egito, Moisés conduziu os hebreus até a entrada da Terra Prometida. Ali, os israelitas enfrentam os nativos canaanitas com uma ajuda divina: ao toque de suas trombetas, as muralhas de Jericó desabam miraculosamente.
      O que diz a Arqueologia – Jericó nem tinha muralhas nesse período. Na verdade, a tomada de Canaã pelos hebreus acontece de forma gradual, quando as tribos hebraicas trocam o pastoreio pela agricultura dos vales férteis. A história da conquista foi escrita durante o século VII d.C., mais de 500 anos depois da chegada dos hebreus aos vales cananeus.

      A saga do rei David
      O que diz a Bíblia – Após derrotar Golias, David firma-se como rei dos hebreus, submetendo primeiro a tribo de Judá e, posteriormente, todas as 11 tribos israelitas.
      O que diz a Arqueologia – Em 1993 foi encontrada uma pedra de basalto datada do século IX a.C. com escritos que mencionam a existência de um rei hebreu chamado David. Mas não há qualquer evidência das conquistas de David narradas na Bíblia. David pode ter sido o líder de um grupo de rebeldes vindos de camadas pobres dos cananeus que, nessa época, atacava as cidades do sul da Palestina.

      A guerra assíria
      O que diz a Bíblia – Por volta de 700 a.C., o rei Ezequias, de Judá, revolta-se contra os assírios. Judá é atacada e a cidade de Lachish é completamente destruída.
      O que diz a Arqueologia – Os fatos são narrados com precisão histórica. Achados arqueológicos permitiram reconstruir o cenário da batalha descrita na Bíblia. Além disso, a destruição de Lachish pelos assírios foi expressa num relevo em Nínive, a capital assíria, e as imagens batem com a narrativa bíblica.

      Império de Salomão
      O que diz a Bíblia – Salomão sucedeu a seu pai, David, fez alianças com reinos vizinhos e construiu o Templo de Jerusalém. Em seu reinado, os israelitas alcançaram opulência e poder. Salomão construiu palácios e fortalezas em Jerusalém, Megiddo, Hazon e Gezer.
      O que diz a Arqueologia – Não há sinal de arquitetura monumental em Jerusalém ou em qualquer das outras cidades citadas. Tudo leva a crer que Salomão, como David, eram apenas pequenos líderes tribais de Judá, um Estado pobre e politicamente inexpressivo.

      A vida ao redor do templo
      A Jerusalém que Jesus conheceu estava em seu auge de poder e beleza. Conquistada pelos romanos, em 63 a.C, a cidade passou por uma completa reformulação, que incluiu a construção de arenas, hipódromo, palácios e, principalmente, o impressionante templo erguido por Herodes Antibas, que Jesus visitou quando criança e poucos dias antes da sua morte. Dessa obra gigantesca restam, hoje, apenas um muro, que os judeus modernos chamam de Muro das Lamentações. Jesus foi muito provavelmente crucificado no Monte Calvário, como narra a Bíblia. Mas o percurso conhecido hoje como Via Crúcis não tem nada de histórico: foi inventado no século XIII pelos cavaleiros cruzados.

      Pescador de homens
      O que diz a Bíblia – Depois de ser batizado por João Batista e sofrer as tentações no deserto, Jesus foi para a Galiléia, onde recrutou seus primeiros discípulos entre os pescadores do lago Tiberíades. Escolheu viver com seus seguidores em Cafarnaum, uma pequena vila de pescadores.
      O que diz a Arqueologia – Cafarnaum existiu e era um povoado com cerca de 1 500 moradores na época em que Jesus viveu. Escavações encontraram os restos de uma casa que pode ter sido de um dos discípulos, provavelmente de Simão Pedro, o primeiro a ser recrutado por Jesus.

      Fora que a biblia foi uma tradição oral, por 3000 anos…passava de boca em boca. lembra aquela brincadeira infantil "telefone sem fio"??? vc acha confiavel?? o que o texto acima mostra que não. os hebreus eram atrasados perto de outros povos, HINDUS, CHINESES, EGIPICIOS, SUMÉRIOS, ETC… ainda viviam em tenda, quando estes povos já tinnham grandes cidades, cultura, religião propria etc…..estes povos já tinham escrita, os judeus demoraram a ter escrita… alguns textos do AT, foram escritos por volta do ano 1000ac… mas a maior parte só foi escrita por volta de 500/600ac
      PAZ

    11. Paulo Agnóstico Gostei das descrições (independente de acreditar na veracidade da Bíblia ou da Arqueologia ). Parabéns

    12. Paulo Macedo disse:

      Silvia Fulchignoni acho que vc respondeu para o Paulo errado, kkkkk, sou o Paulo Macedo, não o Paulo Agnóstico. ele é que diz essas coisas, rsrsrs

    13. Paulo Macedo disse:

      Paulo Agnóstico Eu já te responde em outra oportunidade e vc não quis mais conversar comigo, essas suas ideias de arqueólogos, já te mostrei que os cientistas estão concordando com a Bíblia, só vc não quer acreditar, eu sei é dificil mudar de opinião quando passamos tantos anos defendendo-as e depois observamos que era tudo errado…..eu te entendo, já fui assim……vou conversar com a Silvia e mostrar o que já conversamos.
      A Paz.

    14. Silvia Fulchignoni disse:

      Paulo Macedo sim sim, desculpe, er apro outro paulo, rsrsrs, fica com Deus!

    15. Paulo Macedo a silvia apagou o que escreveu aqui…..

    16. Silvia Fulchignoni disse:

      Paulo Agnóstico eu não sei a fonte de onde vc tira suas noticias mas estas são provas incontestaveis da veracidade da biblia relatadas num documentario transmitido pela BBC e onde comprovamos ser
      o maior, o melhor e mais confiável documento de todos os tempos. Suas afirmações são continuamente confirmadas, como mostra o artigo a seguir.

      Novas escavações, achados arqueológicos, escritos antigos, descobertas surpreendentes e avanços no conhecimento científico confirmam o que a Bíblia diz. Um recente documentário da BBC comprovou que o êxodo dos israelitas do Egito foi real.

      Os registros bíblicos poderiam estar certos

      O relato bíblico da saída do povo de Israel do Egito pode ser comprovado
      cientificamente. Segundo um documentário da televisão britânica BBC, os resultados de pesquisas científicas e os achados e estudos de egiptólogos e arqueólogos desmentem a afirmação de que o povo de Israel jamais esteve no Egito. Contrariamente às teses de alguns teólogos, que afirmam que o livro de Êxodo só foi escrito entre o sétimo e o terceiro séculos antes de Cristo, os pesquisadores consideram prefeitamente possível que o próprio Moisés tenha relatado os fatos descritos em Êxodo – o trabalho escravo do povo hebreu no Egito, a divisão do Mar Vermelho e a peregrinação do povo pelo deserto do Sinai. Eles encontraram indícios de que hebreus radicados no Egito conheciam a escrita semita já no século 13 antes de Cristo. Moisés, que havia recebido uma educação muito abrangente na corte de Faraó, teria sido seu sábio de maior destaque. E isso teria dado a ele as condições para escrever o relato bíblico sobre a saída do Egito, conforme afirmou também um documentário do canal cultural franco-alemão ARTE.

      Pragas bíblicas?

      Segundo o documentário, algumas inscrições encontradas em palácios reais egípcios e em uma mina, bem como a descrição detalhada da construção da cidade de Ramsés, edificada por volta de 1220 a.C. no delta do Nilo, comprovariam que os hebreus realmente viveram no Egito no século 13 antes de Cristo. A cidade de Ramsés só existiu por dois séculos e depois caiu no esquecimento, portanto, o relato só poderia vir de uma testemunha ocular. Também as dez pragas mencionadas na Bíblia, que forçaram Faraó a libertar o povo de Israel da escravidão, não poderiam ser, conforme os pesquisadores, uma invenção de algum escritor que viveu em Jerusalém cinco séculos depois…

      Moisés recebeu a lei no monte Karkom

      Do mesmo modo, o mistério do monte Horebe, onde Moisés recebeu os Dez Mandamentos, parece que está começando a ser desvendado pela ciência. No monte Sinai, onde monges do cristianismo primitivo imaginavam ter ocorrido a revelação de Deus, os arqueólogos nunca encontraram qualquer vestígio da presença de 600.000 homens. Em contrapartida, porém, ao pé do monte Karkom, localizado na região fronteiriça egípcio-israelense, foram encontrados os restos de um grande acampamento, as ruínas de um altar e de doze colunas de pedra. Essa concordância com a descrição no livro de Êxodo (Êx 24.4) provaria, segundo citação dos cientistas na BBC, que o povo de Israel realmente esteve por um certo tempo no deserto". (Idea Spektrum, 8/2000)

      Não há dúvida de que os relatos bíblicos são corretos. Lemos no Salmo 119.160: "As tuas palavras são em tudo verdade desde o princípio, e cada um dos teus justos juízos dura para sempre." Nosso Senhor Jesus confirmou a veracidade de toda a Palavra de Deus ao orar: "Santifica-os na verdade; a tua palavra é a verdade" (Jo 17.17). Nessa ocasião já existiam os escritos do Antigo Testamento, portanto, Jesus confirmou todo o Antigo Testamento, a partir do livro de Gênesis, como sendo a verdade divina.

      No Egito, Israel tornou-se um grande povo, exatamente como Deus havia prometido a Abraão séculos antes (Gn 12.1-3). Quando Israel ainda nem existia como nação, Deus já disse a Abraão: "Sabe, com certeza, que a tua posteridade será peregrina em terra alheia, e será reduzida à escravidão, e será afligida por quatrocentos anos. Mas também eu julgarei a gente a que têm de sujeitar-se; e depois sairão com grandes riquezas" (Gn 15.13-14). Foi o que aconteceu com exatidão sob a liderança de Moisés alguns séculos mais tarde. Mas por que Israel foi conduzido para fora do Egito? Para tomar posse de uma terra que Deus lhe havia prometido, pois nessa terra deveria nascer como judeu o Salvador Jesus Cristo.

      Hoje muitas pessoas não querem crer em Jesus e na Sua obra de salvação, por isso colocam em dúvida a veracidade das histórias bíblicas, pois gostariam de interpretá-las de outra maneira. Mas ninguém o conseguiu até hoje, pois continuamente são encontradas novas provas que confirmam a exatidão dos relatos bíblicos. Como poderia ser diferente, se o texto original da Bíblia foi inspirado pelo próprio Deus?

      Muitas falsas doutrinas, ideologias e teorias têm sua origem em uma postura contrária a Deus. Karl Marx e Friedrich Engels, por exemplo, odiavam tudo que dizia respeito a Deus. Charles Darwin também rejeitava a Deus. Ele desenvolveu a teoria da evolução porque tinha se afastado conscientemente de Deus. Evidentemente, quando se faz isso, precisa-se buscar uma nova explicação para tudo o que existe visivelmente. Mas o pensamento lógico já nos diz que aquilo que nossos olhos vêem não pode ter surgido por si mesmo. Peter Moosleitner (que por muitos anos foi redator-chefe da popular revista científica alemã PM) acertou em cheio ao afirmar: "Tomemos a explosão inicial, talvez há 16 bilhões de anos – ali reinavam condições que conseguiam reunir, num espaço do tamanho da ponta de uma agulha, tudo o que forma o Universo. Então, esse ponto se expandiu. Segundo essa concepção, temos duas alternativas: (1) Paramos de perguntar pelas origens do Universo. (2) Se existe algo capaz de colocar o Universo inteiro na ponta de uma agulha, como poderei chamá-lo, a não ser de Deus?"

      Mas, na verdade Deus é infinitamente maior! A criação se deu através de Sua Palavra – Hebreus 11.3 diz: "Pela fé, entendemos que foi o universo formado pela palavra de Deus, de maneira que o visível veio a existir das coisas que não aparecem." A Palavra de Deus não é apenas absoluta verdade e absolutamente poderosa, ela também salva por toda a eternidade, concede vida eterna, livra do juízo, e vence até a própria morte. Jesus Cristo diz: "Em verdade, em verdade vos digo: quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou tem a vida eterna, não entra em juízo, mas passou da morte para a vida" (Jo 5.24).

      Paz!

    17. Silvia Fulchignoni

      não vou me prolongar muito.. as provas não são poucas, perto com as negativas…por ter sido uma tradição oral por muito tempo muita coisa foi perdida e aumentada.
      para mim as falhas mais "grosseiras são 4
      1-se Deus dos hebreus é tão poderoso, criador do céu e da terra, poderia num estalar de dedos, nos tirar o pecado original ou nos destruir todos. Fica nesta atitude humana, sadomasoquista de nos punir e matar aos poucos, tipo sodoma e gomorra, babel, diluvio, etc????
      o pecado original e o "diabo" é mais forte que ele??? ou não foram criações suas???
      2-NOÉ, pegou uma espécie de cada animal…o canguru foi parar na australia, o pinguim no polo sul, o bicho preguiça no brasil. animais que nunca existiram no oriente médio… kd os fósseis??
      3-BABEL- Deus misturou as linguas e as raças tb???? chineses, hindus, negros, louros nórdicos, não tem nada haver com judeus semitas..
      fora que chineses, hindus, tem civilização e escrita mais antiga, nunca tinham ouvido falar de adão e eva, noé, moises, etc
      4-segundo históriadores e arqueologos, MARCOS 16 de 9 a 20, foram escritos por copista desconhecido, primeiros papiros encontrados, não tem estas passagens.
      fora que vcs só destacam o que lhes convem.. milagres, profecias, bondade….esquecem matanças, profecias não firmadas, racismo, machismo e homofobia..
      agora fé não se discute, aceito quem tem, tudo é ponto de vista…quem crê, crê cegamente, não questiona.
      meus pensamentos, opinião minha, é mais ou menos o que tem neste site:
      http://www.xr.pro.br/livros/humansxbible.html
      paz

    18. digo: as provas são poucas, perto das negativas

    19. Silvia Fulchignoni disse:

      Paulo Agnóstico kkkkkkkkkkkkkkkk, agora vc quer contestar até os estudiosos e arqueologos que estão fazendo estas descobertas todas, ok, só rindo mesmo. Mas quanto à Deus ser justo e poderoso, e vc querer que Ele anule o que o homem por si decidiu fazer, ah, perae! o homem pecou por que quiz, não é culpa de Deus…livre arbitrio, vc faz suas escolhas e paga as consequencias, tire Deus dessa jogada sórdida dos humanos se perverterem e jogarem a culpa em Deus…e já pensou se Ele começasse a exterminar pessoas como vc que vão contra sua palavra? mas vê, Ele tem misericordia até dos que blasfemam contra Ele, mas cuidado, paciencia até de Deus tem limite! olha, como professor de Historia vc está desatualizado e precisa ter uma mente mais aberta para novos conhecimentos e descobertas! for the sake of knowledge and for your students sake!
      Shalom Maranata

    20. Silvia Fulchignoni leu o site?? vcs falam das profecias cumpridas, lá tem as que não foram.
      lá tem o que penso.
      não me explicou noé e os animais, babel e as raças???

    21. Silvia Fulchignoni disse:

      Paulo Agnóstico vc acha que perco meu tempo com essas baboseiras humanistas? não entrei aqui para recomeçar um debate, já dei meus motivos para não apreciar esse tipo de argumentação com pessoas como vc, agua e oleo, luz e trevas…não dou minha atenção para deboches e nariz empinado…só quiz deixar registrado um documentario da BBC onde os relatos da biblia cada vez mais são confirmados por cientistas e arqueologos, se algumas já foram comprovadas o que te faz pensar que com o tempo outras também não serão? portanto fique tranquilo, não estou aqui para te convencer de nada, cada um que continue acreditando no que quiser. É um documentario da BBC contra a sua versão humanista do mesmo documentario, portanto…cada um tire suas proprias conclusões. Fui!

    22. Silvia Fulchignoni eu já assisti este documentário.. foi feito justamente para dar audiência junto ao publico cristão…. continuou sem me responder, sobre babel e as raças e noé e os animais..
      mas tudo bem…ficamos por aqui.
      paz

    23. Silvia Fulchignoni disse:

      Paulo Agnóstico kkkkkkkkkkkkkk, you are just something, audiencia cristã! :)

    24. Rodrigo Silva disse:

      Paulo Agnóstico: As coisas encobertas pertencem ao SENHOR nosso Deus, porém as reveladas nos pertencem a nós e a nossos filhos para sempre, para que cumpramos todas as palavras desta lei.
      Deuteronômio 29:29

  8. lei do divorcio existe no brasil, desde 1977, ao contrario da igreja evangelica, a catolica não casa divorciados…. vc já viu algum padre preso, por não fazer este tipo de casamento???
    CLARO QUE NÃO… OS religiosos e a religião são protegidos…isto são falácias destes pastores e politicos evangelicos, para manter seu cural eleitoral e de novos crentes..
    vc pode não admitir um homossexual no trabalho, assim como já fazem com os negros, falam para aguardar e chamam o branco… tudo velado, sempre foi assim… a chamada "boa aparência" tão vendo cabelos em ovos, em tudo tem uma seleção e aguardar. não pode é falar não tou te admitindo por que é negro, deficiente, gay… mas isto já é lei.
    quanto a gestos afetivos… todos pagamos imposto, vejo casais heteros quase entrando um dentro do outro em restaurantes e bares e raramente são reepreendidos…. tem que se cumprir os dois quando há exageros., tudo isto pode se sentar e entrar em acordo. NÃO SÃO POLITICOS???
    Não é admissível, são aquele pai e filho, que o pai perdeu parte da orelha, ou aqueles parceiros(casal gay), que apanharam no aeroporto do rio, nunca vi casais heteros sendo agredidos por taxistas, nem levando lampadas na cara por serem heteros.
    a lei 7716 lei CAÓ, sancionada em 1989, lei do racismo, em 1997, foi alterada devido ao NEONAZISMO, e incluiram, etnia e RELIGIÃO…condição sexual ficou de fora.. pois na época não havia este embate de gays e evangelicos.
    A PL122 e para igualar os direitos dos homossexuais, aos dos religiosos, judeus, estrangeiros, negros.
    NÃO EXISTE NO BRASIL CRIME DE INJURIA POR CONDIÇÃO SEXUAL…
    MAS TEM POR RAÇA, RELIGIÃO, ETNIA, NACIONALIDADE.
    agora se tem algum ponto ou tópico que deva ser retirado, que a bancada sente com os ativistas e retiem… mas não podem cercear um direito legitimo, todos pagamos impostos iguais, isto é isonomia, esta na constituição.
    CASO ATIVISTAS E BANCADA EVANGELICA, não decidam nada… o supremo.. atraves do PRINCIPIO DE ISONOMIA que existe na constituição.. igualará a pl122 a lei caó do racismo
    Assim como já fez na união civil, no aborto de anencéfalos, marcha da maconha… assim fará com a pl122
    paz

    1. o Malafaia é o 1° a torcer e retorcer tudo e o povo vai na dele

    2. Rita Candeu eu não ! kkkkk

    3. nem todos né Nestor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. Marcony disse:

    Sentiu que o “bicho ia pegar” por conta disso cancelou a audiência! tem nada não. Nós estamos de olho. Não tem pra onde correr, esse mísero projeto nunca será transformado em lei.

    Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é;
    Levítico 18:22-23

  10. Sentiu que o “bicho ia pegar” por conta disso cancelou a audiência! tem nada não. Nós estamos de olho. Não tem pra onde correr, esse mísero projeto nunca será transformado em lei.

    Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é;
    Levítico 18:22-23

    1. ela tá certa, ela quer aprovar uma lei, não ficar batendo boca.
      e isto:

      Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é;
      Levítico 18:22-23
      o que tem haver com o mundo real???? leis do homem???
      vivemos num estado laico.
      lei do divorcio existe no brasil, desde 1977, ao contrario da igreja evangelica, a catolica não casa divorciados…. vc já viu algum padre preso, por não fazer este tipo de casamento???
      CLARO QUE NÃO… OS religiosos e a religião são protegidos…isto são falácias destes pastores e politicos evangelicos, para manter seu cural eleitoral e de novos crentes..
      vc pode não admitir um homossexual no trabalho, assim como já fazem com os negros, falam para aguardar e chamam o branco… tudo velado, sempre foi assim… a chamada "boa aparência" tão vendo cabelos em ovos, em tudo tem uma seleção e aguardar. não pode é falar não tou te admitindo por que é negro, deficiente, gay… mas isto já é lei.
      quanto a gestos afetivos… todos pagamos imposto, vejo casais heteros quase entrando um dentro do outro em restaurantes e bares e raramente são reepreendidos…. tem que se cumprir os dois quando há exageros., tudo isto pode se sentar e entrar em acordo. NÃO SÃO POLITICOS???
      Não é admissível, são aquele pai e filho, que o pai perdeu parte da orelha, ou aqueles parceiros(casal gay), que apanharam no aeroporto do rio, nunca vi casais heteros sendo agredidos por taxistas, nem levando lampadas na cara por serem heteros.
      a lei 7716 lei CAÓ, sancionada em 1989, lei do racismo, em 1997, foi alterada devido ao NEONAZISMO, e incluiram, etnia e RELIGIÃO…condição sexual ficou de fora.. pois na época não havia este embate de gays e evangelicos.
      A PL122 e para igualar os direitos dos homossexuais, aos dos religiosos, judeus, estrangeiros, negros.
      NÃO EXISTE NO BRASIL CRIME DE INJURIA POR CONDIÇÃO SEXUAL…
      MAS TEM POR RAÇA, RELIGIÃO, ETNIA, NACIONALIDADE.
      agora se tem algum ponto ou tópico que deva ser retirado, que a bancada sente com os ativistas e retiem… mas não podem cercear um direito legitimo, todos pagamos impostos iguais, isto é isonomia, esta na constituição.
      CASO ATIVISTAS E BANCADA EVANGELICA, não decidam nada… o supremo.. atraves do PRINCIPIO DE ISONOMIA que existe na constituição.. igualará a pl122 a lei caó do racismo
      Assim como já fez na união civil, no aborto de anencéfalos, marcha da maconha… assim fará com a pl122
      paz

    2. Paulo Agnóstico A santa palavra de Deus é a verdade, ela não passa é eterna, e tem tudo a ver ela está sendo torcida. Com homem não te deitarás como se fosse mulher; abominação é.

    3. Paulo Agnóstico Os gays pelo que eu saiba não são Et,s e se não são Et,s, então eles já têm leis que o amparam, se por acaso vierem a ser agredidos é só procurar as autoridades policiais como qualquer outra pessoa; não se faz necessário criar leis especiais para os tais. Qualquer coisa é só evocar as leis já existentes.

    4. Marcony da Silva isto e uma verdade para quem crê nela, para maior parte do mundo é uma lenda… a biblia é um livro de fé, mas não é o unico nem universal…
      o mundo tem 7 bilhões de pessoas, destas apenas 2 bilhões são cristãos, grande maioria destes não cumprem o escrito… nem os evangélicos, muitos não casam virgens, casam com divorciados não adulteros, tem mulheres como pastoras, tudo isto tb é anti-biblico
      paz

    5. Benjamin Bee disse:

      Paulo Agnóstico

      Exatamente. Seu comentário é muito pertinente. Ess povo não tem idéia do crime que comete. São influenciados por mensagens literalistas da Bíblia, que incita discriminação, violência e morte. Pessoas matam em nome dessa "bilbia fundamentalista", pessoas se matam, são violentadas, agredidas, humilhadas em nome desse fundamentalismo criminoso. O fudamentalismo religioso é uma teologia assassina.

    6. Benjamin Bee quero que saiba que quem pensa assim amigo. são os que não ler a biblia! estas coisas estão no velho testamento. que é: a aliança que Deus tinha com o povo judeus……… na nova aliança. o povo sofre muito o evangelho é sofrimento puro!….todos os apóstolo de jesus foram tocados ou seja: assassinados,torturados, humilhados com ex. de joão que teve morte natural mais foi jogado em um taxo de azeite quente…………Porque a vós vos foi concedido, em relação a Cristo, não somente crer nele, como também padecer por ele,
      Filipenses 1:29 não importa a a vida intima de niguem…..E, quanto àqueles que pareciam ser alguma coisa (quais tenham sido noutro tempo, não se me dá; Deus não aceita a aparência do homem), esses, digo, que pareciam ser alguma coisa, nada me comunicaram;
      Gálatas 2:6 jesus te ama!!!!!!!!!!!!!!!

    7. Não era a toa que Clodovil, chamava carinhosamente marta suplicy de cobra venenosa. escrevi o nome dela em minuscolo porque ele mesma se rebaixou. não tem pulso para ser senadora, fugio do debate. jogou a toalha. quem joga a toalha no ringue e o derrotado sabe que vai perder, não tem conhedimentos do que vai ou ia tentar defender sem exeto algum. tenha um bom dia marta sulicy, se poder com esta derrota. é viva Malafaia homem de Deus vitorioso, Deus te abençoe Malafai. O Senhor Jesus é com tigo.

    8. Aldenir Ribeiro Craveiro Ribeiro ela esta querendo aprovar uma lei… não quer vencer ninguem em um ringue…. como boa estrategista e politica que é. quem gosta de discordias e celeumas é MALACHEIA. será apenas um manifesto do movimento para sensibilizar população e palarmentares.
      paz

    9. Silvia Fulchignoni a biblia é a mais VENDIDA, não é a mais lida nem praticada…hindus, budistas, mulçumanos, são ferrenhos na sua fé….. a europa evangélica ha muito se afastou da fé… são 2 bilhões de cristãos, numa população de 7 bilhões… grande maioria não pratica… os católicos são mais fervorosos….aqui no brasil, temos evangélicos genéricos, fazem sexo antes do casamento, mulheres usam roupas decotadas, casam com divorciados, etc..
      cada cristão compra em media 3 biblias durante a vida… aqui no brasil, mesmo em casas de espiritasa, tem uma biblia aberta, em cima de moveis empuerados, nunca lidas.
      NOTA QUE SEUS NUMEROS SÃO FURADOS

    10. Silvia Fulchignoni sou agnostico.. só quis explicar quer numero de vendas, não é fé na prática… mulçumanos, budistas, hinduistas, vivem sua religião dia a dia…ao contrario dos "cristãos"
      paz

    11. Silvia Fulchignoni quem diz isto é vc…falta de argumento??? ou é a famosa compaixão cristã??
      paz

    12. Silvia Fulchignoni queimar os evangélicos por que??? tem espaço para todos….tb não acredito que os evangélicos são mais criminosos, acho que são iguais….. agora que vemos muita gente dissimulada neste meio……..fora o "ex" tem ex-prostituta, ex-gay, até ex-assassino, como se assim trouxesse-mos a vida do outro de volta, rsrs…

    13. Silvia Fulchignoni vivências.. sou psicologo de formação, exerci por 7 anos… atendi muitos evangélicos… vcs tb "piram" sábia??

    14. Silvia Fulchignoni a fama dos evangélico na maioria da população brasileira, são de serem dissimulados, ladrões e mentirosos….não inspiram confiança

    15. eu mesmo tive um inquilino, de um quitinete, vivia com a biblia debaixo do braço, tentando converter….. saiu sem pagar a "francesa"…meses depois começei receber intimações para ele da delegacia, ele apricou um golpe de viagem na igreja dele, fique recebendo pessoas na porta atras dele.

    16. Paulo Macedo disse:

      Paulo Agnóstico ola Paulo, entçao vc acha que ela esta certa, vc continua lendo a Bíblia para tentar achar erros nela??, vejo que sim….porque não le a Bíblia para poder entende-la no pensamento de Deus,.leia tambem o Livro de Romanos cap.01, Deus adomina esse tipo de relacionamento. ( lembra Sodoma e Gomorra, de nossa conversa ), bem, foi por causa disso de Deus destruiui essas cidades,
      ao contrario do que vc pensa, nós gostamos do homossexuais, queremos que eles conheçam a Deus, mudem de atitude, casem-se, tenham uma familia abençoada por Deus. " Feliz a nação cujo Deus é o Senhor "
      A Paz

    17. Paulo Macedo meu amigo, aqui estamos descutindo o mundo real, de "cesar"….estamos num estado laico.. não podemos cercar o direito de quem paga seus impostos. o homossexual não quer saber o que sua religião fala, caso queira vai procurar…não querer que nossa constituição se baseie na biblia

      lei do divorcio existe no brasil, desde 1977, ao contrario da igreja evangelica, a catolica não casa divorciados…. vc já viu algum padre preso, por não fazer este tipo de casamento???
      CLARO QUE NÃO… OS religiosos e a religião são protegidos…isto são falácias destes pastores e politicos evangelicos, para manter seu cural eleitoral e de novos crentes..
      vc pode não admitir um homossexual no trabalho, assim como já fazem com os negros, falam para aguardar e chamam o branco… tudo velado, sempre foi assim… a chamada "boa aparência" tão vendo cabelos em ovos, em tudo tem uma seleção e aguardar. não pode é falar não tou te admitindo por que é negro, deficiente, gay… mas isto já é lei.
      quanto a gestos afetivos… todos pagamos imposto, vejo casais heteros quase entrando um dentro do outro em restaurantes e bares e raramente são reepreendidos…. tem que se cumprir os dois quando há exageros., tudo isto pode se sentar e entrar em acordo. NÃO SÃO POLITICOS???
      Não é admissível, são aquele pai e filho, que o pai perdeu parte da orelha, ou aqueles parceiros(casal gay), que apanharam no aeroporto do rio, nunca vi casais heteros sendo agredidos por taxistas, nem levando lampadas na cara por serem heteros.
      a lei 7716 lei CAÓ, sancionada em 1989, lei do racismo, em 1997, foi alterada devido ao NEONAZISMO, e incluiram, etnia e RELIGIÃO…condição sexual ficou de fora.. pois na época não havia este embate de gays e evangelicos.
      A PL122 e para igualar os direitos dos homossexuais, aos dos religiosos, judeus, estrangeiros, negros.
      NÃO EXISTE NO BRASIL CRIME DE INJURIA POR CONDIÇÃO SEXUAL…
      MAS TEM POR RAÇA, RELIGIÃO, ETNIA, NACIONALIDADE.
      agora se tem algum ponto ou tópico que deva ser retirado, que a bancada sente com os ativistas e retiem… mas não podem cercear um direito legitimo, todos pagamos impostos iguais, isto é isonomia, esta na constituição.
      CASO BANCADA EVANGÉLICA E ATIVISTAS NÃO DECIDIREM NADA, o supremo usando O PRINCIPIO DE ISONOMIA QUE TEM NA CONSTIUIÇÃO, tornará igual, a pl122 a lei CAO DO RACISMO.
      QUEIRAM VCS OU NÃO… assim como fizeram com a união civil, aborto de anencéfalos, marcha da maconha, cotas raciais, etc
      paz

    18. digo: não podemos cercear o direito

    19. Silvia Fulchignoni concordo em parte com vc, não podemos botar todos no mesmo"cesto", assim tb tem gays, judeus, espiritas, ateus, agnosticoss bons… quem esta medindo carater por religião é vc.
      carater é nato, independe de religião ou de não ter… mansidão, retidão, carater não tem fé..
      quem é mais licito??? chico xavier ou edyr macedo??? gandhi ou lutero, que tinha ideias anti-semitas??? fico por aqui… não temos mais o que falar, temos filosofias diferentes.
      fique na sua fé e em paz

    20. Silvia Fulchignoni vc é prof de português?? eu não sou.. escrevo só razoável, já viu a letra dos médicos?? sou prof de história… inclusive aqui neste site é "podre" o que fazem com a "língua"… no entanto não corrijo nínguem…acho pobreza de espirito de quem não tem argumentos.. inclusive o site tem corretor de texto, não sabia que vc é uma "erudita na língua", rsrsr
      não repare se comi um monte de acentos… mas garanto que no texto tem argumentos, fatos.

      lei do divorcio existe no brasil, desde 1977, ao contrario da igreja evangelica, a catolica não casa divorciados…. vc já viu algum padre preso, por não fazer este tipo de casamento???
      CLARO QUE NÃO… OS religiosos e a religião são protegidos…isto são falácias destes pastores e politicos evangelicos, para manter seu cural eleitoral e de novos crentes..
      vc pode não admitir um homossexual no trabalho, assim como já fazem com os negros, falam para aguardar e chamam o branco… tudo velado, sempre foi assim… a chamada "boa aparência" tão vendo cabelos em ovos, em tudo tem uma seleção e aguardar. não pode é falar não tou te admitindo por que é negro, deficiente, gay… mas isto já é lei.
      quanto a gestos afetivos… todos pagamos imposto, vejo casais heteros quase entrando um dentro do outro em restaurantes e bares e raramente são reepreendidos…. tem que se cumprir os dois quando há exageros., tudo isto pode se sentar e entrar em acordo. NÃO SÃO POLITICOS???
      Não é admissível, são aquele pai e filho, que o pai perdeu parte da orelha, ou aqueles parceiros(casal gay), que apanharam no aeroporto do rio, nunca vi casais heteros sendo agredidos por taxistas, nem levando lampadas na cara por serem heteros.
      a lei 7716 lei CAÓ, sancionada em 1989, lei do racismo, em 1997, foi alterada devido ao NEONAZISMO, e incluiram, etnia e RELIGIÃO…condição sexual ficou de fora.. pois na época não havia este embate de gays e evangelicos.
      A PL122 e para igualar os direitos dos homossexuais, aos dos religiosos, judeus, estrangeiros, negros.
      NÃO EXISTE NO BRASIL CRIME DE INJURIA POR CONDIÇÃO SEXUAL…
      MAS TEM POR RAÇA, RELIGIÃO, ETNIA, NACIONALIDADE.
      agora se tem algum ponto ou tópico que deva ser retirado, que a bancada sente com os ativistas e retiem… mas não podem cercear um direito legitimo, todos pagamos impostos iguais, isto é isonomia, esta na constituição.
      CASO BANCADA EVANGÉLICA E ATIVISTAS NÃO DECIDIREM NADA, o supremo usando O PRINCIPIO DE ISONOMIA QUE TEM NA CONSTIUIÇÃO, tornará igual, a pl122 a lei CAO DO RACISMO.
      QUEIRAM VCS OU NÃO… assim como fizeram com a união civil, aborto de anencéfalos, marcha da maconha, cotas raciais, etc
      paz

    21. Silvia Fulchignoni a psicologia explica isto…quando estamos errados(bandidos e mentirosos fazem isto) partem para o ataque e tentam desqualificar as pessoas:
      1-"vc vai querer queimar a biblia então! ou será que vai jogar Deus na fogueira? poupe-se de ficar repetindo sempre esse discurso sobre lei do divorcio…vc é equivocado em muitas coisas da igreja…a PL 122 quer sim " ONDE AFIRMEI ISTO?? QUEIMAR, JOGAR NA FOGUEIRA??

      2- "sair de uma faculdade de psicologia ou historia escrevendo do jeito que vc escreve me dá muito o que pensar…vc se considera um filosofo, sabe lá onde e com quem aprendeu suas teorias? pobreza de espirito é acusar os "

      que afirmação ridicula vc fez:
      "um pastor que não quiser casar um par gay pode ser acusado de homofobia e ir direto pra prisão. Seu problema " POR QUE OS PADRES NÃO SÃO???
      EU VIVO NUM MUNDO REAL, NÃO CRIO FACTOIDES COMO MALAFAIA E SUAS CRIAS.
      LEIA esta matéria: que fala opinião de especialistas, inclusive leia na parte de "APOIO"… Tem ate ministro do Supremo, dando sua opinião favorável…. vai acabar eles decidindo como já escrevi acima.
      o brasil temos uma lei moderna, que acompanha os grandes centros da europa..vivemos num estado democrático, para todos, maioria e minorias…ISONOMIA
      LEIA:
      http://pt.newikis.com/PL_122.html
      PAZ

    22. Paulo Agnóstico Quero ver é seguir tudo o que diz o "levítico"… nao cortar o cabelo nem a barba.. nao comer carne de porco…. isolar mulher menstruada….

    23. José Molina disse:

      Paulo Agnóstico ,, TU É GAY????

    24. Silvia Fulchignoni sociedade cristã??? maioria??? praticantes?? brasileiros gostam de festas, sexo com variantes, homens heteros gostam de sexo anal com suas parceiras, quando não fazem em casa, fazem com prostitutas e travestis…. deixa de ser iludida… ninguem vai impedir de exercerem seus dogmas…já te dei o exemplo dos padres… existem igrejas inclusivas gays…… eles não iriam se casar em igrejas convencionais….fora que 98% dos gays não querem casar ter filhos, isto é coisa de heteros…. gays são hedonistas, mas não egoístas… moram só ou com parentes… muitos ficam com seus pais, até a morte destes lhe fazendo companhia… geralmente bancam afilhados e sobrinhos, com dinheiro e educação, suprindo assim sua "porção" pai e mãe.
      lei a matéria que falei??? questão de tempo…será igualado ao direito que vcs já tem na lei CÁO
      ou vai me dizer que a matéria que mandei, tb é tendenciosa???

    25. gays querem direitos civis, pagam impostos, direitos iguais… não querem casar de véu e grinalda, rsrs…isto é coisa de evangélicos tacanhos….

    26. Silvia Fulchignoni disse:

      Paulo Agnóstico sem ofensas, estou me retirando do seu post porque realmente não é possivel argumentar com alguem que se acha intelectualmente superior aos outros e que debocha dos evangelicos. Amplie seu conhecimento da Biblia e de Deus, vc não O conhece e portanto não tem propriedade para falar. Sua militancia pelos direitos civis dos gays é até válida mas a partir do momento que seus argumentos se rebaixam à criticar pastores (e seus seguidores) e teologias da prosperidade como se fosse esse o topico, aí realamente me dá muita preguiça…Leia a Biblia mas procure também sua interpretação correta, do jeito que vc conhece a Biblia fica muito dificil mesmo pra vc entender. Deus te abençoe (ooopps, abençoar é inerente ao cristão, vc acredite ou não, só não me ponha na cadeia por isso)

    27. Silvia Fulchignoni disse:

      Eduardo D Albergaria vc precisa se atualizar…vá para o Novo Testamento…

    28. Silvia Fulchignoni disse:

      Benjamin Bee não são os evangelicos que cometem estes crimes…leia alguns exemplos de violencia contra gays:

      Manuel, 63 anos, não aceitava que Fernando, de 44, tivesse outros amigos e ameaçou contar a toda a gente que mantinham uma relação homossexual. Fernando não gostou da ameaça do companheiro e, anteontem, durante uma discussão, movido por ciúmes, espancou-o até à morte, a pontapé e com uma vassoura, dentro da casa onde vivia, em Arão, Valença.
      05 Agosto 2010Nº de votos (6) Comentários (9)
      Por:Fátima Vilaça/ Liliana Rodrigues
      Após o crime, o homicida foi ao café beber uma cerveja e pediu ajuda para esconder o corpo. Acabou por se entregar na mesma noite à GNR. Detido pela Polícia Judiciária de Braga, confessou o crime. Ontem, o juiz do Tribunal … outro caso , 2- http://www.youtube.com/watch?v=dDA1F_SjCP4. 3-Julgado por matar amante gay
      O Tribunal de Castelo Branco começa hoje a julgar Manuel Morais, de 58 anos, acusado de raptar e matar Antero Pires Nunes, enterrando depois o corpo da vítima, com quem mantinha uma relação amorosa, em Agosto de 2009. O tribunal pondera fazer a reconstituição do homicídio, a pedido da defesa, numa mata perto da lixeira da cidade onde o cadáver foi escondido. Vou parar por aqui, o espaço é pouco pra relatar tantos outros gays matando gays..

    29. José Molina por que a preocupação??? sendo hetero, homo ou bi, esta e a opinião certa….vcs querem cercear direito aos gays, que vcs religiosos tem na lei caó do racismo… tem um deputado pastor feliciano que quer impedir pagamento de pansão, por parte dos companheiros gays… nos estados unidos, conservadores cristãos, querem impedir o casamento gay, que já tem em 7 estados. INCRIVEL, NUM PAIS QUE TEM PENA DE MORTE E ABORTO EM QUASE TODOS ESTADOS…
      Como vc chama estas atitudes???? eu respondo HOMOFOBIA. é a mesma coisa que não deixar um negro entrar num clube ou restaurante…coisa de gente tacanha.
      paz

    30. Silvia Fulchignoni boa!!!!!!!!!!!!

    31. Nestor de Almeida

      Eu acho que ele me bloqueou, não vejo mais nada o que ela fala…tenho outro perfil no face… assim como martha ela não gosta de debates……ela só ela falar.
      ela continua falando com outro debatedor, que gays matam gays, rsrsr, ESTES NÃO SÃO CRIMES DE HOMOFOBIA…. como fosse privilégio dos gays, E A LEI MARIA DA PENHA???? quantas mulheres são mortas por dia??? por seus companheiros violentos e omissos ??? 30% das familias brasileiras são compostas de mulheres, filhos e avós, abandonadas por homens violentos ou omissos.

      era só ela falar, que eu não debateria…simples
      PAZ

    32. Paulo Agnóstico ela não tem conhecimento biblico, quem tem demonstra. amando o próximo. não quero saber o que vc faz da sua vida pessoal , aliás nem min interesso. não posso te convencer a nada! …. pois quem convence o home do pecado é deus! acho que sou mais pecador que você!…..kkkkkkkk paz

    33. Nestor de Almeida Acho vc certo… quem quer converter(convencer) alguem, tem que que demostrar aceitação, dar exemplos….. pessoas como ela, silas e outros, só estão afastando os gays das igrejas, como nunca aconteceu em outras épocas…. Veja o numero de igrejas inclusivas….olha que mesmo igrejas tradicionais na europa, luterana e anglicana, já tem pastores assumidamente gays, acho que a luterana da noruega, dá até benção a pares de gays.. Jesus nunca falou nada contra os gays, inclusive falou dos EUNUCOS DE NASCIMENTO(OU NATURAIS) segundo o TALMUDE JUDAICO. Jesus era judeu e falava no contexto com judeus…..Paulo quando falou contra, falava para gregos, que tinha uma cultura bissexual da PEDERASTIA…

    34. Paulo Macedo disse:

      Paulo Agnóstico Meu amigo, não somos contra os crimes de homofobia, o que os ativistas gays querem é calar a boca de Igreja, porque a Igreja diz ( e é verdade ), que existe a cura para quem quer deixar de ser gay, só que eles não admitem isso. se uma pessoa que ser curada, tendo fé procura uma Igreja ( verdadeira ), Jesus dizia " a tua fé te salvou ", conheço muitos crentes que são gays, e conheço outros tantos que eram gays e deixaram de ser gays porque estavam cansados daquela vida.
      A Paz

    35. Paulo Macedo são bissexuais, por fé sublimam sua parte "homo".. um do tipo do clodovil, sente nauseas vendo uma mulher nua…. no máximo se tornará um eunuco pela fé…. como sabe se realmente abandonaram a pratica….VC convive 24hs ao lado deles??? claro que por fé, alguns conseguem sublimar o desejo… mas o desejo tá lá… assim como vc não terá tesão olhando um homem…. vcs podem ser contra o crime…. mas estão impedindo uma lei que incrimina isto….homofobia não é só matar e espancar, são atitudes e palavras que ferem a "alma"
      querem cercear direito aos gays, que vcs religiosos tem na lei caó do racismo… tem um deputado pastor feliciano que quer impedir pagamento de pansão, por parte dos companheiros gays… nos estados unidos, conservadores cristãos, querem impedir o casamento gay, que já tem em 7 estados. INCRIVEL, NUM PAIS QUE TEM PENA DE MORTE E ABORTO EM QUASE TODOS ESTADOS…
      Como vc chama estas atitudes???? eu respondo HOMOFOBIA. é a mesma coisa que não deixar um negro entrar num clube ou restaurante…coisa de gente tacanha.
      conversa de pastores e politicos evangélicos midiáticos….querem manter seu "curral eleitoral" e novos crentes… seus dogmas religiosos são protegidos por lei, inclusive lei 7716 caó do racismo.
      o brasil tem divorcio desde 1977, nenhum padre da igreja catolica é preso por não fazer estes casamentos….. vcs tem seus direitos e querem cercear o direito dos outros
      paz

    36. NÃO EXISTE NO BRASIL CRIME DE INJURIA POR CONDIÇÃO SEXUAL…
      MAS TEM POR RAÇA, RELIGIÃO, ETNIA, NACIONALIDADE.
      agora se tem algum ponto ou tópico que deva ser retirado, que a bancada sente com os ativistas e retiem… mas não podem cercear um direito legitimo, todos pagamos impostos iguais, isto é isonomia, esta na constituição.
      CASO BANCADA EVANGÉLICA E ATIVISTAS NÃO DECIDIREM NADA, o supremo usando O PRINCIPIO DE ISONOMIA QUE TEM NA CONSTIUIÇÃO, tornará igual, a pl122 a lei CAO DO RACISMO.
      QUEIRAM VCS OU NÃO… assim como fizeram com a união civil, aborto de anencéfalos, marcha da maconha, cotas raciais, etc

      LEIA esta matéria: que fala opinião de especialistas, inclusive leia na parte de "APOIO"… Tem ate ministro do Supremo, dando sua opinião favorável…. vai acabar eles decidindo como já escrevi acima.
      o brasil temos uma lei moderna, que acompanha os grandes centros da europa..vivemos num estado democrático, para todos, maioria e minorias…ISONOMIA
      LEIA:
      http://pt.newikis.com/PL_122.html

    37. Paulo Macedo disse:

      Paulo Agnóstico Eles não querem nem pensar nesta hipotese de ter que julgar a PL 122, pois sabem que do jeito que esta lei foi criada, tem muitos pontos errados, isso é de interesse de alguns ativistas gays, e vc sabe que nem todos os gays estão juntos nesta lei ? isso são alguns que querem levar o Brasil ao buraco sem tamanho, até essa lei ser idealizada por meia duzia de interesseiros, somo país ainda e democrático, penso e falo, discordo e concordo, agora essa lei quer que calar a Igreja, quer calar a Bíblia, oras se a Bíblia proibe o homossexualismo, então sou contra tambem, se é contra o divorcio, sou contra tambem, se é a favor do amor, do perdão, da justiça, sou a favor tambem, claro, alguns de nós crentes não fazemos o que a Bíblia diz estão esses prestaram contas a Deus, que com certeza será pior do que os homens, como vc disse, todos devemos viver num estado democrático, se pessoas são agredidas, os agressores deverão ser punidos pelas leis vigentes neste estado democrático, mas criar uma lei para impedir a liberdade de outros, oras por favor…..e se um dia essa lei por aprovada, onde colocarão tantos prisioneiros ?? se não há cadeia para os bandidos, haverá para pessoas que defendem o interesse da Familia ???
      A Paz

    38. Paulo Macedo meu amigo vcs embolam muito…. a pl122 vai ser igualada a lei do racismo 7716 lei caó, pesquise na internet…..lei esta que já da cobertura a negros, religiosos(evangélicos tb), estrangeiros, judeus e ciganos…. os gays ainda estão fora…pois quando colocaram religião e etnia e nacionalidade, ainda não se falava no direito dos gays…é simples, vai acontecer isto, queiram vcs ou não. mesmo que a pl122 não passe.
      deu para entender??? ou tem que desenhar??

    39. Paulo Agnóstico muitos distorcem estas partes do eunucos, jesus é bem claro quanto a isto. o pecado é promiscuidade, coisa que pode acontecer até em um casamento cristão e nos sabemos disto!

    40. Silvia Fulchignoni disse:

      Nestor de Almeida cuidado com o que vc diz…falar que alguem não tem conhecimento biblico e achar que só vc é que tem tá cheirando sabe a que? pois é…vc julga sem conhecer…como pode falar que quem ama demonstra se vc não conhece ninguem aqui? ninguem aqui tá tentando convencer ninguem que ser gay é pecado. A gente só cita o que Deus já falou. Ponto! o paulo agnostico já conheço de outros carnavais (oooops, posts) ele defende a causa dele debochando e inferiorizando os outros, por que ele se acha superior por ser agnostico e intelectual…não aguenta quando começa a ser confrontado, não evolui, só conhece um pouco a biblia e fora do seu contexto, ou seja, nunca teve uma experiencia com Deus…e Ele não quer buscar essa experiencia, ele só entra nestes posts polemicos para debochar dos evangelicos…vc está atirando pérolas aos porcos…deixe que Deus cuide dEle. Amar ao proximo não quer dizer aceitar as sujeiras desse mundo…vc é tão dissimulado quanto ele, o post aqui é sobre a PL 122 e não sobre convencer gays do proprio pecado!

    41. Silvia Fulchignoni disse:

      Nestor de Almeida quer dizer que se um casal gay não for promiscuo, não é pecado?

    42. Silvia Fulchignoni da uma olhada em meus comentários…..ver quantas vezes te agredi ou te ofendi? quando min refiro a argumento biblico não quero dizer que você não o conhece!… é porque você não responde dentro da biblia mais i perdão de te ofendi não era esta a minha intenção!

    43. Silvia Fulchignoni todas as relações sexual entre uma mulher e um homem é aceita por Deus ?
      sabe que não! em romanos 2 é bem claro não vou colocar aki as relações sexuais que não agrada a Deus.
      quero te dizer que: …..Disseram-lhe seus discípulos: Se assim é a condição do homem relativamente à mulher, não convém casar.
      Ele, porém, lhes disse: Nem todos podem receber esta palavra, mas só aqueles a quem foi concedido.
      Mateus 19:10-11……se alguem nunca teve relação. com pode ser imputado como pecado? só porque pensa ? nos cristãos tambem pensamos !o pecado é o mesmo!……….Porque há eunucos que assim nasceram do ventre da mãe; e há eunucos que foram castrados pelos homens; e há eunucos que se castraram a si mesmos, por causa do reino dos céus. Quem pode receber isto, receba-o.

      Mateus 19:12-13……………………..Mas, se te casares, não pecas; e, se a virgem se casar, não peca. Todavia os tais terão tribulações na carne, e eu quereria poupar-vos.
      1 Coríntios 7:28 depois a amiga leia o contexto, e não vai por não!

    44. Silvia Fulchignoni disse:

      Nestor de Almeida vc me cansa, entende? eu conheço a biblia, não preciso que vc fique puntualizando os versiculos…vc ofende sim, a partir do meomento que chama o pastos de mala cheia, que diz que somos seguidores sem noção, etc e tal…não gosto de argumentar com ninguem assim! seu conhecimento da biblia é rico na teoria mas pobre no discernimento pelo Espirito, só isso…mas vc não enxerga, fazer o que né…depois fala dos outros!

    45. Os quais, conhecendo a justiça de Deus ( que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que fazem. [Romanos 1.32]

    46. Silvia Fulchignoni estava no inicio com a Elaine Cristina você que começou! srsrsr agora não quer mais min deixar ? rsrsr

    47. Silvia Fulchignoni disse:

      Nestor de Almeida eu tive que me intrometer, rsrsr, pra te mostrar quantas bobagens vc escreve e o quanto é unadequado ao criticar pastores e achincalhar seus seguidores…a sua igreja não é de Jesus, se ela está te ensinando o ódio aos pastores que pregam na tv (só porque são ricos? que inveja hein) e a desmoralizar os cristãos que frequentam essas igrejas. Repense suas atitudes aqui.

    48. Silvia Fulchignoni só min ofende em seus comentarios!
      não fala que conhece a biblia? vós que sois forte suportai as fraquezas dos fracos…. ai ta vendo vc tem que min suportar!
      rsrrsrsrrs

    49. Silvia Fulchignoni disse:

      Nestor de Almeida patetico! me dá pena, rsrsrs, coitadinho do senhor, rsrsrs, pára de usar a sua fraqueza pra ofender os outros então! vai buscar Deus, o senhor perde muito tempo aqui que poderia estar dedicando a Deus, não acha?

    50. Nestor de Almeida ESTA SENHORA SILVIA FULCHIGNONI, insiste em usar meu nome, sem minha presença… BLOQUEOU MEU PERFIL…não vejo ela por este perfil… tenho outro perfil e copiei…
      se ela não queria debater, era só falar. NÃO FICAR FALANDO NAS MINHAS COSTAS, É COVARDIA

      Silvia Fulchignoni · Rio das Ostras
      Nestor de Almeida cuidado com o que vc diz…falar que alguem não tem conhecimento biblico e achar que só vc é que tem tá cheirando sabe a que? pois é…vc julga sem conhecer…como pode falar que quem ama demonstra se vc não conhece ninguem aqui? ninguem aqui tá tentando convencer ninguem que ser gay é pecado. A gente só cita o que Deus já falou. Ponto! o paulo agnostico já conheço de outros carnavais (oooops, posts) ele defende a causa dele debochando e inferiorizando os outros, por que ele se acha superior por ser agnostico e intelectual…não aguenta quando começa a ser confrontado, não evolui, só conhece um pouco a biblia e fora do seu contexto, ou seja, nunca teve uma experiencia com Deus…e Ele não quer buscar essa experiencia, ele só entra nestes posts polemicos para debochar dos evangelicos…vc está atirando pérolas aos porcos…deixe que Deus cuide dEle. Amar ao proximo não quer dizer aceitar as sujeiras desse mundo…vc é tão dissimulado quanto ele, o post aqui é sobre a PL 122 e não sobre convencer gays do proprio pecado!
      Responder · 1 · Curtir · Ontem às 15:51
      COMO FALEI ANTES, EVANGÉLICOS SÃO TAXADOS PELA POPULAÇÃO DE DISSIMULADOS, LADRÕES E MENTIROSOS…. Ela só dá "eco" a esta fama.
      claro que temos exceções, vc é um deles… um abraço
      paz

    51. Paulo Agnóstico ela tem muito que rever teorias biblicas que ela não pratica !

    52. Nestor de Almeida concordo..não é apontando o dedo que se converte, cristo não fez isto… deu exemplos, seguia quem queria. estas pessoas só afantam gays e outros grupos da igreja, por isto estão surgindo igrejas inclusivas…

    53. Paulo Macedo ___ Entender a bíblia para entender seu deus? Ah… fácil… seu deus é contraditório… psicopata… e sádico também…

    54. Jaqueline Perla Rondon esta foi boa! jamais quero entender Deus ! ele min entendendo já esta bom! kkkk

    55. Kelton Kay disse:

      Paulo Agnóstico quer saber uma diferença acerca do casamento é que o estado e o governo surgiram depois do casamento por isso eles não tem autoridade nenhuma sobre o casamento, até mesmo o estado laico surgiu depois :p

    56. Nestor de Almeida ___ O deus bíblico é sádico… a bíblia não deixa dúvida… prefiro ouvir Deus no canto dos pássaros ou na beleza de um girassol…

    57. Joabe Rios ___ Não é preciso caprichar para alguns níveis muito rasos de inteligência… ;]

    58. Joabe Rios ___ E porque o evangelóide Harvardiniano perde tempo com a minha pessoa? hehehehe… mostra a sua superioridade evangelóide… não dirija palavras a membros da legião da boa vontade em detonar o mau testemunho dos sanctos… e o engraçado que acionar esse dispositivo é sempre muito fácil… que coisa… vitupério easy… OMG…

    59. Silvia Fulchignoni disse:

      Joabe Rios kkkkkkkkkkkk, vc tá certo! a proposito, achei esse artigo aqui e achei super interessante…queira ou não queira nós chegamos pra ficar, doa a quem doer, não adianta bater o pé nem fazer mimimi, rsrsrs! Leia:

      O Brasil já é o segundo país com maior número de cristãos em todo o mundo, segundo o instituto de pesquisa norte-americano Centro Pew. Esse crescimento da população cristã tem refletido cada dia mais na política, tendo evangélicos formando uma forte representação no país, com senadores, deputados e vereadores.

      Hoje, o que antes era considerado pelas igrejas evangélicas como algo pecaminoso, é tido como comum e, até mesmo, necessário. Especialistas acreditam que isso se deve a forte ameaça política contra a igreja, nas leis que tramitam em benefício de temas polêmicos como o homossexualismo, o aborto, a eutanásia, entre outros.

      Um dos mais conhecidos e comentados evangélicos envolvidos com a política atualmente é o deputado federal, Pastor Marco Feliciano. Hoje considerado um dos líderes da bancada evangélica, Feliciano já havia chegado a afirmar, durante o 21º Gideões Missionário da Última Hora, realizado em Camboriú, Santa Catarina, que nunca se rebaixaria a ser um político.

      Atualmente, Feliciano justifica a importância de sua presença na política citando homens como Martin Luther King e Jimmy Carter como exemplo de cristãos que foram bem na política, e fala também sobre personagens bíblicos como José e Daniel. “Jesus tinha afinidade com políticos, até porque ele foi sepultado na sepultura de José de Arimatéia, senador Romano”, conclui.

      Porém esses argumentos não convencem líderes como o pastor Elson de Assis, fundador do ministério Palavra e Fogo, que ainda consideram o envolvimento de pastores na política como algo contrário ao evangelho. “Quando a gente é pastor pregador e entramos na política. Já deixamos de colocar Deus em 1º lugar amado (sic)”, afirmou Assis, através do Twitter.

      “Ser chamado. É ter convicção da sua importância no reino. Nunca misturar as coisas. Pastor é pastor. Pregador é pregador. Político é político”, continuou o pastor, que como exemplo positivo citou o evangelista Billy Graham, afirmando que ele “tinha acesso a Presidente, Parlamento, uma autoridade na América. Mas nunca deixou sua chamada (sic)”.

      Questionado por um seguidor da rede social sobre o que achava do Pastor Marco Feliciano, Elson respondeu: “dele não acho nada. Nem de ninguém. Só que pregador é pregador, profeta, pastor. Deus chama e pronto”. As afirmações se acabaram se transformando em um debate no Twitter, e um assessor de Feliciano acusou o pastor de inveja dizendo: “a inveja é a arma do sataninha ache uma escada e suba, você pode até mesmo ser um deputado (sic)”.

    60. Silvia Fulchignoni disse:

      Joabe Rios verdade amigo, extremamente importancia o cristão se envolver em politica, caso contrario seriamos esmagados por pessoas como estas que se apresentam aqui agredindo os evangelicos! laicidade não é sinonimo de baderna! até nos USA o Obama tá abaixo do opositor que defende os principios cristãos.

    61. Kelton Kay disse:

      Jaqueline Perla Rondon vc comentou que prefere encontrar Deus no cantar dos pássaros e no girassol, o que é a natureza senão a obra de Deus, Ele fez os céus e a terra, vc procura defeitos em Deus porque ele é contra o pecado e a imundice do ser homano então pra é melhor ser imunda e falar mal de Deus do que procurar a santidade e adorar a Deus, graça e paz pra vc

    62. Jaqueline Perla Rondon deus também esta nestas coisas !

    63. Nestor de Almeida___ Deus está em tudo sim… mas nunca entre essa escória imunda que se blinda como representantes divinos na terra… fornicadores, imorais, adúlteros, hipócritas, politiqueiros, ladrões, falsos profetas, falsos religiosos, mundanos na versão gospel, usurpadores, líderes em extorsão, disseminadores do ódio, preconceito, idolatras de homens e da prosperidade… e ainda com complexo de Gokus… moradores das nuvens… com certeza um Deus Limpo, Ético, Justo, Moral e Bondoso não pode ser representado por esses psicopatas esquizóides… assim não dá!!!

    64. Kelton Kay ___ A natureza com certeza não é obra do deus bíblico… que é estúpido demais… O gênesis deixa isso bem claro… principalmente quanto a ordem das "invenções" dedeus… e pecado e imundice é existir evangelóides… uma tragédia na evolução das espécies… um atraso… por isso torço todos os dias para o arrebatamento do maior número possível de evangelóides… assim vão encontrar Sauron e nos livram da infelicidade da convivência com Orc´s… simples assim… amém?

    65. Joabe Rios ___ Sabe qual é o seu lugar? Longe da fornicação… era você em outro post confirmando ser um "fornicador", não é mesmo? Evangelóides fornicam por que? Se a gibíblia entre um bacanal e outro recomenda a castidade?

    66. Silvia Fulchignoni disse:

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    67. Silvia Fulchignoni disse:

      Joabe Rios, fico imaginando aqui o que deu tão errado na evolução que conseguiu criar um numero tão grande de esquizofrenicos incluindo Jesus! e o que deu tão mais certo quando conseguiu criar ateus tão metidos a serem superiores aos outros! essa tal de evolução conseguiu separar as especies entre esquizofrenicos e ateus sabichões, kkkkkkkkkkkkkkk

    68. Pretende combater ateus sendo que nem segue seus dogmas… sendo escolhe o que deseja praticar? Hahahahahaha… isso não te faz um hipócrita? Ou um morto, já que a fé sem "obras" está morta?

    69. E de que vale considerar o posicionamento de um um dito evangelóide, sendo que em qualquer prostíbulo ou esquina do mundo pode-se encontrar similares? Como o mais do mesmo pode exigir para si o arauto de defensor dedeus sendo que é apenas um mortal fornicador, incapaz de seguir os dogmas cristãos que pregam a castidade? E é essa a escória que quer ditar as regras para a sociedade? É essa a escória que quer levantar o dedo em riste para os homossexuais determinando o que é pecado e doença e o que não é em relação a orientação sexual, sendo que nem conseguem controlar o furor de suas genitálias? hehehehehehehehe… Eu vou morrer e não verei toda a imundice evangelóide.

    70. Joabe Rios____ Você disse que a bíblia é verdadeira, certo? Mas não a segue? Não cumpre o que manda a cartilha… e é crente? É a ferramenta dedeus na terra? Se você não é exemplo nem para os cristãos, como quer ser o combatente contra os ateus ou pessoas de outras crenças religiosas? Como quer pregar a moralidade da sua bíblia se você mesmo não a segue? Você quer pregar uma verdade que nem você mesmo cumpre? Esqueceu que seu deus é rígido, e que mata facinho? Crianças foram assassinadas por 2 ursas a mando de seu deus porque riram da careca do Elias… imagina o que ocorrerá com você no dia do Juízo Final… tsc tsc tsc…

    71. Joabe Rios ___ É pecado ser fornicador e você fornica… tá na sua gibíblia… e fornicador é aquele que mantém relações sexuais sem o casamento… hehehehehehe… quer dizer que o lance é procriar pela fornicação? Se fazendo de besta, não é? Logo que o homem ou a mulher se casam não estão esses abençoados pela legitimidade do casamento e aí sim a formação da santa família? Sem o casamento, a união abençoada por deus, deve-se se manter a castidade… vai negar Flanders? Apesar que é muito normal se fazer de besta para pecar impunemente… coisa bem evangelóide… não faltam exemplos de "outro entendimento"… assim se pode dar aquela enfiada gospel de pé na jaca… hehehehehe

    72. Joabe Rios ___ Falando em ajoelhar… tem muita coisa a acertar com seu deus… ele odeia os fornicadores… tá fu…

    73. Silvia Fulchignoni disse:

      Joabe Rios Deus não se deixa escarnecer!

    74. Silvia Fulchignoni disse:

      os cristãos verdadeiros não frequentam prostibulos mas claro que todos cometemos pecados. A diferença é que tentamos sempre nos acertar, tirando a Biblia como parâmetro e manual de conduta…o cristão que frequenta esse tipo de lugar, é um cristão que não nasceu de novo e não conhece a Deus. É aquele que gosta de pecado e coisa suja, igualzinho essas pessoas do mundo que adoram as coisas do mundo…que tem cristão que adora a pratica sodomita? claro que tem? mas é tão pecado pro cristão quanto pro não-cristão! quem quer continuar no pecado do homosexualismo, da sodomia, acaba procurando igrejas "inclusivas do pecado" que permitem pecado, como a da lana holder.

    75. Paulo Macedo disse:

      Jaqueline Perla Rondon Não Jaqueline, para entender a DEUS TODO PODEROSO tem que ler a Bíblia, ela é um livro de história, poesia, revelações dívinas, leia……vc vai se apaixonas por ela; Jesus te Ama

    76. Paulo Macedo___ A bíblia é um livro equivalente a muitos outros ficcionais que já li… e eu também li a bíblia… os ensinamentos não servem para mim…

    77. Joabe Rios ___ Se converteu desde aquela confessada básica quanto a ser um fornicador? Nasceu de novo? hehehehehehe

    78. Pecado… esse conceito é exortado de maneira tão leviana… tão desprendida da realidade em que vivemos… é uma palavra que motiva o hedonismo da superficialidade… dedicar energia a coisas que não tem a menor relevância e ignorar o verdadeiro pecado nos bastidores da "produção". É…

    79. Joabe Rios ___ Como Deus odeia o pecado e não o pecador… por que tanto alarde para demonizar a PL122? Deus saberá o que fazer… hehehehehehe… ou não?

    80. Marcony da Silva ,você está certíssimo!!continue sempre assim,determinante e presente na sua posição em defender as famílias brasileiras,na maior arma que temos que é,a vontade de DEUS!!Parabéns…

    81. Carol Soares disse:

      Marcony da Silva E claro que a comunidade LGBT precisa de uma lei especifica que os defendam pois quando existe uma opinião que se expressa em agressão física causando mortes de homossexuais a somente pelo fato da sua opção sexual a lei tem que ser diferente mais rígida, não estamos querendo destorcer nada só que se você for ler a Bíblia não existe um capitulo sequer que incentive a pratica da Homofobia.

  11. EU ACHO QUE MAIS UMA VEZ O ASSUNTO HOMOSEXUALISMO ESTA SENDO PREVILEGIADO E TRATADO DIFERENTE DOS DEMAIS.POR QUE QUE OS PASTORES E DEPUTADOS QUE PENSAM DIFERENTES E NAO SAO A FAVOR DA APPROVAÇAO DA LAI PL 122 NAO PODEM ESTAR PRESENTES? EU ACHO QUE TODAS AS PESSOAS SEJA ELAS BRANCAS OU PRETAS , HETEROSEXUAL OU HOMOSEXUAL, CATOLICO OU EVANGELICO, RICO OU POBRE , TODOS MEREÇEM RESPEITO .E SE A PL122 FOR APROVADA VAI BENEFICIAR UMA CLASSE APENAS SITADA ANTERIORMENTE.ACORDA EM GENTE VAMOS DIZER NAOOOOOOOOO A PL 122

    1. Benjamin Bee disse:

      Nada disso. Ignorância sua. O PLC 122 só vai equiparar homofobia a racismo.

    2. Maciel Mendes disse:

      o vc define como equiparar caro colega, a perda dos nossos direitos de falar de Cristo, de ser contra as práicas que a Biblia condena, em nenhum noticiário da tv ou qualquer meio de comunicação viu ou ouviu-se que um evangélico foi responsável por agressões a homossexuais, nós amamos o pecador mas abominamos o pecado, de perder o direito a nossas filosofias e ideologias, a PLA 122 prever nada mais do que a elitização de um grupo, tornando-o imune, ninguém em um estado dmocrático é inatingivel, convido a vc a aceitar Jesus e te sua vida transformada!
      Deus te abençõe e eu te amo caro colega!

    3. EQUIPARAR NADA ,IGNORANCIA NAO MEU CARO ,EU SEI MUITO BEM O QUE ESTA POR TRAZ DESSA LEI E TENHO DIREITO E DAR MINHA OPINIAO SOBRE O ASSUNTO ,MAIS UM MOTIVO PRA ESSA LEI NAO SER APAROVADA SE AGORA VCS NAO JA NAO ACEITAM OPINIOES CONTRARIAS IMAGINE DEPOIS .DIREITOS IGUAIS A TODOS,E LIBERDADE DE EXPRESSAO.

    4. Vc esta correta, mas vc sabe que não é assim. As pessoas não respeitam, e não pode continuar do jeito que esta. oberdade de expressão não é ilimitada, ela termina onde começa a dignidade da pessoa humana

    5. CONCORDO COM VC ARTUR STOPPELLI ,MAS TODOS MEREÇEM RESPEITO E PROTEÇAO ,TODOS ,SEJA BRANCO OU NEGRO ,EVANGELICO OU CATOLICO , RICO OU POBRE ,HETEROSEXUAL OU HOMOSEXUAL ,MULHER OU HOMEM.E NAO UMA CLASSE SO´.NAO SEI SE VC SABE MAS ALAGOAS E´O ESTADO COM MAIS HOMICIDIOS A MULHERES ,A LEI MARIA DA PENHA NAO E´SUFICIENTE PRA MUDAR ESSES NUMEROS ,ENTENDE AGORA POR QUE DEFENDO TODOS.TEM QUE SEREM APROVADAS QUE BENEFICIE O SER HUMANO EM GERAL E NAO UMA CLASSE (DETALHE EU NAO HOMOFOBICA NAO)

    6. Exatamente, todos que vc falou ai ja possuem proteção legal na lei 7.716 (negros, brancos, homens, mulheres, protestantes, nordestinos, etc) MENOS os homossexuais. Esta errado!

    7. ERRADO NAO, QUE AS LEIS EXISTENTES SAO PARA SERES HUMANOS E A SOCIEDADE COMO UM TODO,E ELES SE INCLUEM.MAS QUEREM ESSA PL122 PARA PROIBIR AS PESSOAS DE SE MANIFESTAREM CONTRA E OBRIGAR PADRES E PASTORES A NAO PREGAREM CONTRA HOSEXUALIDADE E AINDA OBRIGA-LOS A REALIZAREM CASAMENTOS HOMOSEXUAIS MESMO SENDO ERRADO PERANTE DEUS.EU NAO SOU A FAVOR MESMO E TENHO ESSE DIREITO.

    8. Tanto a pl 122 quanto a Constutioção federal são claras no que tange ao direito dos pastores pregarem o que quiserem em relação aos homossexuais nos seus cultos!

      Como vc pode ver, não existe nenhuma ditadura gay nem nada do tipo apenas igualdade. isso é conversa fiada de pastor mau carater, para impedir que seja criminalisada a homofobia que mata centenas de homossexuais todo ano

    9. NAO EXISTE DITATURA GAY ASSUMIDA MEU CARO VC QUIZ DIZ?POR QUE A PL122 E´UMA DITADURA INRUSTIDA EM FORMA DE LEI ,QUERENDO PASSAR DESPERCEBIDAS ,MAS GRAÇAS A PASTORES CAPACITADOS E INTEIIRADOS COMO PASTOR SILAS MALAFAIA ENTRE OUTROS ESSA LEI E QUALQUER OUTRA COISA QUE VAO CONTRA A PALVRA DE DEUS E AOS VALORES DA FAMILLIA VAO SER BARRADOS SIM QUE VC QUEIRA OU NAOOOOOOOOOOO

    10. Então a 7.716 é uma ditadura Negra ? Ditadura Nordestina ? Estrangeira ou Religiosa ? Porque a Pl 122 seria uma ditadura ? Pl 122 e 7.716 são sinônimas.

      Valores da familia ? O que forma uma familia não é uma formula feita pelo protestantes. O que forma uma familia é o sentimento do afeto, ate mesmo amigos sem nenhum vinculo genetico pdoem ser uma familia. Conceito tolo e antiquadro esse do vocês sobre familia

    11. MENINO TODO SER HUMANO TEM DIREITO A SER E FAZER O QUE QUIZER ,O QUE ELES NAO PODEM E´QUERER OBRIGAR OS OUTROS A PENSAREM IGUAL A ELE E A CORDAREM COM SUA TEORIAS.DEUS CRIOU O HOMEM E MULHER PARA SE RELACIONAREM E DAR CONTINUIDADE DA RAÇA HUMANA(O QUE E´UMA DAS COISAS MAIS PERFEITA QUE JA VI)SE TODO MUNDO RESOLVER VIRAR HOMOSEXUAL ,COMO SERIA A PROCRIAÇAO? OU A RAÇA HUMANA SERIA EXTINTA ? VCS LUTAM EM FAVOR DE UMA COISA QUE E´POR SI SO´TOTALMENTE ERRDADA .

    12. Minha filha, você esta muito por fora mesmo, ningue "vira" homossexual, da mesma forma que ninguem "vira" homossexual. Isso não é opção, é condição. Não torne a falar disparates como esse novamente, por favor

      E quem disse que os homossexuais ligam para o que vocês pensam ? Só querem respeito! RES-PEI-TO

    13. Artur Stoppelli E´OPIÇAO SIM NAO EXISTE CROMOSSOMO GAY EXISTE HOMEM OU MULHER E NAO SOU EU QUE DIGO E´A CIENCIA E A PISICOLOGIA ,OPÇAO SIM COMO GOSTAR DO VERDE OU DO AMARELO,SER FLAMENGO OU VASCO ETC E QUEM DISSE QUE EU LIGO PRA O QUE VC EM PARTICULAR PENSA ,POR QUE CONHEÇO PESSOAS HOMOSEXUIAS QUE SAO SOCIAVEIS ,INTELIGENTES E ACEITAM OPINIOES CONTRARIAS, DIFERENTE DE VC RSSSSSSSSS

    14. Você quer teimar com quem vive o assunto ?? Você ja foi homossexual para saber ? Óbvio que não

      É como se nós dois estivéssemos descrevendo uma viagem à Lua, sendo que EU fui à Lua e você não. A única opção aqui é você escrever merdas como essa ou não

      Passar bem minha filha! Vai estudar o tema antes de entrar numa discussão

    15. NAO VOU PERDER MEU TEMPO ESTUDANDO ESSE ASSUNTO ,POIS JA SEI O SUFICIENTE PRA SABER QUE E´TOTALMENTE ERRADO.NAO FUI E NEM QUERO SER HOMOSEXUAL ,POIS TENHO DEUS EM MINHA VIDA E SO´ISSO JA ME BASTA.TENHO UM MARIDO E FILHOS MARAVILHOSOS QUE JUNTOS FORMAMOS UMA FAMILIA ABENÇOADA.DIFERENTE DE VC QUE´MAU AMADO ,MAU RESOVIDO ,E ALEM DE TUDO GROSSEIRO E NAO ACEITA SER CONTRARIADO QUE LOGO DA UM PITI RSSSSSSS VA SE CONVERTER E VIRAR HOMEM

    16. EU TENHO NIVEL SUPERIOR O QUE NAO TEM NADA A VER COM O ASSUNTO ,POIS O QUE IMPORTA VC PODE SER O QUE QUIZER MAIS NAO VAI MUDAR AS LEIS E OPINIOES PELO SEU GRAU DE ESTUDO RSSSSSSSSSSS

    17. Silvia Fulchignoni disse:

      Carla Leandra Neves ah, carla, pra garantir a procriação eles iriam fazer um troca troca danado!

    18. Vai timbora!

      Sou mais homem do que todos os teus parentes do sexo masculino juntos

    19. Silvia Fulchignoni disse:

      Carla Leandra Neves piti é tipico, rsrsrs

    20. Silvia Fulchignoni GENTE ESSE CARA E´LOUCO ,ELE QUEM COMEÇOU A COMENTAR QUERENDO A TODO CUSTO IMPOR A OPINIAO DELE E NAO ACEITA SER CONTESTADO,SE TIVER TEMPO LEIA SILIVIA EU NEM O CONHEÇO E MAIS UM MOTIVO PRA ESSA LEI PL122 NAO SER APROVADA ,INTOLERANCIA POR CONTA DOS GAYS OU SIMPATIZANTES COMO ESSE AI RSSSSS

    21. Que mulher louca!

      Começei explicando que a pl 122 é a mesma coisa que a lei que protege os religiosos, negros, nordestinos. Ela se revolta, começa a falar uma burrice atras da outra com Caps ligado.

      Esta repreendida!

    22. Artur Stoppelli REPREENDIDO SIM ESTAESSE ESPIRITO QUE ESTA EM VC RSSSSSSS

    23. Artur Stoppelli BURRO E´VC E JA PERDI TEMPO DEMAIS COM UMA PESSOA DA CABEÇA TAO PEQUENA COMO VC .DIGAM NAO A PL122 GENTE

    24. Artur Stoppelli OBRIGADA ,BOA TARDE ,FICA COM DEUS .

    25. Silvia Fulchignoni disse:

      Carla Leandra Neves sim sim, eu entendi a dele…bateu boca com quase todo mundo aqui que é contra essa lei esdruxula, menos ele…ninguem aqui tem basamento biblico, só ele…ninguem é cristão verdadeiro, só ele, rsrsrs, ô, meu pai, tende misericordia!

    26. Silvia Fulchignoni ……………hummm

    27. Silvia Fulchignoni disse:

      Carla Leandra Neves eu sei, tive que bloquear pra não me aborrecer, estou aqui pra defender a liberdade da igreja de se manifestar e esse pessoal só entra aqui pra agredir evangelico. Lógico que eles repudiam a biblia, tem coisa lá que eles não querem ouvir…Não entendem de nada…a unica coisa que entendem é de provocar e agredir! eles não querem ser só respeitados, afinal isso é óbvio, eles querem ser privilegiados…a custa de nos calar!

    28. Silvia Fulchignoni Amada acabei de chegar de um culto abençoado e voltei renovada ,te agradeço pelas suas sabias palavras e agora mais que nunca tenho certeza da minha opiniao,pois EU SOU O QUE DEUS DIZ QUE SOU ,EU POSSO OQUE DEUS DIZ QUE POSSO E EU TENHO O QUE DEUS DIZ QUE TENHO,E NADA E NEM NINGUEM PODE MUDAR ISSO ,POR QUE O DEUS FALA ESTA FALADO.GLORIA DEUS QUE NENHUMA CONDENAÇAO HA´PARA QUEM ESTA EM CRISTO JESUS.BOA NOITE A TODOS E A PAZ DO SENHOR.

    29. Silvia Fulchignoni disse:

      Carla Leandra Neves quem é de Deus sempre recebe confirmação do Espirito, e o amor de Cristo nos une…fica com Deus, irmã, todos sabemos que estes são o final dos tempos! Boa noite.

    30. Silvia Fulchignoni AMEM AMADA FICA COM DEUS.

    31. Silvia Fulchignoni disse:

      Carla Leandra Neves tambem vou dormir…amanha de manhã tem o culto em homenagem às mamães e santa ceia! não perco por nada!

    32. Carla Leandra Neves NENHUMA CONDENAÇAO HA´PARA QUEM ESTA EM CRISTO. claro que a condenação pra quem esta em cristo!esta parte da biblia amiga esta falando sobre as condenações da lei de Moisés, ……exemplo o apostolo paulo foi condenado! e a moste por decapitação ele não estava em cristo ?

    33. Nestor de Almeida Ta que seja ,mas me referi condenaçao nao a meu passado ou pecados ,e sim as acusaçoes que esse rapaz fez anteriormente e nao a mim diretamente ,mas as pessoas que vao de contra a suas ieias que tenho plena certeza que sao errdadas por que vao contra o que diz a palavra .

    34. Carla Leandra Neves OK VOCÊ É BEM MAIS CALMA QUE A Silvia Fulchignoni KKKKKK SE FOSSE ELA JÁ TINHA MN DADO UMAS QUATRO PEDRADAS !RSRRS

    35. Nestor de Almeida QUERIDO NAO TEM POR QUE FAZER UMA COISA DESSA COM VC ,POIS A UNICA COISA QUE VC FEZ FOI DAR A SUA OPINIAO SOBRE UM ASSUNTO ,O QUE E´UM DIREITO SEU.E UMA PESSOA COM UM POUCO DE EDUCAÇAO E BOM SENSO TEM QUE ACEITAR ,EU PERDI UM POUCO A PACIENCIA COM AQUELE RAPAZ ´POR QUE ELE E´TOTALMENTE EQUIVOCADO E ALEM DO MAIS NAO ACEITA SER CONTESTADO .E TEMOS QUE RESPEITAR OPINIOES CONTRARIAS AS NOSSAS (NADA E´POR FORÇA NEM POR VIOLENCIA)TENHA UM OTIMO DOMINGO NA PAZ DO SENHOR.

    36. Silvia Fulchignoni disse:

      Carla Leandra Neves além de tudo é dissimulado! esse senhor critica pesadamente o pastor malafaia e seus seguidores, dando a entender que são todos endemoniados menos ele…leia os posts desse senhor e se tiver algum meio incompleto, foi porque eu apaguei…mas se quiser, tenhos todos eles aqui. E te garanto que se vc começar a debater com ele, vai acabar do mesmo jeito, ele bateu boca com quase todos os evangelicos desse post. Paz! esse é um sujeito imundo, que além de querer exorcisar pastores, ainda diz que os evangelicos não lêem a biblia ou nossa biblia é diferente, ah me poupe, sem falar que põe palavras na boca dos outros…pensei mesmo em re-publicar tudo o que copiei aqui para que todos vissem mas esse senhor não vale um minuto a mais do meu precioso tempo! tá repreendido em nome de Jesus!

    37. Silvia Fulchignoni disse:

      se quiser é só falar que te mando os posts na integra…

    38. Silvia Fulchignoni QUERIDA SILVIA PRIMEIRAMENTE FELIZ DIADAS MAES E BOM DIA.E QUANTO AORAPAZ LA ELE NAO SABE NEM ESE E´HOMEM OU GAY E FICA QUERENDO DESCONTAR NOS OUTROS E ESSE IMPASSE DE SEXUALDADE E SUA FRUSTRAÇAO .VAMOS IGNORA-LO SILVIA.POIS TEMOS QUE FAZER A DIFERENÇA ,ME ADICIONA NO FACE QUE SERA´UM GRANDE PRAZER COMPARILHAR CONTIGO ALGUMAS COISAS OK

    39. Silvia Fulchignoni disse:

      Carla Leandra Neves vc deve estar se referindo ao paulo agnostico (que tmb conheço de outros posts) mas eu me refiro ao nestor de almeida, que se passa por cristão mas é completamente maluco! te adiciono sim

    40. Silvia Fulchignoni disse:

      obrigada pelo feliz dia das mães, rsrsrs

    41. Silvia Fulchignoni kkkkk muitos achavam que sabia muito e tb chamavam jesus de maluco esta min difamando pra irmã né ? kkkkkk

    42. Silvia Fulchignoni disse:

      Nestor de Almeida não! o senhor mesmo está se difamando e o pior é que nem nota! o senhor prega ódio e contenda dentro da propria igreja, isso não é de Deus mesmo, Jesus não era como vc…ele não saia por aí criticando pastores e igrejas e criando picuinha entre os evangelicos, colocando uns contra os outros! Isso sim é abominação! o senhor devia buscar uma verdadeira igreja e se arrepender dos seus caminhos, o Senhor todo poderoso pode te curar.

    43. Silvia Fulchignoni disse:

      o senhor está possuido! eu te repreeendo em nome de Jesus!

    44. Silvia Fulchignoni kkkkkkkkkkkkkkk

    45. Silvia Fulchignoni jesus chamou os comerciantes de ladrão na frente do templo! atropelava os sacerdotes da época. provou que judas o iria trair, que pedro ia lhe negar, 3 vezes e vc min diz que jesus não faria isto a tenha santa Paciência !!

    46. Silvia Fulchignoni esta mulher assembleiana não min deixa !kkkkkkkkkkkkkk

    47. Silvia Fulchignoni disse:

      Nestor de Almeida ah, pirou de vez, acha que é Jesus encarnado!

    48. Silvia Fulchignoni disse:

      sai, satanás!

    49. Silvia Fulchignoni desisto de vc !

    50. Silvia Fulchignoni disse:

      Nestor de Almeida kkkkkkkkkkkk, até que enfim hein!

    51. Nestor de Almeida ___ Engraçado como os esquizofrênicos usam o nome de Jesus para repreender, expulsar, exorcizar… hehehehehehehe… por isso Jesus não volta… a lista de pulverização dos "crenti" é grande demais… ele iria levar mais ou menos uns 2000 anos matando os inimigos "mortais" "duscrenti"

    52. Carol Soares disse:

      Liberdade de expressão e uma coisa agora sermos desrespeitados e julgados por seres humano igualmente a nos só por causa da nossa opção sexual e muita falta de carácter, Olha homossexual ou Hétero não importa somos todos iguais todos viemos e vamos para o mesmo lugar…
      Deixem os Julgamentos para DEUS!

  12. Alex disse:

    Se um projeto de lei, qualquer que seja, é feito a margem da sociedade, é óbvio que não é coisa boa.

    Para quem acha que só de PL 122 vive o Brasil, é melhor acordarem. Ainda há o Estatuto da Diversidade Sexual, emenda a Constituição, entre outros projetos.

  13. É ela excluiu o Pastor Silas Malafaia porque sabe que não tem argumento suficiente para cala-lo, isso no que da pra os cidadães vota em quem não conhece ou melhor dizer dar um voto errado, é uma vergonha a politica desse Brasil que só querem tenta aprovar o que não é de acordo com a grande sociedade alem do mais, vem agora essa do Barack Obama que é a favor do casamento gay, vai servi de exemplo para alguns políticos daki como a "Marta Suplicy", mas é assim mesmo ela ta querendo de todo jeito aprovar essa pl 122 mas tenho certeza que nao ira consegui!

    1. calar o silas mala cheia é facil é só dar grana pra ele!

    2. Nestor de Almeida é mermo é, entao vai dizer pra ele pra mim nao

  14. Valter Felix disse:

    VAMOS ORAR BRASIL PARA QUE O NOSSO PAÍS NÃO VENHA ACEITAR, MAIS ESSA AFRONTA CONTRA A PALAVRA DE DEUS

  15. Edna Gomes disse:

    A sen. Marta acovardou-se quando ficou sabendo que o Pr. Silas Malafaia e o Pr. Joide Miranda estariam presentes, pessoas que tem bagagem para debater sobre o assunto. A intenção inicial dela era que na mesa estivessem apenas os ativistas gays. Pr. Joide iria falar algumas verdades sobre a homossexualidade que a mídia não mostra. MAS DEUS DARÁ OUTRAS OPORTUNIDADES.

  16. Bembo disse:

    Certissima decisao. Um seminario debatendo racismo nao deve ser utilizado como palanque para racistas. Um seminario debatendo a homofobia nao deve ser usado como palanque para homofobicos como o Silas.

  17. Bembo disse:

    O Chile acaba de aprovar uma lei analoga ao PLC122. O Brasil esta na fila, mais cedo ou mais tarde os homofobicos estao sendo enquadrados pelos crimes que cometem diariamente. A impunidade esta chegando ao fim.

    1. Cledson disse:

      O chile fez isso porque lá os homossexuais são organizados, mas não fazem isso pra obterem privilégio com leis tolas como essa, quer dizer que se eu disser que não concordo com homossexualismo eu sou homofóbico? o Brasil tem é muito heterofóbico, isso sim

  18. Aninha disse:

    Não sou a favor desta Pl-122. Só existe homem e mulher. Se houve agressão a alguém, ou foi agredido um homem ou uma mulher. Se mataram alguém, só pode ter morrido um homem ou uma mulher. Que a polícia registre, apure os fatos e prenda quem o fez. Esse papo de lei contra homofobia é uma palhaçada.

  19. Aloisio disse:

    a Marta é covarde e tem medo do pastor Slias Malafaia, essa que é a verdade, Toni Reis , etc… estão tremendo de medo do Malafaia kkkkkkkkkkk, quero ver agora encarar o homen de DEUS, vamos? vai encarar a verdade?

  20. Essa lei é uma censura. Não precisamos de mais leis, pois só esta basta, o que precisamos é que ela seja realmente cumprida:

    Artigo 5º da Constituição Federal da Republica Federativa do Brasil.

    " Art. 5º. Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade."

    1. é verdade e perante cristo tambem é! ….E, abrindo Pedro a boca, disse: Reconheço por verdade que Deus não faz acepção de pessoas;
      Atos 10:34

  21. J.Neto disse:

    A asquerosa ficou com medo de enfrentar o Silas, essa é a verdade, sabe que nesse assunto é impossível derrubar o Silas, alí como dizem, “tem café no bule”

  22. evangelicos, sois escolhido. somente para pregar o evangelho! deixem estas coisas de lado. o silas mala cheia só esta preocupado com as empresas gospel dele. é um comedor de grana! alem do mais ele só iria causar tumulto lá mais se der uma rede de tv pra ele. logo ele cala a boca!

    1. Benjamin Bee disse:

      Muito bem! Parabéns! É assim que sefala! Nestor de Almeida é evangélico verdadeiro!

    2. Nestor de Almeida tenho até pena da tua língua quando tiver assando se não se arrepender e ser cristão de verdade!e outra quem é conivente com o pecado torna-se dele também réu!quem ama o mundo jaz no maligno.

    3. Benjamin Bee disse:

      Elaine Cristina Ninguém ama mais o mundo que os teólogos da prosperidade.

    4. Benjamin Bee o assunto não é esse e estou me lixando pra teologia da prosperidade!e não falai com vc boa noite!

    5. Benjamin Bee disse:

      Elaine Cristina Doeu, né? A verdade dói, mas cura. É tipo injeção.

      Você atacou o Nestor porque ele não é um fariseu. Ele mostrou o bom caminho, que é o caminho da contrição, da oração e da legítima evangelização. Coisa que os adeptos dos pastores neo pentecostais fundamentalistas (literalistas, na verdade) desconhecem. Fazem proselitismo e dizem que é evangelização. Isso é coisa de fariseu, minha filha.

    6. Benjamin Bee doeu oq???tá variando é?oh my God esse povim quando se desespera sai atirando pra tudo que é lado…igual a Martinha que correu longe de uma audiência pública em conchavo com medo oq pessoas de OPINIÕES diferentes tem a dizer,fugiu cagona medrosa!E um fariseu não fala na cara nem busca está calçado na palavra,em vez disso fica acusando o Pastor em sua vida pessoal da qual só que pode julgar é Deus fariseu querido ver no dicionário já que na Bíblia não sabes interpretar.E sou cristã moralista sim crente quadrada com muito orgulho!

    7. Benjamin Bee disse:

      Ué, você não leu? A verdade doeu. Pastores da teologia da prosperidade condenam os homossexuais por interesse financeiro, para arrecadar dos fiéis verba para "combater o mal".

      Sua teologia anti gay é tão assassina quanto qualquer teologia da prosperidade. Tua leitura literal da Biblia, que se diz escorada pelo saber douto dos fariseus, é rasa e não corresponde à palavra Verdadeira. Você nada sabe sobre homossexuais, só acha porque ouviu falar que eles "pecam contra a natureza". O teu conhecimento de natureza é tão raso quanto à tua interpretação literal da Bíblia.

      Felizmente nem todo "crente" é assim. Há aqueles que vão além das aparências, que isso é coisa de FARISEU!.

    8. Benjamin Bee De novo vc está variando cara?não doeu nada só respondi que o assunto não era com você mais mesmo assim vc se meteu,não estava afim de discutir essa hora,não queria jogar pérolas para porcos,mais você insistiu,agora você,minha conversa é com o Nestor que vejo aqui nesse site falando mal de Pastor homens que trabalham dia e noite tem suas instituição de atendimento ao necessitado,todo o trabalhador é digno do seu salário,quer dinheiro?vai trabalhar, você adora julgar né?não importa oq voce diga eu sei quem sou não preciso lhe dar explicações,só devo a Ele a ninguém mais,adoro quando me julgam são mais e mais pedras de diamante sobre minha cabeça.Só a Ele darei respeito sobre minha vida,o resto é lixo.
      E quem tá mamando no PT são voces com essa política de privilégio.Lamento se não gosta de ouvir também RESPEITE A MINHA OPINIÃO.

    9. Elaine Cristina só se estiver dizendo isto na sua biblia! alias amiga você nem deve esta lendo ela! deve pagar pro silas ler pra você! …. não quero nada deste mundo!

    10. Benjamin Bee morro mais não nego a verdade todos temos que pregar o evangelho verdadeiro….

    11. Meu caro se vc quer ser gay que seja porém por quem se ajunta com os porcos farelo comem

    12. Nestor de Almeida Deus tenha misericórdia de Ti!como você julga Nestor!!!seja honesto consigo mesmo primeiro e PARE de envergonhar o Evangélio,vai procurar se converter a cada dia e pare de julgar os outros!!! você só está envenenando sua própria alma,todos somos pecadores e dignos da misericórdia de Deus e só Ele para julgar,Teme a Deus por Ele sim tem o poder de julgar e terrível é cair nas mãos do Deus vivo,não tenho nada com você mais já que vc diz ser Cristão estou aqui apenas para falar contigo cuide de sua coroa cuidado com a língua este pequeno órgão mais tem poder de vida e morte.

    13. Elaine Cristina não tenha pena da minha lingua, tenha pena da sua alma….. que você esta sendo enganada !

    14. Nestor de Almeida Querido faça como você quiser,minha parte eu já fiz desculpe interferir,prometo que não lhe importunarei
      Quem é de Deus escuta a Palavra de Deus.

    15. Elaine Cristina você tem que ver , nada que falou tem amparo biblica, referencia tudo que vc fala aprendeu com os outros e não na biblia ao contrario da amiga , foi um prazer falar com vc! ….não posso escolher as amizades de Deus e quero que vc se aproxime ainda mais dele

    16. Elaine Cristina mostra que alguem esta errado não é julgar!

    17. Nestor de Almeida continue me julgando eu gosto disso só me faz bem baby

    18. Elaine Cristina sem teor biblico!

    19. Jose Djalma Batista defendo apenas os direitos civil deles e é isto que os deputados evangelicos tem que ver.

    20. Silvia Fulchignoni esse comentário de verdade dói e injeção não foi meu,releia os comentários para dar sua opinião.
      Paz

    21. Silvia Fulchignoni mas quem está em Cristo nada pode abalar, tento responder com a máxima educação e sinceridade que posso, pois mesmo sendo diferente, os respeito como seres humanos, da mesma forma espero ser respeitada em minhas opiniões próprias e ter liberdade de expressão e religiosidade que a lei me garante.
      Paz do SENHOR irmã.

    22. Elaine Cristina é que não dar pra falar tudo de uma vez ela que eu pregue uma pregação completa!
      calma estou aprendendo pra poder compartilhar!

    23. Elaine Cristina esta acontecendo algo no meio do povo de Deus e vcs não estão vendo. tem um pr. muito conhecido no meio evangelico: pr. jesiel gomes no gideões mhu 2012 veja o que ele fala o que ele prega chama os evangelicos de cego !e fala na cara dos pastores que eles estão enrolando o povo!. mentindo na verdade! veja…http://www.youtube.com/watch?v=I-uCGXxODuM

    24. Elaine Cristina irmã só quero abrir seus olhos, veja esta pregação é gideões missionario veja preste atenção!…..http://www.youtube.com/watch?v=wMabk3_CTg4&feature=related vc tem o espirito santo que ele vai te ajudar! a entender.

    25. Silvia Fulchignoni Uma igreja dividida não subsiste? quantas igrejas temos hoje no pais ? já esta faltando nome na biblia pra por nas mesmas ! então é por isto que a sua religião faliu!…………………………..Se alguém entre vós cuida ser religioso, e não refreia a sua língua, antes engana o seu coração, a religião desse é vã.
      A religião pura e imaculada para com Deus, o Pai, é esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações, e guardar-se da corrupção do mundo.
      Tiago 1:26-27

    26. Joabe Rios falei com relação a poder politico, posição social vc deve ser mais um que o postor ler a biblia e vc nem abre pra ver se ele esta falando a verdade ! paga pra ele ler pra vc !

    27. Silvia Fulchignoni o que é falar mal pra vc ? falar a verdade! ,,,,,,, amiga paulo atropelou pedro na frente de todos!………….Mas, quando vi que não andavam bem e direitamente conforme a verdade do evangelho, disse a Pedro na presença de todos: Se tu, sendo judeu, vives como os gentios, e não como judeu, por que obrigas os gentios a viverem como judeus?
      Gálatas 2:14

    28. Silvia Fulchignoni disse:

      Nestor de Almeida olha nestor, vc até pode ser bem intencionado mas sinceramente falta muito de Deus tanto na sua vida quanto nas suas palavras…julga sem nem ao menos conhecer…eu sou de Cristo, não da igreja ou da religião…mas ai de mim levantar inimizade entre os proprios cristãos…os pastores, não se preocupe, cada um terá seu galardão…não se preocupe se eles pedem dinheiro na igreja, afinal não é vc que paga os programas de televisão que estão levando a palavra por todo o mundo. Nada sai do seu bolso portanto preocupe-se com vc mesmo. Seu tom de deboche ao falar dos outros não é de Deus, não se engane!

    29. Silvia Fulchignoni não min serve como resposta!
      lhe falta argumento biblico. mostra erros não é julgar ,,,, e nem todas igrejas são de jesus. e o diabo tambem faz milagres!………………….Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens.

    30. Silvia Fulchignoni esta é minha religião : Se alguém entre vós cuida ser religioso, e não refreia a sua língua, antes engana o seu coração, a religião desse é vã.
      A religião pura e imaculada para com Deus, o Pai, é esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações, e guardar-se da corrupção do mundo.
      Tiago 1:26-27……e esta é minha igreja:…….Nossos pais adoraram neste monte, e vós dizeis que é em Jerusalém o lugar onde se deve adorar.
      João 4:20…….Disse-lhe Jesus: Mulher, crê-me que a hora vem, em que nem neste monte nem em Jerusalém adorareis o Pa
      João 4:21…Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem
      João 4:23

    31. Silvia Fulchignoni disse:

      parece até que sofreu lavagem cerebral…a unica coisa que sabe dizer é: não tem argumento biblico…ah me poupe!

    32. Silvia Fulchignoni quem parece papagaio são aqueles que só fala o que aprendem com pastor.

    33. Silvia Fulchignoni Minha amada irmã vc tem mais amor que eu,ainda está tentando colocar alguma coisa de boa no coração do Nestor?eu já desisti,depois de falar com ele baseada na Bíblia naquele versículo''“Adúlteros e adúlteras, não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto, qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus.
      Ou cuidais vós que em vão diz a Escritura: O Espírito que em nós habita tem ciúmes?” de Tiago 4:4-5.Mas ele retribuiu o bem com o mal disse que eu não leio a Bíblia e blá blá blá nem ligo…quem sabe de mim é o Espírito Santo,Pois bem baseada desde o início nesse versículo que falei,agora cabe a pessoa a quem quer agradar não é?acho que nossa parte já fizemos cabe a pessoa se quer continuar no erro apenas por outro pecado o orgulho.

      A Paz querida vou sair abçs!

    34. Silvia Fulchignoni disse:

      Nestor de Almeida misericordia! o senhor precisa de Jesus urgentemente! só envergonha o Evangelho e a Igreja! lava sua boca suja pra falar de pastores que levam a palavra a milhares de pessoas…o senhor, o que faz? fica aqui nesse blog agredindo os verdadeiros evangelicos que lutam por sua crença e liberdade além de criticar os pastores de todas as igrejas. São todos do capeta, menos o senhor! o senhor teve a coragem de bater boca com a irmã Elaine dizendo que o que ela lia era uma biblia diferente. A sua que deve ser diferente, de alguma seita…Como alguem pode ser tão patetico? tão dissimulado? O senhor me envergonha e faz parecer que os verdadeiros cristãos são como o senhor. Graças a Deus que não!!!! O senhor é invejoso e ambicioso, quer chegar lá em cima no lugar desses pastores que o senhor tanto critica! vá fazer uma terapia, me parece que não fui a unica a notar isso aqui…o senhor pagou mico neste blog do inicio ao fim e ainda tenta argumentar…ora, cale-se que o senhor ganha mais! não critique e não deboxe de mais ninguem aqui, vou te dar aqui os embasamentos biblicos que o senhor tanto queria:

      E por que vês o argueiro no olho do teu irmão, e não reparas na trave que está no teu olho? Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, quando tens a trave no teu? Hipócrita! tira primeiro a trave do teu olho; e então verás bem para tirar o argueiro do olho do teu irmão. (Mt 7:3-5)

      Por que vês o argueiro no olho de teu irmão, e não reparas na trave que está no teu próprio olho? Ou como podes dizer a teu irmão: Irmão, deixa-me tirar o argueiro que está no teu olho, não vendo tu mesmo a trave que está no teu? Hipócrita! tira primeiro a trave do teu olho; e então verás bem para tirar o argueiro que está no olho de teu irmão. (Lc 6:41-42)

      Vá se purificar e pedir perdão a Deus! Peça também sabedoria e discernimento!

    35. Silvia Fulchignoni disse:

      Elaine Cristina olha, irmã, tem razão, minha paciencia tem limite! só nos resta orar pela libertação desse senhor. Deus tende misericordia dele pq não tem entendimento de Ti, só de si mesmo. Amém!

    36. Silvia Fulchignoni disse:

      Nestor de Almeida acho que é por isso que o senhor só fala bobagens, não deve ter tido nenhum homem de Deus para lhe ensinar…é isso que dá ser auto-didata…aliás, como fazem os ateus e agnosticos aqui também, falam do que nunca experimentaram, falam de ler teorias mortas…nós falamos de um Deus VIVO!!!! e eles são tão cegos em sua svãs filosofias que perdem a oportunidade de buscarem a verdade, afinal, o que teriam a perder?

    37. Silvia Fulchignoni espero que este seu ponto de vista de ser cristão. não min diga que aprendeu com o pastor: David Wilkerson min parece mais com. benny hinn a amiga é retrato dos evangélicos de hoje! um povo agressivo, mal informado,e sem amor para com oproximo.

    38. Silvia Fulchignoni disse:

      Nestor de Almeida vc não é cristão nem aqui nem na china (talvez na china sim) todos aqui estão de prova que o senhor é que é agressivo, critica tudo e todos, e só o senhor é abençoado de Deus…ora me poupe, o senhor também me parece ser um papagaio, que repete a doutrina dos seus lideres invejosos!tenho tudo copiado e colado, se quiser posto tudo de novo pra todo mundo ver quem é quem aqui. Não me dirija mais a palavra pq pode se arrepender, já termiinei com o senhor, nada se aproveita de tudo o que diz! Que a paz do senhor Jesus seja com o senhor e peça tanto discernimento para sua vida…peça perdão também à todos os verdadeiros cristãos que estão aqui e não ofenderam ninguem para defender essa causa. Minha argumentação com o senhor termina aqui, só Deus para derrubar essa sua soberba! eu não me dou a esse trabalho!
      Veja bem, frequentei a igreja de Pastor David mas nunca teria a capacidade de criticar, num post como esse, um pastor que se desviou dos caminhos do senhor como o Benny Hinn…não aponto o dedo pra ninguem, isso não é de Deus…já o senhor, misericordia, se acha muito de Deus né! acho que o senhor mandaria queimar na fogueira os cristãos que não estão de acordo com as barbaridades que disse aqui!
      Deus nos livre de um "cristão" como o senhor!

    39. Elaine Cristina kkkkkkkkk um dia as duas amigas vai dizer ééééé aquele doido tava certo com relação a isto! rsrsrr paz

    40. Silvia Fulkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que Deus abra seus olhos!

    41. Silvia Fulchignoni disse:

      Nestor de Almeida vai dormir, o senhor já encheu a paciencia aqui! nunca vamos poder dizer que o senhor estava certo em nada….julgar não é de Deus, achincalhar não é de Deus, criticar também não…afinal, o que o senhor teria feito de bom aqui? meus olhos estão abertos, o Espirito Santo me alerta sobre falsos cristãos…

    42. Silvia Fulchignoni disse:

      converta-se!

    43. Silvia Fulchignoni Jesus tb era chamado assim! falso, mentiroso,… ainda bem que você pode até ser de Jesus. mais Jesus não é exclusividade sua! vim para os que era meu, mas..

    44. Silvia Fulchignoni tenho que min converter todos os dias ! e vc ?

    45. Jose Djalma Batista sem comentario!

    46. Rodrigo Silva disse:

      Nestor de Almeida, você diz que não está julgando e sim mostrando erros?! Falar diretamente com a pessoa o que ela está errando, com pretenção de ajuda-la é uma coisa, agora entrar no Facebook e falar por trás da pessoa e sem saber o que realmente ela faz ou deixa de fazer, isso é julgar.

    47. Silvia Fulchignoni disse:

      esse cara se diz cristão mas não passa de uma laranja podre…só a igreja dele é de Jesus, o resto é tudo do capeta, acredita ser Jesus reencarnado…misericordia! e é verdade, ele entra em tudo que é facebook para malhar os crentes!

  23. Monica disse:

    Só tenho uma coisa a dizer:
    Silas mafalaia, eu amo esse cara!!!
    Tremendo em sabedoria e ousadia, sabe bem manejar a palavra da verdade
    e sempre busca se atualizar!
    Nw adianta dizer sobre “justiça de Deus”, ele tem intimidade com Deus
    e sabe muito bem o q esta fazendo!
    Deus deu o livre arbítrio pra vc ser GAY, agora se enfrenta algum preconceito por isso, foi o próprio quem escolheu viver assim, mto ao contrário de negros, o negro nw eh negro pq quer, mas o homossexual nw nasceu desta forma e escolheu por vontade própria viver assim!
    Se Deus fizesse gays nascer gays, ele nw afirmaria em sua palavra que os homossexuais nw entraria no Reino!
    Que Deus continue usando sua vida, pastor Silas Malafaia!

  24. Levita disse:

    O sangue de Cristo tem poder. DEUS nos defenda de um LIXO de lei dessa ser aprovada.

  25. Paulo Barreiros disse:

    Penso que o ser humano é livre pra seguir o caminho que melhor lhe agrada, mesmo que o resultado final seja de angústia e dor. Isso é livre arbítrio. Impedir o avanço do homossexualismo, do bandidismo, do tráfico de drogas, da prostituição, etc, é impossível. Se Sodoma, Gomorra e cidades vizinhas sofreram pena de morte pelo fogo, biblicamente, as consequências finais não será será diferente. Receberão a mesma pena. Apocalípse cap. 20, versículo 15.

  26. Ela está como senadora defendendo uma lei, está mais do que correto. O que não está correto é transformar o senado em igreja ainda mais com essa nazista do caralho!

    1. Joabe Rios É o que está parecendo, é oração, é câmara tendo leitura da bíblia obrigatória, é musiquinha "evangega" isso sem contar com o numero de pastores/ políticos que só estão lá para transformar o Brasil numa teocracia evangélica …

  27. telmo flores disse:

    que chinelagem essa mulher, tá loco…………………

  28. telmo flores disse:

    ahahhah, homossexualismo agora é raça…………ahahhahahh, homossexual é atitude comportamental, não raça, como esses gays são burros mesmo

  29. Marcelo disse:

    É bem a cara da Marta mesmo, falar uma coisa e de última hora mudar todo o roteiro para favorecer os homossexuais. Eles realmente não sabem viver em democracia e debater, mais sabem somente viver da gaycracia,onde eles querem impor as suas vontades e não serem questionados.

    Fico impressionado com isso, pois depois desse tipo de coisa acontecer é o Pr. Silas que é homofóbico. Acho que a Marta e afins é que são crentefóbicos.

    Não sabem viver com a diversidade de opiniões e quando são contrariados partem para baixarias e ofensas.

  30. Benny Dio disse:

    A Marta Suplicy não tem o direito de querer apresentar o seu modo de vida como modelo para a sociedade!

  31. telmo flores disse:

    Bembooooooooooo, homossexualismo é atitude comportamental, não raça……….como tu é burro

  32. Benny Dio disse:

    A Marta Suplicy não tem o direito de querer apresentar o seu modo de vida como modelo para a sociedade!

  33. que barbaria, querem tornar os gays em uma raça intocavel, sendo que não existe discriminação no brasil , isto é repugnante que Deus os abençoe

    1. onde vc vive ? …….o tem preconceito com : gay nas igrejas, com nordestino no sul e sudeste, com preto e com pobre. sinto muito mais é verdade!

  34. Assilva Silva disse:

    É absurdo, o erário publico, ( os impostos, pagos por mim, e por você ) ser usado para custear as despesas de um assunto que não diz respeito a grande parte da sociedade, e deveriam ser pagas por, marta suplicy, que lamentavelmente foi eleita por um bando de imprestaveis como ela, e pelo deputado federal que de igual modo e valor, devem custear com seus salários essa causa, e não levar o ônus da dessa sujeira para o cofre publico, um bando de ordinários, que deveriam é estar na cadeia!!!!

    1. amigo leia o texto não vai sair nada dos cofres publicos!

  35. EDAZ disse:

    INTERESSANTE ACABEI DE OLHAR NO TWITTER DE MALAFAIA E NAO VI NADA DISSO.

  36. O evangélico sofre discriminação a séculos , no trabalho , escola , rua , em todos os lugares , é visto com olhos discriminatório , piadinhas , zombação .
    Porque alguns ter previlégios e outros não
    Enquanto os gays apanham de lâmpadas e nos aeroportos , os Cristãos são mortos , assassinados e queimados. E mando um recado à quem fala contra os Cristãos, para que mostre sua cara e não fique se escondendo e chamando o povo de DEUS animal , não faça discriminação falando que estamos em cural , porque tanto ódio em seu coração. JESUS TE AMA E NOS TB.

  37. Roseli Candotta disse:

    BOM … QUEM É CRISTÃO E TEM A BÍBLIA COMO PARÂMETRO DE SUA VIDA E ACREDITA NO QUE ESTÁ ESCRITO … NÃO TEM O QUE SE DISCUTIR A RESPEITO DE NÃO APROVAR CASAMENTO GAYS, UNIÃO DO MESMO SEXO … ESTÁ ESCRITO NA BÍBLIA E PONTO.
    ISTO NÃO QUER DIZER E AFIRMAR QUE SE DEVE "MATAR, APEDREJAR, ESPANCAR" QUEM QUER QUE SEJA … GAYS, LÉSBICAS E AFINS … ISTO É CRIME … TEM QUE SER PUNIDO NO RIGOR DA LEI … SEM DÓ E NEM PIEDADE ..
    CONHEÇO HOMOSSEXUAIS QUE SÃO PESSOAS MAIS CARINHOS E DÓCEIS QUE JÁ CONHECI … É PECADO DIANTE DE DEUS … "É" … MAS ISTO NÃO NOS PERTENCE .. É ENTRE "ELE HOMOSSEXUAL E DEUS" … A VIOLÊNCIA JAMAIS FOI E É DITADA COMO EX. DE POSTURA CORRETA ENTRE OS EVANGÉLICOS!!!!!..
    É O MEU MODO DE PENSAR .. COMO CRISTÃ E EVANGÉLICA QUE SOU!!!!!!!

    1. Ademir Nunes Reis disse:

      totalmente passiva ,vai ler a biblia mulher

    2. Roseli Candotta disse:

      Ademir Nunes Reis … Boa Noite!
      "totalmente passiva" … não entendi!!!!!!
      Pq vc é a favor de MATAR, APEDREJAR OU ESPANCAR HOMOSSEXUAIS?!?!?!? … o que eu disse foi exatamente isto … que tais comportamentos não condiz com um (a) servo (a) de Deus … ou estou errada???!!!!
      Se vcs observarem o que o Pr. Silas Malafaia diz … é exatamente isto … ele tb não concorda com esta violência pra cima do homossexual…
      Quanto a PL 122, se Deus quiser NÃO SERÁ APROVADA ….e para mim acho que … NUNCA…
      PERDOE SE NÃO ME FIZ ENTENDER … MAS DE MODO ALGUM SOU A FAVOR "SER HOMOSSEXUAL" …. muito pelo contrário …. seria HIPÓCRITA se eu falasse que ficaria contente ter um (a) filho (a) homossexual … me arrepia só em pensar …
      E não gostaria de estar na pele destas criaturas diante de Deus!!
      OBS: VC NÃO PRECISA ME MANDAR LER A BÍBLIA … PQ FAÇO ISTO SEMPRE … PROCURO NÃO APEDREJAR NINGUÉM ATÉ PQ ESTÁ ESCRITO “aquele, pois, que PENSA estar em pé cuide para que não caia” (I Co 10.12). O interessante nesse versículo é vermos que está escrito “AQUELE QUE PENSA”, e não “AQUELE QUE ESTÁ”, ou seja, incontáveis são às vezes em que supomos erroneamente que ESTAMOS FIRMES OU NUM PATAMAR DE ESPIRITUALIDADE MUITO GRANDE, e que nada vai nos abalar. Contudo, são exatamente nesses momentos que podemos cair. Um simples vento pode-se tornar um furacão, podendo nos derrubar ou nos desestabilizar.
      Fique com Deus e que Ele te abençoe… rose..

  38. Ruy disse:

    Vemos algumas pessoas comentarem e seus comentarios fora do foco, em debate está o projeto de lei que se aprovado será o fim da moralidade no Brasil o que ja tem deixado muito a desejar, e observa o comentario de alguns, é discriminatorio criticando o do Pastor Silas é o que acontece com alguns desse movimento apronta o maior escandalo não respeita ninguem posturas escandalosas e pecaminosa e querem que aprovem essa lei para proteger seus atos depravados. Deus Ama o ser humano e não seus atos pecaminoso. Deus Abençõe

  39. Vou continuar falando a verdade do Senhor, aqui e na cadeia!

  40. Paulo Macedo disse:

    uma lei que já nasceu morta, todos sabem, até os ativistas gays sabem disso, essa lei não vai ser aprovada.pode a sra.Marta, Jean Wyllis e outros…..,.somos um pais cristão

    1. e se Deus quiser? como prova de ver quem é verdadeiro adorador? isto pode acontecer ?

    2. Rsrs. Paulo, não é por nada não e eu nem ia me meter, mas somos um país LAICO. Dá uma pesquisadinha.

    3. Paulo Macedo disse:

      Julio Beltrão Pais laico?? com tantos simbolos maçons espalhados pelo pais, o que significa aquele triangulo na bandeira de Minas Gerais, A Bandeira do Recife……de uma pesquisadinha…..

  41. esta lei nao e pra promover liberdade nao, ela tai pra tentar amordacar aqueles que falam do evangelho de JESUS, o inimigo de nossas almas tenta, tenta, mais nao consegue, pois esta escrito que as portas do inferno nao prevalecerão contra a igreja do SENHOR

  42. tiu san disse:

    Deus tenha misericordia desse país e as pessoas de bem pois vemos que a deputada marta suplicy vem batendo nessa tecla: pl 122 em pro dos homossexuais e contra a moralidade, contra o que é certo e abençoado por Deus, o unico Deus que fex o ceu e a terra. Marta tem uma linha de raciocinio, pensamento, crença onde é totalmente contra Deus, servem ao diabo e nosso pais é cristao. Em nome de jesus cristo eu repreendo essa lei e repreendo todos os idealizadores que batem e tentam ridicularizam nossos pregadores do evangelho.

  43. Maciel Mendes disse:

    Senadora Marta nós cristão não queremos ser superiores a ninguém, porém o estado nos assegura defesa das nossas crenças, ideologias e filosofias, logo vocês que convivem diariamente com essas questões querem nos tirar esse direito, para criar uma democracia neste país de forma plena, jamais deverá haver uma elitização de grupo, ninguém é inatingível, e estamos prontos para mais uma batalha.

  44. elder lima disse:

    Burro não, burra!

  45. A assistente do inimigo de nossas almas, a Senadora Marta Suplicy,… pipocou. Desnecessário falar alguma outra coisa.
    Eduardo Moraes de Mattos – Coordenador do MOVIMENTO Escola Bíblica Diferente – SOCIAL, sempre, e INDO ALÉM, sem conversa fiada

  46. mauro disse:

    A plc 122 é repleta de absurdos, as comunidades cristãs precisam estar muito atentas contra as manobras da base do governo.

  47. E TU TA FAZENDO O QUE AQUI Ô AGNÓSTICO?
    ,

  48. Esse Silas Malafaia gosta de provocar. Será quw não há nada mais importante na vida dele que ser fiscal do fiofó dos outros ?

    1. Silvia Fulchignoni não preciso da defesa dele! só esta querendo se promover!

    2. Silvia Fulchignoni a lei não vai min afetar em nada. daki pra frente vai acontecer coisas piores!

    3. Silvia Fulchignoni se vc observar direitinho vai min dar rasão! porque ele saiu da CGADB ?
      ele ofereceu apoio politico a DILMA em troca de uma rede de tv mais ela não quis
      dai ele apoiou o serra maçom declarado (santo e profano junto) ai ele ta certo?
      abriu uma igreja pra ele e agora ….usa o horario em vez de pregar fica debatendo com gay. fala de Deus pra eles! faz um programa dedicado a pregar pra pra classe glbt

    4. Silvia Fulchignoni disse:

      Nestor de Almeida vc ficou maluco? quando que alguma tv, que é notadamente cheia de gays, vai abrir espaço pra evangelico pregar para homosexual? a não ser que ele pregue que não é pecado e que eles podem ser o que quiserem dentro da igreja, até poderão se casar…A tv brasileira foi e é feita por gays, ah me poupe, vc saiu fora mesmo da razão! o que os pastores fazem por debaixo do pano não me interessa! vc ainda não entendeu, não é denegrindo a imagem de ninguem que vc melhora a sua! faça o seu e deixe os outros em paz, Deus vai lidar com eles à seu tempo, Faça o seu!

  49. Wagner disse:

    O povo brasileiro realmente não sabe votar , olha o tipo de pessoas que estão no poder lutando para aprovar uma libertinagem , uma imoralidade , contra a família brasileira , e você , é você mesmo , que vota nos candidatos do PT está sendo cúmplice desse lixo moral que estão querendo implantar em nosso país , e pior , agora também tem um ditos ”pastores” querendo apoiar o haddad ( o criador do kit gay ) , acho bom não só os cristãos mais toda a família brasileira abrir os olhos , pois esses promíscuos estão querendo ditar as leis de nosso país e implantar uma ditadura gay .

  50. JP Brother disse:

    Leis Bizarras e Absurdas esse Projeto é um Nojo, será possível que esse povo não enxerga que se esse Lixo for aprovado será o inicio da extinção dos seres Humanos. Como Reproduzir ? além de destruir a célula Mártir da Sociedade a “Familia” querem causar a extinção dos seres Humanos que Absurdo, Será que esses Políticos não tem assunto Melhor para Tratar não…

  51. Atenção "Rede Globo Programa do Jô" – Alô , Alô "SBT De Frente com Gabi" – Ei , Ei Band "Programa Canal Livre"
    Estas emissoras estão deixando de lado uma serie de debates com o tema "homofobia e pl122".Este debate não pode e nem deve ficar restrito apenas ao ambiente das comissões do congresso, devem ser debatidos lá, mas também devem vir para a sociedade através do meio televisivo e penso eu em forma de debate.

    Debate este a ser realizado entre as partes representativas dos grupos diretamente envolvidos e já conhecidos por todos se não pela maioria da sociedade através dos meios mais diversos de comunicações.

    Por tanto acredito que os senhores diretores de emissoras de televisão com rede nacional estão perdendo uma grande oportunidade de colocar frente a frente o senador Magno Malta. a senadora Marta Suplicy, o pastor Silas Malafaia o deputado federal Jean Wyllys e ou o Tony Reis a Keyla Simpson para discutir os tema "homofobia e Pl122".

    Vamos lá pessoal divulguem isso!!!

    1. Silvia Fulchignoni disse:

      a midia é toda gay-friendly, cheia de homosexuais…vc acha que eles vão dar esse espaço para os evangelicos discutirem isso de igual pra igual? sonho nosso! mas Deus é maior e nossa oração derruba muralhas!

    2. Silvia Fulchignoni deve ter conseguido os votos do mesmo jeito que o marcos Feliciano! usando uma classe que não confia em cristo. e tem que ter um representante no parlamento.

    3. Silvia Fulchignoni disse:

      Nestor de Almeida de novo, não concordo com vc! o marcos feliciano é um pastor, o jean willys era um participante do Big Bosta Brasil…e só chegou lá por ter tido apoio dessa midia nojenta e homosexual…assim é mole hein!

    4. Silvia Fulchignoni não quero te impor as minha opiniões.quem se mistura com porcos farelo como! sois um povo separado…. ou não?

    5. Silvia Fulchignoni kkkkkkk calma!

    6. Silvia Fulchignoni se pensa assim … não quero te mudar!

  52. J.Neto disse:

    Concordo plenamente com v meu caro, interessante que o Brasil lutou vários anos, para ter o direito de votar, digo direito mais na verdade, obrigação seria o certo, agora não sabe como fazer com seu voto, realmente, a maioria do nosso povo não sabe votar, é só ver o nível dos eleitos, principalmente na câmara federal e senado, uma vergonha !!

  53. paulo agnostico disse:

    ela quer aprovar uma lei.. não quer subir no “ringue”…quem gosta de celeumas é malafaia…no dia tentará sensibilizar politcos e sociedade..

    lei do divorcio existe no brasil, desde 1977, ao contrario da igreja evangelica, a catolica não casa divorciados…. vc já viu algum padre preso, por não fazer este tipo de casamento???
    CLARO QUE NÃO… OS religiosos e a religião são protegidos…isto são falácias destes pastores e politicos evangelicos, para manter seu cural eleitoral e de novos crentes..
    vc pode não admitir um homossexual no trabalho, assim como já fazem com os negros, falam para aguardar e chamam o branco… tudo velado, sempre foi assim… a chamada “boa aparência” tão vendo cabelos em ovos, em tudo tem uma seleção e aguardar. não pode é falar não tou te admitindo por que é negro, deficiente, gay… mas isto já é lei.
    quanto a gestos afetivos… todos pagamos imposto, vejo casais heteros quase entrando um dentro do outro em restaurantes e bares e raramente são reepreendidos…. tem que se cumprir os dois quando há exageros., tudo isto pode se sentar e entrar em acordo. NÃO SÃO POLITICOS???
    Não é admissível, são aquele pai e filho, que o pai perdeu parte da orelha, ou aqueles parceiros(casal gay), que apanharam no aeroporto do rio, nunca vi casais heteros sendo agredidos por taxistas, nem levando lampadas na cara por serem heteros.
    a lei 7716 lei CAÓ, sancionada em 1989, lei do racismo, em 1997, foi alterada devido ao NEONAZISMO, e incluiram, etnia e RELIGIÃO…condição sexual ficou de fora.. pois na época não havia este embate de gays e evangelicos.
    A PL122 e para igualar os direitos dos homossexuais, aos dos religiosos, judeus, estrangeiros, negros.
    NÃO EXISTE NO BRASIL CRIME DE INJURIA POR CONDIÇÃO SEXUAL…
    MAS TEM POR RAÇA, RELIGIÃO, ETNIA, NACIONALIDADE.
    agora se tem algum ponto ou tópico que deva ser retirado, que a bancada sente com os ativistas e retiem… mas não podem cercear um direito legitimo, todos pagamos impostos iguais, isto é isonomia, esta na constituição.
    CASO ATIVISTAS E BANCADA EVANGELICA, não decidam nada… o supremo.. atraves do PRINCIPIO DE ISONOMIA que existe na constituição.. igualará a pl122 a lei caó do racismo
    Assim como já fez na união civil, no aborto de anencéfalos, marcha da maconha… assim fará com a pl122
    paz

  54. paulo agnostico disse:

    ela quer aprovar uma lei.. não quer subir no “ringue”…quem gosta de celeumas é malafaia…no dia tentará sensibilizar politcos e sociedade..

    lei do divorcio existe no brasil, desde 1977, ao contrario da igreja evangelica, a catolica não casa divorciados…. vc já viu algum padre preso, por não fazer este tipo de casamento???
    CLARO QUE NÃO… OS religiosos e a religião são protegidos…isto são falácias destes pastores e politicos evangelicos, para manter seu cural eleitoral e de novos crentes..
    vc pode não admitir um homossexual no trabalho, assim como já fazem com os negros, falam para aguardar e chamam o branco… tudo velado, sempre foi assim… a chamada “boa aparência” tão vendo cabelos em ovos, em tudo tem uma seleção e aguardar. não pode é falar não tou te admitindo por que é negro, deficiente, gay… mas isto já é lei.
    quanto a gestos afetivos… todos pagamos imposto, vejo casais heteros quase entrando um dentro do outro em restaurantes e bares e raramente são reepreendidos…. tem que se cumprir os dois quando há exageros., tudo isto pode se sentar e entrar em acordo. NÃO SÃO POLITICOS???
    Não é admissível, são aquele pai e filho, que o pai perdeu parte da orelha, ou aqueles parceiros(casal gay), que apanharam no aeroporto do rio, nunca vi casais heteros sendo agredidos por taxistas, nem levando lampadas na cara por serem heteros.
    a lei 7716 lei CAÓ, sancionada em 1989, lei do racismo, em 1997, foi alterada devido ao NEONAZISMO, e incluiram, etnia e RELIGIÃO…condição sexual ficou de fora.. pois na época não havia este embate de gays e evangelicos.
    A PL122 e para igualar os direitos dos homossexuais, aos dos religiosos, judeus, estrangeiros, negros.
    NÃO EXISTE NO BRASIL CRIME DE INJURIA POR CONDIÇÃO SEXUAL…
    MAS TEM POR RAÇA, RELIGIÃO, ETNIA, NACIONALIDADE.
    agora se tem algum ponto ou tópico que deva ser retirado, que a bancada sente com os ativistas e retiem… mas não podem cercear um direito legitimo, todos pagamos impostos iguais, isto é isonomia, esta na constituição.
    CASO ATIVISTAS E BANCADA EVANGELICA, não decidam nada… o supremo.. atraves do PRINCIPIO DE ISONOMIA que existe na constituição.. igualará a pl122 a lei caó do racismo
    Assim como já fez na união civil, no aborto de anencéfalos, marcha da maconha… assim fará com a pl122
    leia site..o que falam juristas e o supremo
    pt.newikis.com/PL_122.html
    paz

  55. Diego disse:

    A Europa racista no passado encontrou milhões de desculpas para escravidão um dia se deram por si e viram que estavam errados. Encontravam desculpas até na religião para afirmar que escravizar os negros era normal, afinal os consideravam animais e como os animais nao tinham alma e nao iriam para junto de Deus estava tudo certo, claro que um dia viram que isso era errado e consertaram este erro e impuseram isso para o mundo. Eu como cristão e seguidor de Jesus acredito em suas palavras e ele mesmo foi o maior vanguardeira de sua épica onde a sua religião, a Judaica, pregava o apedrejamento de prostitutas e adúlteros e ele mesmo disse que quem nao tivesse pecado que atirasse a primeira pedra. Com isso sei que sua mensagem era de amor, tolerância e consciência, nenhum gay atrapalha a minha vida e os considero iguais a mim, seres humanos que merecem ser respeitados e que seus direitos devam ser garantidos, como nao quero ninguém me condenado por ser quem eu sou ou por minhas escolhas acredito e defendo os direitos deles também. Sou completamente favorável a aprovação desta lei pois sei o quanto eles sofrem e já sofrem com discriminação comp nós protestantes sofremos no passado quando a maioria absoluta era católico, sendo assim apoio e sempre apoiarei leis e idéias favoráveis aos seres humanos em sua liberdade, escolhas e crenças , mesmo que essa sejam diferentes das minhas. Posso até considerar que isso nao seja o plano de Deus, mas isso nao pode ser imposto pois outros têm crenças diferente das que eu tenho e isso deve ser respeitado, tenho pavor de imaginar voltar a época da Inquisição católica que matou tantos outros por pensarem diferente deles até muito de nos protestantes. Nao me sinto no direito de condenar ninguém e muito menos de tirar seus direitos, nao foi esse o exemplo de Jesus e nao é isso que farei. Além do mais se for ver pela a biblia que tanto amo nao há condenação a relações homosexuais entre mulheres, sempre que há uma situação e falando de homens e isso me mostra muito mais m consume da época do que realmente a vontade de Deus, se a gente seguir o que Jesus nos deixou veremos que o amor, a compaixão e a tolerância se sobressaem a tudo isso.

  56. Mais uma vez este assunto toma o noticiário. Mas o que imprecisona são os convidados para este evento, praticamente todos ativistas ou simpatizantes do movimento gay, claro que não poderia ser diferente partindo desta Sr. Marta, aonde está a democracia, os debates de idéias dignas de um pais democrático, isso é uma prática comum de manipulação das massas, não permitir o contraponto de suas idéias, isso é governo popular?

  57. ei marta correu do PAU no Bom sentido da palavra

  58. Muito mais útil!

    Os homossexuais não são moeda de barganha para pastor político se promover não!

  59. Nós brasileiros temos que abrir nossos olhos e corrermos atrás de nos informarmos e de lutarmos por aquilo que é e será importante tanto pra nossas vidas como daqueles que colocarmos no mundo; vejo muitos comentários aqui que diz que a senadora não quer discussão nem briga somente aprovar uma lei, mas por não sabermos o conteúdo de várias dessas leis que passamos hoje por palhaços e trouxas nas mãos de políticos e de corruptos que não se interessam pelo bem de nossa sociedade, mas pelo seu próprio bem. Não abrimos mão de dar nossa opinião e de falar o que acreditamos ser o melhor pra nós e pra maioria de nossa sociedade brasileira; somos cristãos, protestantes, reformados, puritanos e vamos sempre expor nossas opiniões e defender o que acreditamos que é a Palavra da Verdade; e sabemos que a Palavra de DEUS incomoda verdadeiramente e se não fosse assim não estaríamos nesse espaço.

    1. Silvia Fulchignoni disse:

      falou tudo! mas o pior é que tem gente aqui que se diz cristão e defende a aprovação dessa lei da mordaça, além de criticar os pastores que estão dando a propria cara à tapa para nos defender e debochando de outros cristãos como nós que defendemos a moral e os bons costumes para nossos filhos. É, Jesus está voltando mesmo!

    2. Silvia Fulchignoni olha a indireta ai gente !kkkk

    3. Silvia Fulchignoni disse:

      Nestor de Almeida não é indireta não, é direta mesmo! vc perdeu o respeito a partir do momento que não respeitou os outros…

    4. Silvia Fulchignoni ___ Jesus está voltando e vai encontrar o meio evangélico em uma situação deplorável… versãozinha gospel geral do mundão Satânico… e aqui no Brasil uma bancada evangélica afundada em pendências judiciais… fora a teologia da prosperidade… hahahahahahaha… e os quatro verdadeiros cavaleiros do apocalipse… Edir Macedo, RR Soares, Silas Malafaia e Valdomiro Santiago… hahahahahahaha… leluia… ;]]]]]

    5. Silvia Fulchignoni disse:

      Jaqueline Perla Rondon concordo que a igreja está cheia de equivocos mas não cabe a nós julgar… de qualquer maneira nunca o evangelho foi tão divulgado como agora. Sou de Cristo e não aponto o dedo pra ninguem, cada um vai responder por si.

    6. Jaqueline Perla Rondon vou acompanhar você. e a Silvia Fulchignoni vai sair fogo !kkkkkkkkk

    7. Silvia Fulchignoni ___ Você pode até se negar a constatar a verdade, mas ela está aí… e o que é mais divulgada é sujeirada do meio evangélico de um modo bem geral… e eu não estaria nem aí para o povo evangélico e a sua hipocrisia histórica se esses não tentassem impregnar a política pública, o estado e as suas instituições com dogmas imprestáveis para o bom andamento da democracia e laicidade… e a liberdade de todos os cidadãos… mas a partir do momento em que querem instituir a teocracia no Brasil… hehehehe… eu levanto o dedo, aponto e sei que Jesus Cristo não me punirá por isso…pois Ele mesmo disse que o mundo Dele não faz parte desse mundo, então eu encaro os políticos (sic) da bancada evangélica, seus eleitores e seus financiadores nada mais, nada menos do que escribas… fariseus… estelionatários do evangelho, ou como eu defino em particular, cânceres em metástase…

    8. Silvia Fulchignoni disse:

      Jaqueline Perla Rondon essa é sua opinião e eu respeito, espero que respeite a minha embora com toda propriedade digo que está equivocada, seu conhecimento biblico e de Deus é muito superficial…na minha igreja não vejo nada disso……não quero discutir com pessoas que já partem do pressuposto que os evangelicos são imbecis evangeloides ovelhas atrás de um lobo peçonhento, aliás, não dá pra discutir com alguem que chama o meu Deus de psicopata e sádico e os evangelicos de esquizofrenicos, graças a Deus temos uma bancada evangelica que nos protege de pessoas como vc…portanto, termino aqui meu debate pois vc só tem como objetivo nos agredir. E isso é tipico de quem não tem argumentos. Fica na paz!

    9. Jaqueline Perla Rondon o sistema religioso de hoje esconde o remédio da cegueira: a verdade, como a verdade agride e ofende .

  60. maly disse:

    Senadora Marta uma amorosidade infinita pelos gays…
    ainda bem que a Marta existe ,senão a mentira
    religiosa homofobia evangélica continuaria?

  61. estamos em um brasil livre, e poucos querem pragar!
    muitos acham que dando oferta, e dizimos para manter programas de tv esta livre de pregar.
    daqui a algum tempo só vai pregar quem não tem medo de perseguição ….

    E até importa que haja entre vós heresias, para que os que são sinceros se manifestem entre vós.
    1 Coríntios 11:19

  62. edson disse:

    concordo plenamente , todos a favor da família ( homem x mulher ) esse plc 122 é ridículo contraria literalmente a constituição ! O povo está cada vez mais se conscientizando desse absurdo ( plc 122)

  63. PORQUE ESSA TURMA NÃO CRIA PROJETOS DE ORDEM E DECENCIA? FICA ENTENDIDO QUE QUEREM LIBERDADE SUBJUGANDO A NOSSA, DE PENSAR E FALAR LIVREVENTE COMO CIDADÃOS. FICA ENTENDIDO QUE SÃO PRESOS PELOS SEUS PRÓPRIOS PRECONCEITOS E VÍCIOS, E QUEREM TAL LIBERDADE. AINDA QUE VINHECE SER APROVADA TAL LEI, ELES NUNCA SERIAM LIVRES DE CONSCIÊNCIA, SOMENTE EM CRISTO JESUS É QUE SERIAM VERDADEIRAMENTE LIBERTOS. CREIAM EM JESUS E SE ARREPENDAM DE TAL ATO, ENQUANTO É TEMPO, UM DIA PODERÁ SER MUITO TARDE, E AÍ TERÃO QUE PRESTAR CONTA COM O GRANDE JUIZ DE TODA A TERRA, E ASSIM RECEBER O MERECIDO CASTIGO ETERNO.

  64. Eles querem nos calar, mas não irão conseguir.
    Viva para Cristo meus irmãos!!!!
    A Paz!!!

  65. PL122/2006
    Direito à Morte Digna
    Aborto de Anencéfalos
    Até onde vai a autonomia do Homem??? Até onde ele achará que tem o Poder????
    Está para chegar o dia que todas estas coisas passarão, aguarde com fé a volta de Cristo.

    A Paz meus irmãos!!!!

  66. Os quais, conhecendo a justiça de Deus ( que são dignos de "morte"(espiritual) os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que fazem. [Romanos 1.32]

  67. A metira não vai pravalecer sobre a verdade. Deus é fiel!

  68. SILVIA FULCHIGNONI, ESTA SENHORA, insiste em usar meu nome, sem minha presença… BLOQUEOU MEU PERFIL…não vejo ela por este perfil… tenho outro perfil e copiei…
    se ela não queria debater, era só falar. NÃO FICAR FALANDO NAS MINHAS COSTAS, É COVARDIA

    Silvia Fulchignoni · Rio das Ostras
    Nestor de Almeida cuidado com o que vc diz…falar que alguem não tem conhecimento biblico e achar que só vc é que tem tá cheirando sabe a que? pois é…vc julga sem conhecer…como pode falar que quem ama demonstra se vc não conhece ninguem aqui? ninguem aqui tá tentando convencer ninguem que ser gay é pecado. A gente só cita o que Deus já falou. Ponto! o paulo agnostico já conheço de outros carnavais (oooops, posts) ele defende a causa dele debochando e inferiorizando os outros, por que ele se acha superior por ser agnostico e intelectual…não aguenta quando começa a ser confrontado, não evolui, só conhece um pouco a biblia e fora do seu contexto, ou seja, nunca teve uma experiencia com Deus…e Ele não quer buscar essa experiencia, ele só entra nestes posts polemicos para debochar dos evangelicos…vc está atirando pérolas aos porcos…deixe que Deus cuide dEle. Amar ao proximo não quer dizer aceitar as sujeiras desse mundo…vc é tão dissimulado quanto ele, o post aqui é sobre a PL 122 e não sobre convencer gays do proprio pecado!
    Responder · 1 · Curtir · Ontem às 15:51
    COMO FALEI ANTES, EVANGÉLICOS SÃO TAXADOS PELA POPULAÇÃO DE DISSIMULADOS, LADRÕES E MENTIROSOS…. Ela só dá "eco" a esta fama.
    claro, que todos acabam pagando por uma parte
    PAZ

    1. Silvia Fulchignoni disse:

      foi isso que eu fiz, terminei minha conversa com vc e te bloqueei. Pelas costas é vc que ficou falando com o tal crente doido! foi exatamente por que vc ficou falando com o tal nestor que eu postei essa resposta à ele, se ben notou, ele estava falando com vc quando se referiu à mim, tenho tudo aqui, se quiser falar com vc eu falo, entendidos, paulo teixeira? pelos menos não preciso usar pseudonimo pra debater com ninguem! minha conversa com vc terminou exatamente por se achar superior e continuamente agredir os evangelicos aqui…não sabe debater, não sabe respeitar opiniões contrarias às suas, será que preciso de mais alguma coisa para ilustrar o meu desprezo pelas suas colocações? passar bem sr paulo agnostico teixeira. Que Deus ilumine sua mente!

    2. Silvia Fulchignoni gosto assim as claras… se tivesse fechado o assunto e se despedido, aceitaria.. não gostei da atitude, me deixou falando no vazio…..com certeza não lhe dirigirei mais respostas, como tb espero que de sua parte seja recíproco.
      fique em paz

    3. quanto o nome uso os dois, não escondo…é apenas para me apresentar mais claramente, a pessoa já sabe o que falar comigo…. apesar de Paulo, não tenho nada de cristão.

    4. Silvia Fulchignoni disse:

      Paulo Agnóstico pode ficar tranquilo, não ha nada que eu possa discutir com vc…desculpe, eu escrevi um post fechando o assunto sim, é só vc procurar aí que vai encontrar…acho que o problema foi tecnico, te bloqueei antes que vc pudesse ler, rsrsrs…sobre o nome, ah, vc já é bem conhecidinho por aqui, rsrsrs…nota-se que vc é o paulo cristofobico!

    5. Silvia Fulchignoni pode ter sido….vou pensar em colocar paulo cristofóbico, rsrs….mas sou assim com todas religiões, é que aqui no caso é um site cristão…como estamos no brasil, geralmente falamos com cristãos e principalmente com pseudo cristãos…
      paz

  69. Esse projeto de lei,é igual paixão;fantasia muito sem considerar a realidade.Deveria se chamar "Os Intocáveis"

  70. Henrique disse:

    Sabem oque mais me deixa indignado! É que eles podem nos chamar de homofóbicos, e tantas outras coisas, mas querem aprovar uma lei q nao poderemos falar nadinha sobre eles…
    HOMOFOBIA (Pra quem não sabe ai): Alguem que tem uma aversão ao homossexual e quer mata-lo ou espanca-lo, ou seja, uma pessoa doentee! Entao eles podem nos chamar de doentes quando nos chamam de homofóbicos, até a ciência já nao pode mais analisar a homossexualidade para saber se é doença ou trauma ou qualquer outra coisa! eles não aceitam isso….
    Pode me dizer que sou tudo o que quiser!!! pode dizer que pastores são ladroes e evangelicos são alienados e pobres e burros, mas eu nao me incomodo pois tenho convicção do que sou meu querido!!! Já VOCES nao teem convicçao algumaa, pois se doem só de dizer que suas praticas são ilegais biblicamente falando!!! Ridicularizar santos católicos PODE, Ridicularizar obras sacras PODE, Nos chamar de homofóbicos e ladroes PODE, Fazer frases com o Papa e COMER MILHOES do estado só pra fica dizendo quem é homofóbico ou não e pra fica fazndo patrulhamento PODE!!! PARASITAS DO ESTADO!!! SUGAM ATÉ O TALO…. AGORA CRITICAR O COMPORTAMENTO DELES, AI GALERA… NAOOO POOODDDEEE……

    EIII MORDAÇA NAO MEUS QUERIDOS,,, EU SOU LIVREEEE. LIVREEE. LIVREE.

    Ei e tem mais homossexualismo é comportamental sim, voces teem que se apoiar nos negros e idosos e blá blá bláa… mais se fossemos fazer leis pra privilegiar tudo quanto é comportamento ai estariamos encrencados nao ée!!!

    Ai fica minha indignação, e parabenizo o Pr. Malafaia pelo excelente trabalho que esta fazendo e dizer pra esse povo ai que eh o povo mais intolerante da pós-modernidade que voces dizem que sofrem discriminaçoes nao é! pois digo que como evangélico varios gays falam mal de mim e da minha familia dentro de lojas, em locais publicos e nos maldizem perto de nossas familias! entao digo a voces!

    QUEM QUER RESPEITO E QUE NÃO SEJA DESCRIMINADO, POIS QUE RESPEITEM E NÃO DESCRIMINEM! E TEM MAIS!!!… JÁ EXISTE LEI MEUS AMIGOS!!! NÃO VEEM COM PAPINHO FURADO NÃO….
    MAIS FIQUEM SUSSEGADOS QUE…

    ESSA PL AIII,, VAI PRO LIXO………. BEM ASSIM COMO ELA É!!!!!!!!

    QUE DEUS NOS ABENÇOE!

  71. O que um atraso social como Malafaia teria a acrescentar? Malafaia tem que falar para o seus pares… nem todo mundo tem pinico no lugar do ouvido… para ouvir um boçal gritar as sandices que ele berra como um lunático esquizofrênico… tem que cancelar a participação dele em tudo que é projeto político já que as suas opiniões estão impregnadas de crenças religiosas… e assim como o estado, projetos de leis devem ser laicos…

  72. Florentino Pedro Junior disse:

    Que vergonha estes Senadores querem criar leis e não querem debates.
    Vamos lá Pastor Silas Malafaia, estes senadores tem que ter respeito com a sociedade.O bicho vai pegar e o Brasil vai ver que os nossos representantes não faz jus o cargo que ocupam, esperamos que não façam esta reunião na calada da noite e venha aprovar como é de praxe
    esta lei “vil “.Não pode prosperar.
    Jesus e que manda nesta terra.
    Atenciosamnte,
    Florentino Jr

  73. O povo de Deus jamais deve se calar em meio a esses que se levantam com desculpas bestas para tentarem nos enganar.
    Eu creio que o nome do Senhor Jesus sempre estará falando mais alto do que estes projetinhos bestas e errônios para uma parte da sociedade…
    Isso é uma vergonha pra nosso país.
    Enquanto pessoas que realmente precisam de mais atenção estão sofrendo, ninguém faz nada…

    Não nos calemos mesmo, porque somos filhos do Altíssimo e isso não é pra nós.
    Lutemos na Fé de Eliseu contra aquele exercito que marchava para travar a batalha…
    Uma outra coisa. O diabo se levanta pra cair. É só isso.

    1. Vamos! Servos do Senhor contra esta maldita Lei PL-122

  74. sou 100% família e contra Pl 122

  75. Senadora Marta Suplicy, não passa de uma marionete, manipulada pela organização dos ativistas gays…se não fosse estes sem noção, ela jamais ganharia eleição alguma!É uma estúpida mesmo!Não tem caráter e nem sabe o que está fazendo no senado…..isso é mulher de prestígio?Uma pessoa que luta por uma causa, que nem lógica e fundamentos tem!! tststs…

  76. Monteiro disse:

    sabe aquela sencacao de estar fazendo alguma coisa errada mesmo que ninguem esteja vendo voce. pois e dessa forma que acontece com toda a raca humana distante de Deus, pois o espirito de DEUS, e que nos convence do pecado, por isso o homosexual sente essa coisa de que esta errado, que estao todos te observando, que ele precisa se defender de alguem ou alguma coisa, quando na realidade a unica maneira de acabar com essa sencacao de culpa e essa necessidade de defesa e entregando a vida para cristo. Nao adianta tentar fazer com que as pessoas te aceite se voce mesmo sabe que voce esta errado, o teu comportamento nao condiz com o que Deus quer pra tua vida. Entao podem criar leis e leis que voces nao encontrarao respostas nem preenchimento para o vazio que esta dentro de voces, e vao continuar buscando, mais so terao respostas quando aceitarem a cristo como unico, suficiente e exclusivo salvador. Faca um teste so voce e Deus e peca a Ele uma resposta pra tua vida, deixa ele falar com voce. Ai sim voce vai resolver toda esse complexo que existi dentro de voce. Sou contra a Lei PL 122 sou a favor da Biblia e do Pr. Silas Malafaia nessa luta, que nao e contra as pessoas, mais sim contra suas praticas. DEUS ABENCOE A TODOS!

  77. ela sabe pra onde ela vai……….. é so ler lev.18:22-23

  78. HOMOFOBIA OU ADVERTENCIA

    Romanos 1
    ouvir

    Paulo, servo de Cristo Jesus, chamado para ser apóstolo, separado para o Evangelho de Deus,

    que ele antes prometeu pelos seus profetas nas Santas Escrituras,

    acerca de seu Filho (que veio da descendência de Davi quanto à carne,

    e que foi com poder declarado Filho de Deus quanto ao espírito de santidade, pela ressurreição dos mortos), Jesus Cristo nosso Senhor,

    pelo qual recebemos a graça e o apostolado por amor do seu nome, para obediência da fé em todas as nações,

    entre as quais sois também vós chamados para pertencerdes a Jesus Cristo;

    a todos os que estão em Roma, queridos de Deus, chamados para serem santos: Graça a vós e paz da parte de Deus nosso Pai e da do Senhor Jesus Cristo.

    Primeiramente dou graças ao meu Deus mediante Jesus Cristo por todos vós, porque em todo o mundo é divulgada a vossa fé.

    Pois Deus, a quem sirvo em meu espírito no Evangelho de seu Filho, é minha testemunha de como incessantemente faço menção de vós em todas as minhas orações,

    suplicando que se me abra afinal de qualquer modo um caminho favorável, sendo esta a vontade de Deus, para ir ter convosco.

    Pois tenho grande desejo de ver-vos, para vos comunicar algum dom espiritual, a fim de que sejais firmados;

    isto é, para que em vós seja eu consolado juntamente convosco pela fé, vossa e minha, que há em nós.

    Não quero que ignoreis, irmãos, que muitas vezes tenho proposto ir ver-vos (mas tenho sido impedido até agora), para conseguir algum fruto entre vós também, como entre os demais gentios.

    Eu sou devedor a gregos e a bárbaros, a sábios e a ignorantes;

    assim, quanto é em mim, estou pronto para anunciar o Evangelho também a vós que estais em Roma.

    Pois não me envergonho do Evangelho; porque ele é poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê: primeiro do judeu, e depois do grego.

    Pois no Evangelho é revelada de fé em fé a justiça de Deus, como está escrito: Mas o justo viverá da fé.

    A ira de Deus é revelada do céu contra toda a impiedade e injustiça daqueles que retêm a verdade em injustiça;

    porquanto o que se pode conhecer de Deus, neles está manifesto; pois Deus lho manifestou.

    As perfeições invisíveis dele, o seu poder eterno e a sua divindade, claramente se vêem desde a criação do mundo, sendo percebidas pelas suas obras, para que eles sejam inescusáveis;

    porquanto, conhecendo a Deus, não o glorificaram como a Deus, nem deram graças, antes se enfatuaram nas suas especulações, e ficou em trevas o seu coração insensato.

    Dizendo-se sábios, tornaram-se estultos,

    e deixaram a glória do Deus incorruptível por uma semelhança de figura de homem corruptível, de aves, quadrúpedes e de répteis.

    Por isso os entregou Deus, nos desejos impuros dos seus corações, à imundícia, a fim de serem os seus corpos desonrados entre si;

    os quais trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram a criatura antes que o Criador, que é bendito para sempre. Amém.

    Por isso os entregou Deus a paixões vis; pois as suas mulheres mudaram o uso natural pelo que é contra a natureza.

    Do mesmo modo também os homens, deixando o uso natural da mulher, inflamaram-se em sua concupiscência uns para com os outros, cometendo homens com homens a torpeza, e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu desvario.

    Assim como eles rejeitaram a Deus, tendo dele pleno conhecimento, ele os entregou a um sentimento reprovado, para fazerem estas coisas que não convêm,

    cheios de toda a injustiça, malícia, avareza e maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, dolo e malignidade; detratores,

    difamadores, aborrecíveis a Deus, insolentes, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais,

    insensatos, pérfidos, sem afeição natural e sem misericórdia.

    Eles, conhecendo bem o decreto de Deus, que são dignos de morte, os que tais coisas praticam, não somente as fazem, mas também consentem aos que as praticam

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.