Brasil

Matheus Oliveira, filho de Eyshila e do pastor Odilon Santos, faleceu

Comentários (10)
  1. selma de souza bicalho disse:

    Amada irmã, me fortaleco neste momento, nas tuas palavras pra enfrentar o meu luto também. toda vez que entro na igreja e escuto seu hino tu és fiel. choro. lembro-me de minha filha e agora vejo voce e sua familia passando pela mesma dor, é verdade só Deus sabe nós não sabemos nada. Deus conforte todos voces, mas neste momento eu me confortei nas tuas palavras de fé.amem pela vida de voces. Deus vos abencoe.

    1. Jurema disse:

      Eu conheço essa dor, hoje quando vejo uma notícia dessa, logo penso que passei pela mesma coisa, um divisor de águas, nunca mais fui a mesma.
      É bem difícil manter a fé, luto diariamente contra a tristeza, me sinto devastada na maioria dos meus dias, mas, falo com Deus, Pai por favor, me dê a alegria de ver minha amada filha novamente.

  2. Lu maria disse:

    Deus conforte essa mae. Sofreu um duro golpe na fe. Ganhou muitas almas pra Jesus, ai no momento que mais precisou, nao foi da vontade de Deus, dar esse milagre. Nunca vamos entender a vontade de Deus, nos cabe consolarmos uns aos outros.

  3. elisabete disse:

    Cada perca é uma dor! Perdi esposo, mãe e meu pai recentemente mais o q vc ta passandodeve ser a dor maior, e vc q nos conforta, como Jó, vc é fiel! Louvar e dizer palavras sinceras, louvar mesmo na dor! Q Deus te abençoe..

  4. Lilian disse:

    Neste momento de Dor, Só Jesus mesmo, que Ele preencha os corações de paz, amor, força e ânimo. Deus continue Abençoando e Fortalecendo esta Família. Um forte abraços

  5. Joyce Martins da Motta disse:

    Eyshila, estou muito triste, chorando neste momento. Não sei o que dizer, mas saiba que seu luto não e solitário. O senhor e soberano, matheus, descanse em paz.

  6. jessicaa souza disse:

    Deus console esse coracao angustiado
    triste…
    que o espirito santo te console a cada momento da sua vida
    deus abençoe
    amem ass gessica

  7. Cláudio disse:

    Prova de que oração não serve pra nafa. Quando tem que morrer, morre e pronto. Queria saber se ela ainda vai continuar a crer nesse deus que mata as pessoas por serem gays. Deus mata gays, da mesma forma como mata seus escolhidos.

  8. Cláudio disse:

    A boa bíblia diz que “os efeminados não herdarão o reino dos ceus” e ele fazia a sobrancelha, tanto que é igual a da mãe deke. Será que ele vai pro ceu?

  9. Jeferson Douglas Pereira disse:

    Eu sei o quanto vcs da família de matheus oliveira estão sofrendo que eu perdi meu padrinho faz quinze dias e sofro até hj saber eu fiquei super triste de não poder passar o velório com a família dele mas ai fui só pra enterro dele e também bem para despedir dele ai cheguei lá já estava saindo da capela do cemitério pra ir a santa catarina que o família dele morava lá e não se dava com minha madrinha que era mulher dele ai cheguei lá na hora de fechar o caixão ai minha madrinha me chamou pra ir lá despedir dele ai fui cheguei lá já desmaiei na hora que coloquei a mão sobre ele ai vim embora cheguei em casa chorei bastante e choro até hj sabe mais a gente tem que se confirmar que um dia nos vamos também nos encontrar com eles lá no céu não sabe a hora o dia e nem onde pode acontecer isso não é mesmo meus sentimentos a vcs todos ai amém eu vou colocar vcs em oração e deus abençoará vcs todos amém aleluia glória a Deus

  10. eyshila eu oro por,voçe aqui em minha emissora melodia fm nanuque mg chorrei nao sei porque mas seu testemunho,no programa do gugu,fizeram mi chorrar eyshila deus e contigo ele esta no controle.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.