Home » Brasil, Destaque

Médium afirma que espírito de Ayrton Senna fez aula de música com John Lennon para homenagear Xuxa

Profile photo of Tiago Chagas Publicado por Tiago Chagas em 2 de janeiro de 2012

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Médium afirma que espírito de Ayrton Senna fez aula de música com John Lennon para homenagear Xuxa

A médium Carmem Tiepolo afirmou em entrevista que o espírito do falecido piloto Ayrton Senna escreveu livros e compôs uma música em homenagem à apresentadora Xuxa Meneghel, com quem Senna havia namorado.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Segundo ela, o espírito de Senna tomou aulas de música com John Lennon, falecido líder e vocalista da banda inglesa “The Beatles”, para compor a canção em que supostamente o piloto declara seu amor à ex-namorada. “O Ayrton foi se especializando, mas o John não dava aulas só para ele. E uma das primeiras músicas que ele fez foi para Xuxa. Essa música já existe há 10 anos. Ele me deu um ultimato dizendo que não era para guardar, porque a Xuxa precisava saber do amor dele”, declaro a médium.

Carmem afirma que tinha amizade com Ayrton Senna e que dava conselhos ao piloto. “Eu conheci o Ayrton Senna pessoalmente, sete anos antes dele morrer. Eu o conheci por causa de um cantor, que era muito amigo dele, mas não vou falar quem é. Um dia fui até a oficina do Chicão, em São Paulo, para encontrá-lo. Lá eu falei: ‘Olha Ayrton, seu espírito é um viajante espiritual. Quando você dorme, ele vem conversar com a gente. Mas seu espírito está ficando preocupado, ele quer que você abandone a Fórmula 1 e vá para Fórmula Indy. Ele quer que você se case com a Xuxa e seja feliz”, afirmou a médium à revista Caras.

Segundo Carmem, o espírito de Ayrton Senna escreveu diversos livros, com um pseudônimo: “Ele se entregou de alma e começou a fazer um livro atrás do outro. Eu tenho muitos livros publicados, destes livros o Ayrton escreveu 40 deles, mas todos com o pseudônimo Bernardo Bandeira Brasil da Silva. Ele queria usar o nome dele, mas eu sugeri colocar o pseudônimo para não ter problema com a família”.

Segundo ela, a família não aceitou que os livros fossem publicados com o nome do piloto para que a renda fosse revertida para a caridade. “Viviane Senna, irmã, me mandou uma carta, dizendo que não era possível. Eles não acreditaram. Eu contei pra ele, e o Ayrton respondeu: ‘Eu estou morto, não estou usando meu nome, faça o que eu quero, porque eu sou o senhor do meu destino. Eu vou trabalhar com caridade, pois tem muita gente precisando’”.

PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

23 comentaram, comente você também!

  1. Será que ela tem alguma notícia da Amy?… hehehehehe…

  2. Entre ti não se achará quem faça passar pelo fogo a seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro;Nem encantador, nem quem consulte a um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos; Deuteronômio 18:10-11

  3. “Entre ti não se achará quem faça passar pelo fogo a seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro; Nem encantador, nem quem consulte a um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos”. Deuteronômio 18:10-11. essa mulher, perdida, blasfema.

  4. Que bobagem! Ta usando o nome dele para se promover! Ridicula -.-

  5. LAMENTÁVEL!! O DESCARAMENTO DESTA SENHORA É IRRITANTE!!

  6. Sergio Olimpio Ribeiro disse:

    NÃO ME ENGANA QUE NÃO GOSTO . GRANDE MENTIRA DESLAVADA É ESTÁ

    QUER VENDER LIVRO VAI A FEIRA E NÃO USE DESCULPA DESAFARRAPADA !!!!!!!!!!!!!!!!

    Segundo Carmem, o espírito de Ayrton Senna escreveu diversos livros, com um pseudônimo: “Ele se entregou de alma e começou a fazer um livro atrás do outro. Eu tenho muitos livros publicados, destes livros o Ayrton escreveu 40 deles, mas todos com o pseudônimo Bernardo Bandeira Brasil da Silva. Ele queria usar o nome dele, mas eu sugeri colocar o pseudônimo para não ter problema com a família”.- MENTIRA , TUDO PARA SE PROMEVER NA VENDA DE LIVROS, FALA COM A EDITÔRA ELE TRATA DA VENDA.

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 456,323 comentários no Notícias Gospel.

Da Internet e em Inglês para Praticar