Internacional

David Ellefson, baixista da banda Megadeth, testemunha sobre sua conversão: “Estou devolvendo o dom que Deus me deu”

Comentários (1)
  1. Dado disse:

    Muito legal. O q mais me chamou a atenção foi a humildade dele, reconhecer q foi DEUS q lhe dera o dom da música. Ele mesmo admite q a usava e aproveitava deste dom p/ satisfazer coisas q ñ lhe davam sentido. Havia prazer momentâneo, mas logo desaparecia. Vejo q ele realmente está sentindo algo de diferente (ESPÍRITO SANTO) na vida dele. Q DEUS o preencha cada dia mais! Louvado seja DEUS!!!!!!

  2. Carlos Jose disse:

    ACHO BOM. POIS DEUS ESTA TOCANDO NO CORAÇÃO DELES E NUNCA VAI ABANDONAR QUEM É PECADOR, ISSO PROVA QUE SO EXISTE UMA SO SALVAÇÃO PARA TODOS, ASSIM QUE FOREM CHAMADOS ABRA A PORTA QUE JESUS CRISTO QUER SALVAR A TODOS, POIS AINDA DÁ TEMPO EM IR PARA ETERNIDADE, ALELUIA GLÓRIA A DEUS!!!

  3. Anderson Silva Tavares disse:

    Meu amigo, existem pessoas que jamais serão alcançadas pelo evangelho, se ele não for anunciado na linguagem que elas entendem e curtem, se vc for evangelizar metaleiros com forró, vai ser apedrejado, mas se usar o heavymetal, eles ouvirão,curtirão, e a semente da palavra de Deus, ficara plantada, e como diz a palavra, ela não volta vazia, e a seu tempo,o espirito santo faz florecer e frutificar. Os metaleiros tem uma alma valiosa pra Deus, e Deus quer dar uma oportunidade para eles,bem como para os fanqueiros,pagodeiros,forrozeiros.etc… pra que ritimos mais imundos que o forró, sertanejo, e muitos outros muito tocados nas igrejas,ritmos que instigam ao sensualismo,pornografia, com letras que degradam a mulher e a humanidade.mas ninguem fala nada, em swows de hevy gospel, ja vi centenas de mãos levantadas se entregando pra jesus, talvez elas nunca teriam outra oportunidade,porque pra eles éra só um papo careta e chato de religião, e agora viram que não é nada disso,da pra ser feliz servindo a Deus, e é divertido tambem.se cristãos continuarem com essa mentalidade,muitas almas vão pro inferno e Deus vai requerer o sangue das mãos dos preconseituosos,preguissosos que so sabem criticar os que se propõe a ir levar a mensagem.quem critica,geralmente não ganha 1 alma sequer por ano. Não gosto de forró e sertanejo,mas sei que Deus precisa deles pra atingir corações. Todos os ritimos pelas almas.amem.

  4. Leudes disse:

    Há um versículo na bíblia que afirma: Quando Deus restaura a nossa sorte ficamos como quem sonha! Esse Deus é 10. / / /

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.