Brasil

Em meio a crise sem precedentes no PT, senador evangélico oficializa saída da legenda

Comentários (4)
  1. Nelson Magalhães da Costa Filho disse:

    “Antes desse episódio, Walter Pinheiro já havia despertado a ira de Silas Malafaia por não se posicionar contra o famigerado PLC 122, que a título de combater a homofobia, propunha o cerceamento das liberdades de culto e crença.”
    Oh! Malafaia, digo maracutaia! Vá lamber sabão! Cada cidadão, independente de suas posições políticas ou religiosas, tem o direito de expor sua própria opinião ou conclusão! Digo e repito: você não é dono do mundo! Tu não sabes conviver numa sociedade democrática!!

    1. Manoel disse:

      Nelson
      Nós os crentes em Jesus, não somos intolerantes com as pessoas, tanto quantos vcs ativistas e gays, são contra os evangélicos. Jesus, nos ensinou a amar o próximo, mas não as praticas abomináveis, o problema é que vcs confundem o Amor de Deus, com à aceitação daquilo que é devassidão.

    2. Léllison disse:

      Concordo com você, mas não podemos deixar uma minoria gay querer ditar as regras na sociedade, apesar e eu também não concordar com muita coisa com o Silas, ele apenas luta contra isso e o tão falado kit gay, e nisto ele esta certo.

  2. nilton santos disse:

    EVANGÉLICO DE ESQUERDA. O POVO BURRO MEU PAI… OU MENTIROSO.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.