Brasil

Melissa Gurgel: evangélica, nova Miss Brasil diz ser virgem e prega respeito aos princípios de fé

Comentários (10)
  1. josé carvalho disse:

    BONS EXEMPLOS MERECEM SER SEGUIDOS.
    CLARO VAI APARECER POR AQUI , INCULTOS NEÓFITOS, DIZENDO QUE CRISTÃO NÃO PODE SER MISS QUALQUER COISA ASSIM.
    COMO DIZEM QUE NÃO PODE SER POLÍTICO.
    MAS POSSO TODAS AS COISAS NEM TODAS ME CONVÉM.
    ESTAS EU DESCARTO E SIGO PARA FRENTE, EM BUSCA DO PRÊMIO , MIRANDO O ALVO QUE É JESUS.

    1. Alexandre Machado disse:

      Como dizem que não pode ser socialista.

  2. Alex disse:

    Ah! Diz ela né, então é.

  3. Mary disse:

    Já fui miss virgem…. entendo bem!

    1. josé carvalho disse:

      HHAHAHAAHAHAHAHHHEEHHEHHEHEHEHEHHHIHIHIHIHIKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHOREI LARGADO KEKEKEEKEKKEEKK CONYA OUTRA CONTA OUTRA KKKKKKKKK

  4. h.s. disse:

    BOM EXENPLO MOSTRAR A NUDEZ POR AI COMO UMA PUTA QUALQUER, A MAIORIA QUE SE DIZ CRENTE ENVERGONHA NOSSO DEUS!

    O ALVO DELA PODE SER QUALQUER COISA MENOS JESUS.

  5. Alexandre disse:

    Bom… A eleição ao cargo de miss é uma forma de culto à beleza, afinal, tal posição se adquire com base no exterior. De agora em diante, sua imagem será vinculada a muitas coisas e as fotos de seu corpo serão vistas por todo tipo de pessoa. Muito homens depravados vão se masturbar olhando para ela e até lésbicas a desejarão. Não vejo em que isso será proveito para O Reino de DEUS. Dentre tudo que seja lícito fazer, a auto-exposição das formas corporais, com certeza é algo que não convém ao cristão professo. Ah! Não sou neófito. Maranata!

    1. josé carvalho disse:

      ALEXANDRE
      MISS NÃO É SÓ BELEZA, VERIFIQUE O QUE PRECISA UMA MISS FAZER .

  6. Diogo Alves Ferreira disse:

    Que diferença faz? Virgem ou não para mim as pessoas tem o mesmo valor.

  7. joão brasileiro disse:

    Como diz o velho ditado: Enquanto a carruagem passa, os cães latem.
    Pessoas têm o direito de serem sujas, mas poupem de sujar os outros, né!

  8. Lucas disse:

    Infelizmente é muito triste ver o quanto o evangelho está deturpado na mente das pessoas, e o quanto as pessoas estão a perder a beleza biblica que Deus colocou em cada um de nós. P´ra não ser ofensivo e hostil vou simplesmente fazer uma pergunta a todos os internautas acerca deste assunto da miss Brasi.
    Se Jesus fosse uma jovem pertencente a uma nação conhecida pela sua sensualidade e lúxuria, ele entraria num concurso de miss que idolatram a beleza, e tiraria as fotos que essa jovem tirou, e colocaria a público a uma multidão de pessoas totalmente imorais?

  9. VOZ disse:

    Sera que ela tem no minimo ideia do que fala?Principios da fe?Serio entao que ela explique quais sao e qual e o evangehl odo Reino que Jesus pregou.Esta igreja que se apresenta hoje esta tao seca,quanto os reservatorios de varios estados,que quer se valer deste tipo de figura,achando,que deste modo estara fazendo algum bem ao Reino do ceus e pregando sua mensagem.Vergonhoso ,isto sim,so estao fazendo publicidade,pessima alias,a igreja nao e feita de “famosinhos inuteis”que so falm besteria,sao apoiados por falsos pastores,que so bajulam por interesses proprios,e acabam criando este evangelho paralelo ao original,morto,separado de Deus,a margem do caminho estreito,com uma larga porta que conduz os cegos e incautos ao precipicio.Julgando as palavras destes desorientados nao vemos uma vez a citaçao de Jesus como Rei,sempre falm dele no passado ou como uma criança recem nascida,e falam de Deus com um provedor de todas as necessidades as mais egoistas imaginaveis.Afirmo e repito Deus esta chamndo aqueles que sao seus para que sejam Luz e nao andem nas trevas.Acorda povo.Deus e Amor mas tambem Justiça.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.