Home » Brasil, Projetos Sociais

Membros da Igreja Universal do Reino de Deus realizam doações de Bíblias em presídios

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Membros da Igreja Universal do Reino de Deus realizam doações de Bíblias em presídios

A Igreja Universal do Reino de Deus está realizando um trabalho voluntário em vários presídios do Brasil, a ação, que envolve pastores, obreiros e evangelistas, consiste na assistência e evangelização dos detentos que estão nas penitenciárias e também na doação de Bíblias. Além de evangelizar, os membros ainda distribuem kits de produtos higiênicos aos detentos.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

O líder da igreja, bispo Edir Macedo, em recente reunião no Cenáculo do Espírito Santo em Santo Amaro, São Paulo, se posicionou a favor da atuação da denominação nos programas de assistência aos presidiários.

Ele ressaltou a importância de olhar para os que estão presos como seres humanos, “Todos olham os presidiários como condenados, mal feitores. Nós olhamos para eles como seres humanos. Eles estão lá devido à opressão e influência dos espíritos malignos, mas nós acreditamos que, se eles forem livres, farão bem para eles mesmos e para toda a sociedade”, citou o bispo.

Ainda neste mês, 04, sob condução do bispo Afonso da Silva, responsável pelo trabalho, foram distribuidas 600 Bíblias e 400 kits de produtos higiênicos aos detentos do Cadeião de Pinheiros, em São Paulo. A doação foi feita pelos membros da igreja.



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

10 comentaram, comente você também!

  1. É como disse o senhor Jesus;
    “Vigiai-vos dos falsos profetas…A boa árvore é conhecida pelos seus frutos.” Mat 7:15-20
    “O que a sua direita fizer não deixe sua esquerda saber.”
    Tenha discernimento e não seja enganado, tenha conhecimento e obterá a vida eterna. João 17:3
    Deixar ser levados por meras obrigações de alguns não significa que conheces àquilo que é verdadeiro. Leia a Bíblia e veja quantos alertas Jesus deixou sobre esses que se dizem “cristãos” cujo objetivo é enganar, assim como satanás que persiste em transformar-se em anjo de luz para desencaminhar pessoas. 2 Coríntios 4:4 e 11:14. Leia com atenção esses versículos e chegue a uma conclusão lógica e previna-se contra falsos cristãos!

  2. Ora Santos, doaçao de biblias é a coisa mais comum das igrejas evangelicas. Quem faz isto nao faz mais do que a obrigaçao. Desde criança que eu sei disto.

  3. A IURD É A IGREJA QUE MAIS DOA BÍBLIA, isso é fato,

    falem o que quiser, não se esqueça de doar a (bíblia) PALAVRA DE DEUS,
    isso os “crentes” não fazem, não devolvem nem o DÍZIMO,
    isso sim que servir a mamom, ops:. MAMÃO, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    DEUS ABENÇOE A FAMÍLIA DA FÉ

  4. realmente vem como kit aceite a bíblia da iurd e comece a dar o dizímo, então voce gozara de direitos e previlégios nunca antes visto, celas com frigobar cinema tv a cabo, guarda especial, ta tudo incluido

  5. José Adilson disse:

    EU QUERO É NOVIDADE!!! ISTO A IURD JÁ FAZ HÁ MAIS DE VINTE ANOS!!!

  6. IGREJA UNIVERSAL/CATOLICA DO R… DE ZESU!!!

  7. Tudo certo, mas cobrar dízimos lá dentro não pode.

  8. Jorge Vinicius disse:

    Ministério Público abre investigação contra Igreja Universal por suposta cobrança de dízimo à presos

    A Igreja Universal do Reio de Deus (IURD) está sendo investigada pelo Ministério Público do Estado do Mato Grosso por causa de denúncias feitas contra a denominação em sua atuação dentro de presídios. De acordo com a denúncia, os presos que não pagam dízimo à Igreja Universal estão sofrendo discriminação na Penitenciária Central do Estado, em Cuiabá.
    De acordo com as denúncias, para o preso mudar de ala ou ter algumas outras regalias dentro da penitenciária ele precisa pagar o dízimo para os integrantes da IURD. As investigações começaram depois de uma vistoria na penitenciária, durante a qual um presidiário afirmou ter ficado de “castigo” por não ter dinheiro para pagar o dízimo.
    “Os caras cobram e quem não paga não tem direito nem à água gelada e quem paga tem até filme pornô”, disse o detento, de acordo com o portal de notícias 24 Horas News.
    Confirmando as denúncias de extorsão, o promotor Célio Wilson de Oliveira, da Vara de Execuções Penais, falou sobre o trabalho de investigação e afirmou que “as investigações estão se prologando mais do que se imaginava”.
    O Ministério Público já conseguiu comprovar que o dízimo era realmente cobrado e quem estivesse em dia com o pagamento se tornava “intocável”, podendo fazer de tudo, como se estive em casa. As investigações incluíram a apreensão de computadores, documentos de registros contábeis e objetos que pastores da Universal estavam usando dentro da penitenciária.
    O promotor Joelson de Campos Maciel falou sobre o assunto. Segundo ele, o trabalho das igrejas dentro das penitenciárias não pode estar relacionado ao pagamento de contribuições financeiras, prática que é proibida pelo CNPC (Conselho Nacional de Política Criminal e Penitenciária), ele afirma ainda que “a igreja que tem que ajudar o preso e não o preso que tem que ajudar a igreja”.

  9. Gustavo Lima Silva disse:

    Ola

    Vi essa materia no you tube e peço que voces apurem a veracidade dessa nova lei
    nos EUA.

    http://www.youtube.com/watch?v=mkpJynraS98&feature=g-vrec

    Como existe muita coisa fantasiosa, resolvi escrever para voces.

    Obrigado

    Gustavo

  10. jonas barros lima disse:

    e o dizimo vão pedir em troca das biblias?

  11. é ladrão ajudando oladrão ops quer dizer irmão ajudando irmão, junto com a bíblia vai também o plano de assistencia carceraria, tanto de oferta e dizimo tanto de regalias , conforme o dizimo a cela tem tv a cabo computador internet, frigobar mais horas de banho de sol, ou seja é a empresas tabajara em plena atividade, ep o promotor que estava averiguando já tombou diante de tanto dinheiro

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 446,286 comentários no Notícias Gospel.