Destaque

Evangelista leva mensagem de consolo a pais que tiveram bebê raptado e oração resulta em milagre

Comentários (6)
  1. DANILO FONSECA disse:

    A FÉ É UM DOM EXTRAORDINARIO CAPAZ DE ROMPER TODA LOGICA HUMANA…SÓ QUEM NASCEU DO ESPÍRITO CONTEMPLA.
    “Ao qual, não o havendo visto, amais; no qual, não o vendo agora, mas crendo, vos alegrais com gozo inefável e glorioso; Alcançando o fim da vossa fé, a salvação das vossas almas.” (I PEDRO 1.8)

  2. clamando disse:

    FÉ E ESTA NÃO FOI PRODUZIDA EM NENHUM CANAL DE TELEVISÃO, COM ATORES QUE LEVANTAM DA CADEIRA DE RODAS, OU COMEÇAM DERREPENTE A ENXERGAR, ESTE É O VERDADEIRO EVANGELHO, ESTES SÃO OS VERDADEIROS MISSIONARIOS,

  3. Jasson disse:

    São notícias como essas que dão forças para a gente continuar firmes no Senhor e na sua comissão, pois aqui no ocidente é tão fácil pregar que às vezes ficamos à mercê do nosso sofá aconchegante e nem damos conta de que muitas almas estão indo pro inferno. Que Deus continue usando o Evangelista Xi por onde ele passar. Graça, paz e esperança da vinda de Cristo sejam multiplicados a todos.

  4. Marizete F. Campos disse:

    O nosso Deus é de promessas, é de amor, é de fidelidade…
    Toda honra e toda glória seja dada a Ele.

  5. DILENE SANTOS disse:

    Que testemunho lindo, é a mais pura essência do Evangelho, não houve apelação de marketing, nem repórteres filmando pra passar num canal de TV, foi apenas a fé e a disponibilidade de um homem de Deus que se propôs a trabalhar em prol do reino, sem olhar a condição financeira das pessoas, porque o que mais se leva em conta ultimamente é isso. Que sirva de exemplo pra esses pastores que só querem pregar pra elites e arrecadar fortunas.

  6. luciane disse:

    É fazendo a nossa parte e DEUS faz a dele–Glorias ao Todo Poderoso….

  7. Pimenta disse:

    Não creio em tal noticia ,cade o nome dos pais da criança e o nome completo do evangelista gostaria de saber ,parece a história do soldado que dirigiu um carro sem motor muito vaga .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.