Internacional

Militantes de grupo islâmico conhecido por perseguir cristãos conhecem Jesus através de Bíblia em áudio

Comentários (3)
  1. ex. disse:

    Um estuprador merece uma segunda chance? Veja a história desse homem e o que ele fez e deixe o seu comentário!

    A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) detalhou nesta segunda-feira (10) a prisão de Gustavo Santos Bruni, 23 anos. Ele é apontado como autor de pelo menos oito casos de estupro, além de roubos na região do município de Japoatã, em Sergipe.

    De acordo com o delegado João Eduardo Dantas, o suspeito se passava por taxista para fazer vítimas, mulheres com idade entre 17 e 67 anos. Gustavo confessa apenas seis estupros e diz que escolhia as vítimas aleatoriamente.

    “Vou pagar pelo o que devo e sou sair de cabeça erguida igual a um homem. Eu já estava querendo sair dessa vida, estava pedindo a Deus forças para não fazer mais isso. Eu errei e estou me sentindo a pior pessoa do mundo, sou um monstro para a humanidade. É um absurdo, sou um lixo e estou enojado comigo mesmo. Acho que nessa vida todo mundo erra, mas merece uma segunda chance”, afirma Gustavo.

    O delegado diz que em um dos casos o suspeito chegou a obrigar que dois irmãos tivessem relações sexuais, além de ter deixado uma adolescente de 12 anos trancada no carro enquanto obrigava a mãe dela a praticar o ato sob ameaça de ele atear fogo na menina. As vítimas já identificadas são dos municípios de Japoatã, Neópolis, Malhada dos Bois e Pacatuba.

    Gustavo diz que foi abusado sexualmente aos 12 anos de idade quando ele voltava da escola e um homem ofereceu carona para ele. “Ele usou uma faca para me obrigar a ficar quieto enquanto ele me abusava. Nunca contei pra ninguém porque senti muita vergonha”, conta. O suspeito tem três filhos e usava um carro modelo Gol branco sem placa financiado no nome da companheira para praticar os crimes.

    Segundo o sargento Adriano Ferreira, Gustavo foi preso em flagrante na sexta-feira (7) após abusar de três mulheres em um matagal próximo a cidade de Pacatuba. O suspeito também é acusado de um sequestro e possui um mandado de prisão preventiva emitido pela Justiça de Aquidabã por um roubo realizado no ano passado.

    Fonte: G1

    1. dayana disse:

      Se arrependeu mais tem as consequencias do pecado!
      Tem q pagar pelo que fez e procurar a Jesus para ter uma nova vida!

      1. Ismael T. de Lima disse:

        As pessoas não entendem dayana, confundem perdão com injustiça, o perdão de pecados só pode ser dado a pecadores, agora isto não significa se livrar da justiça, deve ser condenado com toda rigidez da lei que norteia a convivência social e não é religiosa, e que a justiça faça com que ele cumpra integramente sua condenação, o problema é nossa justiça que é morosa, fraca, e ultrapassada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.