Capa

Minha Esperança Brasil: mais de trezentas mil conversões

Comentários (11)
  1. Fernando André disse:

    Glória a Deus!

    Com fé no Senhor, ultrapassaremos a marca dos 400.000.
    gostei muito do projeto e oro a Deus pra que outras inciativas a nível local possar ser dadas pelo nosso Brasil afora.
    E vamos orar por Tailândia, Rep Dominicana e Porto Rico.

    Vamos às nações, que são nossa herança!

  2. Ana Paula disse:

    Aleluia!
    Obrigada Senhor, toda honra e toda glória sejam dadas a Ti, pois Tu vieste ao mundo e pagou alto preço por cada alma vivente.

    Te amamos Aba =)

    BjO

  3. Pr Écio Pousas disse:

    Maravilha!!!!! É isto mesmo que a Igreja tem que fazer. Levar a palavra de Deus a todos, e que todos vejam isto. Parabéns pela iniciativa Billy Graham. Deus os abençoe.

  4. Phillipe disse:

    Glória a Deus!

    Não ouvi em nenhuma dos sermões os pregadores fazendo promessas mirabolantes de riqueza material ou cura física. Tudo que falaram foi o evangelho puro e simples, como encontramos na Bíblia, e que conseguiu atrair mais de 300.000 brasileiros pra Jesus Cristo. Aleluia! Não precisamos misturar a teologia cristã com o capitalismo pra chamar a atenção das pessoas. Não precisamos da Teologia da Prosperidade. O evangelho é suficiente! Jesus nos é totalmente satisfatório!

    Graça e paz!

  5. Gildo J Santos disse:

    Assiti os sermões, tudo que é feito para Deus, é adimiravél, fiquei feliz desta notícia, infelismente poucos saberão do futuro destas almas que chegou aos braços de Deus, Senhor eu te agradeço por tudo pela ousadia do teu povo de enfrentar um gigante malicioso que tenta usar os veículos de comunicação de forma errada, só que desta vez foi uso para a gloria do criador de todos nós, Deus seja louvado e quem sabe um dia bem proximo encontraremos outra forma de alcançar almas presas pelo opressor deste mundo.Gloria Deus eu sou filho de Deus.

    Paz do Senhor e Salvador Jesus Cristo

    27 março 2009 13:32

  6. taliane disse:

    glória a Deus!

    isso o resultado espetacular.Que bom saber que o reino de Deus tem chegado as pessoas e Deus tem operado o maior milagre que é o da salvação.

  7. mauricio souza silva disse:

    aleluia, louvado seja o nome de nosso senhorv e salvador Jesus cristo, que Deus continue abençoando o senhor bili gram em tudo e q

  8. mauricio souza silva disse:

    que deus abençoe muito o pastor bili gram e que isso sirva de lição e ensinamento para nós, que possamos ser um povo mais unidado para que as almas não pereçam devido a nossa falta de sensibilidade

  9. rogerio correa disse:

    A PAZ DO SENHOR
    SEMIANA
    Gostaria de convidar a todos para participar da 6 conferencia missionária em Colatina. informa que ja estamos com t
    udo pronto para a 6a conferência Missionária em colatina/ES nos dias 21 a 24 de maio de 2009
    Cantores Daniel e Samuel /Eliane silva / Eduarda / unemades/ufades
    Coral e orquestra ceifeiro do rei

    Preleitores PR .carvalho Junior / pr .elson de Assis /PR deraldo furquinho / PR Antonio Claudio /tia Jô /
    Venha vc e sua família para ser impctado pelo poder de DEUS

    venha e participe e traga a sua caravana

    ORE,DIVULGUE E CONTRIBUE.

  10. Samuel disse:

    Grande porcaria.. só mais um dos vários pastores loucos que sabem iludir as pessoas apoiado na maior mentira de todos os tempos chamada bíblia.

    Pessoas fudidas da vida, desgraçadas e lascadas não têm uma outra alternativa senão se renderem aos pés do grande apelo emocional vinculado por pregadoreas assim.

    Só mais um que vive a toa na vida e não faz nada de útil.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.