Home » Música Gospel

Ministério Bereana Louvor e Adoração gravará seu segundo CD

Por Redação Gospel+ em 25 de agosto de 2008

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

O Ministério B.L.A (Bereana Louvor e Adoração) se prepara para mais um grande desafio. A gravação de seu segundo CD, “Viverei pra ti”. Seguindo a proposta de louvor e adoração do primeiro disco, o ministério aposta naquilo que vem dando certo!

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

O último trabalho, rendeu ao grupo mais de duzentas apresentações em diversos estados do Brasil. Lugares como ginásio da Portuguesa (SP), Mineirinho (MG) e a casa de espetáculos Vivo Rio (RJ), além de centenas de igrejas, foram palco para as canções sempre cheias de unção do BLA, além de uma turnê com todo o grupo pela Europa com 19 apresentações, passando por Portugal, França, Bélgica, Luxemburgo, Alemanha e Suíça. “Tenho certeza de que Deus sempre esteve à nossa frente e o nosso maior desejo e que Ele permaneça no controle”, diz Ricardo Brunelli (27), vocalista.

O novo álbum, também produzido por PC Baruk, trás canções inéditas e versões internacionais, além de novidades no novo show. A gravação será 4 de outubro (sábado) e contará com incríveis participações especiais ao vivo.

Saiba tudo sobre a gravação pelo site www.bereana.net .

Fonte: Gospel Music Café

Comentários Facebook

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 241,468 comentários aprovados no Notícias Gospel.

CFS Top Christian Sites