Internacional

Ministério cristão lança ao espaço uma cruz, que ficará orbitando em torno da Terra

Comentários (5)
  1. É muita falta do que fazer…

    1. Lahat Herev disse:

      Não e falta de inteligencia mesmo e de conhecer a bíblia : "Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus." Mateus 22:29

  2. Gabriel Oliveira Martins disse:

    Não é querendo ser chato mas só pra eu entender qual a relação deste ato com os ensinamentos de Jesus, não eram sei la melhor pegar esse dinheiro e ajudar quem precisa na terra, No meu entender acho que Deus sabe que ele é Deus não precisa disso acho que ele ficaria mais contente de fosse feito um trabalho para ajudar crianças com cancer, crianças que perdem pai e mae(embora conheca muitos bons trabalhos dos evangelicos nessa area) acho que ainda tem muita coisa pra ser fazer por aqui.
    OBS não se sintam ofendidos são so perguntas.

    1. Melhor nem comentar, Gabriel!!!

    2. Beatriz Marks disse:

      O maior simbolismo da atualidade Cristã é a Santa Ceia, que há condenações claras para quem come e bebe em pecado sem arrependimento… A sentença chega a ser a morte. Esta instituição ja faz trabalhos como estes que você citou. E agora resolveu fazer um simbolismo de homenagem para Jesus Cristo com esta cruz, declarando que do Senhor é a terra… Até os homens prestam homenagens uns para os outros, qual o problema de fazer uma bela homenagem para Deus que nos dá tudo? Daqui a pouco vc vai ver homens bilionários estampando seus nomes e marcas no espaço para satisfazerem seus egos. Esta homenagem pelo menos tem um significado muito terno e especial, louvar a Deus pelo o que ele é!

    3. E os seus discípulos, vendo isto, indignaram-se, dizendo: Por que é este desperdício?
      Pois este ungüento podia vender-se por grande preço, e dar-se o dinheiro aos pobres.
      Jesus, porém, conhecendo isto, disse-lhes: Por que afligis esta mulher? pois praticou uma boa ação para comigo.
      Mateus 26:8-10

    4. Gabriel Oliveira Martins disse:

      Beatriz Marks e Kamila Rocha. Concordo que na visão Cristã Deus tem que ser louvado, mas ai me pergunto a quem essa cruz no espaço esta evangelizando ou anunciando o reino de Deus , os ET os planetas os meteoros, acho que homenagem melhor que um homem pode fazer para Deus seria se dar bons testemunhos e anunciar o evanvelho as nações(até onde sei falta recursos) que não conhece a Deus.
      É só minha opinião pelo menos é o que acho que a religião cristã deveria tem em mente.

    5. Gabriel Oliveira Martins disse:

      Eduardo Dos Santos vc por aki Du, esse site tem algumas materias interessantes mas tem outras que pelo amor de Deus

    6. Lahat Herev disse:

      Beatriz Marks Mas e dai? que esses bilionários estampem e façam o que quiser, agora nós evangélicos estamos fazendo o que criticávamos na Igreja católica, ou vc vai dizer que isso não e idolatria? lembra-se o que Jesus respondeu a mulher samaritana onde e como deveríamos adorar a Deus? João 4:24 nós lemos, "Deus é Espírito, e importa que os que o adoram, o adorem em espírito e em verdade." Será que mandar um pedaço de pau ou de ferro que seja, agrada a Deus? e não venha com a historia de Mt 26.8-10 que e bem diferente ali tratava-se de uma adoração pessoal e sem simbolismo era o ato que e bíblico o de ungir bem diferente de mandar pedaço de pau para o espaço!

    7. Lahat Herev disse:

      Kamila Rocha Que isso minha irmã? ai era uma adoração pessoal e utilizando-se de preceito bíblico que era o de ungir, estamos falando e de Idolatria´o que condenava-mos nos católicos estamos fazendo e pior ainda mandando pedaço de pau ou ferro pro espaço, ah tenha paciência e ainda falando que e um ato profético, isso esta mais é para sacrifício de tolo! quer adorar a Deus da uma lida em João 4.24,

    8. Bem, Lahat Herev ai já entra o que cada um acredita né! Eu não acho que isso seja idolatria, mas sei que os evangélicos não veem as coisas como os católicos… eu tenho consciência de q não idolatro nada que não seja meu Deus, a unica adoração que existe na igreja católica é ao Santíssimo Sacramento, que é o próprio Jesus.

      De qualquer forma sei que vc vai continuar achando que estou errada, e respeito isso! Acho a religião evangélica também muito sábia…mas cada um com sua crença e sejamos felizes assim, se estou certa ou errada Deus vai me julgar quando chegar a hora, e vai ver que (pelo menos quanto a isso) eu faço pois acredito que estou agradando a ele! Faço por amor a ele, pois quero demonstrar toda a gratidão e alegria que sinto de te-lo perto de mim.

      Então o que penso é que pode ser um pedaço de pau mandado p/ o espaço, mas para esse cara pode ter sido um adoração "pessoal" que ele tenha feito! Assim como em Mt 26. Não temos Jesus visível aqui na terra, mas ele está conosco, e acredito q ele fica contente quando vê alguém fazendo algo p/ ele… mesmo algo aparentemente inútil, talvez o amor que esse cara tenha transmitido fazendo isso tenha valido muito!!! Acho que se é de coração, uma balinha mandada p/ espaço é um agrado à Deus.

    9. Lahat Herev disse:

      Kamila Rocha Não! vc entendeu errado ou talves eu não tenha conseguido passar par o texto: estou me referindo a nós evangélicos mesmo, que Criticamos e até maltratamos os Católicos pelos seus simbolismos religiosos, e hj estamos fazendo pior pq além de Criticarmos pelos simbolismo passamos a fazer pior ainda mandar um pedaço de pau para o espaço, pq e assim que evangélicos se referiam até pouco tempo atrás, agora e lógico que como vc diz que e a maneira de cada um crer que vcs católicos vão aprovar essa atitude, vcs creem assim e não a julgo por isso não!
      E por ser este site um espaço Evangélico então algumas argumentações entre nós evangélicos as vezes diferem dos demais de outras crenças: vc tem todo meu respeito quanto ao sua crença!
      Amém, Paz e Graça a Vc!!!

  3. ilmeide pinheiro disse:

    colocar uma cruz sobre a terra e um ato profetico de conquista da terra,o mortais nao vem mas o mundo espiritual ve e estremece.gloria a Deus pela abertura de batalha espiritual de pr arthur b

  4. colocar uma cruz sobre a terra, e um ato profetico de conquista espiritual, os mortais nao vem nada, mas o mundo espiritual ve e estremece ante ao nome de Jesus.Gloria a Deus pela visao de batalha espiritual e conquista de cidade do pastor arthur Blessitt

    1. Lahat Herev disse:

      Minha amada Irmã em Cristo Jesus, essa cruz já foi coloca sobre a a terra a Dois mil anos atrás no calvário, e Tem maior efeito minha querida irmã, a cruz que esta em orbita no coração do que qualquer pseudo ato profético de um pedaço de madeira ou de ferro girando no espaço, objetos e atos, esses ditos "proféticos" pelo menos esse que se parece com a Idolatria praticada pela igreja Romana; ora minha irmã, indago o Sr Jesus pela mulher samaritana em qual lugar e como deveria adorar a Deus qual a resposta do Sr Jesus? " Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade."João 4:24; e o que Paulo fala sobre isso: "Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional." Romanos 12:1, Essa atitude de lançar cruz no espaço não passa de sacrifício de tolo: "Os sacrifícios para Deus são o espírito quebrantado; a um coração quebrantado e contrito não desprezarás, ó Deus." Salmos 51:17.
      JESUS, tenha misericórdia do seu povo, que comete e acredita em tolices por não conhecer a sua palavra: "Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus." Mateus 22:29
      Graça e Paz!!!!

  5. Para que? tomará que quando for puxada pela gravidade não caia na cabeça de nenhum mulçumano, rsrsr

    1. kkkk mas pensei nisso – de cair na cabeça de alguém… quem será o felizardo?

  6. Alguns cristãos são mais fetichistas que tribos animistas do leste da África.Certamente eles devem acreditar em algum fator de proteção especial pelo fato da cruz orbitar a Terra, ou quem sabe sinalizar para uma inesperada visita de civilização alienígena:''Ei pessoal, nós aqui nesse planeta somos de Jesus".Esse recurso financeiro seria melhor aplicado numa campanha de evangelização de incrédulos.

  7. seria melhor eles colocarem uma melancia na cabeça ou um pinico cheio de merda derramado na cabeça deles qual a necessidade de cruz no espaço, qual a a finalidade disto?

  8. É só para visar os ETs que aqui já tivemos a visita de um ET salvador, que era reptiliano e tinha fetiche por sangue e ficar pendurado em cruzes. hahahaha. Só que se a moda pega, o espaço vai ficar cheio de símbolos religiosos, cada religião vai querer o seu lá em cima heheh
    Agora falando sério mesmo esse negocio nada mais é do que um lixo espacial que pode por em risco vários equipamentos e até mesmo a saúde dos astronautas.

    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    2. Caralho eu ri desgraçadamente disso

    3. Beatriz Marks disse:

      Os símbolos tem um grande significado e são eles que movem o mundo e eu respeito. Ja tentaram matar Deus, Jesus, que subiu de volta vivinho de onde veio… Agora estão tentando destruir o modelo de família que o ET Deus criou, destruindo o amor entre pais e filhos. Jesus foi um ET fantástico que foi o único que demonstrou amor de uma forma bem doida por esses humanos "inteligentes" destruidores do planeta. Que agora até estação espacial de mineração de asteróides vão criar porque ja viram que os recursos naturais da terra são finitos. Pra mim não houve e não haverá nem um ser tão fantástico quanto o ET reptiliano "fetichioso" por sangue e cruzes. Todas as pessoas que eu conheço que passaram a praticarVERDADEIRAMENTE o que ele disse, mudaram de vida de forma explêndidamente louvável. Lixo por lixo espacial… esse não vai fazer diferença, pq já temos milhares de pedaços de foguetes e satélites orbitando que ja começaram a cair em vários pontos da terra.

    4. Beatriz Marks São símbolos como esse que movem o mundo para a própria destruição.Esse "modelo de família" tem mesmo que ser destruído mesmo.Por conta desse modelinho que há tanta descriminação, tanto ódio no mundo por conta desse das pessoas seguirem o modelo desse ET que as pessoas cometem as maores atrocidades com o seu próximo, que queimam, mutilam, torturam até a morte pessoas não cristãs na África, por esse modelo que homossexuais são espancados e tem seus direitos de viverem suas vidas como casais. Pra mim o mundo seria muito melhor se ninguém tivesse inventado esse reptiliano, que só serviu para trazer maldade ao mundo. Isso sem contar com 2 mil anos de atraso na ciência, se não fosse esse atraso, certamente hoje viveríamos num mundo de paz, sem doenças, se miséria.Os países que são os melhores lugares para se viver, também são considerados os que menos acreditam nesses mitos.Um parafuso solto de qualquer equipamento faz muita diferença sim, basta o choque de um parafuso em um satélite de comunicação para dar maior dor de cabeça a milhões de pessoas. Agora esse símbolo é duplamente lixo. Pergunta para um judeu o que essa porra de símbolo representa para ele…

    5. Beatriz Marks disse:

      Pelo visto você realmente nunca leu a Bíblia e está dizendo coisas que não sabe. Não sou mais uma que critica as coisas sem conhecer. Como eu vou falar para um químico como ele deve uma fórmula se eu mexo com comunicação? Você fala de religiosos, doente que fazem a s coisas em nome de Deus, cometem atrocidades… mas os que conhecem a Deus e fazem sua vontade é bem diferente. Como eu vejo que você não lê a Bíblia, fala do que não conhece.. não vou abrir discussão com você. O ser humano é mal, é ruim e tudo é motivo para se destruir, pelas suas próprias paixões. Quem sou eu pra criticar Deus, eu nem estava aqui quando ele colocou limite no mar, e nem quando colocou limite na profundeza do oceano. Discutir com quem não conhece do assunto é bobagem. Respeito sua opinião e a dos outros também. BOm fim de semana

    6. Beatriz Marks disse:

      HAn, também esqueci de falar… o que está sendo colocado em questão não é uma cruz ou não, mas o ato de amor que ela representa. Como vc mesmo disse, vai ser só mais um lixo. Mas esse lixo representa um ato simbólico de amor. O amor é o que vale e não o lixo. È só pra lembrar que precisamos de amor pra vencer as indiferenças sociais e religiosas que você mesmo criticou e foi totalmente intolerante. Pra mim não importa de que religião ou símbolo seja, para mim importa se aquilo vai levar alguma mensagem que mude a cabeça e o coração das pessoas para melhor e não um pedaço de pau ou ferro em forma de alguma coisa.

    7. Beatriz Marks É por ler ela todinha que estou dizendo isso. Passagens como essas:" Lucas 10:10-15 Mas, em qualquer cidade em que entrardes e vos não receberem, saindo por suas ruas, dizei:
      Jesus diz que serão destruídas cidades inteiras por não receberem seus discípulos" "Apocalipse 6:10-11 Os favoritos de Deus estão ansiosos para que todo mundo seja morto.
      " "
      II Pedro 3:10 Mas o Dia do Senhor virá como o ladrão de noite, no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra e as obras que nela há se queimarão.
      Quando Jesus voltar, ele queimará a terra inteira e tudo o que nela há."mostram que seu Jesus é um filho da puta, maconheiro, cocaineiro, viado, tirano em fim…E de onde saiu essas tem muito mais. Eu me tornei ateu justamente ao ler as atrocidades que essa porra de livro (que deveria ser cesurado para menores de 16 anos, pelo menos meus filhos pequenos não deixo nem chegarem perto de um livro que prega tantas atrocidades como esse)
      Deus só não pôs limites nas maldades do ser humano hehehe. E pelo visto ele fez mal feito os limites do oceano, com tantas falhas geológicas que vivem causando tsunamis…(parabéns você entrou para o print para muita gente dar risada de suas asneiras hahahahaha)

    8. Beatriz Marks Pra vc que é cristã pode até representar o amor, mas para quem foi massacrado, e torturado sob esse símbolo, representa o ódio, a crueldade e a destruição.Coloca um suástica de vez no espaço pra ver a reação…Para muitos é amor assim como a sua cruz, que com algumas adaptações pra mim só serve como brinquedinho sexual hehehe

    9. Beatriz Marks disse:

      Vc pega passagens isoladas e vem tentar me convencer? Eu leio todos os livros e vejo uma coisa só, há uma mensagem única, contando histórias e fatos reais para um grande plano, a escolha nas mãos do homem de fazer o que é bom! Livre arbítrio!!! Mss se você vê dessa maneira lamento mesmo. Porque tenho vida transformada, inúmeras pessoas que conheço que são maravilhosas e fazem o bem pra sociedade, mudaram de vida em tudo depois que leram esse livro. Vc está pegando passagens e interpretando como as quer. Eu pego o macro da história, livro por livro e tudo tem um significado só… fazer o ser humano melhor. Justamente como você… milhares de pessoas pegam passagens isoladas e vão fazer religiões e cometer atrocidades em nome do Senhor… é muito fácil você usar essas passagens para mim pra justificar sua falta de fé… quando eu sei o que elas realmente querem dizer. Amo o filme "Livro de Eli", ele representa exatamente o que as pessoas fazem quando descobrem o poder que a Bíblia tem. Fica na paz, porque eu também sou da paz.

    10. Essa Beatriz só fala merda kkkkkkkkkkkkkkkkk, e detalhe eu ri do texto do site, e não do comentário do Guilherme Kempoviki Cultura Ateísta!

    11. Passagens isoladas, mas estão lá, separadinhas até. Fatos reais? Huuun me conta mais as novidades do mundo das cobras falantes kkkkkk Se a seu deus fosse tão perfeito faria o seu livrinho sagrado de uma maneira que todos pudessem intender da maneira que é para ser intendida. São esse mesmo tipo de passagem que as pessoas pegam como pretexto para cometerem as maiores atrocidades. Contra fatos não há argumento, você não pode apagar o fato que esse livrinho sagrado é frequentemente usado para o mal, porque as pessoas pegam as passagens que esse deuzinho do caralho deixou lá para praticarem suas atrocidades em seu nome. Seu deus deveria pelo menos fazer um cursinho de literatura para saber expor o que bota em seu livrinho hehe

    12. Wagner Araujo disse:

      Jesus era gay… E os crentelhos cheio de ódio e tudo homofóbico, eu não entendo isso. hahaha

    13. Douglas Rodrigues Cara por isso que detestaria viver num mundo só de ateus, pois crentalhas como ela que só fala asneiras dessas, nos faz rir tanto, é humor gratuito.Quem precisa de Rafinha bastos, Ary Toledo, Danillo Gentile quando se tem um pagina dessas que sempre vem um crentelho pra fazer esse tipo de humor?Eu quase me mijei de tanto rir com essa Beatriz kkkkkkkkk

    14. Guilherme Kempoviki Cultura Ateísta, lembrando:

      "Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar."
      – Carl Sagan

    15. Wagner Araujo Os homens daquela época eram de tão machistas que eram todos gays.Mulher só servia para procriar mesmo. Porque tu acha que Jesus foi traído por Judas? hehehe

    16. Douglas Rodrigues Mas tem uns que abusam dessa necessidade…

    17. Eduardo Dhein disse:

      Beatriz Marks é… realmente uma cruz na órbita fará com que as pessoas amem mais….. quanta bobagem…

    18. Lahat Herev disse:

      Beatriz Marks Amada em Cristo Jesus, posso até discordar de vc em alguns pontos o, mas como irmão em Cristo, li seu debate com os ateus, querida perca tempo não veja o que Paulo escreveu a Tito: Mas não entres em questões loucas, genealogias e contendas, e nos debates acerca da lei; porque são coisas inúteis e vãs.Ao homem herege, depois de uma e outra admoestação, evita-o,
      Tito 3:9-10 – ele disse ter lido a Bíblia todinha, eu acredito e não duvido não, sabe porque, Satanas tentou Mt 4 Observe as respostas de Jesus sempre precedia por "esta escrito" pq Satanas conhecia a Palavra e tentava induzir Jesus a errar, e e logico que os inimigos da fé conheçam a Biblia e a distorcem.
      Esse camarada da Cultura ateísta, e mal educado e quer impor a sua opinião a força, característico dos Marxista e não erramos quando afirmamos – todo aquele que segue o marxismo é Ateu, ou não é marxista. O ateísmo está intrínseco à filosofia marxista. K. Marx e F. Engels, não sou especialista no assunto mas a maneira como usa as palavras não só nesses comentários mas em outros, demonstra ser descompensado e desequilibrado mentalmente tal a falta de respeito para com as pessoas se a cultura ateísta e isso, coitado do diabo quando chegar essa turma lá.
      Querida siga o conselho de Paulo a Tito, Foge da discussão com esse tipo de gente, não edifica em nada, o melhor e deixar falando sozinho…
      Graça e Paz

    19. Eduardo Dhein disse:

      Lahat Herev todo aquele que segue o marxismo é Ateu???? O ateísmo está intrínseco à filosofia marxista???? Me desculpe, mas tu acabou de falar merda… Acho que tu deveria estudar mais… Sou capitalista ao estremo e sou ateu…. ATEU É QUEM NÃO ACREDITA EM DEUSES… Só isso… sem nenhuma ideologia… Se for ver bem na nova Jerusalém do Apocalipse… Quem é marxista é Jesus… Basta ver seus ensinamentos e compará-los ao de Marx… Enfimmm Dê uma estudada melhor no assunto antes de defecar mentiras… Tu não deve nem ter o ensino fundamental para falar estas asneiras…

    20. Lahat Herev Ninguém nunca matou em nome do ateísmo, ninguém nunca matou ninguém por ela crer em algo. Como o Eduardo Dhein que até então nem sabia que ele era, sou capitalista ao extremo também. Eu só não acredito em deuses e ponto, não sigo ideologia alguma. Aqui não desrespeitei ninguém, só a opinião, a crença dos outros isso não sou obrigado a respeitar mesmo.Você também é uma herege perante aos outros deuses, você quase tão herege quanto eu, a diferença é que não acredito num deus a menos que você só isso. Agora desequilibrada pra mim é uma pessoa que acredita em cobras falantes, é uma pessoa que acredita que o homem veio de um barro, é uma pessoa, que acha errado dois seres humanos do mesmo sexo se amarem querer impedir destes de serem felizes, só porque seu deuzinho acha errado, é punir uma mulher que foi estuprada por abortar, mas absolver o estuprador, é santificar um bandido que matou cruelmente uma mulher, só porque ele se converteu e apoiar a soltura dele, é apoiar políticos que fazem da politica sua igreja desrespeitando a nossa constituição, é passar a mão na cabeça desses mesmo políticos quando fazem declarações racistas, homofóbicas ou são corruptos. Agora expressar minha indignação não é desiquilíbrio é uma ato que todo cidadão deveria saber fazer independente de religião ou não, principalmente em assuntos políticos que envolvem saúde pública, dinheiro público, segurança pública etc…

    21. Gabriel Oliveira Martins disse:

      Wagner Araujo Tudo homofobico?? como assim?? então só existe gay honesto, ateu legal, me explica como vc conheceu milhoes de evangelicos para dizer tal afirmação.
      Vc critica os crentes mas da mesma forma ao meu ver isso é hipocrisia não é????

    22. Eduardo Dhein disse:

      Gabriel Oliveira Martins Desculpe me intrometer, mas se tu me der licença… Eu posso dizer que até agora todos que eu conheci são homofóbicos… Usar uma parte de Levítico para justificar o ódio que sentem é brabo… Pois no mesmo Levitico diz que Toda mulher menstruada que entrar na igreja comotem abominação,,, Ou qualquer homem que tocar em uma mulher quando está menstruada também comete abominação… E se tu disser que isso é velho testamento e bla, bla, bla… E der a passagem de I Coríntios e Romanos que foram escritos por Paulo, quero que tu me diga como fazem para seguirtodos os ensinamentos de Paulo como o de I Coríntios 14: 34-35… Quando usam pedaços da bíblia para justificar o ódio que sentem podemos generalizar sim… pois todos acham errado…

    23. Gabriel Oliveira Martins disse:

      não sou evangelico e nem nada disso porem conheço não so evangelicos, como catolicos e esperitas e ateus, e não vejo nele esse odio que vc diz pelo contrario realizam trabalhos sociais são engajados em ajudar quem precisa, QUANDO VC FALA QUE TODO TEM ODEIO ESTAM FALANDO DESTES QUE CONHECO TB, o que coloquei em questão é que vcs ateus generaliza tudo. Conheço ateus que tem odio de pessoa que acredita em Deus vc sabia, ENTÃO POSSO AFIRMAR QUE TODO ATEU DEVE SER PRESO POR ODIAR EVANGELICOS.

    24. Gabriel Oliveira Martins disse:

      obs ultima parte foi uma pergunta

    25. Eduardo Dhein disse:

      Gabriel Oliveira Martins Para os ateus deuses são seres imaginários… como ser preso por odiar uma coisa que não existe… O ódio que os evangélicos sentem por gays é contra pessoas reais… Vou repetir para ficar bem claro: USAR TRECHOS ISOLADOS DE UM LIVRO QUE FOI ESCRITO POR PESSOAS QUE CAGAVAM NO MESMO LUGAR QUE COMIAM PARA BARRAR A LIBERDADE DOS OUTROS É SACANAGEM… Pois ninguém segue o que está escrito lá mesmo… NINGUÉM… Nunca ví ninguem sendo apedrejado por ser estuprado e não se casar com o estuprador… Estão tentando colocar as idéias de um deus que sempre foi assassino na frente da constituição… Todos tem liberdade de expressar a sua crença desde que não interfina na liberdade de outrem… Estranho vc citar os espiritas e católicos… O que quis dizer foi só contra os evangélicos… Eles deturpam a bíblia para expressar seu ódio… Ou o Malafaia é bonzinho agora? Reiterando… Se é para usar passagens isoladas de um livro para justificar seu ódio então tem de usar todo o livro e seguir tudo o que está nele… E com relação a ''trabalhos sociais'', por favor, né… Tu chama de trabalho social dizer à um gay que tudo o que ele faz está errado? Que quem ele é realmente é contra um ser imaginário? Tu sabia que existe até uma psicóloga deturpada mentalmente que teve coragem de jogar todo o curso de psicologia fora para afirmar que homossexualismo é doença? Se é assim Ser Heterossexual é doença, ser branco é doença, ser negro é doença, ser japonês é doença, e muitas outras coisas que as pessoas não escolhem antes de nascer… Abração!!!

    26. Gabriel Oliveira Martins disse:

      Eduardo Dhein kkkkkkkkkkk sim eu sei que para ateus deuses são imaginarios mas os evangelicos são reais e eles os odeiam,então quer dizer que só por que acredito no que não existe mereço morrer?,eu li os trexos em questão, na biblia realmente esta escrito porem não é de procediemnto de igreja nenhuma agredir ou odiar de todas que eu conheço nenhuma é assim. Assim como na biblia condena a bebida e nem por isso eles agridem bebados, assim como na biblia condena o assasinado e eles não agridem os assasinos, só para sua reflexão devido os evangelicos barrarem essa lei 122 teve gays que quiseram apedrejar igrejas vc sabia disso, então te pergunto gays tb não tem evangelicofobia?
      Acho que vcs se utilizam desses argumentos de que evangelicos são homofobicos(o que é classificados pela psicologia como doença) por que eles são contra a pratica homossexual, o que realmente na biblia é conseiderado pecado.

    27. Eduardo Dhein disse:

      Gabriel Oliveira Martins Pois é… assim como é pecado uma mulher menstruada entrar na igreja, pois é abominação… mas o engraçado que eu não vejo ninguem verificando as mulheres na porta da igreja para ver se estão menstruadas…

    28. Eduardo Dhein Só para completar cara, no caso das Testemunhas de Jeová quem é condenada é a pessoa estuprada, "Quem é vítima de estupro sai da congregação e não vai para o céu"Tendo em vista a arrecadação(isso sem contar com as doações de mantimentos, de materiais) não chega nem a 1% do que eles arrecadam. Se um membro da igreja doa a casa, ele fica sem morar, pois a igreja não vai dar uma casa para ele morar, se ele passa fome, é muito difícil o cara conseguir uma cesta básica da igreja, eu sei disso, pois já ajudei muita gente por aí…Já trabalhei em caixas de igrejas sei muito bem pra onde vai 95% da arrecadação, 4% é de manutenção, 0,5% para trabalhos sociais, 0,5% vai para alguma despesa extra e 95% vai para pastores e bispos da igreja.
      Agora falar que faz trabalho social, não faz mais do que a obrigação, só que deveria fazer bem mais. E realmente são obrigados a fazerem trabalhos sociais pois é só por esse motivo que as igrejas não pagam impostos, se as igrejas não fazem nenhum trabalho social, vem a lei e acaba obrigando elas a pagarem impostos.
      Não pensem que esses trabalhos sociais é por amor que não é não, e por obrigação mesmo. Já vi gente por aí ganhar produtos vencidos de igreja.
      Agora não felei ainda das cantinas, da vida, das festas para arrecadar mais dinheiro isso, só para não ter que pegar o que resta do dízimo das pessoas.

    29. Gabriel Oliveira Martins disse:

      desculpa mas discordo totalmente quando vc diz que a pessoa não pode escolher, tudo é questão de escolha, e na minha opinião acredito que homossexualismo é comportamental, num existe essa papo de que se nasce gay.
      Outra questão é a que no meu grupo de trabalhos sociais não sei se vc sabe( é levar aliementos a que precisa, é ser voluntarios em hospital, é prestar ajuda a asilos) agora o que precebo é que seu coração esta cheio de odio dele por que não concordam por que falar que ele agridem gays p´ra mim é uma grande mentira.

    30. Eduardo Dhein disse:

      Gabriel Oliveira Martins
      1° Me diz qual igreja segue as abominações descritas em levítico 18, 19 e 20? Só usam o homossexualismo porque lhes convém…
      2° Já é comprovado cientificamente que é genético o homossexualismo… Mas vamos supor que não seja… que a ciência esta errada… O QUE OS EVANGÉLICOS TEM HAVER COM ISSO?
      Se é pra responder responda as duas… Fale da abominação de um homem quando toca uma mulher menstruada…

    31. Gabriel Oliveira Martins disse:

      Eduardo Dhein se mulher entra na igreja menstrua é sinal de que não são tão intolerantes como vc mesmo disse, assim como ja vi vario homossexuais entrando na igreja e nem por isso foram agredidos, assim como com eu grupo fomos ajudar muitos homossexual no hospital de aideticos não vi nenhum dele agrediendo ou maltratando pelo contrario ate davam uma sopa na boca daqueles que não conseguiam se alimentar e ai vai falar o que??

    32. Gabriel Oliveira Martins Tu realmente acha que uma pessoa resolveu ser gay, para sofre humilhação, ser odiado, receber todo o tipo de violência, ser expulso de vários lugares só por ser gay? Que a pessoa simplesmente resolve de uma hora para outra"vou ser gay, quero sofrer um pouco, depois me desviro"?
      Até em grupos de animais existem homossexualidade, isso é uma coisa normal, só é anormal na cabeça de quem tem uma mentalidade anormal.
      O trabalho social de vocês é só para garantir mesmo a isenção de impostos, já vi um monte de pastores falando pra ir fazer esse tipo de coisa, pra receita federal não encher o saco.

    33. Gabriel Oliveira Martins disse:

      Eduardo Dhein ja provado qual é o cientista qual a publicação e qual é o DNA Gay nas ordem XXe YY

    34. Eduardo Dhein disse:

      Gabriel Oliveira Martins mas mulher menstruada pode se casar, pode sair na rua sabendo que não vai ser alvo de xingamentos, e…… peraí… então tu considera errado a mulher menstruada entrar na igreja?

    35. Gabriel Oliveira Martins disse:

      Guilherme Kempoviki Cultura Ateísta acredito que sim é escolha, ou gosto se for para ser humilhado odiado por gostar de mulher aceitaria até perder minha vida por que gosto muito de mulher e pela minha sou capar me matar e morrer.

    36. Eduardo Dhein disse:

      Gabriel Oliveira Martins Cara… assiste este vídeo… é de um biólogo… ele tirará tuas dúvidas….

    37. Eduardo Dhein disse:

      Gabriel Oliveira Martins Cara… assiste este vídeo… é de um biólogo… ele tirará tuas dúvidas…. http://www.youtube.com/watch?v=Gn0R-gb9SMc&list=UUdGpd0gNn38UKwoncZd9rmA&index=5&feature=plcp

    38. Gabriel Oliveira Martins Até aí é "normal" ser hétero não tem nenhum problema, mas se tu gostasse de homem? Você nasceu hétero, se fosse assim, de uma hora para outra poderia gostar de homem.
      Até cristo se ele existiu ele era bissexual, ele deveria dar e comer o rabo até ficar com calo, era costume daquela época, mulher só servia para gerar filhos. Mas a bissexualidade sempre existiu. A diferença que veio uma porra de religião e proibiu.

    39. Gabriel Oliveira Martins disse:

      Eduardo Dhein não não considero errado mulher mestruada ir para a igreja mas se pela sua visão mulher mestruada não derevia ir para a igreja por que evangelicos são intolerantes quanto vc diz, mas me explica como vc que que grupos gays não sejam alvos de xingamentos de vc mesmo ofende eles chamando -os de homofobicos(o que é classificado como doença)

    40. Gabriel Oliveira Martins disse:

      Guilherme Kempoviki Cultura Ateísta então se eu gostasse seria minha escolha assim como gosto de mamão, e odeio comida japonesa, ou so me sinto atraido morena ao inves de loira, é questão de gosto.

    41. Eduardo Dhein disse:

      Gabriel Oliveira Martins MINHA VISÃO?!?!?!?!?!?!??! CARA, TU TÁ LENDO O QUE EU ESCREVO? Só citei a bíblia!!!!!!!!!!!!!!!!!! Só falei que se é para falar das abominações que estão descritas em levítico fale de todas as abominações… Entendeu????

    42. Gabriel Oliveira Martins disse:

      Guilherme Kempoviki Cultura Ateísta kkkkkkkkkkkk só pelo fato de que vc vão sabe se ele existiu ja da a entender que vc não sabe se ele era homossexual ou bi, afinal vc não estava la não tem como comprovar a tal afirmação mas, na minha opinião não acho que naquela epoca mulher era só pra isso.

    43. Gabriel Oliveira Martins Você só está errando numa coisa, uma coisa é gostar, outra coisa é sentir atração, é seu extinto falar mais alto do que seu gosto. Você pode até gostar de mulher, mas se sua natureza for homossexual, sua atração vai ser por homens, goste ou não

    44. Gabriel Oliveira Martins disse:

      Eduardo Dhein sim eu entendi, mas acho que vc tambem não entendeu isso é o que eles acreditam é costume tradição, assim como um direito de ser o que eles querem, assim como vc homem escolheu ser gay ou hetero ou bi ou sei la, o que coloquei em questão é que vc falou com todas as palavras que TODOS os evangelicos ODEIAM gays e eu não concordo POR QUE CONHEÇO MUITOS QUE NÃO SÃO , assim como vc me disse que SE NASCE GAY NÃO CONCORDO , NÃO EXISTE CIENTISTAQUE AFIRME ISSO COMO LEI DA GENETICA, AGORA CONCORDO QUE GAY DEVE SER TRATADO COM RESPEITO RESPEITO ESSE QUE VC MESMO DEMOSTROU QUE NÃO TEM QUANDO CLASSIFICA TODOS OD EVANGELICOS COMO HOMOFOBICOS POR DISCORDAREM DA PRATICA HOMOSSEXUAL.

    45. Gabriel Oliveira Martins disse:

      Guilherme Kempoviki Cultura Ateísta DISCORDO COMPLETAMENTE QUANDO FALEI GOSTO FALEI EXATAMENTE DE ATRAÇÃO INSTINTO. AFINAL O SEXO É DO EXTINTO DO SER HUMANO PARA A PROCRIAÇÃO E NÃO SOMENTE PARA DIVERSÃO.

    46. Gabriel Oliveira Martins disse:

      Eduardo Dhein PERA AI QUE TO VENDO

    47. Eduardo Dhein disse:

      Gabriel Oliveira Martins ok… abração…

    48. Gabriel Oliveira Martins disse:

      OLHA VI O VIDEO E NA MINHA OPINIÃO É HOMOSSEXUALISMO É COMPORTAMENTAL, COMO JA TE FALEI NA GENETICA SER HUMANO XX E XY DETERMINA MULHER E HOMEM , POR QUE DERTERMINA GENETICAMENTE HOMEM E MULHER DETERMINA O SEXO NO VODEO MESMO ELE DEMOSTRA QUE É COMPORTAMENTO O QUE REFORÇA O MEU ARGUMENTO. NÃO EXISTE DIFERENÇA NENHUMA NA ORDEM DE CROMOSSOMO ENTRE HOMEM E GAY E MULHER E GAY.
      Os argumentos dele não são lei não se aplica a genetica.

    49. Gabriel Oliveira Martins disse:

      no video na parte 10:56 ele mesmo fala

    50. Eduardo Dhein disse:

      Gabriel Oliveira Martins Tu viu todos os casos? Comportamental? Então um cachorro que é gay é porque ele escolheu? Tem certeza que tu olhou o vídeo? Viu as transformações que alguns animais sofrem por causa do ambiente em que vive? Mas tá tranquilo… Espero que um dia mudes de opinião…

    51. Lahat Herev disse:

      Guilherme Kempoviki Cultura Ateísta Apesar de vcs não admitir que se matou em nome do ateísmo como não admitem muita coisa são expert em se esquivar, vamos lá entã, não é preciso falar de Stalin na Rúsia ou Mao na China ou o Nazismo que, diga-se de passagem, juntos, em 5 décadas, mataram cerca de 100 milhões. E nem estou considerando o Pol Pot, Ceaucesku, Kim-Jong-Il, Fidel Castro, Enver Hoxha e outros. Podem até argumentar que estes não mataram em nome do ateismo, como diria Dawkins. Mas qualquer leigo se retrataria disso lendo o Manifesto Comunista, que acho que Dawkins não leu. Os Bins Ladens de hoje nem se comparam aos frutos do atéismos nestes diversos sistemas.
      Vejo que aqui jaz uma batalha de ideologias e, se alguém ainda defende tal ideologia assassina, tem parte de culpa nela ou não é de fato esta a sua ideologia. Se é verdade para a religião, é verdade para o ateísmo. "Oh não! Nunca faríamos isso! Somos pessoas boas! – diriam os contra a religião. Os ateus não podem culpar os cristão por Torquemada (por exemplo) e depois esquivar-se da culpa por Stalin (por exemplo). Temos de usar o mesmo padrão para todos. O bem e o mal faz parte da natureza humana, onde ela estiver. Se levarmos esta discussão neste nível aqui, no final, Dawkins estará dizendo: GRAÇAS A DEUS PELO CRISTIANISMO! E acho que não é isso que querem.
      Filosofia genuína é fiel, sólida e imparcial, prezando pela análise do pensamento, sem interferências de cosmovisões distorcidas.
      Portanto, assumamos o ônus e bônus das ideologias assumidas.

      Se o Amigo tiver um tempinho acesse o link que passo abaixo e veja o que um ateu assumido diz, sei que vc vai detona-lo na sequencia, pela sua característica que observa-se em seus comentários de refutar aqueles que não comungam de seus pensamentos
      http://www.interney.net/blogs/gravataimerengue/2012/03/20/ateus_parem_de_encher_o_saco/

    52. Eduardo Dhein disse:

      Lahat Herev Nazismo?!?!?!?!?!!?!?!?!?!?!!?!?? O que?!?!?!?!?!?! Tu estudou a história? De como a igreja católica estava empenhada e participava de todos os encontros de 3° Reich? Veja os discursos de Hitler… Todos… sem excessão fazem alusão a estar fazendo a obra de deus… Enfim… é o que qualquer fundamentalista faz… mas nem sempre são assassinos…

    53. Eduardo Dhein disse:

      Lahat Herev O que o manifesto comunista tem a ver com ateísmo??? Ateu é quem não acretida em deuses… sem nenhuma ideologia… Ninguem matou pessoas em nome de ateísmo assim como fez a relkigião através dos tempos…. COMUNISMO NÃO TEM NADA A VER COM ATEÍSMO!!!!!!!!!

    54. Gabriel Oliveira Martins disse:

      Eduardo Dhein vi sim porem cada especie tem suas caracterisitca, o que no caso não esta na humana.
      No video mesmo Tempo(10:50) ELE MESMO FALA COMO OCORRE A ATIVAÇÃO DE UM GEN, GEN FEMININO QUE TODO HOMEM TEM POREM ESSA MUDANÇA E CONSIDERADA UMA ANOMALIA,UMA CARACETRISITCA QUE ACONTECE SENTO ATIVADA PELO COMPORTAMENTO SOCIAL DISSO TUDO QUE ELE EXPLICOU É O QUE DISSE DESDE O COMEÇO É COMPORTAMENTAL.
      MAS, COMO JA DISSE PARA MEU AMIGO PAULO AGNOSTICO NÃO SOU DONO DA VERDADE SO TENHO MINHA OPINIÃO, O QUE NÃO CONCORDO É QUE POR CAUSA DE NÃO SE CONCORDADAR COM UMA PRATICA HOMOSSEXUAL, NÃO SE DEVE SE TRATAR OS OUTRO COMO HOMOFOBICO(DOENÇA CLASSIFICADA NA PSIQUIATRIA/PSICOLOGIA) ELES EVANGELICOS TEM A FÉ DELES E NUNCA ME TRATARAM COMO PECADOR QUE Vai queimar no marmore do inferno, tão pouco me obrigam a serguir o que eles acreditam, o que questionei desde começo da conversa foi de um comentario de que todo evangelico é homofobico, não concordo agora nada te impede de ser gay nada te impede ser desmunhacar vc é livre pra fazer na cama o que vc quer isso todo mundo sabe.

    55. Eduardo Dhein disse:

      Gabriel Oliveira Martins Ok… heheheh tranquilo, véi… O que disse comrelação aos evangélicos é que eu posso generalizar sim, pois todos os que eu conheço são homofóbicos… Usam trechos isolados da bíblia para justificar o que é certo e o que é errado… Não se pode usar a bíblia como guia de moral senão a gente tava fudido… então… se não se pode usar a bíblia como guia de moral, por que usar só trechos isolados? Isso se chama: homofobia….

    56. Gabriel Oliveira Martins disse:

      errado não se pode generarilar não vc não é dono da verdade,vc na sua insignificancia humana não consegue conhecer a todos, ora os cavalos as vacas o os cachorros não acreditam em deus e nem por isso me melhor de que ninguem, ao generalizar evangelicos dessa forma vc se torna tão preconceituoso evangelicofobico quanto eles, ai te pergunto é esse tipo de comportamento que o ateimos traz intoleranciia preconceitos?

    57. Gabriel Oliveira Martins disse:

      se for isso vou para a primeira igreja.

    58. Eduardo Dhein disse:

      Gabriel Oliveira Martins Então tu concorda em usar trecchos isolados da bíblia? Então é certo se aparecer uma religião que usa trechos isolados para justificar o incesto? É o que os evangélicos fazem…

    59. Gabriel Oliveira Martins disse:

      não concrodo por que é errado usar a biblia fora de qualquer contesto contexto, porem é o que a fé deles dizem ou é o que eles acreditam, embora lendo a biblia eu entendi que é pecado, mesmo concordando ou não se a pratica é pecado ou não, não te da o direito de se generalizar em fim assim como vc é livre pra acreditar nas suas teorias eles são livres para acreditar no que é pecado ou não.
      O que observei é que vc tem serios problemas com quem acredita em Deus ai te pergunto que isso muda ou interfere na sua vida?

    60. Gabriel Oliveira Martins disse:

      e se eles usam é o Deus o deles que vai julgar, isso é um problema evangelico e não ateu, acho que vcs ateus acabam sendo soberbos a pondo de dizer o que evangelicos que pensam diferente devem fazer como se isso mudasse sua vida ou fosse um problema seu, sou da seguinte opinião se não gosta das as costa e sai, agora quere julgar seja evangelicos ou de qualquer religião por que vcs simplesmente não acreditam em Deus te torna o ateismo mais intolerante e preconceituoso quanto eles que vc critica

    61. Eduardo Dhein disse:

      Gabriel Oliveira Martins Não tenho problemas com quem acredita em deus… tenho problema com quem usa a bíblia como guia moral… Ela não é guia moral… Tipo… na bíblia, transar com as filhas não é pecado… pecado é tocar numa mulher menstruada… Então nunca use a bíblia como guia moral… pois não é…

    62. Eduardo Dhein disse:

      Gabriel Oliveira Martins Não somos soberbos ao tentar fazer com que a constituição seja cumprida… O que tu quiz dizer é que ''não gosta cala a boca'', ou seja País laico no lixão… Mais uma vez… VOCÊ É ATEU COM RELAÇÃO AO DEUS MUÇULMANO… Eu sou ateu com relação a todos os deuses…

    63. Gabriel Oliveira Martins disse:

      mas como vc é ateu o que importa isso, no que vai mudar sua vida, é simples é só não ler a biblia agora usar desses argumentos simplesmente por que vc não concorda com generalizar a todos evangelicos como pessoas mas aposto que se for buscar a fundo nos proprios ateus eu vou achar falhas assim como falei que vc tb não é dono da verdade é não é melhor do que eles

    64. Eduardo Dhein disse:

      Gabriel Oliveira Martins as nossas falhas não farão vcs fecharem igrejas ou tu deixar de andar com tua mulher de mãos dadas sem medo de receber uma paulada na cabeça… As falhas de vcs… Vamos ver… Pedofilia justificada, pastores assassinos, estupradores pregando, e posso citar mais uma milhão destas ''falhas''… Participei aqui na cidade quando tinha um pregador falando que gay iria para o inferno se não se arrependesse em plena praça pública… Um gay deu voz de prisão… O pregador quiz sair impune, quiz fugir… eu o segurei… para ele pagar pelo crime de homofobia… Isto é homofobia… E é isso que sempre farei… vou lutar pela minoria sim… se os cristãos fossem minoria lutaria por eles também… Jesus não falou uma palavra sequer condenando o homossexualismo…

    65. Gabriel Oliveira Martins disse:

      não é assim simplemente não gosta cala a boca, simplesmente se vc não gosta deixa quem gosta ser livre para acreditar no que elas queserem qual mulher mestruada que foi espancada aki no brasil para que vc diga que os evangelicos devem ser punidos, se vc quer comprir com a constituição então comece primeiro a respeitar as diferenças de ideias, quer cumprir com a constituição então começa a pedir perdão a todos evangelicos que não são, me desculpa falar mas se todo for assim preconceituoso ou evangelicofobio como vc se mostra então no ateismo não deve ser levado a serio.

    66. Eduardo Dhein disse:

      Gabriel Oliveira Martins aí é que está… mulher menstruada não é espancada… mas gay é…………

    67. Eduardo Dhein disse:

      Gabriel Oliveira Martins Até agora vc falou muita coisa em discordância com coisas que tu mesmo disse e não falei… Tu distorce coisas que eu falei… ataca pessoalmente a minha pessoa me chamando de uma coisa que nem existe… Em nenhum momento te ataquei pessoalmente… e é eu que não tenho de ser levado a sério? Pôxa… Onde está escrito na constituição que eu devo respeitar idéias… Não tenho e não vou respeitar idéias nunca… Se eu não concordar com ela e ela afetar o desenvolvimento humano vou lutar contra a idéia, sempre… Leia a constituição antes de falar uma coisa assim… Não desrespeitei ninguem em específico… Falei que se é para usarem a bíblia usem direito… Dá a impressão que tu nem lê totalmente o que eu escrevo…

    68. Gabriel Oliveira Martins disse:

      sei que gay é espancados mas nunca ouvi falar que isso é por culpa dos evangelicos oe skin head não são crentes e espacam gay, sou contra agrção é crime, so que chamar toda uma classe de doentes tb é crime, agora se quer defender essa é sua ideologia defenda com educação, defenda com respeito e o mais importante com exemplo de sua vida, agora vc quer lutar contra ofensa e xingamentos como vc fez e quer ser levado a serio.

    69. Eduardo Dhein disse:

      Gabriel Oliveira Martins Ofensas? xingamentos? Me diz onde?

    70. Gabriel Oliveira Martins disse:

      ooo cara me desculpa se te ofendi mas o que reclamei foi que vc generalizou todos os evangelicos como homofobico, e na costituição Todo o homem tem direito à liberdade de pensamento, consciência e religião; este direito inclui a liberdade de mudar de religião ou crença e a liberdade de manifestar essa religião ou crença, pelo ensino, pela prática, pelo culto e pela observância, isolada ou coletivamente, em público ou em particular.

    71. Gabriel Oliveira Martins disse:

      é lei vc tem que sim respeitar como esta neste artigo da constituição

    72. Eduardo Dhein disse:

      Gabriel Oliveira Martins Não tenho de respeitar idéias não…. tenho de respeitar pessoas…

    73. Eduardo Dhein disse:

      Gabriel Oliveira Martins Então se alguém acha legal estuprar eu tenho de respeitar a idéia desta pessoa? Todo o ser humano é livre de fazer o que quizer… se quizer matar mate… só vai sofrer as consequencias indo pra cadeia… assim como homofobia… é a lei…

    74. Gabriel Oliveira Martins disse:

      Eduardo Dhein olha isso esta na constituição brasileira Todo o homem tem direito à liberdade de pensamento, consciência e religião; este direito inclui a liberdade de mudar de religião ou crença e a liberdade de manifestar essa religião ou crença, pelo ensino, pela prática, pelo culto e pela observância, isolada ou coletivamente, em público ou em particular.

    75. Gabriel Oliveira Martins disse:

      o que não te obriga a aceitar mas respeitar vc tem é lei

    76. Eduardo Dhein disse:

      Gabriel Oliveira Martins Bah… valeu pelo papo, mas tenho de fazer janta… falow véi… tudo de bom pra ti… e espero que um dia tu mudes de opinião… tenho de ir….

    77. Gabriel Oliveira Martins disse:

      onde falei que essas coisa é permitida roubar matar estrupar??? o que falei é que os evangelicos ou de qualquer religião acredita vc tem que respeitar , agora matar na mesma constituição diz que é crime estrupar a mesma costituição é crime? chamar alquem de doente homofobio tb. VC confunde as coisa pensar o que quer é um dirento, matar estrupar não.

    78. Eduardo Dhein disse:

      Gabriel Oliveira Martins se for justificada pela fé… ah… vc entendeu…a bíblia é homofóbica e um péssimo livro com muitas coisas ruins… Não vou respeitar uma idéia que parte de um livro que manda apedrejar mulheres… a CONSTITUIÇÃO DESAPROVA O ASSASSINATO… a bíblia aprova…

  9. Lahat Herev disse:

    Bem para o Cristão Evangélico conciente e realmente convertido e instruído na palavra, isso não tem valia nenhuma e muito menos qualquer significado, não passa de mais um amuleto e idolatria disfarçada, tremenda tolice! puro Marketing de Tolo!
    Bom agora usando um pouco de ironia; os Ateus, agnósticos e congeneres…vão fazer um barulhão tremendo, reivindicando a laicidade do espaço… kkk, poderão tirando os palavrões e deboches que são características próprias deles, dizer o espaço e de todos e como fica as outras religiões? Ah uma dica aos Ateus recorram a justiça, quem sabe o STF brasileiro não consiga fazer com que tirem esses símbolos religiosos do espaço, a final tbm o espaço não e só dos americanos kkk.

    1. Gabriel Oliveira Martins disse:

      Lahat he kkkkkkkkkk nisso tenho que concordar com vc, mas vc entendeu o que quiz dizer no meu comentario, acho que tem muita coisa que ainda tem que se feita antes disso

    2. Lahat Herev disse:

      Gabriel Oliveira Martins Não só entendi meu amado em Cristo Jesus, como concordo plenamente com vc, tem mta coisa a ser feita aqui na terra, tem mta gente morrendo de fome, por falta de remédios e atendimento adequado como vc disse criança morrendo enfim… vc disse tudo. O senhor ficaria mais contente em ver que temos amor ao próximo do que ver esses amuletos no espaço, com certeza.
      Graça e paz

  10. sinesio silva dos santos disse:

    essa atitude não tera proveito nenhum. eu fico pensando, o que que eu faria com cinco mil dolares!

  11. Mirta Aide disse:

    EM VEZ DE CRITICAREM LEIAM MATEUS C.24 INTEIRINHO DAE VÃO ENTENDER O QUE DIZ ESSAS PALAVRAS “Do Senhor é a terra e tudo que nela há” (Salmo 24:1) e demostrar que “O sinal do Filho do Homem deve aparecer no céu” (Mateus 24:30).

    1. Lahat Herev disse:

      Sim amada Irmã em Cristo Jesus! mas não e o homem que colocara os sinal l, Esse sinais, e o Senhor que fara os sinais, ai vc disse bem ao reportar a Mt 24-30 …Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem" aparecera e não sera colocado.
      Irmã, pense bem pra que vai servir essa cruz no espaço? se for para adoração ao Senhor esta em desconformidade com a palavra, lembra-se o que Jesus respondeu a Mulher Samaritana quando indagado como e onde adorar a Deus: " Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade." João 4:24
      Desculpe-me, mas, esse ato não serve para nada, sacrifício de tolo..
      Graça e Paz

  12. Extra – terrestres precisam saber onde está concentrada toda a estupidez dessa galáxia… ¬¬

    1. Rita Amorim disse:

      kkkkkkk, acho que eles nunca viriam num lugar tao atrasado desse

    2. Rita Amorim ___ Se tiverem juízo nem chegarão perto dessa joça que é esse planeta…

    3. Jaqueline Perla Rondon também não precisa esculachar kkkkkkkkk

    4. Joâo Nascimento Nascimento ___ Caramba… doideira tem limite… rsrsrsrs!!!

  13. כליר באכוס disse:

    é pq esse dinheiro chegou fácil em suas mãos, deve ser dinheiro de doação,

    compra comida para os pobres com esse dinheiro que vc vai tá cumprindo com os ensinamentos do Mestre Yeshua…
    "E, respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes." (Mateus 25 : 40)

  14. Eduardo Dhein disse:

    Depois desta sou a favor de mandar um bule pra órbita da terra também…

  15. Juarez Melo disse:

    como tem gente mal educado na internete filho do diabo te converte enguanto é tempo.

  16. Gabriel Oliveira você tem toda razão. Esse ato vai levar mensagem pra quem? Qual a utilidade disso?

  17. Deligne Bragança disse:

    Uééé??pra quê? não é a cruz é seu significado, ele morreu por nós, a cruz era só o tipo de morte que ele morreria,mas é o sangue dele que nos livra da morte do pecado.tem aparecido tanta coisa…olhe para seu irmão do lado e diga:- Jesus vai pagar suas contas, Jesus vai te dar carro zero,só que não avisa que neguim vai pro inferno rico e com carro novo,exagero?

  18. Luis Santini disse:

    A bíblia não diz que a religião que Deus quer que praticamos seja visitar órfãos e viúvas nas suas necessidades ? Visitar os presos ? Levar conforto aos aflitos ? Uma palavra de esperança aos desesperançados ? Me explica o que uma cruz na órbita da terra tem a ver com isto. Será que US$ 5 mil não teriam um fim digamos mais útil ?

  19. Kaio disse:

    Oww Pr. Da esses R$5000,00 pra mim que eu dou um fim mais produtivo e evolutivo…
    Deus esta em todos os lugares… pra que por uma cruz no espaço (meu Deus do céu) a cruz significa sofrimento e é um simbolo ROMANO e nao cristão acredito eu é um simbolo mais pagao que a suastica …

    O sangue de Cristo tem poder pra essa gente que quer aparecer!

  20. Uma atitude de louvor muito linda.

  21. Mirta Aide disse:

    Mateus – Capítulo 24 – Versículo 1 a 51

    ——————————————————————————–

    1 Ora, Jesus, tendo saído do templo, ia-se retirando, quando se aproximaram dele os seus discípulos, para lhe mostrarem os edifícios do templo.
    2 Mas ele lhes disse: Não vedes tudo isto? Em verdade vos digo que não se deixará aqui pedra sobre pedra que não seja derribada.
    3 E estando ele sentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Declara-nos quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo.
    4 Respondeu-lhes Jesus: Acautelai-vos, que ninguém vos engane.
    5 Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; a muitos enganarão.
    6 E ouvireis falar de guerras e rumores de guerras; olhai não vos perturbeis; porque forçoso é que assim aconteça; mas ainda não é o fim.
    7 Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino; e haverá fomes e terremotos em vários lugares.
    8 Mas todas essas coisas são o princípio das dores.
    9 Então sereis entregues à tortura, e vos matarão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.
    10 Nesse tempo muitos hão de se escandalizar, e trair-se uns aos outros, e mutuamente se odiarão.
    11 Igualmente hão de surgir muitos falsos profetas, e enganarão a muitos;
    12 e, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará.
    13 Mas quem perseverar até o fim, esse será salvo.
    14 E este evangelho do reino será pregado no mundo inteiro, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.
    15 Quando, pois, virdes estar no lugar santo a abominação de desolação, predita pelo profeta Daniel (quem lê, entenda),
    16 então os que estiverem na Judéia fujam para os montes;
    17 quem estiver no eirado não desça para tirar as coisas de sua casa,
    18 e quem estiver no campo não volte atrás para apanhar a sua capa.
    19 Mas ai das que estiverem grávidas, e das que amamentarem naqueles dias!
    20 Orai para que a vossa fuga não suceda no inverno nem no sábado;
    21 porque haverá então uma tribulação tão grande, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem jamais haverá.
    22 E se aqueles dias não fossem abreviados, ninguém se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias.
    23 Se, pois, alguém vos disser: Eis aqui o Cristo! ou: Ei-lo aí! não acrediteis;
    24 porque hão de surgir falsos cristos e falsos profetas, e farão grandes sinais e prodígios; de modo que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.
    25 Eis que de antemão vo-lo tenho dito.
    26 Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto; não saiais; ou: Eis que ele está no interior da casa; não acrediteis.
    27 Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até o ocidente, assim será também a vinda do filho do homem.
    28 Pois onde estiver o cadáver, aí se ajuntarão os abutres.
    29 Logo depois da tribulação daqueles dias, escurecerá o sol, e a lua não dará a sua luz; as estrelas cairão do céu e os poderes dos céus serão abalados.
    30 Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem, e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão vir o Filho do homem sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória.
    31 E ele enviará os seus anjos com grande clangor de trombeta, os quais lhe ajuntarão os escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus.
    32 Aprendei, pois, da figueira a sua parábola: Quando já o seu ramo se torna tenro e brota folhas, sabeis que está próximo o verão.
    33 Igualmente, quando virdes todas essas coisas, sabei que ele está próximo, mesmo às portas.
    34 Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que todas essas coisas se cumpram.
    35 Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras jamais passarão.
    36 Daquele dia e hora, porém, ninguém sabe, nem os anjos do céu, nem o Filho, senão só o Pai.
    37 Pois como foi dito nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem.
    38 Porquanto, assim como nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca,
    39 e não o perceberam, até que veio o dilúvio, e os levou a todos; assim será também a vinda do Filho do homem.
    40 Então, estando dois homens no campo, será levado um e deixado outro;
    41 estando duas mulheres a trabalhar no moinho, será levada uma e deixada a outra.
    42 Vigiai, pois, porque não sabeis em que dia vem o vosso Senhor;
    43 sabei, porém, isto: se o dono da casa soubesse a que vigília da noite havia de vir o ladrão, vigiaria e não deixaria minar a sua casa.
    44 Por isso ficai também vós apercebidos; porque numa hora em que não penseis, virá o Filho do homem.
    45 Quem é, pois, o servo fiel e prudente, que o senhor pôs sobre os seus serviçais, para a tempo dar-lhes o sustento?
    46 Bem-aventurado aquele servo a quem o seu senhor, quando vier, achar assim fazendo.
    47 Em verdade vos digo que o porá sobre todos os seus bens.
    48 Mas se aquele outro, o mau servo, disser no seu coração: Meu senhor tarda em vir,
    49 e começar a espancar os seus conservos, e a comer e beber com os ébrios,
    50 virá o senhor daquele servo, num dia em que não o espera, e numa hora de que não sabe,
    51 e cortá-lo-á pelo meio, e lhe dará a sua parte com os hipócritas; ali haverá choro e ranger de dentes.

  22. George Lucas disse:

    esse ai nem ta a fim de aparecer ne?

  23. Lúcia disse:

    Quer agradar a Jesus? Constroi moradias para os desabrigados. Recolhe em abrigos os orfaos e mendigos, ta sobrando nao ta? Que desperdicio!!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.