Home » Brasil, Mundo Cristão

Ministério Portas Abertas anuncia terceira edição do Congresso Vamos Orar Juntos

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Ministério Portas Abertas anuncia terceira edição do Congresso Vamos Orar Juntos

O ministério Portas Abertas Brasil anunciou que, depois de 10 anos, vai realizar a terceira edição do Congresso Vamos Orar Juntos. O evento ocorrerá entre os dias 22 e 25 de novembro na cidade de Itu, em São Paulo e terá programações específicas para grupo de Parceiros do ministério: jovens, mulheres, voluntários e viajantes.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

O encontro de jovens do evento, denominado “Conferência underground 2012”, tem como objetivo anunciado “divulgar a realidade dos cristãos perseguidos, desafiar os jovens a terem um compromisso verdadeiro e radical com Cristo e, consequentemente, com a Igreja Perseguida”.

Quanto à programação voltada para as mulheres, o site de evento anuncia: “Este é o II Encontro das Mulheres do Caminho, ministério que tem a proposta de, através da oração, fortalecer nossas irmãs da Igreja Perseguida e renovar a nós, cristãs livres, o comprometimento com essa missão”.

O evento vai também reunir correspondentes locais e ex-viajantes do grupo com o objetivo de fomentar o trabalho de mobilização e engajamento da Igreja brasileira na causa dos cristãos perseguidos.

Os organizadores anunciaram também a participação do Correspondente Internacional, Paul Estabrooks, autor de “Fuga da Coreia do Norte” e “Noite de um milhão de milagres”, que no evento irá ministrar o curso “Permanecendo Firme Através da Tempestade”, que é normalmente aplicado nos projetos de campo da Portas Abertas, para fortalecimento dos cristãos que sofrem perseguição.

Informações sobre as inscrições podem ser encontradas no site do evento.



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

3 comentaram, comente você também!

  1. Luciano Borges de Santana disse:

    Estimado Pitágoras.

    O ministério Portas Abertas é uma entidade filantrópica evangélica, que envia missionários e oferece apoio aos cristãos perseguidos em vários lugares do mundo. Por ser um ministério cristão, nada lhe impede de orar por povos, nações e pessoas que sofrem perseguição pelo mundo. Todavia, o alvo maior de seu ministério é orar, sustentar e oferecer apoio espiritual e financeiro aqueles que estão pregando a Palavra de Deus ou vivendo para Cristo sob circunstâncias extremamente adversas.

  2. Vão orar também por outros perseguidos ? Por outras igrejas perseguidas ? Por certas minorias perseguidas ? Ou só para si próprios ?

  3. Como sempre a Missão Portas Abertas dando um exemplo extremamente louvável para a igreja evangélica brasileira. Parabéns a este ministério e glória a Deus por sua existência!

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 449,639 comentários no Notícias Gospel.