Home » Destaque, Política

Ministro Marcelo Crivella lidera pesquisas de intenção de voto para o governo do Rio de Janeiro

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Ministro Marcelo Crivella lidera pesquisas de intenção de voto para o governo do Rio de Janeiro

O senador licenciado e ministro da Pesca Marcelo Crivella (PRB-RJ) lidera as pesquisas de intenção de votos para o governo do Estado do Rio de Janeiro nas eleições do próximo ano.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Bispo licenciado da Igreja Universal do Reino de Deus, Crivella foi apontado como preferido para ocupar o Palácio das Laranjeiras por 23% dos eleitores ouvidos na pesquisa, realizada pelo Instituto Gerp.

O ex-governador Anthony Garotinho (PR) aparece em segundo lugar, com 12,8% das intenções de voto dos fluminenses, e em terceiro, o senador Lindbergh Farias (PT), com 7,9%.

Figuras políticas com mais apelo regional do que nacional, os pré-candidatos Cesar Maia (DEM) e Luiz Fernando Pezão (atual vice-governador, PMDB) aparecem em quarto e quinto lugares respectivamente, com 7,5% e 6,1%.

De acordo com o jornal O Dia, a pesquisa espontânea demonstrou alto desinteresse dos eleitores do Rio de Janeiro na disputa para o governo. Quando não foram apresentados nomes aos entrevistados, apenas 8% disseram ter políticos em quem gostariam de votar.

infografico pesquisa eleicao rj

Por Tiago Chagas, para o Gospel+



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

18 comentaram, comente você também!

  1. Sandra Ferreira disse:

    não voto em evangélicos…

  2. Sandra Ferreira disse:

    Não voto em neo pentecostais…

  3. Duvido muito que Crivela venha a ser eleito.
    O povo do rio de janeiro ta esperto agora com a turma do sr burns (Macedo)

  4. Pedro Cardoso disse:

    O que tem muito no Rio de Janeiro é ladrão.
    Tanto políticos quanto ladrão mesmo, aquele que assalta.
    O onibus que sai do aeroporto do Galeão que vai ao aeroporto Santos Dumont e Rodoviária Novo Rio, é constantemente assaltado, e nada é feito.
    Então? ladrão por ladrão, não tem muita diferença.
    Ladrão que rouba ladrão tem 500 anos de perdão, é o que diz a nossa constituição.
    Que diga os mensaleiros, que foram constituintes, e estão usufruindo de suas benesses.

  5. ATENÇÃO O STARDUST JÁ ESTÁ CONDICIONANDO OUTROS NICKS NO SITE…CASO TENHA QUE EXTERMINAR ALGUNS QUE FORAM DESMASCARADOS…FIQUEM ATENTOS O SORRATEIRO ESTÁ DE VOLTA

    • Bereano Radical disse:

      Isso tudo é medo clamando? Depois da vergonha que passou discutindo comigo? Não se preocupe, não vou ser exterminado.

      E agradeço pela comparação, é uma honra para mim que você diga que sou o STARDUST, não me importo em ser um com quem está em Cristo.

      Mas digamos que eu sou uma versão menos branda dele, ele pega muito leve com víboras velhas como você, só pelo fato de você ser idoso e não ter escolaridade. Para mim, isso não ameniza o juízo de quem perverte o evangelho para extorquir.

  6. Gosto do Rio! Cidade linda, mas nessas horas dou graças de não morar lá!
    Não teria opções de escolha!

    • Olá Mary, tudo ok ? De vez em quando dou uma olhadinha neste site, e entre uns e outros comentários, vc dá a sua opinião no assunto do dia, sempre c/ moderação e de forma inteligente.
      Acho que daquela turma feminina de outrora , entre outros da ala masculina, parece que sumiram ou trocaram de nomes, eu parei um pouco de comentara por falta de tempo,, mas, de vez em quando dou uma só de expectador.
      Sucessos p vc., Mary

  7. Renato Mendes disse:

    Vixi, com os evanjas nazistas no poder do rio, até o cristo redentor será derrubado kkkk.

  8. Parece que o bispo Maiscedo vai ser o secretario da fazenda.

  9. Felizmente eu moro bem longe. O Brasil ficara’ nas mãos deles.

    Mas cada povo tem o governo que merece… Alias, não, ninguem merece isso…

  10. Noticiado pelo jornal fuxico do leleco que se o tal ganhar o governo do rio de janeiro o secretario da fazenda sera um bancário e vira do exterior sera um tal de Edir Macedo

  11. ELTON DORNELAS DA SILVA disse:

    Pesquisa Mentirosa e tendenciosa.Nunca que o Garothinho tem apenas 12% de intencoes de voto.ele tem por baixo mais de 30% das intencoes de votos.

  12. aquele crivela pelos dízimosm dos outros agora vai velar pelo o erario dos contribuintes, já não chega tanta desgraça no rio agora mais esta….eu ainda não engoli que ele quis se associar a marta para aprovar a pl122…esta ainda não desceu

    • Dizem que se o mesmo ganhar o governo do rio de janeiro, o secretario da fazenda vai vir do exterior a fonte de informação não e muito precisa de qual pais mas foi divulgado pelo jornal fuxico de itororo que sera um empresário bancário chamado Edir Macedo

      • bom dai eles vão ter dois papas o da católica e do da universal pois católica= universal. mãe e irma trabalhando juntas pelo cristo redentor, que que esta cidade vai subir…..mas s´ de bondinho

    • E Clamando acho melhor tuis mudar aqui pras bandas do pajeu ou do sirido posso ate te dar umas dicas das melhores cidade pois as conheço todas, tem Afogados da Ingazeira- Serra Talada, São Jose do Egito- Tabira- Carnaiba e outras estas estão no Pajeú, mas tem no sirido Carnauba dos Dantas, Caico, Parelhas, Currais Novos, mais pra cima tem o Assu Pedra Preta mas tem uma que esta você vai se apaixonar e vir correndo para ela e Caiçara do rio dos Ventos so a prefeita de la vale a pena ver pois a danada e uma beleza de bonita e e trabalhadora viu ou então carnaúba dos dantas ai você e quem sabe so estou te dando a dica mas tem muitas mais quando você ver que o crivella vai ganhar corre pra ca sai deste lugar corre

      • só quero saber se da peixe. meus filhos compraram uma terrinha no acre, vão plantar não sei se soja ou oque…tenho de ir ai. um deles está assumindo a empresa aqui,m estou mais folgado, mas não da para viajar ainda….

  13. celso russomanno, do prb ( partido da universal ) no inicio das pesquisas para prefeito de SP também liderava com folga… conforme os eleitores foram sendo informados que russomanno tinha a iurd e edir macedo pro trás da campanha dele, foi caindo nas pesquisas e de lider acabou ficando até de fora do segundo turno.

    A mobilização que foi feita em SP para que russomanno não se elegesse foi uma coisa linda, de Deus mesmo. Foi maravilhoso ver o povo paulistano dizendo NÃO à iurd e recusando veementemente o candidato de edir macedo.

    Agora é a vez dos cariocas… digam não ao crivella, que é sobrinho de edir macedo, e só se preocupa em fazer as vontades da organização do seu tio.

    é bom lembrar, que crivella num encontro com pastores da assembléia, defendeu o governo dilma dizendo que o governo petista foi bom para as igrejas, pois os pobres ganharam mais e passaram a dar mais dízimo!

    Veja só a preocupação de crivella… aumentar a arrecadação dos dízimos…

    crivella no governo, será o governador da iurd no rj… cariocas, não permitam essa heresia. Derrotem mais uma vez crivella, como vcs o recusaram em 2004 e 2008 como prefeito do rio e em 2006 como governador do RJ.

    Não votem nunca em um candidato com o numero 10… a menos que vc queira um representante de edir macedo para administrar sua cidade, ou estado.

    • ” IGREJA UNIVERSAL abandona voluntário idoso com câncer

      Na foto podemos ver o Sr. José Lima que trabalhou na Fazenda Canaã da IURD desde 1995 atrás do então somente Bispo Crivella e aspirante a Senador pelo RJ em 2001 já com intuitos políticos divulgando sua “caridade” que um ano após lhe daria os votos suficientes para a vaga no Senado.

      A divulgação da Fazenda Canaã em Irecê na Bahia, trazia consigo a esperança da perpetuação do Sr. Crivella no mundo da política e, pois bem, ele conseguiu, hoje é Ministro da Pesca, mas este “sucesso” se deve ao trabalho de muitas pessoas, muitos fiéis que largaram tudo para entrar de cabeça nesta campanha. É o caso deste idoso na foto, chama-se José Lima e largou tudo no RJ para ser voluntário na Fazenda Canaã e morou e trabalhou lá por mais de uma década. Agora, diagnosticado com câncer na próstata, foi “jogado” na casa da sobrinha no RJ sem nenhum recurso. Este é o amor de Deus que vocês pregam?

      Sou vizinha do Sr. Lima e ajudo como posso, e saí da IURD por causa desta crueldade feita com este idoso, que sequer tem um centavo para custear seu tratamento. Vive amparado pela sobrinha e pelo cunhado que depende de um carro emprestado e da ajuda dos vizinhos para fazer seu tratamento contra o câncer de próstata. Seus pertences como TV, geladeira, sofá, parabólica, DVD, entre outros, estão sendo vendidos no Irecê e nem sequer enviam o dinheiro para o idoso de 78 anos que dedicou mais de uma década de sua vida no trabalho voluntário para a IURD – Fazenda Canaã – Marcelo Crivella.

      Sinto um misto de tristeza e revolta ao ver todos os dias a situação do idoso em suas seções de quimioterapia. E o Bispo, Senador, Ministro sequer se dá ao trabalho de dar um mísero telefonema para saber como o idoso está. isto porque o idos é muito amigo do Bispo Ministro Crivella e de sua esposa Jane Crivella.

      A jogada de marketing para a campanha política em 2001 deu certo, usaram o programa do Raul Gil, líder de audiência na Record na época nos sábados para divulgar a Fazenda Canaã com o intuito de pregarem a caridade com olho nas eleições de 2002, usando espaço no quadro “Quem sabe canta, quem não sabe dança” onde então, calouros famosos como Robinson monteiro e Liriel eram uma febre, para venderem CDs do então somente Bispo Crivella em parceria com a Sony Music arrecadarem dinheiro para tentarem acabar com a seca do nordeste (leiam Fazenda Canaã). Com a seca ninguém acabou… mas muita gente foi ajudada, inclusive o Crivella que ganhou as eleições para o Senado em 2002. Senhor Crivella, o Sr. acha correto abandonar um idoso com câncer assim a míngua? Que “bonito” exemplo de princípios e de amor ao próximo não acham?

      Liguem para o idoso e dêm assistência se sobrou um átomo de Deus no coração de vocês – (21) 27562754 ”

      FONTE: jornalavozdearaxa.com.br

      • a iurd recolhe dízimos baseado no antigo testamento ( até pq no novo não há mandamento de que cristãos dizimem )

        mas curioso que no próprio velho testamento, além dos levitas, as viúvas, estrangeiros e órfãos tinham direito de usufruir dos dízimos…

        mas a iurd quer o dízimo todo pra ela… ensina que quem não dá dízimo é maldito, mas na lei também está escrito:

        ” Maldito aquele que perverter o direito do estrangeiro, do órfão e da viúva. E todo o povo dirá: Amém!” (Deuteronômio 27:19)

        ABRE O OLHO IURD!!! VC ESTÁ TOMANDO DÍZIMOS SEM AUTORIZAÇÃO DE DEUS PRA ISSO E NÃO AJUDA AOS NECESSITADOS QUE PEDEM CESTA BÁSICA, REMÉDIOS E ROUPAS NA PORTA DA IURD!!!

        A condenação mencionada em mateus 7:22-23 e 2 pedro 2:3 virá sobre vcs!

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 455,034 comentários no Notícias Gospel.