Brasil

Missionária Lana Houder e companheira pastora lésbica afirmam que pregarão a Palavra de Deus na Parada Gay

Comentários (2)
  1. Celia Santos disse:

    É, minha querida acho que vc na sua conversão matou mesmo o golias mas se esqueceu de corta a cabeça ele, por isso ele reviveu na vida de vcs com esse engano…. Sai deste engano enquanto ha tempo.

  2. Ezekyas disse:

    Não existe ex-gay existe a pessoa ke se esconde atrás da igreja, e vive uma mentira. Isso ki acontecia com a lana

  3. Bruna Carvalho disse:

    vc deveria pensar duas vezes para dizer q era crente para nao ficar desmoralizando os crentes de verdade pq vc so foi ate agora rotulo.

  4. O Que a Bíblia Diz?
    O Que Diz a Bíblia sobre Homossexualismo?

    Todos somos tentados por desejos de coisas que Deus proibiu (Tiago 1:14-15). Eva desejou o fruto proibido no Éden (Gênesis 3:6). Algumas pessoas desejam ganho desonesto (Tito 1:7). Alguns homens desejam as esposas de outros (Mateus 5:28). Algumas pessoas desejam outras do mesmo sexo Gênesis 19:4-5).

    Deus exige que aprendamos a nos dominar para negar nossos desejos pecaminosos e para aceitar os limites que ele colocou ao nosso comportamento (2 Pedro 1:6; Gálatas 5:23). Este é o princípio que tem que ser aplicado aos desejos homossexuais que algumas pessoas sentem. Em vez de perder tempo e energia tentando justificar estes desejos na base da Genética, ou tentando pôr a culpa deles nas influências da infância, a pessoa que é tentada a ter relações sexuais com alguém do mesmo sexo precisa aprender a dominar seus desejos. Por quê? Porque Deus clara e absolutamente condenou as relações homossexuais.

    "Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza; semelhantemente, os homens também, deixando o contacto natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro" (Romanos 1:26-27).

    "Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas . . . herdarão o reino de Deus" (1 Coríntios 6:9-10).

    Deus aprova as relações sexuais entre um homem e sua esposa legítima (de acordo com a lei de Deus). Todas as outras relações sexuais sejam homossexuais ou heterossexuais são sempre e absolutamente proibidas (Hebreus 13:4). Não nos cabe procurar desculpas para justificar o pecado. É nossa responsa-bilidade buscar o meio de vencer a tentação (1 Coríntios 10:13; Tiago 4:7-10).

  5. Mìssionària disse:

    Poxa irmão aceite a DEUS verdadeiramente na sua vida.
    Aceite a um DEUS justo e verdadeiro,pois te digo que o DEUS VERDADEIRO É JEOVÁ.
    e ele nâo aceita o homossesualismo,sei que ele nâo aceita,ele ama vc sim,mais nâo gosta do pekdo!
    VC ESTA CEGA ESPIRITUALMENTE.
    MAIS MESMO ASSIM DEUS TE AMA MUITO.

    VC QUER GANHAR MUITAS VIDAS PRA DEUS ….
    MAIS VC PODE PERDER A SUA SALVAÇÃO.

  6. A palavra de Deus diz que no dia da volta do senhor muitos irão dizer mas Senhor eu preguei no seu nome expulsei demonios… o Senhor dirá a esses afaste-se de mim maldito que não vos conheço!

  7. Uma razão final para crer no aniquilamento dos perdidos é que tormento eterno pressupõe um dualismo cósmico eterno. Céu e inferno, felicidade e dor, bem e mal continuariam a existir para sempre lado a lado. É impossível reconciliar essa opinião com a visão da Nova Terra na qual não mais "haverá morte, nem pranto, nem clamor, porque já as primeiras coisas são passadas" (Apocalipse 21:4). Como poderia pranto e dor serem esquecidos se a agonia e angústia dos perdidos fossem aspectos da nova ordem? A presença de incontáveis milhões sofrendo para sempre tormento excruciante, mesmo se fosse bem longe do arraial dos santos, serviria apenas para destruir a paz e felicidade do novo mundo. A nova criação resultaria defeituosa desde o primeiro dia, visto que os pecadores permaneceriam como uma realidade eterna no universo de Deus. Deus aniquilará de uma vez por todas o pecado e por consequência exterminará também todos que estiverem na prática do mesmo , devemos abandonar todas e qualquer ação que é contrário aos princípios bíblicos e assim herdaremos o reino de Deus …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.