Internacional

Missionário brasileiro da Igreja Mundial em Moçambique é baleado em ataque de rebeldes do país

Comentários (3)
  1. Márcia disse:

    Sugiro que o Site Gospel Mais investigue melhor antes de publicar matérias sem ter certeza da informação. O Pr. Itamar Fernandes não é pastor da Igreja Mundial. Ele é fundador da Missão África Pieia e foi enviado pela igreja Assembleia de Deus de Feira de Santana- Ba para realizar trabalho missionário em Moçambique em 1997, onde está até hoje.

  2. A Missão África PIEIA informa e solicita aos editores que corrijam os erros constantes nesta notícia.
    1) O Pastor ITAMAR FERNANDES NÃO FOI A VÍTIMA do atentado ele apenas prestou Socorro ao missionário vitimado.
    2) O Pastor ITAMAR FERNANDES NÃO É MISSIONÁRIO DA IGREJA MUNDIAL DO PODER DE DEUS.
    Para mais informações 75 36166785.

    PIEIABrasil

  3. Márcia disse:

    Estou decepcionada com este site. Mesmo depois de ser informado da inveracidade desta matéria, não houve preocupação em retirá-la do ar.
    Volto a afirmar: esta matéria é mentirosa, o pastor Itamar Fernandes não é da Igreja Mundial e não foi baleado. Li a matéria da Folha e está totalmente diferente do que foi “reproduzido” aqui.
    Lamentável ver um site dito cristão ser propagador de mentiras e enganos e não ter nenhum compromisso com a verdade. Decepção!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.