Home » Internacional, Missões

Missionários da Christian Aid são alvo de ataques de terroristas islâmicos na Nigéria

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Missionários da Christian Aid são alvo de ataques de terroristas islâmicos na Nigéria

Os ataques de grupos extremistas muçulmanos a cristãos na Nigéria tem se tornado a cada dia mais intensos. Após os extensivos ataques a igrejas nos últimos meses, missionários que trabalham com a Missão Christian Aid (Ajuda Cristã) estão sob ataque no país, segundo a CBN.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Inicialmente os alvos principais dos ataques eram as escolas e delegacias de polícia em áreas muçulmanas, mas agora os cristãos estão sob cerco. De acordo com a Christian Aid, a localização de um ministério indígena missionário na Nigéria que á apoiado pela instituição desde 1986, é bem conhecido de todos. Apesar de sua localização em um estado islâmico, nunca esteve em perigo de violência até os últimos meses, quando agressivos ataques terroristas se tornaram mais ousados.

Os ataques são liderados pelo grupo terrorista islâmico Boko Haram, que exigiu a lei Sharia seja estabelecida na Nigéria. Desde 2009 o grupo já assassinou mais de 3 mil pessoas no país, além de outras milhares que foram feridas e mutiladas.

Recentemente, os ataques tem se tornado mais ousados e mais frequentes, muitas vezes dois ou três por semana.



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

1 já comentou, comente você também

  1. A PAZ DO SR:JESUS.VIVEMOS TEMPOS DE REBELDIA REBELIA. NA INQUISICAO OS QUE NAO ACEITAVA A DOUTRINA DO PAPA ERAM TORTURADO E QUEIMADO NAS FOGUEIRA E MILHARES DE BIBLIAS ERAM QUEIMADAS NAS FOGUEIRAS E OS BENS CHACARAS SITIOS DOS IRMAOS SEPARADOS ERAM CONFISCADOS,COMO NA ASCENSAO DO COMUNISMO NA EX UNIAO SOVIETICA.OS MUCULMANOS NA NIGERIA ATACA COM BOMBAS E QUER A TODO CUSTO DAR FIM A BIBLIA E SEUS SEGUIDORES E PRESERVAR O ALCORAO MAS UM DIA CHEGARA EM QUE TERAO DE ENFRENTAR O TRIBUNAL DO SR JESUS QUE JULGARA OS JUSTOS E OS IMPIOS.O NAZISMO COMUNISMO EXTREMISMO ISLAMICO EM NOME DE DEUS E UMA CRUELDADE QUE A HUMANIDADE DEVEM [email protected]

  2. as nações unidas estão com sorriso largo nesta hora! quanto mais cristãos morrem mais a ONU fica satisfeita!

  3. Nesse caso, nota-se que a ignorância e a brutalidade desses terroristas fantasiados de "islãos" declaram completamente o contrário do que normalmente se ouve acerca dos ensinamentos dessa religião. Nós, brasileiros, não acreditamos e não aceitamos qualquer religião que pregaria a violência odiosa, a matança cruel de semelhantes, à desumanidade. Convivemos com os islamitas aqui pacificamente e em muitos outros paises. Ainda bem que as autoridades internacionais concentram o foco justo sobre os princípios do direito à vida. SERÁ SEMPRE NECESSÁRIO QUE HAJA RECRIMINAÇÕES E REPÚDIOS A ESSES E OUTROS ATOS SEMELHANTES.

  4. No mínimo temos que orar e jejuar em prol destes missionários.

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 431,301 comentários no Notícias Gospel.