Home » Internacional, Missões, Mundo Cristão

Trabalho de missionários cristãos em Londres começa com o revezamento da tocha olímpica, e abertura das Olimpíadas

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Trabalho de missionários cristãos em Londres começa com o revezamento da tocha olímpica, e abertura das Olimpíadas

Os missionários participantes do projeto Mais do que Ouro (More than Gold), engajados na evangelização durante os jogos olímpicos de Londres, já estão “prestes a alcançar seus próprios recordes de envolvimento da Igreja nos Jogos Olímpicos”, segundo o Christian Today.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

A mobilização das igrejas envolvidas no projeto começou com o revezamento da tocha olímpica, quando as comunidades cristãs fizeram um revezamento de oração acompanhando o trajeto do símbolo dos jogos pelo país. De acordo com o site oficial do projeto, morethangold.org, foram mais de 1.000 comunidades envolvidas no revezamento, que terminou nessa sexta feira (27), com a abertura oficial das competições.

Com o início oficial do evento, as atividades do grupo incluem ainda hospedagem de famílias de atletas, clubes infantis, festas de rua, noites de ‘quiz’, cafés da comunidade, celebrações especiais da igreja e de férias em casa.

- Esta é a maior resposta da igreja na história olímpica, vamos dedicar o nosso melhor – servir comunidades e os milhares de visitantes internacionais – afirmou o executivo-chefe (CEO) do Mais do que Ouro, David Willson.

Willson informou ainda que o Mais que o Ouro está executando um programa de estadia para a família do atleta. Cristãos oferecem alojamento gratuito para mais de 350 parentes de atletas que de outra forma seriam incapazes de participar do evento.

Com a participação de voluntário de 40 países, de lugares como a Austrália e Jamaica, e Brasil, o grupo realizará cerca de 700 apresentações gratuitas durante os Jogos, com músicos, dançarinos e artistas visuais. Além disso, o Exército de Salvação está liderando as equipes que irão distribuir água para os visitantes e espectadores, e cerca de 300 pastores voluntários ajudarão os visitantes a percorrerem seus caminhos através dos principais centros de transportes da capital inglesa.

Redação Gospel+



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 440,266 comentários no Notícias Gospel.