Home » Missões, Tecnologia

Missões: Tecnologia ajuda a propagar a Bíblia em países muçulmanos

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Missões: Tecnologia ajuda a propagar a Bíblia em países muçulmanos

A tecnologia tem se tornado uma grande aliada da obra missionária em vários países do mundo, principalmente na região do Oriente Médio, onde a resistência contra o evangelho mostra-se extrema. Portanto, levar a Palavra de Deus aos povos daquela região sempre foi muito difícil, pois a Bíblia é um livro proibido na maioria dos países muçulmanos.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Atualmente, a facilidade de acesso a informações através de aparelhos com tecnologia moderna tem mudado a forma de fazer missões. Livros e áudios em formatos digitais são facilmente acessados através de aparelhos de celular da nova geração. Assim, conteúdos cristãos estão sendo compartilhados, vídeos, áudios, imagens, e até mesmo a Bíblia em formato digital, têm chegando até as pessoas.

“No Oriente Médio e no Norte de África, por exemplo, há países que consideramos fechados. Não é possível entrar com Bíblias facilmente, e para ex-muçulmanos, pode ser perigoso carregar uma Bíblia impressa”, conta um obreiro da missão Portas Abertas. “Pensando assim, ter uma Bíblia no seu celular é mais seguro e fácil de usar. Em nossa região, todo mundo tem um celular, e quanto mais funções ele tiver, melhor.”, cita.

“O mundo hoje é atraído mais pelos recursos visuais. Vídeos curtos sobre a vida de Jesus, ou sobre os princípios do evangelho  são bastante influentes e causam impacto na vida das pessoas. E com as tecnologias wi-fi e bluetooth, os cristãos podem transferir qualquer um desses arquivos sem nenhum problema, e sem precisarmos de uma produção em massa!”, explica.

O obreiro conclui, “É fantástico ver como toda essa tecnologia pode ser usada de maneira extraordinária para o Reino de Deus!”



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

Seja o primeiro a comentar

  1. Tem outro programa que não pago… eu já tenho usado…

  2. Janecleide Souza disse:

    que bom a tecnologia sendo um meio de fazer missões.

  3. EU QUERO EU QUERO , ONDE TEM?

  4. FINALMENTE AS MISSÕES QUE PREGAM O EVANGELHO ESTÃO DESCOBRINDO A TECNOLOGIA E USANDO ESTA FERRAMENTA PARA CUMPRIR O "IDE" AO INVÉS DE IR PESSOALMENTE ARRISCANDO SUAS VIDAS COMO REFÉNS E OUTRAS ATROCIDADES COMO NOS PAÍSES MUÇULMANOS E OUTROS DE AINDA "CORTINA DE FERRO."

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 408,842 comentários no Notícias Gospel.