Home » Brasil, Capa

Morre o pastor presidente da Igreja Assembléia de Deus da Penha

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Morre o pastor presidente da Igreja Assembléia de Deus da Penha

Morreu às 6h50 da manhã desta quarta-feira, dia 03 de fevereiro, o presidente da Assembléia de Deus da Penha, no Rio de Janeiro, pastor José Santos. Ele era sogro do vice-presidente da igreja, pastor Silas Malafaia. O velório acontecerá no templo da igreja a partir das 17h e o às 9h no Cemitério Jardim da Saudade.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

As causas da morte não foram divulgadas. José Santos estava internado há alguns dias devido problemas de saúde.

Pastor José Santos recebe homenagem em carta da Assembléia de Deus

Dos tempos de garoto guardou boas recordações: das partidas de futebol, dos campinhos de várzea, dos banhos no rio que passava nos fundos de sua casa, e dos inúmeros amigos que angariou nos tempos de sala de aula no grupo escolar Teófilo de Melo. Amizades que, com orgulho, cultiva até os dias de hoje.

Na adolescência, começou a forjar o seu caráter com o trabalho duro na roça. Época de dificuldades onde procurava esquecer-se das horas dedicadas na árdua labuta preenchendo o tempo vago brincando nas festas populares e dançando nos animados bailes do “Tangerina”; local dos eventos sociais da cidade.

Já moço formado, trabalhou como “guarda-chaves” da antiga estação de ferro Leopoldina em Santo Antonio de Pádua onde, pensava ele, poderia chegar a ter um futuro tranqüilo como funcionário público. Não sabia o jovem rapaz que Deus o chamava não para “guardar chaves”, mas para abrir portas, para a pregação das Boas-Novas do reino de Deus onde quer que o Senhor o envie.

Era então o ano de 1948. Num culto realizado na casa de sua futura esposa irmã Maria Leal, José Santos creu em Jesus Cristo. Os amigos não acreditavam que, justamente ele, o animador das festas, o puxador da folia de reis, o amigo dos bares e da bebida fosse realmente levar esse caso de “virar crente” a sério. Fizeram apostas que ele não resistiria aos apelos da farra e da boêmia. Felizmente perderam. Na noite de 03 de novembro daquele ano o jovem José Santos depositava o pesado fardo de sua existência aos pés do Senhor Jesus. Nascia ali, um novo homem. A entrega foi total: no dia 13 de novembro de 1948 recebe o batismo no Espírito Santo. Não tardaria e no dia 02 de janeiro do ano seguinte, passaria pelas águas e tornar-se-ia membro da Igreja.

Entusiasmado com o calor espiritual dos que ali se reuniam para cultuar a Deus, o jovem José deixou-se envolver pelo trabalho do mestre. Os anos que se seguiram foram empregados na busca incansável dos meios, os melhores que fossem, de agradar a Cristo. Era preciso servi-lo com toda a integridade de coração e amplitude de espírito.

Em 29 de julho de 1950 o jovem José Santos une-se através dos sagrados laços matrimoniais a irmã Maria Leal, a bela flor que ele colheu na juventude e que no outono da vida permanece ao seu lado, dando testemunho de uma vida de dedicação e amor que teima em desabrochar por quase meio século.

Ainda nesta época, apoiado por sua esposa, passa a empregar sua vida no estudo e pregação da Palavra de Deus. Eram necessárias bases sólidas para a construção do grande edifício espiritual que iria surgir de suas mãos. Aonde o jovem crente chegava dava seu testemunho, e assim, pela intensidade de vezes que subiu ao púlpito e pregou em praças públicas, sua mensagem foi pouco a pouco se delineando, tomando feições amplas, tanto pelo conhecimento que adquiria, como pelo amor as almas e o evidente toque do Espírito.

O Ministério deste homem de Deus cresceu, se espraiou, ganhou ares nas pequenas cidades de Baltazar, Aperibé e Itaocara onde trabalhava como pregador itinerante e auxiliava as igrejas locais.

No mês de março de 1953 foi consagrado ao pastorado e comissionado pela Igreja de São Cristóvão a dirigir o trabalho missionário na cidade de Carangola.

Quem o observasse, talvez o confundisse com alguns dos inúmeros jovens que começavam a se envolver com o evangelho do reino sequioso de aventuras e de progresso. Aquele rapaz, no entanto, era diferente; entregara-se ao trabalho de levar a mensagem do evangelho pelo simples fato de crer que Deus o chamava para realizar um grande trabalho que envolveria toda sua vida.

Na cidade de Carangola o jovem Pastor permaneceu por 11 anos pastoreando a igreja e abrindo trabalhos em cidades vizinhas como Tombos, Pirapetinga e Divino de Carangola. Ali, juntamente com sua companheira, irmã Maria Leal Santos gastou o melhor de sua vida: seu amor, suas forças, seus talentos, seu ministério, alicerçando as estruturas das Assembléias de Deus naquela região numa época em que a perseguição contra os evangélicos no Brasil era muito severa.
Após este período, transferiu-se para a Igreja de Valença onde permaneceu por 01 ano e 03 meses. Em 1963, atendendo indicação da liderança de sua igreja, aceitou o convite para pastorear a Assembléia de Deus na Penha, na época congregação de São Cristóvão. O rebanho na Penha precisava de um Pastor. A igreja passava por um momento difícil e alguns pequenos grupos pensavam em dividir o trabalho. Sim, era preciso de alguém que pudesse “cuidar das feridas”, darem lenitivo aos cansados e unir um povo que estava vivendo sob a égide da divisão. A Igreja da Penha precisava de um pacificador.

No endereço da Rua Honório Bicalho, nº 88, o Pr. José Santos seguiu uma trajetória retilínea por 33 anos. Neste período a igreja experimentou um franco crescimento; multiplicando o número de seus membros, implantando congregações e espalhando seu raio de ação pelas regiões vizinhas. Além disso, seu trabalho era reconhecido pelas principais lideranças das Assembléias de Deus e o rapaz vindo da pequena cidade de Baltazar ocupava, cada vez mais, lugar de destaque no cenário do Movimento Pentecostal no Rio de Janeiro, exercendo importantes cargos na Convenção do Estado.

Difícil é falar da vida de um homem como José Santos. Se fôssemos falar dele através de números, verificaríamos a grandiosidade de seu ministério e de sua vida como um todo:

• Mais de 60 anos de crente,
• Mais de 50 anos de ministério,
• 59 anos de casado,
• 11 filhos, todos no caminho do Senhor,
• Inúmeras cerimônias de casamento oficializadas,
• Inúmeros crentes batizados pelas suas mãos.

Pr. José Santos, o povo da Igreja Assembléia de Deus na Penha reconhece o trabalho pelo Senhor realizado em prol do evangelho de Cristo, enaltece o exemplo de pai amoroso e líder espiritual e agradece a Deus a dádiva de tê-lo conosco.

Fonte: Creio / Gospel+



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

50 comentaram, comente você também!

  1. marilene pereira disse:

    é triste mas DEUS O QUIS PARA TI. DEUS console nossos coraçães.

  2. Herialdo Farias disse:

    Homem sincero e firme, agradável de palavra e de caráter.
    Sentiremos a falta da simplicidade e da verdade através da voz de um grande homem de Deus.
    Que o Senhor console a todos.

  3. pastor Jose santos as minha lagrima decer sobre meu rosto quando ouso a sua historia de um homem de exemplo e fiel .como o seu obreiro eu daniel marques darei o melhor no reino de deus.

  4. espero que o mesmo trabalho que ele fez continui com o outro que fica no comando da igreja assembreia de deus da penha

  5. teresa alves ferreira disse:

    Feliz de quem conhece a Jesus hj!!!
    amanhã poderá ser muito tarde !!!!!!!!!!!!!

    e o capeta vem p/ matar e saltear

    e jesus vem para te dar vida e vida em abundancia !!!
    aceite a j. Cristo hj jovém !!!!!!
    e verás a Glória de Deus
    e o q_nto ELE te ama Amém!!!!!!!!!!
    Eu, agradeço a Deus por aquelas irmãs q/ pregaram para mim
    em março 1.991
    caso contrário eu já teria morrido!!!!eu, me batizei faço pate docorpo vivo de J.Cisto amém!!!
    de lá p/ka já conquitei toda a minha família para Jesus Cristo…
    se batizaram nas águas fazem parte da família de Jesus aqui
    na terra p/ honra e Glória de J.Cristo amém!!!
    quê J.Cristo possa te alcançar tbm!!!amém!!!
    Eu, vou orar por vc,ñ,vou desitir de vc!!!!

  6. teresa alves ferreira disse:

    Eu, ñ estva com net em miha ks somente hj abri a pg e vi a desagradável notícia ! fk triste pois sempre eu assisto a progamação e o via lá bem sentadinho sempre meneando a cabeça confirmando as p_vras do pr. Silas Malafaia. Anunciaram q/ ele havia morrido, mas ñ foi isso ñ , ele passou p/ os brços do senhor j.cisto amém!!!!!!!!

  7. Vai tarde, o capeta te espera….

  8. Bem para mim é muito dificil fala de um homem de Deus que tinha uma sabedoria excelente quando congregei na Ass. de Deus da Penha aprendi dar valor as coisas pequenas uma mensagem que foi ministrada em ceia até hoje guardo em meu coração. Mensagem que tocou profundo em minha vida como homem de Deus.

    Não tenho palavras para agradecer como foi bom te- lo como Pastor

    GRAÇA E PAZ

  9. agenor pereira mota disse:

    ñ conheçoeste pastor nem mesmo teria ouvido falar dele mais esoero q tenho sido uma benção no ministerio e seja mais um santo na gloria

  10. Preciosa a vista do Senhor a morte dos seus santos. sl.116:15

    Bem-aventuradosos os mortos que desde agora morrem no Senhor. Sim,diz o Espirito para que descansem dos seus trabalhos, e as suas obras os sigam. Ap.14:13

    enquanto estamos n0 corpo,vivemos ausente do Senhor.
    e desejamos antes deixar este corpo, para habitar com o Senhor. 2co.5:6,8.

    Se o grão de trigo,caindo na terra não morrer, fica ele só;más se mrrer.dá muito fruto. Jo.12:24.

    Esse é ocaso do irmão Pr. José dos Santos, o trigo que morreu para que os bos exemplos e trabalhos que Ele deixou seja praticado por muitos. assim o grão de trigo multiplicou.
    A familia do pr. Jossé dos Sntos meus sentimentos, mas um dia nos o veremos la na gloria.

  11. saudades desse homem de Deus mas sabemos que ele esta onde muitos de nos sonhos ja esta lar! perto do nosso grande pai, tenho certeza que muitos aprederam com ele.

  12. Paz do Senhor aos amados irmãos e o consolo que vem da parte de Deus
    nesse momento. Que presente maravilhoso Senhor Deus concedeu a vcs ter
    por tantos anos este servo Pastor Santos que partiu para glória deixando um grande legado, que vai continuar pq. ele deixou inumeros filhos na fé. Deus os fortaleca dia a dia conte com minhas orações,
    irmã Renata igreja presbiteriana do brasil goiânia-goiás.

  13. pastor jose santos que o senhor durma em cristo até que ele volte. sou desviado. petencia a sua igreja. não por culpa de ninguem mais por minha culpa não guentei o fardo. a todos evangelicos desse blog orem por mim. pois sei que jesus esta voltando. e de 1 hora pra outra sei que posso ficar pra traz. sei que não é o momento mais a todos desse blog orem por mim . as. sergio luiz obs. meus sentimento a toda igreja assembleia de deus da penha

  14. Saudades Salutares, desse Grande Homem de Deus.Comedido,Confraterno,Cordato e Cordial deixara marcas Indeleveis, nos Anais da Historia das Assembléias de Deus do Brasil sua Biografia esta no Dicionario do Movimento Pentecostal da CPAD

  15. Lucivaldo Moura disse:

    O conheci pessoalmente em uma das minhas idas nas igrejas dando o meu louvor ao meu Deus.lí sentado ao lado no púlpito da Igreja da Penha eu pude observar seu olhar sereno e tranquilo de quem realmente vive na unção do Espírito de Deus.Na sua humildade que é a maior marca do servo do Senhor.Que seu Genrro Pr. Silas Malafaia eu e todos nós Cristãos, possamos ter aprendido com êle, viver com simplicidade e humildade, para que sejamos recebidos por Deus na eternide.Que adianta tanto orgulho, vaidade no falar, e demonstração de sabedoria passajeira se somos pó e cinza.Deus te recebe Pastor de Deus com honras e nobreza dos Santos. Do Pastor e Cantor Lucivaldo Moura. Amem

  16. Que o Bom Jesus possa recebelo de braços abertos!E Concerteza o seu galardão estárá com ele!

  17. Ederson Freitas disse:

    Quem vai mas vai com Deus sai no lucro.

    Exemplo de homem de Deus.

    Sentiremos sua falta!

  18. nossa oraçaõ e que DEUS continui levantando homens cheios do poder como foi o pastor josé.

  19. Graça e paz!

    Que o Senhor console a família!
    Para ós que ficamos neste mundo completamente perdido, é motivo de tristesas, porque quando um homem com tamanha comunhão com Deus parte, um grande vasio certamente fica, uma vez que, os tempos em que vivemos, são tempos de liderança pobre (pocos se salvam) .
    Más a Igreja continuará caminhando, e certamente os Crentes Eleitos em Cristo desde antes da fundação do mundo, se encontrarão na glória.

    soli deo gloria

  20. irmã,cecilia sei que nao e caso de discussão,nao ha arrebatamento sem jesus voltar,sua palavra foi mal expressada,mais o pastor esta separado por Deus sim,assim como todos outros que vieram a dormir em cristo jesus,(POR QUE O MESMO SENHOR DESCERÁ DO CÉU COM ALARIDO E COM VOZ DE ARCANJO,E COM A TROMBETA DE DEUS;E OS QUE MORRERAM EM CRISTO RESSUSCITARÃO PRIMEIRO I TESSALONICENSES 4:16)irmã cecilia ha um grande promessa de jesus pra aqueles que morreram nele,e essa acontecera no dia do arrebatamento,o missionario nao foi arrebatado,desculpa nao e caso de discusão,e que sua palavra foi mal expressada,pra ele o arrebatamento ja aconteceu,no arrebatamento nao ha morte,e sim transformação,pois neste momento aqueles que seguirem pros ceus ao toque da trombeta terão seus corpos transformados,valeu desculpa se criei discussão!jesus te abençõe

  21. que deus conforte a sua familia para eles
    continuarem na obra do senhor seguindo
    o exemplo deixado por esse homem de deus.

    sergio bueno

  22. Deus console os familiares e amigos, pois ele está na glória!!!

  23. Vanderli do Carmo Silva disse:

    Foi com pesar que li essa noticia do falecimento do Pr. Jose dos Santos, um homem de Deus que agora foi descansar com Deus.Meus sentimentos a toda familia.Com certeza sempre sera lembrado pelo que fez e sera bem substituido.Graça e Paz.DELI.
    Jaragua do Sul -SC

  24. Presb. Norberto disse:

    Na velhice viras aa sepultura, como se recolhe o feixe de trigo a seu tempo. Jo 5.26; …o Senhor o deu e o Senhor o tomou; bendito seja o nome do Senhor. Jo 1.21b. O Servo de Deus nao morre, e promovido aos portais celeste. Ele foi recolhido mais deixa um LEGADO para o crescimento da igreja; a sua foto fricara na galeria dos grandes mestres da FE. No amor de Cristo, Presb. Norberto – Florida – USA

  25. CARLOS ALBERTO C MONTEIRO disse:

    Pastor Jose Santos… Homem simples no falar,mas cheio de sabedoria.
    Sinto tristeza de não tê-lo conhecido de perto a mais tempo…Sei que vou encontra-lo na GLÓRIA.
    Em uma de suas mensagens no culto de ceia na ADPENHA (Marcos capitulo 8 verso 34) após ter feito a leitura do texto,ele simplesmente disse: …”NÃO HÁ CRISTIANISMO SEM CRUZ”…
    Para mim não havia motivo para se dizer mais nada, a partir daquele instante somente olharmos cada um para as suas mazelas e suplicarmos a DEUS pela sua infinita misericordia, tomarmos cada um a sua cruz nos negando a nós mesmos e seguindo a CRISTO o SENHOR… Foi um culto para mim inesquecivel…Amo minha igreja amo meu pastor sinto saudades pela distancia,mas um dia tudo terá o fim que esperamos juntos com CRISTO o SENHOR.

    SOROCABA 04 DE FEVERIRO DE 2010.

  26. daniele rodrigues disse:

    nossa fiquei sabendo hoje dia 04 lembro dele sentadinho no pulpito prestando atençao na minstraçao que o genro pastos silas malafaia esteva falando as vazes ate brincava com ele e com aquele sorriso muito bonito
    que console toda sua familia

    daniele de manaus

  27. Deus recolheu para si um grande homem!!!!

  28. Um Exemplo
    Exemplo para os novos pastores;
    exemplo para os vaidosos;
    exemplo de homem que mesmo sem muito aparecer, mostrou aquele que deveria realmente crescer,CRISTO.
    Um homem que como ninguém, mostrou a grandeza de Cristo no seu modo de viver.
    Homem simples,
    Um simples homem.
    Podemos dizer dele:”Combateu o bom combate, Acabou a carreira,mas não perdeu a sua Fé”.
    Que se levantem outros iguais a ele,
    que não se dobrou pelos ventos de doutrinas e pelo modismo mundano dentro da Igreja de Cristo.

  29. que a paz que exede TODO entendimento guarde os corações daqueles q estiveram aqui com ele ,sua família ,
    pra ele o arrebatamento já veio,e q nós aqui estejamos preparados,pq Ele VIRÁ COMO UM LADRÃO na noite,
    Aquele q tem ouvidos, ouça om q o Espírito diz as igrejas
    O q vencer não receberá o dano da segunda morte
    que a paz do Sr esteja com todos

  30. Pr. José Santos,

    Homem de Deus…exemplo de pai e uma bênção para todos que pertenciam (ou não) ao rebanho da Assembléia de Deus na Penha. Lembro do quanto gostava de puxar os corinhos rs…rs…falar a VERDADE … entre outras coisas que muitos por aí deveriam fazer e não o fazem…

    O Sr. foi um exemplo a ser seguido!!!

    Descanse em paz.

    Que o Senhor nosso Deus continue levantando Homens e mulheres exemplares em TUDO como esse Homem.

    Diego Abbade
    Ass. de Deus Central em Rocha Miranda

  31. II TIMOTÉO 4:7 “COMBATI O BOM COMBATE,ACABEI A CARREIRA,GUARDEI A FÉ” NÃO o conhecia esse homem de Deus,mais com certeza,ele foi recolhido e guardado em paz e segurança pelo senhor nosso DEUS,e no dia da vinda de jesus nosso senhor cristo,”POR QUE O MESMO SENHOR DESCERÁ DO CÉU COM ALARIDO E COM VOZ DE ARCANJO,E COM A TROMBETA DE DEUS;E OS QUE MORRERAM EM CRISTO RESSUSCITARÃO PRIMEIRO I TESSALONICENSES 4:16 nesse dia ele ira no arrebatamento primeiro com o senhor jesus,e admirável ver a história de um homem,compromissado com a obra e o nome do senhor jesus,o senhor nosso Deus e justo e fiel,e guarda aqueles que nele vem partir dessa terra fadiga,Glóras a Deus,ele está em paz e segurança,descanse em paz guerreiro da fé,jesus abençõe a todos!

  32. Pr. João Batista disse:

    Um grande homem de Deus.
    Estou escrevendo estas poucas linha com lagrimas nos olhos, não de tristeza mas sim, pelo sentimento de que a Igreja de Deus tão carente de Verdadeiros Homens e Mulheres fiéis, está se despedindo de um grande servo. Basta observar-mos quantos escândalos tem ocorrido nos últimos meses.

    Mas ele cumpriu creio eu, com excelência a sua missão e agora está descansando no seio de Abraão. QUE O SENHOR JESUS CRISTO, CONSOLE TODOS OS FAMILIARES, AMIGOS E A IGREJA.

    Irmãos, devemos estar orando pela nova geração de pastores e lideres que estão por vir. Pois, confesso aos irmaõs tenho tido muita preocupação sebre este assunto. DEVEMOS ORAR A DEUS!!!

    * A Igreja do Senhor Jesus Cristo, está carente de referencias.

    Pr. João Batista
    SIB Cabedelo/Pb.

  33. Pr. João Batista disse:

    Um grande homem de Deus.
    Estou escrevendo estas poucas linha com lagrimas nos olhos não de tristeza, mas sim pelo sentimento de que a obra de Deus tão carente de Verdadeiros Homens e Mulheres de Deus, basta observar-mos tantos escândalos que tem ocorrido nos últimos meses. Mas ele cumpriu creio eu, com excelência a sua missão e agora está descansando no seio de Abraão. QUE O SENHOR JESUS CRISTO, CONSOLE TODOS OS FAMILIARES, AMIGOS E A IGREJA.

    Irmãos, devemos estar orando pela nova geração de pastores e lideres que estão por vir. Pois, confesso aos irmaõs tenho tido preupação muita preocupação sebre este assunto. DEVEMOS ORAR A DEUS!!!

    * A Igreja do Senhor Jesus Cristo, está carente de referênciais.

    Pr. João Batista
    SIB Cabedelo/Pb.

  34. Fazer o quê né?
    Vou sentir a falta dele sentadinho lá no púlpito, vendo o genro dele pregar.
    Sempre reparei na forma como ele o assistia…
    Mesmo de longe o ser humano, que tem Deus na vida, reflete algo muito especial.
    Me dava a impressão de uma pessa serena e firme em seus princípios e valores cristãos: que não importava o sucesso, ou não, dos seus; o mais importante são eles estarem dentro da Palavra de Deus. Posso estar errada, mas era engraçado isso! Me divertia em repará-los.
    Imaginava: o que será que ocorre nos feedbacks entre sogro e genro?
    Nas poucas oportunidades em que o vi pregar, Deus o usava; me fazia lembrar meu avô que também era pregador da Palavra de Deus.
    Ah, Deus Criador, transforme a dor e a saudades de sua falta, de seu companherismo, em inspiração pelo seu exemplo que fica, de um homem crente em Deus. De que, o Senhor realmente abençõa e nunca desampara a posteridade do seus servos. Console como um relâmpago a todos, principalomente, netos e bisnetos.

    Que o Senhor fortaleça sua família através do seu Espírito Santo Consolador!
    Apesar do nosso querer bem em não querermos perder a quem amamos, lembremos: um dia seremos unidos novamente na Glória com nosso Pai Celestial.

  35. Vá com Deus meu irmão, será uma tristeza para os que te amam, mas uma grande alegria de saber que estás com o Pai.
    Um beijo para a família deste homem de Deus.

  36. Pastor José Santos
    Todos que tivemos a oportunidade de conhê-lo,o amamos e respeitamos, procurando seguir-lhe os exemplos de homem de Deus. Que todos nós cristãos possamos estar preparados para o arrebatamento da Igreja ou para a nossa chamada pelo Senhor.
    Oremos uns pelos outros para permanecermos firmes na fé.
    Que o Senhor console os familiares e amigos íntimos, mais chegados que tiveram o rivilégio de conviver com o homem de Deus, que descansa nos braços do Senhor.
    Que a Paz de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo seja conosco,
    Amém.
    Pr.Djalmar de Souza

  37. Torquato da Silva disse:

    Vejam que história linda de um chamado para o trabalho do mestre, que exemplo para nós, que sirva de inspiração para outros servirem bem ao Senhor, pois o Senhor o honrará.
    Esses são os que o Senhor chama para sua obra e não os que dizem ser chamados, eis a grande diferença.

    O Senhor console a familia e a Igreja do Senhor que o mesmo dirigia.

    I Tessalonicenses 4:13-18.

    Amém.

  38. Ele foi para a eternidde nos braços do Pai. eu oro para que Deus console o coração de cada um de seus entes queridos, dando-lhes a mesma força para caminhar. Amém.

  39. DESCANSANDO NOS BRAÇOS DO PAI LÁ NA GLÓRIA AGORA AMÉM.

  40. Hoje é um dia de Festa para a Igreja do Senhor, porque mais um FILHO do Altíssímo foi estar com o Pai. A igreja primitiva esperava com ansiedade essa hora, e nós esquecemos da honrar e presente que é ir para “um lugar melhor”, os braços do nosso Pai. Como Paulo disse, morrer é lucro! Hoje Prs José Santos celebra a vitória da Cruz nos braços daquele que morreu por mim e por você. Que a familia seja consolada e feliz porque mais um filho foi para casa.

  41. Nosso amado Pr. José Santos. Que Deus continue levantando homens orientados por esta mesma unção! Glória por sua vida e também por sua morte.

  42. ele fez o qe DEUS lhe pediu agora ele vai descansar no braços do pai o DEUS eterno

  43. Um grande homem de Deus, que Deus possa consolar sua familia neste momento.

  44. homen de fé e coragen,servo do senhor DEUS que com muita sartifação deixou o proposito de jesus crescer no seu coração.o exemplo é seu enormes templos hoje erguido para a gloria de DEUS.
    com certeza seu genro dará continuidade nos seus trabalhos aquir deixado.

  45. A minha oração é que tenhamos líderes com a envergadura moral e seriedade com a qual o pastor José Santos sempre conduziu o seu ministério.
    Sara Lopes

  46. va com Deus, cumpriu sua missão e agora descansará nos braços do senhor

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 449,588 comentários no Notícias Gospel.