Home » Internacional, Missões

Morre Tom White, diretor executivo da Missão Voz dos Mártires

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Morre Tom White, diretor executivo da Missão Voz dos Mártires

A Missão Voz dos Mártires (VOM) anunciou esta semana que Tom White, diretor executivo do ministério faleceu. Ele esteve presente e atuante por mais de 30 anos na organização, dentre estes, 20 na diretoria executiva.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

O ministério de Tom White foi incansável no apoio aos cristãos perseguidos no mundo, trazendo também ao conhecimento da igreja essa realidade.

Em seu site oficial, a Missão Voz dos Mártires publicou mensagem lamentando a perda de White, “Nossos corações estão posados com esta perda, e acima de tudo por Ophelia, companheira fiel de Tom dirante seus anos de ministério, incluindo os 17 meses que passou na prisão em Cuba, e para seus filhos e netos”.

O missionário atuou em Cuba na década de 70, onde disseminou o evangelho durante anos. Em 1979 foi capturado e condenado pelo governo comunista de Fidel Castro a cumprir 24 anos de prisão, porém, ficou apenas um ano e cinco meses detido. Esta e outras experiências foram compartilhadas em vários livros publicados por Tom.

Uma de suas últimas viagens ministeriais foi à China, onde se encontrou secretamente com cristãos, alunos que estudam a Bíblia sem o conhecimento do governo chinês.



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

Seja o primeiro a comentar

  1. Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos.
    Salmos 126:6

  2. realmente a igreja e a sociedade de uma maneira geral sofre um grande golpe com a partida do irmão,

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 454,961 comentários no Notícias Gospel.