Destaque

Número de mortos pelo Estado Islâmico na Síria e Iraque chega a 11 mil; Maioria eram cristãos

Comentários (2)
  1. Alex disse:

    Este tipo de notícia não entristece os “defensores de minorias” e dos “direitos humanos”.

  2. AINDA NÃO ENTENDERAM!
    Esses religiosos ainda não entenderam a situação. Acham que o Estado Islâmico faz um interpretação distorcida, enquanto esse grupo terrorista se compõe dos mais puros muçulmanos segundo a pauta de Maomé.
    O que faz o Esta Islâmico não é, como dito nessa matéria, uma “interpretação extremista e distorcida da sharia”, mas a interpretação literal do livro sagrado Muçulmanos: “Deus cobrará dos fiéis o sacrifício de seus bens e pessoas, em troca do Paraíso. Combaterão pela causa de Deus, matarão e serão mortos” – Surata 9:111.

    E “pagar altas quantias em dinheiro, chamadas de imposto” também não é uma interpretação distorcida, mas a regra clara do seu livro sagrado: “Combatei aqueles que não crêem em Deus e no Dia do Juízo Final, nem abstêm do que Deus e Seu Mensageiro proibiram, e nem professam a verdadeira religião daqueles que receberam o Livro, até que, submissos, paguem o Jizya” (9ª Surata: 29).

    Para os que levam a sério o Corão, a ordem de Alá é fazer guerra, matar e morrer, pela causa. O estado Islâmico não está fazendo mais do que retornar aos moldes dos primórdios do Islamismo, quando seu criador formou um exército e saiu matando a todos que se opusessem à sua doutrina.
    http://www.joaodefreitas.com.br/religiosos-ainda-nao-entenderam.htm

  3. Izabella Monique disse:

    PROTESTANTE JUSTIFICA O MORTICÍNIO DE CATÓLICOS:

    Dom Rafael disse… Irmãos no Senhor e irmão Júlio: já perceberam que uma BOA PARTE DESSES “CRISTÃOS” PERSEGUIDOS PELOS MULÇUMANOS NO ORIENTE SÃO, DE FATO, CATÓLICOS, e não CRISSTÃOS??? será que eles não estão sofrendo a IRA DE DEUS, assim como Judá com relação à Babilônia por causa da IDOLATRIA? será que ninguém parou para pensar nisso ainda?? Sei que deve haver também irmãos nossos no meio, mas percebam: vêem-se imagens de maria, crucifixos, padres, freiras… Paz e com idolatria não se brinca! sábado, 12 setembro, 2015

    Dom Rafael disse… Pois é, irmão Marcelo! pois é! Eu desconfio de que esses “cristãos” nada mais são do que católicos idólatras. Será que eles estão sofrendo A IRA DE DEUS por terem APOSTATADO da fé, assim como Judá com relação à Babilônio? Creio também que deve haver crentes verdadeiros (evangélicos, protestantes) no Oriente Médio, mas acho que eles devem ser uma minoria. De fato: o catolicismo é uma grande prostituta mesmo: veja o ESTRAGO que ele tem feito com o Evangelho que salva no Oriente Médio e Norte da África! Paz. quarta-feira, 16 setembro, 2015

    (◣_◢)

    A VERDADEIRA SITUAÇÃO

    “A minha Diocese não existe mais. O Estado Islâmico levou-a embora”, diz Arcebispo de Mossul”, O Catequista.

    “Antes morrer que nos perverter ao Islã”, dizem os católicos iraquianos”, Blog Luzes da Esperança.

    Youtube: Rebeldes sírios decapitam sacerdote católico.

    “Them ‘Damned’ Catholics”, Walid Shoebat.

    “Exposing Martin Luther’s Love Affair With Islam”, Walid Shoebat.

    (◣_◢)

    MEU DESENGANO COM O PROTESTANTISMO

    Foi esse ódio protestante aos católicos que me fez apartar do protestantismo herético (1 Jo 2,19). E o estudo e a verdade (Jo 8,32). Infelizmente o protestantismo está cheio de pessoas como esse Dom Rafael. SE O CATOLICISMO NÃO É CRISTÃO, O PROTESTANTISMO NÃO PASSA DE USURPAÇÃO, POIS O PROTESTANTISMO É COSTELA PODRE DA IGREJA CATÓLICA (Jó 14,4), SURGINDO 15 SÉCULOS DEPOIS – CHEGARAM TARDE DEMAIS PARA SER A IGREJA PRIMITIVA, A IGREJA DE CRISTO.

    Até o anti-católico Martinho Lutero reconheceu: “SOMOS OBRIGADOS A RECONHECER MUITAS COISAS AOS CATÓLICOS – (como por exemplo), que ELES POSSUEM A PALAVRA DE DEUS, QUE NÓS RECEBEMOS DELES; de outro modo, não saberíamos nada sobre ela.” (Commentary on John, cap. 16, como citado em Paul Stenhouse, Catholic Ansewrs to “Bible” Christians (Kensington: Chevalier Press, 1993), p. 31.)

    (◣_◢)

    “Irmãos, naquela época não tinha igreja protestante. Glória a Deus, aleluia! Vamos aprender dos nossos pais.” – Ana Paula Valadão

    “Provas Irrefutáveis do Episcopado e Martírio de Pedro em Roma”, Apologistas Católicos.

    “Provas arqueológicas confirmam que o Apóstolo Pedro viveu e morreu em Roma”, Ecclesia MIlitans.

    “A Igreja Primitiva já era chamada de “Católica’’. Durmam com essa!’’, O Catequista.

    “Protestantes confessam: os padres da Igreja, são, de fato, os pais da Igreja Católica Romana!’’, Deus lo Vult.

    “A Patrística refutando o Sola Scriptura.’’ Apologistas Católicos.

    “As 18 citações da Patrística contra os protestantes’’, Realidade de Cristo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.