Brasil

Ministério Público pede que Justiça multe igreja em R$ 50 mil por causa de barulho em cultos

Comentários (54)
  1. Lopes disse:

    Não venham com historinha fiada , só sabe da real situação e quem reside perto de uma seita desta
    Eles gritam esguelam, coloca o som no ultimo volume acham que todo os vizinhos tem a obrigação de escutar a histeria., deles sem contar com a dança do cai cai e do roda roda Jequiti., ., ninguém consegue dormir., ouvir televisão então só com fones de ouvido.. E as incontáveis vezes que gritam capeta , satanas .. Diabo ., só nomes feios e horríveis., alguns qui pode até discordar mais vão morar perto destas seitas que vcs colocaram placa de venda na semana seguinte .. Pode observar que os visinhos caem fora ., e geralmente as casas laterais tão com placas de venda.,

    1. Pedro Jorge disse:

      Concordo ,mas se for pra começar a multar que multe todas,por exemplo na minha cidade a igreja caótica com seus sinos ,as procissões com uma imagem de gesso na frente e o povo atrás com suas ladainhas altas com vozes de taquara rachada,e por aí vai..

      1. zeze disse:

        Olha, fui da igreja católica muitos anos, antes de conhecer a palavra de DEUS, vivia na patifaria da carne dessa igreja..
        as pessoas acabavam de sair da missa, tomavam hóstia, e iam pra trás da igreja satisfazer os desejos da carne. dançar forró, beber cachaça, e agarrar mulher..
        até o padre caia da gandaia ..
        toquei na noite muitos anos, sou músico profissional , cansei de virar a noite tocando e cantando no meio da patifaria, nas festa da igreja católica.
        hoje , graças a DEUS, canto para louvar o meu DEUS, JESUS me tirou da trevas e me colocou na luz…

        durante os anos que fiquei fazendo a vontade da carne, nunca vi um padre dizer que era pecado tomar cachaça, agarrar mulher no porta da igreja, e quebrar cadeira na cabeça do outro durante o forró no fundo da igreja.
        uma verdadeira patifaria…

        isso na igreja católica é tudo normal, porque eles, o padre ensina, que se morrer no pecado, vai pro purgatório se purificar e depois pro céu..

        só que o nome que eles tão de purgatório, tem outro nome: inferno, lago de fogo e enxofre.

        1. Pedro Jorge disse:

          É isso aí Zeze ,eu mesmo não aprendi nada lá,minto,aprendi a idolatrar imagens,imagens que vinham de outro país,imagem de santa sei la o que,são sei lá das quantas,Jesus pra mim era aquela quadro,imagem,sabia o que é certo e errado,mas não tinha noção que o erro que cometia era um pecado contra Deus,o dia da “crisma”,depois fui comemorar,tinha acabado de fazer 14 anos ,o dia que escolhi para perder minha virgindade,pulava carnaval,pegava muito e depois ia para o padre passar cinza na minha testa achando que aquilo amenizaria meus erros,erros porque na época não tinha noção real do pecado,olha e nem faz tanto tempo assim,creio que de 16 anos pra cá nao mudou grande coisa pelo pouco que vejo

          1. Francisco disse:

            QUEM NÃO CUMPRE AS ORDENS DA JUSTIÇA TEM QUE PAGAR MULTA SIM!

          2. zeze disse:

            Pois é PEDRO

            Sabe, não é que a gente esta julgando os católicos, mais temos que dizer a verdade, realmente católicos vivem no engano, fazem tudo ao contrário da Bíblia, não é possível, como pode ser tão cegos assim..

            A Bíblia não é difícil de entende-la por exemplo, JESUS fala do novo nascimento, tanto pra nós da o exemplo se batizou depois de adulto, é difícil entender isso? não é difícil , é tudo tão claro e simples, mais o padre existe em batizar criança..
            quer mais claro do que fala o Salmo 115, condenando as imagens de esculturas que não andam, não falam, não veem, não ouvem..como eu disse, é tudo tão simples.
            sabe. Eles abrem a boca pra dizer que PEDRO foi o primeiro papa católico.
            olha, o que PEDRO disse( Os crentes são a casa Espiritual Edificada em Cristo 1 Pedro 2) PEDRO sem dúvida era crente, ele disse isso.
            católico não gosta de crente.
            PEDRO era casado, JESUS curou a sogra de PEDRO , papa não casa nem padre.
            PEDRO batizou mais de 03 três mil pessoas para remissão de pecados…todos que creram em PEDRO foram batizados.( Atos 2; 37)
            Se PEDRO foi o primeiro papa, porque que eles não seguem o exemplo de PEDRO..

            Tem mais, eles dizem se a pessoa morrer no pecado vai pro purgatório se purificar depois vai pro céu..

            Vamos o que a Bíblia diz.

            Lucas 16: 19-31)
            JESUS disse, que havia um rico e um mendigo, ambos morreram, o mendigo foi direto pro paraíso levado pelos anjos para o seio de ABRÃO>
            Já o rico, foi direto pra onde? para o purgatório se purificar?
            Não, foi direto pro inferno.
            lá ficou gritando em tormento na chamas de fogo. pedindo arrependimento, mais já era o que? já era tarde.

            pra vc ver meu caro amigo PEDRO JORGE, não conheço vc , mais sei que vc é um servo do DEUS ALTÍSSIMO, posso lhe chamar de amigo.
            como podemos ver , não existe esse negócio de purgatório que a igreja católica inventou, é céu ou inferno, salvação se consegue em vida, morreu no pecado, pode ascender 1000 velas, rezar 100 cem missas, que não vai adiantar mais..

          3. Pedro Jorge disse:

            Zeze de forma alguma estamos julgando,você escreveu que foi por anos católico e eu tambem,falamos do que vimos,ouvimos uma parte caótica de nossa história .rs

          4. Lopes disse:

            Pedro jorge ., fez me lembrar do ator da zorra total Paulo Silvino., vc é uma bichona., cara se vc era candeeiro , dava seu brioche., que culpa tem o padre., vai te herege nojento., enganar outro., incrível estes hereges ., passam a vida toda , na gandaia., lascando o fiofo ., e colocam a culpa na igreja., coisas de evanjegues protestantes

          5. Fabio disse:

            CANTORA DO CORAL DA IGREJA EVANGÉLICA FAZ SELFIE TRANSANDO COM SEU PASTOR (CASADO) E FOTOS VAZAM NA INTERNET.

            Tem coisas que os evangélicos fazem que até o diabo duvida. E ainda têm evangélico jugando-se melhor… Como podem ser tão cegos assim?

            sertaodaparaiba.com.br/noticia/policial/2015/05/cantora-evangelica-faz-selfie-transando-com-pastor-casado-e-fotos-vazam-na-internet/1960.html

        2. Lopes disse:

          Zezemulambo caia na gandaia ., ora .,ora vc ia pq gostava ou pq o padre mandava., ora conta outra ., imbecil., ninguém é obrigado a cair na gandaia por causa de religião nenhuma ., agora que está com o brioche estragado ., quer pôr a culpa na igreja católica., vai te catar herege ., cada um cuide do seu fiofo., conversinha fiada a sua., papinho de bichinha arrependida., olha a conversa do safado., ia pro baile e lascavam meu brioche porque era católico., ah., tu é uma bichona peste protestante ., tudo é culpa da igreja católica infeliz., toma vergonha bonequinha mil amada ., vai te catar., to achando que o pastor ta mandiocamdo vc., babuino gospel

          1. Pedro Jorge disse:

            Lupus,quer dizer Lopes, o padre como um “líder religioso” deveria sim orientar suas ovelhas mas infelismente eles não tem conhecimento nenhum da Palavra ou se tem por algum motivo não fazem uso desse conhecimento,quanto a fiofo respondendo por mim e até pelo Zeze ja que todos podem visualizar nossos comentários ,não fizemos uso dessa palavra que você mostra ter apreciação,seu gosto por fiofó está fazendo você ter delirios,caótico

          2. Fabio disse:

            CANTORA DO CORAL DA IGREJA EVANGÉLICA FAZ SELFIE TRANSANDO COM SEU PASTOR (CASADO) E FOTOS VAZAM NA INTERNET.

            Tem coisas que os evangélicos fazem que até o diabo duvida. E ainda têm evangélico jugando-se melhor… Pastores como “líderes religioso” não deveriam dar exemplos? Eles não têm o conhecimento da Palavra?

            sertaodaparaiba.com.br/noticia/policial/2015/05/cantora-evangelica-faz-selfie-transando-com-pastor-casado-e-fotos-vazam-na-internet/1960.html

    2. E ai, entra com um processo também contra os carros de som que passam disparando alarmes, ou o barulho das congadas, ou tambem os bailes funks, os butecos com som alto, os bêbados gritando nas ruas, não li voce falando sobre outros barulhos… comentário idiota o seu. Vamos falar de barulho vamos falar de tudo que incomoda certo????

      1. Pedro Jorge disse:

        Escrevi se for para multar que multe todas ,sobre igreja pelo tema da matéria washington,você não está errado não,só faltou no seu comentário um pouco de educação.

    3. luciano disse:

      5 segredos obscuros da Igreja Católica

      Ao longo da sua longa história, a Igreja Católica tem sido abalada por escândalos que vão desde a criação da Ordem dos Templários, o julgamento de Galileu até a Madre Teresa​​. Ao longo do século 20 e 21, muitos escândalos vieram à tona, mesmo com a Igreja tentando mantê-los em segredo.

      Confira 5 segredos obscuros da Igreja Católica e se surpreenda:

      O escândalo dos Orfãos de Duplessis

      Nos anos de 1930 e 1940, uma revolução conservadora inaugurou uma era na cidade de Quebec no Canadá, conhecida como ” A Grande Escuridão”. Liderados pelo Premier Maurice Duplessis, o período foi marcado por atos de corrupção sem precedentes e de repressão, muito dos quais envolvendo a Igreja Católica.

      A partir dos anos 1940, o governo Duplessis, em colaboração com a Igreja Católica começou a diagnosticar crianças órfãs com problemas mentais que elas não possuíam. Como resultado desses falsos diagnósticos, milhares de órfãos foram enviados para
      instituições psiquiátricas da igreja, que recebiam subsídio do governo.

      Diversos orfanatos foram convertidos em manicômios para crianças para que a Igreja Católica pudesse ganhar mais dinheiro com os subsídios. Cerca de 20 mil crianças foram erroneamente diagnosticada e presas desta maneira.

      Para piorar a situação, muitos dos órfãos não eram exatamente órfãos. Alguns deles eram simplesmente os filhos de mães solteiras levados à força para a custódia da Igreja, que desaprovada a própria existência do parto fora do
      casamento. Depois de serem internadas, as crianças eram submetidas a uma vida de pesadelo, que incluía o abusos sexuais, terapia de eletrochoque e lobotomias forçadas.

      Algumas crianças foram usadas em testes de drogas e outras experiências médicas.Muitos morreram como resultado de seu tratamento. Na década de 1990, cerca de 3.000 sobreviventes do escândalo dos Orfãos de Duplessis trouxeram a história a tona. O Governo fez um acordo monetário com as vítimas mas a Igreja Católica tentou abafar seu papel no escândalo mantendo-se em
      silêncio.

      O escândalo das Crianças Britânicas

      Durante os séculos 19 e 20, em torno de 150.000 crianças britânicas foram enviadas para a Austrália, Nova Zelândia, Canadá e Rodésia.

      O esquema de tráfico infantil tinha como objetivo a criação de colônias de caucasianos (brancos). As crianças britânicas foram escolhidas para serem enviados pois de acordo com referências da época elas eram um “bom estoque de pessoas brancas.”

      Entre os anos 30 e início dos anos 60, a Igreja Católica enviou pelo menos 1.000 crianças britânicas e 310 crianças maltesas para escolas católicas na Austrália, onde muitos foram forçadas a trabalho escravo principalmente no ramo da construção.

      Além de trabalhos forçados, inquéritos posteriores descobriram que muitas das crianças enviadas pela Igreja eram brutalmente espancadas, estuprados. Muitas crianças passavam fome e eram alimentadas com restos e no chão, como animais. Décadas mais tarde,
      em 2001, a Igreja Católica na Austrália confirmou os crimes cometidos e emitiu um pedido de desculpas.

      O roubo de crianças na Espanha

      Na década de 1930, o regime fascista de Francisco Franco procurou purificar Espanha através do roubo de bebês de pais “indesejáveis”. O regime dizia que os bebês deveriam ser criados em um ambiente “politicamente aceitável”. O regime inicialmente direcionou às crianças de esquerdistas, mas atingiu também mães solteiras. Aproximadamente 300 mil
      bebês acabaram roubados de seus pais.

      O esquema de roubo de bebês foi realizado com a grande colaboração da Igreja Católica da Espanha. Depois de Franco subir ao poder, ele se declarou o defensor da Espanha católica. Assim, a Igreja controlava a maior parte dos serviços sociais na Espanha. Isso permitiu que milhares de crianças fossem roubadas de seus pais por médicos católicos, padres e freiras.

      Em muitos casos, os enfermeiros em hospitais católicos levavam os bebês recém-nascidos de sua mãe
      para serem examinados. A enfermeira, então, voltava com um bebê morto mantidos no gelo com o propósito de convencer a mãe que o bebê tinha morrido. Depois que os bebês eram roubados de suas mães, eram vendidos em um mercado negro de adoções.

      Depois da morte de Franco, em 1975, a Igreja manteve seu controle nos serviços sociais na Espanha e continuou o esquema. Os sequestros de crianças só diminuíram no fim de 1987, quando o governo espanhol começou endurecer os critérios de adoção. Estima-se que cerca de 15 por cento das adoções na Espanha
      entre 1960 e 1989, faziam parte do esquema de seqüestro.

      Lavagem de dinheiro Nazista no Banco do Vaticano

      Em 1947, um agente do Tesouro dos EUA chamado Emerson Bigelow escreveu um relatório altamente confidencial, que alegou que a Igreja Católica tinha contrabandeado ouro nazista através do banco do Vaticano. O próprio relatório foi “perdido”, mas uma carta escrita por Bigelow explicou que ele continha informações de uma fonte confiável revelando que a Croácia tinha contrabandeado cerca de 350
      milhões de francos suíços em ouro para fora do país no final da guerra.

      De acordo com Bigelow, aproximadamente 200 milhões de francos ficaram no Banco do Vaticano sob custódia. Um porta-voz do banco do Vaticano negou as alegações, mas a Igreja Católica permanece envolvida em ações judiciais sobre a sua suposta lavagem de ouro nazista. Em 2000, uma ação coletiva foi movida por cerca de 2.000 sobreviventes do Holocausto e familiares que buscavam a restituição do Vaticano até US$ 200 milhões, utilizando os dados de Bigelow e outros documentos recentemente
      liberados por agências de espionagem que alegam que o Vaticano tinha ouro confiscado dos judeus no regime Nazista. A ação está parada na justiça dos EUA até hoje.

      Os manicômios de Maria Madalena

      Com base em seus dogmas ultraconservadores sobre a sexualidade, muitas mulheres foram presas pela Igreja Católica suspeitas de prostituição ou “promiscuidade”. Elas eram aprisionadas em instituições para doentes mentais dirigidas pela Igreja conhecida como Manicômios de Maria Madalena. Inicialmente, as
      mulheres recebiam “tratamento” devido ao seu comportamento pecaminoso ou por serem promiscuas. Muitas mulheres foram enviadas para os manicômios por suas próprias famílias.

      As principais instituições desse tipo se encontravam na Irlanda. Lá as mulheres eram presas  e forçadas a fazerem trabalho escravo, principalmente relacionadas a lavagem de roupas, durante sete dias por semana. É claro que a Igreja estava sendo paga pelo trabalho das mulheres. Essas lavanderias geravam um grande lucro para a igreja local. As mulheres presas também era
      espancadas, má alimentadas e sofriam abuso sexual. Estima-se que mais de 30.000 mulheres foram presas nessas instituições.

      Os manicômios foram operados na Irlanda do final do século 18 ao final do século 20. Eles só se tornaram uma questão de debate público em 1993, quando 155 corpos foram descobertos em uma vala comum no norte de Dublin. As autoridades que administravam o manicômio haviam enterrado as mulheres em segredo, sem dizer a suas famílias ou mesmo das autoridades que eles tinham morrido.

      Em 2013, as autoridades irlandesas concordaram em pagar, 45.000 mil dólares como indenização para cada sobrevivente após o Comitê contra a Tortura das Nações Unidas pedisse ao governo para tornar uma atitude.

      1. Studebaker disse:

        Como sempre afirmo e torno afirmar e afirmo quantas e quantas vezes for possivel se afirma á igreja catulica foi e e continua sendo o maior escorregador colocado por satanas seu mentor e principe para levar seres humanos para os quintos das beiradas do nucleo fumegante do fuzue do satanas a saber para o hades lugar de tormento e de ringir os dentes INFERNO, e quem for catulico que prove a Luz da Santa e Gloriosa Palavra de Deus á Biblia Sagrada o contrario, há e tenho dito

        1. Studebaker disse:

          Escravo dominado, espirito de contradição, cachaceiro parido em cabare só poderia ser um gusano escorbuto idolátrico mariolatrico e o que e pior macunbolico, escravo de satanas esse boca de sulapa, um doente suas falas são exatamente as falas de espiritos imundos do baixo espiritismo, que o Senhor Jesus te repreenda maldito espirito imundo, dou mais valor ao estrume de uma egua mioleira que tenho na minha roça do que em suas falas ordinarias, veja que os que te apoiam são da mesma tua laia, um escorbuto gusano querendo ser alguma coisa tu es um maldito e não sabes a fazer exatamente as vontades daquele que te domina, escravo, não dou libra pra um escravo do inferno como voce, um beijador de barro com olhos que te fita vai falar mal daquele papacapim colera do seu chuiquinho num sei das quantas maldito, boca podre carnicento, um zero um nada, o que poderia ter de aproveito nas falas de um gusano, somente pode sair de uma boca maldita coisas do inferno nada mais que isso, vai adorar sua maria suas imagens nojentas pega seu rosario e te enforca nele otario, babaca, pensas tu que deveras es arguna coisa? um Homem sem Deus e nada e um verme escorbutano a se revolver no engodo mundano e maligno, achas por ventura que sou da tua laia da tua iguala, frebento xibungo, sai fora jacare,

          1. zeze disse:

            ISSO MESMO ESTUDEBAKE

            católico trabalha pro diabo, por trás das imagens de barro, tem um demônio escondido..

      2. Fabio disse:

        CANTORA DO CORAL DA IGREJA EVANGÉLICA FAZ SELFIE TRANSANDO COM SEU PA$TOR (CASADO) E FOTOS VAZAM NA INTERNET.

        Fotos da cantora evangélica Priscila Yasmin Castilho, transando com o pa$tor Antônio, tem circulado nas redes sociais, o pa$tor é casado e também trabalha como assessor de comunicação da prefeitura de Vilhena Rondônia, Priscila é cantora da igreja e também é comprometida.

        OS EVANGÉLICOS FAZEM COISAS QUE ATÉ O DIABO DUVIDA E AINDA TEM A FALÁCIA DE ACUSAR A IGREJA CATÓLICA PELAS MAZELAS DO MUNDO.

        sertaodaparaiba.com.br/noticia/policial/2015/05/cantora-evangelica-faz-selfie-transando-com-pastor-casado-e-fotos-vazam-na-internet/1960.html

      3. Lopes disse:

        Mimimimimimimimimimmcabraveio latidos de heresias..

  2. Vanessa disse:

    Realmente, barulho perturba qualquer um, mas ninguém reclama dos bailes funk que varam à noite, do batuque da macumba que fica à noite toda no balacobaco, enfim, também acho que é perseguição.

  3. Na verdade nesses ultimo dias a verdade vai ser questionada,e os questionadores vão se aqueles que foram designado autoridades,porem a igreja católica, se é que possamos chama de igreja?eles fazem todos tipos de festas barulhenta em nossas cidade,chegam ao ponto de bloquear as ruas,sem fala daquele sino do inferno fazendo barulho durante as tarde de todos os dias,barulho chato irritante,e dia de romaria mais uma pertubação em nossos bairros,aqui em minha cidade nesses de festas ficam soltando fogos as cinco horas da manhã,mas isso não tem um promotor que vé nessa horas eles ficam cegos e mortos,também como diz á própria ‘bíblia’contra a meretriz ninguém poderá se levanta,é por isso que esse sistema religioso ganhar espaço e conquistar seus seguidores,mais o fim esta chegando e Jeová vai desfazer esse pecado da idolatria e muito em breve jugará o falso profeta,um dia esse sistema religioso vai colocar todas as autoridades contra os verdadeiros cristão,não é de fato que sistema impio não só comanda a religião mas também os governantes,e vale observar que o titulado representante de Deus aqui na terra os senhores papas são também chefe de estados.

    1. Francisco disse:

      QUEM NÃO CUMPRE AS ORDENS DA JUSTIÇA TEM QUE PAGAR MULTA SIM!

    2. Fabio disse:

      A verdade é que este povo não conhece o significado da palavra humildade.

  4. Rui disse:

    kkk
    bem feito
    parabéns Ministério Público
    cacete nessa gente safada!!!
    !!!! KKKK

  5. zeze disse:

    kkkkkkkkk é verdade PEDRO KKKKKKKKKK

  6. Fabio disse:

    A verdade é que este povo não conhece o significado da palavra humildade. Veja o que diz o G1:

    Vizinhos reclamaram do barulho ao MP, que ENTROU COM UMA AÇÃO TRÊS ANOS ATRÁS.

    Segundo o promotor de Justiça Roni Alvacir, A LEGISLAÇÃO ambiental em Goiás ESTIPULA QUE O BARULHO produzido no período noturno NÃO DEVE ULTRAPASSAR 45 DECIBÉIS. Porém, em medição feita durante um culto, esse número chegou a 61 decibéis.

    “A adequação feita pela igreja do evangelho quadrangular precisa ser objeto de aferição para ver a eficácia e ver se não precisa de melhorias”, pontua.

    Roni Alvacir refutou as acusações que o MP estaria perseguindo a igreja. “O MP não admite essa ilação de que está perseguindo, discriminando ou atuando de forma injusta. Pelo contrário, o MP, como defensor da ordem jurídica, respeita a liberdade de crença e o livre exercício de culto. Mas A IGREJA EVANGÉLICA também é obrigada a CUMPRIR A LEGISLAÇÃO”, disse.

  7. luciano disse:

    10 motivos bíblicos para não ser Católico Apostólico Romano

    O Catolicismo Romano afirma ser o único representante na terra da fé Cristã. Ensinam que fora da igreja Católica Romana não há salvação. Quando o papa Bento 16 veio ao Brasil em 2007, disse em seu discurso que os Católicos devem ser mais práticos em sua fé, com o objetivo de deter o avanço das seitas (ele considera como seita, todo seguimento cristão que não tem vínculo com a igreja Católica) na América do Sul.

    Será a seita Romana a verdadeira representante de Cristo na terra? Será que salvação em Cristo só no Catolicismo Romano? Estará certo o papa Bento 16, ao chamar de seita qualquer outro seguimento Cristão que não esteja ligado ao Catolicismo. Iremos responder a estas e outras indagações neste estudo.

    DEZ RAZÕES BÍBLICAS PORQUE NÃO SOU CATÓLICO APÓSTOLICO ROMANO.

    I – A igreja de Cristo não nasceu em Roma, mas em Jerusalém.

    a. O catolicismo romano nasceu somente em 325 d.C. com o concílio de Nicéia, promovido por Constantino, imperador de Roma. Ela recebeu esse nome em 381 com o imperador Teodósio.
    b. A bíblia revela que o início da igreja cristã foi trezentos anos antes em Jerusalém, e não em Roma. Lc. 24: 47-49; At.1:4, 8, 12-14; 2: 1-5, 37-47.

    II – A autoridade da bíblia está acima da autoridade de qualquer igreja.

    a. A igreja católica em 1546 colocou a tradição da igreja em pé de igualdade com as escrituras. Isto significa que só a igreja romana determina o que é verdade e o que não é na bíblia.

    Exemplo: No século IV a igreja romana estabeleceu as orações pelos mortos e sinal –da- cruz feito no ar. No ano de 1100 d.C. introduz na igreja o culto dos anjos.

    b. Mt.15:3; Mc.7:13; II Tm.3:16. A bíblia tem autoridade suprema e não a igreja. Devemos aceitar a
    verdade da palavra de Deus e não uma interpretação particular de uma entidade. I Co.4:6; Ap.22:18

    III – A história da igreja e acima de tudo a bíblia nos ensina que só devemos aceitar 66 livros da escritura como inspirado por Deus e não 73.

    a. Os 7 livros a mais na bíblia católica foram acrescentados em 8 de Abril de 1546 no Concilio de trento (1545-1563). São estes os livros: Tobias, Judite, Sabedoria de Salomão, Eclesiástico, Baruque, A epístola de Jeremias, 1 e 2
    Macabeus e acréscimos feitos a Ester e a Daniel.

    b. Wayne Grudem alista 4 fatos que comprovam que você não deve recebê-los com Palavra de Deus.

    b.1. Eles não atribuem a si a inspiração divina; b.2. Não foram considerados como palavra de Deus pelo povo judeu; b.3. Não foram considerados como escritura por Jesus nem pelos escritores do novo testamento; b.4. Contêm ensinos incoerentes com o restante da bíblia.

    Exemplos: Baruc diz que Deus ouve as orações dos mortos (3.4); II Macabeus pede desculpas por seus erros, 15:36-39.

    IV – Seguir o Catolicismo é praticar espiritismo, que é condenado por Deus.

    a. A partir do momento que os sacerdotes católicos ensinam os seus seguidores a intercederem a Maria, João, José, Pedro ou a qualquer outro que está morto. Ensinam praticas espíritas que é consultar os mortos.

    b. Deus condena veementemente consultar os mortos, Dt.18:9-14; Is.8:19-22.

    V – A idolatria é um grande pecado diante de Deus.

    a. O 3° catecismo-p. 75 da igreja católica ensinam que se deve prestar honra e veneração às imagens de escultura.

    b. A imagem de escultura que é o mesmo que ídolo é condenado
    expressamente por Deus, Ex.20:4; Dt.7:25-26; Hc.2:18-19; Os.4:12; Mt. 4:10.

    VI – O batismo é uma confirmação de fé e não um meio de Salvação.

    a. A igreja católica ensina que o batismo infantil deve ser realizado como meio de salvação. Acredita-se que se a criança morrer sem se batizar, irá para o limbo e ficará numa sombra eterna sendo considerada pagã.

    b. Segundo a bíblia o batismo trata
    de um ato de obediência que expressa fé do batizando em Cristo. Uma criança não tem entendimento suficiente para obedecer e expressar sua fé em cristo. Aliás, o próprio salvador foi batizado aos 30 anos de idade, Lc.3:21-23; Mc.16:15,16.

    VII – A palavra de Deus me ensina que só Jesus não cometeu pecado algum.

    a.Hb.9:28.1. O ensino católico diz que Maria a mãe de Jesus foi uma mulher que não cometeu pecado algum.

    b. Em Lc. 6:46-47 A própria Maria declarou-se pecadora como qualquer outra pessoa. Em Lc.2:22-24, ela mesma se incluiu no sacrifício de um par de rolas pelo seu pecado.

    VIII – Jesus é o único intercessor entre Deus e os homens.

    a.I Tm.2:51. A igreja católica coloca Maria e muitos outros como intercessores entre Deus e os homens.2. O próprio Jesus nos ensinou que Devemos pedir ao Pai
    em Seu Nome, Jo. 15:16; 16:23, 34.

    IX – Cristo é o único e grande fundamento da igreja.

    a. A história revela que o papado foi instituído com fins políticos. O primeiro papa foi Leão I (440-461d.C.) e não Pedro. O título de papa não existe na bíblia, Ef. 4:11.2. Usa-se Mt. 16:16-19 para afirmar-se que Pedro foi o primeiro papa. O termo usado por Jesus para Pedro é pedra. Contudo a palavra no grego é “petrós”. Jesus empregou-a com o sentido de “pedrinha”. Já para a palavra pedra,
    da frase “sobre esta pedra edificarei a minha igreja”. Jesus usou o termo grego “petras” para designar rocha (grande pedra). A bíblia ensina que Pedro não passa de uma pequena parte da edificação. Ele mesmo escreveu que Jesus é a pedra de esquina, I Pe.2:4-10.

    X – Salvação Eterna só em Cristo Jesus.

    a. Para o catolicismo, as boas obras ajudam na salvação.

    b. Tal crença despreza o grande
    amor de Deus. Somos salvos pela graça e não por méritos pessoais. A bíblia nos dá grandes respostas sobre a doutrina da salvação:

    b.1. A salvação só vem de Deus, Is.12:2; 25:19; I Tm.4:10; b.2. Salvação só por meio de Cristo. Jo.10:9; At.4:12; Rm.5:1,9; I Ts.5:9; b.3. A salvação é um dom imerecido de Deus, Jo.3:16; Ef.2:8, 9.

    “Porque nada podemos contra a verdade, senão pela verdade”. II Cor. 13:8

  8. Studebaker disse:

    Vai ver e averiguar quem e e o que faz e onde frequenta este promotor de injustiça, e evidente que e perseguição ora o Santo Evangelho sempre incomodou incomoda e sempre irá incomodar a ouvidos acostumados e sempre ouvir coisa mundanas coisas do mundo e de suas nefastas artimanhas, aja visto que nos carnavais festa mais que maligna varam noites com sons que da lua ate suas crateras tremem e dai não tem problema algum, as chamadas festas funk regadas a todo tipo de drogas e bebidas e prostituição e dai não tem problema algum, os salões de forro com musicas pra la de som as altura que ate os marcianos verdinhos rebolam escutando-as ai que qui tem não tem problema algum, os comicios politicos com shows com som a atura do monte evereste que qui tem não tem problema algum, para os ouvidos acostumados a ouvirem as patifarias mundanas o Santo Evangelho sempre vai incomodar, pois os donos de tais ouvidos são dominados escravos e sempre fazem aquilo que seu senhor lhos chiureia nos ouvidos, são escravos do mundo e escravos sempre obedece a seu senhor á aquele que os domina, ora existe por ventura compatibilidade das trevas com a luz? do bem com o mal? do certo com o errado, vai atras e veja se alguma vez este promotor de injustiça meia porta já protocolou arguna coisa contra estas festas aqui sitadas? veja se arguna vez o tal correu atras de proibir bares com musica ao vivo, em catlão tem um posto de gasolina na br que o furdunço la e de fazer o inferno tremer de alegria furdunço este regado a bebidas de toda sorte e a drogas de toda sorte e prostituição de toda sorte inclusive ao vivo, vai atras e veja se este promotor sem vergonha a apaniguado do que não presta se o mesmo ja se manifestou contra aquele furdunso mais que pecaminoso e prejudicial ali naquele posto de parada na br, ali e cheio de casas de moradores de catalão, conheço aquilo ali ou melhor aquela cidade a conheço como a palma da mão, e perseguição nada mais que perseguição contra uma Igreja Crente que Prega o Santo Evangelho, há e tenho dito e os que são ou querem ser ponto frios bonzão que provem o contrario,

    1. josé carvalho disse:

      STUDEBAKER
      Já no tempo de Jesus pediam para não fazer barulho, pois este incomodava a cidade.
      Mas o SR. foi categórico se estes se calarem logo as pedras clamarão.

  9. luciano disse:

    GERAL, GRANDE FLORIPA, RELIGIÃO, SÃO JOSÉ – 28 Abr 2015 18:12Igreja Católica é multada em R$ 3 mil por excesso de barulho em novenas

    Denúncia foi feita por moradores que residem próximo à Paróquia Santo Antônio, em São José

    Por: Viviana Ramos
     

    0 comentários

    Novenas católicas ocorrem nas quartas e quintas-feiras, das 20h às 22h, em Campinas (Foto: Kayan Freitas / Divulgação)

    Uma Igreja Católica foi multada em R$ 3 mil por excesso de barulho em novenas semanais da Paróquia Santo Antônio, no bairro Campinas, em São José, na Grande Florianópolis.

    A denúncia, feita por moradores que residem próximo à igreja, ocorreu devido ao barulho intenso durante as novenas de Nossa Senhora Desatadoras dos Nós nas quartas e quintas-feiras das 20h às 22h.

    A Fundação do Meio Ambiente do município constatou que o som ultrapassava o volume permitido e aplicou uma multa de R$ 3 mil por infringir a lei federal e a lei municipal em relação à poluição sonora e perturbação de sossego.

    Por meio de nota, a Prefeitura de São José alega que desde novembro de 2013, vinham sendo registradas na ouvidoria da Prefeitura reclamações de vizinhos da igreja por barulho excessivo. Em casos como este, o procedimento padrão é que a ouvidoria repasse as denúncias para o setor responsável, a Guarda Municipal Ambiental.

    Em 20 de março de 2014, uma equipe do órgão esteve no local para avaliar o sistema de som e realizar a medição acústica. Foi verificado que o volume do som estava acima do permitido e que não havia tratamento acústico no local. A Igreja foi notificada para tomar as providências necessárias e foi aberto processo administrativo, mas como não houve uma resposta da Paróquia, foi expedida a multa, conforme determina a legislação para quaisquer estabelecimentos.

    Na última sexta-feira (24), a Paróquia Santo Antônio entrou em contato com a Fundação e conseguiu que a determinação de suspensão das atividades na igreja fosse revogada até que a Paróquia apresente uma defesa.

  10. luciano disse:

    Saite gospel mais ta cheio de notícias no brasil de padre robando igreja e de padre pegando coroinhas,padre sendo morto por amante e o corno ainda matou a mulher e por ai vai.
    vamos ser mais imparcial por gentileza.

    1. Fabio disse:

      Um sujeito partidário, sectário, tendencioso, discriminatório pedindo imparcialidade? É realmente o fim!

    2. Fabio disse:

      CANTORA DO CORAL DA IGREJA EVANGÉLICA FAZ SELFIE TRANSANDO COM SEU PA$TOR (CASADO) E FOTOS VAZAM NA INTERNET.

      Fotos da cantora evangélica Priscila Yasmin Castilho, transando com o pa$tor Antônio, tem circulado nas redes sociais, o pa$tor é casado e também trabalha como assessor de comunicação da prefeitura de Vilhena Rondônia, Priscila é cantora da igreja e também é comprometida.

      OS EVANGÉLICOS FAZEM COISAS QUE ATÉ O DIABO DUVIDA e a podridão dos seus escândalos é totalmente minimizada quando eles falam da igreja católica.

      sertaodaparaiba.com.br/noticia/policial/2015/05/cantora-evangelica-faz-selfie-transando-com-pastor-casado-e-fotos-vazam-na-internet/1960.html

    3. Lopes disse:

      Lucianta sem contar da quantidade de cornos evanjegues ., o que tem de pastoreco traçando e metendo o cajado de jaco nas suas mulheres não ta no gibi., e forno que não acaba mais agora até criaram o swing gospel é um troca troca danado., ohhh glórias ., bando de chifrudos

      1. zeze disse:

        Lopes

        v já que vc é tão católico, responde pro mais gospel.
        Qual o nome dos padrinhos de batismo de JESUS?

        RESPONDE.
        Na sua Bíblia vc deve ter o nome deles responde…
        já que o padre manda levar padrinhos pra ser batizado.
        responde…..

        Qual o nome dos padrinhos de batismo de JESUS?

        1. Lopes disse:

          Zezemulambo., antes de responder perguntei ao sacerdote ele disse evite o máximo falar com os hereges., são pestes peconhentos fundamentalista., verdadeiros chacais comedores de carnica., então zezemulambo., vai ficar sem resposta., kkkkk

          1. zeze disse:

            LOPES CACHACEIRO

            TENHO QUE RI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
            vc não responde seu cachaceiro pau d’água, sabe porque?
            porque, vc é seu padre, sabe que JESUS não se batizou quando criança, não teve negocio de padrinhos como vcs exigem, totalmente fora da palavra de DEUS.

            KKKKKKKKKKKKKKKKK CACHACEIRO..
            toma a hóstia, depois pra que ela possa descer melhor, derrama um copo de cachaça em cima ………
            vive uma vida imunda, pecaminosa, vive na idolatria, seguindo o que padre diz, em vez de seguir a Bíblia..

            Me mostra na Bíblia aonde esta escrito o nome dos santos que vcs inventaram.
            pra cada causa tem um santo, santo do caminhoneiro, santo casamenteiro, santo padroeiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
            vc que é evangélico vamos lá de uma boa risada ai….é santo pra todo lado…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. zeze disse:

    LOPES

    Vc, é filho do diabo, porque quem vive na patifaria, no pecado como vc vive é filho do maligno, toma vergonha, sujeito imundo, vai se converter, vive no pecado da idolatria, é quer dar uma de filho de DEUS,, vc, com certeza Lopes, é um cachaceiro , toma a hóstia dizendo que esta em comunhão com DEUS, depois vai pro boteco encher a cara de cachaça, come e bebe indignamente do sangue e do corpo de JESUS.
    vai ler a Bíblia, e seguir o que ela manda seu estúpido, vc é tão estúpido Lopes, que tudo o que o padre te fala vc aceita, sem saber se condiz com a Bíblia,…

    Eu nem deveria de dizer aonde esta escrito na Bíblia, que devemos ser evangélico, mais vou dizer já que vc não tem o costume de ler e seguir a palavra de DEUS.
    Apóstolo Paulo, homem perseguido , humilhado, mesmo diante das perseguições dos açoites
    que sofreu, nunca negou sua fé em JESUS, nunca deu honra a santo feito por mãos de homens
    disse. ..
    Todos os cristãs unidos, devem lutar pela fé evangélica( Felipenses 01: 27)

    como podemos ver, a fé é evangélica, temos que ser evangélicos…toda honra toda glória tem que ser dada a JESUS, e não santos que não ouvem, não falam, não veem.. não andam (SALMO 115)
    ainda tem pertubado como esse tal Lopes, que invés de espalhar o verdadeiro evangelho de JESUS dando honra é glória ao pai da eternidade e príncipe da paz. espalha o evangelho da idolatria, do imudice do pecado..

    Lopes vc é o que podemos chamar do que a Bíblia chama , víbora …..

    1. Lopes disse:

      Zezemulambo., onde ta esçrito que devemos seguir seitinhas do cachaceiro lutero e pastorecos vendilhões do templo, surrupiadores de dizimos., olha otario protestante vai enganar outro seu bosta safado., quero distância de lixo fundamentalista como vc ., verme ., pegue sua Bíblia e enfia com capa e tudo no seu fiofo cabra veio., vc acha que pra ser salvo tem que ser evanjegue., imundo., vou dar um conselho bosta gospel.,

      Vai ceifar cadáveres no cemitério vc é sua raça., pau no k

      1. zeze disse:

        Lopes.

        Só vou de dizer uma coisa, vejo vc sempre com ódio dos evangélicos, xingando, criticando, critica o dízimo ..não quer saber de ler a Bíblia e adquirir comhecimento.
        veja o que pode acontecer com que é mentiroso, e rouba a DEUS.

        (ATOS 5)

        ANANIAS E SAFIRA……

        Entretanto, certo homem, chamado ANANIAS, com sua mulher SAFIRA, venderam uma propriedade.
        mas, em acordo com sua mulher, reteve parte do ,preço e, levando o restante, depositou aos pés dos apóstolos.
        Então disse, PEDRO; Ananias, por que encheu satanás teu coração, para que mentindo ao Espírito Santo, resevando parte do valor do campo?
        Conservando-o, porventura, não seria teu? E, vendido, não estaria em teu poder?
        Como, pois, assentaste no coração este desígnio? Não mentiste aos homens, mas a DEUS.
        Ouvindo estas palavras, Ananias caiu e expirou, sobrevindo grande temor a todos os ouvintes,
        Levantando-se os moços, cobriram-lhe o corpo e, levando-o o sepultaram.
        Quase três horas depois, entrou a mulher de Ananias, não sabendo o que ocorrera.

        Então, PEDRO, dirigindo-se a ela perguntou-lhe: Dize-me, vendeste por tanto aquela terra? Ela respondeu-lhe: Sim, por tanto.

        Tornou-lhe PEDRO: por que entraste em acordo para tentar o Espírito Santo do Senhor?
        Eis ai á porta os pés dos que sepultaram teu marido, e eles também de levarão.
        No mesmo instante, caiu ela aos pés de PEDRO e expirou. Entretanto os moços, acharam-na morta e, levando-a, sepultaram-na junto do marido.
        E sobreveio grande temos a toda a igreja e a todos quantos ouviram a notícia deste acontecimento.

        1. Lopes disse:

          Chora otario se pensas que vou cair nas historinhas suas ., vai trabalhar cabra safado., queres q eu venda minhas propriedades para bancar os mercenários da Fe., vai te satanas., não me engana não Zé ruela.,
          Faria isso sim mais para ajudar os pobres não para bancar os pastorecos do capeta., sai animal de teta ., até rimou.,kkkk

          1. zeze disse:

            LOPES

            tenho que rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk então citar o que esta na Bíblia é historia….

            realmente, vc trabalha pro diabo, agora deu prova disso.

  12. kel disse:

    Aquelas porcarias de musica de carnaval de carnaval cheio de pornografia e em alto som ninguém reclama

  13. josé carvalho disse:

    E u concordo que existindo lei está deve ser cumprida, seja por e por todos, adequa-se o espaço para culto de maneira que não incomode os vizinhos e ponto final.
    Agora já tendo sido tomada as providências sobre as reclamações há na verdade aqui uma perseguição contra a igreja.

  14. Lopes disse:

    Já falei peste protestante o padre me proibiu de falar com hereges., chora biba.,

  15. Lopes disse:

    Pedro jorge ., volta pro mar oferenda rejeitada de satanas

  16. zeze disse:

    Estudebaker

    Irmão, vc é um homem de DEUS. um servo usado por DEUS, pra colocar esses demônios no lugar deles.
    tudo que vc escreveu lá em embaixo é a mais pura verdade, parabéns.

    sabe, irmão, quando li sua escrita, me deu até dor de barriga de tanto rir, vc acabou com os idolatras seguidor do papacapim o chiquinho kkkkkkkkkkkkkkkk
    beijador de barro kkkkkkkkkkk isso mesmo.
    que eles peguem o rosário e se enforquem ………….
    vamos continua mandando fogo no diabo, vamos em frente ESTUDEBAKER….

  17. Lopes disse:

    Sua interpretação bíblica só serve pra uma coisa ., encher o saco que te deu autoridade para interpretar a Bíblia fundamentalista safado., vai pagar dizimos otario

  18. Lopes disse:

    Caro Fábio o pior é q o pastoreco tarado dizia venha aqui q vou colocar o cajado sagrado no fases fiofo filha.,kkkkkk

  19. tiago disse:

    cade os advogados dessa igreja por que pelo que sei ela tem advogados e muitosss o sr presidente dessa denominação SR; mario de oliveira não fez nada ainda cade ele para defender o “patrimônio” da igreja nessas horas nen aparece neh que papel bonito hein senhor mario de oliveira

  20. José mauro disse:

    Amigos.porque você não param de brigar um pouquinho,e venham fazer parti da Infinity line?é verdade todos nós precisamos de dinheiro e a Infinity line é uma boa opção para nos tira do aperto,fala a verdade você tão satisfeito o seus rendimentos,as contas estão em dia?bom se tá parabéns,mas se as dívidas estão te apertando na Infinity line tudo muda na sua vida,se entre você há alguém precisando de sair do sufoco acredite que tudo pode mundar,mas so depender de você, discursão não vai levar ninguém a nada concordam? então venha ganhar dinheiro junto comigo e vamos todos ser amigos e feliz!

    1. Lopes disse:

      Ora Mauro José., parque essa tal de infinito .. Não seria melhor escutar o tal de silao malasemalca de depositar 10 mil na conta de Jesus.,kkkkkk coisas de evanjegues

  21. VERDADE disse:

    Eu gostaria de saber quantas vezes, o Messias que vocês chamam Jesus, na bíblia, mandou as pessoas fazerem culto em uma ordem direta? Exemplo: IDE FAZEI CULTOS!
    Eu gostaria de saber quantos cultos estão registrados no livro de ATOS. Exemplo. No dia tal, pedro fez um CULTO . Ou Paulo, ou qualquer dos discípulos.
    E não adianta falar que as reuniões singelas deles eram os Cultos de hoje que eu acabei de ler Atos pela segunda vez e todos os elementos mostram o contrário.

    1. Ronaldo Dutra disse:

      Você é muito ignorante mesmo.

  22. nei disse:

    porque o ministério publico não vai fechar as paladas que perturbam a noite inteira madrugada a fora ai esta tudo bem claro os fiscais estão la na festa ai tudo bem agora numa igreja que e uma ora e meia ai a muito som a poluição sonora e os carros de som nas ruas passam que chega tremer ate a casa da gente ai ministério publico.
    venha aqui na minha rua para ver oque e poluição sonora e perturbação?
    lá no inferno talvez você lembre governo e o ministério publico dom som muito alto
    olha tá na ora de repensar nas decisões que vocês estão tomando e deixe as igrejas em paz deixe o povo louvar a deus nem vou falar mais nada por que e uma pouca de uma vergonha

  23. Ivone Boechat disse:

    Hinos, louvores e barulho.

    Antigamente, quando alguém passava na rua poderia ser alcançado pelo poder de Deus, ao ouvir a Igreja cantando um hino inspirado, com letra simples e profunda. Sempre a Igreja usou instrumentos musicais: violino, órgão, piano, ou acordeom… Quantas pessoas se converteram… ouvindo um hino, um coral, a música inspirativa ? Hoje, quem passa pela rua ou por fora do templo, não consegue ouvir nem a igreja cantando, coitada, ela até se esforça, grita, fica na ponta do pé, se esgoela, mas não vence o som altíssimo da bateria, estrondando e balançando lustres e vidraças, com 90 decibéis. Quem sabe até despencando o telhado.

    Os educadores andam sobressaltados com tanta coisa que se esbarra na formação da futura igreja. Ela está aí e não venham dar a desculpa que não convence: “para conquistar os jovens é preciso liberar tudo, heresia na letra, barulho ensurdecedor, dança, som de danceteria, coreografia, porque o mundo está perdido e é preciso ceder”. A educação tem recursos para ajudar a por as coisas em ordem. Não precisa se contaminar com o mundo nem adoecer todo mundo com tanto barulho.

    Os evangélicos têm hinos perfeitos, lindíssimos e inigualáveis e alguns “cristãos modernos” ficam esnobando esse acervo, chegando ao cúmulo de discriminarem e até substituírem os maravilhosos e inspirados hinários por “louvores” mal feitos, sem pé nem cabeça. Acham que louvar é fazer muito, mas muito barulho…! Quando se usa o som acima da capacidade auditiva, desequilibra, irrita e…pode até matar. Quem usa marca passo não pode ir à igreja. Os idosos estão sendo expulsos, as crianças, coitadas, sofrem…, e haja tímpano. Os cultos ultrapassam a 80 decibéis! Muitos irmãos não agüentaram e desapareceram dos barulhões que antecedem ao culto. Chegam mais tarde! Ou nem chegam.

    “A minha casa será chamada casa de oração”. Mt 21:13

    O ambiente na igreja deve ser próprio para a comunhão, para a oração, sim, para o louvor e não para um show que desarmoniza, incomoda, desprepara o cérebro para receber a mensagem. O cérebro desorganizado não está apto para gravar nada.

    Por onde andam os corais infantis? Cadê os quartetos que cantavam nas Igrejas? Cadê os hinos lindos tradicionais ? Há igrejas que nem evangélicas são que estão tomando posse dos hinos do cantor cristão, da harpa e outros nossos hinários tradicionais, e afirmando que são hinos deles. Que eles cantem, tudo bem, cantemos juntos ao redor da terra, mas nunca, porque nós os desprezamos ou substituímos o belo pelo desarranjo.

    “Parece-vos pouco o fatigares e provares a paciência dos homens? Agora quereis também abusar da paciência do meu Deus?” Isaías 7:13

    Ivone Boechat

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.