Home » Internacional, Sociedade

Muçulmana que decapitou menina disse que cometeu o crime porque “Alá ordenou”

Publicado por Tiago Chagas em 3 de março de 2016
Tags: , , , , ,

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Muçulmana que decapitou menina disse que cometeu o crime porque “Alá ordenou”

A mulher extremista muçulmana que decapitou uma menina de 4 anos de idade e exibiu a cabeça em público, enquanto gritava palavras de ordem anunciando “o fim”, afirmou que o crime foi um pedido de Alá, o deus do islamismo.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Gulchehra Bobokulova, 38 anos, mãe de três filhos, afirmou a repórteres que a decapitação da menina – de quem ela era babá – foi feita porque “Alá ordenou”.

Segundo informações da BBC, a confissão foi feita enquanto ela era levada ao tribunal de Moscou, onde foi ouvida pela Justiça russa. A mulher será submetida a exames para comprovar sua sanidade mental, pois há suspeitas de que ela tenha algum distúrbio.

Pelo que a Polícia apurou até o momento, a extremista teria aguardado a saída dos pais da menina do apartamento para matá-la. Câmeras de segurança que a filmaram próxima a uma estação de metrô da capital russa mostraram o momento que ela tirou a cabeça da menina de uma bolsa e passou a exibi-la, gritando “Allahu Akbar” (“Alá é grande”) e “eu sou uma terrorista”.

Testemunhas disseram que ela também protestava sobre questões políticas e anunciava o fim do mundo, com frases como “eu odeio a democracia”, “eu sou uma mulher-bomba”, “eu vou morrer em um segundo” e “o fim do mundo está chegando em um segundo, eu sou sua morte”.

Embora não tenham encontrado explosivos com a mulher, os investigadores procuram saber se há alguém envolvido com o crime, e se ela teria sido “incitada” a matar a criança e fazer ameaças em nome da religião muçulmana.

Os russos se mobilizaram para expressar seu pesar por esta tragédia, e em homenagem à criança, muitos cidadãos de Moscou têm ido à estação de metrô Oktyabrskoye Polye e ao apartamento onde ela vivia para deixar brinquedos e flores.

Mais Lidas da Internet

Recomendado para Você - Gospel+

Comentários via Facebook

10 comentaram, comente você também!

  1. Tá certo, os cristãos devem tentar imitar cristo e os muçulmano Maomé, ela apenas imitou o profeta deles.

  2. Ela esta correta , pois essa e a ordem de Ala, do isla e de seu profeta maome, essa assassina nao tem nada de extremista, absolutamente, ela esta apenas sendo e obedecendo o que o corao essina, o que o islamismo ensina, Duvida ? Leia o corao e veras pessoalmente o quanto de odio, de maldade e de perveridade esta escrito no corao.

  3. Cadela safada., deveria fazer o mesmo com esta pilantra de Alá.,

  4. ALA E TODOS OS OUTROS CAPETAS QUE SE DIZEM A deus DÃO ORDENS PARA MATAR

  5. Cristãos ficam chocados – todos nós ficamos! – com atrocidades praticadas pelos radicais do Islã, mas se esquecem que é da índole do fundamentalismo abraâmico a violência, afina, quem não enxerga nas ações dos hebreus o mesmo “modus operandi” do Estado Islâmico?

    “E o Senhor nosso Deus no-lo entregou, e o ferimos a ele, e a seus filhos, e a todo o seu povo.
    E naquele tempo tomamos todas as suas cidades, e cada uma destruímos com os seus homens, mulheres e crianças; não deixamos a ninguém.” (Deuteronômio 2:33 e 34)

    “Todo o que for achado será traspassado; e todo o que for apanhado, cairá a espada. E suas crianças serão despedaçadas perante os seus olhos; as suas mulheres violadas.” (Is. 13:15)

    “Cada um ponha a sua espada sobre a sua coxa; e passai e tornai pelo arraial de porta em porta e mate cada um a seu irmão, e cada um a seu amigo, e cada um a seu próximo. E os filhos de Levi fizeram conforme a palavra de Moisés; e caíram do povo aquele dia uns 3.000 homens.” Ex. 32:27

    “Não deixarás viver nenhuma feiticeira.” (Ex. 22:17)

    “Enviarei as feras dos campos as quais lhes deixarão sem os seus filhos.” (Lev. 26:22)

    “E os seus arcos despedaçarão os mancebos, e não se compadecerão do fruto do ventre; o seu olho não poupara os filhos.” (Is. 13:18)

    A Bíblia é um livro que se você torcer é capaz até de sair sangue, da tanta violência que há.

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 555,580 comentários no Notícias Gospel.