Internacional

Jovem muçulmano conhece Jesus lendo o alcorão e se converte ao Evangelho

Comentários (4)
  1. DR Jocaster disse:

    Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará

    http://youtu.be/Mu5bFCiwwAk

  2. josecarvalho disse:

    ENQUANTO AS PORTAS ABERTAS PELOS DÍZIMISTAS E OFERTANTES GANHAM MILHARES DE ALMAS NO MUNDO, STARDUST BACTÉRIA LUTA CONTRA DEUS.

    1. Flavio disse:

      Por que tanta ira para com o Stardust Jose de Carvalho? Seus comentarios destilam veneno e por qual motivo você continua o atacando. Antes que você me ofenda sem me conhecer, tente debater com ele no campo das ideias. Gostaria que me explicasse como ele luta com Deus. Deixe palavras que edifiquem, mesmo sabendo que o outro não concorda contigo.

  3. Hubner disse:

    Existem muitas religiões no mundo e muitos livros tidos como sagrados. Em meio a tudo isso, há uma maneira segura de reconhecermos a verdadeira Palavra de Deus e o seu plano de salvação. A Bíblia Sagrada prova ser verdadeira.

    Esse estudo está disponível em Evangelismo.blog.br. Nele, você descobrirá o engano do profeta Maomé, que sem qualquer fundamento ou verdade, afirmou que o Senhor Jesus Cristo nos ensinou a morrer e também a “matar” pela causa de Deus (Sura 9:111 – Alcorão).

    Convido a todos os muçulmanos que porventura acessarem esta notícia a raciocinarem:

    Faz sentido levar uma vida casta na terra (o Alcorão ensina isso) para depois no paraíso levar uma vida promíscua e libertina, com setenta virgens? Onde está a lógica nisso?

    Evangelismo.blog.br…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.