Home » Destaque, Internacional, Sociedade

Muçulmano defende criação de lei para proibir mulheres de usarem roupas sensuais, como forma de evitar estupros

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Muçulmano defende criação de lei para proibir mulheres de usarem roupas sensuais, como forma de evitar estupros

O sacerdote muçulmano Al-Haashim Kamena Atangana, afirmou ao jornal canadense Toronto Sun, que as leis do Canadá devem ser alteradas para exigir que as mulheres andem “cobertas”, como forma de evitar agressões sexuais.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Os comentários de Atangana, de 33 anos, que se converteu ao islamismo, foram feitos como resposta aos ataques sexuais recentes na York University. Em um e-mail enviado ao jornal, o muçulmano afirma que a razão desses ataques sexuais acontecerem é o fato de que as leis canadenses dão muita liberdade às mulheres, quando se trata de como elas se vestem.

- As mulheres usam roupas tão provocantes que acabam chamando muita a atenção para si, e isso às vezes a conduz à morte. Se os políticos canadenses quiserem de fato resolver o problema, eles terão de criar leis que impeçam as mulheres de saírem às ruas com roupas provocativas. – afirma o muçulmano, segundo o jornalista Paulo Lopes.

- Prender os predadores sexuais não resolveria o problema se as mulheres continuarem provocantes porque haveria mais pervertidos à solta – ressalta o religioso.

Ele afirma que a alta incidência de estupro na América do Norte é por causa da maneira como as mulheres se vestem nos países ocidentais. As novas leis, proposta por ele teriam como objetivo tornar ilegal as mulheres se vestirem de forma provocativa nas ruas.

- Se (as mulheres) querem evitar ser violentada sexualmente, eles devem se cobrir – disse Atangana, acrescentando que as ocidentais devem tomar como exemplo a forma de se vestir das mulheres muçulmanas.

Redação Gospel+



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

3 comentaram, comente você também!

  1. Estupros sempre ocorreram deste a fundação do mundo , as escrevas eram estupradas no período escravista, freiras , mulheres em período de guerras, mulheres na antiguidade com seus vestidos longos, mesmo muçulmanas também .Pelo fatos dos homens terem força e oportunidades eles aproveitam estes fatores , todos devem mudar suas mentes, educar seus filhos a respeitar o seu próximo, não defender idéias machistas ,pois os estupros cometidos no Brasil não se devem pela maneira de vestir das brasileiras, mas d omissão e ineficácia da justiça brasileira, não só daqui mas de todos os países que deixam o crime prevalecer em sua sociedade. Lembando que as crianças são as principais vitimas de estupros e pedofilia.

  2. o cristianismo só perde para o islamismo em termos de ABSURDOS .

  3. Os números de estupros no Brasil quase triplicam no Verão. Infelizmente uma verdade.

    • Tem alguma fonte que comprove?

    • O problema de estupro no Brasil e no mundo não se deve a vestimenta este crime ocorre desde a fundação do mundo o que ocorre que homens são fortes fisicamente , machistas, a lei do pais infelizmente protege criminosos.Em todos países ocorrem , ocorreram e vão continuar ocorrendo enquanto os homens não forem educados a respeitar seu semelhante, não se esqueçam que deste a colônia escravista as escravas eram estupradas sem que houvesse quem as ajudassem , e sociedades mais antigas cujas mulheres andavam de vestido longos também foram estupradas e em alguns casos freiras também foram .Então o que devemos mudar e a mentalidade dos homens deste da educação no berço até nos meios religiosos. Não se esqueçam também que em países muçulmanos ocorrem estupros mais são abafados o resto somente o reino de Deus para mudar tudo isso.

  4. É? Como se explica as esposas sendo estupradas pelos maridos? Velhinhas e homens são estuprados. E a pedofilia? Nada a ver. As mulheres que foram estupradas na bíblia, estavam totalmente cobertas. Burrice e machismo. Vão à pqp.

  5. Nosso corpo é templo do Espirito de Deus e temos que saber como apresenta-lo diante à sociedade, é nosso dever ensinar e instruir ao próximo como se portar, mas não é a tentação que devemos tirar do mundo, isso é impossível e não é isso que nosso Senhor Jesus nos ensinou… O que devemos fazer é resistir à tentação e nos sujeitar às leis do Senhor Jesus. É muito fácil dizer que estuprou por causa da sensualidade da mulher. Não, estuprou porque não resistiu à tentação. Convertam-se enquanto há tempo!

  6. O Estado laico, democrático e racionalista canadense(livre de influências fundamentalista) livre seu povo destes chacais islâmicos que anseiam aplicar sobre o mundo ocidental seu maléfico e preconceituoso código moral de submissão das mulheres.Uma legislação normalizando o modo como as pessoas se vestem só pode derivar da sharia, o temível código de ética muçulmano que incentiva casamentos forçados, mutilações, estupros e assassinatos de milhares de mulheres no Afeganistão e demais países onde teocracias islâmicas sufocam os mais elementares anseios humanos por liberdade e dignidade.É típico de ideologias religiosas a explícita intenção de controlar os aspectos pessoais da vida de cada indivíduo.E mais fácil isso se torna quando elementos representantes destas doutrinas religiosas ganham espaço em determinados segmentos sociais, como o parlamento ou o poder executivo de um Estado.Vade retro satana!!!

  7. Será que ele conhece es mulheres brasileiras? Acredito que não!!!!

  8. eu penso q a mulher de si vestir bem mas vejo mtas mulheres q n sao prostitutas si vestindo cm tal,saia mt curta top,shortinho mini blusa etc,acho q a mulher deve si dar o respeito,p ser respeitadaqndo tiver a fim de curtir va p a praia clube,enfim e impossivel q homem n mexe ou pelo menos olha p uma mulher vestida c/ roupas curtas e transparentes ,mas isso n tem nada a ver cm estupro pq ja vi casos de senhoras serem estupradas mas q uma mulher cm vesti vulgar chama atençao dos homens isso e fato

  9. Isso é absurdo, não se pode responsabilizá-las pelo estupro. A culpa é do estuprador.

  10. Será que ele é idiota mesmo? Talvez o sejam as pessoas que criticam sua atitude. Afinal a preocupação dele procede. Com certeza, nos tempos pós-modernos, com tanta libertinagem, a violência sexual aumenta. Aí homens e mulheres se tornam animais – irracionais e iracundos. Pense direito antes de emitir sua opinião. Sejam razoáveis.

  11. é cada umaaa.!!!!.. é um pervertivo…..já que eles não gostam de muié fácil…por que estuprar?…deveria haver tbm uma lei…sendo mulçumano ou não…cortar o penis de quem faz isso!!!

  12. José Júnior disse:

    É muito engraçado!.. nos países muculmanos até as mulheres violentadas sexualmente são sempre as culpadas por esta situação, e, as vezes são até condenadas.
    Os figurões saem de seus países para se prostituirem e fazerem a festas nos países ocidentais, onde a lei é muito branda e prostituição não é crime. Não estou defendendo nenhum excesso de liberdade, mas não podemos colocar as mulheres numa camisa de força enquanto assassinos, pedófilos e estrupadores fazem a festa. Isto é pura hipocrisia.

  13. noemi disse a rute: '' te lave, te unga e mude as suas VESTES''!! isso ela dizia, pra a sua nora para ela casar-se com BOAZ. agora na vida cristã; digo não só para as mulheres mas também para os homens.. ROUPAS foram feitas para cubrir as partes atraentes do nosso corpo e não para inzibi-lo… casados, mostre o teu corpo para o teu cônjuge. solteiro guardem os seus corpos para o teu futuro companheiro em O NOME DE JESUS.

  14. Esse idiota caracterizado de mulçumano falou só besteira. Quem não sabe que as temperaturas no Canadá estão sempre a nível congelante e que as pessoas se vestem da cabeça aos pés com cachecol, luvas, meias especiais e tudo mais…Que roupas indecentes essas mulheres podem usar com todo esse frio? Na certa esse sujeito é um estuprador safado e está querendo e está querendo justificar seus atos.

  15. O pior é que infelismente ele tem uma certa razão. Maioria das mulheres nos dias atuais se vestem de forma a exibir os seus corpos, porem isso não justifica o estupro…..é claro que isso colabora com esse crime tão terrivel, mas penso que uma mulher que se preza deveria se vestir com modéstia e com pudor.

    • Muçulmano homem são polígamos! Que babaquice é essa?

    • Razão a onde meu caro está louco? Independente da situação o estupro é injustificável. Não tem lógica alguma. Tanto nós homens quanto as mulheres tem que ter a liberdade andar por aí e se vestir da forma que acharem melhor. Coisas como essas as vezes abaixa a minha uto-estima por ser homem. Isso é um problema incrivelmente complexo que tem como origem (advinhem só) as religiões e crenças místicas (me refiro a todas as religiões e crenças místicas para deixar bem claro para não me chamarem de cristãofóbico).
      .
      Afinal as religiões praticamente baniram os prazeres humanos dizendo que é coisa do satã, do coisa ruim e etc. A vaidade e a luxúria são 2 pecados que indiretamente estão ligados a sexo e prazer, para as religiões o sexo é apenas para procriação e não uma recreação.
      .
      Nós homens somos estimulados visualmente a ficar exitados, enquanto as mulheres se exitam pelo toque. Por culpa de nossa forma de estímulo e exitação, as religiões proíbem a nudez e limitam a forma que as mulheres devam se vestir impondo o "moralmente correto de se vestir de acordo com cada cultura."
      .
      Isso sem contar que graças a isso e a grande imposição do desestímulo sexual feminino feito pelas religiões e pela sociedade, o sexo ficou mais difícil para nós termos acesso a ele, afinal vivemos em um mundo em que nós somos aplaudidos quando nos deitamos com 5 mulheres e elas são humilhadas quando elas se deitam com 5 homens, como teremos facilidade em acesso a sexo?
      .
      Muitos homens não conseguem ter esse acesso a sexo, pois para as religiões o acesso a sexo precisa ser depois do casamento, e muitos não conseguem se casar ou em se quer arrumar uma "parceira" e acabam surtando e cometendo abusos , inclusive o estupro. Claro que muitos fazem também por má indole e maldade, ou mesmo casados, o marido não dá assistência suficiente para satisfazer a sua mulher e ela acaba perdendo o interesse e nessa bola de neve acaba acontecendo o estupro.
      .
      Ainda tem a questão que mesmo sem perceber anda embutido de forma subliminar em nossa cultura: a cultura da mulher propriedade!, em que apenas o pai e o marido tem direito de ver as suas mulheres nuas ou "com roupas mais ousadas". Muitos não percebem, mas está embutido acredite também em nossa cultura. Se discorda,então me responda,"… se vc tivesse um casal de filhos, qual vc daria liberdade para sair livremente por aí e ter uma vida sexual ativa: o seu filho ou sua filha?"
      .
      O mais hilário de tudo isso é que muitas mulheres apoiam esse tipo de pensamento infeliz desse muçulmano, logo elas que sofrem com isso pensam da mesma forma: culpar a vítima de estupro por usar uma "roupa provocante", achar incorreto mulheres buscarem divórcio, achar incorreto mães solteiras que lutam todo o dia para dar o bom e do melhor para os seus filhos.
      .
      Pelo ano e pela era em que vivemos isso já deveria ter acado, mas graças as religiões somado a grande ausência da presença da filosofia em muitos povos, somados também a ignorância tem grande responsabilidade por esse atraso e por pensamentos como esse.

  16. Mania de religioso, é se imiscuir na vida das mulheres. (as erradas são sempre “elas”) Quanto ao comportamente dos cafagestes, nem uma palavra.

  17. nao concordo com a forma com que muitas mulheres se vestem, e tambem nao e motivo pra serem estupradas, mais nao podemos descartar o fato deque os nossos atos gerao concequencias, mais se as mulheres se vesticem adequadamente elas seriao mais respeitadas..

  18. Carmen U. Sanchez disse:

    Faltou ele dizer que já que os homens são uns animais, só resta cobrir a mulher dos pés à cabeça……

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 449,476 comentários no Notícias Gospel.