Internacional

Mulher é curada de esclerose múltipla de forma milagrosa durante viagem missionária; Assista

Comentários (3)
  1. André disse:

    Glórias a Deus!!!

    1. josecarvalho disse:

      Glórias a Deus!!!

  2. tatiana disse:

    John John Machado John John , declaro a salvacao sobre sua vida, da mesma forma com que Saulo perseguia os apostolos e foi transformado pelo poder de Jesus Cristo, vc tambem vai ser transformado pelo poder de Jesus, que o ESPIRITO SANTO VENHA TE VISITAR, e vou ver voce testemunhar seu encontro com Deus, creio que Jesus te Ama, e Ama a todos nos, ele permiti situaçoes em nossas vidas, para que possamos testemunhar e fortacer outras vidas, pq assim Deus permitiu e assim vai ser.

  3. Cláudio Ferreira disse:

    “Seria este o jejum que eu escolheria, que o homem um dia aflija a sua alma, que incline a sua cabeça como o junco, e estenda debaixo de si saco e cinza? Chamarias tu a isto jejum e dia aprazível ao Senhor?
    Porventura não é este o jejum que escolhi, que soltes as ligaduras da impiedade, que desfaças as ataduras do jugo e que deixes livres os oprimidos, e despedaces todo o jugo?
    Porventura não é também que repartas o teu pão com o faminto, e recolhas em casa os pobres abandonados; e, quando vires o nu, o cubras, e não te escondas da tua carne?
    Então romperá a tua luz como a alva, e a tua cura apressadamente brotará, e a tua justiça irá adiante de ti, e a glória do Senhor será a tua retaguarda.”

    Isaías 58:5-8

  4. A.P.O.S disse:

    Precisamos de uma cura dessa na vida do meu noivo, a esclerose não tem poder contra um Deus tão grande e poderoso, cremos nesse poder de Deus para Sua própria glória. Orem por nós!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.