Home » Brasil, Destaque, Sociedade

Mulher denuncia pastores à polícia, após sofrer ferimentos ao ser exorcizada por usar um piercing

Avatar de Dan Martins Por Dan Martins em 8 de agosto de 2012
Tags: , ,

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Mulher denuncia pastores à polícia, após sofrer ferimentos ao ser exorcizada por usar um piercing

No último domingo a jovem Noemia Oliveira Silva, de 19 anos, prestou queixa pelo crime de lesão corporal contra pastores em uma delegacia do Distrito Federal. A mulher, supostamente agredida pelos religiosos em uma sessão de exorcismo, foi à delegacia prestar queixa sobre o crime, contra os pastores.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

De acordo com a denúncia, os pastores teriam arrancado o piercing do nariz dela, durante sessão de exorcismo encomendada pelo seu companheiro. Os pastores foram ouvidos pela polícia na tarde dessa terça feira (07).

O namorado da mulher, Wales Anderson de Souza Rodrigues, 21, informou em depoimento que a jovem chegou em casa com atitudes estranhas, o que o levou a chamar os pastores. Ele afirma que a namorada estaria gritando e rindo muito. Segundo a polícia, ele convocou o grupo de pastores para exorcizar a mulher, e eles teriam dito que a jovem estava possuída por conta do piercing.

Ele conta teria ido à rua buscar ajuda para a namorada, que estava agindo de forma estranha depois de ter ingerido várias doses de wisky em uma festa, quando encontrou algumas pessoas que disseram ser pastores evangélicos. De acordo como Correio Braziliense, o rapaz contou que os pastores diziam que os piercings e as tatuagens de Noemia eram o motivo de ela estar possuída.

Noemia, disse não lembrar de nada desde o momento em que estava na festa, mas Wales contou que os pastores bateram nas tatuagens da jovem e que, ainda, teriam dado tapas no rosto e arrancado dois piercings, para “expulsar o demônio”.

Depois do ocorrido, a jovem foi até a 6ª Delegacia fazer o registro de ocorrência contra os religiosos.

Redação Gospel+



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

12 comentaram, comente você também!

  1. Ela bebeu muita bebida alcoolica e ficou bebada.

  2. Ela bebeu a bebida alcoolica e ficou bebada.

  3. Wiski é uma bebida alcoólica super forte, as pessoas que não estão acostumadas devem tomar cuidado, tenho um colega que tomou um copo e passou mal o dia todo, mas mesmo se ela já fosse acostumada, é claro que se ela tomou vários copos da bebida, como o namorado dela acha que ela chegaria em casa? Sóbria? chegaria ligaria a TV e iria assistir a Novela normalmente como se nada tivesse acontecido?
    Depois de beber alguns copos de wiski qualquer pessoa ficaria “Endemoniada” não precisa ser perito nisso. Bom com todas essas informações eu posso dar o veredito?
    ELA ESTAVA BÊBADA…… E O NOME DO DEMÔNIO? WISKI hauahauahaushaushaushaushaushaushaushaushausahsuhaushuahshauhsuahsuhauhsuahushauhsuahuhsuahuhsuahushauhsuahsuhaushahsahushauhsuahsuhaushauhsuahushauhsuahsuahushuahsuahushauhsahuhsuahsuahsuhaushauhsuahsuahsuhauhsuahsuahsauhsuahsuaushaushuahsahsu……….
    é claro que os coitados dos pastores pensariam que ela estava endemoniada.. quem foi errado nisso tudo foi o namorado dela pois não sabia diferenciar uma endemoniada de uma bêbada e é claro que os pastores tiveram culpa até por que usar tatuagens e piercings não são pecado, dá para ver que esse dois são daqueles tipinhos de pastores pentecostais que não tem preparo e discernimento algum… simplesmente fundam a sua própria seita e querem imitar os pastores da TV. Já vi muito disso…

  4. nao ta inventando nd eu conheço ela velho e serio isso é preconseito eles não aceitão ver alguem com pinserg tatuagem qui olham diferente acha qui e coisa do demo Isoo nao tem cabimento algum padre são pra ajuda e nao juga e machuca aas pessoas e nessas horas que agentte ver padres estrupam suas filha padres batem em mulher padres arrancam pinserg a força e praticam agreção ESTAO piores do que quem não vai pra igreja Hj em dia padre que merece o cargo são poucos a maioria são padre pra conseguir dinheiro Nao vem fala qui nao e verdade pq vcs sabem muito bem que tem por ai MINHA OPNIÃO

  5. nao ta inventando nd eu conheço ela velho e serio isso é preconseito eles não aceitão ver alguem com pinserg tatuagem qui olham diferente acha qui e coisa do demo Isoo nao tem cabimento algum padre são pra ajuda e nao juga e machuca aas pessoas e nessas horas que agentte ver padres estrupam suas filha padres batem em mulher padres arrancam pinserg a força e praticam agreção ESTAO piores do que quem não vai pra igreja Hj em dia padre que merece o cargo são poucos a maioria são padre pra conseguir dinheiro Nao vem fala qui nao e verdade pq vcs sabem muito bem que tem por ai MINHA OPNIÃO

  6. Essa materia mentirosa ou não é uma historia que pode ter acontecido sim. O fanatismo continua.

  7. Jornalzinho mentiroso , cria vergonha palhiaço , coloque um tomate no naris e sai fasendo gracinha isso , e melhor de q anuciar esas mentiras , óbserve quando vçs estão apontando o dêdo indicador te o anular ti apontando, deixa de ser besta sua besta , si ela foi ter com este Pastor foi com seu consentimento , ñ foi óbrigada, pelo q eu entendir, ela sentio foi vergonhada de ter o fato acontecido com ela , e si achando toda razão, Isto si aconteceu, como na vedade ñ a conteceu foi nada. Eeste sait fulero querendo midia canbada de irresponçavel destes q divulgou este fato, ou seja inventou.

  8. mas pq arrancaram os piercings?nao seria o ideal pedir que ela os tirasse após expulsar os demonios? e esse irmao pq estava com uma moça não-crente?cada uma.

  9. Luiz Cláudio disse:

    Caso seja verdade, estes ministros da fé deveriam repensar seus valores pois em nossa congregação exitem jovens com tatuagens feitas antes de se converterem. E ai? o demônoi ainda está neles?

  10. Sera que realmente era pastores ? ninguém sabe oh mundo doido em vivemos uns mais estranho que o outro
    queria muito que jesus viesse acho q ja passou da hora , nao aguento mais tanta tolisse nesse mundo sujo

  11. Para aqueles que estão dizendo que este site esta inventando a reportagem e bla bla bla….
    .
    Pelo amor do Pai que estás no Céu….. sejam mais maduros!!! (Não digo isso a todos que postaram aqui)
    .
    Mulher que diz ter sido agredida durante exorcismo presta novos depoimentos
    Publicação: 07/08/2012 16:50 Atualização: 07/08/2012 22:17

    http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2012/08/07/interna_cidadesdf,315575/mulher-que-diz-ter-sido-agredida-durante-exorcismo-presta-novos-depoimentos.shtml

    Olha o que uma simples busca no google faz não é ?????
    Precisa reclamar tanto assim que não está informado de forma detalhada a fonte da informação?
    Procurem primeiro a ver como é feito, produzido e mantido um site como este, antes de irem falar MERDA, pois vocês acham que os editores foram lá no local verificar, ou acham que eles localizam, ou ficam sabendo de algumas notícias publicadas aqui como???
    A fonte da informação está sim citada no texto desta página, e reclamar que não tem a informação da fonte do texto é no mínimo sinal de falta de interpretação de texto ou de atenção ou de um atitude de denegrir a imagem deste site, acorrdemm !!!
    Por acaso alguém ai tem acesso a 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) para saber se existe mesmo uma denúncia registrada nesta delegacia com os nomes citados??? Me conte como se faz isso?? Se ninguém tem acesso a 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) como pode dizer com tanta certeza que não existe a tal denúncia ??? Isso já não demonstra uma atitude de falsidade nas informações passadas ???
    Acordemm, tem muitos aqui que adoram tentar denegrir a reputação de alguns sites gospel pelo simples fato de eles postarem reportagem que demonstram erros de evangélicos e ainda mais erros e falhas de algumas igrejas evangélicas e outras seitas.
    Muitos "cristãos" ficam nervosos quando a verdade de erros de ditos "evangélicos" vem a tona e querem que sites como este não mostre? Por que ??? Por que tem que ser escondido???
    Por que não é edificante a apresentação de atitudes erradas de falsos profetas e falsos cristãos mais é edificante a não publicação, e consequentemente a atitude de esconder, essas atitudes???
    Quanta hipocrisia, não gostam de saber de erros daqueles que são ditos "cristãos" mais gostam de saber e apontar os erros daqueles que não são, que coisa né.
    .
    Sejam mais críticos!! e inteligentes por favor!!
    .
    A Paz de Cristo a Todos.
    .
    Para conhecimento, o que conseguimos com uma simples busca na internet, quem quiser entrar em contato para saber se realmente existe a denúncia descrita nesta reportagem é só ligar, e não ficar dizendo que é falsa ou que o site é mal intencionado!!!

    6ª Delegacia de Polícia Localizada no Paranoá
    Endereço: AE Q. 33 Lote 04
    CEP.: 71.570-330
    Telefone: 3369.9100 / 3369.9128
    Email: [email protected]

    http://www.extranet-policiaiscivisdf.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=31%3A6o-delegacia-de-policia-localizada-no-paranoa&catid=4%3Adelegacias&Itemid=147

  12. Essa notícia foi confirmada na TV. Como a maioria dos evangélicos não pode ver TV, fica na dependência do que diz o pastor, não tem opinião própria, e o melhor é achar que o site não é confiável.

  13. esse site a serviço de lucifer é mentiroso demas, essa noticia sem nexo kkkkkkkkk

  14. PORQUE NÃO FOI PROCURAR OUTRA AJUDA, AS BARBARIDADES QUE ROLAM FORA DA IGREJA NINGUÉM COLOCA AI.

  15. A jovem certamente tomou um porre de ''whisky'', e por isso apresentava um comportamento fora do padrão.A isso se somou também as tatuagem e piercing, modificações corporais que possuem uma conotação negativa para os padrões morais de comportamento da bíblia.Alguns fundamentalistas ignorantes associam esses símbolos corporais a um suposto indício de possessão demoníaca.E que espécies de pastores são esses que saem por aí aos trombolhões no meio da rua exorcisando pessoas a ermo.Que esse tipo de carnaval espiritual aconteça dentro de igrejas cujas doutrinas sejam mais alucinadas que outras tudo bem, mas no meio da rua, com a simples solicitação de um estranho?Está meio FAKE essa notícia.

  16. amilson carlos da silva lima disse:

    esses falsos pastores não tem entendimento da palavra de Deus por que não sabem da verdade tem que conhecer a DEUS primeiro, no evangelio de são marcos a palavra de DEUS dis assim,ide por todo mundo,pregai o evangelho por toda criatura,mc 16;15 quem crer e for batizado sera salvo mas quem não crer sera condenado mc 16;16 e estes sinais seguirão aos que crerem em meu nome expulsarão os demêmonios falarão novas linguas.mc 16;17 .conheceres a verdade e a verdade vós libertaram

  17. Renato M Veras disse:

    Ô história confusa hein?! se for verdade, é lamentável que exista gente agindo dessa forma no meio da Igreja.

    Se for caso inventado para fazer mídia, só posso considerar lamentável pelo site de notícias que espalha mentiras.

  18. Não vejo nada de mais em usar um piercing… Na escócia é comum homens usarem saias… estariam estes todos condenados as chamas ardentes do inferno?

  19. Risos… deve ter doido muito heim…

  20. Uma conhecida minha que é obreira da IURD, anos atrás foi orar por uma mulher e ela lhe deu um soco no olho que ficou "roxo" por vários dias!!!…..se fosse demonio mesmo saía em NOME DE JESUS…é gente ignorante que acontece umas coisas dessas aí!!!!

  21. se o caso foi verdade…. ela tava de coma alcoolico !!!! issso não é demonio…falta de sabedoria, lamentável…é assim que muitos tem "horror de crente"""…muitos obreiros(a) vão pra obra e não tem discenimento quando a pessoa está sob efeito de alcool, drogas ou possessão demoniaca….

  22. como se faz uma acusação dessas sem o nome da igreja? cuidado pessoal isso existe site e sites e esse não é confiável.

    • Isabel, antes de falar algo como você disse, procure saber como é feito, produzido e mantido sites com reportagens e outros meios de comunicação!!!!
      Pois só reclamar sem saber como tudo é feito é no mínimo sinal de ignorância e uma atitude de denegrir a imagem de algo ou alguém sem ter provas ou argumentos válidos!!!!!
      Se você fizer uma busca simples e rápida na internet verá que nesta reportagem diz que a fonte da informação foi o "Correio Braziliense", ou seja, o site só está replicando a informação do site do Correio Braziliense.
      Esta atitude de replicar informação é normal nos meios de comunicação.
      Na própria reportagem original não diz o nome da igreja, e caríssima Isabel você acha que realmente um delegado, ou policial tem que dar todas as informações para um ou outro repórter??
      Ou que ainda o nome da igreja vai fazer diferença na reputação do site original da reportagem ou na reputação dos sites que replicarem esta reportagem???
      O fato de não constar o nome da igreja realmente é importante para os cristãos ? Para que? Para apontar que a igreja X ou Y é errada e que na sua igreja W não acontece isso ???
      Então por que o fato de não constar o nome da igreja faz tanta diferença na reputação de informações como esta ???
      .
      Para conhecimento:

      Mulher que diz ter sido agredida durante exorcismo presta novos depoimentos
      Publicação: 07/08/2012 16:50 Atualização: 07/08/2012 22:17

      http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2012/08/07/interna_cidadesdf,315575/mulher-que-diz-ter-sido-agredida-durante-exorcismo-presta-novos-depoimentos.shtml
      .
      Abraços.
      .
      A Paz de Cristo a Todos.
      .

    • Ivan Lemos – A maioria ou porque não dizer toda a mídia secularista detesta, mias do que o segmento evangélico, a própria mensagem da CRUZ! Então, porque um site que se diz evangélico compactua com tal seguimento de idéia que o "Correio Braziliense" divulga!? A ridicularização dos "crentes/evangélicos", que neste caso tem a "rede esgoto" como ícone!

    • Caro Gustavo, eu não diria que a mídia secularista "detesta" o segmento evangélico, caríssimo, o povo cristão, cujo povo evangélico está incluído, é o sal do mundo, e por isso é "detestado" pelos "secularistas", porém, meu caro, isso não dá aval para ridicularizar, menosprezar, denegrir esse povo "secularista" por parte do povo cristão!!
      Isso não é desculpa para vir dizer, por exemplo, dizer que este site é isso ou aquilo e tentar denegrir a integridade deste site só por que ele replicou uma reportagem de uma falha, de um crime, de um "membro integrante" desse povo "evangélico".
      A maioria aqui está reclamando de coisas absurdas, como dizendo que o site não colocou a fonte da informação, é um sinal, ou de problema de interpretação de texto ou de arrogância.
      Afinal o que isso significa, o que esta atitude de atacar a integridade deste site significa?
      Significa que o povo evangélico ainda não está de olhos abertos, estão cegos e muitos são hipócritas para aceitarem que existem erros, que existem pessoas desviadas, pessoas fracas, pessoas que erram, dentro deste "povo" e por isso ficam nervosinhos quando alguém trás a público uma notícia que um(a) "evangélico(a)" errou e cometeu algum crime, isso se chama HIPOCRISIA, pois afinal, dentro da igreja destes que tentam denegrir a imagem deste site só tem santo???
      Caríssimo, este site é uma mídia de comunicação na sua essência e por isso ele apenas replicou uma notícia que achou relevante ao povo cristão.
      Então vamos parar de hipocrisia de não gostar de ler reportagens sobre erros de membros deste povo evangélico e vamos vigia e orar!!!!
      Devemos sim saber sobre o que acontece no pais, no mundo, e ainda mais sobre o que esses falsos cristão andam fazendo!
      .
      A Paz de Cristo a Todos.

    • Ivan Lemos, me desculpe mas, "me contaram" não é aceitável. Se vc chegar diante de um juiz e ele te perguntar algum você responder me contaram, você vai estar em maus lençóis, porque me contaram perante a lei não é aceito você tem que ser específico portanto não fique por aí escrevendo o que ouviu o galo cantar mas não sabe aonde ouviu falar em brasília, ORA BOLAS,

    • Rogo-vos, irmãos, que desconfieis daqueles que causam divisões e escândalos, apartando-se da doutrina que recebestes. Evitai-os! (Romanos 16:17)
      Ai do mundo por causa dos escândalos! Eles são inevitáveis, mas ai do homem que os causa! (Mateus 18:7)
      Jesus disse também a seus discípulos: É impossível que não haja escândalos, mas ai daquele por quem eles vêm! (Lucas 17:1)

    • Caríssima Isabel… o que ????? Você está falando de você mesmo né? Só pode!!
      Pois, afinal, onde você tirou que "e esse não é confiável" de acordo com as suas palavras, por acaso "te contaram algo?"
      Caríssima, o uso desse termo "me contaram" que você citou está se referindo ao fato deste site replicar a notícia de outro site???
      Minha senhora, você acha que as notícias chegam até a TV, Rádio ou aquelas que chegam no seu FB como ??? rs rs rs..
      Essa história de "me contaram" não tem nada a ver com esta situação, essa história de "me contaram" é quando "alguém" te conta e que "alguém" contou a ela e foi assim em diante e que ninguém sabe quem começou a "notícia" e fica nessa história de fofoca, mais veja bem, está situação é diferente, houve a ação da policia e tudo mais, ou você acha que foi inventado que a policia foi lá e bla bla bla …. francamente viu.
      .
      A Paz de Cristo a Todos.

    • Caro Gustavo, uma ótima citação!!!
      Mais se não for as mídias de informação, cujo este site está incluído, não divulgar as informações de atitudes destes que causam divisões e escândalos como ficaríamos sabendo??? Heim?
      Agora, na Bíblia já diz que estes tipos de pessoas iriam existir e então por que tanta arrogância em querer tampar o sol com a peneira???
      Pois é isto que está sendo apresentando com tantas pessoas reclamando, falando besteira, tentando denegrir este site e a fonte da informação cujo site se baseou e simplesmente replicou!!
      .
      A Paz de Cristo a Todos.

    • Não escreví nenhuma nenhuma palavra arrogante. Não chamei ninguém por "nomes impróprios". Contudo sigo com a palvra da bíblia que citei: "…Evitai-os! (Romanos 16:17)". Por isso (evitarei) este site apartir desse momento!
      Como tamparia o SOL DA JUSTIÇA no qual eu creio? – Mas para vós, os que temeis o meu nome, nascerá o sol da justiça, e cura trará nas suas asas; e saireis e saltareis como bezerros da estrebaria. Malaquias 4:2

    • Caríssimo Gustavo, peço perdão a ti, pois vejo que a forma que escrevi teve uma interpretação a qual eu não queria, veja bem, quando eu disse "então por que tanta arrogância em querer tampar o sol com a peneira", eu não me referi a momento algum a você, me perdoe se eu fiz você entender isso, perdão.
      Quando eu disse isso, foi generalizando, me baseando nos comentários que eu já li e escutei de membros ditos evangélicos, inclusive neste site, não foi nada pessoal e nem apontado a você, novamente peço perdão se te fiz entender isso, longe de mim querer falar algo de você.
      Mais quando eu disse essa frase foi no intuito de demonstrar como é a atitude de muitos que estão aqui reclamando da veracidade do fato narrado nesta reportagem pois estão querendo tampar o sol, que é o crime ocorrido por um dito evangélico, com a peneira, que é a atitude de denegrir as fonte(s) da(s) informação(ões).
      Pois fazendo isso, não altera em nada a realidade, e só ficará a "imagem" de que a fonte da notícia é mentirosa e que ninguém do povo evangélico não comente crimes, coisa que é mentira, pois como você citou sabiamente os versículos da Bíblia que irão ter pessoas que iriam e irão fazer atrocidades por ai dizendo ser membro do povo de Deus.
      Temos sim é que mostrar, sabedoria, humildade de assumir que sim, existem pessoas, que existem os joios dentro do meio, dentro do povo cristão que iriam fazer e podem acabar fazendo atrocidades e temos que ser humildes e inteligentes de mostrar para quem não é cristão que "até isso", até estas atitudes destes lobos, já estavam descritas na Bíblia e assim só provando mais ainda nas verdades escritas no Livro Sagrado!
      Esconder isso tudo, sendo que está na Bíblia que iria acontecer, é simplesmente não conhecer a Palavra, e não pregar a Palavra como esta escrita EXATAMENTE no Livro Sagrado.
      E como fica então a integridade, a imagem de humildade, sabedoria, de alguém que diz seguir as Palavras da Bíblia, só que tenta esconder atitudes erradas que a própria Bíblia diz que iria acontecer, fica uma situação de duvidosa integridade destas pessoas que pregam estas Palavras da Bíblia, pois só querem dizer o bom, mais o ruim querem esconder!!

      Mais uma vez te peço perdão se me fiz entender errado. Abraços.

      A Paz de Cristo a Todos.

    • Um abraço irmão! De fato toda forma de preconceito deve ser barrada nas igrejas que se dizem ser cristãs. Pois como o próprio SENHOR JESUS disse: Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. (Mateus 11:28). Aquele que não despresou Maria Madalena, Zaqueu, Eu, Você… Não despresaria uma pessoa com pircing.
      Um abraço a todos!

  23. No Brasil qualquer um pode abrir uma igreja evangélica e se auto-intitular pastor, bispo, missionario, apóstolo, etc…
    Daí as aberrações que diariamente presenciamos. Lutero deve se revirar no túmulo.

  24. GENTE CUIDADO – ESSE SITE TEM APRESENTADO MUITAS NOTICIAS MENTIROSAS – VC PODE PERCEBER TUDO SEM NOMES – SEM ENDEREÇOS – NEM CIDADES COLOCAM FATOS – OUTRA ESSE SITE NEM POSSUI FALE CONOSCO PARA PODERMOS RECLAMAR OU FAZER DENUNCIAS – CUIDADO QUERIDOS NEM TD NOTICIA E VERDADEIRA – ACABEI DE VERIFICAR FATOS NÃO EXISTEM NENHUMA DENUNCIA FEITA COMO TAIS NOMES CITADOS ACIMA – CUIDADO NEM TD QUE PARECE AQUI É VERDADEIRO – ESSE SITE FAZ ISSO GANHAR IBOPE

  25. Sai piercing! Sai piercing !!! Apesar de não usar um, não vejo problema algum. A própria Bíblia fala que quando o servo de Abraão encontrou Rebeca, imediatamente colocou uma argola em seu nariz … ou seja, ambos pecaram?

  26. Falta de sabedoria do marido e dos supostos pastores; quem acaba pagando por esses acontecimentos são aqueles que tentam viver seriamente a palavra de DEUS e que realmente não tem nada a ver com situações como essa.

  27. falata conehcimeto aomeupovo disse Deus nao precisa de tapas e outra quem tenque tirar o pircing nao é o suposto pastor mas sim a donan do pircing se ela assim o quiser a biblia que nao é por força E NEM POR VIOLENCIA ! e demonio nao se faz exorcismo se diz sai em nome de jesus e pronto ele sai rapidinho ! entao esses pseudos pastores ai precisam de culto de ensinamento meu pastor nos ensinava se alguem pedir oraçao perto de rua e só tiver vc e ela nao ore porque ela pode ficar endemoniada e pula na frente de um carro e a culpa ser de vcs entao tenham sempre mais de uma testemunha nao crente por perto!
    culto de ensinamento é sexta lá no RIO HEIN

  28. Pastores sem preparo, unção e sem conhecimento da palavra. Se é que são Pastores mesmo….

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 445,395 comentários no Notícias Gospel.