Home » Internacional, Sociedade

Dezenas de mulheres são violentadas por muçulmanos na Alemanha; Imã culpa uso de perfumes

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Dezenas de mulheres são violentadas por muçulmanos na Alemanha; Imã culpa uso de perfumes

Na Alemanha, gangues formadas por imigrantes árabes e norte-africanos, todos muçulmanos, atacaram sexualmente dezenas de mulheres na noite de réveillon na cidade de Colônia, e agora, semanas depois, um imã (líder religioso muçulmano) fez declarações colocando a culpa dos abusos nas vítimas.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Na ocasião, a Polícia local registrou 90 queixas, entre denúncias de assédio e estupro, contra imigrantes muçulmanos que escolhiam os arredores da estação central da cidade para fazer suas vítimas.

Agora, com o debate sobre a decisão do governo alemão em dar abrigo aos imigrantes ficando acalorado no país, um imã resolveu defender os muçulmanos afirmando que os ataques aconteceram porque as mulheres usavam perfumes e vestidos provocativos.

Sami Abu-Yusuf, imã de uma mesquita salafista na cidade de Colônia, classificou o episódio como uma “falha das garotas”, que saíram às ruas para celebrar o ano novo perfumadas e “seminuas”, com a intenção de jogar “lenha na fogueira”.

A declaração foi dada durante uma entrevista a uma emissora russa, de acordo com informações do site espanhol La Información. “Não foi surpresa que os homens as atacassem”, disse o líder muçulmano.

Segundo informações do G1, as autoridades da cidade investigam se os ataques sexuais foram organizados através da internet, por conta do número expressivo de suspeitos: cerca de mil homens. Um vídeo publicado no YouTube mostra uma aglomeração de pessoas em frente à estação central de Colônia.

O chefe da polícia da cidade afirmou que os casos de assédio e estupro são “intoleráveis” e que são “crimes de uma dimensão totalmente nova”, devido ao grande número de suspeitos. A primeira-ministra do país, Angela Merkel, uma das maiores defensoras da recepção dos imigrantes em fuga do Estado Islâmico, expressou repúdio pelos incidentes e exigiu que os culpados sejam identificados e processados.

Mais Lidas da Internet

Recomendado para Você - Gospel+

Comentários via Facebook

27 comentaram, comente você também!

  1. princesa de Arendelle disse:

    LEVI

    Se eu procurar no dicionário a palavra “hipócrita”, acharei uma foto sua.
    Esse discurso de paz, se comparando com Jesus, está prá lá de falso.
    Tá com pena desses animais?
    Recolhe na tua casa.
    E depois quando tua filha ou outra mulher for violentada e morta, quero ver se você, neo-fariseu, continua com esse discursinho de “paz e amor”.
    Só podia ser homem mesmo relinchando esses absurdos, afinal não é você a vítima.
    Se um desses seguidores de MAOMÉRDA fosse condenado à cadeira elétrica, eu ia fazer de tudo para apertar o botão que liga a máquina.

    Não, antes que pergunte, nunca fui volentada.
    Mas eu consigo entender e até sentir o sofrimento de minhas irmãs.
    Como se eu própria estivesse ali sofrendo a violência.
    Que tal punir o estuprador amarrando-o a quatro cavalos?
    Ia ser um belo espetáculo.

    Ou jogar o maldito num presídio para servir de mulher a centenas de bandidos da pior espécie?
    Ou não matar o dito, mas cortar-lhe o pint0 fora, e queimando o “membrus virilis” com álcool, para não poder ser reimplantado, que tal?
    E eu veria tudo com um sorriso de satisfação…

    Seria pouco para esses animais, não, não posso comparar os caras com animais, seria um insulto aos bichos.
    Maldito, maldito!
    Mil vezes seja maldito o agressor de mulheres!
    Maldito ao entrar, maldito ao sair.
    Maldito de dia, maldito de noite.

    Os alemães, franceses e outros que acolhem esses filhotes de serpente são idiotas, recebem os “coitadinhos” e depois verão, pois o próprio Corão manda dominar ou matar os infiéis, sob promessa de um paraíso que é um palácio com milhares de escravos e 72 virgens de olhos negros e busto volumoso, eternamente virgens.
    Tá explicada a atitude desses filhos da…

    • Arendalle,

      Vejo que mesmo sem tomar vinho você encontra-se com o pensamento mais torpe que um embriagado.

      Nunca defendi crimes de que modo seja e contra quem seja praticado.

      Mas seria bom que você não se fizesse de tola na sua santa arrogância.

      É que o Brasil, portanto não apenas os países que você citou, vem acudindo esse povo em nossa pátria, aliás exemplo pra todas as nações, são mais de 2000 refugiados sírios.

      Para além disso, importa que você faça uso de seu discurso para os bandidos brasileiros, coisa que nunca a vi fazendo neste site, pois os estupros contra a mulher brasileira é no mínimo dez por dia, ou seja, na sua nação e com o seu povo, sejo o estuprador seja a vítima.

      Nunca vi você tão eloquente com os “muçulmanos” daqui.

      Falei e sempre contra a igreja católica por não estabelecer regras em que os padres não se aproximem de crianças sem que não esteja no mesmo ambiente pessoa leiga da paróquia, sempre me manifestei em prol dos direitos da mulher, basta vê.

      Minha cara, você com essa cultura de princesa debutante, ou seja, de primeiro dia, sinto muito,nunca galgará o cargo de rainha., pois muito inculta.

  2. Calma,

    A bíblia possui pontos que são símbolos da selvageria.

    Temos nós que já passamos disso e/ou que nunca vivemos esses pontos negativos embora previstos na bíblia, admoestar os nossos irmãos muçulmanos que não se deve pegar os escritos que eles consideram como verdadeiros, ao pé da letra.

    Nesse episódio, com todo o respeito ao clérigo que se pronunciou, deveria a ele conclamar as comunidades muçulmanas e ensinar o comportamento da localidade em que estão agora contextualizados;

    Os ocidentais procuram cumprir quando em terras muçulmanas a forma de vida deles.

    Ora, se os muçulmanos fossem viver entre os povos indígenas do Brasil, por conta da nudez da mulher índia, iriam estuprar todas?

    Sairiam todos de lá, mas mortos dentro de caixão por vingança dos homens indigenas. Respeitem, contenham-se, e não fiquem o clérigo muçullmano botando fogo ou pano quente, é vergonhoso. O Brasil é formado por inúmeros árabes/muçulmanos, mas não agem assim, respeitam;

    • princesa de Arendelle disse:

      LEVI

      Como assim, “nossos irmãos muçulmanos”?
      Isso é lá coisa de irmão?
      Queria ver se você manteria essa atitude se tua irmã ou filha fosse estuprada por esses animais…esses retardados com cérebro de camelo.

      Ou se você fosse mulher.
      É fácil falar isso se você é homem.
      Levi, larga da hipocrisia!

      É como se você acolhesse como hóspede alguém que, em vez de mostrar gratidão, tentasse mandar na casa e mudar os costumes do dono, ou pior, tentasse convertê-lo à religião dele à força.
      Pois é isso que esses infames fazem…
      Se eu fosse a primeira-ministra da Alemanha expulsaria todos eles do país, e não recolheria mais nenhum, nem se fossem refugiados.

      Que morram todos no mar, assim não poderão mais causar desgraças esses servos do inferno que morrem por um profeta assassino, genocida e pedófilo que hoje não está em nenhum palácio com 72 virgens, mas se estorcendo nas chamas infernais.

      Inimigo de Deus e da humanidade, verme imundo, falso profeta do falso deus Alá, que nada mais é que um dos deuses adorados na Meca pré-islâmica, o deus da lua.
      Hoje o símbolo do islamismo é a lua crescente…coincidência?
      Alcorão é um amontoado de bobagens, que não pode ter vindo de Deus, pelo menos daquele apresentado por Jesus.

      Faz um tempo esses imundícies botaram as garras de fora na Austrália, tentando fazer as australianas a usar o ridículo véu das muçulmanas e tentando obrigar restaurantes e lanchonetes a não vender pratos com carne de porco.
      E lojas a fechar na hora das 5 preces diárias.

      O primeiro-ministro foi duro e direto, ali valem as tradições, valores e costumes australianos (na maioria cristãos), não dos muçulmanos.
      E a língua oficial é o inglês, não o árabe.

      Quem não quisesse viver do jeito australiano, seria preso, levado ao aeroporto mais próximo e embarcado no primeiro avião de volta à terra deles, aliás de onde nunca deveriam ter saído, seguidores acéfalos do profeta MAOMÉRDA.

      Sabia que o livro “sagrado” deles, além das mulheres, promete aos homens…
      Senta que suas pernas vão tremer…
      Promete a eles jovens moços de eterna beleza e ávidos de serem “devorados” em deleites sexuais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Esse livro maldito sanciona a pederastia, Levi!!!
      O sexo com meninos!!!!
      Algo que (dizem) o ativista gayista Jean BBB acha normal.
      Agora fala, dá pra levar a sério esse MAOMÉRDA?

      • Arre dale,

        Pegou pra quebrar, né?

        Mas minha cara, dissemos a mesma coisa, leia mais devagar.

        Quanto a ser irmãos, são sim., queira ou não;

        Não sabia que eu poderia escolher o tipo de irmão. Melhor ainda, só os bonzinhos;

        Não, os ruins também são irmãos, afinal seres humanos;

        Tenha calma, não usa mais os picenez não? Tá com a leitura de analfafuncional, e bem sabemos que você não sabe escrever o que lê. Ou seja, não é desprovida de lucidez,

        • princesa de Arendelle disse:

          LEVI

          Repito: gostou, leva pra tua casa.
          Não considero irmãos os malditos agressores de mulheres!
          Pra mim, estuprador devia ser queimado vivo…
          Melhor ainda, enfiado num caixão e enterrado vivo.
          Você vai mudar sua teoria burrológica no dia em que um desses “irmãos” violentar e matar tua filha, irmã, qualquer uma da tua família.
          Aí você será o primeiro querendo justiça.
          Hipócrita é o que você é, fariseu…

          • Princesa,

            Sim, eu sou hipócrita, hipócrita igual a Cristo.

            Veja que em sua oração, Ele começa nos ensinando: PAI NOSSO.

            Como seja, não disse que seria apenas dos bons, dos judeus, somos irmãos.

            Não foi apenas palavra de Cristo, Quando procurado por gente pior que os muçulmanos fundamentalistas, no caso, o centurião, Ele o tratou com dignidade. Aliás, o povo que iria depois crucificá-lo, a Pedro, a Paulo, a todos os cristãos, em especial com baita selvageria. Sabia Ele disso tudo, pois com o poder de antever as coisas.

            Minha cara, Eu não vou mudar minha linha de pacificador como sempre o fiz, mesmo que tenha havido bárbaros crimes sexuais contra a mulher.

            Você verificará que sempre procurei a pedagogia como meio, como palavra primeira, e mais ainda nesse caso, onde essas pessoas estão vindo de terras selvagens, com uma religião que os estimula a ser desse modo. Não deixe de perceber que chamei a atenção do Mulá deles, do líder que veio com o papo(desculpa) mentirosa que é o perfume, afinal as mulheres árabes gostam de se perfumar; Se o governo alemão não convidar esse líder e outros do islamismo para mudança de postura e de discurso, serão eles os primeiros a ser devolvidos para as suas terras. Eles, líderes do islâ na Alemanha, têm que mostrar aos demais que mora há bastante tempo e que se contém, que é diferente de lá, onde costumam superproteger bandidos;

            Minha cara, cabe a cada governo que recebeu esses refugiados criarem modelos de escolas visando desconstruir dentre de suas mentes a selvageria.

            Não sei o motivo de você estar me chamando de fariseu quando fui por demais explícito, minha cara;

            Sei da sua irresignação e me alio a ela, mas não posso me juntar ao seu discurso de vingança e ódio, sem antes não tentar mudar, convencer e trabalhar os teleguiados do islamismo radical.

            Bom, mas se depois disso, você permanecer pensando assim, lamento dizer que não mais desenharei uma linha, pois cremos e vemos aquilo que nos interessa, pelo menos esse é o perfil dos parciais, lembrando que não estou chamando você de parcial, apenas que poderá ser, que poderá ter, poderá se juntar a ele em persistindo.

            Se acaso, veja bem, se acaso for uma forma que você achou de tentar mi tirar do meu senso de retidão, resta lamentar e dizer que estar a perder o seu glorioso tempo, em síntese, muita vela pra defunto que sequer morreu;

            Não falei em tra como sej

      • Nossa um horror mesmo que Deus levante as maos Dele contra esses mulcumanos miseraveis

  3. Almanakut Brasil disse:

    Mulher Gambá – Roberto Dias

    L Conde

  4. Deus tenha misericórdia do mundo porque isso não tem nada a ver com obra de imagem e semelhança de Deus

  5. Para esses otarios as mulheres infiéis podem ser extrupadas que não é pecado.

    • princesa de Arendelle disse:

      Esses l0uc0s fanátic0s pensam que estã0 na terra deles.
      Alemanha, França, Itália e 0utr0s ac0lhem esses fugitiv0s da f0me e da guerra e eles, em vez de m0strarem gratidã0 e ajudar n0 desenv0lviment0 d0 país, c0meçam a querer imp0r sua religiã0, sua tradiçã0 e seus c0stumes.

      0s muçulman0s acham cert0 atacar mulheres que para eles estã0 vestidas “inadequadas”, p0is ist0 está lá n0 Alc0rã0, 0 fals0 pr0feta escreveu iss0 lá n0 sécul0 VII p0r 0rdem d0 fals0 deus Allah.
      E lá, a exempl0 d0s evangélic0s brasileir0s, vig0ra a d0utrina da S0la Scriptura.
      0 c0ntid0 n0 Alc0rã0 é tud0 verdade, e mais, é verdade indiscutível.

      É c0m0 se n0ss0 Códig0 Civil e n0ss0 Códig0 Penal f0ssem basead0s n0 Antig0 Testament0.
      P0deria um pai matar um filh0 des0bediente.
      Faríam0s sacrifíci0s n0jent0s de enlamear 0 chã0 de sangue, c0m direit0 a um “cheir0 suavíssim0” a0 Senh0r.
      P0deriam0s entrar numa cidade cheia de hereges e passar a espada em t0d0 mund0, até velh0s, mulheres e crianças…até 0s animais!

      É assim a religiã0 islâmic@, c0m um deus igualzinh0 a0 d0 pentateuc0 judaic0-cristã0, irascível, cruel, injust0, ciument0, racista, gen0cida, parcial e sanguinári0.
      E a absurda e drac0niana Sharia islâmic@ é iss0: um c0njunt0 de leis civis e penais, tud0 misturad0 c0m a religiã0.
      As leis civis desses caras nã0 mudaram sequer um artig0 desde 0 sécul0 VII, eles mesm0s dizem que de suas leis nã0 p0de mudar sequer uma letra.

      Se c0ntinuar essa c0isa, a s0luçã0 é pr0ibir 0 islamism0, fechar suas mesquitas e mandar t0d0 mund0 de v0lta a0 país deles.
      P0is está clar0 que esses retardad0s selvagens nã0 c0nseguem c0nviver c0m 0utras religiões, quand0 chegam eles l0g0 querem fazer 0 país h0spedeir0 ficar igual a0 seu de 0rigem.

      Já tentaram fazer iss0 na Austrália, mas l0g0 que s0ube, 0 primeir0-ministr0 mand0u um recad0 a0s vândal0s de Allah: ali valem as leis, c0stumes e tradições australianas, nã0 as islâmic@s, quem nã0 c0nc0rdar será levad0 a0 aer0p0rt0 e enfiad0 n0 primeir0 aviã0 de v0lta para seu país.
      Já vã0 tarde…

      Aqui nã0, aqui a DIlmanta pr0testa c0ntra qualquer manifestaçã0 de “islam0f0bia”.
      Já c0ntra a “crist0f0bia” ela nã0 faz nada.
      Eu tent0 sempre ser justa.
      Lá n0s países islâmic0s é pr0ibida a p0sse de Bíblias e seguir 0 cristianism0, as penas variam de prisã0, aç0itament0 até a m0rte.
      Entã0 deveríam0s pr0ibir n0 Brasil 0 islamism0 e a p0sse de Alc0rã0.

      Eles vã0 pr0ibir lanch0netes e restaurantes de vender prat0s c0m carne de p0rc0.
      Vã0 0brigar t0d0 mund0 a jejuar durante 0 mês de Ramadan.
      Vã0 pr0ibir bebidas alc0ólicas.
      Vã0 paralisar as cidades nas h0ras das 5 preces diárias, clar0, v0ltad0s para Meca.
      Vã0 0brigar as esc0las a ensinarem a língua árabe.
      Vã0 banir t0das as Bíblias.
      Vã0 c0nverter t0d0 mund0 a0 islamism0, quem reclamar m0rre.
      Vã0 0brigar as mulheres a usar a burca.
      Vã0 pr0ibir as mulheres de sair de casa sem um h0mem a0 lad0.
      Vã0 0brigar as mulheres a se casarem c0m 0 h0mem que 0 pai esc0lher.
      Vã0 pr0ibir as mulheres de trabalhar e de estudar.
      Vã0 legalizar a p0ligamia e a ped0filia.
      Vã0 legalizar a escravidã0.
      Vã0 0brigar as indústrias de aliment0s a abater t0d0s 0s animais v0ltad0s para Meca.
      Vã0 imp0r c0m0 verdade 0 ridícul0 Alc0rã0 d0 ridícul0 M0HAMMERD.

      Esse islamism0 é uma calamidade, 0nde chegam esses caras c0m0 imigrantes já querem d0minar tud0 e imp0r seus c0stumes à f0rça.
      Clar0, p0rque Allah 0 fals0 deus, assim 0rden0u.
      0fereça a c0nversã0, se recusar, matem…
      E c0m0 0 fals0 deus Javé 0rden0u a M0isés, J0sué, Davi, Sal0mã0 e 0utr0s, que nã0 tivessem pena de ninguém nas guerras de c0nquista d0s israelitas.

      • Oi amiga!
        Não tem aquela história da lei do retorno? Pois é, a Alemanha só está recebendo o que plantou, pois são os países de primeira mundo que financiam essas guerras, especialmente nesses países pobres, mas que possuem em seus territórios algumas riquezas, especialmente o petróleo. Você deve recordar da época em que os EUA, invadiram o Iraque com a desculpa de que eles poderiam ter uma bomba nuclear, mas na verdade não encontraram nada, eles destruíram aquele país, e muitas pessoas tiveram de fugir para outros países, agora a mesma coisa está acontecendo na Síria, não sei qual é o interesse dessa vez, mas devemos estranhar o fato de que os terroristas exibem vasto armamento, carros novos, soube de notícias que “sem querer”, os EUA mandaram armamento para os terroristas………Sem querer, tá acredito!
        Mas agora estamos observando que entre as pessoas que fogem da guerra, há também terroristas que querem implantar suas leis religiosas em qualquer país e na base da força, são um bando de demônios sedentos por sangue, aliás, quem garante que o tal anjo que apareceu para Maomé, na verdade era o próprio demo? Vai saber né!

        • princesa de Arendelle disse:

          VANESSA

          Em muitas ocasiões na história, houve homens que diziam ter falado diretamente com Deus ou anjos.
          Teve um cara fundador da Igreja dos Mórmons, chamado Joseph Smith, que alegou ter visto em sua frente ninguém menos que Deus e Jesus.

          Obviamente um absurdo, pois o próprio Jesus afirmou que jamais Deus falou com qualquer ser humano, pelo menos diretamente, frente a frente.
          Ele afirmou que Deus o havia encarregado de transmitir a “verdade” contida numa coisa chamada Livro de Mórmon, tipo uma versão da Bíblia totalmente adulterada, segundo eles a nossa Bíblia é falsa e de autoria do diabo.

          Os muçulmanos são também assim, o Alcorão é verdadeiro e a Bíblia é falsa.
          Para os judeus, verdade é só o Pentateuco, nem falem de Jesus que eles não crêem que ele tenha sido o Salvador prometido em seus próprios escritos sagrados, mas que o Salvador ainda não veio.

          Mas afinal, quem teria falado com Maomé no deserto?
          Deus, Jesus ou um anjo transmitiriam a esse “profeta” só coisas boas, nobres e elevadas, apenas a verdade, justiça, bondade e misericórdia.
          Um livro ditado pelo próprio Deus não conteria os absurdos e ridículos versos contidos naquela porcaria de livro “sagrado” que eles adoram e até matam por ele.
          Então, o mensageiro que falou ao falso profeta não era um anjo e sim um espírito do mal, mandado para trazer discórdia e guerras.
          E o falso profeta, dizendo-se inspirado por Deus/Allah, criou uma religião em que as bênçãos de Deus limitam-se aos prazeres terrenos, como comida, bebida, riquezas e sexo.

          Disse ele certa vez que a menor das recompensas que aguardam aos fiéis no paraíso é um palácio com 20000 servos e 72 virgens de olhos negros, busto volumoso e eternamente virgens, além de virilidade ilimitada!
          E sabe mais o que tem pra esses homens no “céu” islâmico?

          É melhor se sentar, amiga, porque suas pernas vão tremer…
          Tem jovens moços de eterna beleza, ávidos de serem DEVORADOS EM DELEITES SEXUAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
          O livro deles sanciona a pederastia, sexo com meninOs!!!!
          Uma forma bizarra de homossexualismo, como se o próprio não o fosse.

          O próprio falso profeta (que espero hoje esteja se estorcendo nos tormentos do inferno, esse homicida e pedófilo) declarou que “Deus” lhe dera a potência sexual de 40 homens, vai mentir assim na casa do diabo!
          Além disso era pedófilo, ficou noivo de uma menina chamada Aisha quando tinha 6 anos (ela) e fez sexo com ela quando a mesma tinha 9 anos!
          Claro, com aprovação do falso deus Allah.

          Aliás, minha amiga, eles muçulmanos são idólatras e nem percebem.
          E sabia que Allah já era adorado antes de Maomé e do islamismo?
          Allah era um dos deuses adorados em Meca, no período pré-islâmico, ele era o deus da lua, além de outro chamado Ackbar e uma quantidade de outros.
          Naquele tempo, era adorada em Meca uma pedra negra considerada sagrada, que fica num lugar chamado Kaaba, “cubo” em árabe.

          Essa pedra teria vindo do céu, e veio mesmo, é um meteorito.
          Hoje o símbolo do islamismo é a lua crescente (entendeu? o deus da lua…) e a pedra negra continua a ser adorada.
          Além disso, eles dizem quando vão cometer atrocidades: “ALLAH´U´ACKBAR, cuja tradução seria DEUS É GRANDE.

          Mas na verdade estão invocando ALLAH E ACKBAR, dois dos deuses pré-islâmicos.
          Ou seja, eles são idólatras e acusam outras religiões de serem!
          Não enxergam o próprio rabo, esses idiotas com cérebro de camelo.

          • oi amiga!
            Eu vi um vídeo que fala sobre a possível origem do Alcorão,e nele mostra a possibilidade de ter sido um demônio o verdadeiro “anjo caído” que apareceu para o tal profeta,no vídeo fala que o profeta foi obrigado a escrever aquelas coisas,e que ele teve sintomas típico de uma pessoa endemoniada,dando a entender que ele foi tomado por uma força malígna.Na minha humilde opinião,eu acho coerente essa tese,pois as barbaridades que eles cometem com as pessoas usando esse livro só podem ter nascido na mente do maior homicida de todos os tempos,satanás,esse ser que a bíblia diz que só veio pra roubar,matar e destruir.

  6. “Não em meu nome.” como dizem os Mulçumanos que não estão envolvidos nos temas polêmicos de Terrorismo ou Estupros. Acho que a primeira ministra do país, Angela Merkel foi sábia em dizer que deve-se achar os culpados e puní-los. Não foi a religião que fez deles estupradores, mas foi o pecado. E convenhamos, neste caso estavam nos dois lados. Eu não estou defendendo o Islã, mas temos que separar aquilo que é fundamentalmente religião daquilo que é pecado e natureza do homem. Experimenta deixar uma mulher semi-nua próximos a homens promiscos, e vejam se eles também não partem para o ataque…

  7. EEEEEEIIII…isso foi perto da itália…cade o meu corninho lopes?
    Alguém viu ele?
    …não me digam que ele tanbém foi estuprado?
    …cade eminha?
    …não acredito que aconteceu estupro nos dois e ninguém fez nada pra inpedir…não acredito!

  8. Não tem como criaturas fundamentalistas, fanáticos religiosos são sempre a escória do mundo . . .

    Definitivamente não podem viver em sociedade . . . Já estão começando a impor suas crenças insanas aos alemães . . . . fanátismo religioso é nojento . . . . querem te obrigar a seguir sua religião doente, custe o que custar . . . . muitos aqui agem assim tbm . . . .

  9. ainda diz ser religioso

  10. só existe uma solução a devolução de todos os homens islamicos, que voltem para morrer no seu pais, abriguem só mulheres e crianças

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 555,563 comentários no Notícias Gospel.