Home » Brasil, Destaque

Mundo Canibal faz vídeo com sátiras a famosos pastores e ironiza evangélicos brasileiros. Assista aos vídeos

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Mundo Canibal faz vídeo com sátiras a famosos pastores e ironiza evangélicos brasileiros. Assista aos vídeos

Quase toda a população brasileira já viu ou já ouviu falar dos vídeos da ‘Avayana de Pau’, da ‘Vassoura de Aço’ e de outros similares. São as famosas obras de arte da trumpe do famoso site de humor Mundo Canibal, criadas para divertir, muitas vezes com imagens assim não tão dignas de risadas.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Porém, uma nova série de vídeos com esse conteúdo bizarro foi lançado pelo grupo neste ano. Trata-se dos “Pastores Superpoderosos”, uma sátira descarada e, no mínimo infantil, criada para azucrinar a classe evangélica.

O vídeo enfatiza as pregações e, o maior dos absurdos, brinca com as manifestações do Espírito Santo durante os cultos. Assim, pastores são mostrados rodopiando no altar, pulando e falando em ‘línguas estranhas’, só para citar algumas dessas manifestações típicas das igrejas pentecostais.

E isso não é tudo: o pastor Bennyn Him é comparado ao personagem Goku, da série Dragon Ball Z; um auxiliar durante uma pregação do pastor Marco Feliciano é associado ao personagem Zanguief, do game Street Fight, pelo fato de girar com os braços abertos e punhos cerrados, tal qual no jogo.

Outro pastor, ainda desconhecido, é ridicularizado pelo som que faz, semelhante a uma ‘metralhadora’ (daí, obviamente, foi chamado no vídeo de ‘pastor Metralhadora’).

Os comentários nos vídeos (principalmente no site Youtube) são os mais instigantes. Muitos usuários quase que aplaudiram a iniciativa dos irmãos Piologo (criadores do site Mundo Canibal) e com uma enorme dose de preconceito, chamam os evangélicos de “idiotas”, “burros” e “pobretões com QI abaixo de zero”.

Ao final dos vídeos, de uma forma bastante cara-de-pau (característica do grupo), Rodrigo Piologo fala com sua voz debochada a seguinte frase: “Ei, ei, religiosos! Quê que é? É só uma brincadeirinha. Afinal, se Jesus pregou sobre amar os inimigos, com certeza, vai nos perdoar…”.

E solta sua famosa gargalhada bestial. Alguns pastores já se mobilizaram para processar o site.

O Gospel+ se resusa a colocar tais vídeos em nosso site, nem mesmo para fins de informação e discussão, mas para os que gostariam de ver com seus próprios olhos, os links para os vídeos estão abaixo, porém alertamos que o conteúdo é extramamente revoltante e contem muitos palavrões. Não é aconselhavel para menores de 18 anos:

http://www.videos.etc.br/video-os-religiosos-super-poderosos.html
http://www.videos.etc.br/video-os-pastores-super-poderosos.html

Fonte: Universo Gospel / Gospel+



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

81 comentaram, comente você também!

  1. Ahh! Fala sério!
    O vídeo é mó engraçado!
    E o Pastor Metralhadora é o melhor!

    Ninguém que assiste os vídeos tem raiva ou persegue aos evangélicos como um todo!

    Simplesmente sabemos que boa parte deles são pessoas de baixíssima instrução, em razão da desigualdade social do país e, por não terem acesso à muito estudo, tentam compreender o mundo através dos mitos e das crenças. Essa é a nossa posição. As Igrejas são, apenas, a expressão da ignorância.

    AUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAHAU

  2. mas que coisa eu tava pesquisando mundo canibal games 5 no google e essa porcaria apareceu na minha tela

  3. Se a “classe” se sentir ofendida, então realmente a verdade dói.

  4. Viva à liberdade de expressão! Parabéns Mundo Canibal.

  5. Isso é um minimo q esses pastores merecem por ganhar dinheiro alienado seus seguidores e ainda fazendo coisas sem fundamento p usar o tempo da igreja. Isso q esses pastores fazem é qse q um paganismo e ainda se ancham com moral p falar dos macumbeiros. Igreja Hipocrita!

  6. acho que eles não estão ridicularizando na minha opinião eles estão fazendo um tipo de humor
    so que um humor negro entende ? sou cristão tbm mais eles não falam mal de Deus ele trocam o nome por outro nome bem parecido com jesus ao inves de jesus eles colocam chessus tem diferença nisso vcs podem ver, ate no começo eles deixam escrito que não se referem a fatos
    reais eles são contra qualquer tipo de preconceito.

  7. Isso se chama “liberdade de expressão” meus queridos mongoloides,se voceis querem falar o que quiserem de homos,ateus ,seguidores de outras religiões teram que aguentar o quem falarem de voces.

  8. O site G+ gostou seus bobos, botou um texto meio q indignados…, q nada, riram igual a mi, aposto que riram muito… Foi por isso que postaram os links.
    Sou cristão, porém ñ sou ignorante. Não está vendo os falsos doutoes, onde na Bíblia dá base para o q eles fazem????
    Um monte de falsos profetas usurpando os fieis…
    Tutoooo tatatatatatatatata madona la baixou i anda, ritalapatrás, senta na vassuri anda!

  9. Tira a tampaaaaa

  10. Longa vida ao REI… Saudações aos irmãos

    I Corint. 1:27 e 28 “Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes. E Deus escolheu as coisas vis deste mundo, e as desprezíveis, e as que não são para aniquilar as que são”

    Amados irmãos não vamos ficar irados por causa deste tal Mundo Canibal Afinal eles estão apenas atrás de fama e sucesso, è havaina de pau não rende discursão eles mudaram o foco pois sabem que perseguir a Igreja dá mais Ibope, rsrsrsrsrs O problema e que a IGREJA TEM DONO, Embora também acredito que muitos execos sejam praticado em nome da fé, Mas não me preocupa afinal quem sou eu para julgar??? Nodia dia da colheita enfim será separado joio do trigo… Efim SHALOM A TODOSSSSSSS

  11. Lonnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnga vida ao mundo canibal .

  12. Mundo Canibal disse:

    KKkkKKKkkkKKK

    Muito bom esse vídeo!

    assim como todos do mundo canibal…

    Esse aí, mostra todo o “marketing” que tá rolando entre as “pequenas igrejas Grandes negócios”

  13. AFFEW
    ESSE VIDEOS SÃO OTIMOS ME CAGO DE RIR COM ELE!!!!!!!!!!!

    ESSES CARA FICAM PULANDO SO PRA GANHAR MONEY AIAIAI FAZER O QUE

  14. Ronaldo Pereira dos Santos disse:

    ( Comentário Correto )

    Viva o Mundo Canibal !

    Parem de ser enganados, isso é uma lavagem que fazem no cérebro de vocês (: . Nego faz essas coisas pra arrancar dinheiro dos fieis por modo de religião, quer dinheiro facil, vai roubar, bom, até parece que o que fazem não é roubar, eles tão mais é certos em fazer esses videos, pelo menos não mechem no livre arbítrio de ninguem, igual voces com sua lavagem cerebral fazem (;

    Se quiserem responder a esse comentário, mandem um email ( [email protected] )

    Onde eu assino ? +1

  15. Vocês primeiro têm que aprender escrever, e depois entenderem que humor é necessário,e que o mundo é cheio de pastores bons e pastores idiotas, conheço pastores que pregam coisas boas,atuam como psicólogos, e vejo esses videos com pastores idiotas, mongoloides fazendo “palhaçadas” por que pra mim isso é é coisa mais ridicula do mundo.

  16. Spartano da silva disse:

    Viva o mundo canibal!!!

    So cego não vê as idiotices desses filhos da enganação fazendo palhaçada no pulpito ao invés de pregar o puro e maravilhoso evangelho de Cristo!! Tem que fazer satiras desses idiotas engravatados mesmo!!

    onde eu assino?

  17. Ah pelamor de Deus isso é totalmente ridiculo (y’
    naum tem porque essa indignação, é um site de humor voltado ao publico jovem, se vocês acham satiras e criticas muma ofensa eu naum axo, e tem mais se vcs acham isso taum ruim assim vão toma no olho do toba de vcs seus inuteis (y’

     1 2

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 408,896 comentários no Notícias Gospel.