Capa

Música Gospel marca presença no programa Fantástico da TV Globo

Comentários (35)
  1. Mateus Nogueira daSilva disse:

    Graaaaanddeeeee coisaaaa…

    Primeiro que não era o intérprete gospel Régis Danese cantando…

    Segundo que até em prostíbulo está toca esta música, tem em ritmo de funk, rap, pagode, axé, arrocha etc

    Por quê será que o mundo gostou tanto dela??

  2. Lalá disse:

    É assim!!! Quando Deus quer operar, ninguém pode impedir! Naquele momento muitas pessoas que assistiram a reportagem em casa foram tocadas por esse hino maravilhoso.Com certeza o Nome de Jesus foi glorificado em muitos lares. Parabéns para o jogador que observou sua filhinha cantando o hino. Não sabemos se ele já é de Jesus mas vimos que Deus já está operando um milagre na vida dele.

  3. Ederson Freitas disse:

    Teve outro jogador que tambem pediu uma musica gospel do Cantor Lazaro. Me lembro que a globo tocou bem rapido a musica e num volume bem baixo se comparado quando quando um outro jogador pede uma musica secular.
    Não devemos esperar nada de bom ao povo cristão quando se vem da globo. Nçao devemos nos iludor pois a mesma nos odeia copm todas as nossas forças mas por ter percebido que podemos dar grande audiencia, ela ate inventou de passar em no jornal nacional uma reportagem sobre as obras sociais que são realizadas pelas igrejas evengelicas tudo com intuito de tirar a má impresão que ela passou aos telespctadores evangelicos. Mas quem é inteligente sabe muito bem que isso so tem como objetivo audiencia e nada mais.
    Sejamos inteligentes pessoal. Pra que ficar dando audiencia a uma tv que nos odeia e que em suas dependencias tem centros nos quais todas sua programação que vai ao ar antes é apresentada ao diabo.
    Talves eu seja criticado por incredulos e ate mesmo por supostos evangelicos mas essa é a pura verdade.

  4. Jeovanna disse:

    olha…. a globo tá mudando… apesar de ela ser uma emissora que “esqueceu que Deus existe” e di ficar dando enfase as Idolatrias que aparecem por ai….mas ela vai mudar…espera no senhor que ele ja ta faazendo a obra!!

  5. Alissa B. disse:

    Me poupe vocês, acredita mesmo que esta música é inspirada por Deus??? como essa música fez sucesso rápido??? tá cantando em qualquer lugar até no bordelll, só tonto pra acreditar que tem Deus nisso, como estão dizendo por aí, tem coisa nisso, mensagem subliminar o rei deste mundo está por trás disto, ele trás o sucesso e depois mata…. e os tolos cristãos, que não tem nenhum pouquinho de discernimento e sabedoria se ilude com essa farsa, o mundo jaz do maligno, vocês tem que entender uma coisa quando o louvor é de Deus ele transforma, ele faz as pessoas mudarem sua visão, seu comportamento, e não é assim que está acontecendo, as pessoas cantam se alegram e continua na mesma na bebedice, na farra, no bordel, no funk, e assim vai… preste atenção!!!
    TIONGO!!

  6. Karla Cristina disse:

    Na minha opinião,o ser humano foi criado para adorar a Deus,mas por causa de seu livre arbítrio e pelos enganos malignos está longe do Criador e por isso,as pessoas que não são evangélicas,gostam dessa música,porque elas estão vazias de Deus e essa música toca naquele vazio,naquela falta de Deus,quem não se lembra quando Aline Barros foi na Xuxa cantar e ela ficou emocionada e se debrulhou em lágrimas…e não me lembro das pessoas ficarem acusando a Aline de ser enganadora,ou de dizerem que a música dela não tinha inspiração divina,também já pegaram músicas dela e de outros cantores evangélicos e puseram em outros ritimos e nunca fizeram esse estardalhaço todo…será que essa implicância com o Régis é por que ele é da Line Record´s e da Universal?É claro que o diabo tenta banalizar a música,na verdade tudo que é de Deus o diabo tenta banalizar,podem reparar…
    Agora é forçar muito a barra dizer que essa música não é pra Deus,dizer que tem mensagem subliminar,rsrsrsrsrsrsrsrs
    Isso é coisa de quem não tem o que fazer,rsrsrsrsrsrsrs
    Já abandonei os ‘contos da carochinha,a muito tempo,rsrsrsrsrs

  7. Florentino Pedro Junior disse:

    Gostaria de parabenizá-las Alissa B. pelo seu depoimento, vc disse tudo que muitos cristão precisavam houvir. E acresento mas tem compositor fazendo músicas GOSPEL para ganhar dinheiro sem ser critão vamos ficar atento no que houvimos.
    Atenciosamente
    Florentino Pedro Juniuor

  8. Paulo disse:

    Vixe! Foi sucesso também no CARNAVAL maligno de Salvador, nas satânicas FESTAS JUNINAS do Nordeste e pasmem! Ouví dizer que foi também entoada na PARADA GAY de Sampa.

  9. evankut disse:

    olá
    teve uma resposta que disse grande coisa.
    é pode ser que pra voce seja algo que não lhe toque mais ,mas imagino quantos que largaram a cruz e estavam vendo esse programa,é para esses que o Espirito santo usa essas coisas não foi pra vc ou até pode ter sido para vc escrever aqui e saber que sua vida já não é a mesma .
    é uma coisa relevante que a musica de regis tenha sido gravadas por grupo de pagode e funk e dai ?
    quantos escutam? eu não tive a oportunidade de ver o fantastico mas valeu sim tocar uma musica que mesmo não sendo interpretada por seu criador mas tocou,em uma rede comprometida com o ocultismo.
    GRANDE COISA MESMO

  10. tina disse:

    Na minha opiniao a musica do Regis é linda e me toca
    muito, e eu e Deus sabemos do meu coração, não posso
    dizer da intenção dos outros so sei o que se passa comigo, e peço a Deus todos os dias, que meu coração seja puro e meus olhos sejam bons. Acho muito facil julgar, criticar, sera que as musicas de Deus não podem fazer sucesso rapido? E essa musica tem tocado sim muitas pessoas e feito a diferença sim, conheço pessoas que foram tocadas, voltaram a ter comunhão com Deus ouvindo este louvor. Acho que a gente mesmo dá muito ibope para o diabo, ele não é rei deste mundo não, não é dono de nada(bem que tenta)quem é o Rei deste mundo é Jesus Cristo, deixa ele agir, usar, julgar. Ele conhece as verdadeiras
    intenções, sonda os corações, os olhos, o Senhor Deus
    é o dono de tudo deixa o julgamento com Ele.

  11. fabio disse:

    A globo será do Senhor?????????? q tosquice é essa? e Jesus precisa da Globo pra q????

  12. Daniel Cubano disse:

    Mais, si vc asistiu o programma, ele falo que nao sabe o nome da musica, so que a filha dele sempre canta a musica em casa.. desculpe meus erros de portugues, nao sou brasilaeiro, so moro aqui..

  13. Karla Cristina disse:

    Tina é isso aí,quando a gente canta e louva o Senhor Jesus,nós não ficamos perdendo nosso tempo,se somos desfinados,ou se a letra possa ter um errinho de português,ou um errinho de colocação…se tem mensagem subliminar(só na cabeça dos doidos,rsrs),nós abrimos o coração e sabemos para quem é dirigido o nosso louvor,é para o Sr. Jesus,AMÉM!

    Imagino como deve ser o louvor dessas,cruz em credo,rsrsrsrsrsrs

  14. Mateus Nogueira daSilva disse:

    Nunca li tanto besteirol reunido!!! Um irmão da minha igreja que é policial militar e trabalhou no carnaval de SSA me disse que viu as mulheres cantando essa música e descendo até o chão…

    Agora fica a pergunta se o mundo jaz no maligno, se o mundo é contrário a Deus e à sua Santidade, porquê algo que se diz de Deus está fazendo tanto sucesso no mundo a ponto de tocar até em parada gay??

    Vamos abrir os olhos!!! Se você está pedindo: “entra na minha casa, entra na minha vida(sic)”, é porque você NUNCA conheceu a Deus e está tão distante dele quanto Zaqueu (que não convidou a Jesus para entrar nacasa dele e sim, foi o Mestre que lhe ordenou que descesse da árvore pois iria repousar em sua casa)…

    VAMOS LER MAIS A BÍBLIA E CANTAR MENOS HERESIAS!!

  15. Mateus Nogueira daSilva disse:

    Prezada Karla Cristina, o problema da música não são os inúmeros erros de português (isso é perdoado pela licença poética), o problema são os VÁRIOS ERROS DE BÍBLIA, quem compôs esta música parece nunca ter lido a história de Zaqueu…

    E outra, aprendi desde menino na igreja que para Deus não damos qualquer coisa, damos O MELHOR, pois, um dia Ele nos deu o Seu Melhor (Jo 3.16)…

  16. Valéria disse:

    Mateus,não gosta da música simples,não compre o CD,não baixe na Internet,não cante,não ouça,agora ficar arrumando pretextos,pra desqualificar a música e o cantor,rsrsrsrsrsrsrs,quer dizer que o cara tem culpa que no carnaval as mulheres cantavam essa música e rebolavam até o chão e o ‘irmão’ da igreja ficou olhando,rsrsrsrsrsrs,ficou olhando porque quis e ouvindo o que elas cantavam porque quis,rsrsrsrsrsrsrsrs,é cada uma,rsrsrsrsrsrsrs

  17. Alissa B. disse:

    QUEM TEM OUVIDOS OUÇA O QUE O ESPÍRITO SANTO DIZ ÀS IGREJAS, IRMÃOS AMADOS ACORDEM!!! ESTAMOS VIVENDO UM MOMENTO DE DEFINIÇÃO, aquele que é santo santifique mais ainda, e aquele que é profano, sujo, que suje mais ainda, o tempo é profético muitos virão para enganar, dizendo de Deus e não o são, são lobos vestidos de cordeiro, não pense que tudo que vem com o nome de Jesus é de Jesus, tantos hinos maravilhosos que a igreja do Senhor canta e que ninguém do mundo quer cantar, será porque? e porque esta música está cantando em qualquer lugar, por favor irmãos não se faça de inocente, porque o pior cego é aquele que não quer ver, só quem não tem a revelação do Espírito Santo está sendo enganado, cuidado!! se esta música está te enganando imagina o resto, como está? cuidado!!! cuidado!!! estamos vivendo tempo difícil!!! seja simples como uma pomba e prudente como uma serpente.

  18. Valéria disse:

    Gente perdoe meu descontrole,mas só rindo mesmo,só rindo,HÁHÁHÁ…hehe…rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    Pelo amor de Deus,é por isso que levamos a fama de Intolerantes,de desequilibrados,QUEM,EU PERGUNTO QUEM ? VAI CANTAR ESSE HINO PENSANDO NO diabo ? O hino é de louvor a DEUS !

    Só rindo mesmo,HÁHÁHÁ…hehe…rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    Karla,roubei sua risadinha…

  19. Karla Cristina disse:

    OOO QQQUUUÊÊÊ!!!rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs,você sempre TÃO SISUDA,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs,mas eu te entendo,rsrsrsrsrsrsrsrs,tem certas coisas que dizemos ser engraçadas,mas que na verdade não passam de absurdas,rsrsrsrsrsrsrs

  20. NESTE ACONTECIMENTO HISTORICO, CREIO QUE O MAIS IMPORTANTE È SABER QUE MILHÕES DE PESSOAS QUE PRECISAM, OUVIRAM A PALAVRA DE DEUS CANTADA, OLHA NÃO VAMOS DISCUTIR A ATUAL CITUAÇÃO DA GLOBO, MAS ORAR PARA QUE TODAS AS PESSOAS QUE FAZEM PARTE DESTA EMISSORA VENHAM TER UM ENCONTRO MARAVILHOSO COM JESUS CRISTO O ACEITANDO COMO SEU SUFICIENTE SALVADOR E SENHOR, ( SÓ LEMBRANDO QUE O NOSSO DEUS CONTINUA NO COMANDO DE TUDO).
    CAPELÃO DUTRA.

  21. Edereson Freitas disse:

    Quantas opiniões diferentes.
    Cada um tem uam cabeça e por isso cada um deve proceder de acordo com sua conciencia.
    Você pensa, você toma decisões.
    “Bem Aventurado aquele que no que faz não se condena”.

  22. francisco nilson sousa lma disse:

    Parabens para o Régis pala canção tão inspirada que vem tocando em diversos segmentos da sociedade.Para falarmos dele é necessário observar se ele se congrega em alguma igreja evangelica,se ele tem Pstor e se ele é batisado no Espirito Santo,pois Deus o usará sempre mesmo que alguns irmãos não consga entender o propósito de Deus através do seu louvor.”Não se joga pedras em arvore que não da frutos”.Regis Dannesse que O Senhor possa te usar mais ainda.Pastor Nilson de Fortaleza A.D.Porta o Sol.

  23. Pupy disse:

    A tv Globo está perdendo muita audiencia e agora resolveram agradar os evangélicos.

  24. thacyo disse:

    Todo mundo fica julgando Regis Danese, gente botem na cabeça não jugem quem vcs não conhece, a música faz um milagre em mim tem uma letra maravilhosa, convido todos a prestar a atenção nela. Acompanho a carreira de Regis Danese desde seu primeiro CD,O Meu Deus é Forte, uma benção amei assim que me ouvi o cd era maravilhoso, as pessoas não conheciam ele só passaram a conhece-lo a partir desse 3º cd que é Compromisso cada letra e música mais linda que a outra, quando ele veio aqui a João Pessoa PB pude comprovar que ele é um homem de Deus.

    Lembrando que a música Eu sou de Jesus do Ir. Lázaro saiu no Fantástico também, fiquei impressionado pois a Globo jamais passaria uma música Gospel dentro de um de seus programas de maior audiencia. A cantora Aline Barros lançou pela Som Livre gravadora da Globo 2 coletânias, foi no programa da xuxa, saiu na novela Duas Caras, fez um sucesso que aqui nas rádios seculares de João Pessoa não parava de tocar.

    Lembre do que Jesus disse: “Ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura.”

    Jesus também disse que nos ultimos dias haveria um grande avivamento, e nos vemos que a música, os filmes, os livros e etc são meios de evangelizar, pq a palavra do Senhor será pregada aos quatro cantos da terra antes da vinda do Senhor.

  25. Karla Cristina disse:

    Pupy,concordo com você!

  26. vilma disse:

    eu acho que quem não é contra nós e por nós deixa tocarrrrrrrrrrrr,assim disse JESUS..

  27. Paulo disse:

    Grande parte da música evangélica tá tão ruim que agora serve a toda e qualquer crença. Sem falar que serve para os festejos dos pagãos desta Nação.

  28. gisella disse:

    A gente sinceramente o Regis só vai fazer sucesso agora, só presta uma música do cd, daqui a pouco ninguém lembra mais quem ele é…

  29. Karla Cristina disse:

    Gisella,a sua falta de conhecimento e argumento é gritante,rsrsrsrrsrsrsrsrrsrs

  30. reginaldo disse:

    sabe entrei nesta pagina e le alguns comentarios ,diz na biblia que devemos sim se afastar da aparencia do mal com certeza isso e verdadeiro,primeiro ponto que quero lhe falar e forte mais leia e vc vai entende ,se DEUS PELA SUA GRANDESA E GLORIOSA INTELIGENCIA E SABEDORIA JA NAO SABIA QUE ACONTECERIAO COMENTARIOS TERRIVEIS E DIFAMAÇAO DO SEU NOME VC ACHA DE VERDADE QUE VC ESCREVEU ESTE COMENTARIO TAO PATICULAR SEU, SEM SABER O QUE ESTA FAZENDO ,DEUS SABE,PERMITE,CORRIGE, ~~AMIGO SOU GRATO POR DEUS AINDA PERMITIR QUE PESSOAS AINDA VIVAS ,COM SAUDE CONSIGAO FALAR MAL DE DEUS ,E PORQUE ATRAVES DA SUA VIDA QUE A IGREJA GLORIFICA O NOME DO SENHOR ,E ATRAVES DAS SUAS ENFERMIDADES EM MEIO AO DESESPERO QUE A IGREJA GLORIFICA AO SENHOR A ATRAVES DE TANTAS VIDAS TIRADAS DE MANEIRA QUE NINGUEM ENTENDE A IGREJA GLORIFICA AO SENHOR,SABE AMIGO UM RECADO PRA VC QUANDO VC VER ALGUEM DIFAMAR O NOME DE JESUS TENHA CERTEZA DE UMA COISA ~~~DEUS TERA SEU NOME GLORIFICADO NA VIDA DELE E SE VC OUVIR ALGUEM DIFAMAR O NOME DO SENHOR ,SAI DE PERTO DE MANSINHO DEIXA ELE QUIETO E ESPERA ,CONTE OS DIAS PORQUE DEUS E JUSTO PARA COM TODOS ENTAO SAI ,VEJA ,APRENDA,E DEPOIS VAI LOUVAR A MESMA MUSICA E LER A MESMA COISA MAIS NO SENTIDO DE ADORAR E GLORIFICAR O NOME DE JESUS AI VC VAI VER A DIFERENÇA AMEM .DEUS TEM NOS ABENÇOADO PELA GRAÇA MISERICORDIA DELE MAIS ELE PRECISA DE VC CONTINUE NAO PARA NAO.DEUS DISSE ASSIM,EIS QUE EU TEU DEUS E QUE TE CRIOU , ESTOU NA SUA POTA E BATO SE TU ABRIRES A PORTA ENRAREI E CEIAREI CONTIGO,PENSSE NISSO DIFAMAR OU ADORAR ,PESSA MISERICORDIA PELA SUA VIDA E ABRA PORTA,AAAAATEM UMA PERGUNTA NO INFERNO VC ACHA QUE VAI TOCAR O QUE.

  31. reginaldo disse:

    AMEM OBRIGADO SENHOR ECLESIASTES CAP 3 VERS,~14 E 15 ,OS CAMINHOS CADA VZS AUMENTAO MAIS, NEM PARA E ESQUERDA E NEM PARA DIREITA ,MAIS SIM PARA JESUS AMEM ,TEM ALGUEM QUE JA OUVIU MUITAS VZS A PALAVRA DO SENHOR EM NOSSA FAMILIA E NAO MUDA VAMOS ORAR E PEDIR MISERICORDIA POR ELA ,,PECADOR OU ESCARNECEDOR.

  32. Bárbara disse:

    o apostolo Paulo disse com muita sabedoria “não importa como o evangelho é pregado, mas que seja pregado”.
    Quem tem visão espiritual tem discernimento, agora todos nós sabemos que as trevas não tem amizade com a luz,o que é de Deus o diabo não vai aplaudir. onde deus está presente e se manifesta, o diabo tem que sair, isso não é opção, é regra. deus abençoe a todos.

    26 de janeiro de 2010

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.