Capa

Musical de Natal da Hillsong de Londres é criticado e comparado a balada erótica; Assista

Comentários (22)
  1. Robson disse:

    Gosto da Hilsong mas isto aí beira ao ridículo!!!

    1. Dado disse:

      Qual seu parâmetro pra gostar de uma igreja? É a bíblia ou seu gosto? A vida de Balaão tem muito a nos ensinar. Sugiro vc ler aquela passagem.

  2. Gabriel disse:

    Isso e’ Uma ofensa a Deus, nem deu para terminar o video. Fiquei chocado

    1. joao disse:

      Gabriel é tao triste saber que esse povo ainda diz servir a o TODO PODEROSO DEUS SANTO, DOS SANTOS, DOS SANTOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. joao disse:

    O SENHO JESUS CRISTO NOS DIZ QUE O JOIO NÃO HERDA O REINO DO CÉU!!!!!!! Mateus 13.36 Então, tendo despedido a multidão, foi Jesus para casa. E chegaram ao pé dele os seus discípulos, dizendo: Explica-nos a parábola do joio do campo.
    37 E ele, respondendo, disse-lhes: O que semeia a boa semente, é o Filho do homem;
    38 O campo é o mundo; e a boa semente são os filhos do reino; e o joio são os filhos do maligno;
    39 O inimigo, que o semeou, é o diabo; e a ceifa é o fim do mundo; e os ceifeiros são os anjos.
    40 Assim como o joio é colhido e queimado no fogo, assim será na consumação deste mundo.
    41 Mandará o Filho do homem os seus anjos, e eles colherão do seu reino tudo o que causa escándalo, e os que cometem iniqüidade.
    42 E lançá-los-ão na fornalha de fogo; ali haverá pranto e ranger de dentes.
    43 Então os justos resplandecerão como o sol, no reino de seu Pai. Quem tem ouvidos para ouvir, ouça.

  4. Veronica disse:

    Inaceitável ver essas coisas dentro da igreja,um lugar de reverência louvor e busca se tornando um show….vergonha sim!!!Se eu quisesse ir no cabaret iria viver no mundo ….

  5. alex disse:

    Nossa que espetaculo né.

  6. Letícia disse:

    Como vocês são exagerados! naontem nada demais no vídeo! Ridículo o post!

  7. Antonio Henrique disse:

    E ainda tem gente que diz ser orientado por DEUS para fazer este tipo coisa,e o pior que tem gente que acredita ser de DEUS,se lessem a bíblia saberiam que estes espetáculos nunca teve nada haver com DEUS,fazendo do templo que dizem ser do Senhor, de picadeiro,no novo testamento,nos é dito uma forma de cultuar a DEUS,que ele si agrada,mas não satisfaz a carne,então tá descartado.

    Hebreus 13:15-16 – Portanto, ofereçamos sempre por ele a Deus sacrifício de louvor, isto é, o fruto dos lábios que confessam o seu nome.
    E não vos esqueçais da beneficência e comunicação, porque com tais sacrifícios Deus se agrada.

    Agora chamar atenção para si, para satisfazer a carne,e dizer que esta cultuando a DEUS,só na cabeça deles.

    1. robyson andreotti disse:

      Senhor Antonio Henrique

      na bíblia está escrito, que depois que os judeus atravessaram o mar vermelho, logo vieram atrás os soldados e cavaleiros de faraó, correto?? e deus fechou o mar vermelho em cima deles, onde foi parar senhor Antonio Henrique, as bigas que os cavaleiros usavam??
      vários arqueólogos já foram para o fundo do mar vermelho, e não encontraram as centenas de bigas?? e os escudos dos soldados?? e as lanças dos soldados?? não era para estar no fundo do mar?? cadê??

      1. Dado disse:

        Faz assim amigo, cole no google “red sea exodus evidence” e selecione imagens. Vi eixo de carros, rodas, aros, etc. Tem também um navio no topo do Evereste… Como será que ele foi parar a milhares de km do mar e de altura em !? hummm…
        Outra coisa amigo, não se prenda a bobagens… amadureça sua fé, pois sem ela é impossível agradar a Deus.

        1. robyson andreotti disse:

          você esta brincando?? você acha mesmo, que o exército de faraó era composto de 3 indivíduos?? entre soldados e cavaleiros??
          você acha mesmo que é bobagem, as mentiras bíblicas ??
          pra mim é sério!!! não vai me dizer que você acredita, que Noé foi até a Austrália pra pegar um casal de cangurus??
          da onde você tirou essa ideia que tem um navio no topo do everest?? se sabe o quê é o everest?? parece que não, mas esperar o quê de gente que acredita em cobras que falam??

          1. Rafaela disse:

            Como vc e inocente… Tsc tsc
            Esperar o que d alguem mto mto ferido em seu coraçao que prefere acreditar que veio do macaco ou d uma explosão do que aceitar a paternidade de um Deus que é cheio d amor e bondade.
            ainda que vc não o queira ele continua te amando e tb morreu por vc.
            Ele continua sendo bom…ele continua sendo Deus…

          2. robyson andreotti disse:

            se tá brincando comigo??
            deus é bondoso?? não entendi!!
            seu deus cria Adão e Eva, mas no momento que ele está mexendo o barro, para fazer o molde do Homem, ele já sabia que no futuro iria matar todos os descendentes de Adão, num dilúvio, isso é ser bondoso pra você?? pra mim tem outro nome; Maquiavélico!!!

        2. robyson andreotti disse:

          o everest tem mais de 8.000 mil metros de altura, segundo a bíblia, as águas do dilúvio encobriram toda a face da terra, ou seja até o everest foi encoberto, pra onde foi toda essa água?? depois que acabou o dilúvio??

          1. edivan disse:

            seus ancestrais amebas e reptilianos beberam!

          2. robyson andreotti disse:

            Edivan!! foi eu que escrevi o livro do Gênesis??
            então porquê ficas bravo, com quem questiona a falhas e mentiras escritas nele?? você tem que perguntar pra quem escreveu, por quê tem tantas brechas para serem questionadas??

      2. Rafaela disse:

        http://www.chrisduran.com.br/blog/?page_id=2
        Entra nesse site amigo e Vc vai ver onde estão os restos.
        Deus continua sendo Deus mesmo Vc combatendo e vc é quem sem Deus? Pode Dar ordem ao mar ou chamar cada Estrela pelo seu nome? E capaz de dominar um leão com sua própria força? Então não subestime o criador de toda a terra se renda a ele é conhecerá um amor tão grande que nunca conheceu.

      3. robyson andreotti disse:

        Senhor Antonio Henrique

        no livro de Jonas, está escrito, que ele viveu 3 dias dentro do grande peixe, como ele conseguiu sair de dentro do grande peixe sem ser queimado pelos sucos gástricos dos intestinos?? já que sucos gástricos derretem qualquer tipo de carne!!.

        1. Rafael Pereira disse:

          Olá Robyson.

          Lendo seus questionamentos fiquei me perguntado sobre todas as suas declarações. Vejo que você conhece bastante, talvez mais do que eu, a bíblia, mas gostaria de compartilhar com você um pouco do conhecimento que adquiri em minhas leituras e meditação desse livro.

          Primeiro ponto muito importante, em Gênesis vemos muitas histórias (sem questionar a veracidade dos fatos) que ensinam muitas coisas a respeito de Deus, de um modo muito rudimentar, é como se fosse uma história para crianças, pois o escritor de Gênesis fala de um modo didático sobre os acontecimentos daquele tempo. Basta ler que você verá a simplicidade nas descrições.

          O fato citado primeiramente sobre os carros de faraó no mar vermelho (Êxodo) poderia ser explicado naturalmente. Se dizem que encontraram alguns restos de carros no fundo do mar (não fui lá para ver) onde estariam os demais? O fundo do mar de hoje não é o mesmo de 3000 anos atrás, podem estar a quilômetros de distancia do ponto original ou simplesmente vários metros enterrados. Mas a veracidade desses fatos não é o motivo da escritura, logo explico isso melhor.

          Quanto a trazer da Austrália um casal de cangurus, Noé mesmo não foi buscar animal algum, ainda que da sua região, mas os animais vieram porque Deus os trouxe (leia Atos dos Apóstolos 17:27 e 28). Veja que no verso 28 de atos diz que: porque nele vivemos, e nos movemos, e existimos. Com essa declaração você já começa a pensar que Deus não é uma figura distante, que está sentado num céu bem longe de nós, essa ideia de um deus distante não explica quem é Deus. Um fato sobre Deus é que ele enche todas as coisas, não há espaço para conte-lo.

          Uma curiosidade para você, a maioria esmagadora dos cristãos, principalmente no meio evangélico não conhece a Deus, pensam que conhecem, mas não sabem quem é ele e quando são apertados por questões como a sua, começam logo a ofender, pois não sabem responder. Eu te pergunto, será mesmo que Deus é alguém que está aí para tacar fogo na cabeça dos pecadores e passar a mão na cabeça dos “santinhos”, vemos tais declarações em alguns comentários aqui mesmo. Vemos que muitos cristãos comentam de forma a condenar a ação de determinado grupo, mas não vemos os que se dizem discípulos de Cristo amando como Jesus ensinou a amar. Ora, ao invés de atacar as pessoas com a bíblia, porque não ensinam a pessoa a entender a escritura? Será que os que atacam querem que todos, menos eles mesmos, sejam destruídos? O amor não é assim.

          Voltando…

          Na questão de Jonas, vemos algo sobrenatural acontecer com esse profeta, Deus o conservou ali. Cientifica e incredulamente falando isso não é possível, mas Deus é a própria vida, para mostrar em Jonas o que seria com Cristo, ele assim o conservou na barriga do peixe que desceu até as portas do Hades. Jesus declara em Mateus 12: 39 ao 41. As pessoas se encantam com a historinha de Jonas, mas esquecem de ligar com esse texto de Mateus para ver como seria com Jesus Cristo. Veja que todo o antigo testamente está apontando para alguém, seja Adão antes da queda, Abraão, Davi, Jonas e muitas outras pessoas e situações apontam para Cristo e como Deus resolveria o problema do homem.

          Deus é a vida, nós, ou melhor, toda a criação não tem vida em si mesma, mas Deus sendo a vida, nos mantem. É dito que nele tudo subsiste (colossenses 1:17), nele vivemos e nos movemos (atos 17:28). Essa vida passa por nós. Tenha em mente que a bíblia contem a palavra de Deus, a bíblia é um simples livo, em si mesma, mas contem a verdade. Deus é a verdade, tudo o mais não é verdade, pois não existe por si só.

          A morte eterna é sair de Deus, em uma explicação bem simples, simples até de mais, é deixar de existir, ser destruído completamente.

          Para livrar o homem da condenação da morte Deus enviou o seu filho para que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna. Quem crer em Jesus Cristo será salvo. E por garantia Deus nos dá o Espírito Santo que é a garantia de nossa salvação (Efésios 1:13).

          Sei que há muito mais questões a serem esclarecidas, mas por hora basta. Minha intenção é trazer a verdade, eliminar os equívocos da apostasia do nosso tempo.

          O mundo não precisa de mais uma religião ou denominação religiosa (pseudo igreja), mas de Deus que é amor e vida. Pois a religião escraviza, mas Deus liberta.

          Robyson, desejo a você paz, a paz de Deus que excede todo o entendimento.

  8. GeIsa disse:

    Blasfemia!
    Cantar algo tao sagrado, com cenario de cabare, onde se reunem prostitutas e escarnecedores.
    Nogento….

  9. edson marcos disse:

    Apocalipse 22
    …10 E acrescentou: “Não ocultes as palavras da profecia deste livro, porquanto o tempo se aproxima rapidamente. 11Ora, quem é injusto, continue na injustiça; quem é mundano, continue na impureza; mas quem é justo, firme-se na prática da justiça; e quem é santo, continue a buscar a santificação. 12Eis que venho sem demora! E trago comigo o galardão que tenho para premiar a cada um segundo as suas obras. …

    paulo já disse: muitos vão usar a palavra de DEUS para suas próprias condenação…

    lamentável…

  10. Jefferson disse:

    Evento de 2014

  11. Lala disse:

    Já pararam pra pensar que isso pode ser apenas uma parte de uma encenação teatral muito comum em cantatas, simulando algum tipo de realidade??? Não dá pra sair acreditando em tido que se lança na rede, isso pode ser apenas uma parte de um todo…Sei lá, há de se pensar!

  12. Daiane disse:

    Essa notícia é ridícula!! Eles apresentaram o mesmo espetáculo aqui em Sydney e não tem nada a ver isso. Se vc não conhece a visão e a cultura deles vc não pode julgar dizendo que é certo ou errado.É um espetáculo que com certeza vai ser muito difícil vc ver no Brasil, acho que a nossa cultura ainda não nos permite isso. E isso de dizer que as mulheres da Hillsong usam muito maquiagem não tem nada a ver… Se vc não vai na Hillsong toda a semana vc não pode julgar baseado em apenas uma apresentação.

  13. Lincoln disse:

    Se visse apenas o vídeo nunca diria que isso seria uma Igreja e que está apresentação seria um momento de adoração. Lamentável!

  14. Convenhamos, o espetáculo é espetacular, mas e depois disto o que ficou? para que serviu? Qual o verdadeiro propósito? Houve uma inversão na ordem.

  15. Rivael disse:

    Não vi nada demais no vídeo! Obviamente que é um espetáculo como outro qualquer que não precisaria estar dentro de uma igreja, mas a meu ver não é ofensivo. O que acho ofensivo são algumas igrejas vendendo “terreno” no céu ou objetos ungidos em flagrante usurpação de pessoas inocentes, bem com artistas que cobram cachês altíssimos para “louvar ao Senhor”, isso sim é blasfêmia!

    1. Misiay disse:

      É por isso que eu não sigo igreja alguma! O cara, tal de Caleb, fala que as mulheres por usarem maquiagem e enfeites são prostitutas! E os caras que dançaram e cantaram no espetaculo porque ele não criticou? É um espetáculo muito artístico, inadequado pra ser exibido dentro de uma igreja, mas fora dela não acho que ele agrida ninguém, só os muito sensíveis. É nisso que a igreja católica ganha, dentro dela eles mantém a tradição inclusive na música sacra, e fora dela é cada um com sua vida, devendo satisfação a Deus.

    2. Dado disse:

      Não viu nada demais porque vc é tão mundano quanto esta igreja mundana. A estes Deus vomitará voces de sua boca!

  16. Maritza disse:

    Queridos, o vídeo é chamado de erótico pela classificaçao do que é esse espetaculo. Quem está acostumado com pornografia, ou algo do tipo, não vai ver nada de errado, e me desculpem os que estao citando versiculos de roupas das mulheres, isso vai muito alem de roupas.é natal? É na igreja? Pra quem é isso? Pra cristo é que não é. A musica na igreja, o louvor, a adoraçao é para a exaltaçao de Cristo. E com essa dança, esse jazz que ninguem consegue acompanhar a letra, a ultima coisa que eu consigo pensar é em natal. É um espetaculo criativo sim, mas não pra essa data. E quanto a mudar, inovar, o ser humano todo dia. Pq ele é levado pelas tendencias quando sai do foco. Mas Deus nao precisa disso. Ele é imutavel.

  17. Esther disse:

    Só não entendi o porquê de roupas tão curtas.

  18. Rogério disse:

    Realmente fico triste por alguns cristãos darem ouvidos a um ato ridículo comp essa matéria. Estive na Hillsongs Londres e tudo o que fazem é com exelência e amor, não tem nada de mais no que fizeram ou melhor tem sim um grande espetáculo muito bem preparado com um ótimo time por traz preparado para is que ninal se converterão e serão acompandos semanaente por eles. A minha pergunta é na igreja desses pastorea será que elea fazem o mesmo? falaram que a hillsongs Londres é uma vergonha? Caso tenh coragem faça p que a hollsongos Londres está fazendo pelos refugiadoa dessas guerras, Em Calaia fronteira da França e Imglaterra estão levando agua potável e evangelizando. Caso desej entre no site sa hillsonga Londres ou pesquisem no youtube. Pessoal antea de dizer que tem vergonha do que essa grande comunidade hillsonga esta fazendo pesquise nao seja mais um que apenas compaetilha p que nao sabe e fale mal. Tenho enorme prazer em dizer que minha filha sera criada na hillsongs Londres.
    Deus abençõe

  19. Beck disse:

    Cada vez mais o evangelho pregado nesse tipo de igreja, se assemelha as coisas do mundo. Tudo hoje em dia é pra confundir os eleitos. Não me admiro mais com o tipo de comportamento do povo desses igrejas, uma vez que já colocaram num vocal um homossexual e ainda acha isso normal. #VemLogoSenhorJesus

  20. israel disse:

    Nao tem nada demais nesse espetaculo. Pior que isso sao pessoas que ate criticam eles praticando outros pecados como fornicacao, sexo fora do casamento, adulterio, fica assistindo filmes pornograficos escondido ai voces nao falam nada bando de hipocritas!
    Tem outra, eles estao em outra cultura fizeram esse musical dentro da cultura deles e nao para um monte de pe rapado brasileiro que nao conhece o ministerio e so sabe ficar criticando….BANDO DE FARIZEUS HIPOCRITAS!!!!

  21. Lucas disse:

    parece show da Madonna

  22. jackeline lima disse:

    Essa ”igreja” é muito estranha, são muito soltinhos, liberais. Para mim já caiu em descrédito a muito tempo.

  23. Gevelson Alegria disse:

    Isso É Triste Hje A Igreja E O
    Mundo Nn TeM Diferença Que Deus Tenha Misericordia Dessa Nação Perversa Precisamoa Nos Arrependeer E Orar Muito.

  24. Tatiane disse:

    Eu gostei!!!!!! Sou crente e gostei.
    Tem novelas das 19 horas, com cenas de sexo, consumo de álcool, roubo,
    trapaças…. e ninguém fala nada. Crianças podem assistir?! Tudo é liberado?
    Hipocresia!!!!!!
    E pra dançar e cantar, e principalmente tocar como eles tem que ter talento, que só Deus, nos dá! Paz irmãos!!!

  25. edivan disse:

    seus ancestrais amebas e reptilianos beberam!

  26. Wesley disse:

    Triste. A igreja imitanto o mundo para atrair números pela emoção.

  27. Mateus disse:

    É sempre a Igreja de Londres de de NYC que causam polêmica, não se vê isso aqui na da Austrália, e acaba trazendo problema a toda a Hillsong, tenho certeza de que os líderes aqui da sede nem sabem disso!

  28. horlaney disse:

    Ja vi coisa pior dentro das igrejas, pior fora dela, este vídeo pra não me impressionou!

  29. Josué disse:

    Lamentável….. perderam completamente o temor a Deus. Que abismo estão sujeitando o cristianismo. …

  30. Carolina disse:

    Achei mt bonito. Interpretacao vibrante e alegre MAS acho SIM que deve-se investir em cobrir mais os corpos. A roupa tá curta sim, é muita carne aparecendo sim e isso dá margem ao que acabou ocorrendo de fato: comentarios e críticas caninas.
    Penso que o esptáculo em si é válido e oportuno, mas cubra o colo, os ombros, usem legging por baixo das saias, faça bonito e faça decente. Faça bonito mas nao faça sensual, faça bonito e não dê idéia ao irmão e às irmãs.

  31. Léllison disse:

    Eu ví o vídeo, já admirei muitas canções deles e estou chocado, dá impressão que as vocais vão fazer streptease no palco, mas em nossas igrejas muitas mulheres tem frequentado com roupas piores que as do”espetáculo” e ninguém tem dito nada, e agora com um vídeo gringo todo mundo se espanta, estranho não?
    Pra quem perdeu, confere aí, lixo gospel já temos de sobra por aqui, esses tempos iam chegar.

    https://www.youtube.com/watch?v=9304U78yFsg

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.